Brasil

Anthony Garotinho irrita Valdemiro Santiago com sua presença em culto da Igreja Mundial

Comentários (10)
  1. STARDUST disse:

    valdemiro ficou bravo pq esses políticos que discursam nas igrejas evangélicas tem antes de fazer o acordo de bastidores aonde ele oferece algo ao lider…

    1. Rui disse:

      garotinho quis só de “zero oitocentos” kkk oh!!!!

  2. Rui disse:

    garotinho é da “jangue” do pastô marcos pereira( preso em bangu)

  3. luciano disse:

    Estas noticias me tira a comunhão e fico ate atribulado, me deu uma vontade de ler aquela palavra que Deus deixa o joio crescer junto com o trigo.

    1. Vera Felicio disse:

      Meu irmão, também fico atribulada, quando leio esses tipos de notícias, se serve de consolo para você.

  4. ALESSANDRO C PEREIRA disse:

    Um site desse que se diz gospel onde se deveria propagar o evangelho e até q se divulgase notícias mais atuais , porém só coloca notícias + q ultrpassadas , tomando partido de uns persenguindo outros,matérias tendenciosas e arbitrária só propagando o mau da vida alheia nas matérias de destaques , não entendo como um site desse tem o nome Gospel+, é melhor mudar o nome !!!

  5. A igreja é do homem e nao de Deus, neste caso!

  6. Garotinho é um político e,como é ano de eleição,foi atrás de votos.

  7. daniel alves disse:

    O Garotinho e o Valdemiro são iguais em hipocrisia, malabarismos, demagogia, enrolação, exploração da fé, estelionato da fé, etc. etc. etc…..Jesus falou e Mateus registrou: “Este POVO honra-me com os lábios, mas seus corações estão muuuuuuito longe de mim” Mateus 15:8

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO