Destaque

Escultura de Jesus foi construída com 250 mil cristais

Comments (22)
  1. Missionária Delair disse:

    Não importa se é de cristal, ou de outro, prata, madeira, bronze…
    Jesus é Espírito e está a procura dos verdadeiros adoradores que o adorem como ele é: Espírito!!! Jesus Cristo é Deus!!! Leia:

    JOÃO 4:23 e 24
    23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
    24 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

    Além do mais, Deus abomina as imagens de escultura!!! Leia:

    ÊXODO 20: 4 a 6 ( Dos 10 mandamentos)
    4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
    6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

    Portanto: imagens de escultura de nenhuma forma é de Deus !!!!!!!

  2. Marcela disse:

    Então fotografias tbm ñ serve para matar saudades de pessoas queridas. Fazer escultura do Senhor ñ quer dizer q a pessoa vai adorar a imagem… Isso é ignorância, se fosse assim pra que Deus teria dado tantos dons como, composição, artes em geral, criatividade. Tem pessoas q usam grandes dons para fazer coisas ruins e outras fazem coisas lindas e q despertam apenas adimiração nos outros. Temos q valorizar nossoa artistas, o q ñ significa q vamos adorar a imagem.

  3. Fábio José disse:

    Marcela e povo de Deus:

    1 Coríntios 10:14 Portanto, meus amados, fugi da idolatria.

    Se alguém fizer uma imagem de você sem nunca ter te visto e disser que é para conservar sua memória, isso seria uma ofensa e não uma homenagem, Deus disse para não fazer isso justamente devido à idolatria. Pecado é pecado, não adianta enfeitar, os artistas que trabalharam na construção do templo e nos ornamentos tinham habilidades para fazer toda obra QUE DEUS ORDENOU QUE FIZESSEM para ornamento do templo e não podiam dizer “há se Deus me deu habilidade o que tem colocar um idolozinho aqui, ou um idolozinho ali? A culpa Dele e não minha, vou fazer….” isso seria o mesmo que seu argumento acima, ridículo!

    Deus também te deu um órgão sexual e nem por isso pode sair por ai fazendo o que quer com ele e depois dizendo que a culpa e de Deus como muitos tem feito hoje!

  4. Marcela disse:

    Cada um tem sua opinião, Fábio. Não procure justificar a sua me chamando de ridícula. Vc esta sendo extremamente grosseiro.

    EU ESTOU FALANDO DE ARTE E Ñ DE IDOLATRIA E Ñ ME INTERESSA A SUA OPINIÃO E NEM A DE NINGUÉM.

  5. Wérica Patrícia disse:

    Ao criarmos uma imagem de Deus para adorar, retiramos uma das principais características dele: a ONIPRESENÇA!

  6. Fábio José disse:

    Marcela

    Se prestar atenção a língua portuguesa, ridículo se refere ao argumento e não a sua pessoa, quem está sendo grosseira é você quando diz que não interessa a opinião de ninguém, então porque postou a sua, porque temos que ler uma opinião de alguém que nem ao menos respeita a opinião dos outros?

    Que Deus te abençoe e te ilumine!

  7. Marcela disse:

    Fábio, quem ñ respeita é vc e eu entendi mt bem o q vc disse.

    A grosseria q eu me refiro foram suas palavras inadequadas como:Deus também te deu um órgão sexual e nem por isso pode sair por ai fazendo o que quer com ele e depois dizendo que a culpa e de Deus como muitos tem feito hoje!

    Vc reverteu td, eu ñ disse nada disso e nem relacionado a culpar Deus por alguma coisa…

    Eu falo de arte, ele fez uma escultura q dizem q é Jesus como dizem tantas coisas por aí, vc sabe como eu tbm sei que ninguém sb como é a face Dele. E vc vem falar coisas absurdas, nesse site tem mt gente estranha, se eu ñ concordo com a opinão de outro, eu falo Ñ CONCORDO POR ISSO, ISSO E ISSO, mas ñ chamo a opinião da pessoa de ridícula. Isso é idelicado demais, pq vc, eu e nem terceiros é melhor q outros.

    *ODÉIO QND TENHO Q SAIR DO FOCO, DO TEMA PRA DAR RESPOSTAS ASSIM, ISSO É MT CHATO E ATÉ DESMOTIVA A COMPARTILHAR AMIZADE, PALAVRAS DE SABEDORIA POR AQUI* O q faria do site uma coisa mt mais agradável e divertido, além de pdr aprender uns com os outros.

    A paz e q Deus nos ilumine!!!
    Espero ñ ficar discutindo esse assunto aqui com vc, o máximo que vc vai conseguir é me fazer esquecer q esse site existe.

  8. Olha Marcela e José, na verdade se vocês dois fossem ler a bíblia ao invés de ficar trocando farpas, talvez saberiam como é Jesus…
    Se tiver interesse em saber é só ler Apocalipse e vcs verão como é verdadeiramente Jesus.

    E vê se crece vcs dois, parecem dois minininhos do buchão, discutindo por coisas tão inúteis.

    Deus os abençoes…

  9. Marcela disse:

    Também acho Gilberto, só q eu ñ levo desaforo pra casa, vc leu o final onde eu disse q esqueceria q o site existe se ele continuar de grosseria? Pois é, eu ñ vou mais responder a ele.

    Me faz um favor? Me diz onde em apocalipse mostra isso, tenho pouco tempo na caminhada e ñ sei quase nada ainda. Já li td, mas eu era bem mais nova e ñ me recordo. Fico grata se vc puder me ajudar…

    Fica com Deus!!!
    Ah, o q é menininho do buchão? rsrsrs só sei q ñ sou isso ñ rsrsr

  10. Dirceu Silvio disse:

    Marcela , Fabio olhe o significado dos seus nomes a seguir.
    Marcela; de marte.
    Fabio; Aquele que gosta de falar e comunicar.

    Uma palavra para vocês !!!

    II Pedro
    1:2) – Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor;
    1:3) – Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude;
    1:4) – Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.
    1:5) – E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência,
    1:6) – E à ciência a temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade,
    1:7) – E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade.
    1:8) – Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
    1:9) – Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados.
    1:10) – Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.
    1:11) – Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  11. Fábio José disse:

    Marcela,

    Se seu problema foi o ridículo, então desculpe pelo mesmo. Voltemos ao foco, o que está sendo discutido aqui não é nada pessoal e sim a notícia, os argumentos inclusive sobre sexo são para mostrar que ter a habilidades não quer dizer que podemos fazer o que quisermos com as mesmas.

    Vou extrapolar e espero que entenda, suponhamos que Dirceu, seja alguém culto e amanhã compre a tal estatua de Jesus e dê de presente à Marcela, Marcela que é admiradora de arte, suponhamos que fosse esposa de um pastor, o pastor coloca a mesma na entrada de sua igreja, pois se não fosse pecado poderíamos colocar em qualquer lugar, certo, depois nos primeiros dias muitos iriam admirar aquela estatua e seus cristais, depois de um tempo alguém iria começar a tocá-la com um ar de sagrada, alguns até lembrariam dela durante suas orações, se continuasse lá não ia demorar para alguns se ajoelharem na frente da mesma para fazer sua preces! Entende a sutileza! Foge da aparência do mal!

    1 Coríntios 10:14 Portanto, meus amados, fugi da idolatria.

  12. Gisella o texto referido está em:
    Apocalipse 1:14 a 17. E refere se a uma forma celestial de Jesus.

    Não me leve a mau por minhas palavras não viu, é que as vezes cansamos de ouvir coisas absurdas de pessoas que deveriam ser o exemplo e o referencial para o mundo.

    Um forte abraço e continue firme na fé, jesus tem muito mais pra vc minha irmã.

  13. Perdão pelo erro no nome MARCELA, rsrsrs.

    era o seu nome que queia colocar e não o da Gisela, perdoe minha falha.

    e menininho do buchão são aquelas criancinhas grandes que parecem bebês se noção das coisas que discutem até por um pedaço de barro que acharam no chão.

    Esse é um dizer popular aqui do nordeste onde moro.

    Jesus tem muito mais pra vc.

  14. Gilmar Henrique disse:

    Paz Marcela,

    Não vou dizer que você esta errada ou certa, só vou pedir a você que ore e peça ao nosso Maravilhoso Deus que lhe ensine e lhe dando sabedoria e entendimento, nas Escrituras Sagradas tem todo o ensinamento para levarmos uma vida tranquila e vitoriosa, como você é nova na Fé ou voltou ao primeiro AMOR, tem que pedir a Deus paciencia para tratar de assuntos complicados e pensar para falar, pois os mesmos podem trazer desconfortos as pessoas que opinam, como no seu caso, sei que a opinião é livre a qualquer pessoa, mas como estamos nos preparamos para ir encontrar aquele que deu seu Sangue por nós naquela pesada Cruz, as vezes temos que nos calar e orar por pessoas que não entendem a situação.
    Que Jesus esteja sempre na sua vida lhe abençoando e lhe mostrando como devemos caminhar e levar o conhecimento que Ele nos deus aos que precisam e não conhecem.
    Fica na Paz.

  15. Marcela disse:

    Obrigada, Dirceu Silva.

  16. Marcela disse:

    Gilberto Freire, mt obrigada. Assim que eu chegar em casa vou ler. Hj tirei minha bíblia da bolsa pq trouxe uma marmita maior rsrsrsrs.

    Que Deus te abençoe e me perdoe pelo erro q cometi em debater com o Fábio por aqui, ninguém é obrigado a ler isso, né. Prometo q ñ vai acontecer mais por minha parte, ok. Espero te encontrar sempre por aqui e se quiser pode me add no msn semprevouteamarmt@hotmail.com. Vc deve conhecer o site amor em Cristo, né? Tenho perfil lá e adoro fazer amizade.

    Fica com Deus e bom fim de semana.

  17. Ta adicionada Marcela, fica na paz, bom final de semana

  18. Marcela disse:

    Oi, Fábio, o q vc falou pode acontecer sim, mas cada coisa em seu lugar. Sabemos q na igreja ñ é lugar de artes como esculturas. Eu sendo esposa de pastor ou ñ, jamais misturaria. Arte é coisa pessoal, ne, acho q coisas pessoais ñ mistura com trabalho e nem com público. Igreja ñ é só nossa, ela tem q ser de maneira q agrade a tds. Será q alguém colocaria uma escultura na igreja? Acho q ñ !!! Pra mim já chega disso, vc tem a sua e eu a minha. Quero q vc tenha mt paz e me deixe tbm rsrsrsrs (brincadeira), vamos parar de expor dessa forma nossas opiniões.

    Fica com Deus e mt bom fim de semana !!!

    *************************************************************************

    Obrigada, Gilmar

    Só q a “briguinha” ñ foi por ele ter a opinião dele e eu a minha e sim pela maneira q ele falou. Pq em vez de usar o termo, ridículo ele ñ foi mais delicado usando outra palavra. Ve se vc me entende, se vc é novo na Fé e chega pro seu pastor e pede uma explicação de qqr coisa e o pastor fala: Seu pensamento é ridículo meu filho… poxa, ñ é melhor ele sentar e t explicar sem palavras de grosseria q é errado por tal motivo e q isso está escrito em tal livro e assim vai. Eu já deixei d ir a uma denominação por grosseria d um pastor e olha q ñ foi nem cmg. Quase td q falamos com amor e atenção, é bem vindo ao nosso coração, já com palavras rudes ( q tbm ñ foi o caso do Fábio, ñ chegou a tanto), mas pode entrar em nosso coração e criar uma mágoa o q seria mt ruim, ne.

    Fica com Deus e bom fim de semana.

  19. eliel disse:

    Marcela , a paz!

    gostei muito da sua postura , diante da situação que foi gerada , continue com esta educação e sensibilidade . faço suas minhas palavras voçe é ótima !

  20. Marcela disse:

    Obrigada, Eliel. A Paz

  21. DIRCEU SILVIO disse:

    Marcela não sou Silva!
    Dirceu Silvio
    Dirceu quer dizer; FONTE
    Silvio quer dizer; NATURAL vem de silvestre, silvicola.
    Sou FONTE NATURAL e agradeço a Deus pelo meu nome.
    Terás luz, paz, saúde e prosperidade se guardares os mandamentos do senhor; não tenha medo de ir longe, só não esqueça passo a passo.

    Seu Irmão
    provérbios 17/17

  22. Marcela disse:

    Dirceu Silvio, perdoe-me por ter escrito errado os seu nome.

    A Paz, irmão !!! Fica com Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *