Após um mês na UTI, Andressa Urach afirma que recebeu “segunda chance” de Deus

4

A modelo Andressa Urach, que recentemente ficou internada por cerca de um mês na UTI, em estado grave, comentou sua recuperação através das redes sociais. Em uma mensagem publicada em seu perfil no Instagram, a modelo afirma que Deus deu a ela uma segunda chance. Ela também usou a mensagem para pedir perdão por sua “forma egoísta de ser”.

– Posso dizer que Hj sou um ser humano muito melhor, pq Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!!!! (sic) – afirmou a modelo.

A modelo foi internada no último dia 30 de novembro, após ter complicações por uma aplicação de cerca de 500 ml de hidrogel em cada uma das pernas, feita no passado. O procedimento estético gerou inflamações, e ela teve que ser submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada do produto. O quadro clínico de Andressa Urach se agravou ao longo de sua internação, e ela chegou a sofre parada cardíaca, parada respiratória e um grave quadro de sepse.

A modelo recebeu alta na véspera do Natal, e segue tratamento em casa. Na mensagem publicada neste domingo na rede social, ela afirma que nasceu de novo, e que quer reparar os erros que cometeu.


Leia a mensagem de Andressa Urach na íntegra:

Hj quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade… Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser… Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu… Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, Amar a Deus sob todas as coisas… Quando estive de frente a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida então por isso Hj venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida… E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar… Fica Fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos… Posso dizer que Hj sou um ser humano muito melhor, pq Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!!!!

Uma foto publicada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em Dez 12, 2014 at 11:06 PST


4 COMENTÁRIOS

    • Querido,não olhe para isso,contemple tão somente o grande milagre que o nosso Deus operou na vida desta mulher,antes vazia,hoje cheia da presença do senhor,anters escrava do pecado e do Diabo,hoje “LIVRE” e serva do “DEUS ALTÍSSIMO” Oh Gloriaaaaaaaaaaa!
      Não fique zangado comigo caro irmão.

      Deus o abençoe!

  1. Andressa fico muito feliz tambem , por que o Senhor te deu a vida de volta , orei por vc tbm e continuarei ,para que o Senhor continue abencoando vc e toda sua familia !!! Gloria a Deus ele te deu a vida de novo foi para isso mesmo , testemunhar ,minha querida vai em frente, e conte com as nossas oracoes ,Que Deus esteja sempre do seu Lado , bj grande !!!!

  2. Regis, que Deus possa tocar seu coração, ninguém é obrigado a dizimar Regis, coloque isso na sua caxola…as pessoas dizimam por obediência a Deus. Procure saber mais de dizimo na própria Biblia rapaz, depois vc dá seus comentários com responsabilidade e autoridade. OK?

  3. Pô meu, tem gente aqui que odora o contra; Testemunha de Jeová só existe um (Jesus Cristo) e Jesus disse aos seus discípulos : e sereis minhas testemunhas! Outro já preocupado com pastor que quer tirar proveito da fama dos outros, com dízimo e… outras baboseiras; Co mo desse joão batista: importa que o filho de Deus cresça e nós diminuamos pra glória do Pai Santo!!!! Que essa senhora reflita sua vida e peça direção ao Senhor Jesus, dono da vida ! Que Deus seja glorificado por todos que milita em cima dessa terra!

  4. Meus parabéns Vanessa pela iniciativa. Deus é maravilhoso, Ele nos aceita incondicionalmente. Não ligue pros comentários maldosos de gente de mente pequena. Aproveite e agarre essa oportunidade com unhas e dentes e não deixe nunca de se apoiar no Senhor Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA