Internacional

Adolescente é submetido a exorcismo para curar homossexualismo

Comentários (92)
  1. Felipe disse:

    Por essas e outras que o movimento evangélico cai em descrédito

  2. eliel disse:

    não vejo nada contra o minisério de libertação (exorcismo), a não ser postar isso no youtube , isso é expor a vida da pessoa que esta passando pelo processo de libertação, mas casos de homossexualismo , eu creio que a maioria dos homossexuais , foram pessoas que foram abusadas , maltratadas , que sofreram grandes pressões , que não tiveram a figura masculina (pai)presente na sua formação; enfim foram portas que se abriram no mundo espiritual , e tem que ir embora sim , pois Deus é perfeito e ELE criou o homem a sua imagem e semelhança .

  3. luiz disse:

    no meu ponto de vista se isso for doença: toda doença tem cura se for
    demônio : pode ser liberto e se é viadagem mesmo ai é um problema sério rsrs mas na luz da bíblia isso nao é legal analisem romanos capítulo 02 em diante e depois tirem conclusões

    luiz

  4. Karla Cristina disse:

    Hoje fui em um salão e o rapaz que fez meu cabelo,quando ficou sabendo que eu era evangélica,da Universal,começou a me contar o testemunho dele,que era ex-homossexual e se libertou na Universal e hoje,por ser mais perto,é membro da Assémbleia,está firme com Jesus.O que eu quero dizer é que pra Jesus libertar a pessoa desse mal,ela tem que querer,Jesus só faz a obra,quando a pessoa reconhece que está no pecado e quer mudar!

  5. Eloiza disse:

    Creio que a vida de qualquer pessoa não deva ser exposta a não ser que ela queira que isso aconteça,sou totalmente contra a utilização da imagem das pessoas pra se auto promover ou ainda promover a imagem de igrejas e pastores,o homossexualismo é um pecado como qualquer outro,não uma doença e infelizmente dentro das igrejas há muito preconceito contra homossexuais,em vez das igrejas(não todas) aproximarem a pessoa de Deus fazem o contrário,algumas pessoas por puro preconceito acabam afastando homossexuais das igrejas,Deus é quem sabe o propósito para a vida de cada pessoa,não podemos julgar como as pessoas levam a sua vida,muitas vezes se umm pastor olhasse com amor de Deus pra um homossexual e não com olhar de julgamento ele sentiria que a casa de Deus é um lugar de abrigo,mas infelizmente isso não acontece em muitas,fui em uma igreja uma vez com um amigo,ele estava com seu namorado e o casal de pastores ficaram rindo e debochando deles,acho que isso não é coerente com a postura de pastores,mas creio que a igreja de Deus será santa como ele anseia!

  6. Renato disse:

    Paulo disse: “… nossa luta, não é contra carne e sangue, mas contra os principados, potestades, espíritos da maldade…”

    Infelizmente o diabo tem enganado milhares de cristãos pelo mundo, assim voltando ao antigo movimento “Fogo As Bruxas”. Como sempre tenho falado, a igreja de Cristo na terra, perdeu a visão de sua altoridade espiritual, devido ao fraco alimento que tem sido oferecido pelos “líderes” constituidos por mãos humanas, hoje tudo pode, não tem nada a ver beber, não tem nada a ver ficar com as gatas por aí, não tem nada a ver ser “gay”, não tem a nada a ver ser adúltero.

    Vivemos um evangelho falido, sem estrutura, sem substãncia, sem Deus. Envés de buscarmos a verdadeira essencia do cristianismo, buscamos coisas materiais, deixamos de buscar aquilo que é eterno pelas coisas que são perecíveis, esquecemos daquele que nos arregimentou, por isso, vemos esse triste episódio com uma alma, para você leitor, há necessidade disso?

    Quero que você , assim como eu pensei, pense também, está feliz com sua vida assim? Sem experiência com Deus, sem visão das promessas divinas sobre sua vida? Está feliz, vivendo escondido, como um agente secreto com medo de saberem que você é crente por causa do seu comportamento oculto e podre? Como se sente sabendo que Deus conhece todas as tuas atitudes quando ninguém está vendo. Como se sente sabendo, que os seus amigos, a sua família, os seus colegas de trabalho estão para ir ao inferno porque você simplesmente não quer se envolver na glória da revelação do Senhor? Saiba que a partir de hoje, o Senhor dá um basta nessa “intimidade” falsa e malígna, converta-se ao Senhor antes que seja tarde.

    Que a graça do Senhor Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo, seja com todos, amém.

  7. Phillipe disse:

    E tem cristão que ainda querem saber o motivo de serem vistos como pessoas fanáticas e ignorantes…

    Sim. Casos como desse adolescente acontecem com freqüência em várias igrejas. Principalmente aquelas que têm o costume de atribuir tudo ao demônio. Tipo, as doenças, os problemas financeiros, o desemprego, os problemas conjugais, a promiscuidade, etc. É o espírito da homossexualidade, é o espírito do roubo, espírito da pornografia, espírito da miséria… É tanto espírito influenciando a vida dos membros, que fica difícil de definir a identidade desses irmãos.

    Acho que algumas igrejas precisam parar de dar respostas simplistas a temas complexos, como a homossexualidade. Temos que ser realistas, nem todos os gays que aceitam a Jesus deixam de ter atrações por pessoas do mesmo sexo, e não é por falta de libertação ou conversão genuína, mas porque, na verdade, não existem demônios controlando a mente dessas pessoas. Exorcismos não funcionam. A explicação é outra.

    Um bom exemplo é a missionária Lanna Holder, ex-lésbica que se converteu ao Cristianismo, pregou em várias igrejas sobre a sua libertação, mas, mesmo depois de tantos testemunhos, essa missionária se envolveu novamente com uma mulher.

    Será que Deus não foi poderoso o suficiente para libertá-la?

    Graça e paz!

  8. Member disse:

    quanto ignorancia… uma mistura muito estranha de pena e indigestao

  9. JACQUELINE disse:

    Fiquei emocinada com as palavras da irmã Karla é tão lindo ler estes tristemunhos.
    Eu mesma disse para um cabelereiro homossexual, vai para a igreja se libertar é facil e indolor, comece passando pelo vale do sal se não funcionar pegue flores, dedos de deus,cajados, martelos ungidos, lampadas, sabonetes do descarrego, ou então seja ousado e encare Deus e faça um desafio entre outras, mas se nada disso resolver voce vai NA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS só lá tem deus e tenta pegar um lencinho milagreiro com o super suor do super bispo que o diabo sai. Agora se nada disso resolver só tomando a agua benta 100% jesus, lógico vinda diretamente do ceu.
    Facil não.

  10. Ivan disse:

    Que Deus permita que a humanidade tenha mais acesso à EDUCAÇÃO e CULTURA…

  11. Alan disse:

    P/Jacqueline..

    Nossa, fico PERPLEXO com essas coisas que vc e MUITOS dizem..

    “Lencinho com o super suor do super bispo” –’

    Quem sara, cura, liberta, perdoa, resgata, é DEUS, e não vai ser um lencinho, uma sandália, um sabonete, cotonete e nem nada que inventam por aí..

