Internacional

Missionários cristãos fazem “chover Bíblias” novamente sobre a Coréia do Norte

Comments (6)
  1. ESSE É UM EXEMPLO DE EVANGELIZAÇAO, O BRASIL PRECISA APRENDER COM ISSO

    1. André Ibaque disse:

      Como assim?

    2. O Brasil precisa passar a limpo o seu cristianismo, tendo mais qualidade e se atendo aos princípios tradicionais e historicos. Por isso… FIM AO NEOPENTECOSTALISMO, esse escândalo e mancha no cristianismo.

    3. Félix Ivete disse:

      Sim. Vamos orar por todos Missionários! e orar e agir também pra que este evangelho de Cristo, alcance toda criatura; para que o nosso SENHOR volte!
      Conforme a Bíblia Sagrada, o fim virá quando o evangelho for pregado a toda a criatura: "E este evangelho do reino será pregado em todo mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." ( Mateus 24 vers. 14). O FIM PARA OS ÍMPIOS E O COMEÇO DE UMA VIDA ETERNA; VITÓRIA! PARA NÓS; SEGUIDORES DE CRISTO JESUS. GLÓRIAS A DEUS!

    4. Cesar Alves disse:

      Concordo plenamente com cv mano

    5. Precisa aprender o que? A jogar bíblias no sertão nordestino?
      O problema do Brasil não é bíblia. É distribuição de renda e EDUCAÇÃO.

    6. Se eu fosse os norte-coreanos, usaria as Bíblias para limpar o ânus. Não existe papel melhor.

  2. Pessoal, criei um blog para pregar a palavra… por favor, digam o que acham dele: http://cantinhodojeova.blogspot.com

  3. Vera Rocha disse:

    Que exemplo, para nós brasileiros. Estamos preocupados, com o que vestir, com o que comer. Perdoa-me Deus.

  4. Esse tipo de Cristão subirá no Arrebatamento (aqueles que Deus pode contar) Mt.24:31. Aqueles que só querem vitória, amantes de si mesmo, ficarão para a Grande Tribulação! Alerto aos crentes que não movem uma palha em pró do Reino de Deus, a estudarem rapidamente sobre esses assuntos (Arrebatamento – Grande Tribulação), porque se não saírem da zona de conforto e da ingratidão, serão deixados para trás!

    1. Amigo, todos os Cristãos que estiverem aqui nesta terra verao o anticristo se manifestar e passarao a tribulação, existe base bíblica para isso, o que eu nao achei ainda foi base bíblica para afirmar que Jesus arrebatará a igreja antes da tribulação…

    2. Estuda mais, ou pede ajuda do Espírito Santo (1Co.2:6-16)! Pois existe muita diferença entre passar tribulação na vida e a Grande Tribulação. Existem 5 adventos revelados na Palavra de Deus sobre o tempo do fim; são eles: 1-O Princípio das Dores 2-A Ressurreição dos Mortos 3-O Arrebatamento 4-A Grande Tribulação 5-O Juízo Final. A Bíblia revela que esta é a ordem cronológica do Tempo do Fim!

    3. Odair Jose disse:

      altieres gomes ,o que ? nao delira ,nao viaja na maionese , que anticristo ? que fim do mundo ? ficou louco ? ,que tribulaçao ? voce acredita nisso ? para com isso mano !! isto e tudo ficçao cientifica !!kkkkkkkkkk

  5. Belo trabalho, estão de parabéns…

  6. Bem que esses cristãos também poderiam fazer chover toneladas de macarrão instantâneos sobre a Coréia do Norte, já que a fome assola a população.

    1. Mat 4:4 – Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

    2. Com certeza, apedeuta, a fome e isso que diz haver na Coréia do Norte NÃO É porque o país é um país com tradição cristã:)

    3. Vish… Inalva Santos destruiu o carinha.. Haha! Boa…

    4. A ATEA tá aí pra que? Hahaha… "Bem que a ATEA também poderia fazer chover toneladas de macarrão instantâneos sobre a Coréia do Norte, já que a fome assola a população".

    5. O apedeuta têm que ter consciência que, ao contrário de antirreligiosos folgados como você que ficam na frente de um computador falando mal do que não entende (o cristianismo) para essas pessoas perseguidas e vitimadas por esses ateístas antirreligiosos a Palavra de Deus vale, em muitos momentos, mais do que muitos alimentos físicos.

      Larga dessa, neo-ateu.

    6. Odair Jose disse:

      Inalva Santos ,entao experimente viver sem se alimentar ,fique uma semana vivendo so com a palavra de deus ! ,pra ver como estara no fim da semana ,sua fanatica !!

    7. Eu sabia que apareceria um cristão citando este versículo.É automático!!!Basta falar em comida ou fome que eles logo vem com Mat 4:4.Vai citar esse versículo para uma população de milhões de famintos.Certamente o livro mágico sagrado vai fazer chover maná no estéril território da Coréia do Norte,assim como fez para favorecer um bando de judeus fanáticos e primitivos durante o êxodo do Egito.

    8. Felipe Santiago disse:

      Hud Miranda Guimarães Bill Gates doa quase o dobro do que as instituições cristãs

    9. Inalva Santos Deixa o infeliz trancado dez dias, só com a bíblia na mão, e vai descobrir de que vive o homem.

  7. Tenho duas coisas a dizer, PARABÉNS, pelo grande esforço e trabalho e que vou chamar toda a congregação onde moro para orarmos por tal nobre ação e atitude. PERSEVEREM, nós como homens não vemos, mais aquele que nos enviou está vendo e sempre estarão com vocês.

  8. Marconi disse:

    Glória a Deus!!!!!!!
    Estratégia fantástica de evangelismo, parabéns!!!
    O Senhor vai transformar a Coreia e todas as nações que são fechadas para o Evangelho!!!

  9. A COMUNISTADA E OS NEO-ATEUS PIRAM:)

    1. Lucia Miranda disse:

      e como piram

    2. André Ibaque disse:

      kkkk
      Que bobeira…

  10. josué disse:

    Impactado. Nossas igrejas no brasil cada vez mais ricas e luxuosas. Muitas vezes se vendendo por sacos e cimento e bem estar para políticos. E Duas nações riquíssimas como EUA e a Coréia do sul, Sendo exemplo do ide de yeshua.

  11. SENSACIONAL! OUSADIA QUE SOMENTE O ESPIRITO SANTO CONCEDE! GLORIAS A DEUS! PELA VIDA DESSES MISSIONARIOS QUE REALMENTE VIVEM O SEU CHAMADO! DEUS E TREMENDO!

  12. Anderson disse:

    Paz do Senhor! Maravilhoso trabalho para o resgate e para a salvação de almas. Tenho certeza que toda esta luta não será em vão e que o nosso Senhor se alegra por tamanha dedicação. Que Deus vos abençoe abundantemente! =)

  13. Taay Cardoso disse:

    Que coisa linda esse IDE.
    Me sinto tão forte e confiante qd veo o Cristianismo e a fé dos meus irmãos de outros países, mas ai olho o evangelo pregador aqui no Brasil e me sinto podre. Me sinto enganada.
    Infelizmente o Brasil é conhecido por Pastores ladrões e as pessoas ñ conhecem muitos trabalhos missionários aqui.
    Infelizmente… =/

    1. Odair Jose disse:

      Taai cardoso , pastor ladrao ?? aonde ?? no meu brasil nao tem isso !!! ,so se for na frança !!kkkkkkkkkkkkkk

  14. Quando o exército vermelho Coreano derrubar um desses balões a tiro, vão dizer que não foram avisados. Estão querendo aparecer no lugar errado. Lembrem-se das palavras de Jesus: "Tu, que dizes que ensina a outros, por que não ensina a ti mesmo?" (Romanos 2:21-24; 1João 2:4)

  15. adailde vilas boas disse:

    Depois que li o livro “os olhos dos animais sem cauda” de autoria de uma coreana do norte, soon ok lee, fiquei perplexa em saber que há irmãos nossos sofrendo e ate sendo mortos por amor a cristo. a partir dai, passamos a orar pela coreia do norte e agora lendo esse artigo, estou emocionada por saber que Deus tem vidas, missionarios que arriscam suas vidas por amor aos perdidos. Continuaremos na oração para o sucesso total desse projeto maravilhoso.

  16. Roni Pauli disse:

    que Deus os abençoe por ouvir a sua voz e de pronto atender, apaz meus amados.

  17. E a pergunta que não quer calar: Pq não jogam comida? Roupas? Livros sobre democracia e outros conteúdos intelectuais relevantes?
    aiai. Essa mania de achar q bíblias mudam uma nação é triste demais.

  18. Celina Otero disse:

    GLÓRIA A DEUS, GLÓRIA A DEUS. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS COREANOS E OS QUE ESTÃO AJUDANDO ESSE POVO, EM NOME DE JESUS CRISTO. AMEM.

  19. Danilo disse:

    E a entrega de comida, brinquedos e roupas aos países africanos? Cadê? Por que acho isso muito mais cristão do que tentar enfiar a todo custo goela abaixo os ensinamentos evangélicos.

  20. Jeová disse:

    Se eu fosse os norte-coreanos, usaria as Bíblias para limpar o ânus. Não existe papel melhor.

  21. Toda tentativa e valida mas tem que ver o resultado. quando jesus disse O MUNDO JAS NO MALIGNO o mundo se refere ao povo entao os crentes sao como trigo no meio do joio ou seja essas pessoas elas nao quer saber e tem raiva de quem sabe .Jesus disse assim eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem a mim sem que o meu pai os trazem.Os que forem deçendencia de abraao esses ouvirao o chamado e seguiram entao devemos falar do evanjelho so para aqueles que nos procurar a saber por que eles tao pronto para ouvir.

  22. Só existe (uma religião verdadeira) que pode melhorar o mundo o resto são seitas que só atrapalha toda verdade tem que ser absoluta, pois não existem duas verdade ou meias verdade a verdade é uma só, logo a verdadeira religião é a católica, pois controla e mantém a sociedade através de ordenamento social e é formada por cientista que sabe a verdade sobre Deus (Sol),assim se todos não for conscientizados para reconstituir e proteger a natureza todos nós pagaremos com a vida pois o Sol agira com todos e não existe na natureza nenhum elemento que suporta a temperatura do Sol e nada que possa enfrentar a fúria dos ventos solar (Ar) poder de Deus (contra a força não existe resistência) o papa sabe de tudo isto,mais tem medo de revelar e provocar reação desordenada,assim “religião” é (unir as legiões) dos exércitos dominar e preservar a natureza e manter a paz.

  23. II TESSALONICENSES 2: 9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,]
    Jó 14:3 E sobre este tal (Jesus) abres os teus olhos, e a mim me fazes entrar no juízo contigo.
    Leia a bíblia com sabedoria e deixe de ser “após+tolos” (literalmente tolos).

  24. Tiago Mota disse:

    Meu Deus, eu falo para um viciado em crack que Jesus ama ele e me acho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *