Brasil

Ocupação Espiritual do Jacarezinho: Assembleia de Deus de Madureira desenvolve ações sociais em comunidade

Comments (0)
  1. fabricio disse:

    Cade o pessoalzinho que adora criticar as igrejas. Na hora que acontece alguma coisa errado nas igrejas, eles são os primeiros a criticarem ( como eles fossem perfeitos). Agora quando uma igreja realiza com recursos próprios um trabalho social, eles ficam quietinhos.
    As igrejas tem seus vários defeitos, mas também tem várias virtudes e poupam milhões de reais do governo público em trabalhos sociais.

  2. João Hernane disse:

    AD madureira e sua liderança maçonica…cristo e maçonaria nao combinam pessoal, acorda povo de deus parem de serem cegos manipulados e vao conhecer a verdade

  3. Prefiro a ocupação dos bandidos de verdade, pelo menos esses são honestos em se assumirem bandidos…

    1. Cesar Cunha disse:

      Verdade? Voce mora onde? Chama os bandidos de verdade para serem seus vizinhos.

  4. marli santos disse:

    Guilherme, você foi bem infeliz no seu parecer. Até porque não podemos generalizar as coisas ou pessoas. Com certeza este tipo de trabalho é muito bem vindo…ainda mais em tempos de tantas dificuldades! Busque conhecer e se aprofundar com humildade nas coisas que se referem à Deus e vai constatar que Ele e a sua existência estão intimamente ligados!

  5. mas o ministerio madureira não esta de luto?? com a morte do deus moon a assembleia madureira não ficou órfã?

  6. mas até trombeta tocaram? seria bom estudarem um pouco mais a biblia, jesus disse que quem faz o bem e toca trombeta são os hipocritas, vejam na biblia, vejam na biblia!

  7. gente criticar todo mundo saber mas niguem que fazer oque eles estao fazendo toma vergonha na cara e para de criticar……

  8. PREGANDO claro. Do contrário dos espíritas, evangélico parece q faz BARGANHA na hora de fazer trabalho social. Só ajuda se aguentar culto, pregação ou música gospel tocando. eu hein…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *