Missões

Assembléia de Deus inaugurará templo de 2 Milhões em Bauru

Comments (30)
  1. Jefferson disse:

    tem certeza que a universal é evangelica??? ainda estou confuso com isso…

  2. Vejo que a competição não está somente nos grandes estádios, mas também dentro da igreja.Cada instituição quer mostrar se mais poderosa que a outra, construindo melhores templos e centralizando o poder. Alguém dirá, vc é um invejoso ou um inimigo de Neemias que foi atrapalhar ele construir os muros de Jerusalém e quer nos impedir de construir nossos templos? Mas, que vc queira ou não queira nós iremos construir mais catedrais, centralizar o poder administrativo em nome de Jesus. Você pode se demonstrar santo como for, centralizar o poder da igreja em suas mãos se possível fechar congregações para não fazer investimentos nelas, colocar seus obreiros serviçal seu, com pretexto que é uma provação de Deus, ler com o entusiasmo da ambição as escrituras, confiar inteiramente na misericórdia de Jesus, mas sem ter misericórdia dos pecadores que não conhecem a Deus, pregar a prosperidade em sua igreja, defender o conservadorismo sem base bíblica, certamente, no cálculo de Jesus, o resultado é Laudicéia. A Igreja dos milhões, rica de nada tinha falta, veja: Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; (Apocalipse 3:17). Veja a diferença da igreja que serve a Deus com a vida abnegada, do que não serve: Pedro não tinha templos caros como nos dias atuais. Mas nem por isso ele os abandonava. Veja que ele foi a um templo, que os judeus admiravam muito que inclusive colocaram o nome de Formosa. O bastante curioso é que ele e João ao invés de encantar com a beleza do templo maravilharam foi com um paralítico que estava fora do templo, bem na porta de entrada. Aquele homem, imediatamente revela sua necessidade dizendo: dá me uma esmola pelo o amor de Deus! Pedro, ousadamente responde: E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. (At. 3:6.) Finalizo fazendo as seguintes perguntas: Será que os ministros que estavam dentro do templo, chamado Formosa, chamou Pedro para dentro? Se Pedro estivesse hoje aqui e na porta do templo fizesse esse milagre será que ele seria bem recebido pelos os ministros dos grandes templos? Qual seria a reação dos ministros atuais? Reflete estas perguntas e responde para vc mesmo…

    Professor, Jeová Rodrigues Barbosa

  3. Anderson disse:

    Bom dia.

    Realmente um templo nobre para “fazer celebre o nosso nome”.
    Mas como disse o prof. Barbosa, ‘prata e ouro a igreja tem, mas será que ela também pode disser, levanta e anda?’.
    Muito estão por ai contruindo esses palácios para Deus, mas será que ELE havita em templos feitos por mãos humanas?
    Enquanto isso muito sofrem por não terem nem uma porção se que da Palavra traduzida para sua língua, e não estou falando do outro lado do mundo não, falo do nosso povo, nossos irmãos indígena que morre sem ouvir de Jesus no interior do Norte e Nordeste brasileiro.
    Realmente, esse ‘evangelho’ brasileiro precisa ser repensado.
    Grato
    Rev. Anderson Faria.

  4. Anderson disse:

    Hummm…

    Se a IURD for evangélica, o Espiritismo é Católicismo.

  5. Felipe disse:

    Eu me sinto ofendido quando chamam a igreja Universal de Evangélica. Essa igreja é uma mistura de práticas da tradição do Catolicismo Romano e religiões afro-brasileiras, sua enfase é no capital e materialismo moderno. O próprio Edir Macedo não considera sua igreja como tal, mas como um “movimento espiritual”.

  6. luciano disse:

    Deveria ter colocado mais fotos do templo para q as pesoas(como eu )podessimos conhecer á vitoria do povo de DEUS(PQ NÃO DEIXA DE SER UMA VITORIA DE TODO O POVO DE DEUS

  7. Ramon disse:

    Muito interessante os comentarios,

    É Pastores no mundo todo, investem em templos e mais templos. Tudo bem nos temos que dar o melhor para Deus. Mais como o irmao falou acima, que tem muitos que morrem sem ouvir a palavra de Deus, ou seja, Esses pastores poderia fazer uma igreja sem que tenha esse gasto todo, e investir em Pastores e Missionarios que levem a palavra de Deus ao redor deste mundo imenso. Pegando 1 milhão fazia o templo e o resto investia em Missionarios e Pastores. Começando pelo Brasil, Tem a Amazonas, Nordeste e muitos estados que estão muito carentes da palavra de Deus. E por ai vem India, Africa, Cuba, Portugal e mais uma ruma.

    A Paz do Senhor Jesus!

  8. luciano disse:

    este é o nosso proplema em vez e estarmos preocupados com as vidas
    que perecem nas garras de satanas.
    Estamos preocupados com se a IURD é evangélica ou não e com as
    construções de templos.

  9. luciano disse:

    o poder de jugar esta nas mão de Deus e não nas nossas pois somos
    todos falhos e ninhem sabe o que se passa no coração do pastor
    responsavel pela ig da ASS. DE DEUS em ter construido a quela catedral em bauru só o Senhor Jesus se a obra é de Deus ela prosperara se naõ o tempo fala por si
    Que nó como servos de Deus venha-mos a focar Jesus e se preocupar mais com as vidas presiossas que o Senhor quer SALVAR

    obs. não sou membro de nenhumas destas igrejas pertenço a um outro ministério,

  10. José Francisco disse:

    Ser cristão é viver intenssamente a palavra de Deus,e não viver julgando as igrejas,principalmente a IURD que sempre travou uma batalha contra o inferno para resgatar vidas para o reino de Deus,pois sou prova viva disso, foi lá que cheguei no fundo do posso e encontrei homens usados por Deus que me levaram a nascer de Deus e hoje sou um homem muito feliz ao lado da minha esposa e minha filha, pensem nisso e reflita nesta palavra, que Deus procura os fiéis da terra para que habitem com ele, seja um desses e serais um escolhido, que Deus vos abençoe !!!

  11. ANDR disse:

    José Francisco,você está certo ! Esses críticos de ARAQUE que não fazem nada pelo evangelho,ainda querem criticar os que fazem…AAAHHH dá um tempo MERMÃO…A IURD já prega o evangelho em 172 países em apenas 31 anos de existência…temos aqui no Brasil igrejas centenárias,que “”agora”” descobriram a importância de se pregar o evangelho em outros países…

  12. Flavio disse:

    Irmãos amigos vamos nos preocupar realmente pela nossa salvação e a dos nossos irmãos, Jesus veio para a terra e morreu somente por causa disso “SALVAÇÃO” e mais nada, não vamos nos preocupar com construção de templos de catedrais pois nada disso leva a salvação, existe uma seita e muito de nós o desconhecemos e já está no meio de nós disseminando os seus venenos principalmente no meio dos crentes e já tem muitos sendo enredado por esta seita, a mesma se identifica como cristãos pregam a palavra de Deus mas seus ensinamento são ensinamentos de demônios, pois pregam que o preço do pecado já foi pago na cruz do calvário portanto não há mais pecado e que o pecado está em nossas própria cabeças e se cometermos qualquer tipo de ato ilícito e acharmos que é pecado estamos pisando no sangue de Jesus.
    Essa igreja já está no Brasil Chama-se crecendo en gracia e tem o seu fundador por nome José Luiz, que se intitula o próprio Jesus Cristo reencarnado Veja: http://www.cegbrasil.com/ . Em 2007 Realizou uma grande convenção nos Estados Unidos onde alugou aviões de varias companhias de avição e alugou hoteis inteiros somente para hospedar os convencionais que foram milhares esta higreja tem sede nos estados unidos e pelos relatos se jentarem o dinheiro da IURD e das Assembléias de Deus Chegam a ser insignificantes perto da furtuna desta igreja, portanto meus queridos e amados irmãos nós pense dessa forma: Nós somos o maior e mais valioso e adornado templo que existe na face desta terra, somos verdadeiramente templo da morada do altíssimo, e não templos construido com tijolos, cimento e força humana. Pense nisso.

  13. Cristiano disse:

    Senhor Jová Rodrigues, vc deve saber sobre o templo de Salomão, então sem sem comenter, se sabe Deus esta presente em templos de chão batidos cm tmbmnaqueles se puder banhados a ouro, Pedro não tinha um templo pq era vc deve saber naquele tempo ele era perseguido!! cm ele teria entaum um templo, registrado ou legalizado se era considderado erege

  14. Cristiano disse:

    ah desclpa escrever seu nome errado Senhor Jeová Rodrigues

  15. Davi disse:

    Amados, temos mesmo é que ficar atentos. Tem igreja aí arrecadando muito, investindo em canal de televisão, só que é impossível assistir alguns programas/novelas lá exibidos junto com nossa família. Se foi comprado com dinheiro do povo evangélico deve-se ter uma programação para enlevo espiritual e cultural do povo contribuinte. Irmãos, vamos ficar ligados só em Jesus. O resto é feio que dói, infelizmente.

  16. Edson disse:

    Infelizmente o que estamos vendo nesses últimos tempos é que muitos espertalhões que se autodenominam Bispos, Profetas, Apóstolos e mais uma dezena de títulos, descobriram uma maneira fácil de enriquecer: dar esperanças a milhões de miseráveis em troca de dinheiro. Os ateus que encabeçam a maioria desses grandes conglomerados ditos evangélicos, enganam sistematicamente o povo com promessas vãs. O Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo virou uma forma de se ganhar dinheiro; e muito dinheiro. Já existe até uma máfia em alguns segmentos, só entram em certos “comércios” quem os poderosos ateus querem. Esses ateus disputam uns com os outros suas mega construções, um querendo erigir uma igreja maior que a do outro para mostrar poder pessoal. Esses homens não devem acreditar no que está escrito na Palavra de Deus; daí os ter chamado de ateus, pois se acreditassem e fossem tementes a Deus não usariam o Livro Sagrado para fazer o que estão fazendo. Precisamos urgentemente de um novo Martinho Lutero para pôr por terra esse circo que se tornou a igreja evangélica.

  17. Wagner de Assis disse:

    Se a Igreja proclama que jesus está voltando, qual é o sentido de erguer templos cada vez mais suntuosos? Ora, se os crents afirmam que tudo perecerá, qual a razão de se gastar tanto com o que vai ficar? Ao invés disso deveria dar mais atenção aos missionários espalhados pelo mundo que muitas vezes passam dificuldades sérias para levar o evangelho a outras nações, muitas vezes a igreja lhes nega o básico alegando falta de recursos financeiros para sustentá-los, agora vejo que tudo não passa de conversa fiada! Essas igrejas são verdadeiros clubes sociais de encontros aos domingos, lugar onde se mostra a roupa nova, onde se mostra ostentação, nunca vi um povo tão orgulhoso e vaidoso como o tal do assembleiano, e ainda acham que têm moral para julgar o que é vaidade.

  18. Pastor Luciano disse:

    Caros Amigos,

    A palavra de Deus é bem clara quando fala que a nossa rocha tem que ser Jesus , não podemos desviar o foco com estes ataques ou escandalos temos que continuar pregando e falando do amor de Deus.
    Até porque esta escrito cada um dará conta de si poprio.

    Fiquem com Deus!!!

  19. Caro Amigo.
    Fico muito feliz em saber que vai haver mais uma das belas casa da bença na cidade de Bauru.
    Eu, sou corretor de Imóveis, há mais de 12 anos e ja faz mais de 5 anos que tento trazer ou fazer uma venda para que a Igreja Universal do Reino de Deus, construa a sua própria Catedral na nossa cidade de Marília, foi eu o intermediador da locação da Av. Durval de menezes, onde centraliza uma Igreja nova na região Sul de Marília.
    Agora, junto com o Pastor Junior, onde hoje no momento ele é responsável pela a região de marília,estamos fazendo um projeto de compra de uma àrea, de 5170mil metros quadrados, na AV, Nove de Julho, esquina com AV, Tranquedo Neves, para fazermos a aquizição de uma área centralizada em Marília, vamos orar para que tudo isto ocorra bém, e que Deus nos da grande sabedoria para algumas interdições na aquizição do imóvel cai a chão, e venhamos a adiquirilo para construção da linda Igreja em marilia

    Grato
    Haroldo

  20. eder eudes da silva disse:

    Que outras catedrais evangélicas sejam construídas em todo o Brasil! Que o puro e genuíno evangelho seja proclamado por todo o Brasil,que ainda tem muitas almas aprisionadas na tradição religiosa antibíblica e idólatra!!!

  21. Antonio de Jesus disse:

    Caro Anderson Faria a paz de Cristo
    com todo o respeito que V Sa é digno não cabe a nós julgarmos nossos irmãos em Cristo,Qual a oferta que Davi deu para a construção do templo? a palavra de Deus diz que toas as riquezas são do Senhos, somos meros mordomos que administramos essas riquezas
    acho que a igreja tem que construir templos sim, quanto mais grande e suntusos melhor, o povo de Deus é um povo abençoado e Deus tem prazer em encher nossos tesouros como diz em Pv. 8:17a 21
    Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
    18 Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
    19 Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.
    20 Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
    21 Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros . Infelizmente há muitas criticas, creio que daqueles que muitas vezes se frustram na sua caminhada e nada conseguem contruir para as gerações futuras. Continuemos a olhar para a exencia da palavra que essa sim edifica o homem em Deus
    abraços
    Dc Antonio de Jesus

  22. EVA SOUZA MARTINS disse:

    Qurido e amados irmaos peço oraçoes ao meu favor, porque estou passando por momentos dificil, sò JESUS pode resolver.

  23. PASTOR NONATO disse:

    QUERO EXPOR UMA FRASE QUE O SENHOR JESUS ME FALOU QUANDO EU ESTIVE NO HAITI ENTRE NOVEMBRO DE 2007 E JUNHO DE 2009. POR SER MILITAR DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS UM INSTITUÍÇAO ONDE A HONRA, A VERDADE E HONRA SÃO PILARES, ASSI MCOMO SER SERVO DE DEUS EXIGE MAIS AINDA… EM EUMDE NOOSA MISSOES DE ROTINA NAQUELE PAÍS, ENTRAMSO NUMA IGREJINHA DE CHÃO BATIDO, MUITO HUNILDE…SÓ QUE O PODER E A GLORIOSA PRESENÇA DE DEUS SE FAZIAM PRESENTES ALI… OSENHOR JESUS FALOU COMIGO E DISSE: MEU SERVO, VÊS TU ESSE HUMILDE TEMPLO QUESEQUER PISO POSSUI..SENTES O MEU PODER E MINHA SANTA PRESENÇA? RESPONDI…SIM, SENHOR, É VERDADE… LEMBRA DAS CATEDRAIS NO TEU PÁÍS..ONDE SÃO TAO POMPOSAS, BONITAS E SUNTUOSAS POR FORA E POR DENTRO, FALAM DO MEU NOME, MAS EU NÃO ME FAÇO MAIS PRESENTE NELAS… CHOREI E JAMAIS ME ESQUECEREI DISSO…FICO OLHANDO PARA ESSAS GRANDES CATEDRAIS, POIS SÓ ASSEMBLEIANOS DAS ANTIGAS E NÃ OCONCORDO COM ESSE INVESTIMENTO MATERIAL, QUE MASI PARECE COCNORRENCIA EXTERNA DO QUE REINO DE DEUS.

    PERGUNTO A ESSSES PASTORES??? VOCES AINDA FAZEM COMO EU MINHAS OVELHAS…VÃO AS PRAÇAS FAZER AR LIVRE??? AOS DOMINGOSE OUTRO DIAS…AINDA EVANGELIZAM OU SÓ FICAM ENTRE 4 PAREDES, EM SEUS PALACIOSTEMLOS ONDE DEUS NÃO MAIS VISITA??? VISISTA OU POBRES..AS OVELHAS… OS PRESIDIOS…TOEMEM VEWRGONHA NA CARA MEU AMADOS..CONVERTAM-SE VOLTEMAO PRIMEIRO AMOR … VOLTE AS PRIEMIRA OBRAS…INVISTAM EM EVANGELISMO… COMPREM GRUPO GERADORES… COMCAIXA DE SOM..SAIAS PRÇASPREGANDOCOM OERA ANTIGAMENTE..CADE A ASSEMBLEIA DE DEUS MADUREIRA…VI EM MAMAUS A MAIORIA TA MORNA…ESSE TEMPLO É NADA..DEUS QUER OBEDIENCIA NAO SACRICFIO

    MEU FONE 21 8590 0297

    A PAZ DE DO SENHOR JESUS CRISTO

    MARANATA..ORA VEM SENHOR JESUS

  24. J disse:

    NAO E FACIL EU OLHHO PATA A RESPOSTA DE ALGUNE IRMAO E FICO PENSANDO QUANTA EQUINOTANCIA

  25. olá amigos?
    JUDAS IGNOROU,QUANDO UMA MULHER DERRAMOU PERFUME CARÍCIMO NOS PES DE JESUS, VCS QUE ESTÃO PREOCUPADOS C/OS VALORES DOS TEMPLOS, ESTÃO POSSESSOS,PELO MESMO ESPÍRITO DE JUDAS.VCS QUEREM DEMONSTRAR BONDADE COM OS QUE SOFREM, PORÉM ESTÃO USANDO MÁSCARAS COMO JUDAS.SEUS HIPÓCRITAS,OS VERDADEIROS CRISTÃO DESFRUTAM DO QUE É BOM DESDE AQUI NA TERRA. SE VCS NÃO SABEM VÃO AOS TEMPLOS E COMPROVEM QUE TODA CLASSE SOCIAL SÃO ATENDIDAS NOS TEMPLOS.

    ATÉ LOGO HIPÓCRITAS!! CONVERTAM-SE A CRISTO.

  26. Os seminários teológicos bem que podiam substituir algumas matérias de teologia por engenharia, creio que seria mais útil para as instituições.

    “…mas Cristo é fiel como Filho sobre a casa de Deus; e esta casa somos nós, se é que nos apegamos firmemente à confiança e à esperanca da qual nos gloriamos” Hebreus 3:6

    Creio que todos entendem que a Igreja, ou seja, os crentes no Senhor Jesus é que são a Igreja, seu corpo. Mas temos muitos pregadores que chamam o prédio de Igreja, de casa de Deus. Apesar da Palavra de Deus dizer claramente ao contrário.

    Nele
    Marcio Barros

  27. isto e um absurdo enquanto ha pessoas passando fome este pastores ficam usando o dizimo dos iirmãos ppara se amostra e fz competição porq não gastaram este dinheiro com sexta basica jja q dizen tanto q não podemos se apegar a bens materiais

  28. Eu fico muito contente com a construção de novas igrejas. seria maravilhoso que todas as boates bares e lugares que as pessoas usa para a pratica do pecado fose transformados em lugares de adoraÇÃO a DEUS

  29. Construam mesmo este templo maravilhoso. Eu vou gostar muito de, um dia, pregar nele. Amém.

  30. Paulo disse:

    Deus sabe de todas as coisas..não somos juizes para julgar nada nem ngm…deus é maravilhoso seja em quaisquer circunstâncias..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *