Anthony Garotinho irrita Valdemiro Santiago com sua presença em culto da Igreja Mundial

10

Uma recente visita do pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR) a um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus teria irritado o líder da denominação, o apóstolo Valdemiro Santiago.

Segundo o jornalista e colunista da revista Veja Lauro Jardim, Garotinho esteve em um templo da Igreja Mundial durante um culto dirigido por Santiago. Acompanhado pelo deputado Francisco Floriano, o pré-candidato chegou a discursar durante o culto. Jardim afirma que a atitude de Anthony Garotinho não agradou em nada o líder da Mundial.

Conhecido em todo o país por ser evangélico, Garotinho cometeu ainda uma gafe ao falar durante o culto, confundindo referências bíblicas. Ao citar o Vale dos Ossos Secos, ele afirmou se tratar de uma expressão do livro de Isaías quando na verdade é um trecho do livro de Ezequiel.

Francisco Floriano, que levou Garotinho ao culto, é próximo de Valdemiro Santiago há mais de 30 anos. Em março desse ano chegaram a circular informações de que as relações entre o deputado e o pastor estariam estremecidas, por Valdemiro não apoiar a campanha de Anthony Garotinho. Porém, Floriano afirma que não há nenhuma desavença entre ele e o líder da Igreja Mundial.


– Nos conhecemos há mais de 30 anos, nada vai nos colocar um contra o outro – afirma o deputado.

10 COMENTÁRIOS

  1. valdemiro ficou bravo pq esses políticos que discursam nas igrejas evangélicas tem antes de fazer o acordo de bastidores aonde ele oferece algo ao lider…

  2. Um site desse que se diz gospel onde se deveria propagar o evangelho e até q se divulgase notícias mais atuais , porém só coloca notícias + q ultrpassadas , tomando partido de uns persenguindo outros,matérias tendenciosas e arbitrária só propagando o mau da vida alheia nas matérias de destaques , não entendo como um site desse tem o nome Gospel+, é melhor mudar o nome !!!

  3. O Garotinho e o Valdemiro são iguais em hipocrisia, malabarismos, demagogia, enrolação, exploração da fé, estelionato da fé, etc. etc. etc…..Jesus falou e Mateus registrou: “Este POVO honra-me com os lábios, mas seus corações estão muuuuuuito longe de mim” Mateus 15:8

DEIXE UMA RESPOSTA