Capa

[Vídeo] Antes de morrer devido a câncer raro, menino emociona em depoimento sobre o céu: “As ruas são de ouro e Deus estará comigo”; Assista

Comentários (55)
  1. dayana disse:

    Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.
    Mateus 19:14

    Concerteza estar no céu!!

  2. ex. disse:

    Com certeza está com Deus.
    Mais jgmix(Jussara).
    Porque é ladra Deus não deixaria um ladrão entrar no céu e fico olhando um tal de Edson Souza pedindo dinheiro para “ganhar almas”,mais tenho que lhe falar que o meu salário e proveniente de dízimo e você fala que é errado então não posso te ajudar,e o seu xara disse que te falou sobre que eu ia te dar 3000,00 para te ajudar e você não aceitou siga seu caminho.
    TA QUERENDO DEMAIS CARA.

    1. clamando disse:

      ei ex. convidei a jussara para passear no meu barquinho e tomar um bom vinho mas ela nem bola deu…por que será?

    2. RPN disse:

      Deve ser porque vc é um cachaceiro seguidor da heresias do Macedo seu herege,isso já não basta?

  3. Leila disse:

    com certeza esta com Deus sim, assim como eu creio que meus filhos Lucas e Matheus estão foram com 3 anos e meio e amavam louvar a Deus… Historia linda do Silas…

  4. RPN disse:

    Deve ser porque é dinheiro sujo ou de extorsão das velhinhas,dos aposentados e pensionistas da previdência social.

  5. Edson Souza disse:

    Caro irmão Cassio.

    Desculpe, mas o que tem a ver o post com esse assunto que foi postando em um lugar mais conveniente pq esse aqui não parece um post para esse tipo de discussão.Deveriam ter um pouco de respeito sobre o assunto.

    Tirando o foco de um testemunho tão bonito desse garotinho que agora sim, ele tá rico, vivendo na mansões celestiais com o Rei dos Reis, Jesus Cristo.

    Uma observação.

    Nunca pedi dinheiro aqui, deixei bem claro que queria uma forma de financiasse a mesa e eu ia pagando em da maneira que pudesse.
    Não quero dinheiro e nunca pedi dinheiro aqui fica bem claro.

    Deus é minha testemunha.

    Que possamos um dia está no lugar onde esse garotinho foi morar.

  6. sandryelle disse:

    as vezes não entendemos as formas de Deus agir,mas sabemos que em tudo ele esta no controle.É difícil de louvar ao Senhor em momentos ruins que passamos,como na morte do irmão Silas, mas temos a certeza em Cristo que aquele que morre deixa para trás as dores,os problemas,as tristezas e todas as coisas ruins deste mundo.E isso é o que nos conforta,saber que mesmo não tendo a pessoa ao nosso lado,o Senhor continua cuidando dela.

  7. batista disse:

    Aline Moraes, Deus não pensou duas vezes em enviar Jesus para morrer de forma crucial em uma cruz para provar seu amor aos seres humanos, veja Jesus sofreu, morreu e ressuscitou.A criança sofria com uma grave doença, morreu crendo e está viva ao lado de Deus, quem sabe você não tenha que sofrer para conseguir a mesma coisa, lembrando que a dor é uma boa maneira de se lembrar de Deus e buscar a sua misericórdia, sendo assim a criança acreditou.Muitos sofrem doentes,morrem e não estão nem aí para Jesus.

  8. Esta exploração da dor e da miserabilidade é que mata. Estão faturando sobre o “testemunho” de uma criança. Apelação sentimentaloide pura. Vão criar vergonha na cara, trabalhar e orar muito, isto sim.

    1. clamando disse:

      deixe de ser uma ameba cara, qual exploração voce esta falando a arrecadação de fundos para pesquisa de cancer, que coisa mais idiota voce é sem noção, garanto que se fosse o viado do cazuza que morreu de aids por dar seu anus como fonte de prazer, dai aplaudirias e estarias elogiando seu ateismo

      1. Edson Souza disse:

        kkkkkk esse clamando não mede palavras.

        1. clamando disse:

          impossível que não tenha te revoltado também edson souza, poxa um testemunho maravilhoso de fé e esperança dado por um ser fragil e debilitado, com tanta enfase para ter um novo corpo sem doenças e morar em um lugar onde as ruas são de ouro, e mais ainda sua tranquilidade ao saber que ficaria sem seus pais terrenos , mas teria agora um cuidador muito mais especial, o nosso DEUS, não deu realmente tem horas que nosso emocional fala mais forte, diante de tanta truculencia e falta de civiulidade destes ateus que permeiam este site que tem ou deveria ter um cunho cristão

        2. maria joana disse:

          entre neste endereço,www.convertidos.com.br

    2. jonatas disse:

      Deus só se revela a quem acredita nele, agora ouvir falar de Deus e Jesus, eu e você vai ouvir sempre… Jesus te ama incondicionalmente como você é, só não concorda com seu erro.

  9. Paulo R. disse:

    Vejo alguns comentários aqui e fico refletindo, como existem pessoas que tem o coração de pedra, ficam acusando que Deus não o curou, Deus tinha um plano maior, de levá-lo para um lugar bem melhor, onde não há tristeza e dor, mas não me admiro muito, pois o diabo realmente é acusador, e quem não é filho de Deus é filho de quem mesmo? Não sou eu quem digo, mas é a palavra de Deus, vejamos o exemplo de Jó, Deus levou todos os seus filhos e ele não proferiu uma palavra contra Deus. Agora quem não quer ser amigo de Deus tudo bem, Jesus é um perfeito cavalheiro, está à porta e bate. Como disse Lutero prefiro estar na masmorra com Deus do que sentado no trono com o diabo!

    1. Edson Souza disse:

      “Como disse Lutero prefiro estar na masmorra com Deus do que sentado no trono com o diabo!”

      Com certeza irmão!!!!!

  10. JSF disse:

    Há quem acredite, eu mesmo só acredito vendo e não estou errado por isso, por que só posso dá testemunho do que vejo, se alguém disse ou ouviu falar não acredito. se existe pq não desfrutar com vida, temos q morrer pra vê.

  11. lrraimundo disse:

    Conseguiram me emocionar… Quem tem filho nessa idade compreende a pureza e a sinceridade de uma criança…

  12. LDM disse:

    Este garoto mesmo na mais tenra idade já assumia que passaria a eternidade com Deus, passeando por ruas de ouro e cristais e que ali não haveria mais dor nem doença para afligi-lo; esta é a esperança que todo aquele que conhece O Filho de Deus tem. Deste mundo não devemos esperar nada de bom, porque todos pecaram e são maus aos olhos de Deus. Cura, prosperidade, alivio das dores e descanso só com JESUS.

  13. Rogerio disse:

    Glorias a Deus

  14. GLORIAS A DEUS POR ISSO as crianças já são salvas –das tais são o reino dos céus –DEUS E SBERANO ABSOLUTO E FAZ O QUE ELE QUER E DESEIJAR E O HOMEM NAO TEM NADA HAVER COM ISSO —quem es tu ho piquinininho -para querer questionar os designos DE DEUS–se enxerga você não e nada –o ser humano não e nada se você pensa que e alguma coisa –então amanha ao meio dia –fica de fora de onde você estiver e fixa seus olhos bem no centro do sol e vamos ver no que vai dar idiota–DEUS criou todas as estrelas no ceu e as chama a cada uma pelo seu nome –por ventura vossa inteligentíssima figura sabe quantas estrelas tem no universo otario-se vocês não emtende de DEUS-não queira discutir com DEUS–E TENHO DITO–

  15. Edson Souza disse:

    CesarR7, tu me parece um cara educado.
    Por gentileza não põe lenha na fogueira sobre esse assunto aqui não.
    Respeite o assunto do post, Blz?

    Eu aceito a oração, sim.

    Que Jesus Cristo te abençoe.

  16. Lorena disse:

    Realmente e muito lindo mesmo e com certeza ele esta muito feliz agora…esta com Deus

  17. OLA–Paulo R –parabéns você com certeza e um homem de DEUS–fico deveras feliz quando vejo homens e mulheres de bem comentarem com conhecimento de DEUS—porque estes insubordinados que não tem conhecimento -deturpam e desviam o foco a que se tem de comentar—continua firme nos seus ideais pois com certeza DEUS–e contigo —DEUS ABENÇOE

  18. Joel Engel disse:

    Gosto muito das matérias de Tiago Chagas. Ele tem unção para fazer seu trabalho.
    Mas nessa essa matéria ele se superou.
    Essa matéria vale por milhares de pregações e pode levar muitas pessoas a Deus
    Parabéns
    Deus te abençoe!

  19. Edson Souza disse:

    É um privilegio morrer criança pq o reino de Deus pertence a elas.
    Meu pai morreu em janeiro de 2013 e não nada fácil perder um membro da família.

    O pior é o que ouvir por essa semana. Com a religiosidade de alguns pastores querendo impedi o povo de ir para o céu.
    Entrou um novo pastor em nossa igreja e no culto de doutrina todas as terças e vem comprando o dízimos do povo e nisso jogou um perola dizendo que quem for obreiro e não for dizimista vai pro inferno.
    Irmão imagine o estado de minha querida mãe.
    Meu foi obreiro, mas não dava dizimo, ele preferia ajudar os vizinhos que passavam fome, ajudava o próximo, meu era muito caridoso. Ate esses dia não sabia que ele ajudava meus vizinhos aqui que são muito pobres. Nunca ficou mostrando o que fazia para os outros.

    Minha mãe nesse dia chorou muito(eu não estava nesse dia do culto de doutrina).
    1 anos antes de meu pai falecer, minha mãe passou por uma cirurgia grave de câncer maligno e graças a Deus deu tudo certo a cirurgia e ela nem precisou fazer quimioterapia pq cremos na cura dela(se ela passei na quimioterapia nem sei se estaria vivo)
    Apesar da cirurgia se um sucesso deixou ela muito fraca e depois da morte de meu velho, minha mãe já idosa de 61 anos ficou só o pó. Aos pouco se recuperar e depois nessa semana ouvi um troço desse. É mole?
    Imagine ai como ficou a cabeça de minha mãe.

    Expliquei pra ela que isso é conversa de pastor querendo somente a lã das ovelhas e que o marido dela foi morar no céu.

    Ai vem a pergunta.
    Como vc tem certeza disso?

    Creio que foi Deus que o Levou pq antes do acontecido, tive um sonho a 2 semanas antes dele morrer, que no meu sonho ele tinha falecido.

    E tb soube pela minha mãe que 1 semana antes de morrer meu pai estava se despedindo dela dizendo, que Deus estava chamando ele.
    Pegou o cartão da aposentadoria dele coisa que ele nunca tinha feito isso, minha mãe nem sabia a senha do cartão dele.
    Ele entregou o cartão e a senha e disse dentro do carro quando eles estavam indo para a santa-ceia:
    “Fia Deus esta me chamando e tome o cartão e a senha do banco e cuide de nossos filhos.”
    Minha ficou muito triste com aquelas palavras e depois passado uma semana meu pai veio a falecer de enfarte.

    Agora me diz.
    Como pode um pastor falar uma bobagem dessa, que quem não dar o dizimo não vai para o céu?

    1. Edson Souza disse:

      Desculpe o erro quis dizer: COBRANDO o dízimos e não comprando.

      1. vai arrebentar disse:

        Interessante não é o Edson, imagino que certamente aquele jovem rico que se aproximou de JESUS pedindo salvação, é ele fazia tudo certinho obedecia as leis, etc.
        porém quando JESUS disse para ele se desfazer dos bens, ele se virou e foi embora.

        imagino que havia alguém igualzinho a você que chegou à quele jovem dizendo–
        NÃO ESQUENTA NÃO ISSO AI ELE FALOU PORQUE ESTA INTERESSADO NO SEU DINHEIRO CERTAMENTE OS DISCÍPULOS DELE ESTÃO PASSANDO NECESSIDADE.—

        Certamente foi por isso que ele não se arrependeu.

        FAZER CARIDADE COM AQUILO QUE É DOS OUTROS E MUITO FÁCIL SR EDSOM.
        Porém o dizimo pertence a DEUS, sendo assim deve ser hoje devolvida na igreja.

        MESMO ENFRENTANDO TANTOS PROBLEMAS COMO VC ENFRENTA MESMO ASSIM VC NÃO SE CONVERTE.

        Caramba que coração duro esse seu.
        e ainda diz que quer pregar o evangelho, e ainda pede dinheiro emprestado para isso.

        SE CONVERTE EDSON

        1. Edson Souza disse:

          Onde a salvação do ser humano esta baseado em dar o dizimo?
          Quem vale mais. O dizimo ou o sacrifício de Cristo na cruz?
          Essa raça prefere encher os cofres da igreja, mas não tem misericórdia para aqueles que passa fome.
          Grande religioso vc é.

          “FAZER CARIDADE COM AQUILO QUE É DOS OUTROS E MUITO FÁCIL SR EDSOM.
          Porém o dizimo pertence a DEUS, sendo assim deve ser hoje devolvida na igreja.”

          Vc vai arrebentar é um doente.
          Mano, vá se tratar, a religiosidade dos lideres da Universal cozinhou teu cérebro.

          1. vai arrebentar disse:

            O Edson não é a questão de dizimo em valores ´e questão de caráter,
            dizimo é apenas um simbolo, simbolo que confiança, de dedicação, de fidelidade, de reconhecimento, de amor, etc.

            JESUS disse que o traidor era aquele que mandava a mão no prato junto com ele.
            interessante não é? a forma de JESUS mostrar quem o trai.
            a pessoa que manda a mão naquilo que é dele.

            O problema do evangelho pregado principalmente pelas igrejas igual as que vc participa, e com certeza foi nela seu primeiro passa, que para vcs, BASTAS LEVANTAR A MÃO E DIZER: EU ACEITO JESUS.
            Ai pronto pode roubar, pode furtar, pode enganar que mesmo assim esta salvo.
            Meu caro se a pessoa não aceita retirar 10% do dinheiro que entra na mão dela e devolver a DEUS, vc acha que ela entregou a vida?
            so se for a parte podre da vida, ai sim.
            na verdade vcs são amantes do dinheiro.
            E que qualidade de crente e vc para acusar o pr da sua própria igreja?
            realmente vc e podre, se as pessoas roubam de DEUS, aqui , que dirá quando entrar no céu.

            COMO EU JA DISSE DEUS EXPULSOU O LADRÃO DO CÉU VC ACHA QUE ELE IRA LEVAR OUTROS PARA LÁ?

            Leia a biblia com mais atenção , cara.

            Quando Beltessazar deu uma festa, com os seus grandes, até ai tudo bem. porém quando ele mandou pegar os utensílios da casa do senhor e bebeu nele vinho com os seus.

            SUA SENTENÇA VEIO NA HORA.

            que curioso em o edson!!! DEUS condenou uma pessoa so porque bebeu vinho em uma taça consagrada…

            SABE QUAL É O PROBLEMA O EDSON?
            O problema e que vcs não valoriza o sacrifício de JESUS, !
            QUE consideração vcs tem rapaz? se dizem crentes e não tem coragem de devolver 10% do que entra na sua mão a DEUS,…

            Que isso cara realmente eu não entendo crentes como vc e outros, como são avarentos, valorizarão o dinheiro muito mais do que o senhor JESUS, vcs são como judas que trocou JESUS por algumas moedinhas.

            QUANDO A PESSOA TEM REALMENTE UM ENCONTRO COM DEUS, ELA NÃO DÁ SO 10% NÃO CARA , ELA DA TUDO QUE TEM E SE FOR PRECISO ELA AINDA TRABALHA PARA DAR MAIS.POR QUE NÃO HA NADA NESTE MUNDO QUE PAGUE O QUE JESUS FEZ POR NOS.
            VEJA OS EXEMPLOS:
            ABRAÃO, ISAQUE, JACO, GIDEÃO,DAVI, ELIAS ,ELIZEU, ISAIAS, PEDRO, PAULO, JOÃO , ZAQUEU, BARNABÉ..E OUTROS MAIS.

            Veja que esses não levantaram a mão aceitando JESUS .

            MAS eles se entregaram de corpo alma é espirito.
            Uma coisa é a pessoa não ser dizimista por não saber, ai é uma coisa.

            Outra coisa é ela saber e continuar roubando a DEUS, descaradamente, como vc.
            e a pessoas como vc JESUS DEIXOU CLARO;;;

            Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.
            João 15:22

            Se vc não soubesse não seria pecado, mas vc sabe que quem não é dizimista esta roubando a DEUS.

            E SO DAR UMA OLHADA NA SUA VIDA E AI VC VAI VER SE VC ESTA REALMENTE FAZENDO O QUE É CERTO.

            Um cara que diz cre em DEUS, mais de 20 anos e ficar aqui se humilhando por causa de uma miséria de 3000,00 reais!!!

            cria vergonha rapaz. se vc realmente cresse em DEUS, com 20 anos de crença isso ai seria o de menos.

            ATÉ UM MENDIGO QUE SAIR A CATAR LATINHA VAI CONSEGUIR MAIS DE 3MIL EM UM MÊS.
            AI EU VEJO UM CARA QUE DIZ SER DE DEUS, PEDINDO, E ESMOLANDO DINHEIRO NA CARA DURA.

          2. Caio33 disse:

            EDSON,nao vou mentir sou a favor do dizimo para manutençao da igreja,nao para enriquecer pastores,mas jamais seu pai deixara de ir para o céu por nao ter entregado o dizimo,ajudava os necessitados ,coisa que muitos nao fazem,só tendo muito amor que é o maior dom de Deus,para sair ajudando como seu pai fez.

          3. Edson Souza disse:

            Veja caio33 as ideia desse vai arrebentar.

            Se vc não for fiel todo mês já é considerado um candidato ao inferno.

            Gente doente meu Deus, como pode.

            Religiosidade é uma coisa terrível mesmo.

          4. vai arrebentar disse:

            Pois é o edson, e como eu disse o dizimo e apenas um simbolo de fidelidade, pois ele iguala a todos diante de DEUS, em fidelidade, pois a decima parte é decima parte, seja de 1 real, seja de 100 mil reais, DEUS, não olha quantidade e sim qualidade.

            dizimo e simbolo de fidelidade, agora se vc acha que nos não precisamos ser fiel. então olha o que JESUS disse: sê fiel até a morte e dar te ei a coroa da vida..

            e logico que JESUS não esta falando de dízimos, ele esta falando de fidelidade, porém dízimos e simbolo.
            e logico a pessoa não deixa de ser salva por não ser dizimista.

            JESUS DEIXOU BEM CLARO: QUEM CRÊ SERÁ SALVO QUEM PORÉM NÃO CRÊ SERA CONDENADO-

            ou seja a pessoa e condenada, não é por ser viciada, prostituta, adultero, homossexual, mentirosa, etc…
            ela é condenada por não crer no filho de DEUS.
            E isso que leva a pessoa a ir para o inferno, é o fato de não crer no filho de DEUS.

            AGORA VAMOS ANALISAR..
            Será que uma pessoa que crê 100% em JESUS lhe negaria 10% da sua renda? veja o que fez Zaqueu, e o que JESUS disse a ele..

            será que uma pessoa que realmente crê em JESUS vai continuar roubando ele? será que uma pessoa que crê em JESUS vai continuar na prostituição? será que ela vai continuar no vicio? será que ela vai continuar, na vida errada?

            Quando uma pessoa crê realmente que JESUS é o filho de DEUS, ela não tem dificuldade nenhuma em obedecer a sua palavra.
            e AINDA MAIS QUE JESUS DISSE: QUEM CRER EM MIM COMO DIZ AS ESCRITURAS….

            Ora devemos crer em JESUS como as escrituras nos manda crer nele.

            PENSE : SE VC ESTIVESSE NO LUGAR DO JOVEM RICO, VC VENDERIA TUDO PARA SEGUIR JESUS?
            Talvez vc disse que sim…

            MAS SE VC NÃO TEM CORAGEM DE DESFAZER DE 10% SENDO POBRE, SERA QUE VC SE DESFARIA DE TUDO SE FOSSE RICO.

            Essas são palavras de JESUS:
            Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; quem é injusto no pouco, também é injusto no muito
            Lucas 16:10

            Ora será que vc vai dizer que JESUS esta errado?
            se vc não tem coragem de dar 10% sedo pobre, será que vc daria tudo sendo rico?

            Meu caro analise seus conceitos, pois tu podes estar caminhando por caminhos errados e conceitos furados….

            com respeito a morte de seu pai,, eu não dei nenhuma opinião so DEUS pode falar ou saber…

            Nesse mérito eu não entro, pois quem morreu na cruz foi JESUS, ele é o dono da salvação, ele é a porta.
            porém se sabemos o que é certo, porque vamos praticar o que é errado por vontade propria?

          5. clamando disse:

            edosn bem sei que se tratando de parentes e principalmente os pais o assunto sempre é delicado, mas também não podemos deixar a verdade ser encoberta pela mentira, meu pai era idolatra sim adorador de maria, preguei a ele no leito de morte, e tenho para mim que foi para o inferno, sim sinti muita tristeza em ver que ganhei tanta gente para Jesus e não ganhei meu pai, como ele mesmo dizia nasci católico e morrerei católico…certo.. na bíblia diz que quem rouba é ladrão e isto não muda, quanto ao ato de devolver não dar como voce diz pois nós não damos nada, pois não possuimos nada tudo vem do sr. logo é por fé e amor a sua obra…caridade é obrigação e isto encontraremos sempre ao nosso derredor para fazer…agora…ganhar almas para o reino dos céus é outra conversa….e veja sei que vai dizer DEUS NÃO PRECISA DE TEMPLOS DE MÃOS DE HOMENS …NÃO PRECISA DE DINHEIRO…E EU TE DIGO NA VERDADE ELE NÃO PRECISA DE NADA PARA SER DEUS NEM DE ADORAÇÃO NEM DE ORAÇÃO NEM CANTICOS NEM TESTEMUNHOS ENFIM NADA, POIS ELE É DEUS….QUER DIZER DEUS TOME CONTA DA MINHA FAMILIA DA MINHA SAUDE DO NEGÓCIOS ME PROSPERE…QUE EU TENHA UMA VIDA ABUNDANTE…CUIDE DO MEU CASAMENTO…..MAS FIQUE LONGE DO MEU SACO DE DINHEIRO… ESTE O SENHOR DEIXA QUE JUDAS TOMA CONTA……..VOCE SABE COMO O EVANGELHO CHEGOU AO BRASIL? SABE COMO VIVERAM OS PRIMEIROS MISSIONARIOS QUE ABENÇOARAM ESTA PATRIA SIM FOI DE IGREJAS ONDE DIZIMISTAS E OFERTANTES FIZERAM ACONTECER…ATRAVÉZ DE GENTE DO OUTRO LADO DO MUNDO É QUE VOCE E SEU PAI TIVERAM A IMPORTANTE OPORTUNIDADE PARA SALVAÇÃO…SEM ELES O BRASIL ESTARIA EM TREVAS COM MARIA E TUDO…ENTÃO QUANDO CHAMAR OS PASTORES DE LADRÕES E OS IRMÃOS QUE DIZIMAM DE TROXAS OPU ALIENADOS…LEMBRE QUE É POR CAUSA DE GENTE COMO NMÓS QUE VOCE CONHECE O EVANGELHO SALVADOR DO CRISTO VIVO..E QUE SEM NÓS VOCE ESTARIA EM TERVAS…SE BEM QUE POR SUAS DECLARAÇÕES AQUI..VOCE AINDA NÃO DEVE TER PROVADO DE SEU AMOR E ESPIRITO..POIS NÃO ESTARIA LUTANDO PARA QUE AS IGREJAS FECHEM E CONTRIBUINDO COM SATANAS PARA ENVERGONHAR A EVANGELHO

    2. thais lautert disse:

      infelizmente EDSON, estamos vivendo tempos difíceis do cristianismo na terra, mas a palavra de Deus nos relata sobre tais acontecimentos ,e do surgimento de falsos profetas e falsos mestres ,o dízimo é bíblico sim ,mas não é obrigatório DEUS não obriga ninguém a dar o dízimo é uma contribuição espontânea , também por que o próprio Deus sabe das nossa dificuldades ,sabe quando temos condições ou não,eu mesma me casei á pouco tempo ,e não é fácil administrar um lar ,confesso que á há um tempo não tenho dado o meu dízimo mas confesso á DEUS sempre o por que e ele sabe disso mas em breve voltarei a contribuir ,sei também que muitas das vezes a gente acaba até gastando com o que não precisa , mas isso faz parte da vida do ser humano ,mas graças á DEUS que ainda existem homens sérios e homens de Deus que não ficam batendo na esma tecla sobre dízimos ,sua preocupação maior são com as ALMAS e isso é o que importa de verdade , sabemos que o dízimo é para manutenção da obra de DEUS mas muitos desses homens tem usado a passagem do dízimo para atacar, para ferir as almas ,e para se beneficiar disso também … preguem a VINDA DE CRISTO “aproveitadores” que está PRÓXIMA JESUS não entregou sua VIDA pelo dízimo e sim pelas ALMAS , quem é o homem , e me desculpe quem é esse seu “pastor ” para decretar quem vai para o inferno e quem vai para o céu ?? onde está a cruz que ele foi pregado ? no mais meu querido descanse seu coração se o seu pai teve uma conduta reta diante de DEUS , o mesmo DEUS não mente ,ele está descansando esperando o GRANDE DIA , dízimo não define caráter de um cristão , já conheci crentes que davam seus respectivos dízimos e isso em grande quantia , para tentar “esconder ” seus pecados não diante de DEUS mas sim do homem e pode acreditar , uma hora DEUS tratou , por que ninguém COMPRA á DEUS !

      1. Edson Souza disse:

        Se vc fosse da Universal já seria condenada ao inferno, pq para os lideres de lá não dar os dizimos é pecado.

      2. vai arrebentar disse:

        tudo bem , ai eu prego a pessoa do sacrificio de JESUS, de sua morte e de sua entrega por nós, ai a pessoa compreende e aceita JESUS como salvador, e se batiza nas águas, até ai tudo bem a pessoa não teve que fazer nada a não ser coisas abstratas.

        AI DEPOIS EU DIGO A ELA, :: OLHA AGORA VC PRECISA SER DIZIMISTA PARA QUE ATRAVÉS DO SEU DIZIMO POSSA SUSTENTAR A OBRA DE DEUS, EVANGELIZAR, SUSTENTAR MISSIONÁRIOS, PARA QUE OUTRAS PESSOAS, ASSIM COMO VC SEJA SALVA, PELO MUNDO A FORA, TUDO BÉM?

        Ai a pessoa diz: NÃO EU NÃO ACEITO ISSO, NÃO ACEITO DAR 10% DO MEU DINHEIRO FIELMENTE PARA SUSTENTAR ESSA OBRA, ISSO NÃO, DEUS NÃO PRECISA DE DINHEIRO….

        Bom vc acha que essa pessoa realmente entregou a vida para cristo?

        O thais lautert, Uma pessoa quando tem um encontro real com DEUS, ela não tem dificuldade nenhuma em ser dizimista, muito pelo contrario, ela vai dar muito mais.
        ela vai dar tudo que precisar, para poder salvar o máximo de almas possível..

        VEJA O QUE FEZ A MULHER QUE DERRAMOU O PERFUME EM JESUS QUE VALIA 300 DENÁRIOS OU SEJA 300 DIAS DE TRABALHO,

        VEJA O QUE FEZ A VIUVA, VEJA O QUE FEZ ZAQUEU, VEJA O QUE FEZ PEDRO, JOÃO, PAULO, BARNABÉ.
        ESSES NÃO DERAM NÃO FOI 10% NÃO, ELES DERAM FOI TUDO O QUE TINHA, SABE PORQUE? PORQUE REALMENTE ELES TIVERAM UM ENCONTRO COM O SALVADOR?

        VC É SALVA O thais lautert ?
        Que salvação é essa que vc nega 10% a obra daquele que te salvou?

        OLHA PEDRO, PAULO, BARNABÉ, JOÃO, E TODOS AQUELES QUE MORRERAM PELA CAUSA DE CRISTO, E TODOS OS QUE MORRERAM NAS ARENAS POR LEÕES, TERIAM VERGONHA DE VCS.

        QUE qualidade de cristianismo é esse que nega 10% a obra de cristo?

  20. Edson Souza disse:

    É um privilegio morrer criança pq o reino de Deus pertence a elas.
    Meu pai morreu em janeiro de 2013 e não nada fácil perder um membro da família.

    O pior é o que ouvir por essa semana.Com a religiosidade de alguns pastores querendo impedi o povo de ir para o céu.
    Entrou um novo pastor em nossa igreja e no culto de doutrina todas as terças e vem cobrando os dízimos do povo e nisso jogou um perola dizendo que quem for obreiro e não for dizimista vai pro inferno.
    Irmão imagine o estado de minha querida mãe.
    Meu pai foi obreiro, mas não dava dizimo, ele preferia ajudar os vizinhos que passavam fome, ajudava o próximo, meu pai era muito caridoso. Ate esses dias não sabia que ele ajudava meus vizinhos aqui que são muito pobres. Nunca ficou mostrando o que fazia para os outros.

    Minha mãe nesse dia chorou muito(eu não estava nesse dia do culto de doutrina).
    1 anos antes de meu pai falecer, minha mãe passou por uma cirurgia grave de câncer maligno e graças a Deus deu tudo certo a cirurgia e ela nem precisou fazer quimioterapia pq cremos na cura dela(se ela passei na quimioterapia nem sei se estaria vivo)
    Apesar da cirurgia se um sucesso deixou ela muito fraca e depois da morte de meu velho, minha mãe já idosa de 61 anos ficou só o pó. Aos pouco se recuperar e depois nessa semana ouvi um troço desse. É mole?
    Imagine ai como ficou a cabeça de minha mãe.

    Expliquei pra ela que isso é conversa de pastor querendo somente a lã das ovelhas e que o marido dela foi morar no céu.

    Ai vem a pergunta.
    Como vc tem certeza disso?

    Creio que foi Deus que o Levou pq antes do acontecido, tive um sonho a 2 semanas antes dele morrer, que no meu sonho ele tinha falecido.

    E tb soube pela minha mãe que 1 semana antes de morrer meu pai estava se despedindo dela dizendo, que Deus estava chamando ele.
    Pegou o cartão da aposentadoria dele coisa que ele nunca tinha feito isso, minha mãe nem sabia a senha do cartão dele.
    Ele entregou o cartão e a senha e disse dentro do carro quando eles estavam indo para a santa-ceia:
    “Fia Deus esta me chamando e tome o cartão e a senha do banco e cuide de nossos filhos.”
    Minha mãe ficou muito triste com aquelas palavras e depois passado uma semana meu pai veio a falecer de enfarte.

    Agora me diz.
    Como pode um pastor falar uma bobagem dessa, que quem não dar o dizimo não vai para o céu?

    1. ivan junior disse:

      edson, o dizimo é dever de todos os cristões para a igreja ajudar os seus mais necessecitados, em ml 3.10 Deus manda até fazer prova dele…mas lembre-se que o ladrão da direita se arrependeu e Jesus disse hoje mesmo estarais comigo no paraiso,lembra. o ceu é para quem se arrepende de seus pecados e aceita Jesus como senhor e salvador, só assim teram os seus nomes escritos no livro da vida. eu tenho certeza que se ele era convertido como voce diz, está sim no paraiso e habitara na casa do senhor pela eternidade. amém. Deus te abençõe, nossa luta não é contra a carne e o sangue e sim contra as hostis celestial da maldade. leia sempre a palavra de Deus se alimente dela. ore sem cessar.

    2. Lubia Nascimento disse:

      Edson, por isso Deus diz, que devemos cre nEle e não no homem, profetas falsos tem muitos, mas se for sábio e conhecer a palavra não cairas, converse com sua mãe e busque versiculos onde Deus diz a realidade sobre o dizimo e também sobre quem irá para o céu.

    3. carlos disse:

      Uma coisa que reparo nos religiosos é a ingenuidade,a maioria principalmente os mais velhos acreditam sem questionar a lógica das afirmações dos seus lideres oportunistas inclusive acreditam até em milagres fajutos como obturações de ouro e depoimentos contraditórios como os do tio chico que se for em qualquer igreja esta lota!

    4. Fernando Roberto disse:

      ele n e pastor e sim um mecenario da palavra de Deus pos Deus n disse se n derres dinheiro n entrara no reino dos céus e sim se arependes dos seus pecados e creres em min e serei salvo 10% dismo foi homem q enventor e n Deus nem Jesus q disse 10% e meu des que q apenas vc der seu melhor para ele se seu melhor for dez centavos e vc der de coração com toda alegria ele li devolverar ainda mas 10 100 1000 vezes mas, poz vc tira 10% e n dar para vc pagar uma conta dar pensando no dinheiro q ta faltando Deus n aceita agora sobre depois de tudo 10 centavos um real mas vc deu de Coração deus ficara feliz muito doq vc der 10% de tudo e n for de coração ele n sera feliz com isso. espero ter ajudado e espero q sua igreja n seja universal pos tava indu para uma mas pastor disse para ser salvo tinha q dar tudo para igreja meu carro Deus disse isso ela tava afim do meu carro novo como n dei ele ate hoje passa por min nem a paz me dar mas finge q nem sabe quem eu só. bom dia para vc se lige na verdadeiras palavras de Deus n do homem.

  21. Zete disse:

    Tenho visto muito dessas palavras dentro da igreja infelizmente mas Deus vai julgar esses pastores.

  22. divaldo disse:

    assim como a cura os milagres,a fé dessa criança deveria ser normal na vida evangélica mas lideres estão mais preocupado em mete o pau uns nos outros e enquanto isso as ovelhas sente fome e frio,fome da verdadeira palavra de Deus pelos seus pastores,frio por estarem pelada escarnicada pelos lobos vestidos de pastores por ai,mas ai deles,aaai deles quando for cobrado o sangue dessas ovelhas das mãos dos mesmos..

  23. Serva do Senhor disse:

    Li todos os tópicos aqui escritos… Muitos ofendendo ao Senhor Nosso Deus, outros questionando, outros nem tanto…
    A verdade é que: Deus é soberano!
    Ele cura sim, quando esta é a Sua vontade, Ele faz milagres sim, quando esta é a Sua vontade e também recolhe sim, quando esta é a Sua vontade.
    Deus é o nosso Criador e como tal, faz e desfaz conforme a Sua vontade. A nós, simples servos, basta somente aceitar a vontade Soberana do Pai. E, veja só, mesmo quando nos rebelamos e não aceitamos a Sua vontade, Ele continua a nos amar infinitamente mais…
    Cada qual coloque a mão na sua consciência e veja se no lugar do Pai teria todo esse amor…

  24. Bc Cesar Fonseca disse:

    liçao de vida , emquanto existem pessoas que se colocam como os donos do mundo com o coração cheio de orgulho nuca atentaram para o lado espiritual , pois quando perdem alguem da familia se desisperam cobram de Deus o porque da retirada de seu familiar , e esta criança que vivel apenas 04anos e ja se conforta com a presença de Jesus e ao mesmo tempo conforta o coração de seus pais , que sirva de exemplo pois devemos esta preparados para este grande dia para esta ao lado do pai criador …. que deus abençoe a todos ….amem;……..

  25. lucimar wanzeller da silva disse:

    assim fica facil. se morreeh nporque ele quer se vive eh porque ele quer. resolve… ou uma coisa ou outra.

  26. Fernando Roberto disse:

    eu tive uma ferimento muito grave no pescoço quase fui degolado por uma linha de cerol corto da orelha direita a depois da orela esquerda cortei nevos e veias pricipalmente a jugular perde +o- -86 porcento do sange esta assim no meu laudo prontuario do hospital foram 2 dias e meio na uti to aqui vivo se n foce ele Deus onipotente que me deu a vida de volta e fez eu voltar a vida sem ajuda de aparelhos nem um minha familhia teria se acabado mas minhas estoria n pode acabar assim ele É mesmo Deus q curava antas e cura ainda nos tempos de hoje ele ja me curo depois disso de uma custela fraturada de uma hemoragia Deus e DEUS.Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
    Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação

    Salmos 91:15-16

  27. Vanessa de souza disse:

    LINDO TESTEMUNHO DE VIDA DESSE MENINO FIQUEI :-O LINDO. E FICO IMPRESSIONADA TB COMO EXISTEM PESSOAS NESSE MUNDO QUE AINDA DUVIDAM DO AGIR DE DEUS DUVIDAM AINDA DO QUE ELE PROMETEU AOS QUE NELE CONFIAM. COMO LI EM UM COMENTARIO A CIMA, ENTENDAM VCS QUE DUVIDAM O PODER E DELE TUDO ELE PODE FAZER E NAO MENTE SE ELE PROMETEU ELE CUMPRE. ENTAO ELE FAZ O QUE QUER DO JEITO QUE QUER E A HORA QUE ELE QUER. DEUS E TUDO.

  28. Flávia Martinez disse:

    Meu Deus ! Linda história !
    Já certos comentários …
    A questão da Salvação x Dízimo creio eu ser relevante.
    Após a crucificação do Senhor Jesus, onde Ele foi colocado
    ao lado de dois salteadores, Não vi escrito na bíblia Jesus
    dizendo pra ele pagar o dízimo que ele seria salvo.
    Sendo que a fé sem obras é morta, e sem fé ninguém verá a Deus.
    A nós seguidores do Senhor Jesus temos que cumprir os mandamentos deixados a nós
    aqui na terra.
    Por isso digo que a questão do dízimo é muito relevante.
    Se a pessoa se arrepender e Deus levar após o arrependimento, é lógico
    que esta pessoa não terá como pagar o dízimo.
    Mais cabe ao homem examinar a si mesmo a todo o instante.
    Erramos por não conhecer as escrituras ou nos deixar levar por falsas doutrinas.
    Deus quer que nós contribuemos com dízimos e ofertas,
    mais de que adianta eu dizimar ou ofertar e estar com o coração cheio de ódio,
    mentiras e tantas outras coisas que desagradam a Deus ??
    Será “sacrifício de tolo” !
    Vamos nos auto-avaliar, pois o nosso Mestre não tarda !
    Estou nada mais do que expondo meus pensamentos segundo
    minha visão diante da bíblia
    Fiquem na Paz .

  29. disse:

    Meu deus como estão distorcendo o evangelho.

  30. disse:

    Meu deus como estão distorcendo o evangelho. No Brasil. Hj tem muita igreja que só pensa em dinheiro e não e pouco

  31. disse:

    Que deus faça nascer novas igreja que fica sem interesse somente no seu dinheiro e dízimo. Dos fiéis

  32. disse:

    Falo isso porque oBrasil e um pais aonde todo mundo faz o que quer. Fala o que quer e abre igreja a hora que quer lobo em pele de cordeiro. Só pra ficar tirando dinheiro dos pobres .. Isso quando não manda vota nos deputado das igrejas.sendo que ta cheio de evangélicos envolvidos na corrupção de roubalheira e escalando do Pt e os mensalão. Todo cuidado e pouco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.