Capa

Aline Barros: novo DVD infantil se torna disco de ouro em trinta minutos

Comments (18)
  1. Paulo Cassiano disse:

    Mais um “produto” comercial gospel… quando será que o povo vai aprender?

  2. Gisella disse:

    MUITO MUITO MUITO LINDO!!!!
    Trabalho em meio às crianças e é incrível como este DVD é conhecido no meio secular… uma vez presenciei uma mãe brigando com a filha na loja por causa do DVD de ALINE, a mãe não queria comprar disse que nem sabia quem era a cantora, não teve jeito a garotinha levou seu DVD…
    ou PAULO , ALINE não precisa disso não acorda !!!!
    ela foi pioneira ao gravar dois clipes pela som livre SENDO ELA CRISTÃ fez com que XUXA CANTASSE UMA MÚSICA REFLETINDO A EXISTÊNCIA DE DEUS,isso mais ou menos 12 anos atras, terrívelmente críticada por cantar para XUXA , no entanto ouvi da boca dela QUANDO ESTEVE EM MANAUS EM 1997, que de tanto insistir conseguiu um espaço para cantores GOSPEL na rede GLOBO, E VOCÊ O QUE FAZ PARA DIVULGAR O EVANGELHO ????
    posta besteiras assim como estas para seus amigos?????

  3. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Parabéns Aline.
    Atravéz do seu DVD, Jesus possa entrar nestes lares, ganhar as crianças e depois os pais.

    Deus a abençoes.

    A Paz do Senhor, queridos.

  4. Gisella muito bem colocadas suas palavras, acho que criticar é muito fácil, mas ao invés disso por que não olhar como algo que esta glorificando a Deus, hoje em dia o meio gospel é uns que mais cresce em meio a crise em questões de venda de CD, e pode até ter muita gente que vê isso apenas como algo comercial, mas tem muitos cantores que não encaram isso como uma carreira e sim como um verdadeiro ministério, e Aline eu acho que é um exemplo disso as músicas dela espalham muitas bençãos por ai, ja vi muita gente que não é evengelica escutando musicas dela, é um modo de evengelismo tbm. Bom é isso.

    Deus abençõe a Todos.

  5. petrafan disse:

    é preciso esclarecer que não foram vendidos 25 mil DVDs em 30 minutos – pelo menos não no senso comum, ou seja, no varejo (nas lojas, diretamente ao consumidor).

    é óbvio que a distribuidora, se fizer seu trabalho de venda bem feito (como parece ter sido feito neste caso), poderá entregar de uma só vez um estoque de 25 mil DVDs aos fornecedores (lojas) com os quais negociou.

    não custa lembrar que a indústria fonográfica (em termos gerais e globais), quando conveniente, recorre a expedientes, digamos, heterodoxos para atingir os níveis de certificação desejados. por exemplo, a distribuidora pode faturar caminhões e caminhões de CDs e DVDs e esses caminhões ficam rodando pelo país, aguardando a distribuidora fechar os contratos de venda para efetivamente entregar os produtos aos lojistas. diz a lenda que isso aconteceu com os produtos de nomes como Mariah Carey e Celine Dion. certamente já aconteceu com outros, e certamente continua acontecendo.

    portanto, não nos enganemos. o que houve aqui foi simplesmente o faturamento de várias entregas a dezenas de lojistas, a partir do lote inicial de 25 mil DVDs cuja venda havia sido previamente fechada pela distribuidora com esses mesmos lojistas.

    quanto tempo os 25 mil DVDs levarão para sair dos estoques e das prateleiras (ou seja, serem efetivamente vendidos), é outra história.

  6. Lázaro Maxuel disse:

    Já curti a Aline, porém o tempo passou e deixei de gostar, mais boa sorte na carreira e suscesso.

  7. Gisella disse:

    ‘HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    DEUS!!!! ORA PETRAFAN, alguns anos atrás trabalhei em uma das maiores lojas de revenda de dvds e cds de MANAUS, QUEM RECEBIA OS MATERIAIS DAS GRAVADORAS ERA EU, realmente a CELINE DION E A MARIAH CAREY, precisam fazer isso uma vez que o setor de mídia secular despencou nos ultimos 5 anos, a MK é campeã de vendas, seguida pela SOM LIVRE que por sua vez passou a produzir coletâneas GOSPEL, para sua informação os DVDS da MK vendem como água NO DESERTO,SEMPRE que lança algo as gravadoras entram em contato com as distribuidoras ou com os próprios lojistas que são clientes, uma compra grande resulta em um bom desconto e quem mais ganha com isso é o consumidor,pois os produtos chegam baratos nas mãos deles… esses produtos de QUALIDADE COMO OS DVDs DA ALINE,FERNANDA BRUM,CRISTINA MEL e outros, não ficam se acabando nas prateleiras das lojas em meio a poeira, DISSO EU TENHO CERTEZA !!!!
    E quando se afirma que um DVD ou CD já é OURO,PLATINA,DIAMANTE…
    leva-se em conta o número de vendas feitas pelas gravadoras e não vendas de lojistas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ora PETRAFAN vc é inteligente ta bancando o burro por quê????
    vc deve saber que estas vendas são feitas com os pagamentos em depósitos, cartões e duplicatas, facilitando a vida das distribuidoras e lojistas… que compram e acabam o estoque em apenas meia HORA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. petrafan disse:

    pois é Gisella, você, nesse seu jeito estropiado de escrever, e com o baixíssimo nível que normalmente caracteriza suas mensagens, confirmou tudo o que eu disse.
    hehehehehe

  9. Gisella disse:

    ha petra VC HEIN!!!!
    QUE NADA vc se amarra em deixar bem claro q o EDITOR ta exagerando, é melhor ser estropiada do que uma MALA QUE A GENTE NÃO SABE SE É HOMEM OU MULHER…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. petrafan disse:

    obrigado por continuar confirmando o que eu digo hehehehehehehehehe

  11. Rogério Eduardo disse:

    Parabens Aline,que Deus continue a iluminando a cada dia.

  12. Rogério Eduardo oliveira Carneiro disse:

    Muito bom mais esse trabalho para abençoar as nossas crinças.Graça e paz.

  13. Ederson Freitas disse:

    É Gisella,

    Mais uma vez não tem consideração e respeito pelo comentario do amigo Petrafan e sem contar a sua forma baixa e agressiva.

    Aonde pretende chegar com tamanha falta de respeito???

    FElicidades a nós.

  14. andressa disse:

    muito bom!!!!!!!!

  15. caroline disse:

    gosto muito da
    a i line eu sou envangel ica is

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *