AD Vitória em Cristo realiza culto em ação de graças por aniversário do pastor Silas Malafaia; Veja fotos

1

O pastor Silas Malafaia completou 58 anos na última quarta-feira, 14 de setembro, e no dia anterior, a igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo realizou um culto em ação de graças pela vida de seu presidente, com a presença de familiares, 5 mil membros, além de diversos pastores.

Os pastores convidados trouxeram palavras de gratidão a Deus pela vida de Malafaia, e os momentos de louvor foram conduzidos pela equipe da sede da ADVEC, com a presença da cantora Jozyanne.

Segundo informações do Verdade Gospel, a ministração da Palavra de Deus ficou na responsabilidade do pastor Jackson Antonio, presidente da Cathedral Revival Church Ministries, na Inglaterra. O texto bíblico usado como base foi 14:24-33.

“Eu tenho dito à igreja que a coisa mais importante na vida de um pastor é você olhar para a vida dele, em todos os aspectos, porém com destaque para a sua fé. Por isso, eu concordo com todas as palavras proféticas ditas aqui, em nome de Jesus! Pois o ato de fé é registrado no céu”, afirmou Malafaia, no encerramento do culto, agradecendo as palavras dos preletores.


“Eu disse para a igreja no final do ano duas coisas. A primeira foi, que os últimos 12 anos, o ano de 2015 foi o mais difícil na minha vida, financeiramente falando. No entanto, foi o ano que eu mais semeei em toda a minha vida. Eu entreguei alguns patrimônios meus, como oferta, para os projetos dessa igreja. Quando chegamos em 2016, no mês de março, voltei a falar com a igreja que as coisas continuavam difíceis. A Lei da Semeadura não é instantânea, porque quando a Bíblia fala sobre isso ela nos mostra que cada semente tem o seu tempo”, afirmou o pastor, fazendo referência às dificuldades financeiras que resultaram na redução de sua presença na TV.

Malafaia, no entanto, afirmou que essa situação não abala sua fé: “Estamos em meio a muitas obras e reformas, porém, o céu não está em crise, Deus não está em crise, e nós passamos pelas crises e vencemos. E eu tenho ensinado que não tem hora melhor para semear do que em momentos de crise e de sufoco! A Bíblia está recheada de exemplos”, comentou. “Deus é capaz de fazer tudo, mais, abundante, além do que pedimos ou pensamos. E tudo o que podemos pensar sobre nossas vidas e famílias, Deus está na frente. Assim, tudo o que recebi nesta noite eu quero transferir para essa igreja. Tenho certeza de que Deus permitirá que vocês vivam para ver, que por causa dessa semeadura e das palavras proféticas ditas aqui você verá isso na sua vida!”, acrescentou.

No final, reafirmou sua convicção de que a crise é passageira: “E porque estou liberando para a igreja, o que seria importante para mim em meio a uma crise muito grande, vocês também verão o que Jeová fará na minha vida. Então, deixo aqui o registro da minha gratidão a toda a liberalidade desse povo abençoado!”, disse.

Veja fotos do culto em ação de graças pela vida de Silas Malafaia:

Este slideshow necessita de JavaScript.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA