Destaque

Arcebispo católico afirma que “ser gay não é um pecado”, mas a prática homossexual sim

Comentários (43)
  1. Isaías Alves disse:

    É BASTANTE PARADOXO ESTA COLOCAÇÃO DO ARCEBISPO.
    EU NÃO CONHEÇO NENHUM FATO QUE EXISTEM GAYS QUE SÃO ADEPTO DO CELIBATO. ISTO É UMA POSIÇÃO FILOSÓFICA DESTE ARCEBISPO, QUE CONSEQUENTEMENTE ESTÁ INDO CONTRÁRIO O QUE DIZ A SÃ DOUTRINA.

  2. QUE PENA que ele está ERRADO e a ciência e a história diz o CONTRÁRIO.

    GENE ESPECÍFICO PASSADO ENTRE GERAÇÕES PODE SER RESPONSÁVEL POR HOMOSSEXUALIDADE. MULHERES PORTADORAS PODEM TER UMA ELEVADA FECUNDIDADE, SER MENOS EXPOSTAS A PROBLEMAS DE SAÚDE GINECOLÓGICOS E SEREM MAIS EXTROVERTIDAS, FELIZES E RELAXADAS. (link abaixo)

    "HOMOSSEXUALIDADE NÃO LEVA A DESEQUILÍBRIO POPULACIONAL", EXPLICAM CIENTISTAS. (link abaixo)

    PESQUISAS ITALIANAS INDICAM QUE HOMOSSEXUALIDADE POSSA SER UM EQUILÍBRIO NATURAL DA REPRODUÇÃO ENTRE AS ESPÉCIES
    http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

    PEÇAS EM MUSEU DE LONDRES COMPROVAM QUE A HOMOSSEXUALIDADE FAZ PARTE DA HISTORIA HUMANA A PELO MENOS 4 MIL ANOS (link abaixo)
    http://oglobo.globo.com/historia/museu-londrino-conta-historia-da-homossexualidade-8937034

    POSSÍVEL GENE RESPONSÁVEL PELA HOMOSSEXUALIDADE APARENTEMENTE PROMOVE FECUNDIDADE COM ALTO SUCESSO REPRODUTIVO NAS MULHERES.
    http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays

    ESTUDO REVELA QUE, DIFERENTE DE HOMENS HÉTEROS, HOMOSSEXUAIS TEM O OLFATO MAIS APURADO PARA MOLÉCULA CONTIDA NO CHEIRO EMITIDO POR OUTROS HOMENS. (em ingles)
    http://news.nationalgeographic.com/news/2005/05/0510_050510_gayscent.html

    ESTUDO RELACIONA HOMOSSEXUALIDADE COM ALTERAÇÃO NA DIVISÃO CELULAR E A "MARCADORES EPIGENÉTICOS" DURANTE O PERÍODO DE GESTAÇÃO.
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/12/homossexualidade-estaria-ligada-alteracao-na-divisao-celular-diz-estudo.html

    PESQUISADORES HOLANDESES FAZEM EXPERIMENTO QUE DEMONSTRA QUE HOMENS HOMOSSEXUAIS PODEM SER TÃO OBSERVADORES COMO MULHERES.
    http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/,a91875844d137310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

    "A HOMOSSEXUALIDADE JÁ FOI DOCUMENTADA EM MAIS DE 450 ESPÉCIES DE VERTEBRADOS, SINALIZANDO QUE A PREFERÊNCIA SEXUAL É DETERMINADA BIOLOGICAMENTE EM ANIMAIS"
    http://hypescience.com/10-animais-gays-estilos-de-vida-alternativos/

    A CIÊNCIA JÁ REGISTROU CASOS DE RELACIONAMENTOS GAYS ENTRE MACACOS, CISNES, GOLFINHOS E ATÉ LEÕES.
    http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,homossexualidade-no-reino-animal,763657,0.htm

    VALE RESSALTAR: GENES COMO DO TALENTO MUSICAL, DO QI ACIMA DA MÉDIA OU DE GOSTOS ESPECÍFICOS POR ALGUNS ALIMENTOS TAMBÉM NÃO SÃO DETALHADAMENTE MARCADOS. MAS OS PERCEBEMOS FACILMENTE ATRAVÉS DE GERAÇÕES OU NO COMPORTAMENTO DAS PESSOAS. E NEM POR ISSO SÃO TIDOS COMO "DEMONÍACOS".

    REFLITA.

    …………………………………

    INSTALE o app Add block plus no seu google chrome e NÃO SEJA incomodado com propagandas irritantes do Gospel Mais.
    Além disso, clique com o botão direito em QUALQUER propaganda desagradável, clique em "bloquear elemento" e navegue SEM incômodos.
    https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock-plus/cfhdojbkjhnklbpkdaibdccddilifddb

  3. Francis Mello disse:

    Que novidade?

    Todo mundo é sabedor que ser Gay num é pecado, até por que preferência nenhuma é pecado… Mas, sim, a consequência dessa preferência, oras….

  4. Ignorante. Não lê a bíblia.

  5. Isaías Alves disse:

    Jonh Machado, vc comete vários erros em seu comentário apelando para opiniões que supostamente possa respaldar o que vc defende. Já que vc é exper em postar links, poste um link aqui, que afirme que existe cromossomo homossexual. Eu quero imagem de todos os cromossomos que existem, tanto do homem da mulher e do outro cromossomo que vc afirma que existe.
    Aguardo resposta.

  6. Isaias Alves Alves, cara, quanta burrice.
    Você não sabe nem oque é um cromossomo pelo visto.
    Pare de repetir as coisas que o Malafaia fala, ele não sabe porra nenhuma de genética.

  7. Maria Fernanda23 disse:

    Essa matéria tem tudo a ver com o Stardust que é jeguegmix e o seu esposo Edson (Clamando)pedinte virtual,ele é pior que Macedo e Valdomiro pedi 3mil de uma vez.

    1. ex. disse:

      Fernanda 23
      E olha que o pedinte Edson Souza não satisfeito com isto ficou irado e ficou me mandando email querendo 35,000,00.
      Este Edson Souza pagar o dízimo ele não quer mais uma mesa de 35 mil ele quer.
      Bandido né?hehe

      1. Maria Fernanda23 disse:

        Ex,jura?O Edson (clamando)homem do Stardust?kkkkk

    2. clamando disse:

      maria fernanda que passear no meu barquinho quer?

      1. vai arrebentar5 disse:

        É clamando,vç tem um macho que é o stardustjussara. A Maria entregou. Que isso rapaz? Vç é um sem vergonha. Por isso que vç não se liberta,existe o Espirto de sodomia com vç. Será que o vai arrebentar tá sabendo disso? É muita imoralidade viu! Toma vergonha nessa cara e vai buscar um novo nascimento na universal rapaz!

        1. clamando disse:

          ´´´é falta-lhe o verbo sobra de um animal rastejante, só digo uma coisa e esta não perdoo sempre que alguém me caluniar como gay mais dia ou menos dia vai sentar no meu colo e chamar de papa então se cuide fernanda e vai arrebentar, a semana de voces sera muito ruim não andem de moto pois o coração pode sair do peoto e rolar no asfalto

          1. Maria Fernanda23 disse:

            você mesmo se entregou,pai de santo

  8. Ninguém tá surpreso com essa infeliz declaração.

  9. Diogo disse:

    Lésbica pode e Gay não pode! Sei, isso aí deve ser um véio tarado!

    1. jocemar disse:

      kkkk boa diogo vermos q
      uantos caos na igreja catolica … deve que ele é apenas + um…

    2. marcos disse:

      É a mesma coisa, para Deus ambas são prática abomináveis para Ele. Tudo Foge

  10. Eu sou gay, faço sexo com homem, e acho uma delícia, agora, quem não gosta disso, vai reclamar com Deus, pois foi ele quem me fez assim. Um beijo fofas!

  11. Isaías Alves disse:

    CROMOSSOMOS AGREGA VÁRIOS GENES. POSSA SE DIZER TAMBÉM QUE É UM ARCABOUÇO DO (DNA)
    E ATÉ AGORA A CIÊNCIA NUNCA COMPROVOU QUE EXISTA UMA TERCEIRA OPÇÃO NUM NOSSO GENE.

    PRA FINALIZAR…..QUEM É SILAS MALAFAIA? NÃO O CONHEÇO!

  12. RICARTE disse:

    esse homem ta e disovano

  13. Isaias Alves Alves, por favor, POR FAVOR, aprende alguma coisa de genética antes de opinar. Terceira OPÇÃO em UM gene?

  14. Vera Reis disse:

    DEus te fez do sexo masculino, e a tua cabeça te faz achar q é feminino…problema seu, qm vai prestar contas a Deus é vc , meu caro

  15. Vera Reis disse:

    Amados, ñ adianta falar de ciencia, qtas vzs a ciencia ja se calou diante da biblia? qdo queriam dizer q o homem veio da evolução dos primatas? então vamos acreditar q homossexualismo, de homem com homem e mulher com mulher, q a sua pratica é pecado e ponto final, se vc colocar na sua cabeça q vc é um cachorrinho e pensar sempre a mesma coisa, garanto q vai começar a se comportar como um caozinho, pq o q comanda nosso corpo é o cerebro, a cabeça, os pensamentos, portanto pra q complicar tanto?

  16. Afonso disse:

    Padre, sai do armário seu vigarista! Ou você acha que engana alguém com essa batina? Não é o seu todo poderoso que diz para crescer e multiplicar? Só uma pessoa muito burra, para não perceber que os padres são homossexuais enrustidos.

    1. Roque disse:

      Os cristãos taxam os homossexuais de doentes. Realmente existem homossexuais doentes – aqueles ninfomaníacos que norteiam sua vida para a prática sexual, assim como também acontece com os heteros.
      Tudo em excesso é patológico e requer tratamento, inclusive o fanatismo religioso.
      Mas, voltanto à questão anterior, creio que doentes sejam as pessoas que reprimem e tentam abdicar do sexo, como acontece entre os evangélicos e os religiosos católicos.
      Como disse Gabriel Garcia Marques, “a pessoa pode abdicar do sexo, mas o sexo não abdica da pessoa”. A propósito, de todos os ex-seminaristas que conheci, apenas um não era gay, o que me leva a crer que buscam no sacerdócio uma forma de esconder sua orientação sexual.
      Não vejo imoralidade nenhuma na relação entre duas pessoas do mesmo sexo. Imoral, para mim, é ver um casal hetero discutindo ou se agredindo na frente dos filhos.

  17. Maria Fernanda23 disse:

    Clamando(Edson)
    Não quero,o Stardust ,seu homem me mata

    1. vai arrebentar5 disse:

      O Maria fernando23, o Edson Souza é o clamando? E ele é gay? Q isso menina? Mas o stardustjussara é o Edson Souza? Pelamorrrrrrrrrr é uma bagunça dos infernos. Só Jesus na vida desses indivíduos,meu Deus. O mundo tá acabando,só Jesus!

      1. clamando disse:

        maria fernanda venha passear no barquinho do clamando venha

  18. ALEX disse:

    Se não fosse esses assuntos de gay lesbica o gospel mais seria um deserto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. wagner disse:

      Creio que não Alex, pois o foco do momento estão sendo os gays, Feliciano, pastores furrecas (que felizmente são minoria), e outros ‘causos’! Mas se faz 2000 anos que nós cristãos recebemos uma ordem para levar a mensagem do ‘Amor e a graça de Jesus’ para todas as nações, e com a dureza de coração da maioria das pessoas, posso dizer que temos muito trabalho ainda pela frente! Um abraço!

  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Isaías Alves disse:

    JUSTAMENTE POR NÃO EXISTIR UMA TERCEIRA OPÇÃO EM NOSSO GENE, QUE A HOMOSSEXUALIDADE TEM QUE SER DESCARTADA.

  21. Jorge Melo disse:

    Uma coisa, não anula a outra. Fala sério!

  22. Cida Ferreira disse:

    voçê é um imoral,quem tem seu rabo faz dele o que quer,mas não aceito voçê culpar deus pela sua imoralidade.tudo que deus faz é perfeito.a imperfeição está no homem e não em deus.é muito façio fazer suas imudiças e culpa deus por elas.

  23. Isaías Alves disse:

    A HEREDITARIEDADE ELA ESTÁ INTRINSECA EM NOSO GENE. PORTANTO, NÃO EXISTE NENHUM TIPO DE ANOMALIA EM NOSSO GENE QUE POSSÍVELMENTE POSSA INDICAR A HOMOSSEXUALIDADE. OU SEJA, UMA TERCEIRA OPÇÃO COMO A PSEUDO-CIÊNCIA AFIRMA. A CIÊNCIA NÃO PODE INTERFERIR QUANDO O ASSUNTO É HOMOSSEXUALIDADE, E AFIRMAR QUE TEM IMPLICAÇÕES GENÉTICAS.

  24. Pr. Benedito Campos disse:

    Precisa explicar para o arcebispo, que é exatamente a prática homossexual, que faz o camarada ser gay. Pois homossexualismo é comportamento!!!

  25. Cida, "você", é sem cedilha, para de ler a bíblia um pouco e tenta aprender a escrever, pelo ao menos.

  26. Vera, sexo masculino e feminino, isso é gênero, para de ler a bíblia e tenta ler um pouco mais sobre o assunto.

  27. Anderson disse:

    Esse aí deve ser analfabeto total… pois NATURAL = O QUE OCORRE NA NATUREZA, logo o homossexualismo TEM que ser natural, pois ocorre SIM na natureza, tendo representação em inúmeras espécies incluindo o próprio ser humano… o que não é natural (aquilo que não ocorre na natureza) é a alguém se vestir de saia preta e ir dizer que é representante de Deus, é pastor estuprador, matar por matar, e outras coisas que só o HOMEM faz, mas esse padrezinho não estudou o bastante para saber…

    1. Sr anderson, acabas de afirmar o que realmente voce é! um tremendo gayzão.

  28. Ah, tenho orgulho de ser imoral, fazendo o que eu faço. Acho bem melhor do que pagar de moralista, fazendo o que vocês fazem.

  29. Não sei quem disse que o ser humano é perfeito, seja ele hetero ou homo, mas mentiu para vocês. Ele não é pior, nem melhor, que ninguém por ser homossexual, mas é melhor que vocês, suas cretinas, mal educadas e intrometidas.
    E outra, não vi ele em nenhum momento dizer que era transsexual, só homo, mais uma vez vocês mostram oque são, só preconceito e ignorância.

  30. eu nunca vi um gay virgem, e não conheço nem um caso.

  31. Lu Souza disse:

    Querida redação do Gospel Mais, não se diz 'HOMOSSEXUALISMO' é 'Homossexualidade'… A palavra HOMOSSEXUALISMO deixou de existir faz mais de vinte anos.

  32. Carlos G. Azevedo EXPLICA VOCÊ,NOS DÊ UMA AULA PROFESSORA DE BIOLOGIA,PHD EM GENÉTICA

  33. POR QUE VOCÊ ´DOUTORA`,NÃO DESMENTE O PR.MALAFAIA,VC GANHARÁ UMA PLACA,UM BUSTO,QUEM SABE ESTUPENDA HOMENAGEM SE VC SABE QUE O PR.MALAFAIA ESTA ERRADO,MENTINDO,ENGANANDO,FALSO POXA O QUE TÁ FAZENDO QUE NÃO O "DESMASCARA" HEIN.

  34. OLHA QUEM AVISA AMIGO É ELE JÁ DESAFIOU,O GENETICISTA DE CAMPINAS,PRESIDENTE DO CONS.FEDERAL DE PSICOLOGIA,ELE JÁ CHAMOU A QUEM INTERESSAR, PARA UM DESAFIO PORQUE TU NÃO VÁS LÁ "PHD""DOUTORA" HEIN,ME DIGA TÁ PERDENDO TEMPO.

  35. Se padre também não é pecado … agora a PRÁTICA dos padres de abusar de crianças é uma abominação.

  36. ME ENGANA QUE EU "GOSTO",QUANDO TU VÁS DORMIR QUE A LÁGRIMA ROLA NO ROSTO,E TE ENCONTRAS SÓ VOCÊ PEDE SOCORRO A DEUS,SABENDO QUE SÓ O SENHOR JESUS TE AMA DE VERDADE E TEM PODER PARA MUDAR TUA VIDA,FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS.

  37. Washington Rocha, quero mais é que você se foda.
    Se você tivesse lido o comentário do animal, que ele mesmo apagou com vergonha, você saberia exatamente o contexto do que eu falei, seu jumento.
    Ninguém quer perder tempo com o Malafaia gritando besteiras, por io ninguém vai debater com ele. Ele é o animal que pede para mostrarem a ele o "cromossomo gay", como se ser homossexual fosse um sexo, e não uma sexualidade.
    Para você ter noção do quanto ele, e você que está defendendo, são uns imbecis, ele não sabe a diferença entre gênero, identidade de gênero e sexualidade.

  38. Washington Rocha, a, e "doutora" deve ser a sua mãe, que com engenharia genética conseguiu criar uma quimera tão interessante de um ser humano, um asno e um porco.

  39. ALINE OS GENES HETEROSSEXUAIS SÃO: O GENE MASCULINO E O GENE FEMININO. AGORA, E O GENE GAY, TEM?!

  40. EDIMAR, DEUS NÃO TE FEZ ASSIM NÃO, RAPAZ. QUEM TI TRANDFORMOU, FOI OUTRO.

  41. Wagner disse:

    Veja a foto dele (a do arcebispo), tão velhinho e agora que ‘caiu a fixa’ dele… Basta ler a bíblia vovô… Nosso dever como cristãos é dar amor fraternal, sermos paciente e orar pelos gays, são criaturas de Deus que também estão na fila do arrependimento e ao ‘novo nascimento’ para alcançar um lugar no céu! – Em tempo: O problema é que as pessoas dão prioridade para os prazeres da carne, aqui e agora, poucos se interessa pelo que pode acontecer no amanhã!!!

    1. henrjk disse:

      O que ele falou de errado.
      O ato homossexual é abominação para Deus.
      Em outras palavras ele quis dizer que Dues ama o homossexual, mas abomina a sua prática.
      Se o pecador não abandonar o pecado, esse mesmo pecador estará afastado de Deus.
      Basta se esforçar um pouco para interpretar o texto.

      1. Wagner disse:

        Falou tudo certo…
        Apenas demorou um pouco para ‘cair a fixa’…
        Basta se esforçar um pouco para interpretar o (meu) texto!

        1. henrjk disse:

          Entendi muito bem o seu texto e a sua crítica ao arcebispo é sem sentido.
          Ele deu uma entrevista e afirmou a convicção dele de acordo com o que está escrito na Bíblia e isto significa que ele sempre lê a bíblia.
          Não sou católico, mas você desperdiçou sua ficha.

          1. wagner disse:

            Pois é, não sou de ferro, meu dedo escorregou na ‘fixa’, deve ser a idade!

            Contudo, o importante é concentrar nesta frase que está em jogo a sua ‘eternidade’:
            “O problema é que as pessoas dão prioridade para os prazeres da carne, aqui e agora, poucos se interessa pelo que pode acontecer no amanhã”!
            Esta verdade que escrevo, foi inspirada na história do julgamento de Jesus: O povo queria a solução de seus problemas em seus dias; o amanhã? Que se dane o amanhã, eu quero agora! – Então escolheram a Barrabás!

  42. Edmar Edna Simões, O gene masculino e O gene feminino?
    HU3
    Vocês se superam em se enrolar ao tentar utilizar a ciencia para justificar seus preconceitos!

  43. Gay = Arte do satanas vai queimar no quinto dos infer no kkkkkkkkkkkkk

  44. DEUS ODEIA TANTO,AS MULHERES Q TU FOSTES PARIDO DE UMA,E ELE VEIO A TERRA EM FORMA DE HOMEM ATRAVÉS DA MULHER,PARA SALVAR A HUMANIDADE,TU ACHAS JUNTOS COM OS TEUS IRMÃOS ??????????,Q EU VOU DEIXAR DE ACREDITAR NA PALAVRA DE DEUS,PARA ACREDITAR EM GAY,VCS JÁ VIVEM NA MENTIRA HÁ MUITO TEMPO,QUERENDO SER MULHER,SE VESTEM COMO MULHER,E SE DEITAM COMO SE FORA,MAS NUNCA VÃO SER,NEM Q SE RETALHEM

  45. creuza lopes belizario disse:

    sinceramente, esse linq foi um dos melhores que assistir até hoje; muito, muito bom!

  46. Falou o cara que curtiu "um gay sincero"

  47. Gabriel Branco curti pra zua n gosto de gay nao er porquausa da pessoa e s por ser gay manolo isso n E NATURAL DO SER HUMANO

  48. Tá mais pq tu curtiu coisa de gay cara isso te torna gay

  49. Essa enfadonha discussão sobre as complexas questões que envolvem a homossexualidade (infelizmente) está longe de acabar. Fica um troca-troca de farpas envenenadas de intolerância e desrespeito de ambos os lados. Tanto dos que aprovam quanto dos que reprovam a prática da homossexualidade. Porque não vai cada um cuidar de sua própria vida? Que a prática da homossexualidade é reprovada pela Bíblia é óbvio e não precisa ser um teólogo para saber isso. Tudo bem que os defensores da homossexualidade não aceitem, berram, esperneiam… mas à luz das Escrituras a CONDUTA HOMOSSEXUAL CARACTERIZA-SE PECADO. Apesar disso acredito que se o indivíduo se sente bem, feliz e realizado em sua condição de homossexual, que vá vivê-la então. Agora se ele não se sente bem, feliz e realizado nessa condição, tem todo o direito de tentar mudar seja como for. Não existe o caso de pessoas que tinham uma conduta heterossexual e depois "resolveram" virar homossexuais (como no caso dos cantores Ricky Martin e o mais recente da Daniela Mercury)? À igreja cabe seguir com a pregação do Evangelho sem se importar com os ataques de quem quer que seja mantendo suas portas abertas para todos os que quiserem ter suas vidas transformadas. Aos que não quiserem que sigam em paz fazendo de suas vidas o que bem quiserem, afinal cada um irá prestar contas de si no dia do Juízo.

  50. VCS É Q ODEIAM ELAS,QUEREM TOMAR O LUGAR DELAS,E NUNCA VÃO SER,PORQUE DEUS FEZ MACHO E FEMEA,E O QUE DEUS FAZ, TÁ FEITO.

  51. Sonildo Lima disse:

    Esse padre foi bem nas declarações! O sujeito pode ate ter vontade de matar ser durão de nascença. ate ai tudo bem, só vai ser pecado se ele executar seus desejos malucos. Se alguém é homossexual por qualquer motivo, ate ai tudo bem. só passa a ser pecado quando pratica, mas principalmente quando sai propagando.

    Que me perdoe os gays, se não quiserem me perdoar tudo bem, Deus me entende; o que esse padre falou é pura verdade, as lésbicas respeitam mais. Os gays são escandalosos e enxeridos, querem estar a frente de tudo inclusivo alguns com trejeito de mulher.

    Um homem com o pênis do outro na boca e depois naquele lugar, depois se beijam na boca e chamam isso de amor.

    Ok, tudo bem são donos dos seus corpos façam deles o que quiserem, o errado disso tudo é que por serem gays e a igreja não aprovar ficam criticando a igreja, pastores e padre, e inclusive debochando dos símbolos católicos nas manifestações. Uma coisa é defender os direitos, outra coisa é fazer disso uma "guerra entre gays e cristãos", o sujeito pode ser gay e ter caráter e ter ética moral e respeitar a sociedade. Eu sei que separar da mulher legitima e se amancebar com outra é altamente reprovado pela igreja, mais ai quem errou foi eu e não a igreja.
    Eu não tenho o menor direito de querer mudar a igreja e a bíblia para se adequarem a minha situação, eu é que devo me adequar as leis e não as leis a mim.

    Pior que ser gay e ter ate documento simulando um casamento, é querer depois adotar uma criança, sabendo como são os gays, logo essa criança vai presenciar um barbado beijando a boca do outro e a criança vai ficar indecisa na hora de se definir.
    Quer ser gay cacete, seja, pode ate rasgar suas coisas, mas pelo amor de Deus respeitem os que não aprovam e respeitem a igreja, respeitem o cristo salvador, não propaguem essa doença espiritual, não propaguem esse mau que vem da alma de vocês.

    O corpo é apenas a caixa que vai aguentar tudo que vem da alma, troque os órgãos de uma pessoa santa pelos órgãos de um bandido perigoso e gay, quando voltarem a normalidade pós cirurgia o santo vai continuar santo e o bandido vai continuar bandido porque tudo vem da alma.

    Tanto para bandido como para gays e para pessoas pervertidas existe cura, claro que o medicamento não se encontra nas farmácias, pois o problema é espiritual.

    Você cura sua alma nas igrejas, não buscando prosperidade, não tentando conseguir de Deus uma empresa ou tentando expandir seus negócios, esse também é uma propagação errônea das igrejas, você cura sua alma com orações sinceras, sem mentir para Deus.

    Os que não acreditam em Deus façam suas preces e ofereçam para mãe natureza, pois ela te da de tudo inclusive ate o oxigênio que você respira.

    E as igrejas revejam também seus conceitos porque no livro do apocalipse diz que das sete igrejas algumas não agradaram a Deus e as que agradaram deixaram a desejar, não tem uma única que seja a igreja santa, se tanto pregam o apocalipse preguem um dia para vocês mesmos para se conscientizarem também dos erros que são estrondosos.

    Para o gay desavisado, para o pecador desavisado, para o bandido desavisado talvez Deus tenha piedade, para os avisados não há choro que dê jeito.

    Outra coisa, que os evangélicos parem de pregar que o Papa é a besta, que a besta vai vir da igreja de Roma, vocês não interpretam o apocalipse, vocês fazem uma interpretação direcionada. Eu poderia dizer que as igrejas condenadas são apenas as igrejas da Ásia, mais não é bem assim, das sete igrejas nasceram todas as outras. Dos escolhido em Israel a receberem o Selo de Deus, destes nasceram mais igrejas, debaixo dos altares estão protegidos os ungidos.

    Todas as igrejas do Brasil sem exceção vem da igreja católica, se ela for condenada todas suas crias serão também.
    Nós seres humanos só seremos capazes de interpretar o apocalipse com exatidão quando a terra for varrida e retirado dela um terço da população, ai saberemos entre esses quais tem o selo. A luta para salvar isso aqui é de todos, temos a obrigação de antes de tentar salvar nossas almas, temos a obrigação de trazer com a gente o nosso amigo, o vizinho mesmo que ele seja bandido ou gay, temos a obrigação de ajudar a salvar todos, pois o fogo eterno é certo. vem com toda certeza.

  52. Sonildo Lima disse:

    Meu medo e de me deparar com um livro escrito por pessoas iguais a você, só ler não é importante, muito mais importante é saber escolher a leitura.

  53. Acho que o que ele quis dizer é que sentir atração por pessoas do mesmo sexo não é pécado, mas sim a pratica, afinal até entre os heterossexuais existe o desejo carnal mas o que é condenado é a pratica, não tem como sermos julgados por algo que sentimos involuntariamente

  54. Teologia Católica Bíblica disse:

    O DESEJO CARNAL SEMPRE EXISTIRÁ NO HOMEME. É PRECISO RESISTIR SEMPRE. SEMPRE HAVERÁ ESSA LUTA, ENTRE CARNE E ESPIRITO ( Gl 5:16-17 ).

    1. Wagner disse:

      Apoiado! Pena que a maioria não á põe em prática, apenas 30% dos cristãos se esforçam, contudo nem todos conseguem; eu mesmo me esforço muito…!

    2. MEU IRMÃO DA TEOLOGIA CATOLICA, DESEJO É UMA COISA, AGORA INVERTER , É BEM
      DIFERENTE. ISTO É, ALGUEM CONSEGUE SER SEM PRATICAR? DE MANEIRA NENHUMA!!
      HOMOSEXUALISMO É A PIOR COISA QUE SE PODE COMENTAR ATÉ O DIA DE HOJE; POIS
      É ALGO CONTRA A PROPRIA NATUREZA.

  55. caro Edimar Rosa Damasceno me responda uma coisa Deus fez um homem e ou ???????????

  56. Sonildo Lima disse:

    É Edimar, aprender a escrever tem sido a luta dos internautas!
    Depois da internet foi que descobrimos que não sabíamos escrever, ate porque costumamos colocar nos textos nossas manias de falar errado.
    Foi com a vinda da calculadora que as pessoas não sabem mais somar multiplicar e muito menos dividir.
    Foi com invenção dos formulários de comentários em sites que muitos gays tentam se justificar e propagar sua pratica imoral nos sites e usam muito o questionamento, inclusive quando não acham argumentos criticam a maneira que o comentarista escreveu, inclusive errando também na hora de escrever.

    No seu texto também tem erros apesar de ter sido curto!

  57. E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.
    Gênesis 1:27
    Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;
    Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.

    1 Coríntios 7:1-2

  58. Sonildo Lima disse:

    Luciana Mello, essa palavra não deixou de existir, ela não pode ser usada em certos questionamentos, inclusive se mau usada pode gerar processo. Homossexualismo é considerado doença, por isso não gostam que usem, mas você pode usar se achar que a homossexualidade é doença. Claro vai ser muito criticada se falar isso.

    É quase como a palavra Laico, era uma cosia esquecida ate o vice da republica ressuscitar essa palavra que quer dizer liberdade geral, livre para tudo, mas a verdade é que não somos laico, pois não somos livres para tudo, nem em casa pois os pais ditam as regas e o bom filho obedece. Os ativista em vingança da palavra homossexualismo ressuscitaram a palavra fundamentalismo, querem dizer que os evangélicos são doentes mentais em relação a doutrina que pregam.

  59. Edimar, erras não conhecendo as escrituras e nem o poder de Deus.No principio Deus crio macho e fê mia

  60. Washinton, engano seu. Já sou liberto dessas alienações. Acorda rapaz!

  61. Edmar Edna Simões, prova que ele não me fez?

  62. Eu sou homem que gosta de homem, cara pálida. Uma coisa não anula a outra.

  63. Sonildo, erros cruciais? Ah, no seu texto também têm erros.

  64. Matias, entenda uma coisa, cara. A bíblia só tem valor para quem acredita nela como fonte de verdade, meu amigo.

  65. Anton Mendel disse:

    Legal é vc ter pastores assassinos e bandidos como a pastora Suzane e Guilherme de Padua… esses sim sao pessoas de deus…

  66. É isso, ou seja, esse padre acaba de afirmar que, é preciso praticar para ser! sendo assim
    50% ou mais, dos que se diz católico não são, pois não praticam. É ISSO.

  67. Renan Almeida disse:

    Normal é seu pai que tem outra mulher na rua, sua mãe que só quer saber de gastar e consumir e vc que é um drogado. Belo exemplo de família!

  68. Edimar, não se separa sujeito do verbo. Além disso, deve se terminar uma frase com ponto e não com vírgula. Tire a trave do seu olho, para que possa tirar o cisco que está em outra pessoa. Há outra coisa a ser dita. Se você lesse a Bíblia, perceberia que nela não há erro de grafia, concordância, regência etc. Portanto, nela há uma fonte inesgotável de conhecimento, cultura, espiritualidade e até de gramática normativa. Leia ante de destilar preconceito, assim como tu queres não sofrê-lo. Paz!

  69. Eu acho que esse arcebispo é meio viadado, pois ele não falou coisa com coisa, ele deve ser viado e está com medo de assumir.

  70. Ser canhoto na Idade Média também não era pecado, escrever com a mão esquerda sim

  71. Não saber que você se escreve sem cedilha é deprimente. No mais, a bíblia tem valor para quem acredita nela.

  72. Dionizio Dio disse:

    Não, prezado Edimar Rosa Damasceno, Deus não te criou assim; Deus criou macho e fêmea. Satanás o homossexualismo.

  73. Dionizio Dio disse:

    Jonh Machado, por então o numero de filamentos de cromossomos são iguais tanto no Homo quanto no Hetero. Sabia?

  74. De onde esse povo tira essa dicotomia. Ser gay pode, se relacionar, não. A sexualidade é a expressão, é uma completude de afeto, desejo e entrega mútua.

  75. Dionizio Dio disse:

    Querida Luciana Mello, desculpe, mas as duas palavras são de significados diferentes: Homossexualidade é a tendencia ao desvio. Homossexualismo é a pratica do ato aberrante.

  76. Adelino Agnuz disse:

    A homossexualidade é um comportamento bem comum entre mamíferos, répteis e aves, sendo que entre os mamímeros a observância de casos é muito maior.É algo relacionado à complexa organização genéticas destes seres, não tendo desta maneira nenhuma relação com um desvio para o mal causado por falta de caráter ou pela influência de seres mitológicos representativos do mal na teologia cristã(satanás, o anjo defeituoso).E outra:pecado é uma definição de comportamento que se baseia em regras morais religiosas, servindo apenas para o restrito rebanho de Cristo.Para mim e outras pessoas que vivem fora deste círculo tal termo não tem o menor significado e nem importância.

  77. STARDUST disse:

    Eu avisei que a iurd não iria aguentar o baque… o povo tá acordando e lendo a bíblia e vendo que iurd não prega o verdadeiro evangelho e deixando a empresa universal da ditadura do edir macedo.

    primeiro, a record começou a demitir pessoas, e até o presidente e o vice foram dispensados… a emissora abandonou o sonho megalomaniaco de ser líder e agora luta só contra o sbt, agora a iurd também está diminuindo o numero de reuniões ( aqui na minha região aos domingos eram 5, e agora são apenas 3 ) e agora mais uma noticia do esvaziamento da iurd na midia:

    ” Igreja Universal começa a abrir mão de horários em emissoras de rádio eTV

    A Igreja Universal está revendo todos os contratos com emissoras de rádio e TV, que transmitem os seus programas. O desejo é não renovar com a maioria. E isto no Brasil inteiro. É difícil saber o que será de boa parte dessas empresas, que nos últimos tempos se acomodaram com esta situação ”

    FONTE: coluna flávio ricco – uol

    iurd rumo à decadencia!!!

    Quem mandou usar a record, que foi comprada com dinheiro dos fiéis para exibir programas imorais, perseguir outras emissoras e denominações???

    Deus está pesando a mão na iurd.

    Edir macedo e equipe de autointitulados bispos… convertam-se ao SENHOR.

  78. ningum, sendo tentado, diga:de Deus sou tentado:porque Deus nao pode ser tentado pelo mal, E A NINGUEM TENTA.Mas cada um è tentado, quando atraido e engodado pela sua propria concupiscencia.Depois havendo a concupiscenciaconsedido, dà a luz ao pecadoe o PECADO SENDO CONSUMADO, GERA MORTE.Thiago 1:13,18

  79. MENTIROSO. DEUS TE FEZ MACHO, SE ALGUÉM TE MOLESTOU NA INFÂNCIA E VC GOSTOU AE É OUTRA CONVERSA.

  80. Gustavo disse:

    Perfeita a declaração do padre.
    Afinal de contas, Deus abomina o pecado, mas ama o pecador. Sendo assim, um homossexual que tem suas tendências, mas sublima ela e vive a castidade (assim como qualquer heterossexual deve viver), está em conformidade com as leis de Deus.
    Precisamos entender que o pecado é horrível, mas a pessoa é digna de Misericórdia sempre.

  81. Gustavo disse:

    Perfeita a declaração do arcebispo.
    Afinal de contas, Deus abomina o pecado, mas ama o pecador. Sendo assim, um homossexual que tem suas tendências, mas sublima ela e vive a castidade (assim como qualquer heterossexual deve viver), está em conformidade com as leis de Deus.
    Precisamos entender que o pecado é horrível, mas a pessoa é digna de Misericórdia sempre.

    1. Fernanda disse:

      Não sei porque é um pecado horrível, não tá fazendo mal pra ninguém, só bem !

  82. Isaias disse:

    PECADO: Qualquer desobediência à vontade de Deus; em especial, qualquer desconsideração deliberada das Leis Divinas. No hebraico e no grego comum, as formas verbais (em hebr. hhatá; em gr. hamartáno) significam “errar”, no sentido de errar ou não atingir um alvo, ideal ou padrão. Em latim, o termo é vertido por peccátu. Na própria Bíblia é dada a expecificação de pecado:
    Todo aquele que pratica o pecado transgride a Lei; de fato, o pecado é a transgressão da Lei.
    1 João 3:4
    A Bíblia diz também: “não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva” (Ez 33.11).
    Logo, Deus quer que todos que são desobidientes a sua palavra, seja ele homossexuais, homicidas, idólatras, beberãos e tantos outros que estão relacionados na bíblia, deixem suas práticas ilícitas e se convertam.
    Deus coloca sim o homossexual na condição de pecador.

    1. Roque disse:

      Bem lembrado. Você falou em LEI e eu cito Coríntios: “As mulheres estejam caladas nas igrejas igrejas porque não lhes é permitido falar, mas estejam submissas, como ordena a LEI…”. Hoje já se veem mulheres bispas e pastoras pregando nas igrejas. Estas mulheres são pecadoras? Creio que sim, porque estão infringindo a LEI.

      1. Isaias disse:

        O julgamento não pertence a nós, Deus é o único que pode faze-lo, certamente quem estiver fora das determinações de Deus, um dia será julgado e receberá a sua sentença, pois, todos um dia estarão diante do tribunal.
        Eu só não posso concordar de uma colocação errônea por uma pessoa tão conhecedora da Bíblia, pois, é isso que está em questão.

  83. Uma pergunta: Na "visão" de um gay que acredita em Deus e na Bíblia, quem irá para o inferno? Quem segue a Bíblia ou quem não segue a Bíblia?

  84. Uma outra pergunta: Na "visão" de um gay que NÃO acredita em Deus e nem na Bíblia… Que diferença faz pra você o que os que creem pensam ou deixam de pensar sobre algo?

  85. Última pergunta… Você está ai ainda?

  86. A Bíblia é pra quem acredita… Ele não acredita, ok.

  87. Jornalismo, capitalismo, socialismo, comunismo, etc…
    ahahahahahahahahahahahah

  88. Ai de vós, condutores cegos!……Mateus 23:16
    Mateus 23:16Este arcebispo não conhece nem a Palavra que deveria pregar. Como dissociar uma coisa da outra? Como amenizar o pecador se o mesmo é envenenado pelo pecado? Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
    Mateus 23:13 – Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10 – PREGUE O CORRETO!

  89. Que engano Edimar…! Deus não te fez assim; ainda que você não entenda e não pode mesmo, o que você pensa e faz não é normal; Deus fez macho e fêmea e você,ao que me parece é macho e, macho faz sexo com fêmea e não com outro macho…

  90. Edimar Rosa Damasceno não se diz: Pelo ao menos.

  91. Agildo, que te disse que fui molestado?

  92. Joel, nunca fiz sexo com mulher, não tenho o menor tesão. Agora me responde uma coisa: Como vou fazer sexo com mulher se meu P**** não sobe?

  93. Acha que devo casar e submeter a mulher a uma vida sem sexo?

  94. essa coisa jogou umas sementes aqui,quando caiu, aqui, elas se tornaram estéréis,como as relações deles.

  95. E mais uma vez a religião defendendo algo que Deus abomina. Que porcaria!

  96. maconha faz bem a saude rola no cu nao jjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  97. Você é cristã? estou em dúvidas, sua língua é afiada por SATAN/. O cristão se conhece pelo o ouvir e o falar. Acho que você teve seu nome apagado do livro da vida. Seja educada? Você já leu que Cristo falasse assim.? reflita e tire o seu ódio do coração. Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.

  98. É pecado a mulher ser pastora e bispa? Alguém me disse que leu em coríntios, que as mulheres não podem falar na igreja. se é assim tem que valer pra todos. Vocês só veem o que interessa.

  99. mulher ser bispa e pastora também não é pecado, mas São Paulo aos coríntios disse que´, e disse mais, mulheres fiquem CALADAS na Igreja. A pecadaria só vale para uns, A Bíblia é muito injusta!!!!

  100. Edimar Rosa Damasceno tu és uma benção! e se quiseres Deus vai ter dar muita tesão por mulheres! é só pedires! Sabes certa vez um homem foi ao barbeiro e disse-lhe: Deus não existe, porque se ele existisse não haveria tantas pessoas a sofrer! E então o Barbeiro, que era Cristão,calou-se! Depois de lhe cortar o cabelo, quando o cliente, já estava a sair do Salão, passou na rua um homem de cabelo grande e o barbeiro disse: – Os barbeiros não existem! o cliente sem entender nada, disse:- Se os barbeiros existissem não haveria homens de cabelo grande! Eu sou barbeiro, mas só corto o cabelo de alguém se a pessoa vier ter comigo e me pedir para cortá-lo!Assim também é Deus, ele só pode ajudar quem lhe pede!Entendes-te?! Nós evangélicos, amamos os homosexuais, mas não concordamos com a pratica do homossexualismo! Beijos e que Deus te abençoe grandemente!

  101. Matheus disse:

    Quando ele diz que as lésbicas são mais educadas que os gays, está equivocado. Na verdade, as lésbicas QUE ELE CONHECEU foram mais educadas que os gays QUE ELE CONHECEU.
    Se eu conhecer um negro e ele for educado, depois conhecer um branco e ele for mal-educado, eu não posso afirmar que negros são mais educados que brancos… Aliás, não poderia afirmar nunca, pois a educação não depende de ser negro ou branco, e muito menos gay ou hétero…

    E, sobre ser pecado ou não…

    Bom, eu sou gay, e se isso for pecado, então estou irremediavelmente condenado, pois não se pode escolher e nem mudar a própria sexualidade.

    Quem não acredita nisso se baseia em uma crença, que Deus criou a todos como heterossexuais bonitinhos e perfeitos, e que alguns se pervertem por si só ou por outros motivos. Em outras palavras, é como se a homossexualidade não existisse em sua definição atual (condição natural humana), mas na definição bíblica (perversão adquirida, vício). A primeira foi proposta e esclarecida por Sigmund Freud, no século XX, a partir de estudos feitos por ele, e a segunda… bem… a segunda é a definição dos judeus de dezenas de séculos atrás, baseada em uma crença e, mais fortemente, no preconceito daquele povo.

    Pra quem é heterossexual, é fácil conviver com qualquer dessas definições, afinal, não irá afetá-lo em nada mesmo…

    Mas ainda tenho esperanças que um dia Deus irá fazer justiça, e quando isso ocorrer, o que Ele irá fazer com os que se dizem “seguidores de Cristo”, que se cegam pelo fanatismo religioso e por isso não conseguem pensar além daquilo que lhes foi ensinado? Pois são esses mesmos que reprimem os homossexuais, condenando-os ao fogo eterno.

    Muitos gays que não conseguem conviver com o fato de que Deus não os aceita como são (pois aprenderam isso na “igreja de cristo”) acabam cometendo suicídio. E o que a Igreja diz? Que “o pecado leva à morte”, e por isso eles se suicidaram. Ora, o que os levou à morte não foi a homossexualidade, mas o ensinamento preconceituoso que os pesava na consciência e a não-aceitação deles mesmos, cujas origens é o próprio argumento cristão-fundamentalista.

    Não estou aqui pra colocar os gays como bonzinhos, pois a bondade de um indivíduo não ter sequer nenhuma relação com ser gay ou hétero. Só acho que falta aos cristãos ouvir e compreender os gays em vez de julgá-los imediatamente e inventar definições de homossexualidade que não condizem com a realidade.

    Sugiro um filme: “Orações para Bobby (Prayers for Bobby)”.

    1. renilda disse:

      Deus fez o homem e a mulher. n é, pecado gosta de homem é pecado fazer relacoes sexuais. pois se fosse para homem ficar com homem e ficar com mulher Deus teria feito. dois homens ou duas mulheres. ou seja é pecado. e todos q pecarem tera seu castigo . ta

      1. Fernanda disse:

        O fato de Deus ter feito homem e mulher, não significa que ele fez todos os homens e mulheres heterossexuais !

    2. renilda disse:

      Deus fez o homem e a mulher. n é, pecado gosta de homem é pecado fazer relacoes sexuais. pois se fosse para homem ficar com homem e ficar com mulher Deus teria feito. dois homens ou duas mulheres. ou seja é pecado. e todos q pecarem tera seu castigo . ta

  102. quem é gay com certeza se tornou inimigo de Deus, porque esta contrario a palavra de Deus.

  103. vai se converter e afasta deste pecado

  104. o arcebispo de San José, Hugo precisa ler a biblia, ele não conhece o signficado da palavra santidade

  105. Vera Reis,não é porque ele é gay que ele vai ser feminino!e outra:é melhor ensinar ele a fazer o certo e se arrepender e não jogar na cara!

  106. Cida Ferreira,não é questão de culpar deus que ele,certamente ele disse isso porque não tem conhecimento sobre bíblia e falou isso. não leve tudo ao lado negativo,talvez ele nem conheça a bíblia.

  107. O Deus Pintado e Bordado pelas pessoas é o ego delas próprias, expressando seus preconceitos e maldades. Por que não imagino um Deus de verdade se preocupando com sexo.

  108. o que ele quis dizer é que de gay que gosta apenas do mesmo sexo e não pratica nada.

  109. eu penso que o que esse arcebispo disse é bem amplo.
    o que ele quer dizer talvez é que é melhor um homossexual ficar virgem pra sempre do que passar por frigidez ou impotência no sexo hétero ou então,fazer sexo com pessoas do mesmo sexo.é melhor não fazer algo do que fazer errado

  110. bom para saber se é pecado não acho que ninguem pode julgar devemos deixar para quando fomos prestar conta com deus daí sim ele é o único que pode dizer a verdade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO