Brasil

Anjos da Madrugada: projeto social se dedica a ajudar moradores de rua a enfrentarem o frio

Comentários (7)
  1. will disse:

    Engraçado
    Cadê os críticos de outras denominações para falar Mal da universal
    Quando a notícia É dessa natureza eles se escondem
    Kkkkk hipocritas

  2. Rodrigo disse:

    Agora os críticos de plantão não critica o trabalho da igreja universal, cade todo mundo!

  3. Inominaveis disse:

    Ninguem comenta né… mas para falar mal caramba tem um monte… hipocritas

  4. Fellippe disse:

    Ué????
    Cadê os críticos pra falarem mal???
    Se esconderam??? rsrsrs
    #EuSouaUniversal

  5. Um bonito e louvável iniciativa das igrejas, sou totalmente a favor de ajudar o próximo que está sofrendo. Porém não é um ato de amor, nem gratuito. Eles cobram um preço muito alto para ajudar. Na foto dá para ver eles rezando com os necessitados. Além de estarem tentando comprar vaga no céu fazendo isso, ainda obrigam a pessoa engolir a religião deles. Pergunta se existem algum grupo de igreja que vai ajudar sem usar um colete de igreja, ou sem falar a palavra deus, ou cristo, ou sem rezar, ou sem sequer mencionar que está ali por causa da religião? Pergunta se existe qualquer crente que leva as coisas, ajuda e volta para casa anonimamente, sem falar nada da sua igreja ou religião? É obvio que não existe.

  6. marcelo brito do vale disse:

    não se preocupe Deus conhece o coração de cada um e sabe quem ta fazendo por amor ou interesse,quem faz por interesse ta enganando a se próprio

  7. marcelo brito do vale disse:

    jesus disse eu sou o caminho a verdade a vida, ele não disse eu sou religião ou denominação, isso é coisa do homem, pôr isso que ta essa guerra cada quer ser melhor do que o outro e esquecendo daquele que é o único, jesus cristo, não existi outro, ele é único que pode ajudar o homem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.