Home » Internacional, Missões

Missionários cristãos fazem “chover Bíblias” novamente sobre a Coréia do Norte

Profile photo of Dan Martins Por Dan Martins em 2 de setembro de 2012
Tags: , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Missionários cristãos fazem “chover Bíblias” novamente sobre a Coréia do Norte

Um grupo de missionários cristãos se novamente na Coréia do Sul para lançar balões de gás com Novos Testamentos, folhetos com versículos bíblicos e outras mensagens cristãs para a Coreia do Norte. Foram preparados para o lançamento 30 balões, todos carregados com o material para divulgação da fé cristã aos habitantes da Coréia do Norte, país mundialmente conhecido por sua política de perseguição a grupos religiosos não controlados pelo estado.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

– O evangelho é a boa notícia que irá salvar os galhos secos na Coreia do Norte, como uma chuva de boas-vindas – exclamou um dos missionários durante uma oração feita antes do lançamento.

O trabalho de lançamento dos balões foi feito pela Seoul EUA, uma ONG coreano-americana que lança material evangélico desta maneira de 70 a 80 vezes por ano. O trabalho, que aconteceu no dia 19 de julho, foi acompanhado de perto por soldados sul-coreanos, que visitaram o local de lançamento, como de costume, mas em menor número do que no ano passado.

De acordo com o Charisma News, devido a um problema no combustível dos balões, apenas 10 dos 30 balões preparados alçaram voo, apesar do clima favorável para o lançamento. Mas apesar do imprevisto, a equipe orou antes do lançamento agradecendo por terem sido enviadas 1.000 Bíblias e 90.000 folhetos ao país vizinho.

– Estes homens e mulheres mostram uma paixão pelo lançamento de balões, pois sabem que a Palavra de Deus é enviada nesses balões por suas mãos – escreveu um membro da Missão A Voz dos Mártires, que afirmou ainda: – Embora eles não possam entrar na Coreia do Norte, estes panfletos podem.

Para garantir a eficácia do trabalho, a ONG está utilizando dispositivos de rastreamento GPS acoplados aos balões. Esses aparelhos já confirmaram a localização precisa de vários de seus lançamentos este ano e as imagens fotográficas podem ser acompanhadas em seu site.

– Há muitos anos sabemos que os lançamentos de nossos balões têm atingido as áreas que planejamos por causa da resposta irada do governo norte-coreano, mas os dispositivos de GPS nos fornecem dados precisos que nos ajudarão a aumentar ainda mais a precisão dos lançamentos futuros – explica o Presidente da ONG, o pastor Eric Foley.

Estima-se que o regime norte-coreano ainda tenha mais de 70.000 cristãos aprisionados em campos de concentração. No país, uma pessoa pode ir para a prisão por toda a vida apenas pelo “crime” de possuir uma Bíblia.

Mais de 7.900 cópias do novo testamento já foram enviadas à Coreia do Norte em 2012.

Redação Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

6 comentaram, comente você também!

  1. Meu Deus, eu falo para um viciado em crack que Jesus ama ele e me acho!

  2. II TESSALONICENSES 2: 9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,]
    Jó 14:3 E sobre este tal (Jesus) abres os teus olhos, e a mim me fazes entrar no juízo contigo.
    Leia a bíblia com sabedoria e deixe de ser “após+tolos” (literalmente tolos).

  3. Só existe (uma religião verdadeira) que pode melhorar o mundo o resto são seitas que só atrapalha toda verdade tem que ser absoluta, pois não existem duas verdade ou meias verdade a verdade é uma só, logo a verdadeira religião é a católica, pois controla e mantém a sociedade através de ordenamento social e é formada por cientista que sabe a verdade sobre Deus (Sol),assim se todos não for conscientizados para reconstituir e proteger a natureza todos nós pagaremos com a vida pois o Sol agira com todos e não existe na natureza nenhum elemento que suporta a temperatura do Sol e nada que possa enfrentar a fúria dos ventos solar (Ar) poder de Deus (contra a força não existe resistência) o papa sabe de tudo isto,mais tem medo de revelar e provocar reação desordenada,assim “religião” é (unir as legiões) dos exércitos dominar e preservar a natureza e manter a paz.

  4. Toda tentativa e valida mas tem que ver o resultado. quando jesus disse O MUNDO JAS NO MALIGNO o mundo se refere ao povo entao os crentes sao como trigo no meio do joio ou seja essas pessoas elas nao quer saber e tem raiva de quem sabe .Jesus disse assim eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem a mim sem que o meu pai os trazem.Os que forem deçendencia de abraao esses ouvirao o chamado e seguiram entao devemos falar do evanjelho so para aqueles que nos procurar a saber por que eles tao pronto para ouvir.

  5. Se eu fosse os norte-coreanos, usaria as Bíblias para limpar o ânus. Não existe papel melhor.

  6. E a entrega de comida, brinquedos e roupas aos países africanos? Cadê? Por que acho isso muito mais cristão do que tentar enfiar a todo custo goela abaixo os ensinamentos evangélicos.

  7. GLÓRIA A DEUS, GLÓRIA A DEUS. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS COREANOS E OS QUE ESTÃO AJUDANDO ESSE POVO, EM NOME DE JESUS CRISTO. AMEM.

