Capa

Brasil e advertido pela Fifa por realizar manifestação religiosa no fim da Copa das Confederações

Comments (62)
  1. É incrível! Imbecil e sem nexo.
    Onde está a liberdade de expressão?

  2. Abigobaldo disse:

    É esse tipo de pensamento que chega ao absurdo de proibir-se burkas em escolas públicas =/
    Mandar tomar no ** pode, mas orar não?

  3. Diogo A. Silva disse:

    Sendo asssim então, teremos que rever estas regras, e punir tbm as manifestações de família, de artistas, e até mesmo da imprensa.. etc..
    Como sempre, o povo de Deus é perseguido, e sempre quer levar o assunto pro lado da “religião”, a qual se relaciona quando manifestamos a nossa fé em público.

  4. Elizeu Almeida disse:

    É inacreditável este tipo de repressão, eles comemoram como querem, aliás foi após o apito final!

    Isso é perseguição! Ridículo! …todo joelho se dobrará mais cedo ou mais tarde…

    Deus abençoe!

  5. Valéria disse:

    Será que a seleção do Egito também foi repreendida por manifestação religiosa?

  6. silvia disse:

    Super bien y son libres de festejar como quieran!!
    Felicitaciones a los jugadores de Brasil por el esfuerzo,merecen que los dejen en paz,si no hacen daño a otros,seguro que si se emborrachaban nadie reclamaba nada,esperan lo peor y no lo mejor,son personas y tienen todo el derecho de reconocer a su Dios en su victoria!!cual es el problema?Cuando se trata de Dios se arma si eran todos homosexuales y festejaban como tal seguro decian que los dejen hacer porque si no es discriminacion,cdo se trata de Dios no es discriminacion?No estan respetando una decision privada y personal de cada uno de ellos…yo los felicito por jugarse por lo que creen y eligen!!SUPER!!

  7. caio lima disse:

    Concordo plenamente com a FIFA.O torcedor que vai ao estádio e paga o ingresso para assistir à uma partida de futebol (ou mesmo o telespectador) quer ver espetáculo futebolístico, e não manifestações religiosas!… E se este mesmo torcedor sentir vontade de rezar, assistir ou fazer uma comunhão espiritual, ele deverá se dirigir a um templo, mesquita, igreja etc.
    Imaginemos agora este hipotético torcedor entrando num templo qualquer e, ao invés de ouvir e participar das orações, a única coisa que ele acaba assistindo é um “rachão” de pastores versus padres?
    Ridículo? Pois é.E se a moda pega e, de repente, nos finais das peças teatrais, os atores resolvem também se ajoelharem e começarem a rezar? E por que não? Afinal, um teatro não tem lá muita diferença de um estádio: ambos servem para APRESENTAREM ESPETÁCULOS, E NÃO MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS!!!

  8. adriano disse:

    Coisa que todos deveriam fazer os brasileiros fazem,eles levam mensagens para o mundo,a boa mensagen levam a melhor coisa que alguem poderia receber,eles tentam colocar pessoas no caminho da salvação.JESUS ea SALVAÇÃO..

  9. Gustavo disse:

    esse assunto eh realmente muito delicado, pq existe tbm a liberdade do “outro” de nao querer que isso aconteça, seja por descrença, por fanatismo, por nao querer misturar uma coisa com outra, etc.

    aqui na europa (vivo em portugal) a liberdade de expressao tem suas regras e limites, e em alguns paises eh expressamente proibido de se falar de religiao, onde quer que seja, sao leis federais.
    dêem graças a DEUS, pq no brasil eh muito mais facil de se pregar o evangelho.

    e como sabemos que todo governo eh instituido por DEUS, como foi pregado em nossa igreja por um missionario a 30 dias, nao cabe a nos dizer que isto esta certo ou errado, mas cabe a nos orarmos para que esses governantes se convertam.

    atençao, nao tiro a vossa razao, vcs tem a mesma liberdade que a pessoa que criticou o ato da seleçao tem, eh apenas um ponto de vista que eu tenho baseado na biblia e em pregaçoes.

  10. Luis Leite disse:

    Ë brincadeira um negocio desses,proibir o campeões de comemorar a vitória e ainda mais agradecer ao Autor da Vida, isso me cheira intriga da oposicão(Diabo)e ainda mais vindo da Dinamarca, que nem mesmo participou do evento.Xo,XoXo fora Jim S. Hansen

  11. Edu Reis disse:

    Os brasileiros não fizeraum nada d+! Apenas fizeraum a Oração do Pai Nosso….