    Acho uma barbaridade essas coisa que inventam por aí, ao invez de pregarem a PALAVRA, aquilo que tá escrito na BÍBLIA, ficam inventando coisas dizendo que vai libertar, sarar.. enfim, EU, particularmente acho um absudo. Não tô julgando, somente expressando minha opnião.

    E sobre o caso do exorcismo, nem comento nada.
    Se estiverem errados em fazer tal coisa, vão ser cobrados pelo Senhor no tempo certo.

  12. Karla Cristina disse:

    É uma pena que as pessoas se deixam ser usadas pelo mal e para tentar justificar,dizem ser problemas psicologicos,é claro que eles existem,mas temos atendido pessoas quase que diariamente,vítmas de depressão,desejo de suícidio,pessoas que dizem sofrerem distúbio bi-polar e até casos de loucura,a ponto de sofrerem internações,e também moças e rapazes,homossexuais,que sofreram abusos,mal tratos etc,ou que simplesmente sentiram vontade de se tornarem homossexuais,MANIFESTAREM em nossas igrejas,com os mais terríveis demônios e isso não é de hoje,mesmo antes da minha conversão,viámos histórias assim nas igrejas evangélicas e é realmente uma pena,como o diabo está conseguindo no meio cristão,ou pelo menos com pessoas que se DIZEM cristãs(até que se dizem pentencostais rsrs),fazer elas acreditarem que ele não está por trás desse mal,tsc,tsc…

  13. Karla Cristina disse:

    Sabe Jaqueline,os fariseus também os escribas deviam rir de Paulo quando ele ‘E Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários, a ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais do seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas, e os espíritos malignos se retiravam’ Atos 19 – 11 e 12

    ou eles não deviam entender nada quando liam nas antigas escrituras que ‘Davi meteu a mão no alforje, e tomou dali uma pedra, e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa; a pedra encravou-se-lhe na testa, e ele caiu com o rosto em terra’ I Samuel 17 – 49

    e deviam entender menos ainda quando liam que ‘Os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é bem situada esta cidade, como vê o meu senhor, porém as águas são más, e a terra é estéril. Ele disse: Trazei-me um prato novo e ponde nele sal. E lho trouxeram. Então, saiu ele ao manancial das águas e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Tornei saudáveis estas águas; já não procederá daí morte nem esterilidade. Ficaram, pois, saudáveis aquelas águas, até ao dia de hoje, segundo a palavra que Eliseu tinha dito.’ II Reis 2 – 19 ao 22

    ou quando prõprio Eliseu tirou a morte da panela com aquele jeito tão peculiar(II Reis 4 – 40 ao 43)e quando próprio fez o machado flutuar,rsrs,(II Reis 6 – 5 e 6)rsrssrsrs

  14. Karla Cristina disse:

    CONTINUAÇÃO :

    Eu imagino a cara de espanto e nojo dos fariseus e escribas,quando o Sr. Jesus cuspiu no chão,fez lodo e passou nos olhos do cego e que BACANA,logo em seguida o cego enxergou,rsrs,(João 9 – 11)os fariseue e escribas deviam ter falado mal do Sr. Jesus pra caramba naquela época,AGORA LEMBREI!FALARAM MAL MESMO,TÁ NA BÍBLIA,rsrrsrs,chegaram até chamá-lo de belzebu,o maioral dos demônios,rsrs,(Mateus 10 – 25 – Mateus 12 – 24 – Mateus 12 – 27)rsrsrs

    O tempo passa,o tempo voa,mas os fariseus e julgadores continuam os mesmos rsrsrsrsrs

    Sabe Jackie,eu até entendo você não entender(desculpe-me a redundância,rsrs) essas coisas da fé,pois a fé não é de todos!(II Tessalonicenses 3 – 2) BOA LEITURA! rsrsrs

  15. Karla Cristina disse:

    Não é sem motivo que a Bíblia diz que Deus fez tudo simples,é o ser humano que complica tudo e inventa teses,hormônios,’AAAHHH é um nervo que segue outra direção no cérebro,por isso é que o rapaz,ou moça sente atrção por outro igual”,tentam justificar,ou maquiar o pecado,pecado é pecado!Apesar de que homem sentir atrção por outro homem,não é minha area,deve ter outro comentárista aí,mais entendido do assunto do que eu,rsrsrsrs

    Jackie,então você achou o testemunho da conversão do ex-homossexual um tristimunho rsrrsrs,realmente é uma pena,mas vindo de quem veio rssrssrsrs

  16. Wal disse:

    Karla, voce falou tudo! As pessoas que se dizem cristãs ficar falando mal de igrejas,para mim nao sao cristãs,pois deveriam sim,pregar a palavra de Deus a tantas pessoas que precisam. A pratica do exorcismo o proprio Senhor Jesus e seus discipulos usava! porem da maneira correta,nao espondo a pessoa,se essa noticia realmente for verdade,eles erraram nesse ponto e a pessoa que quer ser liberta tem que querer,se esse jovem quer ser liberto desse mal, Deus vai agir concerteza!
    Deus abencoe a todos!

  17. Wagner disse:

    So Deus Mesmo

  18. José Carlos, pr disse:

    Nada de anormal, em um processo de libertação!!!
    A principalfunção dos discípulos de Jeseusé curar os enfermos e expulsar os demonios!!!!
    Não dá para rasgar estas paginas da biblia? dá?

  19. wellegton disse:

    Isto e fauta de Deus na vida q pena q essas pessoas não conhese ao Deus verdadeiro

  20. Elizeu Almeida disse:

    Cada igreja tem seus costumes, na Palavra está escrito que até a sombra de Pedro curava, não podemos julgar…

    pense nisso!

    Deus abençoe!

  21. Gustavo disse:

    “”# José Carlos, pr disse:

    Nada de anormal, em um processo de libertação!!!
    A principalfunção dos discípulos de Jeseusé curar os enfermos e expulsar os demonios!!!!
    Não dá para rasgar estas paginas da biblia? dá?
    – 29 junho 2009 às 18:59”

    vc deve estar gozando conosco!
    a principal funçao do povo de DEUS eh pregar o evangelho! a cura dos enfermos e expulsao dos demonios, vos sera atribuido segundo a misericordia de DEUS. JESUS disse: “nao vos alegreis por expulsar demonios, mas sim por ter o nome escrito no livro da vida.”

    _________________________________________________________________

    “Elizeu Almeida disse:

    Cada igreja tem seus costumes, na Palavra está escrito que até a sombra de Pedro curava, não podemos julgar…

    pense nisso!

    Deus abençoe!”

    os “costumes” dentro da igreja sao obra do diabo, DEUS nos deixou mandamentos. toda igreja que deixa de lado os mandamentos e implanta “costumes” se desvia do proposito de DEUS.

    _________________________________________________________________

    “”Em outra cena, algumas pessoas sustentam o jovem pelos braços, enquanto um deles pede ao suposto espírito que saia “pela barriga do rapaz” e pede para o resto das pessoas pressionarem seu estômago.””

    uma pessoa possuida por demonio(s), deve sim ser amparada, mas nao me venha cá com conversinhas de que batendo no demonio ele vai sair. haja paciencia…

    ___________________________________________________________________
    “Esta notícia foi republicada aqui apenas para fins de informação, a mesma não representa a opinião do Gospel+ e sites associados.”

