Brasil

“Não foi acidente”: mobilização popular pede alterações na lei de trânsito brasileira

Comentários (3)
  1. Vanderlei disse:

    Pq um site evangelico faria propaganda de jogo de cartas ???

  2. Marconi disse:

    As penas para esse tipo de crime deveriam ser EXTREMAMENTE severas!

    Aqui em Pernambuco já houve caso de um sujeito belga dirigir drogado sob o efeito da maconha e atropelar 4 mulheres e matar uma. O infeliz pagou mil reais e foi liberado para responder o processo em liberdade.

    Um crime dessa natureza deveria resultar em vários anos de prisão, ser inafiançável, não permitir redução de pena por bom comportamento, perca absoluta e irrevogável da carteira de habilitação, etc.

    A lei nesse aspecto é ridícula!!!

  3. Marconi disse:

    Parabéns ao Gospel+ pela iniciativa de publicar campanhas como essas! Continuem assim!

  4. A campanha NÃO FOI ACIDENTE, deve ser compartilhada no Brasil inteiro. A fim de poder sensibilisar os políticos para a mudança das leis de trânsito urgente, que garanta punição severa aos assassinos do trânsito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.