Brasil

PSB escolhe vice de Marina: polêmico, católico Beto Albuquerque é favorável ao casamento gay e aborto

Comentários (35)
  1. Gustavo disse:

    AÉCIO É MAÇOM.

  2. Gustavo disse:

    AÉCIO É MAÇOM…

  3. mauro disse:

    A matéria é oportuna serve de alerta aos cristão evangélicos e católicos verdadeiramente sérios e cientes das bases que regem o cristianismo.

    Não podia ser diferente, pra começar um cristão católico jamais iria se filiar a um partido socialista.

    “Socialismo religioso, socialismo católico são termos contraditórios:

    ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista.”

    (Papa Pio XI, Encíclica Quadragesimo Anno)

    Detalhe, Encíclica continua de pé e é regra pata o católico.

    Acontece que ser de esquerda não é meramente preocupar-se com os pobres e com os problemas sociais, e é absolutamente fundamental que essa distinção fique bem clara, pois é com esse discurso, de que ser de esquerda é ficar do lado dos pobres, que os arautos do esquerdismo têm levado muitas pessoas, principalmente os jovens (naturalmente idealistas), para as fileiras socialistas e onde é multiplicado aos mesmos as políticas lgbt´s, o aborto, a legalização das drogas e da prostituição.

    1. Maria Batista Mendes disse:

      Falou tudo Mauro, em um é cristao católico nem a outra é tao crista evangélica.
      Difícil votar nesse nosso país com candidatos que querem mesmo é o poder a qualquer custo.

    2. Esse respira hipocrisia. É da laia e lacraia dos fariseus.

      1. Esse a que me refiro, é o fariseu hipócrita,mauro da extrema direita.

    3. mauro disse:

      Janio, a você especificamente ofereço a minhas orações.

      1. Sandro disse:

        As orações de um fariseu, diga-se de passagem.

  4. STARDUST disse:

    um católico que defende aborto e casamento gay? então ele é que se intitula católico, pois a religião dele não admite essas coisas.

    1. Maria Batista Mendes disse:

      Que bom que voce e com certeza muitos sabem disso, portanto de católico ele nao tem nada.
      Realmente a cada eleiçao fica mais difícil escolher um menos pior. Deus nos oriente e os converta.

  5. clamando disse:

    NUNCA VI COMUNHÃO ENTRE TREVAS E LUZ, A NÃO SER QUE OS DOIS SEJAM TREVAS, POIS LUZ COM CERTEZA NÃO SÃO

    1. kele disse:

      mas não se esqueça, que ate os governantes quem levanta é Deus!

      1. JOSÉ CARVALHO disse:

        Com certeza concordo plenamente com vc. KELE ninguém sobe ao poder se deus não permitir.

      2. José Cláudio disse:

        kkkkkkkkk Isso era no tempo em que o mar Morto ainda estava doente e a unção dos reis acontecia diretamente por deus (pelo menos era o que os patriarcas judeus diziam). Afinal, vocês são cristãos ou judeus?

        .

        1. Sandro disse:

          Não são nenhuma coisa, nem outra, José Cláudio; são cegos guiando cegos.

          1. José Cláudio disse:

            kkkkkkkk Sandro, mais perdidos do que cachorro em mudança. Eu me divirto com a imbecilidade desse povo que posa de detentor de uma verdade absoluta sem nenhum fundamento. Ainda bem que de vez em quando pessoas inteligentes como você visitam sites cristãos. Se não fosse isso, seria um circo de horrores promovido por esses fanáticos doentes e esquizofrênicos.
            .

            .

  6. Cláudio S. Ferreira disse:

    Era melhor que fosse o Joaquim Barbosa, tá aposentado e doido para chutar o PT, por forçar a sua aposentadoria!

  7. EU SOU A VERDADE disse:

    Pelo jeito muitos aqui não entendem pipocas de política. Primeiro o vice não faz nada e pouco opina. Segundo, para aprovar uma lei não depende do governo e muito menos do vice. Depende da Câmara dos Deputados e do Senado. A maioria vence e qualquer um pode criar o projeto. Tantas coisas importantes para primeiro plano em nosso país para resolvermos, e os inocentes preocupados com coisas para terceiro plano ou quinto, ainda são coisas que já ocorre no país. Por essas e outras que o nosso Brasil não consegue decolar. Vamos viver por muito tempo no submundo. Precisamos resolvermos os problemas terráqueos e deixamos os espirituais para Deus, que é muito mais capacitado que nós.

  8. EU SOU A VERDADE disse:

    Se for analisar como muitos aqui, teremos que deixar o Brasil sem governo, pois nenhum vai servir. Vamos usar e botar o cérebro para funcionar gente. Tudo tem limite, inclusive a pouca inteligência.

  9. luciano disse:

    A marina é minha 2 opção,pastor everaldo em primeiro por enquanto.

    1. kele disse:

      Pastor Everaldo não tem força suficiente para ir ao segundo turno, mas a Marina tem, então vamos votar nela!

  10. Debs disse:

    O fato dele se dizer católico não significa que ele realmente é. Eu posso dizer que sou católica e continuar tendo minhas atitudes de protestante, isso me faz católica? Pois é, não! Ele agindo de forma contraria o que a igreja católica prega, o torna não católico, apenas alguém que usa do título, mas na prática não é. Afinal ou vc obedece as leis de Deus ou vc não pratica o que Deus ordena, não tem isso de fazer só “algumas coisas”, “obedecer o que me convém”, quem fica em cima do muro na luz não anda, pois a luz não é meia luz, é luz por completo.

  11. Sandro disse:

    A maioria dos países onde os homoafetivos obtiveram – e estão obtendo – avanços no reconhecimento de seus direitos civis, foram justamente países protestantes.

    Se a igreja protestante brasileira houvesse entendido a diferença entre direitos civis e dogmatismo religioso – sim, porque os direitos civis que os gays pedem para si não obstaculizam em nada a liberdade de culto e expressão dogmática – hoje não teríamos essa verdadeira luta carnal que os evangélicos vergonhosamente travam contra os homoafetivos, expondo essas pessoas, através de teorias da conspiração, como inimigos de Deus, da família e da nação. Com tal atitude, os modernos fariseus elegem um inimigo comum (Hitler fez isso com os judeus) e fazem, de um segmento de almas preciosas pelas quais Cristo morreu, um alvo em potencial da sanha covarde e violenta de homofóbicos assassinos.

    Enquanto vocês, evangélicos que negam direitos civis à minoria homossexual, continuarem com sua guerra carnal contra pessoas gays, vocês não serão um cheiro de vida para vida, mas de morte para morte e ainda colherão, mais cedo ou mais tarde, o resultado das sementes do mal testemunho que vocês lançam sobre o cristianismo.

    1. Ana disse:

      A Biblia diz que o pecado gera a morte.
      O povo de Deus aconselha, porque tem um Deus conselheiro.
      A Bibia diz também “quem tiver ouvidos para ouvir que ouça”

      1. José Cláudio disse:

        Ouça, mas não fale. Afinal, as mulheres não podem se manifestar sobre assuntos religiosos. Tá na bíblia.

        .

        1. Sandro disse:

          Bem lembrando, José Cláudio.

          Interessante que, em relação à posição da mulher na igreja, os evangélicos avançaram dando nova interpretação aos textos de Paulo.

          Falta deixarem o preconceito de lado e entenderam que o mesmo princípio de interpretação (que emancipou a mulher na igreja) serve também para os cristãos homoafetivos.

          Os anglicanos e os presbiterianos dos EUA já deram esse passo.

      2. Sandro disse:

        Como você sabe, Ana, a Bíblia é um livro passível de interpretação.

        Em relação à homoafetividade, você a interpreta contra os homoafetivos.

        Entretanto….

        A interpretação de que a a Bíblia condena a homoafetividade esta superada.

        Pesquise o tema “teologia inclusiva” e vai entender o que estou dizendo.

      3. Marco Antonio disse:

        Cuidado com o deus da sua biblia, ele pode pedir a voce que sacrifique uma criança para provar sua fé…

    2. mauro disse:

      Ana, cuidado com as más dicas !

      O homossexualismo pertence à primeira classe dos pecados de luxúria. Ele não se contenta em usar da natureza contra a reta razão: viola a própria natureza. Entre os vícios contra a natureza, ele ocupa o segundo lugar, perdendo apenas para a bestialidade. Talvez seja por sua especial gravidade que esse pecado tenha sido escolhido como motivo de “orgulho”, com marchas, campanhas e ameaça de perseguição aos discordantes (“homofóbicos”). Quem exalta o homossexualismo deve fazê-lo com a intenção de afrontar a Deus ao máximo.

      Tomás de Aquino: não de sua autoridade, mas de sua argumentação, que é puramente racional e não cita um versículo sequer de Bíblia quando trata desse assunto.

      Tínhamos um sábio professor, Tomás de Aquino, que dizia:

      “Se o vício contra a natureza é o pecado maior nas espécies de luxúria” (II-II, q. 154, a. 12).

      Começando por enumerar as possíveis objeções à sua tese – como costuma fazer – o Aquinate depois vai ao “corpo” do artigo e explica que “a pior corrupção é a do princípio”. Um pecado que corrompe a natureza do ato conjugal – como o a bestialidade (conjunção carnal com animais), o homossexualismo (conjunção carnal entre pessoas do mesmo sexo), as práticas aberrantes no acasalamento (entre pessoas de sexo diverso) e a masturbação (excitação sexual solitária) – é mais grave do que um pecado que “apenas contraria o que está determinado pela reta razão, resguardando-se os princípios naturais” – como o adultério (ato sexual entre uma pessoa casada e outra que não o próprio cônjuge) e a fornicação (ato sexual entre um homem e uma mulher solteiros).

      Se perguntarmos: “o que é o ato sexual?”, a resposta deverá incluir três notas: a dualidade, acomplementaridade e a fecundidade. Não pode haver um ato sexual solitário (masturbação), pois isso fere a dualidade. Não basta que haja duas pessoas, é preciso que elas sejam complementares (fisiológica e psicologicamente): um homem e uma mulher. É preciso ainda que tal ato seja realizado de modo a abrir-se à procriação: ele é naturalmente fecundo. Nada disso existe nos atos de homossexualismo.

      +++

      Os que não entendem que o homossexualismo seja antinatural, talvez usem “natural” no sentido de “habitual”. O hábito, porém, não se confunde com a natureza. Um hábito acrescentado à natureza produz uma inclinação que a natureza, por si só, não tem. Um hábito contrário à natureza é capaz de inclinar a faculdade a agir contra a natureza. Tal inclinação habitual, não é, porém, natural.

      Paz e Bem

      1. Sandro disse:

        Mauro, seu pensamento é pequeno até na hora em você escrever o próprio nome, pois o faz com inicial minúscula. Saia fora da caixinha e pense mais amplo. Acredite: há vida intelectual além dos estreitos limites do gueto fundamentalista.

  12. Ana disse:

    A Marina não vigiou.
    Meu voto vai para PASTOR EVERALDO

    No segundo turno “O SENHOR PROVERÁ”

    1. José Cláudio disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O que mata nesse segmento evangélico é o corporativismo. Haja lavagem cerebral.

      .

      1. Cláudio S. Ferreira disse:

        É vero! Concordo com V.Sa..
        E o pior de tudo é que desse jeito, não ganha Marina nem Everaldo, quem vai ganhar de novo é a Dilma! Lamentável a atitude do nosso amigo acima.
        Mas nem tudo está perdido, já que o Malafaia não viu outro caminho a não ser apoiar a Marinha no segundo turno. Mas 4 anos de PT e correndo o risco do Brasil se tornar uma Venezuela ou Cuba, ninguém merece.

  13. deyse disse:

    mais um motivo para eu não votar nela.

  14. Verdade disse:

    Como alguém pode se dizer da religião e não praticar o que a religião ordena?

  15. Elder Lima disse:

    Não vejo a hora de pagar a minha multa no cartório eleitoral! Será a primeira que vu pagar uma multa com alegria!

    1. José Cláudio disse:

      Revoltado.

      .

  16. Sebastião disse:

    Independentemente de fé, religião, ou quaisquer que sejam os fundamentos, desde antigamente, como se diz hoje, desde o tempo de tia Teteca, passado de pais para filhos, até mesmo pelo estado físico corporal, uns nascem com passarinho outras com baratinhas, constamos assim que uns nascem machos outras nascem fêmea, denotando-se com isso que não existe terceiro gênero. Passou disso, passa a ser uma questão de comportamento ou médica. Assim como nasce uma criança atrofiada por falta de membro, pode ocorrer quaisquer anomalias por razões diversas. Já pensou criar terceiro gênero, quarto, quinto e por aí afora, seria uma berração não da natureza mas do discernimento humano, ou seja, do homem. Poxa, nem mesmo os animais reclamam problemas como o homem. Não plantam e nem colhem, estão sempre se multiplicando e não morrem de fome.

  17. Sebastião disse:

    Opinião política: Não voto em comunismo!

  18. Sandro disse:

    kkkkkk é isso aí, Cláudio. Também gosto muito de seus comentário!

  19. Rubem disse:

    Mesmo sendo Católico ou evangélica, quem for a favor de votar em candidatos que apoiam assassinatos de fetos e casamento civil entre homossexuais, não reclamem depois se daqui a décadas, o Brasil se tornar uma segunda França, onde 84% dos atos de vandalismo ocorrem contra instituições cristãs, e claro, porque um povo sem conhecimento de liberdade de expressão religiosa ou por ignorância acham os cristãos e judeus simbolo de escória e que deveriam ser expulsos, afinal, o Estado é laico, sendo que no sentido deles, é laicista, ateu, onde ouvir sobre a palavra religião é sinônimo de palavrão, riso, e necessariamente de imposição religiosa, independentemente se é um mero convite.

  20. Luciana disse:

    A Marina Silva não é convicta em suas posições, já posicionou totalmente contrária ao casamento gay, agora vejam o que consta no programa de governo da candidatura dela:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-08-29/programa-de-marina-defende-casamento-gay-vire-lei.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.