Um fato inusitado aconteceu durante a celebração dos 40 anos do programa Show da Fé, apresentado pelo Missionário R. R. Soares.
Durante o evento em Salvador na Bahia, ficou constatado que vendedores ambulantes estavam retirando os rótulos das águas 100% Jesus que haviam sido jogadas fora após serem usadas e colando em garrafas de água comum para assim poder vender aos fiéis participantes do show como se fossem a 100% Jesus original.
Devido a este fato a empresa 100% Jesus decidiu tomar uma iniciativa um pouco mais enérgica, a partir do mês de Junho de 2009 as garrafas de águas 100% Jesus terão estampadas em suas tampas a logomarca da empresa para que não haja mais nenuma confusão ou falsificação, assim nenhum consumidor será enganado na hora de sua compra.
Segundo Christian Cavalcanti, diretor da marca 100% Jesus a estratégia é para que as “águas pirateadas” não atrapalhem o propósito da empresa que é de servir com qualidade o povo Cristão consumidor. “Apesar de ser uma situação constrangedora, só prova que onde estamos colocando a água 100% Jesus, as outras águas vendem menos. Principalmente nos eventos evangélicos aqui na Bahia”, diz Alan da Hora, Gerente de Vendas do Escritório 100% Jesus no Nordeste.
A empresa também anunciou que em breve irá fazer a segunda da série de ações sociais que pretende realizar por todo o Brasil em gratidão a Deus pelo sucesso da empresa.
Abaixo você vê a foto da falsificação da água mineral 100% feita pelos ambulates em Salvador. A da esquerda é a falsificação a da direita é a original:
Fonte: 100% Jesus / Gospel+