Home » Brasil

Pai estupra filhas de 19 e 13 anos e culpa espírito da umbanda

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Um homem foi preso em Botucatu, cidade a 226 quilômetros de São Paulo, acusado de abusar das próprias filhas, de 13 e 19 anos de idade. Ele diz ser pai de santo, e na casa funciona um terreiro de umbanda. Para forçar as filhas a manter relações sexuais, João Floriano de Almeida, 39 anos, dizia que recebia um espírito e estava possuído por ‘forças do mal’. O ‘Zé Pilantra’ ameaçava as jovens, dizendo que elas ficariam aleijadas se não cedessem. Acusada de omissão por não impedir os abusos, a mulher de Floriano e mãe das meninas, Sebastiana de Fátima Oliveira, 54, também foi para a prisão.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Há três anos, Floriano foi acusado de abusar da filha mais velha, mas não ficou preso. Segundo denúncias, a jovem engravidou duas vezes, mas sofreu abortos depois que a mãe lhe forneceu substâncias. Ela tem um filho de 1 ano e meio, que agora será submetido a exame de DNA para checar se é fruto das relações que a jovem manteve com o pai. O casal teve prisão decretada por 30 dias. João Floriano vai responder por estupro e estupro de vulnerável, crime punido com pena de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: Meia Hora / Gospel+
Via: Creio

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 74,142 comentários aprovados no Notícias Gospel.

Quer ganhar 2 viagens para Israel? No aniversário de 6 anos do Gospel+, quem ganha é você. Participe e concorra!