Home » Brasil, Capa

“Pastores homossexuais”, fundadores da “Igreja Gay”, irão se casar no Rio de Janeiro

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

“Pastores homossexuais”, fundadores da “Igreja Gay”, irão se casar no Rio de Janeiro

O conteúdo aqui exibido não representa a opinião do Gospel+ e demais sites afiliados, o mesmo foi republicado aqui unicamente para fins de informação.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No próximo dia 20 de novembro, dois pastores evangélicos irão assinar um contrato de união estávél. O casal que está junto desde 2006 tem o objetivo de adotar uma criança. A cerimônia acontece no Rio de Janeiro.

O sonho de casar e ter filhos está próximo de se tornar realidade para dois pastores evangélicos. Juntos há três anos, Fábio Inácio de Souza, 30, e Marcos Gladstone, 33, assinam contrato de união estável no próximo dia 20, no Rio. A data, Dia de Zumbi dos Palmares, foi escolhida porque, segundo eles, representa a luta contra o preconceito.

Dois dias após começarem o namoro, em 2006, eles fundaram a Igreja Cristã Contemporânea, hoje com três sedes e mais de 500 seguidores. A denominação tem como objetivo acolher o público gay que, segundo eles, não se sentia bem em outras igrejas.

Antes de conhecer Gladstone, Souza foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e, por quatro anos, noivo de uma mulher. “Íamos nos casar, mas chegou um momento em que não pude mais me enganar. Eu nasci gay. Quando resolvi assumir minha homossexualidade, tive que me afastar da igreja porque aquilo era visto como um pecado.”

Os dois, que passarão a lua de mel na Costa do Sauípe, na Bahia, planejam adotar uma criança. “Queremos todos os direitos que os casais heterossexuais têm. Estamos construindo um patrimônio juntos”, afirma Souza.

Os dois esperam abrir caminho para novas uniões entre pastores evangélicos.

Fonte: Agência AIDS / Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

157 comentaram, comente você também!

  1. Deus ama você e quer te salvar, mentiroso e Satanás engana as pessoas com religião a que se afastam do Deus eo inferno vivo e verdadeiro é real para o diabo eu seus anjos caídos, ele deve nos odeiam porque somos ah imagem e semelhança de Deus, o inimigo quer levar macimo almas para o inferno com ele, porque ele sabe que o fim está próximo, amigo ah mídia não salvou de fogo eterno ah nem fama nem dinheiro, por isso, se u jesus salvou você reconhece que ele e sua verdadeiro Deus, que morreu na cruz para nos salvar do pecado, pedir perdão, ele aceitou seus pecados fazer uma aliança com Jesus, e seu nome será escrito no livro da vida eterna, e adorar somente o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, é tão bom, nos faz felizes alegre que u não tem u pode até fingir, mas ah não é feliz, porque a felicidade vem de Deus e que não têm Deus não é feliz,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,, Quanto a adoração, a Bíblia é muito enfática. O Livro Sagrado nos diz sem rodeios que o pecado é a prática de adoração de eventos, objetos, fotos, etc. Deus não divide a sua glória com ninguém (Isaías 48.11). Quando se trata de adoração, deve ser único (Dt 6:4).

    “Não terás outros deuses diante de mim. Você Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas, nem as servirás: porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam “(Êxodo 20,3-5). Estas foram algumas das várias advertências divinas para Israel. Mas alguém dirá: “Isso era para o povo de Israel, mas não para nós.” Mas observe o que o apóstolo Paulo diz categoricamente sobre o assunto: “Porque há um só Deus … porque não há distinção entre judeu e grego, pois o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam” (1 Tim 2 : 5; Rom 10:12).

    No entanto, alguém vai buscar uma justificativa para sua adoração disfarçada, dizendo: “Maria é apenas o meu mediador, pois através dela posso obter comunhão com Deus.” Mas a Palavra de Deus, está escrito: “Porque há … um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus” (1 Tm 2:5). O próprio Jesus ensinou que apenas o seu nome poderia alcançar as bênçãos de Deus (João 14:06, 13, 15:16, 16:23, Efésios 3:12, Hebreus 7:25; 10,19-23, 13,15, 1 Pedro 2:5 ).

    Em 1 Coríntios, está escrito “que o ídolo nada é no mundo que não existe um Deus, mas um” (8.4).

    Devemos ter cuidado para não adorar nada à custa do Senhor, que merece toda a honra, toda a glória e todo o louvor para sempre. “Porque dele, e por meio dele e para ele são todas as coisas, seja a glória para ele para sempre, amém.” (Romanos 11:36).

    Adorador do único Deus e Senhor, não perca Tenpo va não quero que o inferno você é uma boa pessoa e minha Ermao descrito em jesus, não inguinore esta mensagem, as conseqüências são terríveis, ah o amor do verdadeiro Deus, falar com ele e ele revelou ah só se você pedir perdão.

  2. A melhor coisa que podemos fazer é não condenar as pessoas independente de suas opções sexuais porque Jesus nos ama acima de qualquer coisa! temos é que amar o próximo respeitar seu espaço e cada um ir em busca de seus sonhos sem maltratar as pessoas e Jesus ama a todos ok.

  3. P/ Zaqueu___Deixa de ser hipócrita Zaqueu (vc ainda continua pequeno,hem? ), ninguém deixa de ser gay. Uma vez gay, sempre gay. Deixe os pastores em serem felizes e pare de dizer besteira, seu fariseu.

  4. sabe oq eu acho sobre isso uma poca vergonha na cara! Deus não fez o homem pra casar com homem e nem fez mulher pra casar com mulher” e sim homem com mulher. se fosse homem pra casar com homem não tinha feito adão e ervá tinha feito adão e ivor, essas pessoas estão fora da essecia, precisa mais de uma libertação.

  5. Triste… Mas Jesus e sua palavra já nos havia predito tais coisas, que Deus tenha misericórdia dessas vidas!

  6. Não é por nada não, mas… VAMOS APRENDER LINGUA PORTUGUESA?!?! Seria bom :-(

  7. Eu espero que vcs mudem a tempo e aceitem a jesus como unico Salvador.

  8. Deus disse: ” Ai dos que por eles meu Nome é envergonhado ” Deus destruiu duas cidades por causa desse tipo de pessoas , as quais até os anjos enviados para buscar Ló , foram assediados , e foram cegos imediatamente , ” maldito seja o homem que se deita com outro homem , Deus disse: que melhor um homem se deitar com outro , do que ambos morrerem de frio ” ele quis dizer que era somente para este fim de se esquentarem , pois o frio era de matar , não era para terem atividades “homossexuais ” Deus faça Justiça , e sinto muito por estes , pois segundo a biblia já estão condenados ao inferno , não sinto pena , mais vai aí um recado , ainda há tempo, mas não muito , Deus ama vc´s , fassa o certo , arrependam-se . .

  9. Isso é uma poca vergonha, bem sei eu o pensamento que tenho de voz…
    Servos que ja foi do Deus altissimo, e hj trazendo erezia para a casa de Deus… Como Pastores, quer dizer pastores não servegonha, onde Deus fala na biblia que abomina os homosexuais. E vcs estão fazendo igual aquela pequena cidade de sodoma e gomorra, que foi destruida pelos anjos do senhor, vcs sabe qual é o futuro de vcs .?
    E nós evangélicos sabemos o nosso a eternidade de gozo, paz , alegria, etd que a de bom do senhor,.E vcs arde no fogo de enchofre pelo resto de suas vidas.
    se converta verdadeiramente pois ainda da tempo.
    Não pense q vai ter outra chance.
    talves seja a ultima…

  10. ICorintios 6:9-10

    Vcs sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem,
    pois os imorais, os que adoram idolos, os adulteros, os homossexuais,
    os ladrões, os avarentos, os bebados, os caluniadores, e os
    assualtantes não terão parte no reino de Deus.

  11. Retificando e ratificando o texto >>>> pra mim não existe isso, Deus fez macho e femea, homem e mulher.
    gn. 2.18 disse o senhor deus, não é bom que o homem esteja só, far-le-ei uma adjutora,(quer dizer uma mulher, e não um homem)que esteja como diante dele.
    isso é uma abominação para o senhor jesus.
    o que tá faltando é eles lerem a biblia, pq, pra mim eles não são pastores, e digo sem medo de errar, eles não vão entrar no reino dos céus se eles não se arrependerem de suas abominações, esse é o meu comentario. ass;Pr.Rogério de belém do pará.

  12. romanos cap.14e vers.12 dizDE MANEIRA QUE CADA UM DE NOS DARA CONTA DE SI MESMO A DEUS DEIXAMOS QUE O PROPRIO DEUS SE ENCARREGARA DE JULGAR ESSES HOMENS POIS A BIBLIA DIZ QUE AI DAQUELE POR ONDE VEM OS ESCANDALOS POIS DEUS SO TA DANDO CORDA PRA ESSES HOMENS LA NA FRENTE IREMOS VER QUEM IRA REALMENRE PARA O CÉU A BIBLIA DIZ QUE NEM TODO MUNDO QUE DIZ SENHOR SENHOR ENTRARA NO SEU REINO MAS SÓ OS QUE ANDAM EM SANTIDADE VAMOS CONTINUAR OLHANDO PARA JESUS PORQUE EM BREVE ELE VIRA AINDA BEM QUE ELES ABRIRAM AS IGREJAS DELES PROPRIS ASSIM NOS NAO SEREMOS OBRIGADOS A ACEITA LOS EM NOSSAS IGREJAS E SERMOS AFRONTADOS DENTRO DE NOSSOS TEMPLOS A BIBLIA DIZ QUEM É SUJO SE SUJE MAIS AINDA DEIXE ELES SE SUJAREM CADA VEZ MAIS …

  13. evangélicos eles dizem que são, eles são um bando de pervertidos
    querendo descaracterizar a verdadeira igreja de jesus
    vergonha para eles não para o povo de Deus pois cada um dará conta de si e eles mais ainda.

  14. Rodrigo Alexandre disse:

    O evangelho não carece de defeza pois Deus garante a sua palavra. Vamos à anunciar! e isso basta!

  15. Rodrigo Alexandre disse:

    Não é questão de opção sexual ou uma deliberalidade divina que levam os “tais” a praticarem este ato. Muito pelo contrário, Deus jamais faria algo para funcionar de uma forma (homem com mulher) e depois “liberasse” o uso contrário de sua criação (homem com homem e mulher com mulher) Isso são pessoas de mau carater e endemoninhadas… Como achar normal essa pouca, ou melhor, nenhuma vergonha na cara e encarar como normal ou doença o homossexualismo!!! Não, definitivamente!!! “Eles” ou “elas” gostam de usar a palavra para justificar seu pecado, então o que dizer da palavra de Deus em 2ª Pedro cap. 2 v 4 ao 8 que diz:

    “Porque, se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
    E não poupou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregador da justiça,com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
    E condenou a subversão as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as em cinzas e pondo-as como exemplo aos que vivessem impiamente;
    E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis;
    Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, pelo que via e ouvia sobre as suas obras injustas”

    Sendo assim vejamos: Se Deus não poupou, anjos, o mundo antigo, Sodoma e Gomorra… vc acha que no julgamento final Deus vai olhar na face do impuro (seja ele assassino, ladrão, homossexual ou lesbica ou incrédulo) dar-lhe um beijo e colocá-los no céu!? NÃO!!!!

  16. olha gente jesus esta voutando na propria biblia diz que o homem a foi criado pa se casar com a mulher e não se casar com o mesmo sexo
    Jesus eo senhor eu não tenho preconseito mas isso e uma blasfemis.

     1 2 3

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,169 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar