Brasil

Anel de Pureza: pesquisa mostra que para o Cristão brasileiro é apenas uma forma de modismo

Comments (8)
  1. deise disse:

    ola
    como crista gostaria de opinar acerca do assunto “anel de Pureza”
    considero que nao é preciso usar nada para realmente ser o que CRISto quer que sejamos, mas diante de um mundo atraente e de meios interessantes que despertam e muito a tençao dos jovens…A igreja o sec. XXI deve estar “atenada” e vale a pena investir em atividades, simbolos, moda e o que vcs queiram chamar para que para eles o evangelho seja algo mais “querido, gostoso, e que satisfaça os anseios tao comuns nessa idade…se no mundo os adeptos do satanismo usam tudo e mais alguma coisa para expressar suas adoraçoes e religioes e facções porque os cristaos nao usarem de meios que mostrem que eles tbm possuem ideias e estao prontos para s defender e mostrar ao mundo que O Caminho é Este!??qual o problema??
    Ah o problema..é que como a biblia diz: Os filhos das TREVAS sao mais prudentes que os filhos da LUZ

  2. Márcio Souza disse:

    Tive a oportunidade de participar de um congresso no qual conheci a proposta do “anel de prata” no qual é apenas um simbolo, mas que traz um simbolizmo muito grande, hoje o ser humano tem feito varios tipos de alianças que tem influencia direta no reino espiritual, e creio que este é o momento em que jovens do mundo inteiro querem fazer uma aliança com Deus, e assumir um compromisso diante do Senhor.

    Creio que a resposta da pesquisa, veio diante de um mundo onde se pensa primeiramente no capital, e diante de um momento no qual a Palavra do Senhor tem sido muito banalizada, e estamos muito assustads nesse meio, seria interessante que as pessoas procurassem conhecer melhor esse mover.

    Parabéns pela materia ao gospel mais.

  3. meire disse:

    a ideia partiu de pessoas que estão na alge da fama tudo que elas fazem mesmo por decisão pessoal vira modismo. mas se nosssos jovens que ainda não tiveram um encontro com deus resolve seguir esta ideia eu apoio, ver menos gente se prostituindo é uma forma de sentirmos que a familia ainda tem valor neste mundo de valores inversos.

  4. Elizeu Ameida disse:

    Se um símbolo não tem importância, que ninguém use aliança!

    Eu aprovo o anel de pureza!

    Deus abençoe!

  5. Luciana disse:

    Acho ótima essa atitude,é menos uma idolatria em meio a tantas outras como a rosa ungida,a terra santa de Israel literalmente,a água, enfim,mas não concordo com vc Deise é preciso mostrar aos jovens um evangelho puro sem mistura,o verdadeiro,se o Senhor nos libertar verdadeiramente seremos livres,não precisamos trazer o mundo para dentro da igreja,se há vida nas palavras de Jesus certamente não vão procurar lá fora,evangelho minha querida é compromisso, não coisa gostosa fomos comprados com preço de sangue.

  6. eliel disse:

    é vamos usar também um anel de : honestidade , fidelidade , de bom carater , de ñ querer tirar vantagem etc… ufa!!ajá anéis

  7. Karla Cristina disse:

    Luciana,você é mais uma julgadora,como tantos outros,ou será que já estava aqui e só mudou o nome,rsrsrsrsrs,pela sua agressividade,você deve ser daquela igreja dos rapazes que depredaram o centro espirita e agrediram os espíritas,ou da igreja de satã,por que você fala mal de todo mundo,rsrsrsrsr

  8. Valéria disse:

    Não sei não eu acho que essa Luciana escreve do mesmo jeito que a Jaqueline,lembram ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *