Brasil

Ana Paula Valadão afirma que pastor gordo é algo que “não combina com liderança”. Veja o vídeo

Comentários (396)
  1. leonardo disse:

    Que absurdo que ela falou que DEUS a perdoe falem para ela que deus não faz acepção de pessoas, gosto muito dos louvores dela mais o que ela falou é insignificante.

    1. atila disse:

      mas vc sabia que o diabo tambem tem unção é unção da morte eterna pois é isso que ela pregue deixaela vir aqui em monte siao quero falar na cara dela que mulher de deus ela nao tem nada a nao ser pensar em arrecadar dinheiro para viajar para o mundo m

    2. Rosangela disse:

      Concordo Leonardo, quem tem que jejuar mais é ela pra parar de falar tantas besteiras.
      Ja ja ela faz um hino, a melô do Ps gordão!
      Me poupe

    3. Comentário desagradável da pastora Ana Paula

    4. josé disse:

      concordo com você Leonardo amo os louvores da batista lagoinha, e outra coisa, se magreza fosse santidade pernilongo não enchia as paciências. rsrrs

    5. Marcos disse:

      C quis dizer asneira…

      1. Andre disse:

        Não se pode falar a verdade, que os fariseus ficam loucos.

        Obesos, e cheios de si, se achando o melhor bolacha do pacote.
        Obesidade é doença, se você não tem fé o suficiente, para se curar como poderá orar pelo próximo.
        Conheço muito crente, que comete o pecado da gula deliberadamente, se achando o filho do rei, podendo assim viver como um glutão.
        Enquanto muitos sofrem de fome neste país.

        1. Ana Maria disse:

          Falou tudo Andre, A obesidade faz mal a saude fisica e espiritual. Os pastores devem dar o exemplo para suas ovelhas.

        2. Ricardo disse:

          O orgulhoso de coração levanta contendas, mas o que confia no SENHOR Engordará
          Provérbios 28:25

          1. @RealPabline disse:

            RSRSRS EITA EU DEOMEI VER ISSO MAIS ACHEI QUE NOSSA IRMÃ COMO MUITOS JA DECLARARÃO , INFELIZ EN SUA DECLARAÇÃO.mais nao custa nada né oramos por ela p Deus a dar mais sabedoria .

            bem colocado seu versiculo!

          2. valeria disse:

            Infelizemnte o comentátio da Ana Paula não foi feliz. Eu como membro da igreja da Lagoinha achei desenecessário e até ofensivo.Temos que tratar á todos com respeito, independente da raça, cor, obesidade ou seja qual for o problema físico. Mas perdoem ela por essa falta e não á julgue por causa disso apenas. A irmã Ana Paula é mulhr virtuosa, meiga e muito educada.Ben aventurada ela é por ter reconhecio o seu erro e pedido em público perdão pelo comentário inoportuno. Penso que todos somos falos e sujitos á erros e não há um cristão ou ser humano que não cometa erros, falhas. Que suportemos uns aos outros. que saibamos perdoará quem nos tem ofendido. Que o senhor conceda a pra Ana Paula mais e mais sabedoria. A Igreja da lagoinha tem 200 ministérios voltados para ajuda ao próximo. Trabalho sociais importantes em presídios, hospitais, moradores de rua, viciados em crack dente outros trabalhos maravilhosos. essas ações tem resgatado e transformados vidas. Eu sei o quanto deus através do Espírito Santo tem realizado obras maravilhos, operados maravilhas em nosso meio. É uma igreja que rcebe á todos com carinho, independente do credo ou religião. por isso peço aos irmãos perdoemos as falhas uns dos outros e oremos por ela. não deixemos que o asversário através de peqenas brechas, vem anular toda uma obra que Deus tem feito através da família Valadão em todos esse país e pelo mundo onde o Senhor Deus os tem enviado.

        3. Cirlon disse:

          Seu pensamento é tão antibíblico quanto a exposto pela valadão. A disciplina na alimentação não habilita para o ministério. Mas as piedade sim. Reveja sua posição biblicamente, será melhor do que ler a cartilha da pop star

        4. Liliab disse:

          Acho que ela foi infeliz da forma em que ela expos o comentário.

    6. Jorge Vinicius disse:

      QUER DIZER QUE PARA A ”IGREJA” CHATISTA DA LADROINHA, O JEJUM É UMA PRÁTICA EXCLUSIVAMENTE PARA EMAGRECER. E EU QUE PENSAVA QUE O JEJUM ERA UMA PRÁTICA ESPIRITUAL. AINDA ACHAM EVANJEGUES PARA OUVI-LOS. VADE RETRO………………..

      1. LAURA CORREA disse:

        TENHO PENA DESSE POVO QUE NAÕ RECEBE A PALAVRA DE DEUS VERDADES DOE NÉ ..ANA PAULA TEM TODO MEU RESPEITO ..PASTOR GORDO TEM QUE FECHA A BOCA MESMO E DEIXAR O TEMPLO LIMPO DAS GULAS SE TA GORDO E PORQUE TA COMENDO MUITO E SE TA COMENDO MUITO NAÕ PODE PERMANECER NA PRATICA DO ALTAR POIS PECA CONTRA O TEMPLO..

        1. stela disse:

          Minha filha você é totalmente sem noção! É verdade que obesidade é doença, mas inverdade que ela é causada apenas por comer muito muitas vezes é tendencia genética e metabolismo. Não se cura apenas por fechar a boca. Vc devia sim fechar a boca e parar de falar besteira. E já que se diz crente seguir o exemplo de cristo que aconselhava com amor e não esta prática maligna de bullyng tão rejeitada em nossos dias e infezlimente praticadas por muitos incluindo vc.

    7. edson aguiar disse:

      Porcaria de site so vive dando problemas kd os comentarios????

      1. Renan Martins Pereira disse:

        COMENTARIO IDIOTAS COMO O SEU É MELHOR NÃO TER !!

    8. Jorge Vinicius disse:

      QUANTA ESTUPIDEZ!

    9. tatiany disse:

      preconceituoso são esses comentários por isso as pessoas criticam tanto os evangélicos,já pensou se todo gordinho resolvesse não comprar mais o cd dela, ela não ficaria mais tão milhionária e não tereia mais como gastar em clinicas de estéticas.
      HIPÓCRITA ESSA ANA PAULA VALADÃO!

      1. stela disse:

        concordo com você.

    10. João Igor disse:

      Bom gente, não ha de se esculachar com a Ana Paula, é uma das pessoas que mais tem credibilidade no meio evangelico tem muitos frutos, agora é obvio que ela foi infeliz no que disse, não tem base Biblica para o que foi dito, desqualificar alguem como lider pelo peso não faz muito sentido, alem do fato que nem todo mundo tem condições de pagar uma academia ou seguir uma dieta, talves ela não saiba mas existe pastores em comunidades extremamente pobres que comem o basico, não tem dinheiro para comprar queijo branco, peito de peru etc…
      Alem de que como ela mesmo disse que não sabe o que é enfermidade, então deveria consultar um medico antes de falar sobre o assunto pois existe sim glandulas quue propiciam o ganho de peso.
      Mas não se esqueçam de que GULA é pecado, e pelo amor de Deus façam jejum por amor a Jesus, por busca de preparo espiritual, busca de intimidade com Deus não para esmagrecer.

    11. tais gabriele disse:

      Acho que vcs não entenderam muito bem o termo usado por ela, não quero defender ninguem, mas pegar o bonde andando e querer sentar na janelinha é facil, isso q ela disse foi uma metafora, querendo dizer sobre a gordura espiritual, que muita gente não pratica exercicios espirituais, como jejum e oração, uma pessoa que não pratica “tais” exercicos fica sedentaria da presença de Deus….
      Como o povo gosta de criticar sem saber o que esta falando, vai vigiar e orar mais ao invez de meter o pau nos outros, julgar agora é facil, mas na hora q esta la na frente ai eu quero ver….

    12. Samuel disse:

      Nossa…. Tá fácil colocar novos lívros na Bíblia…
      Muita gente já tá escrevendo a Segunda Carta de Paula Valadão aos Pinóquios…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. PRYSCA disse:

        MINHA AMIGA REPETE ISSO SEMPRE! KKKKKKKKKKKKKK ADOREI!

  2. marcos disse:

    Atos 10:34 Deus não faz acepção de pessoas enem olha para a aparencia l Samuel 16:7. santa ignorância.

  3. marcos disse:

    Só a mão de Deus, ela acha que todo mundo tem condições de ter um nutrici onista etc…
    “Deus agora só esta com os magrinhos”

  4. ALESSANDRA MÔNICA aLVES disse:

    Primeiramente é bom esclarecer que o que ela comentou neste vídeo não foi sobre JEJUM, e sim sobre DIETA.
    DIETA é algo que se faz para cuidarmos da saúde do corpo ou até psiquica, levantado a autoestima, já o JEJUM é um dos alimentos puramente espiritual (os outros são: Oração e Blíblia)
    O que sobrando na igreja não é banquete de comida, e sim soberba e arrogância e um modo geral.
    Numa coisa eu concordo com a pastora, está faltando jejum sim; o Jejum que expulsa casta de demônio e o jejum que descrito no livro de Isaías capítulo 58.
    Deus não está preocupado com o peso dos pastores, mas com a falta de unção que vem do JEJUM, e não da dieta. Falar que Obesidade não combina com liderança, por favor né irmã em cristo! O que não combina com um pregador da palavra de Deus à frente de um ministério é a falta de unção de Deus.
    Mas já que ela está tão preocupada com o peso das irmão, o que eu acho válido, então sugiro que ela ofereça na igreja um curso de educação alimentar.

    Gosto muito da Ana Paula Valadão, mas com esta declaração ela vacilou feio.

  5. Olha o que está irmã ta falando, é isso que da criar um ministério familiar.
    DIANTE DO TRONO HUN DO “TRONO”
    SOU GORDO PESO 172 KILOS E QUEM É ESTÁ DESAVISADA EM DIZER QUE NÃO COMBINA LIDERANÇA DE GORDO.

    E sucedeu que, fazendo ele menção da arca de Deus, Eli caiu da cadeira para trás, ao lado da porta, e quebrou-se-lhe o pescoço e morreu; porquanto o homem era velho e pesado; e tinha ele julgado Israel quarenta anos.
    1 Samuel 4:18
    ELI O PROFETA ERA VELHO E GORDO PESADO ENTÃO ELE NÃO SERVIA PRA SER LÍDER ?

    EU COMO ADMINISTRADOR DE BLOG E PASTOR PRATICANTE REPUGNO ESTAS PALAVRAS, E PEÇO RETRATAÇÃO POR ESTÁ IRMÃ SEM CONHECIMENTO E SEM MORAL NÃO ACEITO ESTAS PALAVRAS POIS PADRÃO DE ESTÉTICA NÃO QUER DIZER COM LIDERANÇA, NO MUNDO SECULAR SE EXIGEM ESTÉTICA MAS NO ESPIRITUAL COMO DISSE DEUS A SAMUEL EU OLHO O CORAÇÃO NÃO A APARÊNCIA, PELO AMOR DE DEUS QUANTA HERESIA ISTO É NADA MAIS QUE PRECONCEITO VAI TE CONVERTER IRMÃ ANA PAULA VALADÃO CUIDADO VOCÊ QUE ESTA DE PÉ ORE PARA QUE NÃO CAIA

    1. LAURA C disse:

      ELI COM CERTEZA NAÕ SERVIU BEM LEIA E RECEBA REVELAÇAÕ ELI MORREU GORDP ,VELHO E NAÕ CUIDOU DA SUA CASA ..POIS ERA GLUTAÕ ,COMELAÕ..

  6. Wclledja Araujo disse:

    Só eu entendi que ela quis dizer que precisamos jejuar mais? Ela não quis falar nada sobre peso e parar de comer pra emagrecer. Ela falou que a igreja precisa de mais comunhão com Deus ao invés de alimentar a carne, em todos os aspectos. Mas assim como acontece com as escrituras, lê-se e vê-se o que se quer, não necessariamente o que o autor quis dizer.
    Quanto ignorância nesses comentários!

  7. Rita Morgado disse:

    Ela foi muito infeliz em suas palavras. Pois jejum não é para perder peso e sim para mortificação da carne!!

  8. Fabricio-tatu disse:

    Isso é demonstração de burrice. não há quaisquer indícios bíblicos de tal afirmação. HERESIA!

  9. gabriela disse:

    pelo o que eu ouvi ela disse que o jejum traz muitos benefícios,até o menos importante que é emagrecer.

  10. Apenas Servo disse:

    Esse pessoal do “Distante do Trono” e mais uma das proezas da Ana Paula.

    Vou dizer aqui o que não combina com liderança Cristã:

    a) Não combina com liderança cristã, cobrar cachês milionários para fazer mega-shows gospel que alegra homens, porém cheira mal nas narinas de Deus

    b) Não combina com liderança Cristã aceitar dinheiro dos cofres públicos para fazer show, pq louvor ta “Distante do Trono.”

    c) Não combina com liderança Cristã “imitar” Bono Vox (imitando leão) e querer enganar o povo dizendo ser manifestação do Espirito Santo.

    d) Não combina com liderança Cristã enriquecer-se as custas do evangelho e querer ser falso moralista.

    e) Não combina com liderança cristã é criar “atos proféticos” e usar bota de couro de pyton e dizer que está pisando no diabo.

    f) Não combina com liderança cristã é amarrar o “exu boiadeiro” e profetizar o fim da festa de barretos e a festa continua até os dias de hoje. ( A profecia falhou?)

    São tantas as heresias dessa igreja da lagoinha que não combinam com liderança cristã, e ela vai se incomodar logo com os gordinhos????

    Maranata!

    Que o Senhor tenha misericórdia de nós todos!

    1. servo disse:

      Depois disso que vc falou , axo que nao preciso dizer mais nada.

    2. Rafaela Pinheiro disse:

      Concordo plenamente….
      Oque não combina é ser apontador pois que aponta é satanas ou ela anda querendo combinar com ele….

    3. edson aguiar disse:

      Com Certeza o Apenas Cervo é gordinho.hehe…

    4. Deborah Gomes disse:

      Desculpe meus amados Irmãos em Cristo, pois eu tambem, e por um breve momento, espero eu. Estou acima do peso, mas…

      Creio que falta muito por parte das pessoas a leitura da biblia e a interpretação correta que vem de Deus
      A primeira é a verdade que nos foi dita, que somos templo e morada do espirito Santo. Ou seja você quer ser gordo sendo morada do Senhor? Ele nos ama como somos mas não é por isso que vamos ser relaxados ne?!
      Não é porque Ele nos ama como somos que temos de ser pessoas com hábitos horríveis no dia a dia e na alimentação, nas praticas, afinal a gula tambem é um pecado.

      E eu concordo que falta mesmo mais disposição da igreja para o Jejum e Oração afinal de contas o Crente tem um ditado: Crente come muito. E a verdade que come muito e ora pouco, jejua pouco, porque te garanto que a maioria das pessoas que criticaram são as pessoas que fazem Jejum de 12 horas, que são as 12hrs que esta dormindo, entre a ultima refeição que é a janta e o cafe da manhã.

      Eu digo isso porque eu ja fui assim e confesso ter vergonha da pessoa que eu fui.

      Vamos buscar mais ao Senhor e criticar menos as pessoas, afinal enquanto vocês e eu tambem estamos aqui discutindo sobre o certo e errado: A cada minuto 1 criança morre de desnutrição, a cada 3 min um cristão morre sendo perseguido, a cada minuto pessoas morrem sem nem conheçer a Jesus e nunca ter ouvido falar dEle.

      Errar é humano, embora eu não ache que Ana Paula Valadão tenha errado ao dizer o que disse nessa ministração, mas ja vi e descordei de muitas coisas que a mesma ja realizou ou falou.

      Agora eu lanço um desafio, ao invez de criticar o que ela tem feito, vamos fazer tambem para ver se tambem não seremos alvos de muuuitas criticas e de descorda.
      Nem Jesus agradou a todos, e olha que Ele é O Santo, imagina nos que somos simples pecadores.

    5. outtro servo disse:

      não combina o ela disse, mas em todos os seguimentos existe pessoas verdadeira e pessoas falsas e no meio evangelho tem as duas coisas, o que me espanta é ver estas coisas a pessoas chega ao topo quer falar as neiras que ela acredita e não o que Deus pensa.

    6. lara disse:

      pelo jeito é um gordo barrigudo vai emagrecer coisa ou então morre

      1. edson aguiar disse:

        pegou pesado iara com o apenas ´´Cervo“……hehehe

        1. edson aguiar disse:

          Iara

          Para os gordinhos de plantão mexeu no prato deles perdeu a amizade é igual,mais um defeito quando não é isto e falar de dinheiro oferta com este povo logo ficam escandalizados tsc,tsc hehe.

          deixo um verso para meditação dos comentaristas de plantão:

          “Um deles, seu próprio profeta, disse: Os cretenses são sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos.” (Tito 1 : 12).

          Ha ela pediu perdão aos gordinhos de plantão foi só um conselho….
          mais não mexam no prato deste gordinhos kkkkkkkkkkkkkkkk….

          1. Apenas Servo disse:

            Edson Aguiar!

            Amigo, em primeiro lugar vc se diz pastor, tente ao menos se portar igual um.

            Eu nem ia responder suas “brincadeirinhas chulas” pq seu comportamento é comportamento de moleque, mas vou quebrar o teu galho.

            A questão não é o ser gordo ou ser magro, ou ser preto ou ser branco, ou ser feio ou ser bonito, e sim a discriminação.
            E quando eu coloco minha opinião, é combatendo a heresia pregada.

            Mas vc se encaixa no que disse Jesus: “Se teus olhos forem maus, todo teu corpo será tenebroso”
            Pelo simples fato de eu defender uma posição a favor dos gordinhos, no seus “olhos maus”significa que eu sou gordo? (se fosse tbm não teria problema algum)

            Se eu refutasse sobre bebida alcoólica eu seria então um ébrio?
            Se eu refutasse sobre as dogras, nos seus olhos eu seria um drogrado?
            E além do mais amigo, vc deve seguir o conselho de Cristo e não de homens quando for fazer algum julgamento:
            (João 7:24) – Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.
            Vc julga alguém, ou qualifica alguem pela aparencia?
            Por ser gordo ou magro? Por ser feio ou bonito?
            Por ser negro ou branco?
            Ou vc usa o conselho de Cristo, julga segundo a reta justiça?

            Passar bem meu amigo!

    7. Andre disse:

      Falo tudo, parabéns.
      Ela que deveria ter vergonha na cara e “pendurar a chuteira”.

    8. G disse:

      É isso ai !!
      A verdade doi!

    9. Elizangela disse:

      Que se faça ouvir estas palavras!!!!!!!!!!
      A hipocrisia não combina com vida cristã!!!!!!! E é isto que podemos ver em todas as profetadas e mais profetadas que este povo vive espalhando, e ainda dizem que o Espírito Santo os está conduzindo.

  11. clamando disse:

    sera que a falta de aparecer na globo, deixou transparecer, que anda acompanhando o ronaldo fenomeno no fantastico, e esta querendo uma oportunidade, de aparecer, falta de espiritualidade dos valadões, deixa claro, que também a cultura secular lhes faz falta, pois o jejum a o contrario do que ela afirma engorda, pois depois de um longo periodo sem comer, nosso cerebro envia, para o metabolismo a seguinte mensagem, não estamos mais recebendo alimento então diminua o consumo de gordura, então a valadão perdeu oportunidade de ficar quieta, e claro que os pastores na sua maioria tem uma vida sedentaria, pois com certeza se os crentes encontrarem seu pastor fazendo exercícios, no minimo sera taxado de vagabundo, então suas diretrizes são absurdas

    1. edson aguiar disse:

      O Clamando fala isso porque é gordinho.hehe….

      1. clamando disse:

        realmente edson 1,93 cm de altura e 98 kilos, realmente escondem minha barriguinha, do tempo que tomava cerveja com o macedo heheh, por falar nisto por onde andam o resto da turma?

        1. edson aguiar disse:

          sei la daqui a pouco aparece para de beber amigo pro seu proprio bem.
          Gordinho Clamando…..

        2. Andre disse:

          Sempre desconfiei pelas, suas palavras que era um bonachão, desleixado, que adoro, apontar o cisco no olho do próximo, mas está entregue a obesidade que é u m a doença, com o alguém doente, pode apontar a dedo para o próximo, e culpa-lo de não ter fé: como você faz com os gays em seus comentários maldosos e cheio de ira.
          Fariseu….

  12. jonas barros lima disse:

    mais o dinheiro gordo do show em natal-rn combina…?

    dinheiro dado pela governadora e pela prefeita ladrona micarla de souza… show (dinheiro) que esta sendo investigado pelo MP.

    http://www.youtube.com/watch?v=MT8bCFhuuh8

    1. atila disse:

      jesus nao sabia que ela era tao podre assim crente dependendo de politico que desgraça em pastorinha

  13. lourdes rocha disse:

    Isaías 58:6 Porventura, não é este o jejum que escolhi: que soltes as ligaduras da impiedade, desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo?

    1. lourdes rocha disse:

      Isaías 58:6 Porventura, não é este o jejum que escolhi: que soltes as ligaduras da impiedade, desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo?

      Ou seria outro?
      Dieta alimentar é benefica para a saúde do corpo. Agora jejum. Lastimável!

  14. Daniel disse:

    Falou besteira, de noooovooooo

  15. Gil disse:

    Ana Paula Valadão, distante do trono de Deus e diante de um trono (vaso sanitário), onde a única coisa que se espera que saia dele é excremento.

    1. Eliport disse:

      Diante de tanta indignação até parece que a carapuça lhe serviu.

      1. Gil disse:

        Olha se eu sou gordo ou não, não importa pq para mim não faz diferença nenhuma, e caso seja gorda também não me ofende, mas o problema está nas besteiras que falam por aí em nome de Deus. Reunem tanta gente para falar, na maioria das vezes, o óbvio ou então inventam besteiras a fim de serem creditados como profundos conhecedores da palavra de Deus. A verdade é que o povo não desenvolve um espírito critico e muito menos querem estudar a Bíblia, tornando-se solo fértil e alvo fácil para essas teologias bobas que não acrescentam em nada na fé genuina em Cristo. Cuidado meu irmão, analise as Escrituras, para não sair por aí defendo o indefensável.

        1. lara disse:

          vai emgrecer gordo idiota, vai esplodir, fedorento, pura queijo azedo

          1. Gil disse:

            Obrigado minha irmã pelas “doces” palavras, que Deus te abençoe!

        2. lara disse:

          desculpa ai eu nem li o vc disse so queria esculhanbar mesmo, pq? não gosto q falem mal da Ana

  16. Adriana disse:

    Tem gente equivocada, em nenhum momento teve bulling na fala de Ana Paula. Concordo com ela, qdo diz q se nao for por motivo de enfermidade, gordura não combina com liderança. Isso não é preconceito, é simplesmente achar q e possivel abandonar o pecado da gula.

    1. Gladys disse:

      Gente, mas pera ai ninguem nunca ouviu disser que obessidade e doença? desde quando doença e pecado? ta faltando deus nesse negócio

  17. FRANCIELLE disse:

    o jejum nao e beneficio para o corpo que e a nossa materia e sim para a nossa alma hoje esta tudo mudado misericordias senhor…..

  18. atila disse:

    em primeiro lugar o pastorinha me diga onde diz na bilblia que existe pastora em segundo lugar quem dirige um homem é o espirito santo e nao a gordura dele então pense bem antes de falar dos obesos sua desviada dos olhos de DEUS pois tenho certeza de uma coisa que DEUS esta muito triste com vc

  19. Nelson Lolo disse:

    Enche a boca para dizer que fez Mestrado em Teologia nos EUA…. Pra. Ana Paula Valadão, nós esperávamos mais de você…. Talvez seja melhor continuar cantando!!!!

  20. múcio disse:

    O caso Ana Paula Valadão, além da mesma estar vivendo um momento ” pop star”, distante da realidade cristã, e muito próximo a eminência mundana, tece um comentário infeliz, pois desde que conheço-a, usa o conhecimento técnico vocal para influir aos mais cautos no que tange a musica gospel.Particularmente chama-la de ” pastora” é uma afronta ao ministério pastoral, pois pastor tem por obrigação conter em sí a Palavra da Verdade, e não ” obtusidades” tais como o comentário desgraçado realizado pela mesma.Ter fama não significa ter ” Jesus”. Pelo oposto ! A Igreja de Lagoinha , era afortunada em sua fase simplista, tornando-se na atual conjectura ” rica em ufanismos e soberba desregrada “.Resumidamente, pela postura de seus ” lideres ” a mesma esta fadada a decadência total.

  21. gecilda disse:

    No vídeo ela deixa bem claro que as gordinhas poderiam fazer jejum para emagrecer . Isso para mim é a banalização do jejum que que é um ato de total entrega . E u conheci um pastor que sofria o tempo todo preconceitos era vitima de piadas e era humilhado por ser gordo , na verdade até a mulher dele sofria com a situação então sei que infelizmente dentro do mundo gospel a aparência conta mais que o chamado.Já vi lideres de louvor dizer temos que controlar a emoção da platéia , como se fosse um programa de auditório Aí eu pergunto onde está a unção???.

  22. jack disse:

    Na verdade tudo no diante no trono é uma vergonha para o evangelho de cristo, usam o nome de Deus para se promover. O Deus deles não é o Deus da Bíblia, errar é normal, e somos todos pecadores, os regenerados em Cristo e os não regenerados.
    Mas infelizmente muitos tem andado na onda desses movimentos e se não se arrependerem não herdarão o reino.
    O que posso dizer é o que a palavra de Deus diz. “Este povo me honra com os lábios, mas o coração está longe de mim. Em vão me prestam culto, pois o que ensinam são mandamentos humanos.” (Is 29,13).

    1. atila disse:

      verdade irmao naote conheço mas é pura verdade estao diante do diabo
      pois DEUS nao quer quantidade e sim qualidade de servos de DEUS verdadeiros adoradores do pai eterno

  23. atila disse:

    me desculpe pastorinha mas nao da para diferenciar vc de uma pessoa do mundo dois brinco que da vergonha parece mais uma casa de ferro velho do que uma mulher de DEUS que ele tenha misericordia de vc pastorinha vc pode ate louvar bem mas pra liderança tem muito que aprender faz vc um jejum de lingua e olhe dentro de vc pois é isso que devemod fazer antes de olhar para os outyros

  24. QUER DIZER QUE PARA A ''IGREJA'' CHATISTA DA LADROINHA, O JEJUM É UMA PRÁTICA EXCLUSIVAMENTE PARA EMAGRECER. E EU QUE PENSAVA QUE O JEJUM ERA UMA PRÁTICA ESPIRITUAL. AINDA ACHAM EVANJEGUES PARA OUVI-LOS. VADE RETRO………………..

  25. Jorge Vinicius disse:

    QUER DIZER QUE PARA A ”IGREJA” CHATISTA DA LADROINHA, O JEJUM É UMA PRÁTICA EXCLUSIVAMENTE PARA EMAGRECER. E EU QUE PENSAVA QUE O JEJUM ERA UMA PRÁTICA ESPIRITUAL. AINDA ACHAM EVANJEGUES PARA OUVI-LOS. VADE RETRO……………
    PIOR QUE A FEIOSA É BEM CHEIINHA.

  26. Lucas disse:

    É, mas também está faltando conversão por parte desta irmã em alguns aspectos. Que opnião a cerca dos pastores gordos mais descabida de sentido bíblico! E o propósito do jejum então! Jejum não deve ser feito para esvaziar, emagrecer é para sermos ROBUSTOS, CHEIOS do Espírito Santo.

  27. sinceramente acho que quem não é cristão nem devia ta falando nada, e quem é cristão de verdade o espirito de Deus testifica e não fica com espirito de discordia reclamando de tudo que as pessoas falam, ele recebe a palavra e tira o que é bom. Realmente se tivesse orando e jejuando não ficariam nervosos com isso.

    1. Tem uma questão que quase ninguém ressalta que é o fato do metabolismo das pessoas serem diferentes e que para algumas pessoas o jejum mais atrapalha do que ajuda, em relação a saúde. A maioria dos nutricionistas dizem que o que engorda não é comer muito, mas comer errado. Então, tirando o aspecto espiritual, ela foi infeliz nessa crítica ao generalizar. Abraços.

    2. COMER muito tb engorda! quem esta aima do peso fica sempre muito sentimental e se magoa com qualquer coisa, é só não dar tanta importancia, ficar discordando de tudo não é certo pra um cristão. Dizia, pois, João à multidão que saía para ser batizada por ele: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira que está para vir? Imagina agora os topicos que essa fala geraria hj, as pessoas não podem ouvir qualquer pregação, elas vão á igreja pra ouvir sobre bençãos. Isso sim é triste. Enfim, nem vou falar mais nada pq tenho mais o que fazer.

  28. Maria disse:

    Gostaria de fazer justiça aqui. Assisti à mensagem toda e o tema principal não foi “sair da zona de conforto e praticar exercícios espirituais”, e a mensagem não” tratou especificamente de jejum” conforme foi mencionado nesta matéria. O tema principal foi “Lembrai-vos da mulher de Ló”. Uma chamada ao arrependimento e à santificação. Achei essa palavra muito boa.
    Quem dera que os líderes de nossas igrejas começassem a pregar mais sobre santificação e deixassem de ficar falando mal uns dos outros.

  29. Melo disse:

    Ricos e famosos acham tudo feio e teem receitas para tudo. Aproveitando, comprem mais um cd para sua coleção. Desabafo. Chega de ouvir tanta besteira.

  30. Givaldo Sueira disse:

    Também gosto dela como cantora mas, é melhor ela fazer jejum pelas lideranças do que falar asneiras. Mesmo porque o obejetivo do jejum bíblico não é para emagrecer o corpo e, sim fortalecer a alma e o espírito. Peço que Deus a perdoe pela bobagem falada.

  31. igrejinhas do H, nada tem pra falar

  32. Ana Mota disse:

    Preconceito, carnalidade, vaidade e falta de respeito com os irmãos. Onde já se viu levar o jejum, alto tão ´sério e importante, um sacrificio para chamarmos a atenção de Deus…., agora sendo estimulado a chamar a atenção de satanás??? Era só o que estava faltando pra avacalhar de vez o Evangelho de Cristo.

    Que Deus tenha misericórdia dessa infeliz colocação da irmã.

    Deus a abençoe.

  33. GIlmar Cunha disse:

    Como pode uma Pastora falar tanta besteira Irmã de onde você tirou isso minha amada,pois a Palavra fala assim. Por que vês tu, pois, o argueiro no olho do teu irmão, e não vês a trave no teu olho? Ou como dizes a teu irmão: Deixa-me tirar-te do teu olho o argueiro, quando tens no teu uma trave? Hipócrita, tira primeira a trave do teu olho, e então verás como hás de tirar o argueiro do olho de teu irmão.

  34. gibson de castro barbosa disse:

    Nos acuda ó Deus pois são tantos impostores que se denominam pastores, fazendo uso deturpado da Palavra de Deus que nos entristece, resta-nos orarmos para que o Senhor perdoe estes impostores e o transforme em verdadeiros Pastores, orientadores espirituais e fazer uso da Palavra de Deus pura , simples e objetiva como ela é,.

  35. Claudia Melo disse:

    Achei que essa pagina fosse para edificar o espirito dos que creem no Senhor Jesus, e não para achar defeitos nas pregações dos servos de Deus! Cada um tem o direito de entender como quer, mas as palavras de ensinamento e edificação q ela passa nessa mensagem não é mencionada no titulo, toda pregação de mais de uma hora se resume ao simples comentario de "que ser gordo é algo que “não combina com a liderança”, incrível é ver o povo de Deus cada vez mais divididos -"Jesus, conhecendo os seus pensamentos disse-lhes: Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá" Mt. 12-25

  36. Eduardo Campos disse:

    Prestem atenção ao invés de prestar atenção se o gordo ou magro tem tipo de pasor que tal se
    vcs, passassem a cumprir o que a palavra exigir de nós que se dizemos cristão o ide e pregai o evangelho, eu sou do tempo que quem aparecia era o Deus dos Crentes e não os Crentes é crente Cantor-Pastor e por ai vai enquanto isto o diabo esta aplaudindo a vossas vaidades de ser considerados icones de igrejas evangelicas ORA VÃO SE CONVERTER REALMENTE E PASSEM A FAZER A OBRA COMO A BIBLIA DETERMINA E NÃO enaltecendo o homem que na maioria das fezes quer mesmo é usar o evangelho para beneficios proprios, gerando escandalos e mais escandalos, proporcionando o descredito perante aqueles que ainda não conhece a VERDADE DA BIBLIA, e não a verdade que o homem que o homem coloca na midia,
    que pena……..VAIDADE, VAIDADE, VAIDADE , VAIDADE pobre mortais que pensam que são deuses imortais…………..

  37. Fred disse:

    O que ela disse apenas resultado da pregação, cheia de clichês e um conteudo fraquissimo, sem eira nem beira

  38. Geraldo Magela Leal disse:

    Uma coisa e ser gordo, outra coisa é estar gordo. Só é pecado a "gula". Se não for uma hereditariedade, não vejo nada demais, pois existem gordos, que mesmo que eles quisessem, jamais ficariam magros. Espero que ela tenha se referido aos que são gordos devido o pecado da gula.

  39. Gisele Natal disse:

    Nao acho que Ela esta errada a mordomia do corpo e algo que devemos praticar

    1. Antigamente o critério para o santo ministério era estabelecido pelas recomendações paulinas nas epístolas pastorais. Agora o critério mudou: tem que ter barriga de tanquinho! RS
      Coitado do Spurgeon, Lutero e tantos homens abençoados que, devido à idade, problemas de saúde ou mesmo o estresse que envolve o ministério pastoral, não conseguem manter a silhueta esbelta dos popstores da Lagoinha… quanta futilidade …

    2. Gisele Natal disse:

      Eu sou gordinha mais posso melhorar

    3. melhorar sim, todos podemos, nao to nem falando por eu ser gordo não sou pastor rsrs, mas não acho isso critério de combinar ou não, de ter que ter um estereotipo para ser líder, normalmente os melhores líderes tem personalidade própria oque por si só já e diferente dos padrões, mas concordo com vc podemos melhorar principalmente pela saúde e eu sou exemplo to sofrendo por não cuidar bem de mim, mas ai é outra coisa rsrs, só expus minha opinião pastora e não sobre o seu comentário e sim do vídeo da ana paula.

  40. Mariana disse:

    Meu Pai de amor tem misericordia desta tal de ana paula valadão….ultimamente só tem dado bola fora…..isso é pq não tem o q falar…..

  41. MICHEL ALVES disse:

    É BRINCADEIRA… USANDO A BOCA PRA FALAR BOBAGEM NÃO COMBINA COM LIDERANÇA DE DEUS.

  42. Mag Batista disse:

    Eu entendi o que ela quis passar…mas foi "infeliz nas palavras = (

  43. Claudia Melo disse:

    Quanta hipocrisia!!! meu Deus, misericórdia Senhor!!!!

  44. Essa mulher perdeu a noç~ao do amor em Cristo e dos valores espirituais de certas páaticas cristãs…..
    Afff …. não suporto nem olhar pra essa mulher ……que Deus me perdoe por que eu sei que estou em pecado …..mas ela é intragavel…….

  45. É nisso que dá estar Distante do Trono …….heresia ….baboseira ….. sem noção……

  46. Eliport disse:

    SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM A IRMÃ!

  47. margarete disse:

    Isso é um verdadeiro absurdo o que ela esta falando ,pelo o que eu,sei é que o jejum é pra ser um instrumento de redenção pra nós e a nossa comunhão com o Deus. este povo não tem mais o que inventar.affeeeeee

  48. uai eu pensei que a espiritualidade de alquem era medida por sua dedicaçao e amor a deus e a ao proximo??? tenho que voltar a estudar urgente

    1. Meu Deus!!! aonde estamos chegando…lastimável essa colocação..

    2. Leandro Luiz disse:

      Realmente estamos vivendo em um mundo de aparências mesmo.

  49. atila disse:

    isto pq o servo colocou ate a letra f ja pensou sefosse colocar tudo teriamos que inventar letras e mais letras para ver a pastorinha se safar dessa que vergonha em pastorinha pego o dizimo dos seus servos cegos e vai ficar um tempo fora e outra nem precisa me saudar mais pois nao vou dar mais milhos aos porcos atraves de vc
    parabens apenas servo pela colocação
    a x tenho vergonha de fazer parte dos evangelicos pois cada dia pior
    tambem as igrejas so pregam que tudo pode aqui venha como estas e continue piorando nada vai te acontecer nao se sabe mais quem é crente todo mudo se veste igual

  50. Misericórdia irmãos , meu Deus vamos assistir o video todo , como pode pessoas que se dizem cristão , não conseguem entender outros cristão .. vamos assistir o video e ver todo o contexto da História … Quanto de vcs falam tantas bobeiras e não são julgado , vamos olhar pra dentro de si mesmo , e depois de fazer um reflexão da sua vida , será que vai ter coragem de julgar a Ana Paula ??

  51. Isso aí meu povo: Pra ser crente agora ou pastor tem que ser magro! É uma babaquice mesmo! Um dia eu vi essa mesma moça, contando um testemunho que Deus tocou em seu coração para comprar uma bota de couro de cobra pitom. Imagina só se Deus vai fazer isso… ridículo!

  52. Pr.Oscar disse:

    Usar o jejum como metáfora para brincadeiras, ou criticar aqueles que por ventura estejam um pouco acima do peso, colocando o sobrepeso como divisor entre o que é ou não um bom exemplo de Deus, é no minimo descriminar e julgar o que não se conhece.
    Mas vindo de quem vem, que tem a sua vida e ministério envolvidos em escândalos tão frequentemente, já é de se esperar.
    Que isso sirva de exemplo para todos nós, pôs Deus não vai dar a nenhum de nós por inocentes, se praticarmos tais coisas!
    Vamos orar, e se preciso for até jejuar pela verdadeira conversão dos convencidos!

  53. Mauro Jardim disse:

    Este site é o trio folha, globo e veja do mundo gospel. Só plantando a discórdia, irmãos queridos veja a pregação toda, avalie o contexto que está sendo dito. Não atenda o clamor de manchetes que pretendem apenas aumentar o número de acessos.

  54. BEL disse:

    Assisti ao culto citado pela Rede Super e considerei realmente o comentário bem infeliz, apesar de respeitar e admirar a líder. Sou médica, e a obesidade é considerada pela medicina como doença com diferentes etiologias tais como fatores endócrinos, genéticos e até mesmo o stress tão comum nos dias de hoje, principalmente entre os próprios médicos e líderes religiosos. E como a pastora colocou como sendo indolência(Preguiça), sedentarísmo por falta de disciplina!
    Se ela se preocupa mesmo com o verdadeiro carácter cristão, sugiro que vá pessoalmente fazer missões nos países pobres,como na Africa, por exemplo, em que crianças morrem de fome toso os dias!

  55. Joilson Machado disse:

    Falta de oração e leitura da Palavra só pode dar nisso: heresias, preconceito e um monte de bobagens humanas. Voltemos ao Evangelho de Cristo.

  56. Regina Machado Figueiredo disse:

    Ana Paula Valadão. Deixe de ser preconceituosa!!! vá ler a Palavra… daqui a pouco, pulpito não não combinará com negros, e igrejas dirão quem pode ser membro…. a Bíblia diz que: “até um tolo passa por sábio quando se cala”.

  57. Samara Carvalho disse:

    Pedido de Perdão (palavras da Ana na sua página do face)

    Quero pedir desculpas às pessoas que se ofenderam com algumas colocações que fiz em um dos cultos de mulheres. Eu me expressei mal. Obesidade não é um impedimento para o exercício da liderança e da espiritualidade. De qualquer forma, continuo acreditando que a prática do jejum, da oração, da leitura da Bíblia e das disciplinas espirituais são fundamentais, não apenas para os líderes, mas, para todos os cristãos.

  58. Marcela Faé disse:

    Comentário preconceituoso e nojento! Se um dia você obteve meu respeito, hoje tem minha indiferença. Pena ver uma mulher que se diz de Deus, fazer comentários tão sem Deus.

    Reflita, gordos podem liderar onde for e quem for.

  59. michele disse:

    Muito engraçado, ninguém recebeu nada da mensagem edificantes que ela ministrou, mas, uma brincadeira boba, faz o coração inclinar para o mal, a critica, o julgamento. se o comentário foi mundano ou se realmente brotou do coração, é com ela e DEUS, e não com vocês, convertam-se.

  60. Léia Costa disse:

    Sua opinião as pessoas gordas não faz sentido.Por acaso você tem noção da saúde da pessoa? Sabe o porque ela está obesa? Sua receita de emagrecimento citando o jejum é ridícula e de mau gosto.Que tal se preocupar em falar do amor de Deus as pessoas, Ao invés de julgá-las e ao mesmo tempo sentenciá-las? Chega dessa mania de querer ser a Santa perfeita e os demais não servirem conforme os padrões que você acha ser adequados.Respeito é bom com Pastores e líderes que são ungidos e que fazem a obra de Deus por amor e não por ganância e dinheiro.Sou contra sair por aí cantando e pregando por uma boa bolada,No céu não haverá estrelas pois a constelação já é perfeita.Deus vai peneirar todos os arrogantes e os orgulhosos e vaidosos.

  61. Adalberto Assunção disse:

    só os glutões preguiçoso se ofendeu com essa mensagem, eu não vi nada de mais…

  62. Pensei que jejum era para edificação e santificação da nossa vida para com Deus, e não FÓRMULA GOSPEL MÁGICA para emagrecimento…kkkkk
    Acho que as pessoas estão precisando aprender um pouco mais sobre o significado de jejum no sentido espiritual e tbm no sentido fisico…. Antes de abrir a boca para falar é sempre bom medir as palavras para que não sejamos formadores de opiniões erradas… Nada contra manter a forma, mas declarar que obesidade é sinal de falta de jejum ai é pra cabá né…. Gente é por este e outros motivos que as pessoas estão se tornando mais e mais superficiais e menos espirituais… tanto cuidado na aparência e pouco cuidado na lingua…. Lembremos que tudo é pecado hein….. tanto a glutonaria, a prostituição, o adulterio, a fornicação e a lingua desenfreada…… Fica ai a dica!!!!!

    1. é ..a Ana Paula Valadão é uma benção, mas foi infeliz com este comentário.Se assim fosse, não haveria redução de estômago no meio gospel!!!

    2. Robyson Claudio disse:

      Cantora Simone…Tanta coisa que a gente ve e ouve por ai. Rum! Aiai!!!…

    3. Ela pediu perdão pela parte que disse que : Não combinam com a liderança, em seu blog. Mas em todo o contexto ela disse que ainda teremos estes benefícios…bom, de qualquer forma eu amo a Ana!!

    4. O importante da ministração é que podemos tirar de bom pra nossas vidas, infelizmente muitos só dão atenção para as coisas menos importante.

  63. Eu entendi que ela falou com respeito a pastores que só querem banquetear e não querem cumprir com o dever de jejuar e na minha opinião realmente isso não combina com uma liderança espiritual realmente…

  64. Admiro muito a irmã Ana Paula Valadão, porém acho que o comentario dela foi infeliz, nem sempre aquilo que eu acho pode se tornar uma mensagem para pulpito e tem que ser doutrinas para a vida de outros, a biblia não cita nada a respeito, Jejum é para uma consagração e não uma dieta, O fato de alguém ser gordo não quer dizer que é um comelão e segundo os nutricionistas fazer dieta não é ficar sem comer.

    1. Débora Lourenço disse:

      Concordo plenamente com vc Carlos Eduardo!!! Foi muito infeliz mesmo nessa pregação!!! Péssimas palavras!!!

    2. A unção é medida pela magreza ? O perfil da mulher de DEUS e do homem de DEUS é medido pelo modelo de corpo padrão?

    3. Débora Lourenço disse:

      Você é uma mulher de Deus Flaviana Nascimento!!! Abençoada demais, humilde, guerreira. Isso foi apenas um comentário infeliz dela!!

    4. Concordo plenamente,as pessoas não podem julgar pela aparência,e as vezes o estar acima do peso pode ser também um problema hormonal.

    5. Nossa…Realmente nossa irmã foi infeliz nas palavras, por mais que ela tivesse essa opnião que guardasse para ela né!!!! não são palavras para serem ditas no púlpito

  65. SIBELE COSTA disse:

    ESTOU SIMPLESMENTE HORRORIZADA COM AS PALAVRAS DESTA IRMÂ, S É QUE PODEMOS CHAMA-LA ASSIM.TO SEM PALAVRAS, LEMBRE-SE IRMA NAO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADA VIU? QUEM É VC PARA FALAR DE ALGUÉM? TODOS FOMOS FEITOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DOM TODO PODEROSO,QUEEM TE GARANTE QUE JESUS É MAGRO?

  66. Mary Stähelin disse:

    O povo de Deus…..ao invés de ler o comentários dos outros e se embasar na ira do seu próximo, assista ao video e interprete com o coração…….Está tão explicito o comentário dela q as vezes eu não entendo como o povo ama semear a discórdia!?!ELA DISSE CLARAMENTE SE NÃO FOR POR QUESTÕES DE SAUDE!!!!!!
    DISPERRRRRRRRRRRRRRRRTAAAAAAAAAAAAAA POVOOOOOOOOOOOOO!!!!!

  67. Janilton disse:

    A minha vontade é de mandá-la e tomar naquele lugar! Não sabe nem o que é jejum essa….
    Jejum, é jejum de tudo o que mal. É está alheio ao que é mal. Esse de comida qualquer um sabe fazer, e é leve. O que essa mulher está precisando é de uma taca.

  68. jairo Alves disse:

    Nunca ouvir falar que jejum tem a finalidade de emagrecer, que tem poder de agir na estética, que pastor magro é mais usado por Deus do que os magros. É pra ter pastores bonitos, atletas no púlpito para serem admirados fisicamente? pra falarem o meu pastor é charmoso e atlético? Sou dirigente de igreja (Assembleia de Deus), não sou gordo e digo que jejum não emagrece sou praticante de jejum e não vejo que o jejum muda o meu corpo em alguma coisa, mas sim a minha espiritualidade fica mais forte e tenho mais confiança. conheço pastores muito gordos e Deus usa extraordinariamente bem. O que importa não é a vaidade física, mas o seu desejo de estar na presença de Deus. Mas também não descarta a ideia de cuidar do corpo para a sua própria saúde, para o próprio bem ( O exercício corporal para pouco aproveita…I Tm. 4:8). a palavra da pastora vem com uma visão um pouco carnal.

  69. Ao ponto que religião vai virando negócio e gerando muito dinheiro para quem percebe nela uma oportunidade de ganho financeiro, opiniões preconceituosas típicas de setores reacionaríssimos do "mundo corporativo" vão adentrando a vida "religiosa". É o caso desta nova e contundente ação preconceituosa evangélica. Um preconceito dentre tantos outros, diga-se de passagem. No sentido contrário, a República já criou o Comitê Nacional da Diversidade Religiosa, que bem pode – e deve – analisar também esta nova fobia "religiosa" contra gordos que seriam incapazes de liderar….

    1. Ana Paula Cavalcanti disse:

      i-na-cre-di-tá-vel! Quanta pobreza de espírito…

    2. Carmen Lícia Palazzo disse:

      Realmente é da maior pobreza de espírito, mas eu temo que não seja a melhor coisa o Comitê criado pelo governo investigar este tipo de coisa. Acho que seria interferência na liberdade de expressão. É um comentário totalmente idiota, mas se uma Igreja prefere certo padrão de pastor, será que não são os fiéis que devem (ou não) reagir? Afinal, cada época teve suas preferências estéticas, minha avó contava que gostaria de ser gorda, quando jovem, e era elegantérrima, magrinha!!! Eu temo que se banalize, por exemplo, a discriminação racial ou mesmo religiosa, se todos os comentários críticos de outro tipo sejam "investigados". "Pré-conceito" é inevitável, mas será que não devemos nos ater a cuidar dos casos gravíssimos, como ee o racismo? Em um país europeu processaram uma companhia aérea porque ela cobrou plena tarifa de uma pessoa gorda que queria duas poltronas do avião para viajar. Será que a Companhia aérea deve arcar com este custo? Eu acho que não, mas os termos do processo foram curiosos pois falavam de preconceito contra gordos… Tenho muito medo do excesso de controle!!!

    3. Além da futilidade da fala, sem proposta para o jejum, que serve para qualquer coisa, serve a proposta de uma vaidade, nao ser gordo, fora dos padrões estéticos da massa, é uma violência legalizada, (Foucault) em nome de Deus, pode. Usa aquilo que ela no incio do video toma como arma, a bíblia, em uma declaração "o meu coração é receptível… semente da palavra de deus… eu nunca serei a mesma" o poder fabrica o indivíduo, e nessa relação de poder, o que nao faz uma figura meiga de fala doce… impossível de fazer o mal. Manifestas meus preconceitos e racismo abertamente, sem falar nas vaidades que o mesmo livro condena veementemente, como líder, inebria seus ouvintes, reproduzindo o discuso aos corações receptíveis e essa semente vai germinando e crescendo e o fundamentalismo espalhado.

    4. Gostei das reflexões. Carmen Lícia Palazzo, realmente há uma dura missão em tentar delimitar o que é e o que não é liberdade religiosa. Onde fica a livre expressão e começa o desrespeito. Por isso proponho que o CNDR analise antes de decidir se considera desrespeito aos DH. Edivaldo Guarani-Kaiowá Lira, gostei muito da ilação para Foucault!

    5. Jenner Neto disse:

      Ela nem sabe quem foi Winston Churchill….

  70. SIBELE COSTA disse:

    ESTOU SIMPLESMENTE HORRORIZADA COM TANTA BOBAGEM DECLARADA POR ESTA IRMÃ SE É QUE POSEMOS CHAMA-LA ASSIM, ONDE JA SE VIU TANTA LOROTA? NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERES JULGADOS, TODOS FOMOS FEITOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS,VC TEM PROVAS QUE JESUS ERA MAGRO?

  71. 1. O que é a glutonaria?

    Assim como existe o vício de se fumar cigarros e de beber bebida alcoólica, a glutonaria é um vício diabólico de se alimentar descontroladamente! O glutão não come para viver, ele vive para comer! Ele tem a taxa de colesterol alterada, tem o fígado, o coração e o cérebro prejudicados, mas mesmo assim não abandona o vício de se alimentar sem necessidade!

    Na Roma antiga, os romanos eram glutões inveterados. Ficaram famosos na história, entre outras razões, pelos requintados e infindos banquetes, nos quais comiam até não mais aguentar e depois desta loucura, iam à janela mais próxima, colocavam para fora tudo o que havia sido ingerido e voltavam para a mesa. Para quê? Para comer de novo!

    O glutão tem como deus o seu próprio estômago!

    Texto Bíblico: Filipenses 3:19 “Cujo fim é a perdição; cujo deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas”.

  72. Apesar da glutonaria ser um pecado hediondo, na cultura brasileira, que acaba por contaminar a própria igreja, o glutão tem sido tratado apenas como uma pessoa engraçada, quando na verdade, é um pecador que necessita de doutrina e da disciplina do Senhor, para que não seja condenado com o mundo.

    Texto Bíblico: Romanos 13:12-13 “A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz. Andemos honestamente, como de dia, não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidade, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja”.

  73. Sim pode, pois um crente sabe distinguir entre o comer o que lhe basta e o comer descontroladamente.
    Texto Bíblico: Provérbios 13.25 “O justo tem o bastante para satisfazer o seu apetite, mas o estômago dos perversos passa fome”.
    O homem sem Deus está sempre procurando o que comer, pois não tem temperança e acaba por viver em função do prazer ilícito!

  74. marcos disse:

    E a vaidade de roupas caras, colares caros etc…Deus aceita a vaidade da Ana Paula, só não aceita os gordinhos, é ignorâcia de mais.

    l Pedro3:
    3 O vosso adorno não seja o enfeite exterior, como as tranças dos cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos,
    4 mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que és, para que permaneçam as coisas
    Deus sempre deixou bem claro que olha para o interior.

  75. Eu entendí o que ela disse: se podemos ser magro, porque ser gordo? devemos nos esforçarmos para melhorar, a Maria Stahelin definiu bem o que ela quis dizer.

  76. rosy sacardo disse:

    Olha não estou julgando essa declaração dessa cantora… sempre gostei muito desse grupo Diante do Trono… mas sou completamente contra usar a palavra de Deus pra esses fins… Tachando as pessoas como não (dignas de ser um líder por estar acima do peso) Absurdo! Ser saudável, cuidar da saúde , estar bem é uma coisa, agora taxar as pessoas dessa forma é algo q acho preconceituoso , pois Deus deixara de usar, abençoar, e chamar pra sua obra aquele esta acima do peso? Acho q isso não faz parte do caráter de Deus, aliás tenho certeza disso… Tem pessoas q tem sérios problemas de saúde q as vezes as fazem ficar acima do peso…. olha na minha opinião , digo na minha opinião ela foi infeliz nesta declaração… Ainda mais usar o jejum pra emagrecer… e sabemos q ficar várias horas sem comer não faz ninguém emagrecer, pelo contrário… ela deveria estudar um pouco se informar…sobre um assunto pra depois falar dele… muitas horas sem se alimentar pode acarretar em: mal hálito, problemas gástricos… e outros… E jazer Jejum é uma pratica muito mais espiritual, é pra quebrarmos a nossa carne afim de nos santificar diante de Deus… jamais poderia ser taxado pra vaidade….

  77. Junior Inglez disse:

    O apóstolo Paulo nos disse que devíamos aprender de tudo e reter aquilo que fosse bom… bom para a nossa edificação espiritual, para a nossa maturidade, e crescimento na graça e no conhecimento de Cristo! Infelizmente não é o que tem acontecido, pois se se entende que existe alguma coisa que não possa ser de valor, então se despreza todo o conteúdo! Apesar de que a Ana Paula Valadão possa ter se expressado mal quando se referiu a obesidade, ( mesmo porque acredito que ela não teve a menor intenção de atacar a ninguém!) ela também falou de coisas muito importantes sobre o "jejum, estudo da Palavra, e oração! São coisas que não dá pra desprezar… não é? Graça e Paz!

  78. De vez de se preocupar em ganhar almas, ela perde tempo falando um monte de asneiras, é lamentável até onde vamos chegar? Jesus está as portas. E quem disse que JEJUM emagrece? Vc pode muito bem jejuar e comer muito bem logo em seguida, Jejum é realizado por nós para uma busca mais profunda de Deus, para renunciarmos as vontades da nossa carne e não por causa da estética…¬¬

    1. Infelizmente eh o q mais tem acontecido =/

  79. Arlete Ofélia DO Carmo DO Carmo disse:

    O quê que tem a ver obessidade com espritalidade? Este tipo de comentário pode levar um cristão a voltar para o egito. Presta atenção pastora isto pode custar caro. Vo
    cê prega que temos que ser santos cadê a sua santidade? Deus tem que coloca uma trava na sua boca e freia sua língua.

  80. adão disse:

    Deus é tão bom e maravilhoso que não considera este tipo de blasfemia e ainda perdoa esta LOUCA QUE SE DIZ SER PASTORA, vai jejua pra Deus dar entendimento e não pra você emagrecer.

  81. junio ramos disse:

    Concordo com a parte em que ela diz que sobra banquetes de comunhão e falta retiro de jejum e oração realmente temos visto poucas campanhas assim. Toda reunião tem um lanhce e tal. Lembremo-nos que a glutonaria está sorrateira presente na vida de muitos, que Deus nos dê discernimento.

  82. Junior disse:

    Bom para os que adoram atacar a ana e o DT apenas uma palavra: Quem nunca pecou atire a primeira pedra.
    Ana Paula é humana e não tem a obrigação de ser PERFEITA.
    Muitos dizem que seus fãs à idolatram e a tratam como um “deus”, mas o que mais vejo é da parte dos criticos essa esperança de que ela nunca erre, pois o minimo deslize da Ana ja aparecem 500 pra falar mau e taxa-la como louca e distante de Deus.
    Antes de querermos cuidar da vida da Ana vamos olhar a nossa, se o que ela disse não serve para nossa edificação reijeitemos então sem causar escandalos aos pequeninos na fé.
    IGREJA você é chamada para ser curadora de feridas e não julgadora de pecados e colocações erroneas.

  83. Aparecida disse:

    PURO PRECONCEITO, SEM PALAVRAS, SÓ A GRAÇA!!!

  84. É uma pena q a pastora e cantora Ana Paula Valadão tenha essa mentalidade, tem um dom maravilhoso para compor lindos hinos, acredito q ela tenha uma ótima palavra;mas com esse comentário infeliz tenho q dizer q ela pisou na bola com força. Se gordura é problema aos olhos dela, o q dizer então a língua?? uma palavra mau falada fere e as vezes até destrói sonhos.Mas tenho certeza q não é por causa do seu comentário q pastores deixarão de ser benção e vasos nas mãos do senhor nosso Deus!!

    1. Rosy Sacardo disse:

      Lembrando q estou curtindo o comentário da Silvia Aguilar, que foi muito feliz nas suas palavras.. acrescento q a Bíblia diz q a língua a maldição do corpo… essa pobre irmã esta fazendo algo que tomara q se arrependa… esta sendo preconceituosa… nem o Pai eterno faz diferença entre as pessoas…. quem é ela pra fazer isso?

    2. e nao e a primeira vez que ela esta dando fiasco. pena.

    3. É uma pena mesmo Adriano de Jesus, meu amigo!!

  85. Ambrosina disse:

    FIQUEI ESTARRECIDA COM ESTE COMENTÁRIOS ONDE ESTAMOS, ATE ONDE VAI O PADRÃO DE BELEZA, SOU GORDINHA NEM POR ISSO DEUS HOUVE MENOS MINHAS SUPLICAS, CUIDADO COM O QUE FALA, DEUS OLHA O CORAÇÃO E RESPONDE A PETIÇÃO É A FÉ QUE ELE CONTEMPLA.

  86. sueli lima disse:

    meu DEUs jejum virou academia de crente !!!

  87. Só gostaria de fazer 1 pergunta, jejum emagrece? Em Mateus 7, 15-20 se refere sobre os frutos produzidos pelas árvores se são bons ou ruins, qual fruto ela quer produzir com esse comentário, se meu físico é de gordo ou magro não interessa o que realmente interessa são os frutos que produzo para o SENHOR, em Gênesis 3, 19b que do pó venho e do pó voltarei, para quê tanta preocupação com o corpo se vai virar pó no final o que me interessa é meu nome estar no livro da vida.

  88. JOÃO BARBOSA disse:

    PASTORA ,EU NÃO SEI NADA AINDA SOBRE A PALAVRA DE DEUS,. POIS SOU MUITO NOVO NA GRAÇA DE JESUS. MAS MESMO SE EU TIVESSE A IDADE DE ENOQUE AINDA SERIA CRIANÇA NA PRESENÇA DE MEU DEUS.
    EU NÃO ME ATREVERIA DIZER ALGO QUE ESTIVESSE FORA DA PALAVRA.
    A SENHORA E UMA PESSOA QUE EU ADMIRO MUITO EM CRISTO JESUS.
    SEI QUE A SENHORA DISSE ISTO SO PELO MOTIVO DE TER ALGO PARA PROCURAR MAIS A DEUS E PEDIR PERDÃO POR ESTA IGNORANCIA.
    QUE DEUS TE ABENÇOE E CAMINHE NA LUZ POIS QUEM CAMINHA NA LUZ NÃO TROPESSA MINHA AMADA EM CRISTO JESUS.
    MAS QUEM DAR O PASSO QUE A SENHORA DEU. CAI.
    ELIZEU FOI SOMBADO PELA CRIANÇAS …A SENHORA SABE O QUE ACONTECEU.
    A PAZ DO SENHOR PASTORA.

  89. Fernanda Teixeira disse:

    O que esses cristãos mal informados e sem o mínimo de discernimento do Espírito Santo não estão entendendo é que a Ana estava se referindo aos crentes que se encontram acima do peso por conta da “GLUTONARIA”. Acorda povo de Deus! Glutão não entra no Reino dos Céus!!

  90. +1 título de reportagem tendenciosa…

  91. Marcos disse:

    Acho que ela não esta gostando do peso extra de alguém, e se aproveitou da situação para reclamar.

  92. Lamentavel, Ana Paula, quer dizer que quem eh gordo nao tem uncao, nao tem poder de Deus em sua vida?
    Posso garantir a vc que meu Pr eh gordo e barrigudo, meu marido ja foi gordinho e meu filho e gordo…e todos sao bencaos, amam a Deus, jejuam e sao pastores segumdo o coracao de Deus. Para mim vc tem preconceito e acha que quem eh gordo nao pode ser intimo de Deus. Muito triste a sua colocacao…

    1. orar e jejuar antes de subir num púlpito,… deve ser sempre a prática de quem é ministro de Deus, para falar somente o que vem do Trono da glória de Deus

    2. Janete Neves disse:

      nós temos que acabar com o precnceito , pois todos somos filhos do mesmo Deus.

  93. Rônei Rossi disse:

    QUEM ESTÁ DE PÉ CUIDE PARA NÃO CAIR!!
    "Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.
    Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.
    Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.
    Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos."
    Colossenses 3:12-15 (NVI)

  94. Paulo disse:

    Quanta aberração deste povo que se diz ungido de deus. Não quero generalizar, mas do “Diante da Vaidade” sai umas aberrações, uns comentários e atitudes que é difícil de se entender. Muitas igrejas estão cheias de vaidades, invencionices e bizarrices. Muitos são lideres, possuem autoridade para falar, ministrar e pregar a palavra, mas essa autoridade e ministérios é dada por homens, por pais, por familiares, por lideres comprometidos sentimentalmente com seus apadrinhados, por honra de homens, por negócios, por interesses particulares. Onde está a verdadeira unção de Deus? Realmente, alguém em sã consciência, leitor do Evangelho, temente a Deus, conhecedor da Palavra de Deus, acredita que este tipo de comentário, de pregação, orientação, seja obra do Espírito santo de Deus? Eu não creio. Não sou gordo, também não acho legal uma pessoa estar muito acima do peso, e não por razões estéticas, mas por uma questão de saúde. Agora, a pessoa ser desqualificado para pregar, pastorear, ser um líder cristão por estar acima do peso, convenhamos é muita cretinice. A vaidade em muitas igrejas (templos) é tanta, que, provavelmente, o Senhor Jesus (no qual dizem adorar), se sentiria um estranho. É um desfile de moda, uma arrogância, uma hipocrisia tão grande que enoja. Cada qual se sente a última gota de coca-cola no deserto. Porque eu sou levita! Eu sou ungido! Ah, eu sou o filho do líder tal! Eu sou do presbítero! Aquela é a fulana do grupo de louvor! Porque eu sou a irmã que fala em línguas! Eu sou profeta! E Jesus onde está nestes lugares? Ainda bem que não são todos assim, felizmente!!!
    PS. Os que defendem estes líderes e seus comentários ridículos que me desculpem, mas parecem amar mais seus ídolos cristãos que a Cristo Jesus verdadeiramente!

    1. Apenas Servo disse:

      Mandou bem!
      Parabens pela sua correta colocação.

      Deus te abençoe!

  95. Homem-Man disse:

    Vocês são todos cretinos.

  96. quem é você pára falar dos gordos. Você sobe no palco e recebe a adoração que pertence a Deus e depois sai falando besteira, tâ com a mente atrofiada.

  97. Reginaldo disse:

    Algumas pessoas deviam praticar o regime na lingua, falam besteira de mais (deviam ficar só com o seu achometro).

  98. AdelinoGoiano disse:

    Tenho um Tio Evangelista que diz que não tem fé em Pastor Barrigudo, pois eles não são muito a Jejuns e orações. Palavras dele.

  99. Respeito Ana Paula Valadão como mulher de Deus, mas há tolices que alguns proferem em pulpitos que não me aguento e tenho que falar. Que valor há em fazer um jejum pensando em emagrecer? Ele não foi criado com tal objetivo e é até falta de sabedoria aconselhar "irmãs gordinhas" a fazerem tal coisa com esse proposito, quer fazer jejum faça, mas com o intuito de buscar coisas espirituais, pois sem conhecimento da palavra de Deus gordo ou magro vai a perdição do mesmo jeito!!! E faça o jejum da maneira CORRETA, sem comer NADA e sem beber nada, há uns teólogos famosos que desvirtuam o jejum original pra "facilitar" para o povo, Jesus não comeu nem bebeu NADA durante os 40 dias, Moisés tbém fez da mesma maneira "E esteve ali com o SENHOR quarenta dias e quarenta noites; não comeu pão, nem bebeu água, e escreveu nas tábuas as palavras da aliança, os dez mandamentos" Ex 34:28, se Moisés sendo homem comum conseguiu porquê Jesus não conseguiria? Claro que o jejum vai trazer alguns benefícios fisicos, mas ele feito com esse propósito é perca de tempo, pois a falta de conhecimento permanece a mesma.

  100. Celso Dossi disse:

    Como se ela fosse um palito.
    Usa vestido com cintura alta pra disfarçar o quadril largo.

    Pra chamar os outros de gordo, primeiro seja magra.

  101. Roseli Silva Sobrinho disse:

    O JEJUM É NÃO É DIETA , MAS SIM, UMA ARMA PODEROSA PARA VENCERMOS NOSSA TENDÊNCIA CARNAL, ENTRETANTO A OBESIDADE É UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA, SE ANTES TÍNHAMOS QUE LUTAR CONTRA A DESNUTRIÇÃO, HOJE A OBESIDADE TEM SIDO O ALVO DOS PROFISSIONAIS DA SAUDE, DIABETES , HIPERTENSÃO , CÂNCER , SÃO DOENÇAS RELACIONADOS A OBESIDADE, MAS É LÓGICO QUE ESPIRITUALIDADE NÃO SE MEDE PELA MASSA CORPORAL.

  102. engatinhar como uma gata no cio em cima de um palco pode né?

    aff… essa fulana ainda tem que a aplauda

    1. Gi Gisinha disse:

      Ela disse que tem agora a unção da bota de couro de cobra pra pegar exu boiadeiro…. uma fdp

  103. izabel disse:

    ela e uma fuleira, e xexelenta,nao gosto de nem uma musica dela sem graça. espero que ela leia.

  104. Patricia Lima disse:

    Não vi nada demais simplismente ela está convidando os pastores a ser mais espirituais no jejum. Realmente se vc jejuar vc vai emagrecer! vc ficar sem comer vc vai engorda? isso ñ existe. pense quem jejua realmente emagrece pois vc vai ficar sem comer e é fato c omprovado se vc ñ come muito vc ñ engorda. Agora como ela disse tem gente que tem enfermidades e por isso ñ consegue emagrecer, precisam de outro tipo de tratamento.

    1. Tatiane Costa disse:

      É incrivel como algumas pessoas conseguem distorcer um comentario

  105. Lucas Loures disse:

    Quanto abobrinha meu DEUS, se o pastor é gordo isso quer dizer alguma coisa?Então ela por ser magra tem mais comunhão com DEUS do que alguem que não é?Agora o pastor não tem direito nem de comer bem mais por causa de algumas pessoas kkkkkk

  106. Ela foi infeliz em parte do seu comentário pois distorceu o verdadeiro sentido do jejum, bola fora"atire a primeira pedra quem nunca lascou uma dessas na empolgação". Mas vejamos tem gente citando Eli como exemplo de liderança ai é d+, ser lider nao quer dizer ser um bom lider. O bom líder em tudo se domina inclusive no que se refere a Comida pois gula tb é pecado.

  107. este comentário é no mínimo infeliz e desnecessário, é lamentável ouvir isso da boca de pessoa que se diz de Deus porque ela não prega o evangelho ao invés de se preocupar com a estética alheia.

  108. rubia disse:

    MEU DEUS ELA SURTOU DEVERIA FICAR COM A BOCA FECHADA ESSE TIPO DE COMENTÁRIO QUE ELA FEZ PDE ATER DAR PROCESSO JUDICIAL DEUS DISSE A SAMUEL QUE O HOMEM VE O EXTERIOR POREM O SENHOR O INTERIOR ACHO QUE ELA NUNCA LEU ESSA PASSAGEM QUANTA FALTA DE CONHECIMENTO
    O QUE UM LIDER CRISTÃO PRECISA TER E UMA PLENA COMUNHÃO COM DEUS E COM SUA PALAVRA

  109. Por essas e outras heresias é que abstraí o DISTANTE DO TRONO (como bem alegoriza João Alexandre na música "É Proibido Pensar") da minha vida. Não passam de mais uma seita pseudo-cristão que propagam uma mensagem desestruturalista através de seus mantras musicais, que há muito tem levado a comunidade evangélica a abandonar os princípios cristãos fundados na boa Palavra, trocando-os por um pragmatismo insano que em nada se parece com o verdadeiro cristianismo.

    1. Bryan Palhano disse:

      Ela se arrependeu na hora que falou, eu tinha pedido perdão e saído pra casa pra orar, mais tinha ficado menos feio, mas tenho certeza que na cabeça dela saiu… "Falei besteira…" Pode ver lá. Eu nao gosto, mas tbm nao critico, afinal todo mundo erra. Tem muito pior por ai, pode procurar as fronhas dos sonhos, lencinhos, copos de água e manifestações de possessão duvidosas.

  110. Silvina Reis disse:

    eu concordo com ana paula…hoje Deus nao opera tantos milagres..porque tem muitos carnudos no meio evangelico…ai daquele que quando o Senhor da casa chegar e pegar a pessoa comendo e folgando..colocarà este..com os impios..

  111. Najara disse:

    Falta jejum pros gordinhos e freio na língua dela…

  112. Thais Silva disse:

    Será que se eu não emagrecer, não vou entrar pela porta estreita?
    Isso com certeza é preconceito, ou no mínimo incitação a rebeldia, pois os que concordam com ela logo estarão julgando ou falando de seus líderes instituídos por Deus, por causa da forma física.

    1. Marco Aurelio disse:

      eu vi isso , conclusão minha , não serve pra dar palestra , vai cantar filha , pois se começar a tirar sarro da vida de um ungido de DEUS , jajá perdi o ministério dela que é cantar , e pra mim já não canta aquelas coisas ..alguns louvores só …

  113. Elza Silva disse:

    ta certa..!jejum e oração sempre…!mas não por vaidade…!mas por amor a DEUS!

  114. Até pouco tempo entendia o jejum para ganhar batalhas espirituais, mas agora compreendi que o jejum, a santificação, o ato de dizimar, ofertar, etc..deve ser um prazer na vida do Cristão por se sentir sempre em comunhão com Deus e ter o favor do Senhor sempre sobre sua vida em todos os momentos.Mas jejuar para obter esteticismo que a mídia mundana exige mais e mais não é compromisso com Deus mas compromisso com o mundo.

    1. O QUE NÃO COMBINA E PASTORA MULHER ISSO SIM ELA TINHA QUE CUIDAR MAIS QUANDO FOR DEBATER BIBLIA COM OS PADRE NO DOMINGÃO DO FAUTÃO PEDEU FEIO EN VEZ DE FICAR OLHADO PARA ESTETICA DOS PASTORES

  115. OQUE NÃO COMBINA É POR UMA IDIOTA DESTA PRA PREGAR VAI SE FERRAR SUA IDIOTA SUA APOSTATA É FÁCIL SUBIR EM CIMA DE UM PÚLPITO E FALAR DOS OUTROS QUEM É VOCÊ SUA CARREIRA JA ERA VOCÊ NUNCA CANTOU BEIN AFF VC É O LIXO DA SOCIEDADE CRISTA …

    1. até parece que ela é magrinha!para ficar falando do corpo dos outros

  116. Por isso é que o Apóstolo Paulo proibia as mulheres de pregarem nas igrejas

  117. Valdirene disse:

    Infelizmente a Pastora Ana Paula foi infeliz nessa colocação, mas não acredito que ela seja preconceituosa com os Pastores cheinhos.

    1. orlando disse:

      se isso não for preconceito,então mudaram-se os valores…. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:25

  118. Silvina Reis disse:

    olha!! que palavra!! bem cordenada…bem manuseada.

  119. Não estou aqui devendendo a nossa amada irmã, nem tampouco gosto de participar destes tipos de comentários, no entanto, devido a tantos ataques também vou me expor… Amados irmãos em Cristo, Como podes dizer a teu irmão: 'Permite-me tirar o arqueiro do teu olho', quando, eis que há uma trave no teu próprio olho?” — Mat. 7:3, 4. É tão fácil ficar apontanto erro dos outros, tanto que estamos dentro da igreja e aprendemos a lição acima e também esta: "Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra” (João 8:7). Estão pegando uma frase e descendo a lenha… Senhor tenha piedade… Tantas pessoas no mundo precisando ouvir de Cristo e nós irmãos em Cristo, partilhadores da mesma fé nos matando!!!! É isto que o mundo quer… Acorda Igreja… Nem conhecço a irmã Ana Paula Valadão pessoalmente, mas já fui impactado através de seus louvores: Canção do Apocalipse, A Ele a Glória, Nos braços do Pai, Esperança, Me Ama (não paro de ouvir esta canção, pois ela fala ao nosso coração), enfim o que aprendi em pouco tempo de vida de Cristã que tenho, é que Tenha cuidado com o que fala, Busque a Sabedoria que provém de Deus para sua Vida!
    "Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a EDIFICAÇÃO, para que dê graça aos que ouvem. Efésios 4:29 " – Que O Senhor tenha misericórdia de nossas vidas!!! Fiquem na paz…

    1. A religião só serve para separar as pessoas.

    2. Marcus Vinicius Alexandrino Vaz, em João 14:6 Jesus diz:"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." Ele é o único caminho que devemos trilhar nas nossas vidas. No entanto, devemos nos manter juntos como em união:Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

      É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.

      Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.
      Salmos 133:1-3

    3. Tarsis Pereira Bispo ..tb não gosto de entrar nessas polêmicas, mas achei propícias todas as referências que vc citou. Devemos mesmo mostrar não só nossa opinião mas sim o que diz a palavra de Deus.Muitos comentaram,ofenderam a Pastora,foram maldosos mas poucos colocaram referências.Isso mostra o quanto alguns ditos cristãos tem medo da verdade que é revelada na palavra de Deus.

      CRISTÃOS PECAM POR IGNORANCIA – PECADO DA GULA.

      Vendo alguns comentários é fácil entender pq as igrejas do Senhor estão tão divididas e mais parecem brigas de torcidas do que difusão da palavra.Alguns cristãos NÃO QUEREM A VERDADE e sim aquilo que eles gostariam que fosse a verdade.
      Assisti toda a pregação para ter certeza que não seria leviana em meu comentário e opinião.
      Bom…,texto fora de contexto é pretexto para vãs interpretações e pastora Ana Paula falou com propriedade e de maneira correta.

      A medicina atesta que os principais fatores que levam a obesidade são : Má alimentação, fator genético , e doenças.
      O corpo do cristão é templo do Espírito Santo.Devemos ser zelosos e isso inclui sim nossa aparência.ZELO É DIFERENTE DE VAIDADE.ZELO É CUIDADO.
      Gula aparenta ser um
      pecado que os Cristãos gostam de ignorar.
      O ser humano precisa de “X” para suprir sua necessidade diária de nutrição.
      Infelizmente hoje,consumimos “10X” do que necessitamos.
      ISSO É GULA, E DENOTA QUE A COMIDA NOS DOMINA.Muitos cristãos acham pecado,beber,fumar,se drogar,prostituição mas esquecem que tudo que nos domina é vicio,independente do que seja.
      Celular, vídeo game,futebol, internet e COMIDA !!!

      Paulo diz em 1Corintios 9:25-27 “Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível. Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar. Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado.”

      Dizer que gosta de ser gordo,e é feliz assim é argumento falho de quem não consegue emagrecer .
      Basta ver obesos mórbidos que conseguiram emagrecer .São pessoas que muitas vezes desenvolvem até asco pela comida por medo de engordar novamente.
      Cristãos não podem se deixar CORROMPER por ditados do mundo: “Casa de ferreiro,o espeto é de pau” .
      O CRISTÃO TEM OBRIGAÇÃO DE SER EXEMPLO , DE SER TESTEMUNHO VIVO.

      Não “existe” cardiologista obeso ,nem barbeiro de cavanhaque torto,nem cabeleireiro com os cabelos estragados.Vc contrataria um personal trainer gordo para ajudar vc a emagrecer ?
      Se tais profissionais não estão no padrão que a profissão exige, como poderão cuidar de outros?
      ONDE ESTÁ A HABILITAÇÃO ?
      E assim deve ser com os lideres religiosos e todo aquele que se dispõe a fazer a obra de Deus.
      BUSCAR EXCELÊNCIA EM TUDO !

      Um líder tem que se cuidar sim, e não pode de maneira alguma se deixar dominar por nada, nem por comida. SE ESTÁ SENDO DOMINADO ESTÁ FALTANDO SIM, JEJUM,ORAÇÃO,CONSAGRAÇÃO .
      Se é problema de saúde, a medicina pode sanar .Se para medicina não houver saída, com certeza Deus não desamparará. Entretanto a Pastora faz trocadilhos com emagrecimento e jejum, dizendo que se o cristão quer emagrecer, faça jejum ,mas não com conotação física e sim ESPIRITUAL. Não sejamos néscios ,nem hipócritas .INFELIZMENTE NA GANA DE APONTAR E JULGAR MUITOS COMPREENDERAM O TRECHO (aconselho que vejam toda pregação) DE MANEIRA ERRÔNEA. Em momento algum a Pastora Ana Paula diz que líder gordo não tem unção,não abençoa vidas,não prega a palavra,ou não lidera.
      Como muitos citaram, Eli era gordo ,mas qual foi o seu final ? Era um homem dominado pelos prazeres da carne e pelos próprios filhos.
      Alguns usaram tal argumento para mascarar seus próprios anseios e pecados.Outros apenas para fazer divisão no reino. O texto e o contexto são claros.

      Gostaria de explicitar que a Batista da Lagoinha não é minha igreja,nem Ana Paula minha pastora,porem não sou cristã de reino dividido. Se o trabalho ministerial dessa igreja é certo ou errado,não posso dizer.Posso apenas comentar com base do que vejo ,mais especificamente do vídeo apresentado.MAS COMO DIRIA PAULO : “MAS QUE IMPORTA? CONTANTO QUE CRISTO SEJA ANUNCIADO DE TODA A MANEIRA, OU COM FINGIMENTO OU EM VERDADE, NISTO ME REGOZIJO, E ME REGOZIJAREI AINDA. PORQUE SEI QUE DISTO ME RESULTARÁ SALVAÇÃO, PELA VOSSA ORAÇÃO E PELO SOCORRO DO ESPÍRITO DE JESUS CRISTO."FILIPENSES 1:18-19

      Deus nos abençoou ao encher a terra com comidas que são deliciosas, nutritivas e até mesmo prazerosas. Devemos honrar a criação de Deus ao apreciar essas comidas em moderação, controlando nossos apetites, ao invés de sermos controlados por eles.
      é isso…

    4. Olá Urania, tudo bem?

      Parabens pela sábias palavras…
      Palavras estas expostas para aqueles que dizem que nós cristãos somos ignorantes, sem estudo, sem conhecimento e que somos fanáticos e loucos…
      Sim eu sou um fanático e louco por Jesus que me tirou das trevas e me troxe a luz…
      É um grande prazer saber que temos irmãos em Cristo que REALMENTE compartilham do memso pensamento e fé e colocam as escituras em prática e não por querrilha pos placa de igreja…
      Que O Senhor sempre te ilumine e te abençoe…
      Fique na paz…
      Seu irmão em Cristo
      Tarsis Pereira Bispo.

  120. Gilson José disse:

    A irmã foi infeliz nas suas palavras……

  121. lu disse:

    Eita irmãos eu proponho revanche que todos os irmãos aima do peso….. não comprem mais CD e DVD do magrinho porém Star diante do trono..kkkkkk

  122. Fica claro nesse infeliz, indesejável e lamentável comentário o quanto falta visão de Deus nesta questão a essa cantora de projeção nacional o que não pega bem é se fazer um comentário desse de forma que fica sub entendido que todos que querem emagrecer comece jejuando afinal se mata dois quelhos com uma cajadada só fica bem esteticamente e ainda agrada a Deus.Quando os pregadores querem ser artistas e os cantores formadores de opinião querem ser reconhecido pelo o que falam não com a mensagem que louvam da nisso a salvação é individua por tanto cada um deve cuidar da sua e juntos ajudarmos o próximo a se salvar não fazer esse tipo de declaração preconceituosa desprovida de embasamento bíblico que mais contribui para a queda do que para edificação .

  123. Zil disse:

    Simplesmente ridículo com tantas vidas perecendo uma pessoa tão informada falando do jejum dessa forma.

  124. Raabe Paiva disse:

    Essa Mulher é uma endemoniada isso sim! de tanto cair ¨no espirito¨, imitar leão , ta falando besteiras demais ! se vendeu para rede globo por pratos de lentilhas ! quando usa um meio de comunicação fala do que o coração esta cheio, frutos podres , e cheia de preconceitos !

  125. Raabe Paiva disse:

    Ficarão diante do trono apenas OS SARADOS . proibido a entrada de GORDOS!

  126. A questão em relação a algumas lideranças, principalmente "donos de igrejas" realmente é o peso(não a gordura), são homens pesados para os domésticos da fé (leia 2 Corintios 12 verso 13 ao 18)o pesado que usa Galatas 6 verso 6 para justificar seu peso e de seus apaniguados. Assista – http://www.youtube.com/watch?v=sRLFP0S8Al0&feature=player_detailpage

  127. Incrível a que ponto chegou algumas lideranças, como a nossa irmã que cita o triste comentário acima.Um comentário muito infeliz.A soberba leva a isto.Igrejas que se julgam melhores do que as outras, por serem maiores e mais fortes em vários aspectos.Mas será que Jesus ama mais as igrejas grandes do que as igrejas pequenas(digo em tamanho), porque o poder de Deus é o mesmo.Dar um conselho de saúde é uma coisa, mas dizer que a forma física, desabilita uma liderança é um absurdo.

    Deus abençoe.

    Pr.Oscar Tressa – Ministério Gênesis

  128. Pr. Roberto disse:

    …Graça e Paz a Todos!

    ….Polemico este assunto em ?….Sabe Amados O Senhor Jesus disse:… vinde amim vos todos que estais “cansados” e “Oprimidos”.. “vinde como estas”.. eu atualmente peso 80 kg, Mas se a vinda do Senhor Fosse hoje..um Ex: se eu nao estivesse preparado ..”EU” ficaria aqui, e muitos gordinhos e gordinhas servos obedientes e consagrados, seriam arrebatados…, Entao jejum é algo espiritual, que santifica a nossa carne e nos capacita a expulsar legioes de demonios….Disse o pregador: Vaidade de vaidade tudo é vaidade…infelismente se gerou “Super Mulheres” e “Super Homens Gospel”…hipocritas, detradores aborrecedores de Deus, injuuriosos, ondas que escumam a sua hipocresia e mentira dentro dos templos, que foram consagrados a Deus e nao à homens…”seja Deus Verdadeiro e “todo” homem mentiroso.

    Um Abraço!

    Pr. Roberto/Mantova-Italy

  129. Birajara disse:

    Onde ela aprendeu isso? Está na biblia? Em algum livro sobre liderança de John C. Maxwell? Ou foi revelamento do espirito?

  130. Não to acreditando que ela falou isso. Vê se liderança tem a ver com o peso! Deus usa quem Ele quiser. E jejum num é pra emagrecer, é pra edificação e sacrifício diante de Deus.
    –' cada coisa! só Jesus!!

  131. sonia disse:

    queridinha Ana Paula Valadao, parece que naum entende nada de medicina. Primeiro se o pastor tiver hipotireodismo pode fazer o jejum q for e naum vai perder nenhum kilinho, soh com muita malhacao e aih ele vai perder tempo pra orar. E tem mais jejum naum eh pra emagrecer e sim pra se consagrar. Queria ver ela com um belo de hipo sinistro e continuar falanado tanta asneira, melhor seria se ficasse calada.hahahahahaha.

  132. jose augusto disse:

    Ela já se retratou meus queridos… o site deveria noticiar isso… e tem até um Pastor que já se pronunciou em relação a isso, sem criar polêmicas, sem jogar lenha na fogueira… Sabedoria irmãos…

  133. Wiliam José Tomaz disse:

    Eu entendo só uma coisa nisso aí… Como barrigudo que sou…como hipopótamo que sou…e como baleia orca que sou, só me resta pedir ao Bom Deus que na vinda de Cristo, eu posa subir pendurado na língua dessa pastora… É como se diz acabou a unção, apareceu a presunção e a esnobação…falo por mim mesmo que fui atingido pelo URRO DESSA LEOA RIDÍCULA…Wiliam José Tomaz

    1. edson aguiar disse:

      Faz um regime amigo vai para um spa ou coloca um esparadrapo na boca quem sabe você para de falar besteira tbm….hehehe

      1. Wiliam José Tomaz disse:

        Vou seguir seu conselho…afinal de contas trata-se de um bom conselho…em troca, te peço que repense seus critérios…a tribuna aqui é livre…se posso ler o que não quero, devo falar o que quero…como diz a história: o velho e bom Getúlio Vargas, dizia sempre: “Quem não aguentar o trote, não deve subir no burro…” Isso em democracia se resume nas velhas palavrinhas que aprendemos quando crianças: BATEU…LEVOU. Sou gordo muito bem identificado com essa siluêta de jamanta…sou trucado…parrudo e marrento…então:………………….. Entenda como quiser. Wiliam José Tomaz

        1. edson aguiar disse:

          uhu o gordinho ficou nervoso lol……

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

          1. Wiliam José Tomaz disse:

            uauuuuuuuuuu…..você conseguiu ler isso, é? Não sei por quê….mas, gostei de você meu caro…fica na paz e na benção…melhor prá nós dois é rir dessas imbecilidades mesmo…um abraço…Wiliam

          2. Jorge Vinicius disse:

            Este bobão edson, é pa$tor da Uninfernal. Dá pra perceber,pelo ”nível”.

          3. edson aguiar disse:

            Era jorge vinicius era mais nem por isso vou sair jogando pedra e seu willian tomaz é o que faço a vida já é difícil vou me preocupar com estes assuntos que não me levam a nada.
            Deus te abençoe!!!!

  134. Cyleni Mendes disse:

    e o que dizer da mae dela ?que e´uma bençao e e´gordinha tbm ?

    1. DEUS NAO OLHA AS APARENCIA MAIS O NOSSO CORAÇÃO…BEIJOS LINDA CILENI TE AMOOOOOOOOOOOO

  135. Josuel disse:

    O culto era para público feminino, mas devo ser coerente na hora de falar, julgar, ou, algo semelhante. A pregação foi muito boa para as mulheres sim. Há caráter da mulher de LÓ em muitas cristãs, não cabe a mim fala das que não conheço, mas muito que conheço deveria ouvir essa mensagem. Ficou triste porque essa matéria do gospel+ como a do G1 mostra que tendenciosa. O que parece-me e que Ana Paula se mal colocou, e isso é visível pelo contexto da mensagem. Interessante G1 não falou que a Ana criticou as posturas cristãs da audiência a novelas da Globo, que ela falou que homossexualismo é pecado na bíblia, usando o exemplo de SODOMA.
    Realmente é muito perigoso a mídia, talvez se todas mensagens de pregadores famosos fossem televisionados sairia tantas críticas sem fundamentos.
    Irmãos tenham cuidado com a mídia! Tenham cuidado nas nossas matérias! Não dê espaço ao Diabo, nem ao nosso julgamento, pois seremos julgados a mesma medida.

  136. Odair Jose disse:

    esta e mais uma igreja podre , so mente e engana a mulherada !

  137. olá ana paula, admirava muito vc, mas não sabia que vc era herege! pois desde quando ser gordo intefere na liderança espiritual.seria melhor vc repensar em suas palavras ?

  138. Legal… os padrões de beleza chegaram até nas igrejas??? Achei que seria o único lugar que seria levado em consideração minhas atitudes…. e não minha forma física! Acho valido falar sobre a saúde física, afinal de contas, somos templo de Deus… mas padrão de beleza não entra nessa! Essa mulher fez uma tremenda de uma confusão!

  139. Gus disse:

    Essa mulher já perdeu a unção há tempos. Vive entrando em polêmicas que não combinam com servos de Deus. Decadência, vida espiritual falida. Fonte sem água. Oro pra que ela volte a ser uma bênção como era no início do Diante do Trono.

  140. EDILBERTO disse:

    EU NAO FREQUENTO IGREJA. SOU FÃ DO DIANTE DO TRONO. GOSTO DE LOUVORES. APENAS ACHO QUE MINHA MISSAO NA TERRA É VIVER MINHA VIDA. SE NEM DEUS AGRADOU A TODOS QUEM SEREI EU QUE AGRADAR A TODOS??!! PASSAR UMA MENSAGEM DESSA É MUITA RESPONSABILIDADE. EU ACREDITO QUE DEUS NAO NOS OBRIGA A PASSAR POR NENHUM SACRIFICIO. APENAS NOS DÁ FÉ, FORÇA ESPIRITUAL PARA QUE POSSAMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS E TER PRAZER EM VIVER.

  141. Birajara disse:

    Calma gente!, Ela é só uma cantora.

  142. Creio que está havendo um distorção do que a pastora falou… gostaria de ver na integra o que ela pregou para que podessemos tirar alguma conclusão… e o fato de Spurgeon e Chesterton terem sido grandes homens de Deus no passado, não significa que eles tiveram a completa aprovação de Deus. Vai que, a gordura dos dois não serviram de espinho na carne de ambos?… Outra coisa: emagrecer faz bem a auto estima e ao coração.

    1. Vamos jejuar gente… segundo a Bíblia os "comelões de carne ficarão pobres"

  143. ARIANA disse:

    A ANA PAULA EM SEU BLOG, PEDE DESCULPAS SE NOTAREM …….O JEJUM É ALGO QUE UM PARTICULAR ENTRE VC E DEUS PEDINDO E AGRADECENDO A DEUS TUDO E POR TUDOR O QUE ELE TEM FEITO POR NÓS….

  144. Edna Lima disse:

    È de fato a Ana Paula, não foi muito feliz em sua abordagem, mas oro por vc e acredito que todas estas criticas devam ser avaliadas cuidadosamente por vc e retire o que é bom, se lapide vc é uma grande mulher de Deus.

  145. Alex Luiz disse:

    prega a palavraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    faz libertaçaoooooooooooooooooooooooooooo em vez de falar o que nao presta no altar de Deus

  146. Alex Luiz disse:

    prega a palavraaaaaaaaaaaaa em vez de criticar algum tipo fisico

  147. Sandro Mendonça disse:

    Concordo com ela, e creio que mais uma vez uma frase fora de contexto foi usada pra fazer polemicas.

  148. joao_batera da banda...... disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    calma amados, foi apenas um comentario infeliz ou feliz, nem sempre o que esta escrito no sait é realmente o que aconteceu. uma coisa eu sei, eu sou gordinho( mais logo logo irei fazer a cirugia barriatrica viu iara)kkkkkkkkk. e eu sei, a porta é estreita mais eu passo kkkkkkkkkkkkkkkkk. não vamos fica irritados queridos, ela é uma muler de Deus, mais quem não errou em?

  149. Ires disse:

    A Ana Paula disse tudo. Tem gente gorda, obesa porque são desleixadas, não cuidam da saúde, nem do corpo só pensam em comer. Conheço muita gente assim. É claro que tem pessoas que tem um distúrbio hormonial e por isso engordam e ficam até obesas mas a maioria dos gordos são gordos porque não se cuidam, essa é a verdade. Começa engordar e não se importa e vai engordando até a situação ficar grave.

    1. Wiliam José Tomaz disse:

      Querida: te pergunto só uma coisa…E quando chegarem os cabelos brancos.?..e quando a pele ficar flácida.?..E quando chegarem num mesmo pacote, celulite e dentadura?…Será que voce vai continuar chamando gordo de barrigudo?…u vai entrar em depressão?…Ou vai se esticar toda nas mãos de um cirurgião plástico?…Ou então dizer que o teu Armagedom chegou mais cêdo…kkkkkkkkkkkkkkkkkk…a pior das ilusões, é aquela que te diz palavras sedutoras hoje. O amanhã da sedução é um mundo de remédios contra a depressão…Que pena voce ser tão fútil assim…Wiliam

    2. atila disse:

      ahahah infeliz tambem no comentario no mundo espiritual se vc comnhece ou nao jejum e para edificar e nao para emagrecer vai ler a biblia um pouco moça

    3. Pr.Roberto disse:

      Iris Boim Dia Graça e Paz!

      Voce tem toda razao, falta em muitos brasileiros uma “Educaçao alimentar” e falta em muitos pastores e pastoras a “Etica” pastoral” A Palavra diz que nao devemos julgar pela aparencia mas pela reta justiça, existem homens e mulheres esbeltos, magrinhos, que nao chega ao Pé, de um gordinho abençoado e temente a Deus, digno do arrebatamento.
      na obesidade nao se misura carater de ninguem, eu por exemplo peso 80 kg mas ja me envergonhei algumas vezes de ver gordinhos cheios de Deus de paz e de testemunho.
      …Entao Vamos olhar para Jesus, voce que comentou, se irritou, ficou chateado(a) e tomar cuidado porque a vinda do Eterno esta mais proxima do que imaginamos..

      Umn abraço a voce Gordinho e gordinha abençoado(a).

      Pace del Signore Gesù!

      Pastore Roberto

    4. Gladys disse:

      Esta faltando conhecimento geral para a Ires, tem muita gente esbelta que parece que esta esbanjando saude, e esta podre por dentro, com os ossos sendo corroidos pela hipocrisia e falta de perdão, humildade, amor ao próximo e arrependimento, quando cada um tratar mais da sua comunhao com Cristo, ler mais a Biblia ao inves de só ficar baixando a cabeça para qualquer um que sobe no pulpito fala, não haverá mais estes tipos de comentários, pq dai sim se encontraram verdadeiros adoradores, e nao como hj que 99% dos que estao nas igrejas estao buscando cargos e posições, como se estivessem em um clube social

  150. Junior Biell disse:

    So mais um besteirol evangelico, de tantas outras, no mundo evangelico vale tudo, povo cheio de contradicoes, de besteiras, uma babel de doutrinas e ideias, um evangelico eh capaz de acrditar em uma coisa totalmente contraria a de um irmao da mesma igreja, pois ele vai la para "buscar" a palavra, comos e fosse um horoscopo, e ele nao busca Deus, nao tem educacao biblica, e por isso sai essas besteiras e muitas outras coisas.

  151. orlando disse:

    como cantora a ana paula…..uma benção no entando;ORIENTADORA NUTRICIONISTA!!! kkkkkkkk

    1. atila disse:

      orlando fica esperto vc como cantora mas o diabo tambem faz as pessoas cantarem bem para enganar pois a muitos lobos vestidos de ovelhas e ela tem tudo para uma loba pois o inimigo tambem é burro e deixa os seus envergonhados como ela deve estar agora pois nem para vir aqui postar seu perdão ela teve coragem BEUS o abençoe

  152. http://www.diantedotrono.com/pedido-de-perdao/

    Acho melhor antes de julgar o que a Pastora ta falando ler o link acima!!!

  153. Aline lourenço disse:

    O que concerteza não combina com um cristão verdadeiro é o preconceito.
    MISERICÓRDIA DEUS DESSA VIDA.

  154. atila disse:

    caro edson caso nao saiba nao estou comprando esta briga mas só uma pergunta vc tambem nao gosta dos gordinhos pois da forma que vc esta se expressando parece que sim
    a pastorinha foi muito infeliz em sua colocação ela é tao hipocrita que falaram que ela pediu perdão mas pq ela nao posta isto como ela postou o comentario tenha um bom dia meu amigi e DEUS te abençoe

    1. edson aguiar disse:

      Atila obrigado pelo seu comentário!

      Não tenho nada contra gordinho,só acho que estão criando muita polêmica em cima deste assunto.
      Deus te abençoe…

  155. Lucia Regina DE Souza disse:

    Coitada da Ana, quem fala o que não deve ouve o que não quer. Bem diz a palavra de Deus, sábio é quem domina a lingua.

  156. Jejuar para emagrecer? cadê a santidade e o compromisso do sacrifício para com Deus? gordura não faz bem para ninguém, mas falar de gordos é incentivar a discriminação.

  157. Tati disse:

    Deus tenha misericórdia dessa moça! Mas é algo corriqueiro heresias desse tipo naquela igreja! Rastejando feito “leão”, o outro com a esposa diz que o jumento que Jesus andou era a BMW da época, enfim… Se essa pastora se olhasse no espelho faria um jejum de 100 dias sem interrupção!

    1. Apenas Servo disse:

      Tati!
      Esse pessoal da lagoinha eles fazem muito jejum sim, mas é jejum de biblia, ficam muito tempo sem se alimentar da palavra de Deus, e por isso falam tanta asneiras!

  158. lara disse:

    descupa ai meu odio Eu amo Ana Paula e não aceito que falem mal dela, e eu nem li seu comentario estava chateada com um gordo idiota lá em cima e sai eculhanbando todo mundo.

    1. LV Bragança disse:

      “não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem…toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda malícia sejam tiradas dentre vós. Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo” Ef. 5:29-32.

    2. Pr.Roberto disse:

      Iara Bom Dia!

      Descansa sua alma no Senhor!
      fica na paz!

      Pr. Roberto

  159. Arnaldo Luiz Estevão disse:

    mas ela te meio gordinha nesta foto ai não ta ? sera que cantora gospel pode ser gorda ?

  160. andre disse:

    Ela tem toda razão.

    A obesidade é uma doença.

    Que exemplo, pode dar em relação a buscar cura atravéz da fé um Pastor ” Gordo”.

    É tanta hipocresia neste site, querem curar, gays etc.
    Mas não olham a trave em seu próprio olho.
    Os fariseus sempre usam de dois pesos e duas medidas.

    1. Pr.Roberto disse:

      Caro Andre!!!

      bom dia!… Voce sabe quanto pesava o Sacerdote Eli?
      Quando Deus falou com Samuel?
      Nao podemos medir carater atravez de gordura
      os gordinhos sao pessoas lindas e tem uma amavel alma dentro de cada um destes abençoados filhos de Deus.
      …Alias Jejum e para santificaçao da carne e do espirito,… Isaias disse:: Ai de ti, ai da cidade, ai disso e ai daquilo…Mas quando viu o Senhor disse: Ai de mim que estou perecendo.
      Eu apenas acho que deveria abrir mais fabricas de espelhos, assim cada um contemplaria o seu proprio rosto.

      BuonaGiornata Caro!

      Pastore Roberto Mantova Italy

      1. lara disse:

        pq? faz questão de dizer Montava – Italy?
        acho que és um pastor jovem e inexperiente

    2. Gladys disse:

      sendo a obesidade uma doença,, quer dizer que noa podemos ter pastores diabeticos ou cardiacos, ou com lupus ou etc… pq isso representaria uma pessoa sem controle ou de pouca fé? quanta idiotice

  161. shalom Pra.! quero apenas que entenda minha fala, pois quem nos julga é o nosso SENHOR o Justo e Reto JUIZ. Já cheguei a lhe defender emoutras ocasiões e creio mesmo que a amada não precissa disso, pois as más línguas existem desde o Jardim do ÉDEN. Nào é errado se dizer a Verdade, mas muitas “verdades” não são VERDADES qdo. as proferimos com a vaidade humana de nos Satisfazer por Não estarmos dentro do texto ou contexto que entendemos que é CERTO. nÃO Pretendo, e nem posso fazer a amada calar sobre o que falar, mas tb. lembre-se de uma coisa que todos os verdadeiros Líderes não podem esquecer é que UMA PALAVRA MAL COLOCADA, MAL DITA fica mesmo MAL DITA em muitos coracões que no momento estavam a espera sim de uma palavra de VIDA, COMO O MESTRE DOS mestres JESUS nos ensinou à beira do tanque/poco ali em SAMARIA. A amada tem idéia do que produziu a sua rápida palavra, creia mesmo que acho que não meditou no estrago que produziu em muitas vidas???
    Sou capaz mesmo de afirmar que no seu Ministerio existem Prs. e Pras. GORDINHOS. E ao vermos na história da Igreja homens os mais usados em Uncão a ex. D.L MOOD e outros. Só espero tb. que os Relaxados com os seus Corpos não fiquem apoiados na displicencia do não cuidado com eles pois estou fazendo Aplogia. Mas meditemos, Jesus sabia da Vida Nojenta, Podre daquela mulher no entanto se quedou na Misericórdia divina do Amor, sem mesmo deixar claro a Vida que a mulher explicitava no seu comportamento ao dizer: “VAI, CHAMA O TEU MARIDO E VEM CÁ”!!- Jo 4.16. QUE MAESTRIA DIVINA, VAI! Ele convidou-a a entrar no seu campo intimo, sua vida oculta da alma, suas feridas, seus temores, suas falhas, seua bloqueios próprios e produzidos por outrem. Será que a amada tb. não os tem? eu? nós? Jesus foi mais além no profundo: “CHAMA TEU MARIDO!”. Clama teus amantes? o que pensas ser verdadeiramente teus e não são! Temos alguns amantes ocultos da e na nossa Alma?? uerida sou escritor e podia até escrever dentre eles na praca outro com a nossa conversa, mas nao é essa a intencão, creia mesmo é só uma ajuda e se a amada tiver um coracão ensinável para MEDITAR, POR FAVOR TENHO nenhum temor de que estou tentando ensiná-la, nem tb. ensinando a Deus< tenhoconsciencia nos meus 45 de Ministério que Ele sabe muito bem cuidar dos SEUS e da SUA IGREJA, mas que tb. deixou uma ordem; aprendei uns com os outros

  162. desculpe os erros ortográficos não corridos, pois estou em preparo para ministrar uma aula aos Alunos do SEMINÁRIO TEOLÓGICO BOAS NOVAS hoje a noite. CREIA MESMO MAIS UMA VEZ. o que fiz, escrevi foi no TEMOR E TREMOR DIANTE DE DEUS POIS O CNHECO PENSO MUITO BEM, SHALOM.. AMO VCS. AMADOS

  163. Raquel Elana disse:

    Que pena Ana Paula Valadão falar uma ignorância dessa…. realmente te admirava muito… falar para as irmãs redondinhas fazerem jejum e achar que implicar que gordura é flata de oração ou vice versa???? Você já leu qual é o VERDADEIRO JEJUM? parece que não…

    1. Ane Melo disse:

      ô Lana, ela pisou na bola (mais uma vez) e depois da repercussão disso, ela se desculpou (via twitter), dizendo que se expressou mal, porém ao final ela reafirmou que o jejum, entre outras coisas, deve ser praticado com essa finalidade também… ou seja, isso não foi um pedido de desculpa… vamos sugerir a ela o jejum de língua, porque tá precisando.

    2. Raquel Elana disse:

      Porventura, não é este o jejum que escolhi: que soltes as ligaduras da impiedade, desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo? Porventura, não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres desabrigados, e, se vires o nu, o cubras, e não te escondas do teu semelhante? Então, romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda. (Isa. 58:1-8)

    3. `Raquel essas figuras são realmente patéticas. E Ela acha que ficar miando feito um gato e cantar como uma meniniha é bonito rsrsrsrs

    4. Ed Gonzalez disse:

      Realmente uma bela mancada para quem é referência,influência,líder,pastora,cantora, etc…Soou até um tanto quanto… preconceituosa, a declaração.mas perdoemos e amemos.Existem coisas mais importantes a nos preocuparmos.

  164. Quanta insensatez. Que comentario infeliz!Tem coisas mais importantes a serem ditas do que criticar qq tipo de pessoa.

  165. hj em dia nós lutamos tanto contra discriminação e vc faz uma burrada dessa cara! Olha lembra aquela fábulazinha dos pregos, da camisa branca e ainda daquela do copo "joga um copo de vidro no chão, quebrou. Sim, claro. Agora pede desculpas. Pediu, sim. O copo voltou ao normal? É CLARO QUE NÃO" Que Deus te ajude Ana Paula.

  166. Ednea disse:

    UMA CANTORA TÃO ADMIRADA, FALAR UMA COISA DESSA É INACEITAVEL, POIS DEUS NÃO FAZ DISTINÇÃO DE PESSOAS, MAGROS.GORDOS, FEIOS, BONITOS, ALTOS OU BAIXO, NEGROS OU BRANCOS O QUE VALE PARA DEUS É UM CORAÇÃO PURO, QUEBRANTATO, ELE USA QUEL MELE QUER NÃO IMPORTA A SUA APARENCIA. NINGUEM É GORDO, FEIO, BAIXINHO POR QUE QUER. O HOMEM FOI FEITO A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS. MAS COMO DIZ A BIBLIA VAMOS ORAR POR ELA POIS É ISSO QUE A IRMÃ PRECISA

  167. Wiliam José Tomaz disse:

    Fala Edson…Deus abençoe sua vida…sendo ou não mais sendo pastor da IURD, eu quero que voce saiba de uma coisa: nós temos o direito de aplaudir ou repudiar os insanos e loucos que pairam hoje na mídia…mano, entenda, podem me chacoalhar como quiserem…eu sou um cara que não se cala nunca…espero não ter ofendido você…no fundo mesmo, eu acho legal encontrar na net uns carinhas como voce, falou? Fique com Deus meu camaradinha…Wiliam

    1. edson aguiar disse:

      obrigado Willian não sou mais pastor da IURD,hoje estou em outro ministério a Igreja chama-se
      Igreja evangélica nos Passos de Jesus mais sou muito grato a Deus e tbm a IURD Deus te abençoe você e sua família…..

      1. Wiliam José Tomaz disse:

        Não há o que agradecer…mas, francamente falando: tudo aqui é questão de ponto de vista, e pessoal…sei lá, mas, conhecemos os frutos em função das árvores…um abraço…Deusa seja contigo…Wiliam José Tomaza

  168. ao invés de sair louvor saiu merda

  169. é o vale tudo pra chamar a atenção pois ela quis insinuar é todo gordo é gordo porque quer ser..

  170. deixem de ser polêmicos e vao orar malhar e criar vergonha nessa cara!!!!!!!!!

  171. pastor adriano disse:

    Por isso e outras que o Apóstolo Paulo proíbia de mulheres pregarem nas igrejas,

    O que tem haver entre Jejum e regime?

    Jejum é espiritual e regime é carnal para emagrecer,não significa que um pastor gordo não faZ jejum, conheço muitos pastores barrigudos usados por DEUS. Vida consagrada não tem nada a haver com magreza.

  172. atila disse:

    pra mim o maior pecado nao ser gula mas sim despresar seu proximo independente se obeso ou nao importante e ser fiel a DEUS ao inves de achar que se acha ultimo da bolach vamos orar uns pelos outros e nao criticar pois nao cabe a nós sim a DEUS
    SERA QUE O ESPIRITO SANTO ESCOLHE GORDO OU MAGRO POIS VARIAS X AS PESSOAS ESCOLHEM MAS ELE NAO FAZ ASSEPÇÃO DE PESSOAS

  173. Dandara disse:

    A Ana Paula está certa,ela somente não se expressou bem nas palavras dela,aí está mais uma prova de que ninguém é perfeito,JESUS tenha misericórdia dessa gente incrédula que acha que os líderes tem que agradar todo o tempo.As pessoas que falam mal da Ana tem que se conscientizar que ela é um ser humano,sujeito a falhas.

  174. A verdade é que vivemos neste século globalizado de todas as formas , até mesmo presos em igrejas de 4 paredes , e se esquecendo o verdadeiro significado do evangelho puro e genuíno .
    o apóstolo Paulo disse: se eu fosse " o cara" e não tivesse o amor nada seria… Coríntios 13
    Sou Cristão adorador a mais de trinta anos , nunca vi tanta nojeira como existe atualmente , ou seja este mercado da fé.
    Existem pessoas alienadas ou dependentes psicologicamente de opiniões dos outros , pelo fato de não lerem
    a Bíblia ficam em busca de fontes diversas.
    Dizem que são crentes mas são apenas criaturas que não conhecem o Deus de israel
    tem medo de morrer , de ficar doente perder bens materiais..são chamados neo cristãos.
    Estudem galera!! vão orar..conheçam ati mesmo ( SUNTZU) vai entender melhor tudo isto.
    Ninguém auto-suficiente ou sabe tudo , mas pode filtrar tudo e retar o melhor .

  175. Anonimo disse:

    Lamentavel… esse comentário, agora imaginem se tinha alguma irmã gordinha lá deve ter se sentido muito contrangida com esse comentário, olha fiquei muito triste ele é usada por Deus sim em muitos lovores e ouço muitos deles, mas no entanto não acho certo discrininar as pessoas por serem gordas pois está escrito que Deus não olha o interior ele olha o coração( 1 Samuel 16.7), quer dizer então que se vc for gordo vc não vai ter nenhum valor diante de Deus? E acha mesmo que quando uma pessoa vai a igreja ele estará interessada em olhar se o pastor é gordo ou magro? Gente olha sinceramente, acho que devemos cuidar da alimentação sim, e fazer jejum não para emagrecer mais para a area espiritual da nossa vida, mais achei lamentavel mesmo o comentário dela !

  176. Acho que isso foi mesmo pra ALERTAR os acima do peso! So isso!

  177. A irmã Ana Paula, pessoa que admiro muito e respeito também, fugiu um pouco em seu comentário, o que tem a ver com liderança não é aparência física e sim o carater, sou pastor Aux. e sou gordo, procuro seguir a Palavra e cumprir com o meu testemunho. Deus olha sempre o interior dos homens e não a aparência, gordo ou magro, feio ou bonito, o que devemos refletir é a luz do Espirito Santo, tantos saradões na igreja e são bem estéticamente somente por fora e por dentro estão podres, bem é isso, fico a palavra do Senhor que me garante que Ele me ama do jeito que eu sou. Precisamos exercitar mais o nosso espirito e menos a nossa lingua. Lembrando que Saul era bonito, sarado e um péssimo líder, preciso falar mais alguma coisa? fiquem na paz.

  178. Renan Martins Pereira disse:

    edson Aguir, vc é um babaca

    1. edson aguiar disse:

      Obrigado Renan martins Pereira.

      Só por quê critiquei seu site hehe….

      Deus te abençoe…..

  179. kkk..pelo que aprendi na História Napoleão Bonaparte era (Careca, Baixinho e Gordo) e foi um dos maiores revolucionários chegando a ser chamado o Terrível. Na bíblia existia um Rei dos Moabitas que Foi fortalecido pelo Senhor para fazer Israel cativo por causa de seus pecados, ele era um gordo mórbido ao ponto de a espada ser enfiada em seu ventre e não aparecer do outro lado. Dwight Lyman Moody um dos maiores líderes religiosos era gordo, até Papai Noel kkkk que as crianças adoram é gordo. Sua máscara tá caindo irmã Ana.

    1. maninho já disse para võc entre no DIETA JÁ kkkkkkkkkkk

    2. KKK..é verdade é melhor eu entrar numa dieta mesmo, porque senão daqui a pouco vão falar que gordo não entra no céu. Pecado de Gula em forma e matéria. kkkk

  180. Fernanda disse:

    Eu não quero julgar a intenção de Ana Paula… Achei que foi infeliz nas coisas que disse… mas tb não acho que Deus se agrada por quem a insulta e a acusa de estar “distante” do trono… Deus é quem sabe de todas essas coisas… Todos tem o direito de não concordar, mas não devemos condena-la … Quem nunca errou que atire a primeira pedra… Mais amor meus irmãos…

  181. Robson Alves Ferreira disse:

    hoje em dia esta desse jeito as pessoas usam a palavra de DEUS para dizer o que bem quer julgam as pessoas pela a- parença sabe ….hoje no mundo vc vale o que vc tem e não oque vc é , e nas igrejas evangelicas esta da mesma forma é uma pena pessoas dando valor a vaidade dentro das igrejas menospreza as pessoas pela a- parença ainda bem que DEUS não é crente , eu conheço tantas pessoas que são Gordas, negras , bem pobre e humilde e são um amor de pessoas e melhor DEUS usam elas talves até mais anda !!!!

