Brasil

Pastor rebate falácia feminista de que a Bíblia ignora estupro e diz que a Lei previa pena de morte

Comentários (2)
  1. clamando disse:

    E saiu Diná, filha de Lia, que esta dera a Jacó, para ver as filhas da terra.
    E Siquém, filho de Hamor, heveu, príncipe daquela terra, viu-a, e tomou-a, e deitou-se com ela, e humilhou-a.
    Gênesis 34:1,2
    E deram ouvidos a Hamor e a Siquém, seu filho, todos os que saíam da porta da cidade; e foi circuncidado todo o homem, de todos os que saíam pela porta da sua cidade.
    E aconteceu que, ao terceiro dia, quando estavam com a mais violenta dor, os dois filhos de Jacó, Simeão e Levi, irmãos de Diná, tomaram cada um a sua espada, e entraram afoitamente na cidade, e mataram todos os homens.
    Mataram também ao fio da espada a Hamor, e a seu filho Siquém; e tomaram a Diná da casa de Siquém, e saíram.
    Vieram os filhos de Jacó aos mortos e saquearam a cidade; porquanto violaram a sua irmã.
    Gênesis 34:24-27 será que não havia rigor

  2. Este colunista como tantos por aí que agem de má fé contra Deus e sua palavra, usam de argumentos tão baratos declarando preconceito e ódio ao livro sagrado, devia ler o texto com imparcialidade e não simplesmente atender ao apelo do ódio. A matéria revela o caráter de uma pessoa tendenciosa corrompida pela mentira e arrogância.

  3. Todo tipo de racismo, machismo e homofobia são crimes hediondos e trazem consequências nefastas para a sociedade. Precisamos acabar com essas práticas nojentas e garantir o direitos de todas as pessoas a existir, amar e serem felizes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO