Destaque

Na Arábia Saudita, mais de 700 muçulmanos morrem em ritual de “apedrejamento de satanás”

Comments (12)
  1. clamando disse:

    que dizer, não posso nem dizer que Deus tenha misericórdia de seus espiritos, pois tudo o que semear também vai colher, então, só Deus sABE

  2. luciano disse:

    Essas coisas dificilmente acontece no ocidente e porquer será em?

    1. princesa de Arendelle disse:

      LUCIANO

      Todo ano morrem centen@s de pess0as nessa peregrinaçã0 a Meca.
      E ninguém se imp0rta, afinal o Alcorã0 diz que quem m0rrer ali, vai direto ao paraís0.
      Isso mesmo, quem m0rrer durante a peregrinaçã0 ganha a entrada direta no céu.
      E lá encontrará um paláci0 só pra ele, com muita c0mida, bebid@, e mulheres “de bust0 v0lumos0” etern@mente vir-gens.
      Vale lembrar que nesses pa-í-ses islâmic0s é grande a pobrez@ e a miséri@.
      Então quem não tr0ca uma vida de f0me e privaçã0 por uma eternidade vivend0 como reis?
      E por que há tant0 terr0rista amarrand0 b0mbas no c0rpo e se expl0dind0?
      Por causa dessas mesmas fals@s pr0messas de “paraís0”.
      Como se Deus (o verdadeiro) se alegr@sse com destruiçã0 e m0rte…
      Como se Ele desse rec0mpensas a quem mata a si mesm0 e outras pess0as.
      É ignorânci@ pura e sem mistur@, acredit@r niss0.

      1. luciano disse:

        Jesus tenha misericordia deste povo,será que é verdade que tem varias virgens esperando eles depois que se explodem?umm ô lopes faz o teste e se joga do cristo redentor para saber se é verdade! Quando tivermos no julgamento final você me procura ou eu procuro você para que possa me contar,fechado?

  3. HILDO disse:

    VAO APEDREJAR O PATRAO DEU NISSO!

    TENTAM ANPLIAR O QUE SERA DESFEITA DE TODO JEITO, O TEMPLO SERA ERGUIDO, DE UMA FORMA OU DE OUTRA, E PROMESSA!

    E JA QUE SAO TAO AMIGAVEIS COMO RELATARAM EM MATERIAS ANTERIORES PORQUE SE ESTRANHARAM LOGO PERANTE SEU dEUS? NAO SAO IRMAOS E O ISLA UMA RELIGIAO PACIFICA?!

    ESSA CONFUSAO SERVE PRA MOSTRAR A FACE DE UM POVO ODIOSO INTOLERANTE E MESQUINHO!

    COM TODOS, ATE SEUS PATRIOTAS!

    FELIZES OS QUE DAO OUVIDOS A VOZ DO ESPIRITO SANTO, QUE NAO CONFUNDE E TRAZ PAZ NA ALMA, SEM PRECISAR APEDREJAR DIABO NENHUM PRA RESISTIR PECADO E VENCER O MAL, POR QUE TEMOS UM DEUS ADVOGADO JUIZ E ACIMA DE TUDO, COMPREENSIVO DE NOSSAS FRAQUEZAS E AUXILIADOR NAS TRIBULACOES, CONPANHEIRO E AMIGO QUE PERDOA MESMO QUANDO NAO MERECEMOS!

    FELIZES OS QUE SE APEGAM A ESSE DEUS QUE NAO E DINHEIRO MAS EREAL;
    DONO DO OURO E DA PRATA QUE UM DIA PISAREMOS, POIS PRA ELE O OURO E A PRATA NAO VALE NADA COMPARADOS A NOS SERES HUMANOS QUE NAO COMPREENDEMOS O QUANTO NOSSA ALMA SIGNIFICA PRA ELE, QUE MUITOS A DESPREZAM E PERDEM EM CONDENACAO ETERNA POR RECUSAR SEU AMOR INCONPREENSIVEL MAS, UNICO!

    MUITO TRISTE ESSE ACONTECIMENTO!

  4. Ex assembleiano disse:

    Bem feito, povo intolerante fundamentalista. Acho que sua religião é a única verdadeira.

    1. Lopes disse:

      Verdade me parece que aprenderam direitinho com os protestantes evanjegues aqui do Brasil.,

    2. HILDO disse:

      EEE LOPES, ENTAO RECONHECE QUE TUA RELIGIAO TANBEM TEM FALHAS?!

    3. Ex assembleiano 2 disse:

      Se observarmos e não fizermos vista grossa, veremos que no Brasil também há muitos religiosos fanáticos, cada um afirmando que sua religião é a “única verdadeira”, e pela defesa de sua religião, com uma fé cega e irracional, eles são capazes de tudo! Pela defesa de sua “perfeita” religião e de seus líderes “inerrantes” e “inquestionáveis”, os religiosos no Brasil não matam fisicamente (ainda), mas emocional e psicologicamente o fazem sem nenhum temor!

    4. marcos vieira disse:

      Por que você que critica a intolerância e o fundamentalismo não se mostra um pouco tolerante com a prática religiosa dos outros? Apesar disso, você diz que “acha que a religião deles é a única verdadeira???!!!”

  5. HILDO disse:

    EEE LOPES, ENTAO RECONHECE QUE TUA RELIGIAO TANBEM TEM FALHAS?!

  6. marcos vieira disse:

    A manchete deste site é mentirosa e conduz ao engano. Os que morreram não morreram por causa do ritual de apedrejamento; morreram por causa da falta de estrutura e de organização para a acomodação dos quase dois milhões de fiéis que acorreram ao lugar considerado sagrado e onde acontece uma grande festa religiosa. O ritual de apedrejamento é apenas uma parte da grande festa. Em tempo: sou cristão e,como cristão, primo pela verdade e pelo respeito a todos os sistemas religiosos e pela incondicional liberdade religiosa.

    1. Claudia disse:

      Marcos Vieira, parabens pelo seu comentario sensato. Este posicionamento que se espera de um cristao,divulgar a verdade, sem sensacionalismo, sem desmerecer a crenca do proximo. Mais uma vez parabens. Obs.: Sou muculmana ;)

    2. princesa de Arendelle disse:

      MARCOS VIEIRA

      Não tem mentira nenhuma.
      Ninguém disse que as pessoas morreram POR CAUSA DO RITUAL.
      Morreram e todo ano morrem pela falta de organização, é o que dizem.
      Na verdade, não adianta nem a melhor organização, milhões vão aonde só cabem milhares, é como se todos os brasileiros fossem fanáticos e tivessem uma peregrinação obrigatória a uma cidade como a baiana Salvador ou a paulista Aparecida.
      Esta eu já vi como é em dia de excursão, não tem hotel que chegue, não tem nem banheiros para todos, até andar pelas ruas é um tormento, milhares dormem nos ônibus…nas missas multidões ficam de fora…uma amostra grátis do que é o HADJ, nome que os MUÇULJEGUES dão à peregrinação a Meca.
      Tem um lugar sagrado que eles visitam, acho que é a Kaaba, fica num subterrâneo onde se aglomeram multidões, todo mundo quer entrar primeiro, tem lá um sistema de ventilação e refrigeração, certa vez os dois falharam ao mesmo tempo, o resultado foram milhares de mortos, asfixiados ou pisoteados no desespero por oxigênio.
      Imagine-se num lugar num sub-solo, mais apertado e apinhado que ônibus lotado em horário de pico em São Paulo e de repente todas as janelas se fecham juntas, o ser humano sem ar entra em pânico, a pessoa pisa em cima até da mãe no desespero para sair.
      Só um exemplo de onde leva o fanatismo.
      E sabia que, segundo o livrinho do falso profeta MORRA-MED, do falso deus Allah, quem morrer durante a peregrinação vai direto pro paraíso?
      E quem não quer o “céu” islâmico, com palácios, servos, comida, bebida e sexo, muito sexo, com moças “de busto volumoso” e eternamente vir-gens?
      Então os muçulmanos não estão nem aí pra segurança, querem é garantir o seu lugar no (inexistente) paraíso…
      Lugar também reservado – dizem eles – aos que matam “infiéis” – nós – ou que amarram bombas no corpo e se explodem num lugar cheio de inimigos, incrível a estupidez e ignorância dessa gente, pensando que Deus – o verdadeiro – se alegra com destruição e morte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *