Destaque

Abusados por padres e bispos pedófilos querem reforma da Igreja Católica e não pedido de desculpas

Comentários (26)
  1. helder disse:

    FALSO PROFETA -ISLAMISMO (MAOMÉ)
    BESTA – VATICANO (PAPA)
    ANTICRISTO – ONU (PRESIDENTE OU REPRESENTANTE MUNDIAL)

    NADA CONTRA MEUS QUERIDOS IRMAOS CATÓLICOS MAS ESSE É O PLANO DE SATANAS PARA DEPOIS DA VINDA DE CRISTO!!!!

  2. andre disse:

    essas coisas acontecem por artimanha do diabo para envergonhar o evangelho de cristo,pois msm sendo no catolicismo,muitos incredulos no mundo inteiro generalizam a coisa e acabam desinteressando de conhecer o verdadeiro evangelho,mas é assim msm,a biblia diz que essas coisas tem de suceder,antes que se manifeste o homem do pecado,o anticisto,ai nesse tempo será tarde demais,pq para se salvar será preciso dar a vida por cristo,será literalmente aquele ditado que diz:
    ”se nao vem pelo amor vem pela dor”
    o tempo se abrevia,vc daria sua vida por amor a cristo? pense e reflita…

  3. Luis disse:

    Reformar ? rssss…..reformar o catolicismo ?

    Nunca vi reforma de lixo podre, ja viram ?

    Católicos ou não, ACORDEM, isso faz mal à saude, saim dai ou fiquem ai dentro até ajudar os outros a sairem !

    Ahhhh…pra onde ir ? rsss…se reunam humildemente e leiam a palavra de Deus, sem pré-interpretações de gurus que se acham, mas a simples leitura da Palavra vai libertá-los, e isso serve pra todos, inclusive para “evangélicos” !

  4. Teodorio O. de Queiroz disse:

    A única reforma cabível para essas igrejas cistãs, são as suas destituições,pois são oriundas do erro e assim serão até o fim.

  5. Celso disse:

    Não creio que haverá reforma na Igreja de Roma.
    Vão dar tempo ao tempo e daqui a pouco nem vão mais falar sobre isso.

  6. Dirceu Silvio szczepanik disse:

    Olhe a hora !!!!

    Esta ação do engano, foi solicitada pelo povo, quando decidiu ser servo de reis terrenos:
    Aqui esta um episódio, que mostra a idiotice do povo, perceba a semelhança com os católicos, evangelicos, e outros religiosos que estão se fazendo 1:21 prostitutas nos dias de hoje.
    Por isso, quando estendeis as vossas mãos,1:15 Deus esconde de vós os olhos; ainda que multipliqueis as vossas orações ele não houve !

    Povo decaido como Judá e Jerusalém, nos dias de Uzias, Jotão, Acaz, e Ezequias, reis de Judá.
    Leia a VISÃO, de Isaías, filho de Amós

    Isaías
    1:3 – O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
    1:4 – Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
    1:5 – Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.
    1:6 – Desde a planta do pé até a cabeça não há nele coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres não espremidas, nem ligadas, nem amolecidas com óleo.
    1:7 – A vossa terra está assolada, as vossas cidades estão abrasadas pelo fogo; a vossa terra os estranhos a devoram em vossa presença; e está como devastada, numa subversão de estranhos.
    1:8 – E a filha de Sião é deixada como a cabana na vinha, como a choupana no pepinal, como uma cidade sitiada.
    1:9 – Se o SENHOR dos Exércitos não nos tivesse deixado algum remanescente, já como Sodoma seríamos, e semelhantes a Gomorra.
    1:10 – Ouvi a palavra do SENHOR, vós poderosos de Sodoma; dai ouvidos à lei do nosso Deus, ó povo de Gomorra.
    1:11 – De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios, diz o SENHOR? Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; nem me agrado de sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes.
    1:12 – Quando vindes para comparecer perante mim, quem requereu isto de vossas mãos, que viésseis a pisar os meus átrios?
    1:13 – Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembléias; não posso suportar iniqüidade, nem mesmo a reunião solene.
    1:14 – As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
    1:15 – Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
    1:16 – Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.
    1:17 – Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
    (Isaías 1:18) – Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
    1:19 – Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.
    1:20 – Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse.
    1:21 – Como se fez prostituta a cidade fiel! Ela que estava cheia de retidão! A justiça habitava nela, mas agora homicidas.
    1:22 – A tua prata tornou-se em escórias, o teu vinho se misturou com água.
    1:23 – Os teus príncipes são rebeldes, e companheiros de ladrões; cada um deles ama as peitas, e anda atrás das recompensas; não fazem justiça ao órfão, e não chega perante eles a causa da viúva.
    1:24 – Portanto diz o Senhor, o SENHOR dos Exércitos, o Forte de Israel: Ah! tomarei satisfações dos meus adversários, e vingar-me-ei dos meus inimigos.
    1:25 – E voltarei contra ti a minha mão, e purificarei inteiramente as tuas escórias; e tirar-te-ei toda a impureza.
    1:26 – E te restituirei os teus juízes, como foram dantes; e os teus conselheiros, como antigamente; e então te chamarão cidade de justiça, cidade fiel.
    1:27 – Sião será remida com juízo, e os que voltam para ela com justiça.
    1:28 – Mas os transgressores e os pecadores serão juntamente destruídos; e os que deixarem o SENHOR serão consumidos.
    1:29 – Porque vos envergonhareis pelos carvalhos que cobiçastes, e sereis confundidos pelos jardins que escolhestes.
    1:30 – Porque sereis como o carvalho, ao qual caem as folhas, e como o jardim que não tem água.
    1:31 – E o forte se tornará em estopa, e a sua obra em faísca; e ambos arderão juntamente, e não haverá quem os apague.

  7. Inalva disse:

    Enquanto houver inversão de valores e desobediência a PALAVRA, não pode haver concerto. A Bíblia diz: “O teu Criador é o teu marido”(Isaías 54:5). Está falando do progresso e da glória da Igreja. Ora, uma esposa, pela ordem natural das coisas, busca do marido o provimento. A palavra marido está relacionada aquele que provê. Se a esposa, que é a noiva do Cordeiro, que é a Igreja, deixa de buscar do seu MARIDO, que é o Criador, e passa a buscar de outro ela está em adultério. Quando eu digo “de outro”, estou falando de ídolos,imagens de escultura etc. Logo, há um princípio de legalidade dentro dessa estrutura, que gera fruto desse adultério. Porque a ordem aí está partindo do altar, onde é ensinado que há outros caminhos, que diga-se de passagem, jamais chegarão a Deus, e sim, desembocam- no inferno. A semente de inversão de valores é tudo isso que está sendo trazido à luz. Tem que haver arrependimento verdadeiro e conversão se quiser alcançar o perdão de Deus. Desculpas é palavra frágil para essa situação.

  8. reinaldo disse:

    Para uma reforma na igreja católica é necessário que o Papa aceite esta reforma, e ele não aceitará, pois o Papa é um escroto e nojento que está se lixando para o que seus padres estão fazendo com as crianças.

  9. Hugo Paiva disse:

    O PAPA É POP!
    Só esquecerram de comentar do irmão de sangue do bento 16 o Padre Georg Ratzinger que também tem seu nome envolvido em pedofilia.

    Com relação às novas descobertas sobre pedofilia e atentados violentos ao pudor, a Alemanha virou a bola da vez, mas com um plus. Ou seja, esses crimes também se consumaram em elitistas internatos laicos, como o tradicional colégio Odenwald, em Heppenheim, próximo a Frankfurt. Do lado religioso, os escândalos na Alemanha começaram em janeiro de 2010, quando o diretor responsável pelo colégio jesuíta Canisius, de Berlim, admitiu que muitos ex-alunos sofreram abusos sexuais nos anos 70 e 80. O escândalo de Regensburgo é apenas o último que veio a furo.

    A onda de escândalos sexuais na Igreja passou por diferentes cidades e países. Na arquidiocese de Boston, por exemplo, foi afastado o cardeal engavetador Bernard Law, e 200 padres foram acusados de pedofilia.
    Em Los Angeles, houve o célebre pagamento, pela Igreja, de indenizações de cerca de 600 milhões de dólares, a título de ressarcimento a 508 vítimas de padres pedófilos. Na Áustria foi fechado o seminário de Sankt Polten, em razão de orgias gays.

    Não se engane, a igreja secular sempre agiu desta forma, e todo os ecandalos acobertados pelas autoridades eclesiasticas desta infame igreja foi e sempre será de conhecimento dos Papas.

    Fiquem na graça e paz de Jesus,
    Hugo Paiva.

  10. Anderson disse:

    OLHA SÓ O QEU ACHEI!!!!
    > Pastor americano é condenado a 175 anos de prisão por pedofilia. (julho de 2009)

    > Pastor engravida menina e afirma: “Foi promessa de Deus”. (junho de 2009)

    > Diácono de igreja evangélica é preso por estupro. (março de 2009)

    > Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia. (fevereiro de 2009)

    > Pastor da Iurd que matou menino vai para prisão semi-aberta. (dezembro de 2008)

    > Condenado o pastor que estuprou garota em nome de Jesus. (novembro de 2008)

    > Pastor evangélico é preso sob a acusação de ser pedófilo. (setembro de 2008)

    > Pastor é preso quando fazia sexo oral com adolescente. (julho de 2007)

  11. Anderson disse:

    oLHA SÓ O QUE ACHEI!!!!

    O pregador evangélico Tony Alamo (foto), 74, foi condenado nesta sexta (24) a 175 anos de prisão nos Estados Unidos pela prática de pedofilia. Ele se tornou conhecido por fazer pregações preferencialmente em ruas e praças movimentadas.

    Ele também terá de pagar multas de US$ 250 mil (cerca de R$ 474 mil) – quantia que nada representa para a igreja milionária de Alamo.

    Aos jornalistas, ele disse que é mais um profeta punido por pregar o Evangelho.

    A condenação foi anunciada na presença do pastor e de cinco de suas vítimas. Uma delas teve de ser “casar” com ele quando tinha oito anos.

    Os advogados do pastor informaram que vão recorrer da condenação. As informações são da AP.

  12. Anderson disse:

    O QUE É ISSO?!!!

    Pastor engravida menina e afirma: ‘Foi promessa de Deus’
    Ao ser preso no começo deste mês sob a acusação de estupro, o pastor Laercio Eugênio (foto), 53, da Assembleia de Deus, assumiu que tinha, sim, engravidado a garota de 14 anos. Mas não se tratou de violência sexual, afirmou, porque a gravidez da menina foi uma “promessa de Deus”. As informações são do jornal Zero Hora (ZH).

    O pai da menina é motorista de caminhão e a mãe, empregada doméstica. Eles moram em Santana do Livramento, cidade gaúcha de 82 mil habitantes que fica a 498 km de Porto Alegre.

    A menina trabalhava de empregada doméstica na casa do pastor — ele é casado — desde os sete anos.

    Os pais e tios da adolescente são muito religiosos e acreditavam que, na casa do pastor, ela estava bem encaminhada. Mas os abusos começaram quando ela tinha 13 anos, segundo a polícia. Pela lei, violência sexual até essa idade é considerado estupro, haja ou não consenso da menor, e a pena, nesse caso, é mais pesada.

    Na casa da menina a polícia encontrou cerca de 300 cartas trocadas entre ela e o pastor. Na correspondência, a garota demonstra acreditar ter sido mesmo escolhida por Deus para ter um filho com o pastor. Tal inocência pode ser explicada, em parte, pela religiosidade de seus pais.

    A polícia confiscou as cartas como provas do crime.

    Em entrevista ao ZH, a menina (foto acima) falou que, de início, tinha o pastor com um pai. “Mas quando ele começou a falar que Deus tinha me escolhido para ser a mãe do filho dele, eu comecei a acreditar e a gostar dele. Agora já não sei explicar o que sinto por ele.”

    Quando a mãe dela descobriu a gravidez por causa dos enjoos, a menina resistiu em contar quem era o pai. A gestação está no terceiro mês.

    Eugênio está à disposição da Justiça em um presídio estadual, onde ele corre o risco de topar com algum detento tarado que possa achar que o pastor é também “uma promessa de Deus”.

  13. Anderson disse:

    OS SANTOS DO PAU OCO!!!

    Diácono de igreja evangélica é preso por estupro
    Do Estadão

    Procurado por estupro e tentativa de estupro contra quatro meninas de 9 a 13 anos em Araçatuba, a 545 km de São Paulo, o aposentado Amadeo Domingues, diácono da Igreja Assembleia de Deus Independente, foi preso ontem quando tentava fugir de ônibus para a capital.

    Domingues fugiu na segunda-feira depois que o pai de uma das vítimas, o motorista Rogério Pereira Alves, o flagrou molestando a filha em sua própria casa, vizinha à de Domingues. “Tentei segurar, mas ele escapou porque tive de prestar socorro à minha filha.”

    Domingues confessou ter molestado a garota, mas negou outros abusos.

  14. cesar disse:

    Quanta vergonha de voces ! povo de Deus !!!!!!
    um atacando outro .

    Deus é somente UM para todos nós .

    Isso aqui ta virado em baixaria .

  15. WYCK disse:

    ANDERSON,um erro não justifica o outro, é claro que tem muito protestante,espirita,mulçumano,judeu, comedor de criancinha,prá mim a omissão dos lideres é tão grave quanto o ato.Descobriu o primeiro caso o segundo, tinha que expulsar sem dó,a não ser que eles eram ou são chegados tambem no anel de couro.

  16. JOELINE disse:

    1 Timóteo 4:

    1 ¶ Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
    2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
    3 Proibindo o CASAMENTO, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;
    4 Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.

    **************************************************************

    1 Coríntios 7
    1 ¶ Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;
    2 Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.

    **************************************************************

    1 Corintios 7

    5 Não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que Satanás não vos tente por causa da incontinência.

    **************************************************************

    1 Corintios 7

    9b: Porque é melhor casar do que abrasar-se.

  17. leyla mara disse:

    esse casos aconntecem para escandalizar a igreja de deus, mas todos esses serao cobrados no dia que jesus voltar, e acredite nao vai demorar.

  18. Francisco Aragão disse:

    SÃO TODOS CÍNICOS E HIPÓCRITAS

    O que essa instituição religiosa precisa é de se converter, se arrepender e se voltar para o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo o qual era praticado pelos santos apóstolos. Até os anos 300, depois de Cristo, a igreja vivia caminhando dentro dos ensinamentos dos apóstolos, entretanto a ambição pelo poder, pelo dinheiro e pelas coisas seculares passaram a ser o alvo daqueles cristãos, principalmente com a permissão do culto cristão pelo imperador romano, Constantino. Assim, a igreja que era simplesmente a igreja, assembléia de cristãos, recebeu uma denominação de “igreja católica apostólica romana”. Diante de tudo isso, a igreja que tem também o nome de noiva, ou seja, noiva de Cristo, casou-se com o Estado romano onde uniram o santo com o profano. De lá pra cá tudo desandou porque deixaram de pregar o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo para pregar o evangelho dos dogmas e das “tradições”, do purgatório e da idolatria. Hoje, nessa instituição religiosa habita o espírito da pedofilia, da sodomia e do homossexualismo uma vez que perderam a identidade com o Evangelho de Jesus Cristo. A MALDIÇÃO tem assolado suas sacristias por todo mundo mas eles não querem enxergar porque estão debaixo de uma cegueira espiritual. Deus para eles tem sido um grande negócio, tem lhes dado dinheiro, orgulho e poder. São vaidosos, arrogantes e soberbos. Já está passando da hora das autoridades mundiais levá-los a um Tribunal Internacional pelos crimes hediondos praticados contra a humanidade ao longo dos séculos. São calculistas, covardes, maquiavélicos na prática de seus crimes para satisfazerem seus instintos repugnantes. Covardes que atacam crianças, adolescentes, jovens e mulheres indefesas em nome da fé. É uma organização criminosa com agentes do mau trabalhando para esconder suas práticas bestiais.

  19. levi varela disse:

    Anderson,

    Percebeu a diferença nos dois seguimentos?

    Os evangélicos não costumam colocar para debaixo do tapete, tratando como deve ser tratado.

    Já a Igreja Católica quer ser santa e aí quer esconder, o que gera um número maior, mais recorrente ante a não punibilidade.

    Ninguém disse que detinha em suas fileiras sacerdotes não reprováveis.

  20. karolina disse:

    isso e um absurdo oq eles estao fazeno com a casa de deus….

  21. Ataliba disse:

    Religião é tudo igual.

    Se a igreja católica tem pedófilos e evangélica tem chefes de máfia como pastores.

    Ou seja, deviam fechar estas biroscas para o mundo ser mais ético e feliz.

    É o sujo falando do mal lavado.

  22. caio disse:

    Recife, Brasil,

    Nos dógmas da igreja católica afirma a infalibilidade do papa só que se analiza bem a fundo verá que isso é uma verdadeira mentira. O papa agora a pouco disse que a igreja foi manchada por esses escândalos sexuais. Daí eu pergunto a ele: se a igreja foi manchada o que aconteceu com os que foram molestados desde muito tempo? onde ficam as famílias de pessoas que foram colocados nessa maldita igreja com a inenção de serem verdadeiros homens que servem a deus e que foram pevertidos a servirem de verdadeiros poços de espermas dessa coja de bandidos que ai está. Eu acho que todos esses deveriam ir para cadeia, pois se o papa é o que é quanto mais seus súditos? Gente…. que “igreja” é essa?????????

  23. lucas disse:

    Recife Brasil
    Esse papa está cada vez mais perdido! Quanto mais esse maldito fala mais comete erros. A igreja está ferida? E os pais e seus filhos que foram molestados durante tanto tempo, pois isso não é de agora, em que situação eles ficam? será que só essa igreja maldita é a única que foi ferida? ferido ao meu ver foram famílias que ao longo de toda a sua existência sofreram danos irreparáveis. Se for rever tudo que essa condenada fez através desses seus adéptos da para fazer livros que não acabam mais. Esse papa não tem mais o que dizer. É melhor ele ficar calado, pois tudo que ele fala é para sua própia derrota. Bando de safado.

  24. Mafrinha disse:

    Meus questionamentos em relação a Igreja Católica e suas tradições tem sido a mesma há mais de 40 anos, cuja tradição se mantem na mesmice, nas ridículas ladainhas de missa decoradas, (puras enrolações), comete-se até o sacrilégio institucionalizado das rezas intermináveis dos arcaicos rosários mofados, onde não há o minimo sentimento espiritual, se faz por fazer, se faz por obrigação esse parece ser o mote da Igreja das missas pra lá de decoradas.
    A Igreja Católica precisa mesmo de transformação de seus usos e costumes, reciclando seus cardeais bispos e padres para o verdadeiro sentido dos evangelhos, com palestras/cultos/missas/orações consistentes. Sei que levará tempo, o povo católico já está viciado nas ladainhas, mas é preciso mudar urgente ou então a Igreja minguará, assim como se dividiu na inquisição.
    Hoje a Igreja aceita que errou na inquisição, mas até admitir levou tanto tempo, que a Igreja perdeu seu status de religião com maior numero de adeptos para hoje, os evangélicos, com perfíl infinitamente maior, seja em numero de pessoas templos pela qualidade de seus cultos.

  25. Levi varela disse:

    Ataliba,

    Você quiser fechar a tua boca, é um direito seu, só que se chama omissão.

    Meu caro, o crime praticado é contra um indefeso, então a questão não é de religidão(católica-evangélica-muçulmana-budista) é contra a humanidade.

    A mãe de Cristo para não vê-lo imolado quando criança ainda, eis que partiu com o filho, isso numa demonstração de proteção.

    Então, a questão não se limita a que somos todos iguais, ok, isso é confundir e muito os conceitos, afinal você não gostaria de ter sido uma dessas crianças, muito menos que seus filhos fossem as vítimas.

    Se não temos o moral para defendermos os indefesos, então a quem defendermos?

    A igreja, se não quer levar ao conhecimento da autoridade terrestre, que não fique jogando pedófilo entre uma e outra paróquia, mas pelo menos mande-o embora, evidente após provas iniciais que confirme o crime.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO