No início da semana o gari Raimundo Souza recebeu alta após ter sido atropelado por carro conduzido por uma estudante de medicina enquanto trabalhava em um bairro nobre de Salvador (BA). Devido ao acidente, ele teve uma perna amputada, e a outra fraturada. Apesar da gravidade do acidente, ele afirma que perdoa a jovem que o atingiu, e pede a Deus que a abençoe.
– Quem sou eu para não perdoar uma pessoa? Eu quero que Deus abençoe ela, que ela realiza todos os planos na vida dela, de coração (sic) – afirmou Souza, que teve a perna amputada após passar por cirurgia no HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador.
No acidente, que aconteceu na última quinta-feira (16), Raimundo Souza foi atingido por um veículo que era conduzido pela estudante de medicina Samya Rodrigues Cordeiro dos Santos, de 25 anos. Segundo testemunhas, Raimundo foi atropelado pelo Polo desgovernado e em seguida imprensado pelo mesmo veículo no fundo do caminhão de lixo.
De acordo com a polícia, a jovem estava com sua carteira de habilitação vencida desde outubro do ano passado, e só havia entrado com o pedido para renovação do documento três dias antes do acidente.
De acordo com o Correio 24 horas, Samya ira responder em liberdade por conduzir veículo sem a devida permissão e lesão corporal grave.
Por Dan Martins, para o Gospel+