Assembleiano candidato a deputado federal propõe a criação do “kit macho” para “prevenir o homossexualismo”; Assista

48

O pregador evangélico Matheus Sathler, candidato a deputado federal pelo PSDB de Brasília, tornou-se o centro das atenções nas redes sociais nos últimos dias ao propor a criação do “kit macho”.

Sathler é advogado e ficou conhecido em 2013, no auge das críticas ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP), por dizer que Deus usaria os crentes “machos” para lutar contra o ativismo gay e suas propostas. “Deus vai começar algo poderoso dentro do seio da igreja para poder trazer transformação para a sociedade […] Deus quer usar você, meu irmão. Você como macho, você como um homem, sem vergonha de ter essa característica dada por Deus […] Essa aberração desse chamado casamento… Isso não é casamento na terra, no céu, isso é casamento só no inferno. Macho com macho não vai ser casamento nunca”, disse à época, comentando a resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que reconheceu a união homossexual como casamento.

Membro da Assembleia de Deus Ministério Missão Vida, Sathler tem como mote de campanha a criação do “kit macho” e do “kit fêmea”, para blindar as crianças da “influência homossexual”.

A plataforma de campanha do advogado vai além em seu ativismo contra a homossexualidade: ele diz que se for eleito, doará metade de seu salário de parlamentar para sustentar campanhas de “combate e também à recuperação de crianças vítimas do estupro homossexual”.


“Eu me comprometo em criar o kit macho e também o kit fêmea, um nome carinhoso para poder rivalizar com o kit gay que está sendo distribuído nas escolas brasileiras, ensinando o homossexualismo ao seu filho a partir dos quatro anos de idade, agora com a antecipação da idade escolar de 4, 5 anos de idade. Seu filho já vai ser educado [entendendo] que dois homens ou duas mulheres não são família […] Prevenir o homossexualismo é melhor do que remediar”, dispara o candidato.

Assine o Canal

48 COMENTÁRIOS

  1. “kit macho” e “kit fêmea”…

    Esses evangélicos sempre estão criando novidades… mas ensinar as crianças o quanto antes é bom mesmo… só não sei se o “método” proposto seria o melhor. Deixe os pais orientarem as crianças em questão de assuntos sexuais.

  2. eis aqui uma novidade dos cristão nova era que não acabam nunca descrição dos que odeiam deus.
    Eloqüência
    2
    1
    0
    1
    Encanto e simpatia superficiais

    1
    Sensação de grandiosidade

    1
    Mentiras patológicas

    1
    Autoridade e mando

    1
    Manipulação

    1
    Falta de arrependimento e culpa

    1
    Afetos superficiais

    1
    Instabilidade emocional

    1
    Falta de empatia para com os outros

    1
    Não aceita responsabilidade por suas ações

    2
    Necessidade de estimulação continuada

    2
    Tendência ao Aborrecimento

    2
    Estilo de vida parasita

    2
    Poiuco controle da conduta

    2
    Problemas de conduta precoce

    2
    Falta de metas realistas

    2
    Impulsividade

    2
    Irrsponsabilidade Delinqüência juvenil

    TOTAL

    Pontuação:
    Os traços são separados em duas categorias; F1 e F2, sendo:
    F1= Traços centrais da psicopatia.
    F2= Traços de instabilidade.
    Valoração:
    – 2 Pontos: quando a conduta do sujeito é consistente e se ajusta à intenção do item.
    – 1 Ponto: a conduta do sujeito se ajusta em certa medida mas não no grau suficiente para pontuar 2. Existem dúvidas, conflitos na informação que não podem resolver-se a favor da pontuação 2, nem tampouco em 0.
    – 0 Ponto: o item não se aplica. O sujeito não mostra o traço ou a conduta na questão que propõe o item.

    Conclusão:
    0-20: normal.
    21-30: grupo médio.
    31 o mais: psicopata. de todos os tempos, já que fugiu e se escondeu para não responder eu digo, logo para acabar com a agonia eis ai o homem.
    …………………………………………………..STARDUST…………………………………………………………………

  3. Certíssimo!!! Tem muita gente dizendo ser Cristão, mas não obedece nem se posiciona a favor da palavra de Deus…o próprio Jesus disse: Quem não é por mim e contra mim, quem comigo não ajunta, espalha.
    Portanto, está apoiado, sou Cristão, sou família, sou fruto da palavra que transforma vidas e não tenho vergonha disso…Tá na hora daqueles que dizem Cristãos tocarem a trombeta e anunciar a verdade!!!

  4. Esse sujeito não tem o que fazer, simplesmente quer aparecer, quem é macho vai continuar sendp macho, quem for gay vai continuar sendo gay e acabou, não tem que inventar kit nenhum.

  5. Ninguém pode impedir a decisão das outras pessoas… ser gay é errado e Deus condena, mas se Deus não impede, por que nos que somos pecadores imundo, perdoados devemos fazer… a unica coida que nos resta e orar… orar por eles.. orar pelos nossos filhos e nossa familia…
    Esse cara ai quer aparecer, inventando essa bosta de Kit Macho e fêmea. .. Meus Deus que palhaçada. …

  6. Sinceramente? esse sujeito e um pastoreco furreco com certeza um meia porta, ora ora ora, com tantas almas precisando de ajuda este furreco vem com uma proposta mefistofelana dessas, cururuis de credo adonde a coisa vai parar, e por causa dos pastoreco meia portas como este individuo que os Crentes Verdadeiros são dafamados xingados, pois quando os miliantes de lingua pra mais de kilometro, colocam todos na mesma canoa furada, e fica como se todos fossem iguais, tenha a santa paciencia com uns pastorecos furrecos meia porteira como esse, eu porque não conheço pessoalmente esse sujeito, se o conhecesse com certeza daria uma cumida de rabo daquelas de ranca pica pau do oco, sior fico a imaginar a qualidade dos membros ensinados por um pastoreco cagão desse, ha e tenho dito

  7. Você percebe que o kit macho é considerado um disparate, porém, quanto ao kit gay, um bando de gente o considera lindo? Porque? Quer dizer que doutrinar a todos desde a tenra infância no homossexualismo pode, por outro lado, defender a heterossexualidade, não pode?
    Engraçado como os gays que se consideram tão abertos e perspicazes não sabem respeitar opiniões. Afirmo que a maioria ataca a índole do expositor de diferente ponto de vista, em vez do ponto de vista em si. Vê se pode.

DEIXE UMA RESPOSTA