    Graças a DEUS, que os colaboradores desse site sao libertos e remidos pelo sangue de JESUS O CRISTO!!

  22. Gustavo disse:

    # José Carlos, pr disse:

    Nada de anormal, em um processo de libertação!!!
    A principalfunção dos discípulos de Jeseusé curar os enfermos e expulsar os demonios!!!!
    Não dá para rasgar estas paginas da biblia? dá?
    – 29 junho 2009 às 18:59

    meu caro amigo, vc esta ligeiramente desenformado,
    a principal funçao do povo de DEUS na terra é pregar o evangelho a toda criatura. a cura de enfermidades e expulsao de demonios vos serao atribuidos segunda a misericordia de DEUS nas vossas vidas.
    sem nos esquecermos do que disse JESUS: “nao vos alegreis por expulsar demonios, mas sim por ter o vosso nome escrito no livro da vida.”

  23. Gustavo disse:

    Elizeu Almeida disse:

    Cada igreja tem seus costumes, na Palavra está escrito que até a sombra de Pedro curava, não podemos julgar…

    pense nisso!

    Deus abençoe!
    – 30 junho 2009 às 10:34

    os “costumes” foram implantados na igreja pelo diabo, DEUS nos deixou mandamentos e ordenanças, toda igreja que deixa de lado os mandamentos e ordenanças da parte de DEUS e segue a “costumes” esta se desviando do proposito de DEUS.

    “PENSE NISSO!”

  24. Felipe P. disse:

    Boa tarde a todos.

    Nessa notícia e nos comentários que li notei que existe um claro equívoco entre as pessoas sobre os termos ‘normal’ e ‘comum’. Normal, a meu ver, é uma conduta correta e dentro dos padrões. Comum significa em grande quantidade, abundante.

    Hoje as pessoas taxam o homossexualismo como ‘normal’, e isto é um erro. O homossexualismo pode ser considerado comum, pois afeta a milhões de pessoas em todo mundo. Entretanto, é uma conduta que afasta a pessoa de Deus.

    Existem diversas passagem bíblicas, desde Sodoma e Gomorra no livro de gênesis até as epístolas de Paulo que mostram o quanto o homossexualismo é uma perversão e são comportamentos avessos à conduta de santificação que Deus espera de nós.

    Tratar o homossexualismo como ‘normal’ é o mesmo que dizer que é um pecado inofensivo, contradizendo as passagens bíblicas. Na verdade é um pecado horrendo: como o homossexualismo faz parte da vida da pessoa (um homossexual é homossexual 24 horas ao dia), ela está constantemente em pecado – não é como um acesso de fúria que dura poucos minutos, mas um pecado contínuo, diário.

    O pastor/padre que afasta o homossexual de sua igreja está advertindo a pessoa: ou abandona sua vida de pecado ou não haverá lugar para ela no reino que há por vir. E isso faz parte das obrigações de um bom pastor.

    No caso citado, creio que apenas precisaria ser adicionada às imagens a opinião do rapaz, considerando que ele concordou com que seu processo de salvação tenha se tornado público.

    A paz de nosso Senhor Jesus Cristo!

  25. Karla Cristina disse:

    Gustavo,sei quevocê não se dirigiu a mim,perdoe a minha intromissão,mas a onde você leu isso na Bíblia

    ‘vc deve estar gozando conosco!
    a principal funçao do povo de DEUS eh pregar o evangelho! a cura dos enfermos e expulsao dos demonios, vos sera atribuido segundo a misericordia de DEUS. JESUS disse: “nao vos alegreis por expulsar demonios, mas sim por ter o nome escrito no livro da vida.”

    Que eu saiba a MISERICORDIA de Deus é para perdoar os nossos pecados.
    Para a manifestações dos dons é exclusivamente pela fé!
    Dons de cura,dons de libertação(que chamam e exorcismo)é pela fé e não misericórdia.Até para recebermos a infusão do Espírito Santo,pra falarmos em línguas,é tudo pela fé!Pra agradarmos a Deus,para entrarmos em Sua PRESENÇA,para conquistarmos as bençãos,até a SALVAÇÃO é pela fé,não é misericódia,nem amor,nem bondade ou caridade,É PELA FÉ!A misericódia é para perdoar nossos pecados(Deus tenha misericódia de nós rsrsrs)o amor,claro que é para amarmos a Deus,mas amar a Deus é fácil!Eu acredito que o amor é mais em relação a nós!Pois haja AMOR PARA SUPORTARMOS UNS AOS OUTROS,rsrsrsrs,mas a Bíblia diz que os dons se manifestam pela fé( Marcos 16 – 17),tchau!

  26. Gustavo disse:

    ora ora karla, fique a vontade para discutirmos assuntos relacionados a biblia, nao sou doutor nem tao pouco entendido, mas gosto de falar sobre esse assunto.
    karla, vamos la,

    vc esta viva pela misericordia de DEUS, vc tem fé pela misericordia de DEUS, vc recebe os dons do espirito pela misericordia de DEUS.
    conseguiu entender o que eh misericordia de DEUS? vc pode ter a maior fé do mundo, tudo o que recebemos de DEUS, nao eh pq nossa fé eh grande, e sim pq ELE eh misericordeoso e nos dá.

    no livro de atos dos apostolos JESUS O CRISTO deixa como missao principal para os discipulos o fardo de pregar o evangelho aos 4 cantos do mundo.

    portanto contestando a sua teoria de que tudo eh pela fé eu digo que tudo eh pela misericordea de DEUS, inclusive a sua fé.

    acredito assim que: a nossa fé acrescida da misericordea de DEUS nos permite realizar o impossivel, porem a nossa fé sem a misericordea de DEUS nao tem efeito( veja exemplo dos catolicos, tem a maior fé do mundo num santo, porem nao alcançam a misericordea de DEUS, assim a fé nao tem efeito.)

  27. Phillipe disse:

    Sim, Gustavo…

    Até que em fim um comentário fielmente bíblico. As maiorias dos versículos, que as pessoas jogam aqui, não levam em consideração o contexto nem a relação deles com outras passagens. São versículos isolados, usados com a intenção de defender o ponto de vista do fiel ou da sua igreja.

    É bom saber que nem tudo estar perdido!!

    Graça e paz!

  28. eliel disse:

    o povinho briguento sô !

  29. Valéria disse:

    Gustavo,vou me valer da pergunta da Karla,pois o que você escreveu é a sua opinião,que eu respeito,mas a onde está na BÍBLIA esse negócio de que tudo é pela misericódia ? Não se iluda com os comentários do Phelipe,que não tem base biblica,mas por favor,mostre na BÍBLIA e não suas teorias,OBRIGADA!

  30. Phillipe disse:

    Eu ti conheço, Valéria?

    Bom, prazer, tambem não ti conheço!

    Parabens, Gustavo. Até que em fim alguem citando as Escrituras sem altera-la. Não é comum entre alguns comentaristas aqui, que citam, citam a Biblia, mas de forma totalmente distorcida e equivocada, pois citam para justificar a barganha e o comercio divino que existem na igrejas deles!

    Graça e paz!
    Não distorçam a Biblia. É feio!

  31. Gustavo disse:

    ola Valéria, o que eu disse acima eh a miha opiniao sim, e baseada na biblia, diga-me vc entao, biblicamente que a fé por maior que seja sem a misericordea de DEUS tem efeito.

    Êxodo 33:19 “Porém ele disse: Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, e proclamarei o nome do SENHOR diante de ti; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem eu me compadecer.”

    estamos vivos, nao pela sua tão grande fé, mas sim:

    Lamentações 3:22 “As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;”

    tudo o que DEUS nos da eh pela sua magnifica misericordia:

    2 Coríntios 4:1 “Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;”

    Tito 3:5 “Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo,”

    nao quero gerar desentendimentos aki, a sua fé eh o seu maior escudo e a misericordia de DEUS eh a sua certeza. fui claro?

  32. Gustavo disse:

    e eu nao meu iludo com os comentarios do Phillipe e nem com os seus valéria.

  33. Valéria disse:

    Gustavo aqui estão as referências biblicas que você me pediu,mas eu quero deixar bem claro,que não vamos brigar por causa disso,nem com você e nem com o Phelipe,o qual me dirigi,mas pelo os comentários dele escritos aqui,que também são opiniões dele,sem base biblica e que em alguns momentos mas parecem uma birra,com aqueles que não concordam com ele( claro que essa é a minha opinão e que eu possa estar redondamente enganada ) Mas o que escreverei aqui não é minha opinião,mas é biblico :

    Vou começar assim,matando 3 coelhos em uma só cajadada,pois aqui se fala de AGRADÁ-LO,entrar em SUA PRESENÇA e de ser abençoado,tudo pela FÉ!

    “Hebreus
    11:6 De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam”

    O SENHOR JESUS repreendendo os sem FÉ.

    “Mateus
    6:30 Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?”

    O SENHOR jESUS falando de conquistas.

    “Mateus
    17:20 E ele lhes respondeu: Por causa da pequenez da vossa fé. Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.”

    Cura.

    “Atos dos Apóstolos
    3:16 Pela fé em o nome de Jesus, é que esse mesmo nome fortaleceu a este homem que agora vedes e reconheceis; sim, a fé que vem por meio de Jesus deu a este saúde perfeita na presença de todos vós.”

    Até a GRAÇA,ou seja,a MISERICÓDIA,VEM PELA FÉ!

    “Romanos
    4:16 Essa é a razão por que provém da fé, para que seja segundo a graça, a fim de que seja firme a promessa para toda a descendência, não somente ao que está no regime da lei, mas também ao que é da fé que teve Abraão…”

    Os perigos da falta de FÉ.

    “Romanos
    14:23 Mas aquele que tem dúvidas é condenado se comer, porque o que faz não provém de fé; e tudo o que não provém de fé é pecado.”

    Todos precisam viver pela FÉ!

    “Romanos
    3:30 visto que Deus é um só, o qual justificará, por fé, o circunciso e, mediante a fé, o incircunciso.”

    Até a SALVAÇÃO é pela FÉ!

    “1 Timóteo
    6:12 Combate o bom combate da fé. Toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado e de que fizeste a boa confissão perante muitas testemunhas.”

    O SENHOR JESUS não disse : “EU tenho misericórdia de você,volte a ver”.Mas foi isso que ELE disse ao cego :

    “Mateus
    9:29 Então, lhes tocou os olhos, dizendo: Faça-se-vos conforme a vossa fé.”

    Até para termos os nossos pecados perdoados,precisa-se de FÉ!

    “Marcos
    2:5 Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Filho, os teus pecados estão perdoados.”

    SEM COMENTÁRIOS :

    “Atos dos Apóstolos
    6:7 Crescia a palavra de Deus, e, em Jerusalém, se multiplicava o número dos discípulos; também muitíssimos sacerdotes obedeciam à fé.”

    PERDOE-ME SE ME EMPOLGUEI,MAS É MUITO BOM FALAR DA PALAVRA DE DEUS!

  34. J.A disse:

    Com a carne sirvo ao pecado, mas com o espírito sirvo a cristo. A carne para nada vale. E uma pessoa não é gay, é invejoso, se não é invejoso, é mentiroso, se não é mentiroso é beberrão e assim por diante…

  35. Gustavo disse:

    ora entao chegamos a um concenso.

    a fé vazia nao vale nada, mas a fé quando alcança a misericordea de DEUS tem poder.

    Mateus 9:2 E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, tem bom ânimo, perdoados te são os teus pecados.

    Mateus 9:22 E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.

    Mateus 9:29 Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé.

    essas 3 personagens tinha a FÉ, porem ainda nao haviam alcançado a misericordea de DEUS, e no momento em que a misericordea de DEUS, atraves de JESUS chegou a eles els foram curados.

    portanto tudo depende da misericordia de DEUS.

    vejo que a fé eh como uma chave, porem a chave precisa de uma porta, de uma estrutura anterior para ter utilidade, e essa estrutura inicial eh a misericordea de DEUS, acredito assim, que biblicamente, a misericordia de DEUS vem antes da fé.
    a misericordia de DEUS eh a base na qual vc colocará sua fé em açao.

    ja a fé sem a misericordia de DEUS( caso dos que adoram imagens) nao tem efeito.

    e isso nao eh uma briga, eh uma explanaçao de ideias com objetivo de nos amadurecer espiritualmente.

  36. Karla Cristina disse:

    OBA! Gustavo e Valéria,deixem eu participar também rsrsrsrs
    Gustavo,a misericórdia de Deus é para todos,independente de religião,é para católicos,espíritas,evangélicos e até ateus,nós quando nos entregamos aao Sr. Jesus,viemos de outras religiões e ainda sim Ele teve misericórdia de nós,não é mesmo?Mas eu concordo com a Valéria,em relação a fé,todos tem fé,fazem uma fézinha na jogatina,tem fé nas entidades,nas imagens e etc,mas o real motivo da fé não funcionar com essas coisa,acredito eu,que seja por causa dessa Palavra

    ‘olhando firmemente para o Autor(quem fez a fé) e Consumador(que faz a manifestação da fé se tornar uma realidade) da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus.'(Hebreus 12 – 2) Tchau!

  37. Karla Cristina disse:

    Faltou eu completar,rsrsrsrs,a fé foi feita,pra funcionar só em Jesus,é isso que quer dzer essa palavra,tchau!

  38. Gustavo disse:

    karla, eh claro que a misericordea de DEUS eh para todos, a biblia diz que eh essa misericordia que nos mantem vivos.

    porem a misericordia do senhor nao eh so para perdoar pecados como vc disse anteriormente, e esse foi o motivo de tal discuçao( entendam- argumentaçao) que se criou aki.

    digamos que o minimo que DEUS tem de misericordia eh manter a pessoa viva, depois disso a misericordia de DEUS se manifesta de diferentes maneiras e graus na vida das pessoas, segundo a sua FÉ, acredito eu, que DEUS se manifesta segundo a vontade dele. portanto, se vc tem fé para poder voar, isso vai depender da vontade de DEUS para acontecer, segundo a misericordia dele em atende-lo ou nao.

    portanto eu volto a afirmar. a FÉ vazia nao tem efeito, mas a FÉ que alcança a misericordia de DEUS tem efeito; assim sendo a fé por si só nao salva.

    caso contrario aquelas pessoas que tem a fé muito maior que a minha de que um deus de madeira o pode salvar, de certo o salvaria, segunda a sua propria fé.

    Marcos 5:34 E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal. ( essa fé alcançou a misericordia de DEUS)

    Tiago 2:14 Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? ( essa fé nao alcançou a misericordia de DEUS)

    sera que consegui explicar que eu nao desvalorizo e nem rebaixo a “FÉ” , porem nem toda “FÉ” alcança a misericordia de DEUS? portanto o aditivo principal eh a misericordia de DEUS, pq a misericordia de DEUS nao depende da sua fé, a miseridordia de DEUS sustenta ate os que nao crêem.

  39. Karla Cristina disse:

    A sua teoria é muito bonita,mas ainda sem respaldo biblico,

    ‘Não que tenhamos domínio sobre a vossa fé, mas porque somos cooperadores de vosso gozo; porque pela fé estais em pé.'(II Coríntios
    1 – 24)

    ‘Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo'(Romanos 5 – 1) tchau!

  40. Gustavo disse:

    nao tem respaldo biblico?

    pra voce porder exercer a sua fé vc tem que estar vivo, isso implica a misericordia de DEUS que te mantem vivo.

    segundo a sua teoria entao, se alguem tiver fé pra sair voando, DEUS tem a obrigaçao de servi-lo. engano seu, segundo a sua fé, DEUS pode ou nao fazer aquilo que seu coraçao deseja, segundo a vontade e misericordia DELE em nos atender.

    “Karla Cristina disse:
    Que eu saiba a MISERICORDIA de Deus é para perdoar os nossos pecados.
    – 30 junho 2009 às 19:58”

    sabe muito pouco pra debater.

    eu nao vou jogar pérolas aos porcos, minha participaçao nesse topico termina aki.

  41. Phillipe disse:

    Só os membros da Universal estão certos. É perca de tempo discutir com eles… Se querem um debate sem extremismos e sem declarações do tipo: “Você não é convertido e não conhece a Deus!” A melhor coisa que tem a se fazer é deixá-los em sua bolha…

    Graça e paz!
    Do que adianta citar as Escrituras quando, na verdade, o que me interessa é que ela diga-me o que eu quero ouvir??

  42. Karla Cristina disse:

    IIIHHH,Gustavo se irritou a toa,eu hem!Você sabe muito hem!Mas até agora não mostrou que sua opinião tem respaudo biblico por isso tá saindo fora,rsrsrsrs,é cada uma,rsrsrsrs

    Pentencostal Phelipe,de que escrituras você está falando,dos livrinhos de auto-ajuda,ou dos escritores que duvidam da veracidade da Bíblia,rsrsrsrsr,pior que os membros da Universal,são os que odeiam a Universal e despejam seus preconceitos injustificáveis!

  43. Grace Simpson disse:

    Acho estes videos deploráveis, só denigrem a imagem dos evangélicos.
    Mas vejo também que ninguém passa por um “processo” de libertação sem dar seu consentimento, aposto que ninguém obrigou o rapaz a aceitar.

    Eu realmente não sei o que pensar a respeito dos homossexuais, mesmo porque não entra na minha cabeça que eu devo ter uma opinião a este respeito pois Jesus falou para não julgarmos ninguém, e não sou eu quem vai convencer alguém a deixar de ser homossexual e sim o Espirito Santo. Da minha parte só digo aos meus amigos homossexuais que Deus os ama e ponto, ainda acho que constranger as pessoas pelo amor é melhor do que ficar dizendo que vc vai pro inferno por x ou y.

  44. wellington disse:

    a todos os amados irmaõs a graça e paz do CORDEIRO SANTO JESUS CRISTO
    meus amados nem mesmo o proprio DEUS encarnado conseguiu convemser a todos , todos temos opinioes diferentes vamos nos reunir para orar por aqueles que estão escravizados pelo pecado não brigar com pessoas que conhecem a verdade e sabem que so JESUS LIBERTA amem

  45. Phillipe disse:

    Ahahahah….rsrsrsrsrs…..

    Preconceitos injustificaveis???

    Eu seria arrogante em dizer que a Biblia justifica, não meus preconceitos, mas meu ponto de vista sobre a teologia e as praticas da Universal? tic, tac, tic, tac…

    Resposta: Talvez não!

    Graça e paz!
    Jesus é melhor do que todos os bens que o ser humano pode adquirir na Terra!!!

  46. Gustavo disse:

    phill nao leve a peito essa discuçao, todos conhecemos a ideologia dessa religiao, e nao convem que vc esteja alimentando essa discuçao.

    nao se envolva nessa discuçao pq o inimigo de nossas almas vai fazer de tudo para nos persuadir e nos fazer errar, portanto quanto menos nos evolvemos, menos nos precipitamos para o erro.

    seja tolo para com os tolos e sabio apenas para com os sabios.

    e nao se deixe enganar pela ideologia da properidade. nao busque as bençaos de DEUS, mas busque o DEUS das bençaos. e nao se queime na fogueira santa de israel, mas se enxa do fogo do ESPIRITO SANTO DE DEUS.

    shalom!

  47. Karla Cristina disse:

    UÉ Gustavo,voltou rápido hem!!! E você é muito sapiente,rssrsrsrsr,coitada das mulheres de vocês,rsrsrsrs

    Phelipe,ou Phill,para os intimos rsrsrsrs

    o que voce entende da Bíblia?Voce nem acredita na veracidade dela

    Que teologia voce tem?Do homem que veio do macaco,rsrs,do crente que pode fazer nudismo,rsrs,de criticar igrejas pentencostais e neo-pentencostais,rsrs,de apoiar escritores que falam mal da Bíblia,de considerar livrinhos de auto-ajuda melhores que a Bíblia?Fiquei com dúvida,rsrsrsrs

  48. willian jonas r disse:

    SO O PODER DE DEUS PODE MUDAR MEU SER,
    A PROVA Q LHE DOU ELE MUDOU O MEU
    NÃO VE QUE SOU FELIZ, SERVINDO AO SENHOR,
    NOVA CRIATURA SOU, NOVA SOU,
    NOVA SOU 2X

    ENTAO PARA NAO PERDE A FÉ EM DISCUÇÕES. LOUVE.

    HEHHEEHEH.
    PAZ TODOS.

  49. Luciane disse:

    Gustavo percebi que vc fala de um jeito meio estranho! pensando saber de tudo! nao estou te julgando, perdoe-me se estiver errada! mas vc demonstra isso. Nos nao sabemos de nada, devemos sempre servir a Deus e sempre pedindo para Ele nos ensinar! O que essa moça falou, a Karla, eu concordo com ela e com vc também,porem sobre a “teologia da prosperidade” que falou MAL, nao gostei e nem concordo nem um pouco, pois esta escrito na biblia as bencaos financeiras, se vc nao tem FÉ para isso, entao nao critique tem FÉ para ser abencoado, procura na biblia, abre o teu coraçao é claro que vc vai encontrar em varias partes da biblia!

    Vc Phelipe e tanto outros também, a mesma coisa digo para vc,percebi que vc nao gosta nem um pouco de nos, da iurd,parece que vc tem um odio mortal contra a igreja Universal e outras também…hehehehersrs VC NAO SABE O FAZ E NEM O QUE DIZ!
    Busca a Deus,nao igreja e nem pastor, que concerteza Deus vai te abencoar de acordo com sua FÉ,com a misericordia dele, mas em 1º lugar de acordo com a sua FÉ!
    xau…

  50. Phillipe disse:

    Prazer, Luciane!