  8. E a pergunta que não quer calar: Pq não jogam comida? Roupas? Livros sobre democracia e outros conteúdos intelectuais relevantes?
    aiai. Essa mania de achar q bíblias mudam uma nação é triste demais.

  9. que Deus os abençoe por ouvir a sua voz e de pronto atender, apaz meus amados.

  10. adailde vilas boas disse:

    Depois que li o livro “os olhos dos animais sem cauda” de autoria de uma coreana do norte, soon ok lee, fiquei perplexa em saber que há irmãos nossos sofrendo e ate sendo mortos por amor a cristo. a partir dai, passamos a orar pela coreia do norte e agora lendo esse artigo, estou emocionada por saber que Deus tem vidas, missionarios que arriscam suas vidas por amor aos perdidos. Continuaremos na oração para o sucesso total desse projeto maravilhoso.

  11. Quando o exército vermelho Coreano derrubar um desses balões a tiro, vão dizer que não foram avisados. Estão querendo aparecer no lugar errado. Lembrem-se das palavras de Jesus: "Tu, que dizes que ensina a outros, por que não ensina a ti mesmo?" (Romanos 2:21-24; 1João 2:4)

  12. Que coisa linda esse IDE.
    Me sinto tão forte e confiante qd veo o Cristianismo e a fé dos meus irmãos de outros países, mas ai olho o evangelo pregador aqui no Brasil e me sinto podre. Me sinto enganada.
    Infelizmente o Brasil é conhecido por Pastores ladrões e as pessoas ñ conhecem muitos trabalhos missionários aqui.
    Infelizmente… =/

  13. Paz do Senhor! Maravilhoso trabalho para o resgate e para a salvação de almas. Tenho certeza que toda esta luta não será em vão e que o nosso Senhor se alegra por tamanha dedicação. Que Deus vos abençoe abundantemente! =)

  14. SENSACIONAL! OUSADIA QUE SOMENTE O ESPIRITO SANTO CONCEDE! GLORIAS A DEUS! PELA VIDA DESSES MISSIONARIOS QUE REALMENTE VIVEM O SEU CHAMADO! DEUS E TREMENDO!

  15. Impactado. Nossas igrejas no brasil cada vez mais ricas e luxuosas. Muitas vezes se vendendo por sacos e cimento e bem estar para políticos. E Duas nações riquíssimas como EUA e a Coréia do sul, Sendo exemplo do ide de yeshua.

  16. A COMUNISTADA E OS NEO-ATEUS PIRAM:)

  17. Glória a Deus!!!!!!!
    Estratégia fantástica de evangelismo, parabéns!!!
    O Senhor vai transformar a Coreia e todas as nações que são fechadas para o Evangelho!!!

  18. Tenho duas coisas a dizer, PARABÉNS, pelo grande esforço e trabalho e que vou chamar toda a congregação onde moro para orarmos por tal nobre ação e atitude. PERSEVEREM, nós como homens não vemos, mais aquele que nos enviou está vendo e sempre estarão com vocês.

  19. Bem que esses cristãos também poderiam fazer chover toneladas de macarrão instantâneos sobre a Coréia do Norte, já que a fome assola a população.

  20. Belo trabalho, estão de parabéns…

  21. Esse tipo de Cristão subirá no Arrebatamento (aqueles que Deus pode contar) Mt.24:31. Aqueles que só querem vitória, amantes de si mesmo, ficarão para a Grande Tribulação! Alerto aos crentes que não movem uma palha em pró do Reino de Deus, a estudarem rapidamente sobre esses assuntos (Arrebatamento – Grande Tribulação), porque se não saírem da zona de conforto e da ingratidão, serão deixados para trás!

    • Amigo, todos os Cristãos que estiverem aqui nesta terra verao o anticristo se manifestar e passarao a tribulação, existe base bíblica para isso, o que eu nao achei ainda foi base bíblica para afirmar que Jesus arrebatará a igreja antes da tribulação…

    • Estuda mais, ou pede ajuda do Espírito Santo (1Co.2:6-16)! Pois existe muita diferença entre passar tribulação na vida e a Grande Tribulação. Existem 5 adventos revelados na Palavra de Deus sobre o tempo do fim; são eles: 1-O Princípio das Dores 2-A Ressurreição dos Mortos 3-O Arrebatamento 4-A Grande Tribulação 5-O Juízo Final. A Bíblia revela que esta é a ordem cronológica do Tempo do Fim!

    • altieres gomes ,o que ? nao delira ,nao viaja na maionese , que anticristo ? que fim do mundo ? ficou louco ? ,que tribulaçao ? voce acredita nisso ? para com isso mano !! isto e tudo ficçao cientifica !!kkkkkkkkkk

  22. Que exemplo, para nós brasileiros. Estamos preocupados, com o que vestir, com o que comer. Perdoa-me Deus.

  23. Pessoal, criei um blog para pregar a palavra… por favor, digam o que acham dele: http://cantinhodojeova.blogspot.com

  24. ESSE É UM EXEMPLO DE EVANGELIZAÇAO, O BRASIL PRECISA APRENDER COM ISSO

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,508 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar