Apóstola brasileira diz que Jesus voltará entre 2017 e 2018 após Iluminatis e ONU se unirem pelo anticristo

0

A apóstola Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação, foi consagrada ao ministério apostólico em agosto de 2002. Bacharel em teologia (Faculdade Metodista Livre), formada em pedagogia pela USP e doutora em missiologia pelo Seminário Teológico Fuller, vem atuando desde 1988 na área de Libertação, Cura Interior e Batalha Espiritual, e acredita ter descoberto a data da volta de Jesus.

Em carta enviada de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, aos cristãos, a apóstola afirma que após assistir a um filme vendido na internet, se preocupou a cerca do que seria uma Nova Ordem Mundial supostamente criada pelas 13 famílias mais ricas do mundo, estes seriam os Iluminatis que junto com a ONU estariam trabalhando para acelerar a vinda do anti-cristo. Segundo ela, nos próximo 6 anos teremos tempos difíceis para os Cristãos, até a volta de Jesus em 2017 ou 2018, quando Cristo inauguraria “seu reinado do milênio”. Neusa Itioka também previu para os próximos anos a eliminação de 90% da população mundial.

A teoria de Neuza a cerca da volta de Jesus se baseia na profecia do Rabino Ben Samuel, morto em 1217, que teria dito que 2017 seria um ano especial para Israel.

A fundadora do Ministério Ágape também pediu muitas orações e jejuns, recomendou ler 20 vezes os dois livros de Tessalonicenses e alertou que muitos evangélicos não irão ter com o Pai devido a suas condutas, mudanças de opinião ou pouca dedicação a Deus.


Confira a carta na íntegra:

Amados no Senhor Jesus Cristo.

Viemos para esta cidade, passar alguns dias como férias merecidas.  Mas, na realidade, o Deus tem nos direcionado a buscá-Lo. Estamos lendo a Palavra, para ouvi-Lo e nos  fortalecendo em jejum e oração.

Neste ano que está passando, 2010, uma das diversas coisas que fizemos foi de orarmos e trabalharmos para que princípios do reino fossem estabelecidos, através do novo governo. Mas, aparentemente o que se vê, é a tendência da iniqüidade se multiplicar. E assim como Igreja e como nação, teremos de enfrentar uma situação difícil aos olhos dos servos de Deus. Mas, mesmo assim glorificamos a Deus, por que Ele está em controle!! O Senhor reina, como diz o salmista. No meio de aparente caos, o Senhor está em perfeito controle.

E, assistindo aos DVDs  da NOVA ORDEM MUNDIAL, apregoado por vários líderes, especialmente, as 13 famílias mais ricas e poderosas do mundo, famílias essas que se colocam como dominadores do mundo, entendemos claramente, que o Brasil caminha a passos largos, pela agenda da Elite Mundial.

O nosso governo adotou a agenda da Elite Mundial, chamada Iluminatis, agenda essa adotada pela ONU, Organização das Nações Unidas. E, isto está acontecendo para acelerar a vinda de anticristo. Assim, entendemos que tudo contra o que lutamos está dentro do programa deles: a dissolução de família; a aprovação do aborto; o infanticídio; agenda homossexual; a pedofilia; a educação sexual pervertida das crianças; a adoção da feitiçaria como uma das nossas raízes – cultura africana; eliminação de símbolos religiosos de toda repartição pública da nação; a tentativa de fazer do Brasil, um modelo light de socialismo; imposição de imposto às igrejas evangélicas; a supressão da liberdade religiosa e liberdade de expressão.  E, esta insistência de se alinhar com nações que têm como alvo, a eliminação de Israel do mapa também está dentro desta visão.

Perguntávamos, por que o nosso governo estava se conduzindo de maneira tão louca e irracional, desrespeitando a visão e a convicção mais conservadora da grande população brasileira e apresentando um programa diametralmente oposto ao povo evangélico que cresce cada dia, a despeito de todos os problemas que apresentamos. Hoje, entendemos que de fato está acontecendo. O nosso governo juntamente com outros é apenas marionetes na mão dos dominadores deste mundo.

Diante de tudo isto, o que Deus tem falado é que neste futuro próximo, á partir de 2011, teremos momentos difíceis de tristeza, sofrimento e dor. E, para enfrentarmos esta situação, temos que buscá-Lo,  em jejum e oração. Se até agora, trabalhamos muito, e, vamos ter de trabalhar mais. E, os verdadeiros guerreiros descobrirão o descanso espiritual, em meio a luta, pois a guerra é do Senhor.

Ele nos deu armas: a espada do Espírito, com Palavra de Deus que se transforma em decretos poderosos; a tocha flamejante que se constitui de mãos ungidas que se levantam para guerrear; a revelação da estratégia de Deus.

E, como apóstolo Paulo diz aos Tessalonicenses que conservemos a fé e confiança absoluta em Deus, na sua bondade ilimitada e no seu grandioso poder, em todas as circunstâncias, sejam de perseguição ou injustiça; que a nossa esperança na salvação prometida por Deus, seja constantemente renovada; e a nossa perseverança em seguir a Jesus Cristo, em meio ao sofrimento seja inabalável; e que o amor a Deus e para uns pelos outros seja algo transbordante nas nossas vidas.  Recomendamos ao povo mais próximo que lesse 20 vezes a epístola, I e II.

