Em suas primeiras declarações após sair do hospital, Andressa Urach afirma ter uma nova vida com Deus

10

A modelo Andressa Urach, que recentemente ficou internada por cerca de um mês na UTI, em estado grave, tem usado as redes sociais para comentar sua recuperação e também para falar sobre como a fé em Jesus Cristo tem sido parte de sua vida no período de sua recuperação.

Durante o período em que esteve internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre (RS), em função de complicações geradas por uma aplicação de hidrogel, Andressa chegou a estar em estado grave, quando esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local.

Após usar as redes sociais para pedir perdão por sua “forma egoísta de ser”, a modelo tem destacado em suas mensagens que Deus a resgatou, indicando que Ele apontou um caminho difícil, mas fortalecedor.

– Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida! Não vou me deixar abalar por nada, porque Deus é comigo. Ele disse que a jornada não seria fácil, mas a chegada valeria a pena – afirmou Andressa Urach.


– Estou passando por muitas provações todos os dias, mas maldade nenhuma me desviará do meu propósito porque o Senhor Jesus Cristo me protege. ‘Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido – ressaltou a modelo em outra mensagem, citando o Salmo 91:1-7.

Na virada do ano, a modelo já havia declarado sua uma nova fase na presença de fé e junto com sua família, pelas redes sociais.

– Desfrute do Senhor, de sua Palavra e de todos os que você ama! Um brinde, e que venha 2015! Não poderia passar ano novo melhor, na presença de Deus, com minha família, agradecendo a vida! – comemorou Andressa Urach.
Embora não seja, declaradamente, fiel a nenhuma denominação religiosa, Andressa Urach já foi vista frequentando a Igreja Universal, ao lado de sua amiga Rebeka Francis, que ficou conhecida como a participante evangélica do concurso Miss Bumbum.


10 COMENTÁRIOS

  1. ASSIM É O SER HUMANO! Quando sente que tudo está perdido, ao que se refere ao meio material e ambições generalizadas, volta-se a lembrar e glorificar DEUS. Isso, porque Deus sempre é a tábua salvadora para os pecadores, principalmente pelo que fez recentemente. Felizmente, Deus é infinitamente bondoso, extremamente piedoso, estrondosamente poderoso e glorioso, tudo se pode esperar Dele. Mas, sinto dela um pequeno ressentimento de ter sido penalizada e se dar derrotada perante os seus desafetos recentes e tenta se justificar estar bem, com apego a Deus. Mas, pode ter certeza que Deus vai estar com você sempre e em qualquer circunstância. Só espero que você realmente esteja com Ele.

    • quem somos nós para julgar alguém? se é convertido ou não, se anda na verdade ou não?
      cabe a mim e a você apenas crer nos milagres de Jesus.
      Ele que é Deus disse que veio ao mundo para nos salvar, não julgar.
      então apenas vamos dar gloria a Deus por mais uma vida salva!

  2. Isso irá afetar a carreira artística dela com certeza. A ferramenta de satanáz repele os marcados pelo Cristo vivo. PQ trevas e luz não se misturam.
    Boa sorte a Andressa que o Eterno a proteja e guarde. Que faça dela um vaso para honra e glória de sua obra.

  3. A pessoa passa pelo vale da sombra da morte, recebe um grande livramento, tem uma experiência com o Senhor Jesus, e muitos “crentes” ficam torcendo para a moça não se firmar na fé. Que cristianismo estranho? Essa menina ja esta presente nas minhas orações. Não sei quem ela é, o que faz, ou o que fez, só sei que ela é uma criatura feita a imagem e semelhança do Criador.

  4. A pessoa passa pelo vale da sombra da morte, recebe um grande livramento, tem uma experiência com o Senhor Jesus, e muitos “crentes” ficam torcendo para a moça não se firmar na fé. Que cristianismo estranho? Essa menina ja esta presente nas minhas orações. Não sei quem ela é, o que faz, ou o que fez, só sei que ela é uma criatura feita a imagem e semelhança do Criador. Deus te abençoe menina!!!!!!!!!!!

  5. Nilton realmente concordo com vc, sou cristã e fiquei feliz de saber q essa moça está na presença de Deus e fiquei feliz de saber q mais uma alma está na presença de Deus, temos q orar para Deus dar graça e sabedoria pois sair deste mundo de olofortes, mídia é muito difícil porém a misericórdia de Deus é grande de infinita, o mundo não pode entender e os cristãos deveriam ajudá-la em oração e não críticar, é o farei todos os dias.

  6. Fiquei emocionada quando li a declaração da Andressa, e estou muito feliz por encontrar o único caminho bom que existe, que e Jesus, que Deus possa te fortalecer sempre e que voçê jamais se desvie desse caminho, continue firme, Deus está contigo.

DEIXE UMA RESPOSTA