    Eu também percebi…

    Percebi que seu divã me dar dor nas costas e que você não é uma boa analista…

    Percebi também que você se enganou ao levar minhas criticas contra a sua igreja para o lado pessoal. Eu não tenho nada contra aos membros da Universal, mas não faz o meu gosto a Teologia e as práticas dela…

    Percebi que eu percebo que você percebe errado quando diz perceber que eu não sei o que faço e falo…

    Percebi também que você estar enganada quando acha que busco igreja e pastor, pois minha critica contra os iurdianos (Os que postam aqui!), é justamente sobre esse comportamento de ficar defendendo cegamente a instituição e a liderança falha deles…

    E por ultimo, percebi que você é apenas mais uma vitima da Teologia da Prosperidade que acredita que pode fazer o que bem entender através de sua poderosa fé, sem si importar com a vontade soberana de Deus… Aliás, uma duvida que eu tenho…

    A vontade de Deus é levada em conta na Universal?

    Graça e paz!

  51. Roberto disse:

    É isso que o inimigo quer! Confusão, bate boca, interrogações…
    …E acontece toda vez que um assunto como esse causa grande repercussão.

    Cabe a nós, leitores apenas observar essa situação, refletir sobre o caso silenciosamente, clamando misericória, tudo com a ajuda do Espírito Santo, que procede todas as puresas e coisas boas, aí sim nós teremos o DISCERNIMENTO certo para saber o que fazer e falar.

    O que Jesus faria no nosos lugar?

    Abraços e continuemos ao Alvo.

  52. marta disse:

    amigos quanto a costumes o que dizer dos estabelecidos por paulonas escrituras ele diz que se alguem nao os obdecessem nao era filho de Deus.mulher ter cabelo comprido e homem cabelo curto nao e costume?

  53. marta disse:

    elizeu todos os costumes foram inventados pelo capeta?Paulo era filho de Deus ou do capeta?

  54. Gustavo disse:

    eu critico sim a ideologia da prosperidade, pois ela leva as pessoas a buscarem as bençaos de DEUS,e nao o DEUS das bençaos, e se nao sao abençoadas segunda a fé que tem, por nao ser o tempo de DEUS ficam frustradas e jogam a culpa em DEUS; o que segundo a biblia é errado, segundo a propria biblia: buscai a DEUS e todas a coisas vos serao acrescentadas. diz mais, a bençaos de DEUS vos alcançarão!

    se vcs ainda nao conheçem a biblia nesse ponto, digo nessa passagem, eu posso mais tarde fazer uma citaçao com os versiculos, porem acho desnecessario, pois vc deve conhecer bem a biblia.

    e por acaso tenho um tom autoritario sim, mas so quando tenho certeza do que digo.

    ja a karla, tenha dó, ela so disse que estou errado mesmo com tantas provas biblicas que citei, mas nao citou nenhuma uinica passagem biblica que possa derrubar minha concepsao.

  55. Valéria disse:

    Luciane,eu que não sou da Iurd,mas sou neo-pentencostal com muito prazer,também já percebi esse ódio e preconceito confesso do Phelipe,não só contra sua igreja,mas também com as igrejas neo-pentencostais!

    Gustavo,por que o ESTRESSE? O assunto estava se desenrolando tão bem e sinceramente,não vi nada do que a Karla escreveu,fosse ofensivo ou fora do assunto,calma meu irmão.

    Karla,pelo que você escreveu e o Gustavo escreveu,eu realmente acredito que se não houvesse a misericódia de Deus não estaríamos vivos ( as ),mas em relação ao dia a dia,as conquistas diárias,sejam elas materias ou espirituas e o mais importante,a SALVAÇÃO,a própria BÍBLIA diz,como eu mesmo já postei aqui,é pela FÉ!

  56. Ivan disse:

    Caro Gustavo, seja bem vindo a fila dos que descobrem que a Karla Cristina nunca tem argumentos, limita-se à dizer “uuuuuuu”, ou “tenha dó etc”, alémd e ser muito repetitiva, quando você menos espera ela volta com um assunto já enterrado, só para desviar o foco do assunto no momento.

  57. Ivan disse:

    E se a coisa apertar ela nega que tenha dito isto ou aquilo e joga a culpa na bíblia.

  58. Karla Cristina disse:

    Gustavo disse : ‘e por acaso tenho um tom autoritario sim, mas so quando tenho certeza do que digo.’

    Quer dizer,MACHISTA,não pode ser contráriado por mulher,rsrsrsrs

    e assim são nossos destratores,totalmente desequilibrados,

    um dizendo que eu disse coisas que eu não disse
    um que anda armado
    um que é homossexual
    outra que que me ameaçou,em outra página,
    rsrsrrsrssrsrs

  59. Gustavo disse:

    /\ cada coisa sem nexo que essa menina diz.

    obrigado pelo alerta IVAN.
    pelo menos agora estou mais descançado, ja que sei que ela tem esse (mal) costume de apenas criticar sem ter um motivo ou um argumento.

    cada disparate que a karla fala, misericordia senhor!!!

    e essa coisa esquisita dela colocar sempre no meio do texto (srsrsrs)
    me faz lembrar um estagio que fiz da faculdade com crianças que tem problema mental, tudo que elas dizem eh seguido de um ( rsrsrsr)…

    Bom para os de intelecto esfomiado acredito que tenhamos chego a um ponto comum.
    Graça e Paz a todos!

  60. Luciane disse:

    Para começar Phelipe! EU NAO SOU VITIMA DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE!!! eu a uso atraves da minha fé! E nao me arrependo de nada que faço para DEUS,pois Ele tem me abencoado a cada dia!Outra coisa eu nao levei para o lado pessoal, eu nao te conheço e nem conheço niguem q deixa aqui sua opiniao! So que quando se trata da minha congregaçao, ai sim, é claro que eu nao gosto, assim como VC6 que vivem falando mal da igreja A,B ou C. Para vc6 que nao sabem, nos seguimos a vontade de Deus sim, mas usamos a nossa FÉ assim como Deus nos ensina na propria biblia, nao saimos por ai falando mal das igrejas,pelo contrario levamos o evangelho para todo o mundo! A iurd esta crescendo por isso,pq ela recebe a direçao de Jesus e passa para o povo de Deus, pregando sobre salvaçao,pregando sobre prosperidade e buscando sempre ganhar almas para Deus!

    Para vc Gustavo! É como eu disse, vc critica tanto a teologia da prosperidade,diz conhecer a biblia desse jeito,mas é contra a pessoa ser abencoada financeiramente! qual a sua FÉ, para comer somente legumes? vai nessa tua forçao entao!!!
    E outra quem disse que nao buscamos a Deus, é tanto que na nossa igreja, todas as quartas e aos domingos, tem a busca pelo ESPIRITO SANTO! fora as reunioes que os pastores e bispos fazem com agente obreiros!
    Se vc acha isso, infelizmente, nao podemos fazer nada, a culpa nao é de Deus, muito menos da igreja e nem do pastor!
    Deus abencoe Valeria e Karla, a todos vc6 também!

  61. José Carlos, pr disse:

    Disse Gustavo.

    meu caro amigo, vc esta ligeiramente desenformado,
    a principal funçao do povo de DEUS na terra é pregar o evangelho a toda criatura. a cura de enfermidades e expulsao de demonios vos serao atribuidos segunda a misericordia de DEUS nas vossas vidas.
    sem nos esquecermos do que disse JESUS: “nao vos alegreis por expulsar demonios, mas sim por ter o vosso nome escrito no livro da vida.”

    Caro Gustavo.
    Com toda certeza o pregar o evangelho é uma das funções da igreja, ou melhor é a sua missão e o seu propósito, mas para isso não ha como você estabelecer uma conquista sem desapossar o que esta dominado. (Lucas 11:21 Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem).

    Me perdoe minha ignorância, se é que seja, nunca vi ninguem expulsar demônio ou curar por misericórdia, mas sim com autoridade.

    A misericórdia faz parte do carater de Deus, não importa o como eu vivo, ela sempre esta presente, se eu creio Nele ou não, não podemos anular o atributo de Deus.
    O que você alcança da parte de Deus esta baseado na promessa, e uma promessa preciso possui-la a partir da fé.
    Outrossim, me perdoe a direta, não tente explicar o que vocênão conhece, Leia o capitulo 11 de lucas e depois o considere expositivamente e tente aplica-lo em sua função como cristão.

    abraços

  62. Gustavo disse:

    pq santo motivo vcs so entendem o que querem entender???

    vou tentar pela ultima vez explicar qual a relaçao entre fé e misericordia, a fé eh o que te da “moral” pra pedir, e DEUS lhe concede segundo a SUA misericordia,

    disse jose carlos:
    Me perdoe minha ignorância, se é que seja, nunca vi ninguem expulsar demônio ou curar por misericórdia, mas sim com autoridade.

    e me diga entao o que lhe concede essa autoridade? a sua fé? ou a misericordia de DEUS?

    eu digo que com sua fé vc pede essa autoridade, e DEUS com sua misericordia lhe concede.

    jose carlos:
    Com toda certeza o pregar o evangelho é uma das funções da igreja, ou melhor é a sua missão e o seu propósito…

    que bom que vc reconheceu que errou dizendo que o proposito dos seguidores de cristo eh expulsar demonios e curar enfermos, sao poucas as pessoas com essa força, ainda mais num local publico como esse. graças a DEUS por isso.

    acredito que tudo ficou esclarecido agora.

  63. José Carlos, pr disse:

    querido Gustavo!!!!

    A comissão de Jesus aos seus discípulos era ir por todo o mundo e fazer discípulos, isto também denominaos a missão da igreja ou o seu propósito, agora para atingirmos um propósito ou cumprirmos uma missão existe o como fazer isto, ou seja, Jesus disse: Fazer discípulos batizando em nome Pai, do Filho e do Espírito Santo (Mt. 28:19) – Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado;(Mt 28:20).
    Quais foram as coisas que Jesus mandou????
    (Mateus 10:1) – E, CHAMANDO os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.

    (Mateus 10:8) – Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

    (Mateus 10:8) – Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

    Você pode não concordar, mas toda pessoa que vive na pratica do pecado, é escravo desta prática e precisa ser liberto, assim como o homosexualismo que se manifesta em uma pessoa por uma influência maligna e torna a pessoa praticante deste ato condenado por Deus.
    Então me responda porque os “pais de santo” são todos homosexuais e se não o são, quando possessos praticam a homosexualidade.

    Isto é uma constatação, por isso não reprovo o acontecido aqui noticiado, eu falocom propriedade.

    Abraços

  64. José Carlos, pr disse:

    Também este versiculo: (Mateus 10:7) – E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
    depois o vs 8

  65. gisella disse:

    Querida Karla Cristina acho que o salão que vc foi ou o ex-guey aplicou peróxido demais na sua tinturae e reduziu a zero seus neurônios ou a amônia fundiu sua massa cinzenta … para de falar besteira

  66. gisella disse:

    Acredito que o que houve não passa de uma lamentavel brincadeira de adolescentes americanos, para ofender homosexuais claro !

  67. Phillipe disse:

    Luciane,

    Você disse: “percebi que vc nao gosta nem um pouco de nos, da iurd”. Esse “nós” é vocês membros da Iurd, não é mesmo? Então… Eu também não ti conheço e não conheço a vida de todos os membros que freqüentam a Universal. Mais uma vez, minhas criticas não são contra os fieis que ouvem as pregações dos bispos, mas contra a Teologia e as práticas Universal. Minhas criticas são contra a liderança responsável por espalhar a Teologia da “vida mansa” e “saúde de ferro”, e ao menos que você não faça parte dessa liderança, não se sinta ofendida!

    Irmãos da Universal. Chega da retórica do “não criticar”. Estamos apenas manifestando nossas opiniões. Infelizmente não pensamos iguais e a cada noticia existe uma oportunidade de expressarmos nossos pontos de vista que, por divergirem, acabam resultando em criticas…

    E se a noticia falasse sobre as manifestações do Espírito Santo na igreja Católica Carismática? Será que as mesmas pessoas, que pedem para não criticar, conseguiriam expressar suas opiniões sem que os irmãos católicos vissem essas opiniões como criticas?

    Graça e paz!
    Evangelho, SIM! Teologia da Prosperidade, NÃO!

  68. Gustavo disse:

    agora vc me convenceu do que disse, o ato de expulsar demonios e afins eh uma conseguencia direta da ordenança de JESUS para que os discpulos preguem o evangelho. mas ainda tenho o conceito de que a ordenança primaria e principal eh pregar o evangelho, mas sim, agora concordo com o senhor. porem continuo nao concordando com o ato dentro dessa materia, nao acredito que um garoto sendo segudaro por varias pessoas e outra espremendo-lhe a barriga e gritando pro demonio sair pela barriga seria a melhor maneira. ja presenciei a expulsao de demonios, e os obreiros seguravam a pessoa, mas com o objetivo de ampara-la e nao de “bater” no capeta.

    para mim essa questao ja esta esclarecida.
    a questao da fé e da misericordia ja estao esclarecidas tbm???

  69. Gustavo disse:

    estou de pleno e conciente acordo com a ultima citaçao do phillipe.

  70. Karla Cristina disse:

    gisella,a maior besteira aqui escrita foi por você mesma rsrsrsrs,como você pode não acreditar que o Sr. Jesus não tenha poder para tranformar um ex-homossexual?Mas que fé é essa?

    Gustavo então porque eu rio das besteiras alheias então sou doente mental,rsrsrsrs,eu nem vou dizer que doente mental é você porque senão,estarei ofendendo os coitados,rsrsrsrsrs

    Phelipe,seus preconceitos e (suspeito)ódio pela Universal e igrejas pentencostais e neo-pentencostais é tão notório,que eu só tenho uma coisa mais há te dizer : SEM COMENTÁRIOS,rsrsrsrsrs

    AAAHHH sim,para que o Sr. Espírito Santo se manifeste na católica-carismática seria necessário,eles abandonarem a idolatria e se batizarem tudo de novo ao Sr. Jesus e não a Maria e afins e se batizar de novo também,porque batismo em crianças não,vale,pois crianças não tem pecados e não tem consciência que precisam se arrepender,1a.,para se batizarem depois,rsrsrsrsrsr

    É o que sempre digo,ler a Bíblia,SIM,livrinho de auto-ajuda NÃO!rsrsrsrs

  71. Karla Cristina disse:

    Luciane,fica na fé e vamos perdoá-los eles não sabem o que escrevem,rsrsrsrs

  72. João Carlos disse:

    Em primeiro lugar:A angústia, sentimento sem objeto e presente no homem sempre foi motivo de questionamento, por exemplo. O vazio. E aí o homem inventou Deus, os dogmas e afins. Porque em algum momento da história ele necessitou de algo maior do que ele, que atenuasse seus medos e fornecesse explicação pras coisas que ele não entendia. Através da crença e da fé, o homem tentou fugir daquilo de que não se pode fugir: o vazio da própria existência.

    “A ignorância é a pior doença que um ser humano pode possuir”.

  73. Valéria disse:

    A pior ignorância que existe,é duvidar da existência de Deus.

  74. fênix disse:

    Olá,
    li a maioria dos comentários dos queridos, e venho também expor a minha opinião.

    Jesus está voltando, e podemos perder a salvação por pouca coisa. Enquanto estamos julgando nosso próximo, devemos nos lembrar que tem uma pessoa acima de nós nos julgando, Deus!
    E como sabemos que no céus teremos muitas surpresas, quem sabe aquele travesti que um dia vc olhou torto e tirou sarro, aquele assassino, o ladrão, o estrupador… enfim, estará ao lado de Jesus e aquele seu pastor, padre, monge… não passará da terra!!!

  75. Karla Cristina disse:

    Fênix,pra essas pessoas que você citou,estarem ao lado do Sr. Jesus,só se 1a. houver nelas um verdadeiro arrependimento das obras pecaminosas que viveram e o reconhecimento de que o Sr. Jesus é o Senhor e Salvador,pois se não houver isso,então nada feito!

  76. Ivan disse:

    Karla Cristina, Deus falou comigo e disse que você não vai para o céu… rsrsrs

  77. Karla Cristina disse:

    Ivan,vai por mim,não foi Deus não,foi o diabo,vai por mim,cuidado com essas vozes que você anda ouvindo,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  78. Ivan disse:

    Não KC, eu tenho certeza de que foi o próprio espírito santo que me revelou isso sobre vc… rsrsrs

  79. Ivan disse:

    aliás, acho até que vou me auto-denominar Reverendo Ivan… rsrsrs

  80. Ivan disse:

    Garanto que se a brincadeira fosse o contrário, você gritaria: Gloria à Deus, Halleluya!!!

    ps: mas bem que você deveria acreditar, afinal você é crente e crente tem o dever de acreditar em tudo o que lhe dizem… rsrsrs

  81. Karla Cristina disse:

    Não Ivan,pois sei que a árvore ruim não produz fruto bom e nem árvore boa produz fruto ruim,rsrsrsrsrsrsrs

    Foi o Sr. Jesus quem revelou isso!

  82. Ivan disse:

    O problema é que você não tem como saber se a árvore é boa ou ruim, até conhece-la pessoalmente e manter algum tipo de amizade por muitos e muitos anos, para no fim ter uma opinião formada sobre a “árvore”. Mas saiba que mesmo assim, ainda há o risco de concluir que a “árvore” é boa, sendo que na verdade ela é ruim.

    Isso pode ocorrer porque nem mesmo nós nos conhecemos direito, muitas vezes fazemos algo de que nos arrependemos posteriormente. Possivelmente você já deve ter tomado uma decisão ou feito algo de que se arrependeu no futuro, dizendo que se pudesse voltar no tempo faria diferente etc.

  83. Ivan disse:

    Ou seja, você não tem elementos para concluir se eu sou uma pessoa/árvore boa ou ruim apenas por um site na internet. O mesmo digo de você, você pode ser uma pessoa boa, mas pode também ser má.

  84. Karla Cristina disse:

    A boca fala o que está cheio o coração e seus impropérios,mostram como está o seu…

    Foi o Sr. Jesus quem me revelou,rsrsrs…

  85. Ivan disse:

    Não há o que discutir, afinal, para você, basta um site na internet para que tenha uma opinião formada sobre determinada pessoa. Para mim, isso é totalmente insuficiênte para que eu possa dizer algo sobre determinada pessoa, pois como já disse diversas vezes, não posso julga-la, eu não conheço você, nunca a vi, não sei se você é preta, branca, azul, alta, baixa, rica pobre, se é formada ou se ainda estuda, se tem filhos, se é casada, se tem irmãos, se é estressada, se é calma, nervosa, se é homem ou mulher. Enfim, um site, jamais irá me fornecer tudo o que preciso para formar uma opinião sobre sua pessoa ou qualquer outra.

    O interessante, é que isso tudo me fez lembrar de uma coisa que você sempre diz, de que não devemos JULGAR as pessoas, mas você me julga como uma maçã podre, como um filho do demônio etc, sem NUNCA ter tido contato comigo.

  86. Karla Cristina disse:

    AAAHHH Ivan,que bonitinho,rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs é uma pena que esse discurso bonitinho não corrobora com todas as abobrinhas que você já escreveu,inclusivesobre a minha pessoa,rsrsrsrsrsrs

  87. Ivan disse:

    Mas a evangélica aqui é você e não eu.

    Eu não fico por ai julgando as pessoas e, ao mesmo tempo, condenando aqueles que julgam como você faz o tempo todo.

    Se você realmente é uma evangélica deveria seguir seus mandamentos e para de me julgar, me chamando de viado, de filho do capeta entre outras pérolas!

    Afinal, segundo suas doutrinas, somente Deus pode julgar as pessoas e tenho certeza de que você não é ele.

  88. tiago rafael disse:

    eu ultimamente tenho sofrido confunsoes sexuais e anseio pela cura por meio de jessus e do santo espirito quando era novo foi molestado sexuamente e me envolvi em homossexualidade sem que me obrigassem e hoje sofro confusoes sensuais meu desejo e ser um homem de verdade quero praticar a justiça quero ser livre e quaiquer movimento que vise a cura por meio de jessus e aceito

  89. agnaldo disse:

    nao venha colocar aculpa nos católicos este é um vídeos evangélico .
    hahaha

  90. Lara disse:

    Se vc conversar com qualquer protestante, sobre qualquer assunto, tipo:
    catolico: ah eu gosto de café e vc ?
    protesta.: ah eu odeio católico!
    catol: vou sair hje, vamos?
    protes.: vamos pq eu odeio católico!!!
    Eu não entendo pq protestante não tem assunto e se importa tanto com a religião q Jesus deixou a Pedro. Se importem com o nariz de vcs e nos deixem em Paz. Se a nossa religião tem pessoas erradas, sacerdotes demoniacos, eles vão pagar caro por isso, nós tbm não concordamos com isso, por isso rezamos sempre por eles! Mas a nossa religião é santa, pois eu confio no meu senhor JESUS. E é a única pq ele não entregou 36.985.412.58.745.214.589.653 chaves a Pedro!

    Amém!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO