Direito de Viver: Ana Paula Valadão e Marcelo Aguiar participam de CD beneficente ao Hospital do Câncer de Barretos

2

Uma iniciativa que visa arrecadar recursos para o Hospital do Câncer de Barretos, cidade do interior de São Paulo, resultou na produção de um CD chamado “Direito de Viver”.

Na 12ª edição do projeto Direito de Viver, artistas conhecidos do grande público aceitaram participar da gravação do álbum, que terá os valores da venda revertidos para o Hospital.

O álbum deste ano conta com a participação da cantora Ana Paula Valadão e do cantor Marcelo Aguiar.

Do meio secular, participaram os cantores Gusttavo Lima, Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, Michel Teló, Paula Fernandes, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros.


A assessoria de imprensa do cantor Marcelo Aguiar ressalta que o álbum é “uma importante fonte de renda para que o Hospital do Câncer de Barretos continue a promover tratamento digno e de qualidade aos inúmeros pacientes que são atendidos diariamente”.

Aguiar, que também é deputado federal, afirma que as iniciativas de cunho social são de extrema importância: “Tenho trabalhado para ajudar essa importante casa de socorro do nosso Brasil, o Hospital do Câncer. Juntamente com a Santa Casa de Barretos e outras instituições de apoio como Casa Acolhedora Vovô Antônio, são lugares onde vidas são tratadas com amor e o devido respeito. Parabenizo a cada uma delas pelo empenho e mais uma vez me coloco a disposição como parlamentar para ajudar no que estiver ao nosso alcance”.

O CD “Direito de Viver” pode ser encontrado nas agências dos Correios ou no Bazar da Captação de Recursos do Hospital de Câncer de Barretos.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo seus filhos.

2 COMENTÁRIOS

  1. BRUNO–nem todas as pessoas tem conhecimento de DEUS–DEUS criou o homem e deu o livre arbítrio –muitos são os que são curados pela fe em DEUS— se você não acredita e um direito seu mas a qualquer hora que você quiser ver seres humanos serem curados pelo poder de DEUS–eu te convido de muito bom grado vai ate a igreja mundial do poder de DEUS –que com-certeza você vera com seus próprios olhos e ai você mesmo sera testemunha—agora muitos não querem ser curado por DEUS por varias razoes –por não crer -por não ter fe–por seguir outras denominação –por ser ateus –a ate por cultuar a satanás — –mas DEUS em sua infinita misericórdia ate para estes providencia meios de serem muitas vezes curados através da medicina humana —mas DEUS gosta de curar principalmente doenças que a cura não esta ao alcance do homem como por exemplo VOLTAR A VIDA UM SER QUE ESTA A QUATRO DIAS MORTO–ou aqueles que estão já as portas da morte –ou com doenças que a medicina e os recursos humanos não tem condição de curar –JESUS CRISTO TE AMA DE VERDADE MAIS DO QUE VOCE POSSA EMTENDER E IMAGINAR –que DEUS te abençoe

DEIXE UMA RESPOSTA