  182. Giselle Almeida disse:

    Gente porque as pessoas não deixam os gordos e gordas em paz!!! Tem muito magro sem saúde e doente, já que essa é a desculpa. Por favor, tenham paciência em ouvir coisas desnecessárias como as que Ana Paula falou…. isso é que dá colocar pessoas que não tem preparo para pastorear. Ovelha não é obrigada a engolir esse tipo de “conselho”. Tenha dó.

  183. Wiliam José Tomaz disse:

    vOU LHES DIZER UMA COISA: É INCRÍVEL COMO UMA DECLARAÇÃO RIDÍCULA DESSAS, FEITA POR ALGUÉM QUE SE JULGA UMA SUPERSTAR, PODE SUCITAR TANTA DISCUSSÃO…JÁ VI DE TUDO DENTRO DE IGREJAS…MAS, O QUE CERTOS FILHOS DE PASTORES – PRINCIPALMENTE OS FILHOS DE GRANDES LÍDERES EVANGÉLICOS – TÊEM APRONTADO! EU CONHEÇO O PASTOR VALADÃO DESDE QUANDO O SAUDOSO PASTOR ARI ERA O PASTOR DAQUELA IGREJA…FUI LEVADO ALI, PELO PASTOR EDSON FERREIRA DO NASCIMENTO, DA CIDADE DE IPATINGA. CONHECI O PASTOR MÁRCIO POR SUA FAMA DE HOMEM ÍNTEGRO E DEDICADO AO TRABALHO DO TODO PODEROSO. NÃO CREIO QUE SÃO SEUS OS PENSAMENTOS MODERNOS DOS SEUS FILHOS…MAS, ACREDITO QUE NOSSOS FILHOS CRESCEM E TOMAM SEUS RUMOS E NOVAS DIREÇÕES…EU NÃO VOU FICAR AQUI QUESTIONANDO QUEM GOSTA DE GORDO, OU QUEM ADORA UM MAGRELO…EU ME AMO, E ISSO ME BASTA…SOU RESOLVIDO COM MINHA BARRIGA…MINHA BARRIGA JAMAIS TIROU DE MIM MINHA CONDIÇÃO DE HOMEM…EU E MINHA BARRIGA, SOMOS IGUAIS A UMA GOSTOSA GOIABADA CASCÃO COM O MAIS SUCULENTO QUEIJO MINAS…,MAGRELOS, FIQUEM COM SEUS OSSOS…SARADOS, FIQUEM COM SEUS PEITORAIS E RECORTES…EU FICO COM MEU AIR-BAG NATURAL AQUI…SOU DO TIME DO JÔ, DO BUSSUNDA E DO LEANDRO HASSUM…NÃO É A OPINIÃO DAS ANAS, DAS MARIAS, E DOS CULTUANTES DO CORPO, QUE VAI ME ABALAR…O QUE VALE PARA MIM NO MOMENTO PRESENTE, É ESSE INSTANTE INFINITO DESSA VIDA PLENA DE ALEGRIAS E BOM HUMOR QUE TENHO LEVADO…VI AQUI ALGUNS CAMARADAS SENDO HUMILHADOS, OUTROS ARROGANTES HUMILHANDO…OUTROS TEORIZANDO, ETC… EU ME PERGUNTO: SE SOU GORDO E MEU MANEQUIM É 50-52, QUE MAL HÁ NISSO? POSSO LHES GARANTIR QUE MINHA BARRIGA JAMAIS ME PERMITIU FICAR NA SOLIDÃO – ISOLADO DE UM AMOR, OU DE AMIGOS… CONHEÇO MUITOS LINDINHOS E LINDINHAS POR AÍ, QUE NESSE EXATO INSTANTE ESTÁ SE ENCHENDO DE ANTI-DEPRESSIVOS, POIS LHES FALTA A MAIOR ESSÊNCIA: A VONTADE DE TIRAR DA VIDA O SEU PRECIOSO NÉCTAR…A PLENITUDE DOS SONHOS E DAS REALIZAÇÕES…SOU CAPAZ DE COMER PÃO SÊCO COM ÁGUA DOCE, COM A MESMA BOCA DE QUEM COME UMA PAELLA DE FRUTOS DO MAR…A VIDA, MEUS CAROS, SÓ NOS DÁ UMA ÚNICA SAFRA…APROVEITE PARA VIVER SEU DIA DE HOJE, COMO SE DEUS FOSSE TE LEVAR EMBORA AMANHÃ….PRÁ FIM DE CONVERSA, QUERO DIZER AOS DEBATENTES DESSE FÓRUM: COM OPINIÕES CONTRÁRIAS OU NÃO, NÓS SOMOS PASSAGEIROS NESSA VIDA…E PARA A PASTORINHA, O QUE POSSO DIZER SEM RESERVAS, É O SEGUINTE: O ALTAR DO SENHOR, DIFERE DO PALCO DE UM TEATRO. aQUI SE EXALTA AO DEUS VIVO…ALI SE EXALTA AO TALENTO E À ENCENAÇÃO…O MINISTÉRIO DO PASTOR VALADÃO DEVE SER POUPADO…O HOMEM TEM UM CURRICULUM E TANTO DIANTE DE DEUS…QUE SEUS FILHOS E TODOS OS DEMAIS PENSEM NISSO, ANTES DE VOMITAREM SUAS ASNEIRAS POR AÍ…wiliam josé tomaz (eu tinha que dizer isso…me perdoem!!!)

  184. David Martins disse:

    Essa irmã foi infeliz na sua colocação, pois liderança não tem nada a ver com aparencia exterior,
    tamanhas são os lideres dentre todas as aréas em especial religiosas que estão (magrinhos)mas porem estão com seus ministerios fracassados! Acho que ela antes dela fazer criticas, ela primeiro tinha que olhar para vida dela que não estar dando exemplo de cristã. Pois falar tamanha besteira niguem aguenta….

  185. leonardo disse:

    Olha vou falar uma coisa muito séria a todos, não precisam concordar comigo é minha opinião, fala a verdade jesus se agrada destas besteira que os pregadores falam hoje em dia?, olha pregadores, porque pastor é o senhor Jesus ele é o único que deu e dá a vida por nós, (joão 10) o que vale mais você amar o seu próximo que esta ali no chão de um asfalto pedindo por migalhas ou você esta dentro de um templo que as pessoas dizem hoje ser igreja, lembre-se a palavra diz que o senhor não habita em templos feitos por mãos humanas,isto ai foi Martinho Lutero que inventou a esta monologia de uma pessoa ficar lá em cima expressando opiniões e falando da palavra muitas da vezes, amo esta irmã em cristo mais já chega né, jesus não falou para nós ficarmos dentro de um templo ouvindo uma só pessoa expressar opiniões que não edificam nada, pensamos nisto, Deus quer que você ame ele acima de tudo, e o seu próximo como a ti mesmo, a paz de cristo esteja com todos.

  186. leonardo disse:

    Há havia me esquecido de falar aos irmãos leiam Isaías 56 este é o verdadeiro jejum, este é o jejum que o senhor que que você faça.

  187. leonardo disse:

    rsrrrssrsrs Isaias 58 desculpem mais uma vez.

  188. Rodrigo disse:

    Se a Palavra de Deus não for suficiente para transformar vidas, podemos parar tudo ! Eu disse palavra de Deus .

  189. Eliane Barros disse:

    Desde quando jejum emagrece? Depois a pessoa come e repõe tudo o que ela perdeu no jejum….a não ser que ela faça jejum e esteja de dieta ao mesmo tempo. Totalmente sem noção!

  190. CRISTÃOS PECAM POR IGNORANCIA – PECADO DA GULA.

    Vendo alguns comentários é fácil entender pq as igrejas do Senhor estão tão divididas e mais parecem brigas de torcidas do que difusão da palavra.Alguns cristãos NÃO QUEREM A VERDADE e sim aquilo que eles gostariam que fosse a verdade.
    Assisti toda a pregação para ter certeza que não seria leviana em meu comentário e opinião.
    Bom…, texto fora de contexto é pretexto para vãs interpretações e pastora Ana Paula falou com propriedade e de maneira correta.

    A medicina atesta que os principais fatores que levam a obesidade são : Má alimentação, fator genético , e doenças.
    O corpo do cristão é templo do Espírito Santo.Devemos ser zelosos e isso inclui sim nossa aparência.ZELO É DIFERENTE DE VAIDADE.ZELO É CUIDADO.
    Gula aparenta ser um pecado que os Cristãos gostam de ignorar.
    O ser humano precisa de “X” para suprir sua necessidade diária de nutrição.
    Infelizmente hoje, consumimos “10X” do que necessitamos.
    ISSO É GULA, E DENOTA QUE A COMIDA NOS DOMINA.Muitos cristãos acham pecado, beber, fumar, se drogar, prostituição mas esquecem que tudo que nos domina é vicio, independente do que seja.
    Celular, vídeo game, futebol, internet e COMIDA !!!

    Paulo diz em 1Corintios 9:25-27 “Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível. Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar. Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado.”

    Dizer que gosta de ser gordo, e é feliz assim é argumento falho de quem não consegue emagrecer .
    Basta ver obesos mórbidos que conseguiram emagrecer .São pessoas que muitas vezes desenvolvem até asco pela comida por medo de engordar novamente.
    Cristãos não podem se deixar CORROMPER por ditados do mundo: “Casa de ferreiro, o espeto é de pau” .
    O CRISTÃO TEM OBRIGAÇÃO DE SER EXEMPLO , DE SER TESTEMUNHO VIVO.

    Não “existe” cardiologista obeso , nem barbeiro de cavanhaque torto, nem cabeleireiro com os cabelos estragados.Vc contrataria um personal trainer gordo para ajudar vc a emagrecer ?
    Se tais profissionais não estão no padrão que a profissão exige, como poderão cuidar de outros?
    ONDE ESTÁ A HABILITAÇÃO ?
    E assim deve ser com os lideres religiosos e todo aquele que se dispõe a fazer a obra de Deus.
    BUSCAR EXCELÊNCIA EM TUDO !

    Um líder tem que se cuidar sim, e não pode de maneira alguma se deixar dominar por nada, nem por comida. SE ESTÁ SENDO DOMINADO ESTÁ FALTANDO SIM, JEJUM, ORAÇÃO, CONSAGRAÇÃO .
    Se é problema de saúde, a medicina pode sanar .Se para medicina não houver saída, com certeza Deus não desamparará. Entretanto a Pastora faz trocadilhos com emagrecimento e jejum, dizendo que se o cristão quer emagrecer, faça jejum , mas não com conotação física e sim ESPIRITUAL. Não sejamos néscios , nem hipócritas .INFELIZMENTE NA GANA DE APONTAR E JULGAR MUITOS COMPREENDERAM O TRECHO (aconselho que vejam toda pregação) DE MANEIRA ERRÔNEA. Em momento algum a Pastora Ana Paula diz que líder gordo não tem unção, não abençoa vidas, não prega a palavra, ou não lidera.
    Como muitos citaram, Eli era gordo , mas qual foi o seu final ? Era um homem dominado pelos prazeres da carne e pelos próprios filhos.
    Alguns usaram tal argumento para mascarar seus próprios anseios e pecados.Outros apenas para fazer divisão no reino. O texto e o contexto são claros.

    Gostaria de explicitar que a Batista da Lagoinha não é minha igreja, nem Ana Paula minha pastora, porem não sou cristã de reino dividido. Se o trabalho ministerial dessa igreja é certo ou errado, não posso dizer.Posso apenas comentar com base do que vejo , mais especificamente do vídeo apresentado.MAS COMO DIRIA PAULO : “MAS QUE IMPORTA? CONTANTO QUE CRISTO SEJA ANUNCIADO DE TODA A MANEIRA, OU COM FINGIMENTO OU EM VERDADE, NISTO ME REGOZIJO, E ME REGOZIJAREI AINDA. PORQUE SEI QUE DISTO ME RESULTARÁ SALVAÇÃO, PELA VOSSA ORAÇÃO E PELO SOCORRO DO ESPÍRITO DE JESUS CRISTO,
    FILIPENSES 1:18-19

    Deus nos abençoou ao encher a terra com comidas que são deliciosas, nutritivas e até mesmo prazerosas. Devemos honrar a criação de Deus ao apreciar essas comidas em moderação, controlando nossos apetites, ao invés de sermos controlados por eles.
    é isso…

  191. Nayara Limmah disse:

    É infelizmente a Ana Paula fez um comentario desagradavel… ela nao tinha que dizer nada disso porque uma burrada dessas vai para na internet e quem se estrepa é ela! Pegou mal e nao gostei do que ela falou… admiro ela e falou bobagem! Eita Deus!

  192. Pr Carlos trindad disse:

    Infeliz declaração!Em JR 29 diz:Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o teu coração e não de sua gordura,acredito sim na unção e amor do Diante Do Trono mas se nós começarmos a colocar essas “opiniões proprias” iremos tocar no assunto da fortuna cobrada pelo ministerio(diante do trono) para tocar.E se imformar sobre um assunto chamado biotipo.
    PAZ A TDS

  193. Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!”(Isaías 52:7).

    Que tremenda verdade! Ela deve ser aplicada na transmissão das boas novas do Evangelho. As boas novas que proclamam a salvação em Jesus Cristo. As boas novas que as pessoas não podem guardar para si mesma.

    Quando abandonamos o mundo de prazeres duvidosos e de incertezas constantes, deixando para trás momentos de angústia e desespero, de decepções e frustrações, começando a caminhar pelas sendas vitoriosas da salvação, não podemos nos conter e nem esconder o grande contentamento agora experimentado. Queremos imediatamente transmitir toda a nossa felicidade e o que o Senhor começou a fazer em nossas vidas e através delas.

    Quando a alegria do Senhor fortalece a nossa vida espiritual, nos dando vitória nas lutas, o nosso coração se enche de júbilo e a nossa maior satisfação é repartir aquele instante com o maior número possível de pessoas.

    Eu não quero me calar. Quero compartilhar as bênçãos do Senhor, quero tornar conhecida a paz que só Cristo pode dar, quero transmitir o amor que tenho experimentado em Deus, quero bradar em alta voz que “só Jesus Cristo é o CAMINHO e o ÚNICO que salva”!

    Tudo isso tem sido muito importante para minha vida e quero compartilhar. E você, tem desfrutado das bênçãos do Senhor? Tem falado sobre isso com seus amigos? “porque algumas coisas na vida são importantes demais para não serem compartilhadas”. Amém?

    Irma Ana, aninha ou pra.ana paula, o jejum é para matar a carne e se aproximar de Deus em espirito, nao para fazer regime, tenha cuidado com que voce fala minha amada.

  194. Isso é o que dá, dar moral à pessoas que se corromperam pelo sistema capitalista evangélico (os maçonicos evangélicos). Esse povo que faz sucesso na mídia irão prestar contas ao ùnico que merece sucesso: DEUS.
    Todos esses que fazem sucesso no mundo evangélico não são de DEUS. São do mundo enrustidos de cristãos. Jesus está chocado com essas pessoas e também àqueles que idolatram gente como esses artistas gospel. Parabéns, voces já estão em destaques perante aos homens, porém, perante a DEUS vocês irão receber a seguinte resposta: Eu não vos conheço!!!

  195. ela foi infeliz no seu comentario , jejum pra emagreçer e demais !!!

  196. Gladys disse:

    pra falar a verdade ela e meia enjoadinha cantando tb

  197. QUANDO NÃO TEMOS O QUE DIZER FICAMOS DE BOCA CALADA!MELHOR ENTÃO UM GAY NOS NOSSOS PUPITOS?ANA PAULA VÇ.VCILOU LEGAL.QUE DECEPÇÃO!

  198. Sandro Santos disse:

    Isaías 58
    Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.
    Todavia me procuram cada dia, tomam prazer em saber os meus caminhos, como um povo que pratica justiça, e não deixa o direito do seu Deus; perguntam-me pelos direitos da justiça, e têm prazer em se chegarem a Deus,
    Dizendo: Por que jejuamos nós, e tu não atentas para isso? Por que afligimos as nossas almas, e tu não o sabes? Eis que no dia em que jejuais achais o vosso próprio contentamento, e requereis todo o vosso trabalho.
    Eis que para contendas e debates jejuais, e para ferirdes com punho iníquo; não jejueis como hoje, para fazer ouvir a vossa voz no alto.
    Seria este o jejum que eu escolheria, que o homem um dia aflija a sua alma, que incline a sua cabeça como o junco, e estenda debaixo de si saco e cinza? Chamarias tu a isto jejum e dia aprazível ao SENHOR?
    Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
    Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?
    Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.
    Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniqüamente;
    E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.
    E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
    E os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas; e levantarás os fundamentos de geração em geração; e chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar.
    Se desviares o teu pé do sábado, de fazeres a tua vontade no meu santo dia, e chamares ao sábado deleitoso, e o santo dia do SENHOR, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falares as tuas próprias palavras,
    Então te deleitarás no SENHOR, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do SENHOR o disse.

  199. Rosana disse:

    Um pouco de fermento leveda a massa toda. Que pena. Um comentário vazio e trazendo tantas consequências.

  200. Manoel Severo disse:

    Eu acho que na Bíblia desta pastora de unção de leão não tem a passagem em que Deus disse: "não vejo pela a aparência, mas pelo interior a Samuel". Ela mais uma vez inventa moda, quer ficar magro faça jejum. esquece ela que quando você não se alimenta o corpo, o qual foi feito pelo supremo Deus, diminui o metabolismo para se proteger. ela devia estudar um pouco de fisiologia antes de falar besteira.

  201. Silvana Gomes disse:

    Realmente foi um absurdo o que você disse, o Nosso Deus não faz acepçao de pessoas quem é você para fazer? Conheço muitos pastores gordinhos com uma capacidade tremenda de unção na liderança, e tantos (magros) que nem parece crente, um conselho a você Ana Paula Valadão, peça perdão em rede publica aos muitos pastores que você ofendeu,quem sabe assim voltará a ter o respeito de pessoas, mas principalmente de quem você ofendeu

  202. כליר באכוס disse:

    Jejum para emagrecer ?? kkkkkkkkkkk………….

    só ta faltando ela dizer que os gordinhos não herdarão a vida eterna !!

    perdoa-lhe Senhor ela não sabe o que fala !!!

  203. כליר באכוס disse:

    "Por isso o Senhor DEUS assim lhes diz: Eis que eu, eu mesmo, julgarei entre a ovelha gorda e a ovelha magra." Porquanto com o lado e com o ombro dais empurrões, e com os vossos chifres escorneais todas as fracas, até que as espalhais para fora.
    Portanto livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre ovelhas e ovelhas. (Ezequiel 34 : 20-22)

    E QUEM SE ENCAIXA COMO LOBO OU LOBA NESSA HISTÓRIA ??

  204. Sinceramente acho essa mulher tão falsa.Posso estar enganada mais é isso que sinto.

  205. כליר באכוס disse:

    ela precisa fazer jejum para emagrecer a língua !!!KKKKKKKKKKKKK……….

  206. concordo plenamente!!o mundo está do jeito q tá por causa da GULA!!jejuar é otmo pra vida espiritual e ainda deixa agente magrinhas!!pois todu mundo sabe q DEUS nao ver a aparencia + e sociedade e um monte de doença q a obecidade pode trazer como por exemp.diabetespressão altacolesterol e etc!! UM EXEMPLO NA BIBLIA foi Daniel q o rei mandou para eles toda a comida!!gostosa daquela epoca!!porem Daniel recursou A biblia diz claramente q ele preferiu comer os legumes e verduras!!e todos viram q ele era o mais bonito!e fisicamente o + preparado!!!Entao vamo jenjuar! é BOM ESPIRITUALMENTE E REFLETE NO CORPO!!

  207. QUANTA IGUINORANCIA, NÃO VI ABSURDO NO QUE ELA FALOU, MAS SI A CARAPULÇA SERVIU…!!!

  208. Pastora Ana vc é terrível, que DEUS CONTINUI TE USANDO ASSIM DESSE JEITINHO …..

  209. É incrível como as pessoas estão despreparadas para assumir uma liderança, suas pregações não tem conteúdo e nem lógica nenhuma, nem espiritual nem material. É um insulto a inteligencia das pessoas. Eu não sou gordo, mas mesmo assim fiquei bobo de ver a carnalidade da cantora, e o pior é que tem pessoas que ainda seguem esse tipo de gente, vão dar com os burros n'água ("vocês não entram no céu e nem deixam as pessoas entrarem"). A sua música é feita para sua própria glória (recebe prêmios daqui e dali).Essa pessoa viu um cisco no olho dos outros enquanto tem uma trave no seu. O que é pior, engordar ou cantar em emissoras que estão na verdade a serviço de Satã, veja as novelas, a malícia, a maldade mesmo das emissoras que essas pessoas estão indo buscar o seu dinheiro. Isso é que é o mamon e dagon do velho testamento (o poder e o dinheiro). Sera que Cristo iria nessas emissoras para ganhar seu dinheiro. Na verdade essas pessoas já estão recebendo o seu salário aqui na terra mesmo. O Apóstolo Paulo abandonando toda sua fortuna e poder considera tudo lixo. Vê que ninguém se engane, quando o mundão (e o próprio satã) glorifica ou engrandece a pessoa, ela se torna vaidosa e no direito de falar e puxar a orelhas das pessoas. Nessas horas que vejo que o reino dos céus esta muito longe mesmo para os ricas, os que se tornaram vaidosas e soberbos, a salvação será uma grande surpresa mesmo.

  210. Cleydiane disse:

    Acho que a pastora Ana Paula não soubese expressar,ela quis dizer sobre termos disciplina e fez uma comparação da vida em relação a nossa saúde,com a nossa vida espiritual,como alguém que não tem disciplina sobre as suas vontades no caso alguém que não consegue controlar a gula,e realmente concordo em algumas igrejas quando o assunto é alimentação as pessoas relaxam e isso tbm é uma maneira de não cuidar do corpo,pois a obesidade oferece risco de vida acarreta doenças como hipertensão arterial,Diabetes, e infarto do miocardio,devemos sim ter disciplina com o nosso corpo e com a nossa vida espiritual,fazermos jejum e oração é disciplinarmos a nós mesmos,separarmos um tempo para não fazermos aquilo que estamos acostumados a fazer, seja em um horário na alimentação ou de outra maneira, o importante é que devemos aprender a nos disciplinar nos controlar, em ambos os casos, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) “um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades”. E na minha opnião na área espiritual também pois somos seres espirituais. Pense nisso queridos não vamos nos apressar em condenar alguém,somos todos seres humanos e cometemos erros!!! Fique na paz!!!

  211. Gisley Santos disse:

    a paz povo de DEUS

    Temos aprender a tirar lição das situações
    é o irmao Andre falou anteriormente a Gordura faz mal
    eu sou obesa, a principio me sentir ofendida
    mas depois de conversar com DEUS

    ofensa se foi
    não quero dizer que ela tem ou deixar ter razão
    mas vamos deixar que DEUS fale em seu coração
    o que realmente e certo

    independente de citações
    DEUS é muito particular com cada um de nos
    talvez essa seja a exigência de DEUS na vida da Ana Paula Valadão
    Amem Irmãos

    Que o Espirito Santo de DEUS faça morada em nossos corações
    e a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo Reine Sobre nos

  212. Justiça Divina disse:

    UAUAUAUAUAUAUAU!!! Tosca! É, como diz o ditado milenar (de pelo menos uns 5.000…): RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO!!!

    Continuem assim, servos, pagando idiotas para falar besteira na TV! Enquanto você luta somente pela sobrevivência, eles estão lá comprando retransmissoras de TV e rádio, pra invadir as casas de mais e mais pessoas, e conseguirem seus dízimos pra comprar Igrejas, helicópteros e outras mordomias… E claro, comprar VOCÊ, que custa uma pechincha, aliás, não custa mais do que contar uma estorinha e encher a sua cabeça de MEDO! Temas, e me dê todo o seu dinheiro, hahaha… pobres humanos!

  213. Fábio Laguna disse:

    UAUAUAUAUAUAUAU!!! Tosca! É, como diz o ditado milenar (de bem antes da era cristã…): RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO!!!

    Continuem assim, servos, pagando idiotas para falar besteira na TV! Enquanto você luta somente pela sobrevivência, eles estão lá comprando retransmissoras de TV e rádio, pra invadir as casas de mais e mais pessoas, e conseguirem seus dízimos pra comprar igrejas, mansões, helicópteros e outras mordomias… E claro, comprar VOCÊ, que custa uma pechincha, aliás, não custa mais do que contar uma estorinha pra encher a sua cabeça de MEDO! Temas, e me dê todo o seu dinheiro, hahaha… pobres humanos!

  214. Mísia Milhomem disse:

    Burra, Silas Ana Paula!

  215. eliza disse:

    Sujiro que Ana Paula valadão leia o livro ” A ditadura da beleza’ (Augusto cury)
    se pestarem atenção a sua fala percebe-se que é contraditória.

  216. William Gomes disse:

    que absurdo isso que a pastora disse, isso nao ofende so pastores e sim pessoas em geral.. incrivel como nos dias de hoje lideres de igrejas pregao culto a beleza, pra mim pregar culto a beleza fizica e o mesmo que pregar culto a riqueza e o luxo tudo anda de maos dadas, nao acho que ela se expressou mal pois a boca fala o que o coracao sente… acho se jesus voltace hoje e vice uma mulher esfarrapada e vice ela tambem eu acho que ele se sentaria do lado da mulher esfarrapada e dividiria seu ultimo pedaco de pao com ela.. ana paula valadao ta muito oculpada pra se importar com oq as pessoas gordas pensao pois tem milhoes pra gastar em roupas e vaidades femininas

  217. Anderson disse:

    A cagada foi tão grande que titubeou em falar caracterizando o despreparo e o engano com a palavra, nós precisamos jejuar e orar mais, nos consagrar realmente para não cairmos no engano, não nos acharmos do “donos da palavra de Deus” e não nos excedermos em justiça. Sou gordinho porque como bastante, não porque não jejuo…Cuidado boquinha o que fala…

  218. luciene disse:

    Concordo com suas palavras! Amo a Ana Paula e toda sua família, agradeço a Deus pelo ministério Diante do trono que sempre tem me ajudado espiritualmente. Deus abençoe a todos e principalmente a vida da Ana Paula, que sempre tem sido bombardeada com comentários horríveis e caluniadores.

  219. SENHORES POR FAVOR….A PASTORA EM FOCO, NA SUA PREDICA EM SEU OBJETIVO NAO E DIMINUIR OS VALORES DO JEJUM , MAS SIM OS SEUS BENEFICIOS. ELA A PASTORA ANA QUE ADMIRO E RESPEITO MUITO FOI INFELIZ EM DIZER SOBRE PESO E LIDERANÇA …. QUANTOS DE NOS PASTORES E PREGADORES FALAMOS CADA BESTEROL QUE DEPOIS PENSAMOS …….EU DISSE ISSO MESMO . ENTAO PERDOE A NOSSA IRMA EM CRISTO POR FAVOR ABRAÇOS

    1. Ev Tocha disse:

      Falo besteira,arque com as consequencias vindouras!

  220. POR FAVOR PESSOAL A PASTORA ANA SOMENTE FOI INFELIZ NA SUA PREDICA , ASSIM COMO NOS PASTORES E PREGADORES EM CERTAS MENSAGENS QUE PENSAMOS……EU DISSE ISSO MESMO . SIM COMO BOM CRISTAO VAMOS PERDOA-LA ABRAÇOS.

  221. Tatiana Paiva disse:

    Acho que comentários como esse feito pela Pra. é que não combinam com a postura de um líder. Lamentável foi descobrir o tipo de pensamento que ela tem. Triste e vergonhoso para nós cristãos evangélicos.

    1. O que nao combina com lideranca espiritual eh mulher!!! PASTORA???? isso eh ta na biblia?

    2. Tatiana Paiva disse:

      Andre Damiani Silva, assim vc afasta as pretendentes…poxa…colabore!!!!

  222. Rogerio A Ribeiro disse:

    Os gordos ficaram tão ofendidos , e quando ela andou de quatro pés fazendo o Evangelho ser ridicularizado pelos ímpios vocês também fizeram tanto estardalhaço?

  223. Rafaela disse:

    NOSSA POVO IGNORANTE,ANA PAULA JAMAIS FALARIA ISSO POR MALDADE ELA BRINCALHONA ASSIM MESMO,NÃO É SÓ PORQUE ELA DISSE ISSO MAIS ELA NÃO QUIS MALTRATA E NEM MAGOAR NINGUEM.

  224. maloka disse:

    manda esta mulher, preconseituosa ir lavar loça e cuidar dos filhos dela por que eu sou magro mais nao gostei desta idiota falar besteira o palhaça é duas vida besta uma espiritual e outra carnal aprende anta ta parecendo o hitler ela é carnuda nao tem espiritualidade

  225. Marcia Costa disse:

    Tenho certeza que 99% dos comentarios sao de gente que nao escutou/assistiu a pregacao na integra- ta tirando conclusao de uma frase falada durante a pregacao de mais de uma hora… Pra quem assistiu tudo, sabe que nao ouve maldade no comentario, e que ele foi tirado totalmente do contexto!

  226. BlueGem disse:

    está Mulher pode ter de tudo , menos a uncão , é uma soberba hipócrita, que só esta por traz púlpito pelos olofotes e o dinheiro que trazem pra ela, infelizmente as pessoas em muitas igrejas esta deixando de adorar a DEUS para adorar pessoas.

  227. marco luz disse:

    gente,, a ana Paula não quis se expressar mau,, foi uma colocação com tom de brincadeira,, quantos de vs pastores não fazem algumas brincadeiras em suas pregações , agora só porque ela é uma cantora conhecida vcs ficam querendo aparecer,, haa vao plantar batatas no asfalto..bando de ignorantes..

  228. Reginaldo disse:

    Gente, apoio tudo que a Ana Falou, creio que ela não expressou mal, vocês que entenderam errado, pois si você assistir o vídeo na íntegra vai ver que o contexto diz sobre essa parte. Ela quis dizer que um pastor ou líder com obesidade que não seja por doença ou questão fisiológica significa que ele é um glutão(come em excesso-pecado) ou não tem a prática de jejum. Simples assim, líder tem que dar exemplo, aliás quero perguntar aos críticos, quantas almas você encaminhou a Cristo? E fácil criticar, né, quero ver você fazer o que ela faz para o Reino de Deus.

    1. cristina disse:

      eu nao consigo entender como, fico nessa situaçao tenho uma doença endocrina que dificulta a perda de peso , nao engorda mas a queima de colorias e diferente das pessoas mais saudaveis tomo remedio ha 13 anos e nao engordei nem emagreci vivo comendo de forma saudavel mas sou cheinha , sou lider na minha igreja sempre fui, o meu peso nunca atrapalhou meu rela cionamento com Deus nem com o proximo ,ja achei muita gente , preconceituosa pela frente, e nao sei como ficaria na igreja desta irma provavelmente nao seria aceita seria vista como glutona , mas Deus que sonda todos coraçoes conhece a cada um, as vezes voce tira uma pessoa obesa de comilona e ela come menos que voce , se ninguem conhece o outo intimamente e melhor se calar e orar, porque a unica certeza que temos na vida e que gordos e magros um dia vao morrer e vao ter a mesma forma fisica depois de um tempo na sepultura , a de um esqueleto, entao gordo ou magro vamos realizar a obra de Deus enquanto temos tempo

  229. Cris disse:

    Existem coisas que acontecem na igreja de Deus que realmente são desagradáveis. Ofensas, palavras mal interpretadas, etc, mas sei que a vontade de Deus é que a gente se acerte diretamente com a pessoa e não ficar divulgando na internet para inflamar mais pessoas.
    Desculpe a sinceridade, mas para a experiência e o conhecimento que um pastor deve ter, essa divulgação não foi correta.
    Os cristãos evangélicos são o único exército que luta contra eles mesmo…
    Tudo isso entristece o coração de Deus.

  230. Naty Rubia disse:

    iiiidiiiota!!! fala besteira…

    1. Se ve que de Nutrición no sabe nada. Dejar de comer, saltear comidas engorda. El nuevo régimen para adelgazar es comer más veces al día en pequeñas porciones. De 6 a 8 pequeñas porciones diarias se previene el sobrepeso, el organismo adelgaza. Comer hasta cuatro comidas diarias engorda, junta grasa. Además de que alguien les enseñe a cumplir con una alimenntación integral. Jo Soares dijo en un programa que él come sólo 1 vez al día: a la noche, en la cena. Y se acuesta a dormir con el estómago cargado.

  231. elcine disse:

    cuidado com as críticas com a mulher que é ungida por Deus. Concordo que vocês interpretaram mal,pastor tem que dar o exemplo mesmo.E as vezes a gente tem que se acordar, emagrecer só faz bem.Espero que estes pastores gordinhos procurem tratamento,vai ser melhor para eles mesmos.

  232. fe disse:

    Sinceramente tenho o maior tesão por ela essa boquinha linda dela…te amo APV..mtttttttttt gostosa.

    1. Nando disse:

      Eu Tbm mt gostosa tem uma bundinha…

      1. Alvaro disse:

        eu tambem. ela e mt gostosa e adora sexo oral.

  233. Carmen disse:

    Não é todo mundo que tem a grana que a família Valadão tem, para fazer plásticas e mais plásticas, veja o quanto a Ana Paula Valadão se transformou desde que apareceu na tv, no começo do Diante do Trono, eram todos simples, com roupas simples, agora só usam marcas, carros bacanas, mansões, Sou gorda, faço jejum, mas não para emagrecer,
    E tb tem os adoradores de cantores gospel que a defendem……vamos orar mais irmãos e jejuar!!! Vigiem!!!!

  234. marcelino disse:

    Infelismente tem igrejas que as irmãs parecem mais uma modelo e desfile pra la e pra ca na hora do culto,mais deus não esta preocupado com sua beleza fisica e sim com sua vida espiritual,essas cantoras modelos todas cheias de vaidades que cantan para adiquirir fortunas e riquezas vão prestar conta com o senhor no dia do juizo final

  235. yonne disse:

    A irma esta muito equivocada, obesidade nem sempre tm haver com gula, eu sempre fui magra e confesso que como muito, conheço pessoas que nao comem nem matade e estao bem acima do peso. Infelizmente muitos pregadores costumam misturar a palavra de Deus com suas opinioes prorias e acabam criando polemias. O jejum e para nossa vida espiritual e nao um meio para emagracer, se a Ana paula jejua apenas para manter a boa forma ela esta totalmente fora da palavra É UM JEJUM DE TOLO E DEUS NÃO ACEITA ISSO, ela foi infeliz no seu cometario mas não devemos apedreja-la por isso e sim orar por ela LEMBRE-SE TODOS QUE O CARTÃO DE IDENTIDADE DO VERDADEIRO CRISTÃO É O AMOR, discordar sim condenar não

  236. yonne disse:

    A irma esta muito equivocada, obesidade nem sempre tm haver com gula, eu sempre fui magra e confesso que como muito, conheço pessoas que nao comem nem matade e estao bem acima do peso. Infelizmente muitos pregadores costumam misturar a palavra de Deus com suas opinioes prorias e acabam criando polemias. O jejum e para nossa vida espiritual e nao um meio para emagracer, se a Ana paula jejua apenas para manter a boa forma ela esta totalmente fora da palavra É UM JEJUM DE TOLO E DEUS NÃO ACEITA ISSO, ela foi infeliz no seu cometario mas não devemos apedreja-la por isso e sim orar por ela LEMBRE-SE TODOS QUE O CARTÃO DE IDENTIDADE DO VERDADEIRO CRISTÃO É O AMOR

  237. Cláudio Carlos Pereira disse:

    Essa mulher é uma débil mental…!!!

  238. queria ver ela ter uma doença de obesidade se ela ia falar uma barbaridade dessa// palhaçada….. ela que se cuida pq conheci uma menina magrinha e ficava criticando das gordinha e hoje ela esta com 150 kilos

    1. Josue disse:

      Ela foi bem clara que não esta se referindo a pessoas com doenças ligadas a obesidade, é muito importante ver toda a matéria, para não falar besteira!

  239. Justina João disse:

    a paz e graça! OS cristãos São os únicos soldados que se matam entre si creio de que muitos que comentaram São cristão se sentiram indignado pelo que Ana Paulo valadao disso porque não orar ao até mesmo faz um jejum a favor da mulher de Deus e a maioria dos críticos não acompanha o vídeo da pregação desculpa por dizer estão a deixar de espiritual pata serem carnal se não controlarmos as nossas línguas estaremos a pecar pois Deus não nos chamou para sermos crítico mais para ora um pelo outros

  240. Johna951 disse:

    Thanks for this article. I’d also like to express that it can often be hard if you are in school and simply starting out to initiate a long credit standing. There are many students who are just trying to endure and have an extended or favourable credit history are often a difficult matter to have. eegdegdeecaa

  241. Fabrício disse:

    Essa mulher não sabe nem o verdadeiro sentido do Jejum.Uma exposição ridícula e torpe.

  242. Fábio Mello disse:

    Luxuria combina com crente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO