Anne Rice, famosa escritora convertida: “O vampiro é a metáfora para a pessoa que se sente separada de Deus”

30

Anne Rice, famosa autora de Entrevista com o Vampiro, confessa que não há paz sem Deus, em um novo vídeo no qual ela fala sobre seu retorno para a fé cristã.

Por 38 anos, Rice foi uma “atéia assombrada por Cristo,” ela afirma em um vídeo publicado recentemente “I Am Second”. Seus romances vampirescos eram a reflexão de sua luta interna ao viver num mundo sem Deus que ela criou.

O vampiro, diz ela, é a metáfora para o marginal e a pessoa que se sente separado de Deus.

Rice alcançou a fama e a riqueza através de seus romances vampirescos, mas ela estava cada vez mais insatisfeita internamente com “o mundo em que a salvação não era uma possibilidade,” compartilhou.


“E a razão para a insatisfação era simples: eu realmente acreditava em Deus,” ela afirma no vídeo. Eu não só acreditava nele, mas também o amava, e não estava admitindo isto.”

Rice foi criada em um lar católico quando criança, mas rejeitou sua fé quando fez 18 anos, com intuito de obter liberdade e buscar conhecimento.

“Eu achava que haviam tantas coisas proibidas para mim por ser Cristã… Eu sentia uma necessidade desesperadora de ser livre,” ela relembra.

No vídeo “I am Second”, Rice disse que ela foi relembrada repetidamente novamente e novamente “que enquanto você estiver negando Deus, não provará de nenhum descanso. Você não provará de nenhuma paz.”

“Você não pode se salvar através da arte. Você não pode se salvar através da música •. Você não pode fazê-lo viajando. Você não pode fazê-lo através da riqueza. “Todas as suas tentativas de se salvar e de transcender através de outros meios irão falhar mais cedo ou mais tarde. Você se salva ou Deus te salva, quando você se volta para ele.”

Após quase quatro décadas negando Deus, Rice afirmou que ela finalmente estava pronta para se entregar a Ele. Ela retornou a Igreja Católica em 1998.
“Eu deixei de lado as dúvidas,” ela comentou. “Imperfeitamente e arrependida, eu retornei.”

E voltar para Deus mudou tudo na vida dela. Em primeiro lugar, ela sente que não pode mais trabalhar com a metáfora do vampiro.

“Eu não sou mais uma pessoa em um mundo sem Deus, bem longe disso,” ela comenta.

No momento, Rice dedica seu tempo escrevendo livros que são “diretamente para Deus e dedicados a Jesus Cristo.”

“Eu mudei e eu tinha que fazer isso,” ela afirma com determinação. “Eu tinha que escrever para Ele.”

Seus livros cristãos incluem Cristo, O Senhor: A Saída do Egito; Cristo, O Senhor: O Caminho para Canã; e Angel Time: The Songs of the Seraphin.

Rice é a mais recente celebridade a propiciar uma testemunha em vídeo no “I Am Second,” um movimento que procura exaltar Cristo ao declarar que Ele vem em primeiro e nós vimos em segundo.

Outras celebridades que propiciaram testemunhas incluem o ex-treinador do NFL Indianopolis Colts, Tony Dungy; o ex-guitarrista/co-fundador da banda de metal Korn, Brian “Head” Welch; e o defensor externo da liga principal de baseball do Texas Rangers, Josh Hamilton.

E3 Partners Ministry lançou uma campanha de alcance popular em 2 de dezembro de 2008, na área Dallas-Fort Worth. A campanha foi inicialmente destinada a atingir somente aqueles no norte do Texas, mas assim que o website foi lançado, rapidamente se tornou viral. Até agora, a campanha recebeu mais de dois milhões de visitas para seu website, provindas de mais de 211 países.

Na Web: www.iamsecond.com

Fonte: Christian Post / Gospel+
Via: Pavablog

30 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza Deus é indispensável em nossas vidas, mas cada ser humano tem a sua hora de ver isso, não adianta querer colocar a palavra de Deus a força na vida das pessoas porque o descobrir e aceitar tem uma hora certa pra cada um, e se impormos a força causa rejeição imediata, e uma dificuldade muitos maior daquela pessoa assimilar essa mensagem tão importante.

  2. Não entendo nossa posição “critica” com os novos convertidos.
    O primeiro amor é maravilhoso.
    A Bíblia nos diz do primeiro amor.
    Aquele amor por Cristo e pela familia dos cristãos que tinham no início da vida Cristã.
    O amor fervoroso, alegre, puro, que contagia a todos.

    Quando nos convertemos,descobrimos que estamos libertos das trevas e colocados sob o domínio de Jesus, Nosso Senhor(Cl1.13).
    Em Cristo, somos, resgatados de nossa vã maneira de viver, isto é, completamente entregues a Satánas.
    Passamos a viver segundo a vontade de Deus.

    A Anne Rice, descobriu que passou da escravidão do Maligno à submissão completa a Deus.
    Ela não apenas trocou de dono,mas houve uma mudança radical na sua nova condição de vida.

    Ás vezes a nossa conversão já se passou tanto tempo, que nos esquecemos como o PRIMEIRO AMOR é maravilhoso.

    Eu particularmente fico entusiamada, quando uma pessoa com grande influência no mundo secular se converte.
    Antes ela influênciava a muitos com suas idéias mundanas, agora, ela tem a opotunidade de falar para as mesmas pessoas que a admira:
    JESUS CRISTO é o SENHOR dos SENHORES…
    Muitas pessoas serão impactadas pelos seus livros.
    Fico muito feliz.

  3. SEM QUERER CONDENAR OU JULGAR,ELA VOLTOU PARA JESUS,OU MELHOR ELA FOI PARA JESUS,OU PARA O CATOLICISMO??POR QUE SE ELA VOLTO PARA O CATOLICISMO,VOLTOU PROS BRAÇOS DO DIABO DA MESMA FORMA,pq o catolicismo leva a verdade,o catolicismo prega a verdade,logicamente que não,nao estou aqui defendendo religião alguma,mais o caminho da verdade é jesus,e e o evangelho descrito na biblia sagrada,e esse a igreja catolica nao vive,por que essa igreja catolica,a babilônia,e a prostituta,e o que pregam la sao heresias pagãs,desenvolvidas por demônios,nao adianta nao se busca luz onde so ha trevas,por que luz alguma vc encontrará,pra mim a pessoa ser catolico e a mesma coisa de ser espirita,macumbeiro,kardecista,por que ambos estao cegos e indo para o mesmo caminho de trevas e condenação eterna.
    espero essa escritora venha ter um encontro com o Deus unico,vivo e santo,criador dos ceus e da terra,a verdade toda esta na biblia,e se ela ler,a biblia vera que ela esta no caminho errado.

    • Desculpe mas antes de Lutero, a maior fonte de divulgaçao era a igreja catolica,pelo menos ela está perto de Deus em seu coraçao,nao sei porque esse preconceito contra catolico,quem disse que nao temos amor a Jesus?

  4. JESUS E SUA TENTAÇÃO

    “Então, foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo, e, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome…” – Mateus 4:1a10

    A tentação de Jesus por Satanás foi uma tentativa de DESVIÁ-LO da perfeita obediência à vontade de Deus. Note que Cristo em cada caso submeteu-se à autoridade da Palavra de Deus, ao invés de submeter-se aos desejos de Satanás. Que podemos aprender da tentação de Cristo. Satanás é o nosso maior inimigo. O cristão deve estar consciente de que está numa guerra espiritual contra poderes malignos invisíveis, porém claramente reais.

    A tentação é a MAIOR AMEAÇA ao ser humano, pois é dela que Satanás se vale para nos impor derrotas, muitas delas, humilhantes. Ele sabe como lidar com as nossas fraquezas e com as nossas vontades, assim ele nos ataca no momento certo, e de maneira sagaz, nos leva a sucumbirmos se não estivermos seguro nas mãos de Deus. Ele fez as suas tentativas com Jesus, mas se deu mal, teve que bater em retirada. Levou um sonoro “NÃO”, foi humilhado e desmascarado…

    Tão logo Jesus fez Sua primeira aparição pública no batismo, e foi identificado por João como o Cordeiro de Deus, e Deus O aprovou verbalmente diante das multidões, veio o tempo de Ele ser tentado. A tentação deve ser vista por dois ângulos. A intenção de Satanás para isso era destruir, mas Deus permite a tentação para nos exercitar no combate contra Satanás e para mostrar o Seu poder sobre o inimigo. Há também dois aspectos da tentação em nós. Um é a tentação que Satanás coloca diante de nós. O outro é a nossa concupiscência da natureza depravada, pela qual escolhemos ceder aos artifícios de Satanás.

    A tentação que Satanás dirigiu a Jesus foi talvez maior do que qualquer homem já tenha experimentado, mas a concupiscência da natureza depravada não estava presente, porque Jesus era um homem divino, não um homem decaído.

    Primeiro ele tentou Jesus pala boca. Hoje o que tem de crente cedendo à tentação pela boca é algo assustador. Jesus estava há quarenta dias sem se alimentar, a fome era algo terrível, mas nem por isto ele aceitou negociar esta troca com o Diabo. Ele não se deixou levar pelas necessidades físicas, coisa impossível á maioria dos crentes hoje. Ele não transformou pedras e pães, muito embora tivesse poder para isto. Hoje tem gente por ai tentando transformar o que acham pela frente atendendo aos desafios do Diabo… A ultima tentativa é transformar “ÓLEO DE PEROBA” em “AZEITE UNGIDO”, coisas de Cara de Pau.

    Jesus foi tentado por necessidades humanas, a fome. Você pode imaginar as dores de fome depois de quarenta dias? Foi nessa ocasião que Satanás tentou-O a transformar pedra em pão. Isso Ele poderia ter feito, da mesma maneira que alimentou os cinco mil, mas não estaria cumprindo o propósito de Deus neste momento, por isso se recusou.

    Depois ele desafiou Jesus a vencer a morte com o auxilio de seus anjos. Satanás também O desafiou a demonstrar-Se diante das multidões em fazer algo que traria morte, se Ele não fosse o Filho de Deus. Ele poderia ter ganhado grande fama assim e violado os planos de Deus para Ele ficar sem nenhuma reputação. Hoje também tem gente fazendo malabarismos e peripécias para agradar Satanás, tens uns mais atrevidos que fazem piquenique com ele dentro da igreja e até o entrevistam por horas.

    Não satisfeito ofereceu a Jesus o que era dele, os reinos do mundo e as suas glórias, tudo em troca da adoração de Jesus a ele, Satanás. Satanás então pôs diante dEle vastos reinos do mundo em troca de adoração a Satanás, e também a Deus. Mais uma vez o Senhor se manteve firme sobre a Santa Palavra de Deus. Assim escolheu humilhar-Se a Si mesmo em vez de ter conforto, fama e riqueza. Ao fazer isso, venceu gloriosamente a tentação de Satanás. Aqui a coisa fica feia hoje, o Diabo oferece as suas fantasias e o crente munderno cai matando… E ainda chama de “BENÇA”…

    O mais maravilhoso, entretanto, é que, quando Ele morreu sobre o Calvário, deu-nos a vitória como um dom gratuito vencendo nossa pecaminosidade e dando-nos a vida. Vida que deveríamos honrar com as nossas atitudes e as nossas ações, mas que deliberadamente muitos não se esforçam por assim viverem.

    Sem o devido emprego correto da Palavra de Deus, o cristão não pode vencer o pecado e a tentação. Como usar a Palavra de Deus para vencer a tentação? Reconheça que mediante a Palavra o cristão tem poder para resistir a qualquer sedução que Satanás lhe apresente. Coloque a Palavra de Deus na sua alma e mente; Medite nela de dia e de noite, reconheça e obedeça ao impulso do Espírito Santo para obedecer à Palavra de Deus e seja dependente e escravo da perseverança na fé. Envolva todos estes passos com oração e você será um vencedor.

    Jesus jejuou 40 dias, e “DEPOIS TEVE FOME”, e a seguir foi tentado por Satanás a comer. Abster-se de alimento como ele fez requer um milagre. Uma vez que Cristo teve que enfrentar a tentação, como representante do homem, ele não poderia empregar nenhum outro meio para vencê-la, além do de um homem cheio do Espírito Santo.

    A grande lição das tentações de Jesus é que o mal sempre nos oferece “ATALHOS”. E são contra estes atalhos que devemos ter cuidado. Prestígio, fama e poder são coisas interessantes que mexe com o nosso físico, a nossa alma e o nosso lado espiritual. No entanto, nada disso terá valor para nós se for sem Deus. Qualquer coisa, por melhor que seja que nos afaste do Senhor, deve ser abandonado. Somente com Deus, na Sua presença e para a Sua glória, devemos viver.

    Carlos Roberto Martins e Souza

  5. Bom Dia,

    Vou sair um pouco do foco do post, eu queria saber sua opinião Carlos Roberto a respeito de um assunto:

    O que voce pensa sobre alguns cantores que tem por ai , que se dizem cristãos, que se converteram, mas que continuam cantando canções pro pessoal do mundo, que vão em trios pular carnanval.
    Que anda com Deus e com o mundo.

    Paz!

  6. Meu amado Carlos Roberto,

    O texto não está se referindo a TENTAÇÃO… o assunto é CONVERSÃO…

    Eu já lhe disse e volto a repetir:
    Você precisa deixar de cópiar outros autores, isso não é digno, não é justo.

    Olha é crime viu!
    “Crime contra a propriedade intelectual” – art.184 do Código Penal.

    Abraços

  7. Bom Dia

    Vera, voce nao acha estranho que o Carlos vive criticando, como ele mesmo diz, tudo e a todos, será que ele acha que só a denominação, grupo ou sei la o qu ele frequenta é a correta?

    Concordo com alguns pensamentos dele, mas a impressao que dá, é que ele nao vai a igreja nenhuma, e que eele acha só ele é o certo.
    Ja percebi também, que ele rebate todos os posts, que tem um comentário refeente a ele, a impressoa que dpa é que ele sabe qd comentaram pra ele, será que ele nao faz parte da equipe que divulga as matérias?

    Sei la, hehe
    Deus abençoe!

    Paz!

  8. É…sem Deus realmente não dá !

    Sei não, hoje em dia tem muita igreja catolica onde o amor é muito maior que em muitas igrejas evangélicas, e a GRANA é menos importante, por isso alguns catolicos nao largam onde estão, pois sabem que para onde vão ( certas igrejas evangelicas ) será pior !

    Tomara que essa moça se mantenha no amor simples de Jesus e não vá atraz de catolicismo ou do protestantismo !

  9. Adorei ..um belo testemunho. Tenho certeza que muitos por meio dela serão salvos por Jesus Cristo.

    No final das contas não importa se é católico ou protestante o que interessa é o que nos motiva a caminhar na nossa essencia. Se somos tocados pelas tradições, pelo ego, pelo clero religioso ou pelo amor a Cristo e a sua obra. Andar por amor a Cristo é o que realmente faz a diferença.

  10. TÁ NA MODA

    Se existe algo que fascina boa parte da população, esta coisa é a MODA. As mulheres principalmente vivem antenadas, de olho na próxima estação. Desfiles, modelitos, glamour, tendências de cor, novos conceitos, tudo para atrair os olhares tanto femininos quanto masculinos.

    Quando algo é inovador e ousado dizemos logo que “ESSA MODA PEGA”. E pega mesmo. Muitos vibram com a moda e se modelam as suas formas, enquanto outros poucos criticam. Alguns criticam por que realmente não aprovam os novos visuais, por conceito, tradição, estilo, design etc. Há ainda os que criticam por que não poderiam se modelar aos modelitos das modelos magérrimas. A verdade é que todos criticam com um motivo que julgam coerente. Mas a moda sempre passa, e por incrível que pareça ressurge como uma fênix, das cinzas vibrante e quente como antes. Para quem guardou as peças agora fará uma boa economia, resta apenas retirar o cheiro de naftalina das roupas.

    A moda é comércio, e as pessoas compram o que são ou gostariam de ser. Nós somos assim em tudo que é comercial. Compramos o que gostamos e nos identificamos, ou aquilo que seria interessante no momento. Poucos compram apenas o que precisam.

    O Evangelho também ESTÁ NA MODA, não a palavra da cruz, que é a que realmente precisamos, mas o Evangelho daquilo que desejamos, do que ele pode nos proporcionar. O Evangelho da cruz ficou démodé, a moda agora é apresentar um evangelho que as pessoas REALMENTE COMPRARIAM. Queremos um evangelho que nos mostre um estilo de vida light, com um som envolvente, que levante nossa auto-estima, que defenda causas sociais importantes, que se relacione bem com o sistema político, mas sem a cruz. A cruz faz sofrer e nos ensina a sermos firmes e constantes mesmo em meio às tribulações. Não queremos isso, não compramos isso. Onde está o SAC ou o PROCOM? Queremos a felicidade a qualquer preço. Vamos à igreja esperando encontrá-la a preço de banana. Tem alguma promoção aí? Nem desfile de moda isso parece, longe do glamour de Milão e Paris. Parece mais o brechó da esquina, ou o camelô de Madureira e do Saara. Quem sabe encontre algo na 24 de Março!

    A moda “SER CRENTE” pegou de vez, tá todo mundo usando e abusando, cada um com um estilo mais radical – leia-se ridículo – tem igreja para todos os gostos e estilos. Tem até Bola de Neve…

    Alguém aí tem um evangelho xadrez? Esse de cruz que eu tenho não vende mais.

    Sabe de uma coisa? É melhor não se desfazer dele, nada como uma NOIVA A MODA ANTIGA. Use naftalina, vai ser melhor que perfume de grife. No céu não entra moda, entra “MARCA”, a do verdadeiro cristão.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  11. Hoje eu concordo com vc(Carlos Roberto)Ser “evangélico” é chique!So que tem que ter tudo;bom salário,carro novo, melhor casa etc. O da cruz é dificil!

  12. quanto preconceito meu DEUS!não interessa se é catolico ou protestante,o importante é que ela saiu daquele mundo obscuro que vivia…o mesmo JESUS que ela crê é o mesmo q o nosso algumas práticas são diferente..temos q orar para DEUS mudar..não ficar julgando criticando..

  13. Irmãos em CRISTO, o nosso desejo será de agora em diante incluir a Anne Rice em nossas orações, para que ela seja fiel a CRISTO e persevere até o fim , mat.24.13, dan.12.13.

    Que a Anne, possa se deleitar sempre examinando e meditando sempre nas Escrituras Sagradas dia e noite,salmo 1.2, e de tudo que ela venha a ouvir acerca do Evangelho de CRISTO faça como os crentes de Béreia, at.17.11 examinando se as coisas são assim, e finalmente que ela seja uma sábia ganhadora de almas ,proverb.11.30.

    Salmo 133 aos que estão unidos em CRISTO,

    Recife-Pe

  14. EU SEI DE UMA COISA O SENHOR DEUS ALTISSIMO SOBERANO,ELE VAI PESAR A MAO SOBRE O BRASIL,ASSIM COMO DEUS PESAVA A MAO,SOBRE A IMUNDICIAA PROSTITUIÇÃO,IDOLATRIA DOS POVOS NO PASSADO,DEUS PESARA A MÃO SOBRE OS POVOS,POIS ABOMINAÇÃO DESTA TERRA,E DO BRASIL TEM CHEGADO ATÉ DEUS,ESSE MODERNISMO ESSE EVANGELHO QUE VEMOS NAO E O QUE O SENHOR QUER PARA O POVO,DELE.O QUE ESTOU FALANDO TEM A VER COM A MATERIA DO SITE NADA,E O QUE ESTOU FALANDO TEM A VER COM NOSSAS VIDAS TUDOOO,precisamos assumir uma postura a altura do nosso Deus,de viver uma vida de obediencia a ele,de viver um evangelho mais ligado a verdade,e na pureza integra que a palavra de Deus nos oferece.

