Ativistas gays promovem concurso para eleger sósia de Jesus “mais sarado” e causam discórdia

18

As provocações do movimento LGBT não se resumem à Parada Gay em São Paulo, com o desfile de fantasiados com alusões a símbolos religiosos cristãos de forma ofensiva. Nos Estados Unidos, um concurso elegeu o homossexual “sósia” de Jesus mais “sarado”.

A polêmica iniciativa dos ativistas gays é chamada Hunky Jesus Contest (“Concurso do Jesus bonitão”, em tradução livre) e exige que os candidatos tenham aparência semelhante ao estereótipo atribuído a Jesus em quadros, filmes e séries de TV.

Os candidatos que participaram do concurso desfilaram seminus, usando adereços alusivos à religião cristã e à narrativa bíblica, como cruzes e coroas de espinhos, de acordo com informações do Christian Post.

O grupo responsável pelo concurso é o The Sisters of Perpetual Indulgence (“irmãs da indulgência perpétua”, em português), conhecido como extremista e formado por homens que se vestem de freiras.


“Em primeiro lugar, Jesus não está morto. Ele é gostoso”, dizia um panfleto da edição de dois anos atrás, em tom provocativo.

De tão polêmico, o evento não tem a aprovação de parte da comunidade LGBT, que entende ser desnecessário fazer provocações com símbolos religiosos. Ainda assim, o concurso já aconteceu outras 37 vezes.

Além da escolha do sósia “bonitão”, o grupo faz uma reprodução das estações da cruz, sob os gritos da plateia, que zomba: “Nós te adoramos, oh Cristo”.

Rebatendo as críticas, os organizadores alegam que a Sisters of Perpetual Indulgence arrecadou mais de US$ 1 milhão entre 1979 e 2007, e destinou essas doações para a caridade, o combate à AIDS e a assistência a portadores do HIV.

Veja um vídeo do escárnio:

Assine o Canal

18 COMENTÁRIOS

  1. esses camarada estão procurando briga com a pessoa errada olhem a briga de vcs ñ é contra os evangélicos e sim contra Deus e orrenda coisa é ser entregue nas maus de Deus assistam os dez mandamentos e vejam o que Deus faz com quem se levanta contra o seu povo escolhidos Deus ñ poupou nem mesmo a irman de moises deixando-a leprosa convertam-se mude seus costumes sejam como Deus os fez e vivam feliz

  2. tenho muita pena de vcs , pois está acontecendo exatamente como a 2300 anos atras, quando o povo exigia aos gritos de "CRUCIFICA, CRUCIFICA" , mas só vou dizer uma coisa a vcs. vcs não sabe o que vcs vão enfrentar depois da morte física, a mente humana não tem a capacidade de assimilar, o quem vem pela frente. só vou dizer uma coisa . "DEUS NÃO MANDA NINGUEM PARA O INFERNO, ELE, SIMPLISMENTE , HONRA A ESCOLHA QUE A PESSOA FAZ".essa HIV é uma pequena amostra aqui na terra , do que fala o livro de romanos 1: 18 a 28.

  3. Legal como pegam uma foto fora de contexto de algum engraçadinho do hemisfério norte e jogam a culpa nos 20 milhões de homossexuais brasileiros de uma só vez.

    • PARA COMEÇAR, NUNCA FORAM 20 MILHÕES, VCS. REPRESENTAM APENAS 1% DA POPULAÇÃO DO BRASIL GRAÇAS A DEUS.
      SEGUNDO POR ATITUDES DE ATIVISTAS COMO VCS. QUE ENFIAM NO ANUS UMA CRUZ, DANÇAM NUS JUNTO A IMAGENS DE SANTOS CATÓLICOS, ENCENAM ATO SEXUAL ORAL AO SOM DE HINOS EVANGÉLICOS, POR BEIJO LÉSBICO EM MEIO A CULTO PÚBLICO E DE TODA FORMA BAIXA E RASTEIRA DE ACUSAR OS CRISTÃOS DE SEREM CULPADOS PELA MORTE DE GAYS, QUE FREQUENTAM AMBIENTES INSALUBRES DE GRANDE PERIGO, ONDE BUSCAM TER RELAÇÕES COM HETEROS E ESTES NA MAIORIA OU VICIADO OU BANDIDO FURRÉCO, É QUE MORREM EM TANTAS OUTRAS X NAS MÃOS DOS PRÓPRIOS PARCEIROS DE SAFADEZA, RASTEJAR É A ONDA DE VCS. E POR ISTO O 1% DE GAYS PAGAM PELO ATIVISMO BURRO DE ALGUNS PAGO POR ENTIDADES QUE QUEREM O CAOS

  4. Qualquer um que se dê ao trabalho de pensar vai perceber que não são todos os 1 bilhão de homossexuais do mundo que pensam assim, mas apenas um grupo de 10 palhaços de circo que nem gays são, apenas se vestem de forma irônica para criticar a igreja católica. Os gays são normais, e não estas monstruosidades que seu jornal mostra. Gay não se veste como palhaço.

  5. E ESTRANHA RELAÇÃO ENTRE O SITE DO G+ COM ATIVISTAS ATEUS E GAYS, POSTAM O QUE QUEREM OFENDEM DENIGREM, MAS A RESPOSTAS AO MESMO É VEDADA, MOSTRAR SUAS FALHAS IMPOSSÍVEL
    O SITE NÃO É MAIS PARA OS CRISTÃOS MAS SERVE AO SENHOR DESTE MUNDO A SATANÁS E SEUS FILHOS

  6. Pelo menos eles são mais sexies e gostosos que o original, que só ficava de mimimi e não sabia dar amor. Esse concurso é muito divertido e adorado por milhões, pois exalta a beleza do corpo humano e traz muita descontração e diversão para as famílias que assistem. Parabéns pela criatividade e que vença o Jesus mais bonito e gostoso.

DEIXE UMA RESPOSTA