Brasil

Pastor e fiéis da Assembléia de Deus brigam na igreja e caso vai parar na polícia

Comments (38)
  1. Carlos Roberto disse:

    Falar o quê? isto é só uma palhinha do que o Diabo está arquitetando para continuar o seu plano de demoralizar o Evangelho. Para ele, fatos como este não passam de divertimento e de distração, o risco é que tem muita gente dentro das igrejas que jogam no mesmo time dele. Não vestem sá a camisa, vestem o niforme completo, inclusive as cuecas, e mesmo assim continuam atuando no meio evangélico, como se não houvesse nada de anormal neste comportamento dubio. É a verdadeira briga entre BODES e CABRITOS, e a catinga se espalha pelos plantões policiais e pelas páginas dos jornais. É a verdadeira história de “Lôbo tomando conta de cabritos” e ai não podia dar em outra, e assim nós vamos alimentando a mente de nossos humoristas com material de excelente qualidade para aquilo que eles sabem fazer,”O POVO RIR”.

    Isto evidencia a ausência completa do Espirito Santo na vida da igreja e muito mais, na vida das pessoas que protagonizaram esta cnfusão usando o nome de Deus. A Bíblia diz: “Não erreis, Deus não se deixa escarnecer, pois tudo que o homem semear ele também ceifará” – Gálatas 6:7.

    Existe uma palavra que anda esquecida nas prateleiras da fé, mas que é extremamente fundamental para a vida do cristão, “SABEDORIA”. Diz o Salmista: “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcançemos corações “SÁBIOS” – Salmos 90:12. O TEMOR a Deus foi banido de nossas igrejas, no seu lugar passamos a “TER MÊDO” dos nossos líderes, que se denominam “homens de Deus”, mas que agem segundo os seus interesses e os seus projetos.

    Vem mais por ai, é só uma questão de tempo…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmai.com

  2. augusto disse:

    Que bizarro, membros bater em Pastor? Mesmo que ele errou, e o perdão aonde fica? Tenho como exemplo a renascer, mesmo com o deslize de seus líderes nos EUA, após o pedido de perdão, os membros aceitaram.

    Misericórdia!!!

    Cade o amor e o perdão?

  3. Israel Lopes disse:

    Meu Deus!!! Que espírito que está operando nesta igreja?
    Tem que expulsar em nome de Jesus estas legiões, está perdendo para gadareno, misericórdia!!!
    tem certeza que é uma igreja evangélica mesmo?
    o normal é o pastor pastorear as ovelhas livrando da boca dos leões, mais pelo andar da carruagem vamos ter que cuidar dos leões e livra-los das ovelhas, ovelhas pitbul, misericórdia irmãos cadê o
    domínio próprio, que faz parte do fruto do Espírito para todos que nasceram de Deus?
    -Estou sem palavras,deixo o livro de Tiago sei que não vai adiantar muito porque acho que nem us bíblia, para meditação… mais uma vez misericórdia…tô passado de vergonha!!!

  4. Missionária Delair disse:

    Lamentável e vergonhoso!!!!

    Os escândalos estão aí, para se cumprir o que está escrito em:

    Mateus 18:7
    7 AI do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevítável que venham escândalos, mas AI daquele homem por quem o escândalo vem!

    Lucas 17:1
    1 E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas AI daquele por quem vierem!

    Esse “ai” tem o peso do “juízo de Deus”.

    Hebreus 10:31
    31 Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. !!!!!!!!

  5. leide disse:

    a palavra magica da reportagen seria falta de perdao.Tds se dizem cristao,mas cd o perdao,mais um detalhe pregacao nao é para agradar a ninguem a Palavra tem que ser simplismente pregador com autoridade de Deus nao a carne reinando.
    Paz a tds

  6. Sarah disse:

    O que será que esse povo vai fazer na igreja????

  7. Sou do ministério de Madureira e gostaria de resaltar que isso foi um caso isolado. E que a AD MAdureira tem se destacado sendo uma igreja amorosa e que busca a unidade do Corpo de Cristo.

    Tenho certeza que medidas serão tomadas pelos líderes da igreja que prezam pela palavra de Deus e pela sã doutrina, assim como os seus mais de 3 milhões de membros.

  8. paulo disse:

    meu deus oque e isso)

    bom aquei em belem do para onde a assemleia de deus nasceu e outro presidente ele nao e assim aqui em belm mas igrejas sao todas unidas.

  9. mosés disse:

    .o PROBLEMA HOJE É Q AS PESSOAS NÃO ACEITAN UMA PALAVRA DA VERDADE,QUANDO ISO ACONTECE ACABA O POVO SE REVOLTANDO,NAO TENHO CERTESA TAMBEN N ESTOU AFIRMANDO Q É O CASO DESE PASTOR, MAS A CULPA É DE MUINTOS PASTORES Q SÓ DA LEITE DESNATADOS PARA O MENBRO N EXISTE PALAVRAS DURAS OU MOLE , EXISTE APENAS PALAVRAS DA VERDADE.

  10. Carlos Roberto disse:

    É o “ESPIRITO SANTO” dando lugar ao “Espirito de Porco”!!!

    A carne, como dizem, já é fraca e o espirito sem vergonha, qualquer motivo é motivo para brigas.

    Outros dizem que “errar é humano”, na verade ERRAR é diabólico, e isto ninguém considera em momentos como este. Só pelo relato, e por nada mais, eu afirmo que de Pastor este sujeito não tem nada, e olha que eu estou deixando barato. Outra coisa é que a “Assembleia de Deus”, que me perdoe, mas ela está descambando de vez mais, é muita coisa acontecendo fora daquilo que a Pavra de Deus ensina. Não é aquela de alguns anos atrás, onde a seriedade e a lealdade ás coisas Sagradas eram observadas e praticadas com respeito e submissão à vontade de Deus.

    Dá para pensar onde tudo isto vai dar…

    Carlos Roberto Martins de Douza
    crms2casa@hotmail.com

  11. Ivan disse:

    Se apanhou é porque deve ter falado besteira, pois dificilmente alguém iria participar de um culto e agredir o pastor sem mais nem menos.

  12. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Não estava lá pra saber o que aconteceu.
    Mas o Espírito Santo também passou longe de lá.

  13. Elizangela disse:

    Bom dia!
    JESUS ESTA VOLTANDO,JESUS ESTA VOLTANDO ES O QUE A PALAVRA ESTA SE CUMPRINDO, JESUS ESTA VOLTANDP PARA PEGAR OS SEUS ESCOLHIDOS………………..SENHOR TEM MISERICÓRDIA DO TEU POVO …………ELES PRESCISÃO VERDADEIRAMENTE TE ACEITA COMO UNICO SALVADOR……………REINA JESUS NESSES CORAÇÕES.

  14. agenor pereira mota disse:

    isto é um incidente lamentavel não sabemos quem está certo
    sabemos que houve falta de senso e amor se o pastor deixou de pagar conta isto é entre ele eo credor contanto o escandalo é mister que aconteça mais ai de quem por ele vem o escandalo ja dizia o senhor jesus

  15. Carlos Roberto disse:

    O PROFUNDO LAMAÇAL DA RELIGIOSIDADE

    Eu estava passeando pelas páginas dos Salmos e encontrei esta pérola que parece ter sido redigida há alguns dias. No capitulo 69 eu ví, com uma realidade profunda toda esta confusão e sentí na pele o que estão fazendo com o cristianismo nos nossos dias.

    Só para ajudar, veja o que o Pastor Davi, lá das bandas da Tribo de Judá, diz sobre o comportamento e a conduta dele:”NÃO SEJAM ENVERGONHADOS POR MINHA CAUSA AQUELE QUE ESPERAM EM TÍ, Ó SENHOR, SENHOR DOS EXERCITOS. NÃO SEJAM CONFUNDIDOS POR MINHA CAUSA AQUELES QUE TE BUSCAM, Ó DEUS DE ISRAEL” – Salmos 69:6.

    Indico como terapia, a leitura completa do capitulo supra citado, ele esclaresce em detalhes, todos os fatos relatados na matéria.

    Se este “Pastor” e a sua igreja fossem, de fato, ~coisas de Deus, com certeza não teriam passado por este vexame, nem tão pouco exporia o Evangelho ao ridículo, como fizeram.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  16. É a miséria humana $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  17. Silva disse:

    Infelizmente e lamentavel!O que o dinheiro nao faz,hein?Imagino que o Espirito Santo de Deus nao estava por la quando isso aconteceu!Converteis-vos e crede no evangelho!

  18. Jose Norberto Lima disse:

    Nada disso me assusta, pelo contrario, me alegra porque Jesus esta voltando. MARANATA. Presb. Norberto – Florida – USA

  19. samuel disse:

    acorda gente, Jesus está voltado os escadalos são inevitaveis
    é necessario que tudo isto aconteça,infelismente

  20. Nívia Maria Jesus Santos disse:

    A oração muda as coisas

    “… A [fervorosa] oração de um justo é poderosa e eficaz. Elias era humano como nós. Ele orou FERVOROSAMENTE para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. Orou outra vez, e os céus enviaram chuva, e a terra produziu os seus frutos.” Tiago 5.16-19 (NVI)

    Por que Elias, apesar de ser humano como nós, conseguiu esta e tantas outras proezas e nós não conseguimos?
    Duas coisas importantes: 1- Aos olhos de Deus, Elias era um homem justo. Ele procurava fazer o que agradava ao Senhor e em suas atitudes não havia engano; 2- Sua oração era fervorosa!
    Uma oração fervorosa é ardente, ou seja, você precisa derramar o seu coração diante do Senhor (isso não quer dizer que precisa gritar). Ana fez uma oração fervorosa… ela só chorava e balbuciava, mas Deus atendeu o desejo do seu coração e concedeu a ela um filho.
    A oração fervorosa também é ativa, zelosa e dedicada (estas são as definições de fervorosa encontradas no dicionário). Ativa dá idéia prática. Você precisa orar sem cessar, como a mulher que insistentemente pedia ao juiz que julgasse sua causa. De tanto importunar, o juiz resolveu julgar sua causa. Já o zelo e a dedicação farão que você não se esqueça de clamar ao Senhor.
    Tenha esta atitude e com certeza o Senhor ouvirá você e mudará as situações difíceis de sua vida.
    Se você ainda não se considera justo, pode fazer uma oração de entrega a Jesus neste momento: Jesus eu te aceito como meu Senhor e Salvador. Faz morada no meu coração, limpa meus pecados e torne-me justo por meio de teu sangue.

    Texto do Pr.Josué Praça, para nossa meditação

  21. carlos henrique d/souza disse:

    graça de tudo que esta acontecendo,escrito ou não estou com muita vergonha,é vergonhoso…

  22. pedro gonçalves disse:

    Dà nele….

  23. paulo disse:

    eu concordo com vc carlos roberto a assembleia de deus esta muito diferente de anos atras agora ela mudou mesmo e eu fico muito triste com isso mais aqui em belem algumas estao com a mesma doltrina de anos atras.

    o presintende da assembleia de deus em belem o pastor samuel camara em belem ele mudou a doltrina da assembleia aqui de belem mais ainda axiste algumais assembleia em belem com a doltrina de anos atras e essas assembleia eatao crecendo em belem.

    gracas a deus.

    paulo83@hotmail.com.br

  24. ricardo furtado de souza disse:

    Meus amados Graça e Paz com certeza,faltou discernimento,sabedoria de ambas as partes para resolver os problemas internos da igreja.Errou se humilha pede perdão quem não tem pecado que atira a primeira pedra lembram disso? DEUS ABENÇÕE A TODOS.

  25. A verdade disse:

    Volta logo Jesus!
    tá todo mundo ficando louco!!!

  26. Carlos Roberto disse:

    Bem, vamos lá, definindo “ORAÇÃO” – Orar + Ação

    Não, em hipótese alguma será uma oração fervorosa que irá resolver este ou aquele problema, isto está na Bíblia. No modelo deixado por Jesus, não há qualquer manifestação de fervor, antes, há sim um simbologismo de intimidade, de reconhecimento, de gratidão e de dependência de Deus. Os Fariseus foram condenados pelas suas formas de fazerem suas orações, ele demonstravam tento fervor que foram condenados por Jesus. Lembra do Fariseu e do Publicano? Jesus regularmente assistia aos cultos na sinagoga aos sábados, mas não estava sempre satisfeito com o que ocorria lá. Como os profetas hebreus antes dele, Jesus firmemente salientou o lado espiritual da oração, colocando-a acima do ritualismo e do cerimonialismo religioso.

    Ele criticou veementemente as “vãs repetições” e a ostentação de piedade por parte dos líderes religiosos em suas orações publicas, indicando que o Pai prefere a oração em secreto. Muito de sua oração foi em secreto.

    No lugar do tal fervor, seria prudente a humilade, a verdade, depend~encia e o reconhecimento do senhorio de Cristo sobre as nossas vida. Nada de determinar, nada de exigir, nada de mandar… Precisamos buscar Deus por ele mesmo, e não por aquilo que pode fazer por nós. Não por bençãos, realizações, interesses ou por serviçoes prestados a outros. Vamos entender este versículo: “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus”. Davi, depois de ter a sua cidade saqueada pelos amalequitas, diz a Bíblia, fortaleceu-se no Senhor e os resultados foram surpreedentes. A texto não menciona fervor em momento algum.

    E tu, quando orares, entra para o teu quarto, e orando, teu Pai que está no céu te atenderá… Palavras de Jesus, portanto…

    “Não estejais inquietos por coisa alguma, antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração, pela súplica e com ações de graça” – Filipenses 4:6

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2csa@hotmail.com

  27. A falta da palavra de Deus,dos frutos do Espírito Santo e dos dons do Espírito Santo,produzem estas coisas.Mais ai daquele por quêm vêm estes escsndalos.

  28. Cristã, somente disse:

    E se a moda pega?
    Se começarem a bater em pastor sem nenhum motivo conforme foi dito, como será a reação dos fiéis ao terem motivos verdadeiros.
    Padres, pastores, bispos e etc., terão que andar com escoltas.
    As igrejas virarão um campo de batalha.
    É melhor orarem, que praticarem violência. Vigiarem bastante para que nenhuma atitude drástica seja necessária. Se sentirem que há irregularidade numa igreja, é melhor reunirem provas e entregarem à justiça. Violência, não! Os filhos de Deus ou aqueles que seguem seu filho Cristo, não têm o direito de usar a violência ou terem atitudes erradas.

  29. paulo disse:

    OQUE ADIANTA ORA E NAO VIGIA?

  30. landa disse:

    lamentável… onde iremos parar……

  31. João Laurentino disse:

    Quando se faz Pastor a facão ele entra no facão

  32. Ricardo disse:

    Essa cambada só pença em dinheiro é só isso Pastor não deveria ser remunerado eu queria ver quantos restariam.

  33. Marco disse:

    Segundo a palavra de Deus tal demanda deveria ter sido resolvida entre a igreja mesmo.A verdade iria aparecer se muitos irmãos dessem seus depoimentos e os culpados seriam disciplinados pelos pastores.Não haveria a necessidade da polícia,mas seria necessária corajem e muita autoridade dos minístros alí presentes.

  34. sely disse:

    MAIS UMA VEZ VEJO QUE A BÍBLIA E VERDADEIRA QUANDO DIZ EM MATEUS 24:24-PORQUE SURGIRAM FALSOS CRISTÂOS E FALSOS PROFETAS OPERANDO SINAIS E PRODÍGIOS PARA ENGANAR ,SE POSSIVEL ATÉ OS ESCOLHIDOS.LI TAMBEM NUM SITE DIZER QUE NOS FINAIS DOS TEMPOS HAVERÁ UMA GRANDE APOSTASIA E MUITOS SE AFASTARÃO DE DEUS,MESMO DENTRO DA IGREJA HAVERÁ GRANDE DECEPÇÃO.AGORA EU ENTENDI O PORQUE DA DECEPÇÃO,EU ESTOU DECEPCIONADA!

  35. Cidadão disse:

    Misericórdia com os lobos?
    Cuidado examine a árvore.

    Mateus 7
    19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
    20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

  36. Nildes Maria disse:

    A questão é que a palavra de Deus, parece que não está sendo observada pelo povo daquela igreja…nem se tem pleno conhecimento da verdade(Jesus Cristo) precisam nascer de novo…
    É inadimissível que atos como este venham a acontecer dentro de uma igreja…este é o exemplo para os infiéis??? que moral tem este pastor para apregoar o evangelho? e que tipo de crentes são estes???
    vai entender…

  37. theo felix disse:

    Tenho certeza que tudo isso que está acontecendo, não é o começo dos sinais da segunda vinda de Cristo, estamos sim na reta final. não precisamos nos apavorar, muita desgraça ainda vai acontecer em todos os níveis, depois virá o fim. MARANATA, Ora vem Senhor Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *