Destaque

Noiva paraplégica caminha para o altar no dia de seu casamento e afirma: “Coloquei minha fé em Deus e andei em público pela primeira vez”

Comentários (16)
  1. clamando disse:

    STARDUST QUERIA QUE ELA CASAR EM CASA, MAS ELA DISSE NÃO! VOU CASAR COM A BENÇÃO DE CRISTO NA IGREJA

  2. José Lopêz Barbosa disse:

    Acredite se quiser. Eu certa vez me encontrava no fundo do poço, comendo o pão que o Diabo amassava, porém alguém me falou que existia um Deus capaz de livrar-me da situação em que eu estavfa vivendo, então cramei por esse Deus e logo Ele se manifestou para mim, coduziu-me até uma igreja evangélica onde realmente pregava a palavra de Deus, ali chegando imediatamente senti a manifestação de Deus em minha vida, se antes eu comia o pão que o Diabo amassava, apartir daquele momento eu passeio a comer o pão que amassa o Diabo, isto não é e nem foi para que o homem viesse se glorifiar se se próprio, mas para que Deus em seu trono sentisse-se glorificado através do Santo nome de Jesus, que pode todas as coisas e sem Ele nada podemos fazer (João15:5). Aleuia Jesus somente a ti seja toda honra e toda glória. Amém?
    Pastor: J.L.Barbosa, sevo do Senhor…

  3. Alexandre Machado disse:

    milagre? onde? seis são cegos?

    1. Alexandre Machado disse:

      Adoram ver cabelo em ovos.

    2. Mauro disse:

      Para esse povo inseguro, medroso e cheio de traumas, qualquer evolução, ainda que mínima, é um milagre.
      .

      1. Elder Lima disse:

        E você é um claro exemplo disso!

      2. nosferatu disse:

        de todas as fábulas biblicas, existe uma que acho que pode ter acontecido de verdade, que é a fábula do burro falante, afinal, vemos descendentes deste burro falante no meio cristão hoje em dia kkkkkk

        1. clamando disse:

          ALEXANDRE MACHADO MAURO E NOSFERATU TODOS STARDUST
          E nenhum deles depende um milimetro de ti para viver , são juízes advogados promotores, médicos enfermeiros , professores em todos os níveis, artistas em todas as áreas , políticos em todas esferas, livre pensadores cientistas em todas as áreas, são auxiliares de todas as áreas profissionais liberais, na saúde na segurança no ensino, estes filhos do burro falante , cuidam da tua saúde da tua segurança e do ensino, talvez por isto não apreendeu nada . kkkkk pois o burro aqui é voce, vive em uma sociedade que foi criada por leis que estão na bíblia, e por héteros, realmente voce não se encaixa nela, gay e ateu.

          1. Studebaker disse:

            Boa gostei, os insubordinados sempre contra são os stardustianos do sitio

          2. Mauro disse:

            Não sei se Nosferatu é o mesmo Stardust. Mas eu garanto que eu não sou. Quanto às classes profissionais que você mencionou, meu sobrinho se casou com uma evangélica e passou a frequentar a igreja dela. Eu, que acompanhei o seu crescimento, sei o quanto ele é inseguro e medroso, por isso encontrou amparo na fé. Tenho uma prima médica que também passou a frequentar a Universal. Também conheço a sua história e sua insegurança. Ela nunca conseguiu superar o trauma de ter causado a morte do irmão caçula e sempre foi problemática. Portanto, alguns superam p o patamar da burrice, mas não superam o da insegurança. Por isso, qualquer vitória alcançada é um milagre.

          3. clamando disse:

            MAURO
            CONTA OUTRA KKK TODOS OS GAYS DESTE SITE SÃO O STARDUST.

  4. não vou falar em milagres mas somente quero agradecer a Deus pela força dessa jovem….obrigado PAI em nome de JESUS CRISTO.

  5. Mauro disse:

    clamando, faça um favor, vá tom… é melhor não publicar porque sei que serei censurado. Mas garanto que, se fizer isso, ficará relaxado e deixará de ser tão amargo. Afinal, você é um reprimido e os reprimidos jamais serão felizes.

    .

    1. clamando disse:

      kkkkk MAURO TIPICO DE AGY ACHA QUE TODOS OS PROBLEMAS SE RESOLVEM TOMANDO NO C., DEIXA DE SER TROUXA PARA NÓS HETEROS A COISA É EMBAIXO, HEHEH DA FRUTA QUE EU GOSTO VOCE. TEM ASCO.

  6. Eduardo disse:

    Bispo Marcelo Pires
    11 h ·
    João
    1- Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
    2- Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
    SOUBE DESTE PROCESSO CRIMINAL CONTRA O BISPO EDIR MACEDO,
    FICO A PENSAR , SEM QUERER FAZER JUÍZO DE VALOR, ESTES DESVIOS DE DÓLARES PARA O EXTERIOR JA FICOU PROVADO, MAS QUAL O OBJETIVO DE FAZER O CHAMADO ” LAVAGEM DE DINHEIRO ”
    ACREDITO QUE O POVO TEM BONS OLHOS PARA SEUS LÍDERES…
    MAS FICA UMA PERGUNTA : A JUSTIÇA ESTA ERRADA, SÃO PERSEGUIDORES DA IURD ? OU QUEREM LIMPAR NOSSA INSTITUIÇÃO CRISTÃ….OU NOS TEMOS QUE FECHAR OS OLHOS E FINGIR QUE NÃO ACREDITAMOS NO QUE ESTA ACONTECENDO…
    TRISTE CONDUTA DE ALGUNS LÍDERES, CUIDADO PARA VOCE NÃO APOIAR AS COISAS ERRADAS ” CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA ”
    MEU DEUS ONDE ESTA A VERDADE , A NOSSA IGREJA SOFRE E SOFRE.
    QUE VENHA A VERDADE NUA E CRUA, SEM MEIAS VERDADES…
    VOCE ENTENDE QUE NOSSO PAIS VAI CRESCER NOSSAS IGREJAS TAMBÉM VÃO CRESCER : .
    ME AJUDEM A LIMPAR A IGREJA, VOCE PROFISSIONAL ADVOGADOS, PROCURADORES, JUÍZES, DESEMBARGADORES E MINISTROS.
    PROCESSO CRIMINAL
    Consulta Processual – Visualizar Processo
    Momento da consulta: domingo, 11 de janeiro de 2015 às 02:20
    Número (CNJ, 20 dígitos)
    0038794-85.2011.4.03.0000
    Processo
    2011.03.00.038794-7
    Número de origem
    0002550-78.2010.4.03.6181
    Classe
    47919 HC – SP
    Vara
    2P SAO PAULO – SP
    Data de autuação
    14/12/2011
    Partes
    Nome
    Impetrante EDIR MACEDO BEZERRA
    Impetrado(A) JUIZO FEDERAL DA 2 VARA CRIMINAL SAO PAULO SP
    Relator
    DES.FED. LUIZ STEFANINI
    Assuntos
    Descrição
    Assunto Crimes de “Lavagem” ou Ocultação de Bens, Direitos ou Valores (Lei 9.613/98) – Crimes Previstos na Legislação Extravagante – Direito Penal
    Detalhe 1 Crimes contra o Sistema Financeiro Nacional (Lei 7.492/86) – Crimes Previstos na Legislação Extravagante – Direito Penal
    Detalhe 2 Quadrilha ou Bando (art. 288) – Crimes contra a Paz Pública – Direito Penal
    Detalhe 3 Falsidade ideológica (art. 299) – Crimes contra a Fé Pública – Direito Penal
    Detalhe 4 Estelionato (art. 171) – Crimes contra o Patrimônio – Direito Penal
    Detalhe 5 Recebimento – Denúncia/Queixa – Direito Processual Penal
    Detalhe 6 Trancamento – Ação Penal – Direito Processual Penal
    Detalhe 7 AÇÃO PENAL PÚBLICA (PROCEDIMENTO CRIMINAL COMUM)

  7. Eduardo disse:

    Bispo Marcelo Pires Subsecretaria da 5ª Turma

    Acórdão 7380/2012
    HABEAS CORPUS Nº 0038794-85.2011.4.03.0000/SP2011.03.00.038794-7/SPRELATOR:Desembargador Federal LUIZ STEFANINIIMPETRANTE:EDIR MACEDO BEZERRAPACIENTE:EDIR MACEDO BEZERRAADVOGADO:ARTHUR LAVIGNE e outroIMPETRADO:JUIZO FEDERAL DA 2 VARA CRIMINAL SAO PAULO SPCO-REU:ALBA MARIA SILVA DA COSTA:JOAO BATISTA RAMOS DA SILVA:PAULO ROBERTO GOMES DA CONCEICAONo. ORIG.:00025507820104036181 2P Vr SAO PAULO/SPEMENTAPENAL E PROCESSUAL PENAL – HABEAS CORPUS – CRIMES DE “LAVAGEM” DE VALORES, EVASÃO DE DIVISAS E FORMAÇÃO DE QUADRILHA – RECEBIMENTO DA DENÚNCIA – ALEGAÇÃO DE AUSÊNCIA DE JUSTA CAUSA – INÉPCIA – FALTA DE DESCRIÇÃO DO ENVOLVIMENTO DO PACIENTE NOS FATOS NARRADOS – MATERIALIDADE E FORTES INDÍCIOS DE AUTORIA EXISTENTES – TRANCAMENTO DA AÇÃO PENAL QUE SE AFASTA – DENEGAÇÃO DA ORDEM.1. A realização de condutas inerentes às espécies delitivas em análise, em regra, independem da presença física do agente, bem como em nada estão relacionadas à gestão societária, parecendo-me evidente que a remessa ilegal de divisas ao exterior, via “operação cabo”, a sua manutenção em bancos estrangeiros e o seu posterior “branqueamento” por meio de procedimentos escusos e fraudulentos, podem facilmente realizar-se por meio de “laranjas”, sem que o nome e demais dados qualificativos do mandante ou autor mediato, detentor do poder de ordem ou do domínio do fato conste nos respectivos contratos entabulados.2. Há nos autos provas testemunhais e documentais, todas ainda indiciárias, é claro, dando conta da existência de sérios indícios de o paciente estar envolvido, em tese, com os crimes de evasão de divisas, “lavagem” de valores (tendo como crime antecedente a evasão) e de formação de quadrilha, porquanto, ao que se dessume, teria ele se unido a diversas pessoas para enviar grande quantidade de capital ao exterior, sem dar conhecimento às autoridades monetárias brasileiras competentes, e depois promover à sua ocultação e dissimulação, utilizando-se para tanto de procedimentos ilícitos, descritos pelos testemunhos colhidos, sendo ele o detentor do domínio do fato ou o autor das ordens e das diretrizes a serem seguidas por seus comparsas, visando ao “branqueamento” de valores e bens, como bem explanado em primeiro grau.3. Os fatos estão claramente descritos, possibilitando o contraditório e a ampla defesa, inexistindo razão, pois, para o trancamento imediato da ação penal originária.4. Ordem denegada.
    ACÓRDÃOVistos e relatados estes autos em que são partes as acima indicadas, decide a Egrégia Quinta Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, por unanimidade, denegar a ordem, nos termos do relatório e voto que ficam fazendo parte integrante do presente julgado.

    São Paulo, 27 de agosto de 2012.LUIZ STEFANINIDesembargador Federal

  8. Alexandre Machado disse:

    De cada 10 post, 9 o censurador coxinha derruba. E ainda falam em liberdade de expressão.
    É o eterno modus operandi da direita raivosa.
    Só a misericórdia do Senhor.

    1. clamando disse:

      te acostuma, aqui é assim postei em outra reportagem farto material onde jornalistas conceituosos mostram que a maioria dos crimes contra gays são ´produzidos por seus pares , e nunca que entra, sempre em moderação o site não é g+ ou gospel mais e sim …mais gay.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.