Pastor Silas Malafaia critica líderes do PT e afirma que o partido se julga “dono do povo e senhor da nação”

23

Na madrugada dessa sexta feira, o pastor Silas Malafaia usou sua conta no Twitter para tecer uma série de críticas a lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT). Em suas publicações, o pastor acusou o partido de se julgar “dono do povo e senhor da nação”, e disse ser vítima de uma perseguição orquestrada pelo partido da presidente Dilma Rousseff.

– O PT se julga dono do povo e senhor da nação, típico de governos comunistas. O povo vai responder nas eleições. Depois não digam que não avisei: o PT quer controlar a mídia, o próximo são os evangélicos (sic) – afirmou Malafaia.

Ao explicar sua afirmação de que o PT quer controlar os evangélicos, Silas Malafaia afirma que “em 2011 o ministro Gilberto Carvalho disse que o PT tem que fazer uma disputa com os pastores evangélicos pelas classes C, D e E”. Ele ressaltou ainda que “a coisa é mais preocupante do que se imagina” e que “os lideres evangélicos que pensam que porque se omitem vão ser poupados, estão enganados”.

– Se alguém pensa que estou mentindo, busquem as notícias do foro social de Porto Alegre de 2011. Magno Malta na época fez um discurso violento – afirmou, completando que “os petistas não suportam a verdade” e “partem logo para xingamentos e calunias”.


– Vocês não tem ideia da perseguição que esses petistas estão fazendo contra mim, na hora certa vou abrir a boca. Em nome de Jesus vão cair. O PT escolheu a pessoa errada, o pastor errado, o cidadão errado para perseguir. Estou rindo do que eles estão tentando contra mim – ressaltou Malafaia, que não explicou exatamente qual seria a natureza dessa perseguição.

No início da tarde desse sábado, o pastor Silas Malafaia voltou a publicar em sua página na rede social, falando sobre uma possível “guerra na internet”, que o PT estaria organizando contra ele. Malafaia afirma que essa guerra irá provocar “uma chuva de calúnias”.

– Em encontro na quarta passada ministro Gilberto Carvalho convoca tropa digital do PT para guerra na internet. Vem uma chuva de calunias (sic) – afirmou.


23 COMENTÁRIOS

    • concordo plenamente com o pastor trajano. malafaia nao nada de Deus é um impostor,capitalista antipático so pensa em dinheiro e brigar com tudo e todos pensando que é sabichão com argumentos do capeta com uma voz parecendo mais bicha do que homem é um frustado vestido de cristao.

  1. Ele só é conhecido no meio da crentaiada alienada.Tudo isso é desespero por 15 minutos de
    fama na grande imprensa que nunca teve e nunca terá.Ser um pouco conhecido é uma coisa,
    ter fama e prestígio na sociedade geral é diferente e coisa para quem pode e para poucos.

  2. “…e vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na fronte nem nas mãos; Apocalipse 20:4
    PASTOR SILAS, QUERENDO DEUS, ESTE É O NOSSO DESTINO! E QUE ASSIM SEJA!

  3. Este partido hipocrita,manipulador e que semeia odio e estupideza no pais tem que ser calado,mas de contra partida os senhores empresarios travestidos de pastores,apostolos,bispos,todos falsos,nao ficam nada atras desta cambada corrupta,na verdade sao piores,pois condenam e praticam coisas iguais e ate piores se escondendo atras de verdades biblicas,transformando o santo em profano.Politicos e mercenarios da fe,sao todos ratos,as duas raças tem que ser caladas.Sede santos pois sou santo diz o Senhor,sem santidade ninguem vera a Deus.

  4. Senhor Malafaia:
    Estou mais preocupado, e com os Neo pentecostais que denominam de Levitas os obreiros de suas congregações,outros que manipulam as mídias associadas as suas igrejas, outros que enriquecem em o nome de Jesus,>
    Com certeza o Senhor Jesus ira cobrar muito breve desses falsos profetas sobre suas condutas.
    Para mim e muito difícil ter bons olhos mediante a situação do Mundo atual.
    O PT passa , pois e so questão de ciclos da politica. Em breve surgirão novas lideranças, espero que nao usem o EVANGELHO COMO CAPA DE CORDEIRO.
    Que DEUS nos abencoe

  5. É preciso ter coragem para falar em Comunismo num País Capitalista acostumado a viver da desgraça dos outros, dos mais pobres (na hora de votar) dos famintos, crianças morrendo de fome no colo da mãe, hospitais de péssimo atendimento, escolas que não tem tempo integral porque falta aquele dinheiro que mandaram para a conta lá na Suiça, e mais, transportes onde o empresário só acredita que dá lucro se andar super lotado e bancos tendo um lucro anual de mais de vinte milhões de reais ou mais, e embora eles trabalhem com o seu dinheiro voce não recebe nada por isso. Se voce não colocar o dinheiro lá eles vão trabalhar com o quê. O lado espiritual do homem não vem diretamente do lado carnal representado pelo corpo físico como prediz a teoria da evolução, a vida eterna só pode acontecer se o homem for atraido por Deus, e, os Comunistas não acreditam em Deus. É uma pena, porque para uma nação grande como a nação brasileira, com um território imenso, com a diversidade que têm, seria o governo ideal, mas não acreditam em Deus: Silas Malafaia é Capitalista de corpo e alma, ele diz que é cristão, então manda ele vender tudo que tem e distribuir o dinheiro com os pobres e seguir a Jesus, sim porque ele precisa começar tudo de novo. Se liga Malafaia, no lugar de estar criticando o PT vai procurar obter o poder de Deus. Quando vejo tua cara na televisão, gordo, com as bochechas esborrando gordura (que é preciso passar pó de arroz) para aparecer no vídeo, vejo que voce esta se distanciando cada vez mais de Jesus, aliás, vejo em voce um empresário capitalista bem sucedido, mas não consigo ver Jesus em você, por quê? É, eu sei que voce vai votar num homem que vê uma criança morrer de fome nos braços da mãe e quer acabar com o bolsa familia é muito triste. Já perguntou a você mesmo porque o PSDB que tem os melhores quadros para a Presidência da República há doze anos não elege um presidente? Será que você não consegue enxergar nisso a mão de Deus? Outro dia vi você numa pregação do Pr. Claudio, onde ele ensinava o Cristão a fazer sexo oral, é isso que você está aprendendo agora? Misericórdia, Mas sabe o que eu te desejo? Que Deus te abençoe.

    • Pastor Trajano,

      Certas ou erradas cada pessoa tem o direito de expressar suas opiniões, foi o que Silas fez, meu caro.

      Vamos começar pelo fim. A inserção do PSDB como mal do país, com todo o respeito, este partido governou por simplórios 08 anos, outrossim, eleito pelo povo, então justo que se respeite cada momento do povo, assim como se respeito no futuro a preferência atual pelo PT.

      Quando na minha juventude diziam que eram as multinacionais que roubavam o país, discurso de PMDB, Lula no poder, disse que não, sim a má gerência aliada à corrupção.

      Se estivesse o senhor num país comunista, os políticos espertalhões derramam a culpa nos capitalistas, mas todos hoje o são, não que o comunismo não preste, pois parece uma boa politica, mas em razão das roubalheiras, da administração errada, da soberba dos políticos que enfiaram de cabeça a dentro não apenas a ideia de dividir, mas também sob força e acompanhada com o ateísmo.

      Este mundo está dando nos nervos de tanto se ouvir mentiras tingidas com tintas da “verdade”, pois cada um prega suas ilusões e mentiras protegidos por escudos que parecem o real, todavia plenas distorções.

    • Trajano, é bom sempre antes de emitir qualquer opinião buscarmos antes o conhecimento daquilo que se quer falar para cometer equívocos. Primeiro de tudo é bom estudar o que é um governo comunista/socialista, o que é um governo capitalista, marxismo cultura e gramscismo (esses em especial), o plano de governo disponível do site do PT, e comparar tudo isso com os princípios cristãos. Verá que são completamente antagônicos. Não há como unir cristianismo com comunismo/socialismo. Com relação aos dados sociais, econômicos e políticos, também existem equívocos (a culpa das mazelas do Brasil é dos empresários??? lucro dos banqueiros de R$ 20 milhões?? PSDB vai acabar com as bolsas do PT??? ). Referindo-se ao julgamento da pessoa de Malafaia, não entro nesse mérito, até porque não vejo essa orientação na Bíblia. Julgar as ações é bíblico, mas condenar a pessoa só o justo juiz tem poder para isso. Deixo claro que discordo ferrenhamente da teologia da properidade pregada por Malafaia e também de algumas de suas ações, mas não me sinto no direito de atacá-lo pessoalmente. Deixo um artigo para quem quiser conhecer um pouco do marxismo brasileiro http://vivendonacontramao.com.br/wp/?p=4. “O meu povo erra por falta de conhecimento.” Que esse versículo não se cumpra em toda nossa vida, mas em situações esporádicas, e que os erros sejam um aprendizado.

    • Algumas considerações:

      “É preciso ter coragem para falar em Comunismo num País Capitalista acostumado a viver da desgraça dos outros” – O Brasil não é e nunca foi um país Capitalista, um dos fundamentos do Capitalismo é o livre mercado e o Brasil é um dos países mais fechados nesse sentido.

      “O lado espiritual do homem não vem diretamente do lado carnal representado pelo corpo físico como prediz a teoria da evolução, a vida eterna só pode acontecer se o homem for atraido por Deus, e, os Comunistas não acreditam em Deus.” – Verdade

      “Se liga Malafaia, no lugar de estar criticando o PT vai procurar obter o poder de Deus.” – A instrução de Cristo para a igreja foi a de que ela deveria buscar “poder”?

      “Quando vejo tua cara na televisão, gordo, com as bochechas esborrando gordura (que é preciso passar pó de arroz) para aparecer no vídeo, vejo que voce esta se distanciando cada vez mais de Jesus” – O que você tem contra os gordinhos? rs

      “aliás, vejo em voce um empresário capitalista bem sucedido, mas não consigo ver Jesus em você” – Isto eu concordo.

      “Por quê? É, eu sei que voce vai votar num homem que vê uma criança morrer de fome nos braços da mãe e quer acabar com o bolsa familia é muito triste.” – De onde você tirou que qualquer que seja o candidato vai acabar com o bolsa família? Caiu no conto do PT pastor? Não seja inocente.

      “Já perguntou a você mesmo porque o PSDB que tem os melhores quadros para a Presidência da República há doze anos não elege um presidente? Será que você não consegue enxergar nisso a mão de Deus?” – Deus é soberano e nada ocorre sem que Ele queira ou permita, nem por isso, o que ocorre é ou Ele permite é algo bom, muitas vezes Deus permite governantes que trazem juízos e não bençãos. Lembra de Ciro? Nabucodonosor? Todos levantados por Deus, logo, sua alegação não tem fundamento.

      “Outro dia vi você numa pregação do Pr. Claudio, onde ele ensinava o Cristão a fazer sexo oral, é isso que você está aprendendo agora?” – Não vi tal vídeo. Discordo em 99% das praticas do Malafaia mas não creio que tal aberração tenha ocorrido, talvez ele tenha falado a erspeito do tema como já vi inumeras vezes o Pr. Claudio falando. O sexo como tema nas igrejas deveria ser mais abordado, só acho que de fato o Pr. Claudio extrapola um pouco.”

      “Misericórdia, Mas sabe o que eu te desejo? Que Deus te abençoe.” – Eu também desejo isto a ele. Que ele possa voltar ao primeiro amor do evangelho.

  6. Que o PT é joga sujo todo mundo sabe, agora eles estão na realidade brigando é com a igreja cristã, é assim que eles veem a guerra contra o Malafaia. Então, mesmo que eu discorde totalmente do pastor Malafaia reconheço que nessa briga o PT já perdeu!

  7. Um dos “pastores” mais ricos do Brasil, que vive de espoliar os crentes, tem moral para falar o quê? Um tremendo sujo falando dos mal lavados! Mercenário. Hipócrita. Ladrão.

    • nilton santos voçe diz fora pt é engraçado o pt rouba junto com o magno malta que roubou na petrobras provado e comprovado é piada fora pt e o magno malta que roubou pode ficar no poder é isso que voçes evangelicos aprendem evangelicos sim cristão não é isso que voçe nilton é daqui a pouco voçes vem com essa conversinha não julgueis para não serem julgados voçes se acham os donos da verdade voçe o malafaia falam da sujeiras dos outros e escondem a de voçes é isso que é ser evangelico E NÃO CRISTÃO

DEIXE UMA RESPOSTA