    Esse Povo que não tem o que fazer fica arrumando tretaa….

    Jesus Cristo esta em todos os lugares onde ouver pessoas com o Coração voltado para Ele…

    E se no futebol ou qualquer outro esporte tiver alguém com esse Coração….

    Jesus vai estar presenteeee!!!

    E nada mais q justo… a Seleção agradecer a Deus pela Vitória!

  12. Marli disse:

    Incrível…..Por que só evangélicos são proibídos de se manifestarem? e a liberdade de expressão onde fica? os mulçumanos quando chega a hora da oração deles se prostam em qualquer lugar. A maneira dos brasileiros comemorarem foi a oração.Que mal fez a essas pessoas que estão reclamando?

  13. aleson silva esilva disse:

    fico feliz por ter jogarores do Brasil honrrando DEUS em meio ao extase da vitoria do titulo!
    enquanto as retaliaçoes,mostra que satanas está nada sastifeito com isso!

  14. Ademar disse:

    concordo com a fifa, futibol é futibol,religiao é religiao, politica é politica, cada qual no seu devido lugar! Deus nao esta no jogo nem o jogo em Deus, e servo de verdade nao entra em campo para jogar futibol uma vez que isso é mundano; campo é lugar de jogar futibol diversão nao lugar de oração,para isso existe a igreja local lugar certo de adoração,tem muitos jogadores misturando profissionalismo com religiao quer evangeliza sai do clube ou seleção e seja um servo de Deus e entao evangelize com sabedoria; se tem regras tem que obedecer,se voce é servo e desobedece a Deus esta desobedecendo as regras. CBF analisa com carinho a situação e tente entender a fifa se todos tem liberdade de espresão alguem esta errado se um tem o outro bambem tem, obedecer é melhor que sacrifiar;nao estamos aqui para apontar o erro temos que saber onde esta o erro e de quem é o erro as veses nós fazemos algo errado e nao vemos mas os de fora ve portanto tem que analisar com cuidado para nao machucar nenhum irmao ou seja desagradar. Deus seja louvado. Ademar menssageirodorei2009@hotmail.com

  15. João Rodrigues disse:

    Lamentável é saber que esta reação partiu de um país onde o cristianismo “é” religião dominante mostrando-nos tudo isso que estmoas chegando ao final de todas as coisas!

  16. Pr Écio Pousas disse:

    É o cumprimento das palavras de Jesus… Perseguição ao evangelho e àqueles que vivem de acordo com o mesmo. Isto demonstra que o poder de persuasão de Jesus Cristo ainda é forte e poderoso, e faz com que pessoas O queiram crucificar novamente. Não podendo, perseguem aos que O seguem. Mas maior é O que está em nós do que o que está no mundo. Deus abençoe a todos que creem Nele e faça com que os que ainda não creem se convertam ao Seu evangelho.

  17. nildicéia disse:

    Tenha misericordia Senhor desse povo incredulo, pois não sabem o que dizem. Por isso que tem tentas guerras e doenças nesses países. Se prostam diante de outros deuses. Está na palavra de Deus. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Infelizmente eles não conhecem esse Deus maravilhoso e unico. O que tem demais agradecer á Deus pela vitória? Se não fosse por Deus , criador de todas coisas e permite q tudo aconteça, eles nem ali estariam. Glorifica mesmo Brasil o nome do Senhor Jesus.

  18. Nildicéia disse:

    Que povo incrédulo.Não vi nada demais na atitude dos jogadores. Tem que agradecer á Deus mesmo, pois se ñao fosse Ele eles não estariam ali.

  19. Ebenezer disse:

    Com perdão da palavra @#$%¨)*&( graças a Deus nossa luta não é contra a máquina humana, e sim contra as potestades do mal, que são fantoches na mão do mal. Louvo as escrituras ao ler a manifestação de Deus em “minhas palavras não passarão””até as pedras clamarão”ou”se necessário use a boca pra levar a palavra”… Amém………………….. Ademir……… Acorda! O que é mundano pra você? Será que cada um de nós é templo? Será que nós somos a Igreja de Cristo? Cara tão certos os caras… vestir a camisa do evangelho e dar a cara pra bater, tá certo, e é bíblico, pode crer… Já a punição que virá através dos ignorantes, com certeza, mas cada um deles será recompensado.

  20. Jesus Alves disse:

    A FIFA tem que entender que maior do que o futebol é DEUS e seu Filho JESUS CRISTO. Glória a Ele em todo lugar, até no inferno que muitas das vezes é um campo de futebol. Cale-se diante de DEUS toda terra!!!

  21. Sabe o que é engraçado? Palavrão e xingamento pode, mas comemorar um título da forma que quiser não.

  22. Tiago disse:

    As regras da FIFA impedem que ocorram dentro de campo mensagens de política ou de religião. Então será que o Irã também foi advertido, por alguns dos jogadores terem usado aquela faixa verde no braço?
    Ou isto eles não consideram mensagem política? Por que será que no jogo se pode homenagear aos ídolos e não se pode agradecer a Deus?
    O que dizer de jogadores de outras seleções que fazem o sinal da cruz quando entram em campo?

    É incrível como os países que foram berços da Reforma Protestante e que passaram pelo Movimento Pentecostal se distanciaram de Deus e hoje adotam medidas tão materialistas.

    Oremos para que Deus avive a sua obra e com o decorrer dos anos a notifique.

  23. William disse:

    Não é de se admirar que essas críticas partam da europa que anda tão distante de Deus e cada vez mais voltada para o islamismo e para o ateísmo(dois extremos que em nada tem à haver com D’us).Se devemos lutar pela liberdade(uns dos papéis dessas entidades esportivas)nada mais contraditório do que empedir que o indivíduo se exprece na hora em que ele entende que deve se expreçar.Desde que não enterrompa a partida e seja feita após ou até mesmo antes da partida isso é liberdade.Vale para religião ou não!

  24. Elizeu Almeida disse:

    Ademar, meu filho, que visão mais religiosa, arcaica, deformada, vai estudar a palavra…

    Aliás, se vc não concorda, não critique!

    …na seleção tem muitos servos de Deus, que tem uma vida no altar, dão testemunho para o mundo todo, pregam a palavra onde estiverem, em tempo e fora de tempo, e vc vem e diz que concorda com a FIFA???

  25. Michel disse:

    Querido Ademar,

    Infelizmente sua visão de adoração e de serviço a Deus ainda está baseada na visão da mulher samaritana (Jo 4.20). Sabemos que podemos adorar a Deus em diversos lugares, porque o Senhor se preocupa com quem está O adorando, se é espírito e em verdade. A Igreja, logicamente, é o local mais característico para adorar a Deus.
    Em relação ao ato dos jogadores só tenho a dizer que pelo fruto conheceremos as árvores, pois não adianta orar no campo e dar mau testemunho fora (ou até no jogo mesmo) e ainda desobedecer as regras de uma autoridade, no caso a Fifa.
    Que nossos “jogAdoradores” possam mostrar que são bons de futebol, mas também são excelentes servos do Deus Vivo sem precisar criar polêmicas e dissensões.

    Paz Seja Convosco!

  26. Gustavo disse:

    o ademar eh estremista, os outros tbm…

    a fifa tem regras pré estabelecidas ha muito tempo, todo cristao que tem compromisso com a palavra faz o possivel para nao inflingir nenhuma regra. nem as do mundo( que tem governos instituidos por DEUS) e nem a propria lei de DEUS.
    Eles tem sim que saber que JESUS eh maior do que o futebol, tem sim que dar gloria a DEUS, mas cada coisa em seu lugar, DEUS tem tempo e proposito para tudo.

    qualquer clube, ou seleçao, tem que assinar um contrato para participar das competiçoes, concordando assim com todos os termos impostos, portanto quem nao concorda com os termos de quem organiza o evento nao participe dele. assim como todos que nao concordam com a palavra da verdade nao tem obrigaçao de a seguir, isso se chama livre arbitrio.

    a manifestaçao do irã foi politica e nao religiosa, o que tbm eh passivo de puniçao, porem os jogadores foram advertidos e retiraram as faixas do braço no termino do 1º tempo, portanto nao erre citando um caso isolado, eles foram sim advertidos!

    eu sinceramente nao vejo motivo para tamanha discuçao\espanto.
    portem-se bem!

  27. thiago gonzaga disse:

    A manifestação religiosa é bonita e agradavel..pelo menos pra nós q somos evangelicos e estamos asistindo aquele momento de euforia, alegria e agradecimentos…é certo q a regra da fifa so proibe manisfestaçoes no momento do jogo, após o jogo a manifestação é livre…porém devemos nos policiar para não criar conflitos religiosos,,se porventura os brasileiros não podem manifestar sua fé, que assim tbm seja para todoas as outras demais nações de credos diferente dos nossos…e os jogadores podem manisfestar sua fé em outros momentos mais oportuno, nas entrevistas,no dia-a-dia. E qunto ao irmão ai em ciam q disse q jogo é mundano….tudo é mundano, ja q estamos no mundo. temos q parar com essa hipocrisia de ficar dizendo,,isso ou aquilo é do mundo…levemos o evangelho ao mundo amigo.

  28. Rodrigo disse:

    Assunto delicado, mas no fundo a fifa não está proibindo as expressões como as da seleção. O medo é de que outros sigam o mesmo caminho, e somos sabedores de que há religiões que pregam o fundamentalismo e extremismo.
    Isto torna perigoso o ato.
    Além do que, a seleção tem o vestiário, etc… ninguem está questionando Deus ou a liberdade dos jogadores, apenas o lugar inoportun…

  29. Rodrigo disse:

    Além do que, comentários como pregar a palavra em tempo oportuno ou não não podem ser descontextualizadas como já foram… cristão tem que aprender a ser inteligente também. Estamos nos tornando cada dia mais fundamentalistas…

  30. Rodrigo disse:

    A FIFA tem que entender que maior que o futebol é Deus? E, se não entender, Deus vai ser menor? Deus continua sendo Deus independentemente do que os outros pensam. E a Fifa é uma entidade mundial. Se ela permitir casos como os do BRasil, que foram simples, terá que permitir que os outros o façam também, e há países filiados a Fifa que nós sabemos que seguem outros rumos religiosos, e isto pode se tornar perigoso, preconceituoso, e extremista.
    Regras são regras… temos que nos preocupar com coisas mais importantes do que discutir se a Fifa está certa… há gente precisando de Deus, estes são os que precisam de nossas palavras, e não que não quer ouvir…

  31. nilson correa gomes disse:

    existe um ponto em que passou despercebido pelos autores da critica, por exemplo, o que fizeram os atletas foi agradecer ao criador a vitoria alcançada e entre eles tinham atletas de vários credos e em nenhum momento foi mencionado por eles alguma denominação religiosa e o maior extremo que chegaram foi mostrar uma camiseta estampada com uma mensagem enaltecendo o filho de Deus, nosso salvador. Portanto, não houve mensão de nenhuma religião e esse ato dos atletas não caracteriza extremismo religioso.Um dia vamos comparecer diante do tribunal de Cristo e todos serão provados e cada dia temos que pregar a palavra a tempo e fora de tempo(ou dentro do campo ou fora do campo)(Grifo meu).

  32. Rubens disse:

    Cara…se na camisa estivesse escrito…”VOCE PERTENCE A JESUS” ou “JESUS TE AMA” poderiam ate disser algo…mas estava “EU PERTENCO A JESUS”, “EU AMO JESUS”….mensagem pessoal….

  33. Karla Cristina disse:

    Renato Cavallera,é isso mesmo,palavrão pode,falar do Sr. Jesus não,rsrsrsrs

  34. Sergio disse:

    Concordo com o Gustavo. A FIFA tem regras estabelecidas e que devem ser respeitadas caso queiramos participar das competições.
    A proibição é pra todos e, portanto, não podemos caracterizá-la como perseguição religiosa. A maior contribuição para o evangelho que os jogadores podem fazer é através da boa conduta dentro e fora dos gramados. Não se trata de religião e sim de uma vida de intimidade com Deus que se reflete em todas as áreas da vida.

  35. marisa disse:

    todos devem agradecer a Deus em qualquer, lugar ou momento. pois a ele pentence toda honra gloria e louvor, que ELE tenha misericordia dos invejosos, loucos e incredulos.

  36. Calsomar disse:

    Futebol nao tem nada a ver com o Sr. Jesus, futebol é mais uma ideia mundana, que para muitos é uma religiao, e como uma religiao tem seus idolos, e seus coordenadores, e o objetivo da fifa e fazer com que o mundo inteiro adore o futebol e nao a Jesus Cristo. a “grande” ideia dos mentores das competiçoes esportivas é provar com que o mundo depende deles e nao do Sr. Jesus. eles vão pegar mais pesado ainda, pode esperar. so que os mesmos jogadores que estao lá com nome de jesus nas camisas. també estao rezando a ave maria. e ai… qual será realmente a intençao deles.

  37. orivaldo souza disse:

    O que não falta nesta terra é defensores inteligentes para amenizar, remediar, situações que com o avanço da iniquidade passou a ter força. o jogador de futebol Expedito Rodrigues foi chamado para servir a Deus, e teve que abandonar a profissão, abraçando uma nova profissão a de fé, será que ele morreu de fome? andou nú? E agora aprece esses craques unindo as duas pontas, já se pode servir a dois senhores?(não digam que sou extremista por favor!)servir a Deus é viver para o céu,e Ele não aceita mistura, e nem divide sua glória com ninguém. Já esqueceram? Imagine doi times jogando se dizendo crentes qual será o escore desse jogo? MISERICORDIA SENHOR.

  38. Absurdo! A FIFA não tem direito algum de impedir que alguém agradeça á Deus por uma vitória, como posso dizer onde um ser humano coloca sua fé? Seja em campo ou fora dele a fé comprovadamente faz parte do ser humano como lhe é constituído na lei. Seja qual for sua religião é de diretio e principalmente de DEVER P/ QUEM TEM FÉ AGRADECER E PEDIR. O mundo já é carregado de regras será que agora temos de reprimir a DEUS, JESUS ou tudo que é realmente bom. SÓ FALTAVA ESSA AGORA! É o fim dos tempos…

  39. Ademar disse:

    gustvo eu nao sou estremista, apenas vejo os fatos como eles sao,um verdadeiro servo do senhor nao joga futibol , nem torce para nenhum clube nao se pode amar dois senhores diz a bíblia, quem é a favor do mundo e contra o senhor Jesus… amo voce em Jesus. Ademar

  40. Maricílio-Rio Branco-AC disse:

    Não vejo Motivo para tanto, coisas que só prejudicam pessoas, até matam estão ocorrendo e ninguém faz nada, aí num ato de fé e confiança no Grande criador, vem um sujeito que não tem Deus, para criticar. Que Deus tenha misericórdia da vida dele. Temos que levantar essa bendeira, pois a palavra diz que todo joelho se dobrará. Eu creio.

  41. Ademar disse:

    elizeu em 1º lugar eu nao sou seu filho e jamais desejaria ter um pai igual a voce. em 2º lugar acho que quem precisa estudar a palavra é voce, que nao sabe o significado da palavra regras, e outra eu nao concordei com a fifa, apenas mostrei a diferença entre um verdadeiro servo de Deus, eles nao estavam numa batalha , se eles estivessem numa batalha ai sim eu diria que eles deverian render graças a Deus para se livra do inimigo, como eles podem dizer que seve a Deus se participam de uma religiao chamada futibol, futibol glorifica satanas, ali so se ouve palavroes e chingamentos da parte dos torcedores coisas dos mundanos,um verdadeiro filho de Deus nao se mistura as coisas do mundoune mas, sim ao espirito santo de Deus voce esta confundido o santo com o profano, tome cuidado ao tocar um servo do senhor, se converta irmao e sede santo como Deus é santo, acho que voce alem de nao saber o que é ser separado nao sabe ler tambem. Ademar

  42. Tiago disse:

    É irmãos …
    crente não pode fazer nada…
    não pode ir a um show
    não pode jogar futebol…
    não pode ter lazer…
    não pode ir à praia…

    E ainda diz que não é extremista…

  43. Lex Aleksande disse:

    Já vimos tantas manifestações políticas em eventos de copas passadas!
    Se política pode, porquê religião não?
    Essa é uma proibição sem propósitos.

  44. Valéria disse:

    Que é isso minha gente ? Ademar,o puritano.

  45. fabricio domingos disse:

    o diabo perdeu mais uma vez na conquista da copa das confederacoes
    quando os jogadores se reuniram p rezar foi p agrdecer a deus e evangelizar .
    mais tem pessoas que nao entendem
    o ademar me mostra na biblia a onde que fala que cristao nao pode jogar futebol.
    deus esta em todos os lugares pq o senhor unipresente .
    o brasil vai ser campeao da copa do mundo pq tem atletas de cristo que nao tem vergonha de levar o nome do senhor jesus .
    amem

  46. Elizeu Ameida disse:

    Glória a Deus!

    Não vou discutir, pois isto não me acrescenta nada, vamos orar pra Deus continuar abençoando a cada dia mais a vida desses atletas que são servos de Deus e dão testemunho, mesmo diante de tantas ofertas do mundo!

    Deus é fiel!!!

  47. Eudes -Olinda - Pe disse:

    A fifa tem que se preocupar com assuntos que realmente são voiolentos, principalmente na Europa,(inclusive na Dinamarca)Racismo, drogas, agressões dentro e fora dos estadios, arbitragems desastrosas, corrupção (Argentina comprou o Peru copa 78)entre outras. ja seria muita coisa pra se preocupar.
    Mas terão que engolir pois enquanto tiver servos de Deus no Futebol, Jesus sempre será proclamado de todas as formas.

  48. Ellen Brito disse:

    Irmãos…
    Se não for pra edificar é melhor nem tecer comentários…

  49. ALEX disse:

    Todos os jogadores de certa forma agradacem alguém pelo gol, ou honram alguém com o gol ou uma conquista do campeonato….É direito dos jogadores agradecerem a quem eles quiserem…

    Garanto que se os jogadores tivessem se reunidos para beberem, e fazerem todo tipo de bagunça (não preciso nem citar, os jornais já o fizeram) a fifa ficaria satisfeita, e nem tocaria no assunto…

    A Dinamarca que vai treinar futebol e pare de fazer política. Não se destacam pelo futebol, tem que inventar outros meios…

  50. disse:

    O inimigo esta furioso pelo fato de o KAKA ser um exemplo de homem,como jogador,familia…
    Isso incomoda,mas temos que orar!
    E agradecer à Deus por nós podermos manifestar nosso amor ao nosso Senhor Jesus Cristo.Se estão encomodados é que estar surgindo efeito toda a oração do nosso jogador.Que o Senhor o ilumine com seu Espirito Santo.

  51. sandraf disse:

    Para mim futebol profissional, é profissão, como qualquer outra. Não vejo em que sentido desagrada a Deus o cara ser jogador de futebol, se ele é fiel a Deus e demonstrou isso tornando publica sua fé. Não acho que esses atletas de cristo, sejam menos cristão que nós, que não jogamos futebol. Não acho errado após um evento a pessoa agradecer a Deus. Talves como os jogadores são muito expostos na mídia, acabe alcançando mais pessoas para Cristo. Gostaria de deixar a parabola do Fariseu e do Pecador.
    Um abraço e fiquem com Deus.

    Lucas 18
    9 E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros:
    10 Dois homens subiram ao templo, a orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
    11 O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou, porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
    12 Jejuo duas vezes na semana e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
    13 O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
    14 Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.

  52. eliel disse:

    será que eles pensam que os mulçumanos vão explodir uma bomba na comemoração ? ou que os africanos irão fazer um ritual de sacrifício ? claro que não ! é mais uma do diabo usando pessoas , aínda mais da Dinamarca um pais completamente pagão e que exporta filmes pornográfico, o reino das trevas não para de trabalhar, e voçe para o reino de DEUS o que tem feito???

  53. Alvina Costa Messias disse:

    Senhores dirigentes da FIFA,

    Vejo com bons olhos o fato dos jogadores ao final do jogo agradecerem, adorarem àquele que é o criador de todas as coisas, tudo o que acontece acontece por permissão daquele que nos criou e adorá-lo nada mais é que dever nosso.
    “Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”
    O Brasil seria melhor em todos os sentidos se fizessem como nossos jogadores, portanto vamos adorá-lo e digo ao Kaká vou me colocar de joelhos e pedir a Deus que te conserve assim temente a Deus, que sua família seja exemplo para os demais, não se deixe envolver pelo brilho do mundo que é muito passageiro, passageiro mesmo.
    “entrega o eu caminho ao Senhor confia nele e o mais Ele fará.
    Deus abençõe a todos estes jogadores que tem a coragem de confessar em quem creem.

  54. sidnei disse:

    que absurdo, não é a fifa que pede pede fair play em campo e para que o futebol una os povos e diferenças sejam quais forem !!! é lamentável ver os chefões do futebol cederem a pressões por interesses de um ou outro será a qual religião este dinarquês pertence ???

  55. Tiago disse:

    Irmãos leia só os ensinamentos:

    -Jesus disse: Para a bola (parábola)
    -Jesus disse: Lançai a rede no mar
    -Jesus disse: Semeai no campo

    E ainda chamou o juiz de iníquo…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  56. fatima disse:

    Gloria a Deus! E lindo ver aqueles jogadores como guerreiros valorosos de Cristo, agradecendo, orando,
    abalando as estruturas do inferno. O nome de Jesus é para ser aclamado em qualquer lugar, não só na igreja e templos, mas no nosso cotidiano. Em tudo dai graças. Não será a FIFA, que irá silenciá-los, estas perseguições religiosas a nós cristãos já conhecemos bem, pois é bem comum sermos perseguidos,chacoteados, ridicularizados até. Porque o mundo é mal.
    Pode tudo, qualquer coisa, chutes,palavroes,trapassas em todos os sentidos. Mas se voce ora e agradece,
    fala que é cristão, meu amigo! a coisa muda de figura.

    Mas ninguem pode nos calar, ou apagar a marca de CRISTO no nosso coração, é maior que tudo.

    Que Deus abençõe a todos!

  57. Rérom disse:

    Religião é um assunto muito complicado. Sou um cristão fervoroso, e fico muito contente com essa comemoração do Brasil ao conquistar a Copa das Confederações, e acho normal o que está acontecendo já que: “a perseguição é uma marca do critão. Se você não está sendo perseguido, seu cristianismo não está de acordo.” Já que: “a Luz incomoda” porem TEMOS QUE NOS COLOCAR NO LUGAR NOS QUE PROTESTARAM PARA VER QUEM ESTÁ COM A RAZÃO. A situação é a segunte.

    Os europeus não estão acostumados com tais liberdades de expressam, e por isso é natural que ocorra essa indignação por parte deles. Por isso é tão dificil pregar em paises europeus. A liberdade de expressão por lá não é a mesma que nós estamos acostumados.

    É incoveniente para NÓS BRASILEIROS vermos essa restrição mas para eles, europeus isso é OBRIGAÇÃO DE HAVER! É assim que eles vivem…

    O QUE OCORRE NESSE CASO É UM CHOQUE DE CULTURAS DISTINTAS.

  58. Valéria disse:

    Rerom,muito bem colocado.

  59. Jorge Guerreiro disse:

    DEUS TEVE UM UNICO FILHO E DELE FEZ UM GRANDE MISSIONÁRIO, SERVO DE DEUS JOGA FUTEBOL, SIM! POIS O FUTEBOL É RESPEITADO E SERVE PARA O CRISTÃO GENUINO PROCLAMAR A PALAVRA DE DEUS POIS ASSIM “MANDA JESUS” IDE E PREGAI O EVENGELHO ATÉ OS CONFINS DA TERRA. E ORAR É CONVERSAR COM DEUS, NÃO DEVE SER SOMENTE NO TEMPLO, A RELAÇÃO COM DEUS É INCONDICIONAL, EM TODO O LUGAR SE DEVE LOUVAR AO SENHOR DOS EXERCITOS. SÓ QUE CONHECER A DEUS É COMO DEGUSTAR UMA FRUTA COM OS OLHOS VENDADOS, VOCÊ SÓ SABE O SABOR DEPOIS QUE ESPERIMENTA. SE VOCÊ NÃO CONHECE A DEUS E NEM RECONHECE QUE É PECADOR, E NÃO RECEBEU O SENHOR JESUS CRISTO COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, PODE ESQUECER TUDO QUE EU ESCREVI.

  60. pedro rima disse:

    Eu gosto é desses Sites
    Onde existe só fanático
    Ignorante religioso
    Do jeito bem dramático
    E Buda ou então Alá
    Eles não podem se expressar
    É anti dogmático?
    Sendo a religião um comércio
    Desde os tempos de Jeová
    Usa o nome de Jesus
    Apenas para lucrar
    A fé moeda virou
    A FIFA já decretou
    A palhaçada vai parar

  61. lian(Ubirajara) disse:

    O Alvina,o Cacá que voce fala ´´e aquele que lava dinheiro na igreja dos gãngsters Sõnia e maridão lalau que ficaram atrás das grades nos EUA

  62. moises santos disse:

    Aviva corações Senhor.
    Deus seja glorificado atraves dos testemunhos de todos os seus.
    um dia todo joelho se dobrara para a gloria de Deus.
    Estamos intercedendo para que Deus abrande corações, de ousadia sabedoria e decernimento ao seu povo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *