A morte a tiros de uma adolescente na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (BA), se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a divulgação de um vídeo de um culto onde um pastor teria revelado que aquela seria a última chance da jovem.
Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, foi morta a tiros na noite do último domingo, 15 de outubro, por volta das 22h30, segundo testemunhas. Socorrida ao Pronto Socorro, ela não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do portal Simões Filho Online, Gisele foi abordada por homens armados à bordo de uma moto. Os frequentadores de um bar na mesma rua onde o crime foi cometido disseram à Polícia que os indivíduos apenas atiraram contra a adolescente.
Mesmo sendo um crime chocante, o caso não se tornaria notório não fosse a divulgação de um vídeo em que o pastor André Barreto, da Igreja Assembleia de Deus Visão da Gloria, diz à jovem que Deus a conhece e sabe que ela precisa de providência.
Em meio à “profecia“, o pastor diz que “o demônio da morte descendo às profundezas do inferno agora está”, e acrescenta que está vendo uma moto com alguém usando uma pistola na cintura disposto a matar quem estiver pela frente.
“Estão com raiva de alguém próximo a ela. Ia ser acerto de contas, ia ter morte. Mas o meu Jesus chegou”, diz o pastor. “Eu to vendo uma senhora que tem cachos […] correndo e encontrando ela no chão. Eu estou vendo ela chorando, dizendo ‘me perdoa'”, afirma o pastor.
“Deus manda lhe dizer que quebrei o laço de morte para você, mas pare de brincar, eu quero você na minha presença”, diz o pastor Barreto. O culto em questão foi realizado na segunda-feira, 21 de agosto, e a jovem foi assassinada quase dois meses depois.
“No dia 21 de agosto, na nossa segunda-feira do livramento, Deus falou com a jovem Gisele do grande livramento que estava dando a ela. Mas também disse que não brincasse, que Deus à queria na presença dele e que não haveria outra chance. De forma insistente o profeta faz o apelo pra Gisele, mas naquele momento ela não abraça a oportunidade que Deus estava dando”, escreveu o pastor Thiago Silva, em seu perfil no Facebook, ao compartilhar o vídeo.
Assista ao vídeo que está entre os mais assistidos no YouTube ao longo dessa semana: