Brasil

Artistas gospel se dividem em apoio e críticas aos protestos contra Dilma e a corrupção

Comentários (8)
  1. Christian disse:

    Para começar e terminar, quem é Gisele Nascimento?

    1. clamando disse:

      não sei nunca ouvi falar

      1. zeze disse:

        Pastor Clamando, o senhor também aceita convite para pregar em outros ministérios ?

        1. clamando disse:

          ja fiz isto, mas hoje não tenho mais tempo, a igreja cresceu muito, não consigo atender nossa gente quanto menos a outros ministérios, mas os ajudo de outras maneiras. tranquilo!

          1. zeze disse:

            Pastor Clamando o senhor congrega em qual ministério ?

  2. zeze disse:

    Rose Nascimento é sobrinha do cantor Matos nascimento.

  3. Ambrósio da Cruz Viana disse:

    Concordo com com a Gisele Nascimento. Discordo quando ela afirma que o protesto do dia 13/03/2016 foi uma espécie de “hipocrisia e manipulação”. Não foi não, porque participei do protesto aqui em Goiânia e pude encontrar pessoas da classe rica e pobre manifestando sua indignação contra o mar de corrupção “made in PT” que afundou o Brasil na maior crise administrativa/política/jurídica nunca vista de 1.500. Participei de todas a manifestações desde as Diretas Já contra o regime militar e enquanto for vivo participarei, segundo este princípio: Si hay gobierno corrupto, soy contra”.

  4. Edilma disse:

    Isso mostra a formato de educaçao familiar nos dias de hoje, ninguem vira corrupto do dia pra noite, se a formaçao familiar não ensinar valores , qdo crescer sera terreno fertil a corrupçao, porque nao é normal querer tanto dinheiro que em viada nao ira ter tempo para gastar entao , hj so é visto o Eu esquecemos de ver o Nós, grande exemplo para filhos e netos destes personagens la na frente qdo netos se referirem ao avô na frente dos colegas terá como referenciA aquele que foi preso na corrupçao .Familia vejam bem como estar seu espelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.