Diversão

A Ressurreição de Cristo – Filme falará do lado político da crucificação de Jesus

Comments (8)
  1. JOELINE disse:

    Se a “Igreja” tem investido milhões de dólares, reais etc…na contrução de grandes catedrais a fim de conquistar fiéis ,ou melhor, consumidores de um evangelho barato, sem compromisso, o que diremos do mundo? É Senhor Jesus! o Senhor deixou, mesmo, de ser salvador do pecador para se tornar fonte de lucro do mesmo.Maranata vem Senhor Jesus!

  2. Pr. Júnior disse:

    Contudo, que o evangelho seja pregado. Parafraseando Paulo, por razões vãs ou não, que o perdido ouça da graça de Deus.

    O juízo pelas motivações, cabe a Deus!

  3. Diaconisa Renata disse:

    A Paz do Senhor,

    É uma pena que quem faz esse tipo de trabalho faz visando lucro que irá render. Mas que isso possa servir de alguma forma para converter almas à Cristo.
    O filme A Paixão de cristo, que tenho o vídeo em casa e assiti várias vezes, causou grande impacto às pessoas que não faziam idéia de como na verdade tinha sofrido o Senhor Jesus, que fizeram muitos pensarem no verdadeiro sentido da vida. Filme esse que foi muito criticado por mostrar às claras a morte de Cristo, mas nós cristãos sabemos muito bem que foi até pior o sofrimento do Salvador.
    Engraçado que muitos vêem filmes seculares de violência e não se abalam tanto, mas claro que se abalaram por se tratar, embora muitos não confessem, da vida REAL, da ganância pelo poder e autoritarismo.
    Esse filme que será lançado que possa servir, não para render milhões, mas para fazer mais uma vez o ser humano pensar.
    E é bem melhor nós vermos filmes que de alguma forma tratam do evangelho, do que vermos o triste gasto em filmes que não traz nenhuma edificação e até desviam nossos olhos do que é certo, como pornografia, adultério, idolatria, etc.
    É uma pena, pena mesmo que façam visando o lucro, mas já que será feito oremos para que o Senhor tome a direção de tudo.

    A Paz seja com todos!

  4. STX disse:

    fico imaginando as criticas que o filme receberá! outro na galeria ‘anti-semita’! ainda mais se for mesmo fiel a Biblia!

  5. Evangelista Junior disse:

    Lucro, Lucro, Lucro!!! É tudo oq estes homens conseguem enxergar. Jesus virou mesmo fonte de lucro para muitas pessoas, ligadas ou não ao Evangelho. Mas, eu creio em um Deus que sabe exatamente usar a malicia do homem mau para abençoar aos corações sedentos. Sedentos de paz, de alegria, de saude, de amor, enfim, das bênçãos que só Jesus pode dar.

    Eu sei de um lindo lugar ode as calçadas não servem de abrigo pra criança que ágüem rejeitou
    Eu sei que esse lugar não haverá o que seja inimigo
    Pois ali só existe amor
    Eu só queria entender gente que sente o prazer vivendo aqui nesse mundo sem paz
    Pessoas que pensam ser donas de todo o poder
    Pelo o dinheiro que tem pra gastar
    Eu vou pra esse lugar onde não há violência e nem medo
    Nem o sangue inocente se esvai
    Eu sei que esse lugar foi preparado pra qualquer pessoa que recebe a Deus como Pai
    E é tão gostoso saber que Ele espera você
    Braços abertos, amor pra te dar
    Jesus morreu por você, não há mais tempo a perder
    Falta tão pouco pra tudo acabar

    Jesus é nossa esperança, só ele é capaz de transformar a tristeza num campo de paz
    Eu sei que nada acontece sem Ele deixar
    Venha correndo pra vida que Ele morreu pra te dar

    Você precisa entender que nada aqui nesse mundo é pra sempre
    E cada um vai dar conta de si
    É bem melhor garantir a sua entrada na santa cidade
    E só assim vai ser fácil sorrir
    Depois é só desfrutar, a paz eterna sentir, olhar alguém vendo nele um irmão
    Vivendo nesse lugar a dor não vai existir, só alegria
    E o alcance da mão

    Jesus é nossa certeza de um novo amanhã
    Com Ele a vida é perfeita, a paz nossa irmã
    Eu sei que nada acontece sem Ele deixar
    A vida quem não oferece ninguém pode dar

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  6. carlos disse:

    Nos ultimos dias Deus tem usado as pedras para clamarem..Os anjos quizeram pregar o evangelio, porem Deus deu ao homem esta responsabilidade, e Deus tem usado homens, ateh mesmo os de Hollywood,movidos pelo Espirito Santo e levando o evangelio na velocidade da luz em todos os rincoes deste mundo.Jesus esta apressando sua volta, e a ultima colheita sera grande como a pesca dos 153 grandes peixes, a igreja jogou a rede todos estes anos para o mesmo lado, investindo em templos luxuosos, e os mesmos shows de sempre, competindo umas com as outras, disputando membros como que um banco disputa clientes.O evangelio simples e eficaz esta resurgindo,apresentando o poder de Deus e desfazendo a escravidao financeira, a muleta da feh, em que o individuo passa a amar a Deus sobre todas as coisas, e o resto eh consequencia, se aqui ou nao aqui, lah com certeza esta garantido.E se nao fosse Jesus teria dito.

  7. carlos disse:

    Interessante, Mel Gibson reuniu-se com os Pastores Amercinos, e foi orientado que se nao apresentasse a ressurreicao no Paixao de Cristo, seria somente um outro filme.A biblia sem a ressurreicao de Cristo seria como qualquer outro livro, pois sem outra vida, tando faria viver a vida de qualquer forma.Deus esta levantando este produtor e diretor para trazer uma mensagem ao mundo, onde a igreja nao tem chegado.Glorias a Deus por este homem.Imagine se nos fizessemos o mesmo, como a igreja Batista Americana, que tem feito filmes como: A Face de um Gigante, A Virada, Prova de Fogo, e outros sem interesse financeiro, inclusive seus atores nao recebem e sim doam para nos,para o mundo.Billy Grann, ele esta na calcada da fama em Hollywood, devido as producoes de filmes, e sem interesse financeiro.Estes homens prosperam seus ministerios de forma assustadora e sem exploracao, sem barganhas.Mas a industria evangelica e o amor ao dinheiro tem falado mais alto e a visao ficou ofuscada.

  8. carlos disse:

    Pastores Americanos..(acima).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *