Brasil

Ambulantes falsificam marca de água mineral cristã para vender mais

Comments (6)
  1. Sol disse:

    Acho q o povo evangélico deve dar preferência aos que são irmãos, mas daí fazer uma marca de água ou sei lá o que com o nome de Jesus! Acredito que o povo tá confundindo as coisas … Não julgando quem faz isso, pois não conheço suas reais atitudes, mas essa notícia é ridícula, o nome de Jesus em garrafas de água, a briga pelo lucro … Dizem que a Reforma Protestante, deu-se pelo lucro da Igreja em tudo; Hj podemos constatar isso novamente, é triste!

  2. Sol disse:

    Acho q o povo evangélico deve dar preferência aos que são irmãos, mas daí fazer uma marca de água ou sei lá o que com o nome de Jesus! Acredito que o povo tá confundindo as coisas … Não julgando quem faz isso, pois não conheço seus reais propósitos, mas essa notícia é ridícula, o nome de Jesus em garrafas de água, a briga pelo lucro … Dizem que a Reforma Protestante, deu-se pelo lucro da Igreja em tudo; Hj podemos constatar isso novamente, é triste!

  3. Edson disse:

    Só uma pergunta: Essa água faz milagres???
    Acho que não, mas ela faz uma mágica: some com o dinheiro do bolso dos trouxas e o faz aparecer no bolso dos espertos.

  4. jacqueline disse:

    Estou curiosa para saber sr.Christian Cavalcanti essa idéia saiu de dentro de voce? quantos neuronios usou?
    Ou foi revelação de deus.
    Fiquei espantada com sua criatividade, sinto que foi inspiração vinda direta do céu. Então aproveitando sua tão nobre criação, porque não lança a agua 100% capeta, assim quando os irmãozinhos não estiverem com sede para beber a agua 100% jesus, eles ficam expulsando o capeta com a agua 100% capeta.

  5. Jacqueline disse:

    Qual a diferença de quem falsifica ou de quem profana???
    O que é de Deus é sagrado, e não comercializado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *