Home » Brasil, Capa

Superpop – Programa de Luciana Gimenez chama Gretchen, forrozeiro e pastores gays para debater sobre a Bíblia. Assista ao vídeo

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Superpop – Programa de Luciana Gimenez chama Gretchen, forrozeiro e pastores gays para debater sobre a Bíblia. Assista ao vídeo

Nesta terça-feira a Bíblia foi o tema discutido no programa Super Pop da apresentadora Luciana Gimenez. Falando sobre homossexualismo, vida com Deus e interpretações da Sagrada Escritura, foram convidados os pastores gays Marcos Gladstone e Fábio Inácio, Gretchen, pastor Otoni de Paula Júnior (Missão Vida), Emanuel de Albertin (intérprete da música Adão e Ivo) e um pastor da Igreja Renascer em Osasco.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O debate foi marcado por discussão e, muitas vezes, até brigas entre os convidados.

Ao falarem sobre o tema homossexualidade o pastor da Igreja Contemporânea, Marcos Gladstone, contou que era pastor da igreja Renascer e que convivia com outro pastor gay. “Porém ele me falava para esconder isso. O que acontece hoje na nossa sociedade é que as pessoas vivem um relacionamento duplo”, disse.

Em defesa dos homossexuais o pastor Fábio Inácio citou uma passagem da Bíblia em que Jesus fala para o homem deixar seus pais e se unir a uma mulher. Porém o pastor disse que nem todos entenderiam essa passagem porque na época existiam os eunucos, pessoas que não praticavam o ato sexual ou que não possuíam o órgão sexual.

Nesse momento o pastor Otoni de Paula Júnior o interrompeu dizendo que conhecia a faculdade em que Fábio Inácio se formou e afirmou que a hermenêutica utilizada para fazer a análise do texto estava errada.

Outro ponto de discussão foi a divulgação do vídeo na internet em que mostra a foto do casamento dos pastores homossexuais como plano de fundo e a música “Adão e Ivo”. Segundo o cantor Emanuel de Albertin o video foi postado por um desconhecido. Fábio Inácio afirmou que a música não é uma adoração a Deus, pois em nenhum momento cita Seu Nome.

“Eu não sei por que eles [o casal de pastores homossexuais] estão me processando. Se tivesse a foto do casamento deles e uma música do Roberto Carlos, o cantor também seria processado?”, disse Emanuel de Albertin.

Em resposta Marcos Gladstone afirmou que “o Ministério Público está entendendo que fere uma tutela coletiva. Hoje é a minha união que está ali, amanhã pode ser a filha da Gretchen”. O pastor disse que estava processando o cantor por ferir a imagem dos homossexuais. Porém Albertin disse que não irá deixar de cantar a música porque esta teria sido escrita por Deus.

Sobre esse assunto o pastor Otoni disse que comportamento é diferente de criticar pessoas. “A honra deles é inviolável. A música não fala sobre o casamento. Então eles não podem afirmar que o autor pensando nesse fato. Infelizmente colocaram uma letra em cima de uma foto. Eu não concordo com o processo”.

Para falar sobre o fato de Deus aceitar homossexuais, foi convidado um membro da Igreja Contemporânea, Marcos Aurélio, que afirmou ter sido aceito pelos pastores. “Freqüentei a igreja durante oito anos sendo ainda gay. Eu nasci gay e aos 16 anos eu entrei para a igreja evangélica no intuito de me libertar, querendo ser curado, como muitos gays tentam. Porém tive uma recaída e voltei para as drogas e prostituição. Foi quando pensei em me matar que os pastores Marcos e Fábio me amaram”, contou.

Mais uma vez o pastor Otoni foi contra e falou que existem vários casos de pessoas que deixam de ser gays e que gostaria que essas pessoas dessem seu testemunho de transformação no programa. “Sabe quem é o primeiro que nos convida a sair do armário? É Deus quando diz que nós precisamos confessar nossos pecados. Pecado é determinado pelo que palavra de Deus diz que é. Eles podem ser felizes, só não podem impor sua prática dentro da igreja”, disse.

O fundador da Igreja Contemporanea, pastor Marcos Gladstone, disse que Deus aceita os homossexuais e que havia realizado um estudo sobre isso. Porém o pastor da igreja Renascer em Osasco falou que Gladstone está pegando textos da Bíblia e mudando o sentido. Ele citou Romanos na passagem em que diz que as pessoas estão mudando a verdade de Deus. Também falou sobre o sexo entre homens na Bíblia. “Portanto a Bíblia trata o homossexualismo como um erro”, falou.

A cantora Gretchen, que se diz evangélica, tentou entrar no assunto, chegou a querer citar a Bíblia, mas foi alertada pelo pastor que estava errada, a passagem que ela falava não era do Livro Sagrado. Ao final Gretchen ainda ironizou o pastor que a corrigiu: “A Bíblia fala venha até mim do jeito que está. Eu estou inventando a Bíblia agora?”

Para finalizar o programa, Luciana Gimenez abriu espaço para cada convidado dar um recado e perguntou ao pastores heterossexuais se eles aceitariam o fato de ter um filho gay. Ambos os pastores disseram que o amariam de qualquer forma, porém tentariam converter o filho. O pastor Otoni finalizou dizendo que quem julga é Deus.

No twitter, durante o programa, pode ser visto uma vasta reprovação não só ao programa Superpop e sua sede por sensacionalismo, mas ao fato de existirem pastores e igrejas gays.

A apresentadora Luciana Gimenez foi duramente criticada por mesmo sendo a mediadora do debate, ter ficado claramente favorecendo os gays. O debate aconteceu um dia antes de uma passeata pró-gay em Brasília.

Video: Pastores gays no Superpop

Fonte:  Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

196 comentaram, comente você também!

  1. eu só queria que lessem em (Lv20.13) e (Rm 1. 24-27 e (I Co 6.9) e tirassem suas conclusões.Que deus vos ilumine.

  2. OLÁ, ME CHAMO PAULO E SOU MEMBRO DA IG.EV.ASS.DE DEUS EM N.IGUAÇU, RJ. RECENTEMENTE RECEBI UM “ESTUDO” DA IG.”CRISTÔ contemporânea e de autoria de. seu líder o SR. GLADSTONE, ONDE O MESMO TENTA A TODO CUSTO, PROVAR QUE A BÍBLIA NÃO CONDENA A HOMOSSEXUALIDADE. POR GRAÇA DIVINA ELABORAMOS UM ESTUDO SÉRIO E COMPROMWETIDO COM A PALAVRA DE DEUS, ONDE REFUTAMOS TODOS ESSES FALSOS ENSINOS. SE LHE INTERESSAR MANDE-ME UMA MENSAGEM E ESTAREI LHE ENVIANDO, GRATUITAMENTE, NOSSO ESTUDO. TENHO CERTEZA QUE LHE TRARÁ MUITOS ESCLARECIMENTOS. MEU E-MAIL [email protected] QUE DEUS NOS ABENÇOE.

  3. ESTOU ORANDO DESDE ESTA ENTREVISTA PRA DEUS REVESTIR O PASTOR OTONI , E CONVERTER GRETEN E SUA FAMÍLIA E LUCIANA, JÁ ESSES PASTOTRES A BÍBLIA DIZ QUE AI DAQUELES POR QUE VEM O ESCANDALOS TOMA VEGONHA PELO AMOR DE DEUS ISSO É UM AFRONTA A DEUS ROMANOS 1 VERSO 26E 27 TÁ BEM CLARO PARA DE IREM DE CONTRO A NATUREZA QUE DEUS CRIOU ESSA CANTORA ESSA APRESENTADORA E DIGNA DE MISSERICORDIA NUNCA FOI EVANGÉLICA A GRETEN O PASTOR FOI SÁBIO EM NÃO BATIZA A FILHA DELA APROVADO PASTOR DEIXA LAGAR AS PRÁTICAS DEPOIS ELA PODERÁ SER BATIZADA . LUCIANA SEJA EDUCADA E DEIXA O PASTOR FALA DO MSM JEITO QUE VC DEIXA OS OUTROS.

  4. há caminhos que ao homem parece direito mas o seu final é a casa da desgraça

  5. valemtim alencar disse:

    Ontem tive desprazer de ver um pedaço da porcaria do programa desta tal de luciana gimenez,lá estava um nojento chamado rafael que escreve
    só porcarias nestas revistas de fofoca,o camarada é nojento sem moral
    e gosta ou pede para ser convidado para descutir coisas que ele não sabe e ainda é viado,totalmente sem moral.

    A ULTIMA DO HEREGA CHICO XAVIER,FOI REENCARNAÇÃO DO FARÁO TUTANCAMON.
    quando falam que o espiritismo é um saco de patifaria do principio ao fim,uma verdadeira fabrica de loucos,dizem que a pessoa é fundamen
    talista,radical e ainda tem BESTAS cegas pelo diabo que ainda se me-
    tem nestas licheiras.

  6. Maria lúcia Lemos disse:

    Meu Deus!perdoai a nossa culpa. Em nome da fama tentam corromper à palavra do Senhor desviando-a.Esse pessoal tentam pregar à sua vontade. Não de Deus.A culpa, o pecado do homem, conciente de seus atos ilícitos servirá de condenação eterna. Como diz Mateus: É mister que aja escândalos dentre vós. Mas ai de quem os pratíca.
    “Se seus pés o escandalizar arranque-os, jogue para longe de tí. antes entrar para à vida eterna aleijado do que ser condenados por eles. Se for suas mãos corte-as atire-as ao longe. se for seus olhos motivo de escândalo cega-os melhor entrar para à vida cego e podado que ser condenado”.Devemos amar os gays. Não julgá-los, mas não ser omissos se procedem ilicitamente. Como diz : (1Corintios 6,810)quando nos diz que entre outras coisas os efeminados os sodomistas, não entrarâo no reino de Deus nos diz que os maldizentes tanbém não.

  7. Fiquei chocada ao me deparar com essas cenas!!!
    Fica explicitamente claro que a apresentadora do programa superpop tomou partido dos homessexuais que se dizem “pastores” e tentou defende-los durante todo o debate. A Gretchem me deixou mais chocada ainda…sinceramente uma mulher com essa idade se dizendo cristã!!!
    Que todos fiquem atentos com os frutos que as árvores estão dando (Luciana, Gretchem e “pastores”)pois que é pelos mesmo que conheçeremos a árvore.
    Não quero aqui ser hipócrita, pois sei que nosso corpo deseja tudo que a carne deseja…se não nos esforçamos não seríamos diferentes, pois a nossa carne quer ser satisfeita o tempo todo..mas temos que pedir o direcionamento de Deus para que tenhamos força e saibamos resistir o mal.
    Uma coisa está bem clara…
    Querem ser homessexuais? Que sejam…o que não pode acontecer é quererem implantar esse sistema em nossa cabeças e depois nos acusar de preconceituosos e homofóbicos.
    Não aceitamos e nem concordamos com isso..porque o Deus que servimos é totalmente contrário a isso…
    Mas se o Deus que vcs servem os permite ser assim..fiquem a vontade…só não queira que aceitamos isso..porque nunca aceitaremos!!
    Fiquem todos na Paz!!

  8. Preconceito não é uma forma de pecar ? Deus não disse em um dos mandamentos parar amar o próximo como a ti mesmo ? Então acham certo de dizer que todos os homosexuais vão queimar no fogo do inferno ? Se Deus é tão mizericordioso, pra que ele mandaria um de seus filhos para o inferno por causa de sua opção sexual ?

  9. Que absurdo uma coisa dessas estao querendo distorcer a palvra de Deus de uma forma descarada, nao sei como tem gente que se presta a participar de um debate como esse, pouca vergonha.

  10. igrejas gays servem para ser um espaço para os gays louvarem a Deus e viver o salmo 150.todo ser que respira,louve ao Senhor.Pode ser na luterana ou na anglicana tambem.

  11. Igrejas gay só vão servir pra aumentar o ódio cada vez maior e mais explícito que as pessoas de modo geral alimentam e fazem questão de alimentar. Não aprovo a conduta de nenhum dos lados; cristianismo nada tem a ver com ódio. Todos os lados estão errados. As pessoas amam falar sobre “arrependimento sincero” e outros versículos decorados, mas estão todos carregados de violência no coração. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

  12. Eiiitaa pastor arretadO!
    MuiitOo bom o debate.Parabéns pra ele.

  13. Olha o cabra que ser gay, esse é comportamento que ele quer seguir, problema é dele !!! O que me deixa indignado é o fato deles quererem dar um jeitinho na Bíblia, querendo afirmar que sua prática não é contra a Palavra de Deus…hehe…aí insinuam que Davi era gay, tem uns, mais exaltados que chegam a insinuar que o próprio Senhor Jesus era gay…HÁHÁHÁHÁ…o Senhor Jesus ama o pecador e faz de tudo para mudá-lo…mas isso só é possível se houver um sincero arrependimento…

  14. OLHA O MOME DESTA DESGRAÇADA,NÃO SEI SE É TRAVESTI,SAPATÃO,SEI QUE PELO NOME NÃO DEVE SER BOA COISA.

  15. ELE NÃO É DESBOCADO FALA A VERDADE VAI VER QUE VOÇE É UM DAQUELES
    CRENTES DO RABO QUENTE,VIVEU O VIVE FAZENDO MERDA A VIDA TODA E AGO
    RA CORRE PARA ESTAS SEITAS.

  16. paulo cesar ribeiro disse:

    ELE NÃO É DESBOCADO FALA A VERDADE VAI VER QUE VOÇE É UM DAQUELES
    CRENTES DO RABO QUENTE,VIVEU O VIVE FAZENDO MERDA A VIDA TODA E AGO
    RA CORRE PARA ESTAS SEITAS.

  17. Valentim Alencar!

    O que você me diz desse comentário? É de um cristão, ou de um desbocado?
    valentim alencar disse:
    Muitos destes artistas e atrizes,apresentadores fazem pacto com o diabo em terreiros de espiritismo para conseguir fama,dinheiro,ho
    mem rico e outras coisas e esta luciana gimenes não esta muito atrás
    o programa bosta,feito por gente bosta e herege,para gente que não
    tem o que ver em casa.Aonde já se vil chamar uma imundice que é esta
    tal de gretchem,uma prostituta que não sabe nem ler e escrever vive
    em filmes imundos,com uma filha que tem a cara do demonio,as vezes
    vai ao programa desta imundice tambem um viado escroto que escreve
    merda nestas revistas que tomam conta da vida dos outros o cara pa
    ra falar merda o tempo todo,outro dia foi ao programa com a camisa
    de um demonio chamado “seu zé”e ainda fala que aquilo é bom, vai ver
    que esta com cabeça cheia de porra na qual os homens que ele deita
    jogam na cara dele.PARA ENCERRAR É DEPRIMENTE E DEMONIACO ESTE PRO
    GRAMA.

    – 25 maio 2010 às 19:15 -

  18. Ev.Tiago Neves disse:

    SIGO A BIBLIA(PALAVRA DE DEUS)ELA CONDENA ESTA PRATICA ENTÃO NÃO ADIANTA INVENTA ARGUMENTO POIS É PECADO PRONTO E ACABO.
    DEUS AMA O PECADOR MAIS NÃO AMA O PECADO.

  19. valentim alencar disse:

    Deus fez o homem e a mulher,não fez mistura,não fez homem para deitar
    com homem e nem mulher para deitar com mulher isto e coisa destes de-
    mônios da seita nova era,um bando de imundos que se sujam uns com os
    outro e depois teram o castigo que merecem.(esta tal de lady katy de-
    ve ser do chiqueiro deles pelo nome da peça é travesti ou sapatão(.

  20. valemtin alencar disse:

    Deus não fez mistura ele fez o Homem e Mulher,não fez homem para tre
    par com homem e mulher com mulher,isto coisa destes satanicos que servem a Nova Era,uns loucos,imbecis,vai ver que esta lady katy(olha
    o nome da infeliz vai ver é lesbica ou travesti)é da turminha de de-
    mônios que servem a nona era.

  21. repetindo outro comentário, para esclarecer os homofóbicos de plantao…Eita…a bíblia mudou ? por que antes escravizava e hoje nao escraviza mais ? por que antes matavam adúlteros e hoje nao se mata mais ? por que antes se matava filhos desobedientes com o apoio de Deus (biblia) e hoje nao se mata mais ? por que antes mulher era proibida de falar na igreja e hoje tem mulher pastora ? por que os homofóbicos sem estudo ainda dizem a imbecilidade que alguem escolhe ser gay, sendo que as maiores entidades medicas do mundo ja sabem que nao é escolha ? por que as igrejas pentecostais e tradicionais estão cheias de pastores gays que tem vida dupla, ja que essa situação seria apenas mudar uma escolha ? por que dizem que nao é natural ser gay, se Deus criou na Natureza mais de 400 espécies de animais que tem relações homossexuais ? por que o espirto do anti cristo ou qualquer outro demonio que estava na vida do HITLER o fazia perseguir e matar os gays, e as igrejas continuam a fazer a mesmas perseguição ? se ser gay fosse do demonio, com o Hitler endemoniado, os gays seriam exaltados e nao perseguidos e mortos.Mas se a igreja segue as ideias do Hitler, quem esta endemoniado sao os gays ou as igrejas ? se pastores que ficaram ricos, cada vez que surge um escandalo de roubo, vao a tv gritar contra os gays e nao justificam seus milhoes de reais na sua conta, jogando o foco para pessoas que nem conhecemos.Se ser gay é errado, e vao na tv detoná-los, na visao das igrejas evangelicas, ser católico é errado, por que nao vemos ninguem ir na TV detonar abertamente a igreja catolica ? por medo dos catolicos sao maioria ? ou por que são uns covardes ? bater em minoria é fácil, se tivesse macho nessas igrejas fundo de quintal, iam falar o que pensam na tv,radio,etc, sobre tudo, inclusive sobre os catolicos.É mais fácil achar um gay macho que enfrenta tudo pelo o que acredita, do que ACHAR UM EVANGELICO macho pra ir a público dizer o que pensa da maior religiao do Brasil.
    …….nao é que os gays se acham especiais, voces que os fazem mais especiais que os catolicos, ja que vcs tao bondosamente vao dizer que eles vao para o inferno, mas nao vao na tv tentar ‘salvar’ os 150 milhoes de catolicos do Brasil….kkk, conta outra, voces sao covardes, isso sim.Nao tem macho em igreja evangelica, tem covarde que bate nas minorias, maioria voces correm e se cagam de medo.

  22. QUALQUER um sabe que a história de Adão e Eva não é literal.Existem muitas versões e estudos sobre essa parte da bíblia.Mas basicamente das 2 uma.Ou Adão teve filhas e Caim tinha relação sexual com elas, ou Adão teve vários filhos e filhas que tinham relação entre si….de qualquer forma, houve INCESTO, sexo dentro da mesma família, durante muito tempo.

  23. Só espero estar vivo para ver ou a REDE TV ser tomada por programas edificantes ou para vê-la falindo e toda sua estrutura galgada na prostituição, na luxúria, no senso moral distorcido, no sensacionalismo barato e medíocre sendo destruida diante de nossos olhos.

  24. Hahaha, agora é um portal de comediantes!

    Lucilene, quer dizer que Adão e Eva era bissexuais?

    Como assim, explica melhor? Adão transaria com quem, fora Eva? E Eva com quem, fora Adão? Como assim, bi?

    Quando a gente pensa que já ouviu tudo, me aparece essa.

    .

  25. Izaias Assis Pereira disse:

    gente..que absurdo,tão querendo implantar o homossexualismo nas igrejas,e ainda chamam a grethi para debater isso? fala serio,eu acho que esse tipo de debati tem que ser com gente gualificada para isso,que não chamar o pastor Silas Malafaia para esse debate?outra coisa,se ser guei é serto para exercer a fe sacerdotal.porque o papa esta escluindo os padres boiolas? não da para entender.

  26. DEUS CURA A HOMOFOBIA, PROCUREM AJUDA, AINDA HÁ TEMPO.

  27. Este tal de Natan que postou dia 20/05,vai se encontrar com Satan,
    se não se arrenpender do que escreveu aqui e do que provavelmente
    anda falando da Luciana e dos pastores gays,que eles vão para o inferno.
    Pq ele que vai! E o que vai começar a queimar em primeiro lugar é
    a língua comprida dele,que se ele acha que a Luciana Gimenez e o s
    pastores estão em pecado deveria era orar por eles e jejuar,e não
    vir aqui cheio de soberba e se achando o santo,pq a Biblia diz que
    aquele que está em pé cuidado para que não caia.

    *Tem uma música de um hino de fogo que tbm diz: TOME CUIDADO COM O CRENTE LINGUARUDO,TOME CUIDADO É PRCISO VIGIAR!ISTO SERVE PARA TODOS QUE ESTÃO AQUI POSTANDO,SÓ FALANDO MAL DA LUCIANA GIMENEZ E DOS PASTORES GAYS.
    [red][b]
    Os fariseus falavam tanto de Jesus,no entanto não O conheciam e nem O serviam em espírito e em verdade!!!

  28. caras pessoas, venho aqui também expressar a minha opinião, li a reportagem e os comentários… o mal das pessoas em especial os que vivem no pecado é aceitar o que eles querem, e não o que eles precisam ouvir que é a verdade, eles querem ouvir que DEUS não é contra os gueys, mas não querem ouvir que na biblía simplesmente DEUS não diz que seja a favor ou que é contra, simplesmente ele diz qual o caminho certo a seguir, pois sabemos que o caminho que leva aos céus é estreito, são muitos chamados e poucos os escolhidos, esse homem que entrou na igreja e não se libertou, precisa persistir mais, orar mais, ele tem que saber que estamos aqui para fazer a vontade do pai e não a própria vontade, existem dois caminhos o certo e o errado…interessante que o que anda certo no caminho do senhor não é criticado, mas aquele que tentam modificar as coisas de DEUS são, já por ai vemos que isso é errado…mas é como se diz, DEUS deixou o livre arbitrio, siga e faça o que quizer mas depois não diga que DEUS não avisou…
    a cada dia vamos orar mais a DEUS para essas pessoas, não julgamos simplesmente dizemos a verdade, pois a julgar só vai caber a DEUS quando ele voltar, vamos seguir os exemplos de JESUS, esse é o caminho certo, vamos nas igrejas sentir a presença do senhor, porque não há coisa melhor do que ter a presença de DEUS, digo a essas pessoas que andam nesses caminhos, que peçam a DEUS, que o senhor JESUS guiem suas vidas, esforcem-se, é dificil deixar o que se gosta, mais na fé e na oração DEUS liberta, com fé espera no senhor…que DEUS abençõe a todos e faça a libertação em todos NÓS;;;

  29. Frank, converse com a Kika aí em cima e aprenda algo sobre conversão.

  30. Não chamo uma pessoa que fala sobre a homossexualidade como uma coisa comum e destorcendo a palavra de Deus de Pastor , por que vou estar pecando infelizmente eles não conhecem a verdade , pois se Conhece não teria este conceito essa visão destorcida da palavra de Deus que é pura e verdadeira.

  31. Aqui um relato bíblico dos homens de sodoma corrompidos que queriam ter relação intima com os anjos porque lhes era natural viver assim homens com homens e mulher com mulher… Vejam o texto é claro. Leiam em casa e veja o final deles…

    GÊNESIS 19
    5 E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
    6 Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
    7 E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;
    8 Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
    9 Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.
    10 Aqueles homens porém estenderam as suas mãos e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta;
    11 E feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta.

  32. I CORÍNTIOS 6
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

     1 2 3

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,412 comentários no Notícias Gospel.