Deus nos disse, em recado pessoal que, para este tempo, a arma mais poderosa é o amor. Devemos receber o amor renovado de Deus, cultivá-lo, para que a força dele nos una, destruindo toda barreira entre os irmãos, para confrontamos o inimigo.

A crise, a perseguição, as dificuldades vão mostrar, verdadeiramente, quem somos. Muitos continuarão a lutar e apregoar os valores do reino: a santidade, a obediência a Deus, a honra a Palavra, a verdade, a vida plena em Cristo; a expansão do reino, a missão da Igreja; a guerra espiritual, a libertação e a cura. Mas outros vão se conformar tanto com a Nova Ordem Mundial que vão se alistar ao programa de eliminação de 90% da população mundial, quer através de guerras, quer através de disseminação ilimitada das drogas; quer através do holocausto silencioso e imperceptível  de milhões de abortos, sacrifício dos fetos no altar de Moloque; quer por destruição paulatina da família.

Deus já nos ordenou que temos de nos  arrepender, pela Igreja que dorme o seu sono da última hora, antes do aparecimento do Noivo. Este arrependimento consiste em chorar, agonizar e  confessar por identificação os pecados dos líderes da Igreja que traíram a Noiva de Cristo: arrependemo-nos por aqueles que venderam a igreja; que a conduziram ao engano, que estabeleceram alianças direta e indiretamente com Nova ordem Mundial, através das alianças. Devemos nos arrepender pelo povo, idólatra dos seus líderes, ignorante da Palavra, que está sendo conduzido para o inferno, sem saber.

O nosso arrependimento inclui também arrependimento por milhares de crentes que estão se direcionando ao  inferno, estão brincando como seguidores de Jesus Cristo. O evangelho de Jesus Cristo que iniciava com o negar a si mesmo, foi substituído pelo Evangelho de engorda do EU e da prosperidade barata, de construir os seus impérios e a busca do paraíso na terra.

O arrependimento pela idolatria do ministério, da reputação, da fama e do sucesso a qualquer preço, está deixando o povo susceptível ao engano e a cegueira espiritual que o leva a seguir falsos pastores, mestres, profetas e apóstolos, o que Jesus Cristo havia nos advertido, há muito tempo.  É bom lembrar das revelações que o Senhor trouxe a 7 jovens da Columbia, USA, em 1996, de que no inferno,  no pior lugar de maior tortura, quem  se encontram são os que, um dia conheceram a Deus e que pregaram uma coisa, mas viveram outra,  se contradizendo.

De acordo com alguns estudiosos e profetas e incluindo o rabino Ben Samuel que  profetizou, que provavelmente, em 2017 ou 18, o Messias Jesus estaria inaugurando o seu reinado do milênio.  Sim, de acordo com os acontecimentos, a figueira que representa Israel floresceu em 1947 e o Senhor disse que, a geração que assistiu o florescimento não passaria, até que todas estas coisas acontecessem. Uma geração dura 70 anos.  De 1947 mais 70 anos corresponde a 2017. ( Lc. 21; 29-33)   Aparentemente, o Messias está para voltar, logo e logo. Você e eu poderemos estar no meio desta igreja que sobe ou fica. Pois uma parte participou da boda do cordeiro, mas a metade não, de acordo com a parábola de dez virgens (Mt.  25:1-12) e de acordo com Apocalipse 12, a mulher , a Igreja deu  a luz um menino que foi arrebatado e  a mulher teve que ir para o deserto. Seremos a igreja que vai para o deserto ou faremos parte do filho que vai ser arrebatado, por Deus. Portanto, quando virmos estas coisas acontecendo, devemos levantar as nossas cabeças por que estará próxima a nossa redenção.

E, de acordo, com a sua Palavra, continuamos a trabalhar muito, orando e profetizando a transformação das nossas famílias, igrejas, vilas, bairros, cidades e nações.

Que você seja vitorioso, segundo os planos de Deus, neste 2011. Veremos a bondade de Deus, o seu poder e a sua misericórdia pelo povo de Deus, em meio aparente caos. Pois Ele Reina.

Fonte: Gospel+
Originalmente publicado no Pavablog

SEM COMENTÁRIOS

    • Concordo com vc religião só deixa as pessoas tapadas, mas vc está confundindo religião com fé, são duas coisas bem parecidas mas o fim delas ou das pessoas que tem fé é bem diferente do das pessoas que pararam na religião.
      Se eu não tivesse fé na volta de Cristo, com certeza eu seria maluco, pirado, doido mesmo.
      Pois a presente sociedade tem trocado o certo pelo errado, isso sim é irracional.
      Como disse o Gladiador "Aquilo que fazemos aqui ecooa na eterrnidade"
      Pense nisso, e tenha fé.

    • Realmente, o dia e a hora ninguém sabe, mas arriscar previsões não é pecado. É até necessário!! Pessoas que detém mais informações sobre política ou batalha espiritual e, principalmente, conhecimento bíblico, podem (e devem) sugerir previsões. Elas servem de parâmetro. O que a Neuza disse "bate" com a minha previsão. Eu não sou pastor, mas leio muito. Conheço o grupo de políticos que tem governado o Brasil, paralelamente, a anos, e que estão a um passo do Governo, oficial, do Brasil. Esse grupo é composto por satanistas e bandidos. E mais do que isso, o discurso dessa gente é o que ela disse a respeito da agenda da nova ordem. (Leia os jornais e o livro de Daniel Mastral).
      Fernanda, eu conheci uma menina parecida com você, que em pouco tempo saiu da igreja e morreu em um acidente de carro com as amigas, quando iam para a balada.

      O amanhã ninguém sabe, mas é fácil prever o seu!

    • Andreia Dutra , Concordo em numero, gênero e grau.
      Os fatos são tão claros, só quem não tem intimidade com o Senhor não consegue ver!
      Que venha 2017, se não for continuaremos esperando com a expectativa de acontecer amanhã!
      Maranata – Orá vem Senhor Jesus-

      Joel Marques

  1. Realmente ninguem sabe o dia ,é só o PAI , mas é só olhar o que esta acontecendo hoje para saber que estamos caminhando para o fim , e tão proximo, mas isso é só para os que creem na palavra de DEUS e não se atenta para os desejos do mundo , e não para os impios que a eles ñ foi dado o entendimento a revelação da verdade da palavra de DEUS que é JESUS CRISTO , aleluia , amen

    • É "hora e dia" Meu irmão, não é ano não, ou época, você tem que ter está esperança de que pode acontecer amanhã, ou daqui a 5 anos.
      É bom de + termos está expectativa, só não vá abandonar a fé se não acontecer amanhã ou em 2017, continue crendo.

      • O AMANHA É DE NOSSO SENHOR DEVEMOS CRER NA SUA VINDA E QUE ESTEJAMOS, PREPARADOS PARA ELE NÃO ENCONTRAR A SUA IGREJA DESTRA IDA.

        IRMÃO ELE MESMO DISSE QUE VIRA COMO LADRÃO.

        SE TIVERMOS DESTRA IDOS NÃO IREMOS DAR CONTA DA SUA CHEGADA, ASSIM COMO PEDRO QUE SÓ DEU CONTA QUE NEGOU JESUS QUANDO O GALO CANTOU.

        QUE DEUS VÓS ABENÇOE.
        SHALOM…

  2. Ouvi o Senhor dizer: "Não contenderá o meu Espí­rito para sempre com o homem (Gênesis 6:3).

    Venha ver a besta"

    "Durante os últimos dias uma besta maligna se levantará da Terra e enganará a muitos de todas as nações da Terra. Ele vai exigir que todos recebam a sua marca, o número 666, colocado nas suas mãos ou em suas testas. Qualquer um que receber aquela marca pertencerá à besta, e será jogado com ele no lago de fogo e enxofre.

    "A besta virá por aclamação do mundo, já que trará uma paz e prosperidade, com nunca houve. Quando ele dominar o mundo, aqueles que não tiverem a sua marca na testa ou nas mãos, não poderão comprar comida, roupas, carros, casas ou qualquer coisa que possa ser comprada. Nem poderão também vender nada que eles possuam para ninguém, a não ser que tenha a marca."

    "O Senhor Deus declara expressamente que aqueles que receberem a marca, estarão confirmando a sua lealdade à besta e serão para sempre afastados de Deus. Eles terão o seu lugar entre os incrédulos e os obreiros da iniqüidade. A marca declara simplesmente que aqueles que a possuem, rejeitaram a Deus e voltaram-se para a besta em troca do seu sustento."

    "A besta e os seus seguidores perseguirão aqueles que rejeitarem a marca, matando muitos deles. Todo o tipo de pressão que existe será usado para forçar os crentes do Deus verdadeiro a serem marcados. Filhos e bebês serão mortos perante os olhos dos pais que recusaram receber a marca. Será um tempo de muito luto.

    "Aqueles que possuem a marca serão forçados a entregar as suas posses à besta, em troca de uma promessa de que a besta suprirá todas as necessidades dos seus seguidores."

    "Alguns de vocês se enfraquecerão e se entregarão à besta, recebendo a sua marca nas suas mãos ou em suas testas. Vocês dirão: 'Deus me perdoará. Deus vai entender.' Mas Eu não voltarei atrás na Minha Palavra. Tenho advertido repetidamente através das bocas dos meus profetas e dos ministros do Evangelho. Arrepen­dam-se agora, enquanto ainda é dia, pois a noite virá quando o julgamento será realizado para sempre.""Se vocês não obedecerem à besta e recusarem a sua marca, Eu cuidarei de vocês. Não estou dizendo que muitos não terão de morrer, em nome da fé, naqueles dias, pois muitos serão decapitados por confiarem no Senhor, mas grande será o galardão deles."

    "É verdade, haverá um época de paz e prosperidade durante a qual a besta ganhará popularidade e estima. Ele fará que problemas do mundo pareçam nada — mas a paz terminará em derramamento de sangue, e a prosperidade acabará numa grande fome na Terra.

    "Não tenham medo do que o homem possa fazer a vocês, mas temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo (Mateus 10:28). Apesar de uma enorme perseguição e das tribulações serem multiplicadas, Eu os livrarei de todas."

    "Mas antes desse dia mau, levantarei um exército poderoso que Me adorará em espírito e em verdade. O exército do Senhor fará grandes e maravilhosas proezas para Mim. Portanto, venham juntos e Me adorem em espírito e em verdade. Tragam-Me os frutos da justiça e o que Me é de direito, e Eu vos guardarei do dia mau. Arrependam-se agora e sejam salvos das coisas terríveis que sucederão aos rebeldes e aos não salvos".

    "O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna (Romanos 6:23). Clame a Mim enquanto pode, Eu o aceitarei e o perdoarei. Eu o amo e não é o meu desejo que você se perca".

    "Acredite neste relato e viva. Escolha neste dia a quem você servirá".

  3. Sinceramente,meu maior medo é de nao estar na igreja certa mas a experiencia me levou a conclusao: A verdadeira igreja de Cristo é a fé q vc tem no seu coraçao mantendo fiel,inabalavel…E será nessas horas de aflições e dificuldades q veremos quem realmente segue ao senhor infelizmente o nosso país ja esta aderindo ao anti-Cristo e a imundícia legalizando aos poucos a prática do aborto e aprovando cartihas de apologia ao homosexualismo e a depravação do sexo p/ bombardear a educação de nossas crianças.a cada dia somos cercados sob uma ”justiça” cada vez mais imoral e corrupta.
    Enfim,q o senhor Jesus de a paz a todos e q na hora da peleja q ja estamos vivendo possamos realmente estar servindo a palavra e mostrar a sua luz a todos…

    • Amigo a igreja certá é você que tenque fazer parte do templo do criador, o templo do criador é seu coração deixa ele entrar no seu coração e se transforme em um ser de amor, garanto que será amparado.

  4. Olha eu acho que devemos ter mais cuidado no que publicamos! Pelo que li ela mais adverte a igreja do que afirma a volta de Cristo. Se afirmou ou não, não interessa, mas Jesus está à porta pra muitos e todos. E vemos como o mundo entra na igreja. Quantos de nós aqui colheu vidas na messe esses últimos meses? O fato é que tem muitos crentes metidos preocupados com suas festinhas, e roupas, e títulos, e nos esquecemos de ir lá na rua! O amor se esfriou mesmo em várias igrejas que visito! A volta de Jesus quase não é pregada, mas a prosperidade… Aquele que quiser salvar sua vida perdê-la-á!

  5. Jesus esta pra voltar e isso é incontestável , é só olhar e ver os acontecimentos em nossa volta, tdo eta nas escrituras precisamos é estar preparados pra encontrar com o mestre, pois realmente não sabemos nem dia, nem hora que ele voltara pra buscar sua igreja, pode ser agora, amanha ou daqui a anos, se santifique ó igreja ….

  6. Estamos realmente cheios de tanta profeçias falças eu sou evangelica creio em DEUS, em Jesus cristo creio no Espirito santo, mas em baléla não… Esse povo quer viver as nossas custas, em vez de ir trabalar pra viver com o suor do próprio rosto fica inventando picuinha pra intimidar os Leigo no assunto… Mas nós que Lemos a biblianão acreditamos nesses idiótas. EUcreio que Jesus virá um dia para buscar há sua igreja que foi comprada com seu presçioso sangue AME.HORA VEM SENHOR JESUS…

    • Amada, ficar julgando o título não é nosso papel, afinal,quem chama é o SENHOR e não nós.. Em relação as conclusões da APOSTOLA Neusa,devemos observar e ESTUDAR a HISTÒRIA econômica e religiosa MUNDIAL,ouvir ECONOMISTAS e nos informarmos mais um pouquinho,pois as informações passadas são VERDADEIRAS. BASTA PESQUISAR e a srª com certeza ficará surpresa e envergonhada, popr ser uma religiosa tão desinformada. CRISTÃO TEM QUE APRENDER COM OS BEREIANOS :ESTUDAR , CONHECER REALMENTE O VERDADEIRO,PARA PODER TER CAPACIDADE DE DICERNIR O FALSO. RETER O QUE É BOM, É UMA ORIENTAÇÃO BÍBLICA, E AQUI PRA NÓS TOMARA QUE JESUS VOLTE HOJE AINDA. SERIA MUITO BOM.

  7. amados irmãos em cristo a paz do senhor a todos, oque venho notificar a vcs e dizer sobre isso que acabamos de ler é algo muito serio…
    apocalipse 16,12 diz que a sexta taça seria derramada no grande rio eufrates e ele se secaria para que os reis do oriente passasem sobre ele, no livro de isaías 11 , 15 o senhor secaria um grande rio em sete correntes q significa sete anos… o grande rio eufrates está secando a dois anos e nenhum cientista o especialista no assunto consegue explicar o fenomeno, isso que dizer que faltam 5 anos para q ele se seque totalmente e a sétima taça seja derramda e jesus apareça nas nuvens com grande glória e poder… medite nisso

    • Só para loucos, isto é só para loucos, confesso abestalhado nunca vi nada igual!! Daqui a pouco vão começar a ler estórias da Turma da Mônica e fazer profecias… Trágico… O importante é que seremos devastados da Terra ainda este ano e tomara que as leis naturais queiram…

  8. nÃO ACREDITO NISSO.JESUS FALOU QUE SOMENTE O PAI SABE O DIA E A HORA. SOMENTE ELE.PORTANTO FICO COM A PALAVRA “A respeito, porém, daquele dia ou aquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai”. (Mc 13,32) VISITE O BLOG GOSPEL MAIS VISITADO DO MUNDO. CLICA A QUI:www.vidanovaemjesuscristo.blogspot.com.br

  9. Paz seja convosco!
    Amados irmãos em Cristo, não vamos degladiar por meras opiniões que formamos de acordo com as informações que recebemos ao longo da nossa vida. A bíblia é algo muito difícil de se entender, principalmente nós que não somos da linhagem de Israel.
    A bíblia foi escrita de forma que o povo de Israel entendia, todas as alegorias; fogo, água, pomba, águia, rosto de boi, rosto de leão, a grande prostituta, candelabro, os sete selos, as trombetas enfim, muito enigma. Por isso não podemos desprezar as interpretações de quem lê a palavra do Senhor e escreve algo sobre o assunto, em I Tessalonicenses 5.21, está escrito assim: "Examina tudo, Retende o bem". Se o nosso Senhor, Jesus Cristo, estivesse em nosso lugar… Qual seria o seu pensamento em relação à alguém que leu a sua palavra e está se preparando para a sua vinda?
    Se é 2012, 2017 ou até mesmo 2018 é verdade que não sabemos, só o Pai, então…
    "Baruch Habá B' Shem Adonai".

  10. EU, COMO RELIGIOSA QUE ERA , TAMBÉM JÁ LEVANTEI BANDEIRAS SOBRE ISSO. MAS A CURIOSIDADE ME LEVOU A ESTUDAR , LER MAIS, PROCURAR ENTENDER O QUE ESTÁ SE PASSANDO NO CENÁRIO MUNDIAL, E PASMEM ,SE PESQUISAREM DESCOBRIRÃO QUE “ILUMINATES” É UMA REALIDADE MANIPULADA PELA MAÇONARIA HÁ MUITO TEMPO, POIS SABEM MUITO BEM QUEM SÃO, QUAIIS OS PROPÓSITOS E TRABALHAM PARA QUE ESTES SEJAM CUMPRIDOS. A AGENDA MUNDIAL, SÓ NUNCA OUVIU QUE NÃO PRESTA ATENÇÃO, AGORA FICAR ASSISTINDO A GLOBO, QUE É UMA DAS MAIORES DIFUSORAS DESSA MALDIÇÃO E VIR PRA CÁ FALAR ABOBRINHA NÃO DÁ. SENTA PESQUISE, VÁ AS LIVRARIAS LEIIAM, DEPOIS VENHAM DISCUTIR, ANCIAR PELA VOLTA DE JESUS PARA 2018 2020,É IRRELEVANTE DIANTE DO QUE NOS ESPERA. SERÁ QUE NINGUEM ESTÁ NOTANDO QUE HÁ UMA ORQUESTRA TOCANDO COMPORTAMENTO DAS MASSAS, EDUCAÇÃO, RELIGIÃO E ECONOMIA? VÁRIAS VEZES O EX-PRESIDENTE LULA FALOU EM CUMPRIR A ‘AGENDA GLOBAL” E ESTABELECER UMA NOVA ORDEM MUNDIAL”

  11. É uma peninha que uma pessoas tão estudiosas da Bíblia falhe grosseiramente. Algumas diziam de 2000 não passa. Puxa vida! Passou. Alguns anos atrás na virada do milênio como Jesus não voltou, outra apóstolo caiu na infelicidade de profetizar através da numerologia rabinica, pela Cabala, que seria em 2007. Puxa vida! Também passou. Agora mais uma se propõem profetizar o que Deus não permitiu aos homens. Qual é a lógica? Ela é Pré tribulacionista, por essa doutrina, a volta de Jesus se dará com a implantação mundial da aparição do filho da perdição, como relata Paulo em 2 Tessalonicense 2:2.3 ; Paulo ensina; que não vos movais do vosso entendimento, nem vos perturbeis por palavra, ninguém vos engane, nada acontecerá sem que antes apareça o filho da perdição, o anticristo. Já em Mc 13:32, Jesus disse que a hora, o dia, e o ano, pertencem a Deus, e nem anjos sabem, nem o próprio Filho. Ora! É impossível a aparição do filho da perdição até 2017. Visto que a implantação do número da Besta, 666, talvez um biochip, não será implantado facilmente em todo mundo. Hoje se levaria cerca de três anos para se fabricar 7. Bilhões de chips, visto que só uma empresa, a Motorola, é detentora dessa tecnologia. A gestão e treinamento parabinplante com seringas ou pistolas de vacinação levaria pelo mens mais um ano. Por outro lado há a resistência natural, nem todos os países do mundo aceitariam no momento. O mundo hoje tem cerca 2 bilhões de mulçumanos que não rezam com nenhuma filosofia do ocidente. Portanto, creio que a apostola foi infeliz em suas previsões. Deus a ama muito, e certamente devemos perdoá-lá por esse erro. E quem tentar vai continuar errando. Isso pertence só a Deus. Orem por ela em nome de Jesus.

  12. Pessoal, a Bíblia diz nem o dia nem a hora, mas quanto ao tempo Jesus deixou um bom alerta. Todas as coisas que falou, estão acontecendo num só tempo. Ele não falou sobre o "ANO" e sim o dia e a hora. Jesus disse para observarmos todas as coisas que iria acontecer anunciando o fim dos tempos. Deu exemplo da figueira, quando os ramos se renovarem e as folhas brotarem, sabemos que está próximo o verão Mt 24.32-33. Podemos sim ter uma previsão, por isso temos que ficar alerta e vigilantes…Neusa é uma estudante das professais bíblicas, trabalha com guerra espiritual, sabe mais de bíblia do que muitos que só sabem esse texto," o dia e a hora", leiam o contexto para não virar protesto o fim se aproxima, não seja pego de surpresa, coloque óleo nas suas lamparinas porque o noivo está chegando… Deus abençoa a todos!

    • Concordo com os irmãos que observaram que a Neuza não deu data ,mas sugeriu os anos.
      O Senhor Jesus mesmo pediu pra ficarmos atento aos sinais .Para que ?Para não passarmos desapercebidos da volta do Senhor . Ela não disse dia e hora.Mas os sinais estão aí se cumprindo a cada dia .Eu creio que a vinda do Senhor está muito proxima mesmo.E que somos a última geração, pelos sinais que estão bem visíveis. Ora vem Senhor Jesus!

  13. o mun do com suas filosofias, suas ideias e motivaçoes erradas, esta insuportavel , os temas das novelas eh so casamento que acaba em adulterio, homens se ardendo de paixao por outros homens, mulher por mulher, eh uma sociedade perdida, voce imagina o todo poderoso no ceu, vendo tudo isto, eu creio que ja viu de tudo, a ultima e canibalismo.nada choca mais ninguem, sem contar que as drogas ja se espalhou por toda parte, os asassinatos;ja ultrapassou, por isso tudo eu creio que a vinda de Jesus esta em cima, vamos nos preparar, nao se contaminando com este mundo tenebroso, com suas ideias e filosofias.

  14. É A BÍBLIA ELA É CLARO QUANDO FALA DA VOLTA DE CRISTO. NEM O PRÓPRIO JESUS SABE. MAS COMO TAMBEM NAO SABEMOS O QUE É MELHOR E VIVER O DIA DE HOJE COMO JESUS VOLTAR-SE HOJE, VAMOS PARA DE ANALISA SITUAÇOES VAMOS VIVER A VOLTA DE CRISTO SE PREPARANDO, BUSCANDO SANTIFICAÇAO.

  15. É realmente triste, como alguns que se dizem conhecedores da palavra perdem tempo debatendo de forma tão desrespeitosa, uns com os outros e envergonhando o evangelho, sobre as previsões da Neuza se é verdade ou não, só Deus sabe,mas algo é certo queiramos ou não a palavra está se cumprindo a cada dia só não ver quem não quer.

  16. Sugiro a quem não entendeu a carta da Neuza itioka que leia mais a bíblia, está tudo lá, mas só enxerga quem quer ver mesmo e quem deseja a volta do Senhor, sugiro tb que tomem cuidado com pessoas que se dizem evang´licas para fazerem comentarios absurdos e desacreditarem a bíblia. Saõ verdadeiros lobos em pele de cordeiro.
    ass: Noemia, serva do Senhor Jesus, aguardando sua vinda maravilhosa!!!

  17. Peçam sabedoria ao Senhor, aquele dia e hora ninguem sabe, isso é correto, mas também a palavra da verdade diz que tudo o que pedires ao Pai no meu nome eu te darei, e quando eu pedi o entendimento a Deus sobre o tempo que estamos vivendo, o Senhor me mostrou que estamos na ultima hora: filhinhos esta é a última hora. Quanto tempo será a última hora!!!! Estamos na ultima hora e aquele que não tiver na comunhão com o Senhor não entenderá e continuará sego. As caracteristicas dos homens de hoje com os acontecimentos evidenciam claramente o tempo final.

  18. Quando Jesus falou que não sabia a hora , e nem os anjos mas somente o pai Ele ainda estava como homem , mas quando Jesus ressuscitou e estava subindo Ele disse todo o poder é me dado no céu e na Terra , Ele também passou a saber qual era o dia assim o creio

  19. Mais uma que caiu da Graça. Mateus 24:36 é bem especifico e mesmo os que promovem as ” distorções da Palavra” – João 10:35 .Portanto independente da formação da Neuza Ityoka, ela é humana ” d i g n a ” em falhar e essa foi uma das suas maiores….. Asaph Borba em festa católica dizendo ” sentir” a Presença de Deus, Um tal Thalles ( que apercebe-se é mais um lobo c/ares de cristão ) processando pastor evangélico após não cumprir agendamento de show marcado pq ñ correspondeu a quantia que ele queria, é só e s c a n d a l o s dos supostos ” ícones cristãos “. Como todo bom brasileiro é ” indolente” não medita na Palavra e simplesmente age como ” mentecaptos ” seguindo os lobos e tornando-se presas fáceis. Neuza Ityoka ??? Tô fora, Mais uma dentre outros ” apostos tatas ” e ” mercenários da fé “……Acorda Brasil, Celeiro de Deus na Terra, porém Celeiro de leigos e desavisados……

  20. ALGUEM POR UM ACASO,ENTROU EM CONTATO COM O MINISTÉRIO ÁGAPE PRA CONFIRMAR TAL CARTA, POR QUE SE NÃO ME ENGANO, ACONTECEU ALGO ASSIM TEMPOS ATRÁS, O FATO É QUE ESTA ERA MENTIRA.

    AMADOS, SATANÁS VEM PRA DIVIDIR O CORPO.

    VAMOS ORAR, E ANDAR EM DISCERNIMENTO. EM NOME DE JESUS.

    DEUS ABENÇOE GALERA.

  21. queridos irmãos estamos vivendo o final dos tempos todos os sinais estão ai

    terremotos tsunami guerras homossexualismo adulterio pornografia violencia

    na verdade estamos vivendo o mesmo tempo de sodoma e gomora volta logo

    Jesus

  22. Quem está equivocado sãos vcs, ela em nenhum momento afirma que Jesus voltará, e sim que, aparentemente Ele voltará “logo, logo”. Vejo isto como uma colocação até normal, assim como todos nós sempre afirmamos, que Jesus está ás portas, e virá buscar a sua igreja. E isso pode acontecer em 2014,2015, 2016, …2018, 2028, 2030,…. Agora porque não param de criticar e vão orar e jejuar, como ela e muito de nós estamos fazendo, se preocupando e resgatando as almas perdidas que gemem pela salvação?

  23. Quem está equivocado sãos vcs que apresentaram a matéria, ela em nenhum momento afirma que Jesus voltará, e sim que, aparentemente Ele voltará “logo, logo”. Vejo isto como uma colocação até normal, assim como todos nós sempre afirmamos, que Jesus está ás portas, e virá buscar a sua igreja. E isso pode acontecer em 2014,2015, 2016, …2018, 2028, 2030,…. Agora porque não param de criticar e vão orar e jejuar, como ela e muito de nós estamos fazendo, se preocupando e resgatando as almas perdidas que gemem pela salvação?

  24. AGENTE FICA TÃO CONFUSA SEM SABER QUAL IGREJA SEGUIR.PORQUE ESTAMOS NOS TEMPOS FINAIS E MUITOS FALSOS PROFETAS APARECERÃO.EU SÓ ME APEGO A DEUS E AO SEU FILHO SR JESUS.

  25. A LUZ DE NOSSO PAI TODO PODEROSO ESTEJA COM TODOS NÓS. ESTAMOS FALANDO NO DIA, HORA, ANO DA VOLTA DO MESTRE. MAS ESTAMOS PREPARADOS PARA ISSO? E SE ISTO ACONTECER AMANHA NO RAIAR DO SOL, ESTAREMOS PRONTOS? COMO VIRÁ? DE QUE FORMA VIRÁ? SERÁ QUE ESTAMOS PREPARADOS? SEGREDOS DE DEUS. PRONTO. FRANCAMENTE NAO ESTOU, SE EU NAO ESTOU, MEU DEUS, COMO NESSE INSTANTE DEVEM ESTAR TANTOS OUTROS, QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS E NOS ENVIEI FORÇA E LUZ PARA QUE POSSAMOS VENCER NOSSOS PECADOS.

  26. ô povo de DEUS deixem de discursoes sem sentido ,preocupemos apenas em fazer a vontade do senhor,pois o dia e a hora nem o filho sabe só o pai ,estamos é no tempo de ganhar almas para o senhor, o justo vivera pela fé, e nao pela preocupaçao se é hoje ou amanha o volta do senhor essas coisas só trazem escandalo ao evangelhio de cristo,faça simplesmemte a vontade de DEUS ,com amor

  27. Eu também achei a Data de 2017 nos estudos das Escrituras.O teor politico anti socialista deve ser esquecida devido que o reino milenar de Jesus ser de cunho socialista segundo ATOS capitulo 2 e versos 42.

    Achei ao calcular os 7 tempos de Daniel:
    573Ac Nabucodonosor fica louco.Depois de 1260 dias (anos),o templo Pagão é erguido em Jerusalem (42 meses qual o representa 1260 dias em apocalipse).
    O templo do domo da Rocha foi erguido EXATAMENTE no meio do perios de 7 tempos (1260 anos).Depois do templo ser erguido,passaram mais 1260 anos (que deu em 1947) ,que foi a criação de Israel.Total 2520 anos (7 tempos de 360 anos).De 1947 + uma geração (70 anos),chegamos em 2017 quando o Cristo executa os inimigos dele.

    • Almir Bispo, este é realmente inspirado. O Messias deve aparecer no mais tardar em 2018, porque Carlos Batista, por volta do ano de 2013, teve a revelação de que a obra de Adamir Gerson só ia acontecer em 2018. Mas pode ser no ano de 2016… no ano de 2017 sendo a travessia do Jordão Espiritual e no ano de 2018 quando começa o desmoronamento dos governos da terra para dar lugar ao governo do Reino. O Brasil seria o primeiro país do mundo que cairia diante do Filho do homem.

  28. Acredito pois o mundo esta terrivel….pais matan estupram seus filhos…filhos matam seus pais….drogas sendo liberados…guerras entrese paises…..na tv nao tem um dia que vc ligue ela vc so ve morte….so coisas ruins…. Face LAISA M BENITES

  29. A primeira profecia biblica sobre a chegada dos finais do tempo foi cumprida em 1948 quando Israel se tornou uma nação. Pela bibla faltam mais duas profecias para a chegada de Jesus,uma delas é o aparecimento do anti-cristo. Então vcs que não estudam biblia e muito menos le, para de ficar falado que não tem como prever o ano mais ou menos da chegada de cristo,meu palpiti é que de 2019 não passa.

