Aos 95 anos, evangelista Billy Graham é internado novamente por problemas respiratórios

7

Dias após ter comemorado seu aniversário de 95 anos, o evangelista Billy Graham foi internado com problemas respiratórios.

A informação foi divulgada por um porta-voz da família na última quarta-feira, 20 de novembro. No dia 07, Graham comemorou seus 95 anos de idade num evento em Ashville, e contou com a presença de centenas de pessoas, entre amigos, familiares e colegas de ministério.

O pastor Fraklin Graham, filho do evangelista que assumiu a direção da Associação Billy Graham, comentou que dias antes da festividade seu pai havia apresentado enfermidades comuns à sua idade, como problemas de visão e audição, mas que, “nos últimos anos, não tinha manifestado doenças graves” que alarmassem os familiares.

No último mês de agosto, Billy Graham também foi hospitalizado por 48 horas devido a problemas respiratórios, segundo informações do site Protestante Digital.


Conhecido por já ter viajado por diversos países e pregado a mais de 215 milhões de pessoas, Billy Graham demonstra preocupação com os rumos que a sociedade norte-americana tem tomado e com o esfriamento da fé em seu país: “Ouve momentos em que chorei quando viajava de cidade em cidade e vi como as pessoas se afastaram de Deus”, afirmou o evangelista em 2012, durante uma entrevista.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. O século XXI ainda não viu sequer uma sombra de um novo Billy Graham. O maior pregador do século XX e, em termos de alcance de mensagem, o maior de todos os tempos. Pregou a multidões em estádios, abrindo espaços pra outros, sempre enfatizando a cruz, o arrependimento, o novo nascimento, sem bandeiras denominacionais. Apresentou Jesus aos russos, chineses, coreanos a convite dos próprios governantes, tal o impacto, graça e firmeza com que comunicava o evangelho de Jesus aos povos por onde passava. Talvez tenha sido a resposta de Deus à fala profética de D.L.Moody: “o mundo ainda está pra ver o que Deus é capaz de fazer através de um homem totalmente entregue em suas mãos.” O mundo viu. A honra completa só o Cordeiro Santo lhe dará!

DEIXE UMA RESPOSTA