  15. é uma bela historia de redenção, da mensagem de Deus resgatar o afastado de seu amor…..dependendo das coisas, seria melhor ela voltar pra ig catolica do que algumas evangelicas, q estao mais podres que a igreja romana.

    • conheça a verdade e a verdade vo´s libertaras
      Jesus esta voltando irmao,medite no salmos 115 que fala d idolatria e em isaias 45 .20 que falam das procissoes aos idolos de madeiras e metal feitas pela maos de homem fujam da grande babilonia

  16. nao entendi essa reportagem ? se converter? nao vejo mundança nessa vida. Uma pessoa quando se converte sai da igreja catolica , pois essa igreja prega tudo contrario a palavra de Deus. digo isso porque era catolico e me converte a cristo e fui procurar uma igreja que pregasse a palavra pura de cristo , e isso me refiro as verdadeiras igrejas evangelicas
    nao entendi o site gospelmais colocar isso dessa maneira ,comparando a igreja catolica como qualquer igreja evangelica.
    fiquei triste com isso.

  17. Prezado Luis Otávio,

    Por gentileza leia nas Escrituras Sagradas, no livros aos Romanos cap.8 vers. 1, e depois leia João capit.3 vers. 16, e tome a maior decisão em sua vida em oração na presença de CRISTO JESUS.
    DEUS tem planos em tua vida.

    Grande abraço, em CRISTO

    Recife – PE.

  18. Frase muito bem colocada, realmente o vampiro é a metáfora dos que vivem sem Deus, pois os que vivem sem Ele tem como meio natural de vida sugar o outro, seja o trabalho, alegria, o suor, enfim, o sangue metaforicamente falando

    Gumetal,

    Não é correto dizer que a igreja católica é a babilonia do apocalipse, ou a grande prostituta , a interpretação correta é para a igreja muçulmana. O texto de apocalipse fala de um grande religião que dominará 1 grande parte do mundo,é como se mantivesse seus seguidores presos como se fosse, digamos, em 1 grande teia de aranha, o que não é a igreja catolica, pois o povo tem é saído de lá, a igreja romana tem é caído cada vez mais, ao contrario da muçulmana, que tem crescido no mundo e enfeitiçando seus seguidores que dificilmente conseguem sair de seus laços, sem conhecer a salvação em Cristo.

  19. Luiz Otavio,

    Voce ainda tem alguma dúvida? a salvação está somente em jesus Cristo, e não em denominações mas voce deve buscá-lo de todo coração onde Ele estiver presente. Olha, já o procurei 1 dia na igreja católica,de onde herdei tradições religiosas através de meus pais, mas nunca consegui ter 1 encontro com Deus lá, com o Deus vivo que a biblia diz, muito contrario, entrava lá deprimido e saía pior ainda, mas no meu coração dizia:tenho que encontrar esse Deus, porque que Ele não me responde? mas o ser humano sabe como é, né, só vai a Deus principalmente se for pela dor, mas mesmo se for pela dor terá valido a pena,porque jesus pode te dar 1 nova vida e te fazer 1 nova criatura. Busque-o que o encontrará, tente arriscar lugares onde Ele pode estar presente, saia do convencional, entende?Que deus seja contigo.

  20. LUIS OTAVIO,LUIZ OTAVIO,VOU CITAR DUAS PASSAGENS ONDE O SENHOR DEUS DESCREVE ALGO TOTALMENTE EXPLICITO SOBRE AIGREJA CATOLICA”¶ E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
    2 Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
    3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
    4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;
    5 E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
    6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
    APOCALIPSE 17:1,2,3,4,5,6,QUEM VC ACHA QUE DEUS ESTA CITANDO NA BIBLIA SAGRADA E A IGREJA CATOLICA MEU CARO AMIGO LUIS OTAVIO,VOU TE CITAR MAIS UMA REFERENCIA BIBLIA 1 ¶ Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
    2 Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
    3 Não terás outros deuses diante de mim.
    4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
    6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos
    AMIGO DEUS NAO HABITA ONDE HA IDOLATRIA,SUJEIRA E ONDE NAO OBEDECEM A PALAVRA DELE,BIBLIA EMUITO CLARA A IGREJA CATOLICA NAO E CASA DE DEUS,MAIS SIM MORADA DE ESPIRITOS IMUNDOS,E TODA ESPECIE DE ABOMINAÇÃO,DEUS A DESTRUIRA,ACEITE JESUS COMO UNICO SALVADOR DA SUA VIDA,LEIA A BIBLIA E SIGA AJESUS CONFORME A BIBLIA E VC SE DARA BEM!

  21. PARA VC ENTENDER LUIS OTAVIO A BESTA QUE VEM DO ABISMO CITADA TBM EM APOCALIPSE 17,VEM NA FIGURA DE UM DOS PAPAS,E NA FIGURA DO PAPA JOAO PAULO II, EO ENIGMA QUE DECIFRA ISSO ESTA JUSTAMENTE NA BATA DO PAPA”A EXPRESSÃO DE BLASFEMIA ESCRITA”VIGARIUS FILL DEIC”TRADUZINDO PARA O PORTUGUES SIGNIFICA O SUBSTITUTO DE DEUS NA TERRA,LOGO UMA EXPRESSAO DE BLASFEMIA AO SENHOR DEUS,POIS O SUBSTITUTO DE DEUS NA TERRA E SOMENTE O ESPIRITO SANTO,MAIS O ENIGMA SE DECIFRA JUSTAMENTE NESTE NOME A EXPRESSÃO VIGARIUS FILL DEIC,NA EXPRESSÃO ROMANA DA 666
    V=5
    I=1
    C=100
    A=0
    A=0
    I=1
    V=5
    S=0
    =112

    F=0
    I=1
    L=50
    I=10
    I=1

    D=500
    E=0
    I=1

    SOMA OS TRES NUMEROS DA BATA DO PAPA 112+53+501=666
    E MEU AMIGO LUIS OTAVIO A BIBLIA NAO MENTE GLORIAS A DEUS,LEIA A BIBLIA ACEITE A JESUS COMO SEU SALVADOR E NAO SEJA ENGANADO POIS A VERDADE ESTA TODAS NA BIBLIA ABRAÇOS GUMETAL!

  22. 8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
    9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
    10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdiçãO APOCALIPSE 17,8,9,10,11
    REPARE QUE A BIBLIA CITA SETE REIS,ESSES REIS SAO OS PAPAS LUIS OTAVIO,E O ULTIMO REI CITADO E JUSTAMENTE O AGORA ESTA NO VATICANO BENTO XVI,QUEM SERA O PROXIMO PAPA A BIBLIA RESPONDE,E UM DEMONIO PERSONIFICANDO JOAO PAULO II,LEMBRE QUE NO TRATADO DE LATRÃO,O VATICANO FOI RECONHECIDO COMO ESTADO MAIOR,E O PAPADO RECEBERIA PODER IGUAL COMO UM REI AONDE CONFIRMA QUE A BESTA QUE VEM DO ABISMO NA FIGURA DE UM HOMEM
    18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. APOCALIPSE 13:18
    MEU CARO AMIGO CARLOS OTAVIO,JESUS E A UNICA VERDADE,E A BIBLIA E A UNICA VERDADE,ENTAO GARANTO A IGREJA CATOLICA NUNCA FOI E NUNCA SERA CASA DE JESUS LA E CASA DE SATANAS ,LEIA A BIBLIA E ACEITE JESUS COMO SEU SALVADOR SENHOR ENQUANTO HA TEMPO!

  23. Concordo, que, a razão não está,na voz dos evangélicos ou católicos,ou em qualquer outra religião. Mas sim na bíblia sagrada.
    Todos,quantos, desejarem, ardentemente serem justos e fiéis ao Único e Soberano DEUS, encontrarar nela a verdade.
    Precisamos entender, que as coisas espirituais,escritas neste livro, não podem serem entendidas de modo natural, necessitamosamos da ajuda de Deus. Todo aquele, que,decide voluntariamente a segui-lo, também precisa entender que deve cumprir os seus preceitos, isto significa; ser separado. Separado de tudo aquilo,que desagrada-o.
    No Senhor
    João machado

DEIXE UMA RESPOSTA