  30. Acho que na Bíblia dela não existe: Marcos 13:26-32

    E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.
    E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu.
    Aprendei, pois, a parábola da figueira: Quando já o seu ramo se torna tenro, e brota folhas, bem sabeis que já está próximo o verão.
    Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto, às portas.
    Na verdade vos digo que não passará esta geração, sem que todas estas coisas aconteçam.
    Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.
    Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
    Marcos 13:26-32

  31. O LIVRO DA VIDA
    (ES.12)
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (IS.34.16) – BUSCAI NO LIVRO DO SENHOR E LEDE (ES.87.8) – AO ESPÍRITO DO NOSSO SANTO GUIA, NESTE MEU SER QUE É PREDESTINADO, RECOMPONDO ESSES CARACTERES, DESSA FORMA: (148 letras e 8 sinais)
    (JB.19.28)- Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: (1SM.12.3) – Eis-me aqui, (DN.9.24) – para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna:(JB.8.25) – Que é que desde o princípio vos tenho dito? (LC.12.2) Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido:(LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4) porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13) Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (JS.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também: (LC.16.17) – E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da lei: (ÊX.3.6) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC.24.32) – Tudo isto é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.8) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: – (IS.24.5) – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna: (SL.14.3)–Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; (SL.106.33)- pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (RM.6.19) – Falo como Homem por causa da fraqueza da vossa carne: (LC.16.9) – E eu vos recomendo: Buscai n’A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL, o poder do saber viver sob a proteção de Deus; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora:
    ESCREVI ESSE RESUMO, AGINDO COMO UM DOS SANTOS PROFETAS, LENDO NOSSO CARATER, E CRIANDO O LIVRO QUE DÁ SENTIDO À SANTA VIDA, PELO SENHOR DEUS: ESSE SÁBIO PROFETA É CRISTO, E TEREIS PODER: (IL.148.8)
    A Bibliogênese de Israel

    S I N O P S E

    Desde o inicio dos tempos proféticos, muito já se cogi-tou e muito já se escreveu à respeito da Escritura Sagrada; na tentativa de se alcançar os fundamentos da criação divina e das próprias Criaturas; porque é para essa finalidade maior que a mesma existe entre nós, como sendo a única e inesgotável fonte do verdadeiro conhecimento.

    Todavia, jamais houve consenso sobre o Legado Bíblico; porque o Espírito de Deus escondia a sua verdade entre os seus símbolos; e também porque os descendentes de Adão e Eva viviam cultuando a esperança pela volta de Cristo, pois não havia ninguém que soubesse fazer a vontade do Senhor na terra.

    Na verdade, esse Livro Sagrado permanecia selado e lacrado hermeticamente, impedindo que os olhos da carne pudessem vislumbrar o seu conteúdo objeto, ou a herança espiritual que o Criador de todas as cousas legou às nossas almas; porque todos dormiam o profundo sono da inconsciên-cia, e não havia quem pudesse tirar os seus selos.

    Por isso mesmo, até o dia 30.09.1985, havia tempo e modo para todo propósito debaixo do céu; até mesmo para que matássemos a esperança vã dos Homens e das Mulheres de boa fé, que esperavam pela volta de Jesus Cristo; porquan to naquele dia o Filho do amor se agiu, e desceu como Autor desse trabalho singular; porque Cristo já esperava por essa Providência Divina, a fim de consumarmos as profecias de conformidade com os Santos ensinamentos que os Leitores já passam a receber do próprio Rei de Israel.

    Espero que o mundo faça bom proveito da loucura divi-na, na certeza de que esta é mais poderosa do que a sabedoria humana.
    O Autor

  32. Um rabino, não convertido, é filho de que? Dá pra dar ouvidos…?
    Eles não interpretaram o AT, não reconheceram Jesus…! Agora poderiam ter alguma informação válida? Fico com as Escrituras. Fico com o Espírito Santo. Fiquem com Deus. Amém.

  33. Bem maldosa essa interpretação textual. Afim de arrecadar seguidores, ou visualizações. Ela não afirmou nada. Ela sugeriu que a vinda do Messias Jesus estava próximo.

    A metade dos Srs s sras que comentaram provavelmente não leram toda a carta ( tiveram preguiça)

    Vamos nos arrepender, para acelerar a vinda de Jesus.

  34. Ola amigos, irmãos(as) e Apóstola.
    Compreendo que qualquer previsão correlacionada com a vinda de Cristo seja viável; porém devo acrescentar que sua estimativa e sua pressuposição ou afirmação não tem a mínima lógica. Aconselho a se aprimorar mais dentro deste contexto, pois a vinda de Cristo não depende do concílio entre a ONU versos iluminatis e ou quem quer que seja. Devo acrescentar que para que isto aconteça ( a vinda de Cristo ) é necessário que uma série de eventos venham a si concretizar. Quanto aos iluminatis e ONU são apenas facções de uma grande cadeia que compõe o projeto de Lúcifer. Caso deseje discutir o assunto ou obter informações mais precisas entre em contato comigo por favor.

  35. NOTA DE ESCLARECIMENTO:

    Como Ministério Ágape Reconciliação, gostaríamos de esclarecer que essa informação e matéria, não procedem da Dra. Neuza Itioka. Estamos levantando judicialmente os responsáveis por essas afirmações.

    Pedimos que nos ajudem compartilhando o esclarecimento, pois, é uma difamação, injúria e falsa identidade virtual.

    Processo penal:

    *Calúnia (art. 138 do Código Penal);
    *Difamação (art. 139 do Código Penal);
    *Injúria (art. 140 do Código Penal);
    *Falsa Identidade (art.307 do Código Penal).

    Agradecemos a contribuição para acabar com essa informação invalida.

    Assessoria AMAR.

DEIXE UMA RESPOSTA