Destaque

Número de cristãos na África chega a 500 milhões e continente poderá ser o maior reduto da religião no mundo

Comments (66)
  1. Que merda em?? já não basta o atraso.

    1. voce nao tem o que fazer em sua vida do que ficar escrevendo lixos na internet, saia desse pc e faça algo util em sua vida.

    2. tipico do ateismo alem de nao dar contributo nenhum para o avança da humanidade, ainda só traz caos, destruiçao e trevas.

    3. Sue Helen Oliveira disse:

      Paulo Agnóstico Esses ñ podem ser considerados como o seguidor de Cristo nunca, pq o unico qe julga é Deus, nós ñ temos direito de julgar ninguém, e mt menos acusa-los

    4. então filho feio não tem pai?? por que estão festejando este aumento na africa então?? outro dia mesmo um templo da IURD ruiu em angola, matou um monte

    5. Sue Helen Oliveira disse:

      Paulo Agnóstico Deus ama agente de qualquer maneira, ñ importa a cor a raça, se ele é bonito ou ñ se é rico ou ñ, Deus ama agente da maneira qe agente é, e nós estamos festejando este aumento é pq nós sabemos qe lá o inimigo deita e rola na Africa do sul avontade, ter 500 milhões irmãos lá já é uma grande vitoria, o povo está conheçendo o verdadeiro Deus

  2. Isso é bom, mais e mais pessoas tem conhecido Jesus e o caminho para a vida… Isso me alegra, mas muito trabalho aindo terá que ser feito!

    1. Benjamin Bee disse:

      De fato, Jesus é o caminho para a vida. E os africanos que ainda não O conhecem o conhecerão e decidirão por uma nova religião que não a evangélica neo pentecostal fundamentalista. Sim, quando a África se tornar cristã, a cor negra vai alcançar o cristianismo branco, superá-lo e reconstruí-lo segundo então a verdadeira Verdade, o verdadeiro Caminho, a verdadeira Vida.

      E os evangélicos neo pentecostais fundamentalistas serão reevangelizados segundo a cor da nova África, mais democrática e nada facista republicana. O feitiço vai virar contra o feitceiro e os evangelistas brancos intolerantes cairão em desgraça.

  3. Emanuel Almeida Souza disse:

    É, assim o continente vai progredir de novo:
    "Se o Meu povo que se chama pelo Meu nome se humilhar e orar, e buscar somente a mim, Eu os ouvirei, os perdoarei e farei a nação progredir novamente"

    1. Benjamin Bee disse:

      Quem pode progredir são os lideres evangélicos brancos dos EUA. O povo vai continuar na mesma vida pequena como vivem os evangélicos brasileiros com toda a teologia da prosperidade que há por aqui há décadas.

    2. Isso é para que as escrituras se cumpra, pois, o Senhps só virá novamente depois que todos tiverem ouvido o evangelho. Profecias em andamento. O SENHOR É BOM E ETRENA É SUA MISERICÓRDIA!!!! ALELUIA!!!

    3. Enfim, os mercadores de ilusões, os vendedores de alucinações, sendo alcançados pela justiça em seus estelionatos.

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    4. Benjamin Bee As crendices proliferam em ambientes de predominância iletrada.

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    5. Elena Dias disse:

      Benjamin Bee , é melhor não progredir e ir morar no céu, do q líderes progredir e ir morar no inferno, que foi o que mais Jesus alertou na bíblia foi sobre o terro do inferno e o que leva as pessoas pra la. O homem espiritual tudo vê, já o carnal vive cego!!

    6. EVANGELHO É PODER DE DEUS!!!OPERANDO ÊLE QUEM IMPEDIRÁ. É COMO AS ÁGUAS DE UM RIO, NADA PODE DETÊ-LO…DEUS FECHA A BOCA DOS LEÕES!!!
      Hab 2:14 – Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.

  4. OS GOVERNOS MUNDIAIS PRÓ HOMOSSEXUAIS, ALIADOS DA ONU, VÃO DESTRUIR AS IGREJAS PASTORAIS !!! (Olá .Divulguem aos amigos e irmãos conhecidos para que fiquem preparados para as grandes tribulações Marianas x Falso Profeta Moon que vão unir os católicos Marianos x Islã para se unirem aos governos mundiais para matarem os CRISTÃOS x JUDEUS … (SERÁ O FIM DO CRISTIANISMO : Novembro de 2013 *2020) > SETE ANOS !!!

  5. Marcos disse:

    Isso põe em cheque o argumento falacioso de ativistas de ditas religiões afro. A predominâcia é de RELIGIÂO CRISTÂ NA ÁFRICA! Quero ver esses ativistas raciais argumentarem agora contra a cultura cristã nas escolas. Pois se opõem a qualquer tipo de evento cultural cristão nas escolas alegando imposição de religião e querem forçar o de outras religiões acusando as pessoas de preconceito. Ativistas esses que estão mais para racistas que outra coisa. Como o movimento que quer censurar as obras de Monteriio Lobato.

    1. Benjamin Bee disse:

      Se fosse realmente uma esperança para o povo africano, então sim dar-se-ia glórias a Deus. Mas não é o que está acontecendo. Os cristãos brancos do ocidente (EUA) estão invadindo a África para sugar o pouco que eles conseguem produzir para financiar os republicanos contra os democratas.

      Mas isso vai acabar, porque a primeira coisa que os africanos irão exigir, assim que o suborno lá chegar, será a internet, e a internet ninguém segura. É democracia pura.

    2. Os africanos estão deixando de praticar muitas falsas doutrinas e estão aceitando Jesus, dou glória a Deus pela palavra de Deus está sendo pregada num país que havia tanta idolatria e pobreza.

    3. Benjamin as portas do inferno nunca prevaleceram contra a igreja de cristo, virou moda atacar as lideranças, mas o alvo é a igreja, jesus tá no comando.

    4. As crendices proliferam em ambientes de predominância iletrada.

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    5. AMADOS O SENHOR DIZ QUE QUEM NÃO JUNTA COM ELE ESPALHA…. QUE ELES LEIAM A VERDADE E SERÃO LIBERTOS… PODEMOS DAR GLÓRIAS A DEUS POIS DEUS USA QUALQUER PESSOA PARA Q SUA PALAVRA SE CUMPRA…. NOS ÚLTIMOS DIAS O SENHOR ESTARÁ DERRAMANDO SEU ESPÍRITO SOBRE TODA A TERRA….

    1. Benjamin Bee disse:

      Dê graças a Deus pela liberdade e não pela escravidão a que o povo africano será submetido pelos lideres evangélicos brancos e racistas dos EUA.

    2. Benjamin Bee Isso na tua visão mediocre e pessimista.

    3. As crendices proliferam em ambientes de predominância iletrada.

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    4. Elena Dias disse:

      e a ciência e o intelectualismo tornam as pessoas cegas e as levam para o inferno!

    5. Lena Sousa disse:

      E quem disse que só entra no reino do céu os iletrados?Deus não quer canudo não querido!Com certeza o de Lucas que era médico não tem valia nenhuma para Deus!Ele quer é um coração amoroso para com Ele a propria pessoa e o seu próximo?você consegue?caso sim AMÉM!!!você é parte da família de Deus,caso não,infelizmente devo te dizer que nem mesmo o seu doutorado isso se tiver terá validade para Deus.Fique mais esperto e menos intelectual,eu assim o fiz,graças a Deus !

  6. por isso e´que a nova ordem mundial quer a extinção do continente Africano.
    quem esta´por detras da nom=Satanas

  7. Juarez Melo disse:

    Paulo Agnostico filho do diabo, os cavalo do diabo não saber faser nada de util a Biblia diz que odiabo veio roubar mata e destrui ele é o pai da mentira nele não verdade mente tesde o começo do mundo;DEUS vai trata com voce cuidado;quando uma pessoa esta na mão do diabo Deus tira, e quando ohomem cai na mão de Deus vai fica estreito.

    1. belo exemplo cristão o seu, adoro sua sinceridade . Tanto amor, rsrs

    2. Juarez Melo disse:

      Jesus Cristo chamou o rei Herodes de raposa;a Biblia diz que o crente pode ira-se e não pode peca;a Biblia diz que o crente é santo o que siquinifica santo separado do pecado;Paulo e Jairo o crente salvo não é trouxa como voces pensa;fala de Jesus Cristo para voces dois é lança perola aos porcos,assim diz a Biblia

  8. Aqui na alemanha somos gratos pelos Missionarios Africanos que estao aqui, Gracas a Deus por eles!!! tem aldeias orando pela conversao dos alemaes que na grande maioria sao ateistas. Os africanos estao tambem gratos que conheceram a palavra atraves de muitos missionarios alemaes e americanos. E muitos deles ja vieram aqui para pedir perdao por seus pais terem matado estes missionarios ! O bonito tambem e ver muitos deles pedirem perdao entre eles mesmos.
    O Continente africano e muito grande. por isto e sempre mais dificil e e muito mau interpretado. as pessoas dizem"os africanos" seria como dizer que um peruano e igual a uma pessoa de Manaus.

  9. Jairo Luis disse:

    É A ÚLTIMA FRONTEIRA ANTES DA MORTE DO CRISTIANISMO.

  10. Mesmo com 500 milhões de critstãos por que alguns crentes aqui no brasil diz que lá é um continente amaldiçoado, sim amaldiçoado pelos brancos capitalistas que mataram os negros, escravizaram os negros.

  11. Igor disse:

    Que gente preta e feira, deveriam ser extintos da terra esses restos de aborto.

  12. É uma pena que aumento da população cristã não signifique aumento nos índices de desenvolvimento sócio-econômico para estes países.O que vem aumentando é o número de conflitos e massacres provocados por divergência religiosas entre grupos cristãos e muçulmanos.Uma ideologia política, filosófica ou religiosa totalitária sempre encontra terreno fértil onde reina o desespero, a ignorância e a miséria.Não me surpreende o fato de o cristianismo tenha prosperado num ambiente assim.

  13. Toda honra e toda a glória a Odin, Thor, Horus, Vênus, Shiva, Isis…

    1. As crendices proliferam em ambientes de predominância iletrada.

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    2. Lena Sousa disse:

      Para Deus não há acepção de pessoas-Rm:2-11

  14. Marcio disse:

    GLÓRIA DEUS !

    IGOR QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TI.

  15. As crendices proliferam em ambientes de predominância iletrada.

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  16. Gustavo disse:

    Eu vi uma reportagem, num site em francês, de um líder islâmico falando que 6 milhões de muçulmanos se convertem por ano ao cristianismo na África. É um nº bem relevante.
    O problema é: que cristianismo está chegando lá?
    Eu sei que a teologia da prosperidade já chegou por lá e ai o cristianismo das Escrituras não existe.

  17. Danilo Alves disse:

    E também o continente mais miserável e sofrido do mundo.

  18. selma de souza disse:

    TODA LINGUA CONFESSARÁ JESUS CRISTO É O SENHOR

    1. Nato disse:

      “15 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
      16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
      17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
      18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
      19 Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo.” (Filipenses 1)

      Cristo pagou um preço muito alto pela vida dos africanos. Certamente o fato de a teologia da prosperidade ser o único meio pelo qual alguns africanos tenham acesso ao Evangelho, não será suficiente para impedí-los de ser salvos.
      O amor de Cristo é muito maior que nossas desavenças teológicas. Caso contrário, a mensagem do Evangelho não teria atravessado a Idade Média e chegado a nós.

  19. Luiz Carlos disse:

    A maior parte das liberdades individuais (senão todas) dos países Ocidentais veio com o Cristianismo. É incrível como as pessoas desconhecem a história de seus próprios direitos. Se soubessem jamais falariam mal do crescimento do Cristianismo, ou alguém realmente acredita que viver em um estado Islâmico, ou Ateu como a China é ter uma vida cheia de liberdades individuais??? Vai ser homossexual ou ateu num estado Islâmico para ver o que acontece. Vai mulher abrir o bico lá pra ver o que acontece. Aqui, no Brasil, eles tem a liberdade de culto deles garantida, inclusive de pregar para quem bem entenderem, mas o contrário não é verdade. O povo se corrompe, por falta de conhecimento.

  20. Paulo Tarso disse:

    Bendito seja Deus…. que Deus seja louvado!!!!
    Noticias como estas soam como música aos nossos ouvidos….
    Que Deus seja louvado por cada africano que aceita a Jesus como salvador… bendito seja Deus!!!

  21. Que deus os abençoes os humilhados são exaltados .. .. A palavra de deus e tudo .. Ea nossa única salvação .. Te amo meu senhor .. Sempre .

  22. Paulo disse:

    Agora sao 484 milhoes de africanos, ja’ que 16 morreram na noite de 31 de dezembro.

    Espero que com essa explosao de cristianismo na Africa nao aja terreno para os abutres de terno e gravata que se enriquecem na miseria alheia e novo volta se concretizar aquele velho pensamento uma vez dito por um intelectual africano: “Quando os sacerdotes brancos chegaram a Africa, nos tinhamos a terra e eles a biblia. Os brancos nos deram a biblia, e disseram que rezassemos com os olhos fechados. Quando abrimos os olhos, eles tinham terra e nos a biblia.”

    1. Paulo disse:

      Perai agora que me toquei que essa minha matematica ta’ muito braba rsrsrs Quanto e’ 500 milhoes menos 16?

  23. DANILO GONÇALVES - NOVITO disse:

    MUITO OBRIGADO SENHOR JESUS, POR FAZER CRESCER A SUA PALAVRA NO MEU CONTINENTE E ISSO SÓ ME LEVA A TE ADORAR MAIS E MAIS… MUITO OBRIGADO MESMO SENHOR.

  24. Nato disse:

    “15 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
    17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
    19 Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo.” (Filipenses 1)

    Cristo pagou um preço muito alto pela vida dos africanos. Certamente o fato de a teologia da prosperidade ser o único meio pelo qual alguns africanos tenham acesso ao Evangelho, não será suficiente para impedí-los de ser salvos.
    O amor de Cristo é muito maior que nossas desavenças teológicas. Caso contrário, a mensagem do Evangelho não teria atravessado a Idade Média e chegado a nós.

  25. Se Deus Quizer Esse Numero Vai Almentar…
    E Que Tudo Seja Para A Glória De Deus !

  26. Lena Sousa disse:

    Que Deus liberte aquele povo!!!

  27. Que o Eterno continue abençoado a todos!

    Esta matéria é maravilhosa e reveladora! Que o nome do Senhor seja engrandecido em todo o mundo.

    Veja outras matérias semelhantes a esta no http://www.facebook.com/FacedeMissoes

    O Face de Missões é uma iniciativa voltada a pregação do evangelho.

  28. claudia disse:

    que este numero de evangelicos cresça a cada dia e que , o espirito santo de deus ,possa tocar nas altoridades,para ajudar este povo tao sofredor.E quanto a voce igor , cuidado com oque vocÊ deseja para as pessoas ,pois da mesma forma que amaldiçoa , seras amaldiçoado.

  29. Bom saber que esse continente esquecido pelas grandes nações está sendo alcançado pelos evangélicos. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!!! Siga-me @marcoscardoso_

  30. edvan ramos disse:

    O Senhor Jesus nos alerta que devemos vigiar e que no mundo teremos aflição e que o mundo nos aboreceriamos pois primeiro a e aborreceu.tambem ele nos prometeu dizemdoem João 16:20 Na verdade,na verdade vos digo que vos chorareis e vos estareis tristes,mas a vossa triteza se convertera em alegria.irmaos somos o sal da terra.fiquem em paz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *