Home » Brasil, Destaque, Filmes

1,5 milhão de ingressos: “Os Dez Mandamentos” se torna recordista em pré-venda no Brasil

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

1,5 milhão de ingressos: “Os Dez Mandamentos” se torna recordista em pré-venda no Brasil

No último domingo, o programa Domingo Espetacular, da TV Record, exibiu uma matéria especial sobre os primeiros dez dias de pré-venda dos ingressos para o filme “Os Dez Mandamentos”, um compilado de cenas da primeira “novela bíblica” que a emissora produziu.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Com um desempenho impressionante de vendas antes mesmo de chegar às telas dos cinemas, o filme se tornou o recordista nesse quesito, superando a casa de 1,5 milhão de ingressos garantidos por entusiastas.

A divulgação feita pela Igreja Universal do Reino de Deus tem uma meta: transformar o filme –  que ganhará algumas cenas inéditas e um final exclusivo, diferente do veiculado pela Record – na maior bilheteria do cinema nacional, superando “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro”, de 2010, que alcançou 11 milhões de espectadores e bilheteria superior a R$ 102,6 milhões.

Na última semana, o site da denominação destacou que o início da pré-venda dos ingressos já havia levado “Os Dez Mandamentos” a superar a marca alcançada pelo sétimo filme da saga “Star Wars”, com 150 mil bilhetes adquiridos nos dois primeiros dias, enquanto a produção da Disney e da Lucas Film precisou de dois meses para ter 300 mil reservas.

“Os números impressionantes da pré-venda de ‘Os Dez Mandamentos – O filme’ provaram que conquistar o título de mais vendido não é uma perspectiva pretensiosa da Rede Record de Televisão com a Paris Filmes”, afirmou uma nota da Universal.

A reportagem do Domingo Espetacular mostrou cenas de filas intermináveis em shoppings das principais capitais brasileiras, e o depoimento entusiasmado de pessoas que queriam garantir lugar na estreia, que acontecerá dia 28 de janeiro.

A expectativa dos produtores e da distribuidora Paris Filmes é que até o dia da estreia, o número de ingressos vendidos antecipadamente chegue a 3 milhões, o que seria um feito inédito na história do cinema nacional.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

4 comentaram, comente você também!

  1. Infelizmente, a auto ilusão funciona demais em certos grupos. A pessoa têm necessidade de forçar a barra, isto é, criar jargões, para se auto convencer dos mantras que ouve repetidamente.
    A narrativa dos Dez Mandamentos está no NT e já foram feitos vários filmes sobre ela, mas o MARKETING feito atualmente, dá-lhe o caráter de uma superprodução inédita. Na lei do mercado, há quem ganhe muito com isso.
    A mensagem e o valor histórico, moral e de fé, esses ficam para segundo plano. Lamentável…

  2. O Brasil vai ser o último reduto dos cristãos.

  3. Isso só acentua que o Cristianismo é FORTE no Brasil e EM SEGUNDO LUGAR NO MUNDO.

  4. Stardust pira,pira stardust!

  5. Mais uma da Empresa Universal. Babacas!
    A própria igreja comprou milhares de ingressos para dar para as pessoas através dos babacas dos obreiros para alcançar recorde.
    Só Cristo Jesus!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,580 comentários no Notícias Gospel.