Brasil

A Fazenda: Mara Maravilha recebe R$ 60 mil da Record e aceita participar do reality, diz jornal

Comentários (13)
  1. STARDUST disse:

    Mara maravilha vai topar fazer a fazenda, um notório programa mundano por 60 mil logo de cara, e para ter chance de ganhar os 2 milhões totais de premiação vai pedir desculpa aos homossexuais… o que o dinheiro não faz não é vdd?

    mara maravilha é da iurd não é? essa aí pode dizer: “eu sou a universal”.

    1. Flaviana disse:

      Ainda que isso fosse só boato pelo comportamento dela ,ela faria até por bem menos.

    2. Vanessa disse:

      Concordo com você, mas hoje em dia pra estar na mídia tem mesmo é que concordar com tudo isso, pois senão não terá vez. Se lembra da Joelma do calypso? Ela disse que não concordava com o “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, aí a mídia gayzista caiu de pau em cima dela, aí logo ela voltou atrás e pediu desculpas, preferiu as riquezas do que agradar ao seu Deus .Coitada, é outra que não tem a mínima personalidade!

      1. jeca tatu disse:

        Pelo dinheiro as pessoas fazem de tudo, o dinheiro é um otimo servo , mas um pessimo senhor , depende de quem o usa, para fazer o bem ou para praticar o mal

  2. Vanessa disse:

    Gosto da Mara, mas de uns tempos pra cá ela tem me decepcionado, só tá pagando mico!

  3. clamando disse:

    BOM JÁ TEMOS A ADULTERA, AGORA ESPERAR QUAIS OS GAYS QUAIS AS SAFADINHAS, QUAIS AS MODELECAS, QUAIS OS BAMBAMBA KKK COMO SEMPRE UM NOJO

  4. ivan disse:

    lembrem-se que boa parte disso é pago com os dizimos que segundo o macedo sao ”tao santos como Deus”

  5. Janete disse:

    dinheiro demais para uma decadente, pago por um canal de tevê que foi comprado com o dinheiro suado dos fiéis,para evangelizar. Tudo errado no mundo gospel!

  6. bruno disse:

    MARA PRECISA TOMAR VERGONHA E SE CONVERTE EM VEZ DE PARA UM RIALTIY DEVERIA PREGAR A PALAVRA DE DEUS PARA QUEM PRECISA E NAO ASSENTAR NA RODA DOS ESCARNECEDORES

  7. hildo disse:

    60.000 RS?
    DUVIDO QUE NAO DANCE FUNK E TRAVE NA P*#:-!

  8. ana mota disse:

    O prêmio é pago com o dinheiro dos dízimo e ofertas..o que acho um falta de vergonha dessa corja maldita da igreja universal.

  9. jackeline lima disse:

    Não era de se esperar, essa coitada está desviada a séculos, então para ela isso é lucro.

  10. Studebaker disse:

    E tão banal que não compensa nem comentar, fui

  11. Felipe disse:

    Apoiado… Mara pode fazer o q ela quiser….. Bando de invejosos…

  12. Zenil Pina disse:

    Gosto da Mara. Espero que ela não fique doente da cabeça lá dentro. Um crente dentro de um reality é uma coisa terrível.

  13. Romeu Arcanjo disse:

    Renata Molinaro, a funkeira Tati Zaqui, a modelo Sheislaine Hayalla, cantor DH?????? Quem é esse povo????? A Mara eu até conheço, mas esses outros, nunca ouvi falar. PS.: sugiro que a Mara ao invés de pedir desculpas aos gays, faça um regime e exercícios. Ela era a maior gata da TV. Ficou um bagulhão. Enquanto outras ex-apresentadoras infantis continuam gatas.

  14. Marcos disse:

    So mais uma artista go$$$pellll…..

  15. VANI disse:

    SEDE SANTOS PORQUE SOU SANTO DISSE DEUS,É TEMPO DE SE CONSAGRAR, BUSCAR A DEUS COMO NUNCA ANTES, JESUS PODE VOLTAR A QUALQUER MOMENTO E SERÁ QUE QUEM ESTÁ PARTICIPANDO DE UM PROGRAMA COMO ESSE SUBIRÁ, A PALAVRA DE DEUS PEDE PARA REJEITAR TUDO O QUE É DO MUNDO, ESSE PROGRAMA, COMO MUITOS OUTROS NÃO CONTRIBUEM EM NADA PARA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL,GOSTARIA DE VER A MARA APRESENTANDO UM PROGRAMA GOSPEL, TRANSMITINDO PALAVRAS DE DEUS , E NÃO ISSO.

  16. debora disse:

    só sei que quem usa DEUS pagará

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO