[Vídeo] Advogado assembleiano polemiza ao dizer que “Deus quer usar machos” contra casamento gay; Assista

32

O advogado Matheus Sathler está protagonizando a mais recente polêmica no meio evangélico devido a um discurso bastante polêmico proferido por ele durante um culto na igreja Ministério Missão Vida da Assembleia de Deus.

No vídeo, divulgado por ele mesmo no Youtube, Matheus apresenta seu currículo profissional e afirma que a sociedade “descredencia” automaticamente um cidadão quando ele se identificada como evangélico, devido ao preconceito existente contra o meio.

“Deus vai começar algo poderoso dentro do seio da igreja para poder trazer transformação para a sociedade […] Deus quer usar você, meu irmão. Você como macho, você como um homem, sem vergonha de ter essa característica dada por Deus”, diz o advogado, que protesta contra a obrigatoriedade de realização do casamento gay, imposta pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aos cartórios de todo o Brasil.

“Essa aberração desse chamado casamento… Isso não é casamento na terra, no céu, isso é casamento só no inferno. Macho com macho não vai ser casamento nunca”, polemiza Sathler.


Matheus Sathler entende que a sociedade passa por um “caos moral”, e afirma que o preconceito contra evangélicos é fruto dessa situação: “Uma pessoa não ter vergonha de falar que é homossexual, algo vergonhoso, abominável e, ainda pelo contrário, usa isso pra se promover. Pra gente ver que estamos no fim dos tempos”.

Sobre Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ, Matheus polemiza ainda mais, lançando suspeitas sobre o ministro: “Acredito que está legislando em causa própria. Defendendo os próprios interesses, talvez se preparando para algo que vai chamar a atenção da sociedade”, afirma, fazendo referência à medida tomada pelo CNJ sobre o casamento gay.

Segundo ele, muitos evangélicos tem “legalizado” o pecado ao adotar os termos que a sociedade criou para a situação: “Muitos evangélicos se posicionando de forma errada quando vão abordar essa questão do homossexualismo. Casal é um homem uma mulher, como vão falar que dois homens é um casal? Com a nossa fala a gente legaliza o pecado”, diz ele, antes de complementar: “Estão criando palavras bonitas para poder tirar a força do pecado ao citar as palavras relacionamento homoafetivo, casal homossexual. Quando o evangélico fala da fé é considerado homofobia. O que temos fobia é do pecado, da desgraça, da destruição das coisas. Não temos vergonha de nos posicionar contra a pratica homossexual”.

Confira o polêmico discurso de Matheus Satlher na íntegra:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


32 COMENTÁRIOS

  1. O que temos fobia é do pecado, da desgraça, da destruição das coisas. Não temos vergonha de nos posicionar contra a pratica homossexual”. ….

    LUTA CONTRA O PECADO, Oremos pelo Brasil meus irmãos.

    • Tem pessoas que estão confundindo o espaço, esse espaço não e de gay, mas Evangélico, daí fica vigiando, o que aqui e falado, Concluindo: “ou essa pessoa quer se converter ao Evangelho, ou esta atraído pelo vídeo do Pastor!

      Qual e a sua escolha pita?

      Fato real e que você não foi convidado para fazer daqui sua casa, existe um espaço GLS, então vá se divertir lá, aqui o espaço e nosso!, e seguimos a BÍBLIA E ELA DIZ “QUE TODO HOMEM AFEMINADO E MALDITO!”, “OU TODO HOMEM QUE SE DEITA COM OUTRO HOMEM”, MULHER QUE SEDEITA COM OUTRA MULHER TODOS SÃO MALDITOS!”.

      Tenho lido suas perturbação aqui, e pouco me importa o que diz, mas vai para o seu espaço rosca frouxa anormal, procure o e-mail do simas e vão se divertir em outro lugar, coisinha pobre favelada DE ESPÍRITO!

      • Otrebor, a resposta acima de dei ao Sr. Natan, cabe também perfeitamente a vc. E xingamentos não substituem argumentos coerentes. Este Site não é fechado só para os que tem opiniões idênticas às suas. Seria antidemocrático e intolerante.

        • E tem mais, tem razão em relação a um ESPAÇO DEMOCRÁTICO CRENTE, esqueceu!, REALMENTE NÃO E PARA TODOS terem a mesma opinião, mas não entro em sua casa, tentando fazer o que quero e depois justificar se e democrático ou não porque não concordei com o meio que entrei e debochar, fazer critica de suspeita, ou seja ATACANDO PORQUE NINGUEM ACEITA SUAS PRÁTICAS SUJAS!, agora se veio aqui buscar na sedução macho, deveria saber que tu e um PERTURBADO SEM RUMO E PRUMO, OU SEJA uma BICHINHA FEIA POBRE REMELENTA E DESORIENTADA!, sai pra lá tifuuu!

          • Pitagoras: Na minha Igreja isso que te apossa, sim seu caso e possessão de uma legião primeiro você e eles vão com a cara para o chão depois tenha CERTEZA QUE VAI SAIR DA IGREJA LIBERTO!, portanto não me venha ainda com esse deboche coisinha de VIADINHO POBRE, POSSESSO, REMELENTO E DESORIENTADO! para cima de mim com conversa fiada, PORÉM!, pode procurar seu Pai, Mãe, Irmão e Irmãs, ou todos “arrebentandos do numero 1 ao infinito para PERTURBAR!, entendeu?, “BICHA POBRE REMELENTA DESORIENTADA E POSSESSA DE BURRICE!”

  2. É interessante falar contra a lei que obriga cartórios a realizarem casamentos de homossexuais dentro das igrejas, pois a imensa maioria das igrejas abomina tal ato, e todos que querem crescer no arraial evangélico, falando contra o homossexualismo, que é tido como uma espécie de “pecado capital”, vai ganhar pontos na comunidade evangélica.

    É líquido e certo que a bíblia em sua porção neotestamentária, proibe o homossexualismo, e deixa claro que os gays não herdarão o reino dos céus, mas falar isso dentro da igreja é falar o óbvio… todo mundo sabe que homossexualismo é pecado.

    O que esses pastores e lideres deveriam se por contra, é sobre os falsos profetas que tem se levantado nos arraiais gospel… mas falar contra ” a classe” é um assunto espinhoso para a maioria dos pastores!

    Jesus nunca falou algo contra o homossexualismo, e os apóstolos deixaram poucos relatos contra essa prática, mas sobre os falsos profetas, Jesus e seus apóstolos falaram diversas vezes, muito mais do que a prática homossexual…

    Para mim, pastor ou cristão que fala somente contra a prática homossexual está “jogando pra galera”, pois é um assunto que quase toda a comunidade evangélica concorda, mas quero ver um pastor “macho” ( usando o mesmo termo do advogado da matéria ), para falar abertamente contra os falsos profetas que temos visto nas igrejas e na tv.

    algum pastor se habilita???

    • MAS NEM VC E MACHO PARA ISSO POIS SE ESCONDE ATRAS DE UM NICK,

      Jgmix que ninguém sabe o que é e nem se e homem ou mulher.

      VC NÃO E MACHO NEM PARA ASSUMIR QUEM E VC.

      E que falar da masculinidade dos outros?
      KKKKKKKKKKK

      AI AI VC É MACHO OU FEMEA?
      OU OS DOIS?

      • Buck Rogers disse: 10 de fevereiro de 2013 ás 12:35 pm

        eh sim…o vai arrebentar eh Mulher…li o testemunho dela algumas paginas atras…ela mexia com umbanda e agora ta na IURD…

        eh uma linda Mulher de 40…tamos ai pra qualquer coisa

        • E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

          Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

          E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

          Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

          Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

          Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

          Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

          E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

          E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

          Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
          Mateus 24:4-13

  3. Não é Polémico á pura palavra de Deus e se Jesus estivesse aqui falaria exatamente isso contra esse grave pecado que já no anos 1800AC. vitimou 5 cidades como Sodoma, Goimorra, Zeboin, Adma e Zoar na antiga Canaã.

    • Jesus JAMAIS, FALOU SOBRE ESTES TEMA:

      Qual o pecado de Sodoma?
      Se alguns acham que o texto de Gênesis 19, sobre a destruição de Sodoma e Gomorra é um texto insuficiente; há na Bíblia outros textos que nos ajudam a entender melhor o porque da condenação destas cidades, vamos dar uma olhada neles:

      O profeta Isaías ao proferir repreensões contra a nação judia que estava rebelde, a comparou a Sodoma e Gomorra. Mas sabemos que o povo judeu não tinha se tornado homossexual. Ao repreende-los, em Isaías 1.10-17 e 3.9 o pecado dos judeus comparados ao povo de Sodoma e Gomorra é a injustiça e a arrogância.

      O profeta Jeremias ao falar contra os profetas de Jerusalém e o povo, diz que eles são como Sodoma e Gomorra por causa de suas práticas de adultério, mentiras e instigação para fazer o mal. O texto diz: “E entre os profetas de Jerusalém vi algo horrível: eles cometem adultério e vivem uma mentira. Encorajam os que praticam o mal, para que nenhum deles se converta de sua impiedade. Para mim são todos como Sodoma; o povo de Jerusalém é como Gomorra” (Jeremias 23.14).

      O mesmo profeta ao profetizar a destruição de Babilônia diz que Deus a destruirá como Sodoma e Gomorra (isto é, de forma definitiva) por causa da sua idolatria (Jeremias 50.38-40).

      O profeta Ezequiel nos dá um texto excelente; ao repreender a infidelidade de Jerusalém ele diz que ela se tornou tão infiel que cometeu mais pecados do que Sodoma; no texto Deus chega a jurar que Jerusalém fez mais pecados do que Sodoma (Ezequiel 16.48). Em seguida Deus diz no texto quais foram os pecados de Sodoma: “Ora, este foi o pecado de sua irmã Sodoma: ela e suas filhas eram arrogantes, tinham fartura de comida e viviam despreocupadas; não ajudavam os pobres e os necessitados. Eram altivas e cometeram práticas repugnantes diante de mim. Por isso eu me desfiz delas, conforme você viu” (Ezequiel 16.49,50). É estranho que conhecendo estas passagens, os tradutores ainda insistam em traduzir “qedesh” como “Sodomita” quando a Bíblia em nenhuma parte menciona homossexualidade em Sodoma.

      O livro apócrifo de Sabedoria de Salomão nos traz um texto sobre o episódio de Ló e os anjos em Gênesis 19. É claro que o livro de Sabedoria não é considerado canônico para os evangélicos, mas eles reconhecem que os apócrifos são livros de valor histórico e literário. Já os católicos devem considerar melhor o texto, visto que para eles o livro da Sabedoria é um Deuterocanônico (isto é, acrescentado posteriormente ao cânon). Coloco o texto aqui não como sendo de autoridade religiosa, mas como fonte histórica judaica para reforçar o que já está sendo dito. O texto está falando dos egípcios e relembrando a saída dos israelitas do Egito, então o escritor compara os egípcios aos habitantes de Sodoma que foram inóspitos com visitantes estrangeiros. Diz assim: “Aos pecadores [os egípcios] sobrevieram castigos, não sem a advertência de raios estrondosos; sofriam justamente, por suas próprias maldades, por ter cruelmente, odiado os estrangeiros [israelitas]. Houve quem não recebesse os visitantes desconhecidos [em Sodoma], mas eles [os egípcios] escravizaram hóspedes benfazejos. Mais ainda: Certamente para aqueles [de Sodoma] haverá um castigo, pois receberam os estrangeiros de modo hostil…Mas estes [egípcios] , depois de terem recebido em festas aqueles que partilhavam seus mesmos direitos, maltrataram-nos com terríveis trabalhos. Por isso foram feridos de cegueira, como aqueles [sodomitas] às portas do justo [Ló] quando, envoltos em trevas espantosas, tateavam a entrada de sua porta.” (Sabedoria 19. 13-17. de A Bíblia de Jerusalém; a explicação entre colchetes é minha). Neste texto o pecado de Sodoma é a inospitalidade.

      Jesus disse que algumas das cidades em que ele próprio andou e pregou eram mais pecadoras do que Sodoma (Mateus 11. 23,24), ao se referir a inospitalidade que seus discípulos enfrentariam pregando o evangelho, comparou isto com Sodoma e Gomorra, ele disse: “Na cidade ou povoado em que entrarem, procurem alguém digno de recebe-los, e fiquem em sua casa até partirem. Ao entrarem na casa saúdem-na. Se a casa for digna, que a paz de vocês repouse sobre ela; se não for, que a paz retorne para vocês. Se alguém não os receber nem ouvir suas palavras, sacudam a poeira dos pés quando saírem daquela casa ou cidade. Eu lhes digo a verdade: No dia do juízo haverá menor rigor para Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade.”

      Fica claro também nesta passagem que Sodoma e Gomorra pecaram principalmente por inospitalidade.

      Ao comentar sobre o texto de Gênesis 18.20 a Bíblia de Estudo Almeida diz: “O pecado de Sodoma e Gomorra é habitualmente identificado com a prática do homossexualismo(…) contudo, os profetas o associam à toda classe de desordens e natureza social. Em Is. 1.10-17;3.9, esse pecado é a injustiça; em Jr. 23.14, o adultério, a mentira e o incitamento à maldade; em Ez. 16.49, o orgulho, a vida fácil e a despreocupação com os pobres”.

      • DISTORCEU TUDO NA MAIOR BURRICE!, TUDO ERA PECADO EM SODOMA, relação entre homens e mulheres e PROSTITUIÇÃO E A MEMA COISA!, TANTO NA católica como em qualquer outra Religião, até nas Africanas, esse relacionamento e considerado inferior, e descriminado! , NÃO ERA SOMENTE EM SODOMA E GOMORRA mas em todas as Nações e Cidades que apoiavam esses relacionamentos eram pecadoras, umas mais intensamente que outras.

        A gora “Canô”, não era a Dignissíma Mãe CAÊ, da Bahia?

  4. NO PLANETA TERRA, NÃO EXISTE UM SÓ HOMOSSEXUAL QUE SEJA FELIZ!
    NO PLANETA TERRA, NÃO EXISTE UMA SÓ FAMÍLIA QUE TENHA ORGULHO DE TER UM DOS SEUS MEMBROS GAY!

    • Mesmo que isso fosse verdade, mas é um disparate sem tamanho(vc.não conhece todas famílias da terra, talvez conheça algumas) isso não justifica ódio, rancor, inveja, intolerância contra outras pessoas, apenas por não terem as mesmas crenças absurdas suas.

      • NÃO HÁ QUALQUER ÓDIO OU RANCOR NAS MINHAS PALAVRAS. VOCÊ É QUE NÃO ENTENDEU O MEU GRITO DE ALERTA. QUALQUER COMPORTAMENTO QUE VAI DE ENCONTRO AO MODO DE VIVER NATURAL-MORAL DO HOMEM É CAMINHO DE INFELICIDADE E NISTO SE ENQUADRAM TANTO HOMOS COMO HÉTEROS. OUTROSSIM, NÃO É PRECISO CONHECER TODAS AS FAMÍLIAS QUE VIVEM NESSE CONTEXTO, PARA SABEREM SE SÃO INFELIZES, POIS É NESSE ESTADO QUE SE ENCONTRAM TODAS AS PESSOAS QUE VIVEM À PARTE DE DEUS. CONCLUO AFIRMANDO QUE DEUS AMA PECADORES QUE SE ARREPENDEM E OS SALVA, BEM COMO, MANTÉM SUA IRA SOBRE OS QUE SE REBELAM CONTRA O SEU AMOR,IRA ESTA QUE SE ACUMULA PRA O DIA FINAL.

  5. Fica até difícil dialogar com esse tipo de pensamento. Não tem argumentos jurídicos para se oporem ao casamento homoafetivo e se embasam em posições religiosas. A verdade é que os que defendem um Estado laico estão se lixando para o que diz ou não na Bíblia, no Alcorão ou nos Vedas. Crendo neles ou não, todos pagamos nossos impostos e temos que ser respeitados como cidadãos. Se querem me mandar para o inferno, vou de muito bom grado, pois não acredito em papai-noel, mula-sem-cabeça, saci-pererê e outras mitificações, que, na fase adulta mais se aproximam de retardo no desenvolvimento mental. Guardem essas crenças para vocês que acreditam nelas, mas respeitem o direito à igualdade, que se foi consagrando desde as chamadas revoluções liberais do século XVIII. Usem a Bíblia para justificar sua fé, não para acorrentar o estado ou a liberdade alheia. São justamente aqueles que se dizem movidos por um imenso amor que tentam cercear a liberdade alheia. Não confundam, por favor, o casamento = sacramento/dogma religioso com o casamento = contrato civil. Mesmo que este seja legalizado, seus pastores não serão obrigados a casarem em suas igrejas casais homossexuais. Se vocês são contra o casamento homoafetivo, tudo bem: procurem alguém do sexo oposoto para se casarem. No dia em que esse tipo de religioso ler um palmo além da Bíblia, algo escrito por Rosa Luxemburgo, por exemplo, conseguirá entender que “A Liberdade é a liberdade daqueles que descoordam de nós.”

    • O mais interessante e’ que o homossexualismo para essas pessoas somente involve homens e nao mulheres. Esses pastores criminosos usam tacticas usadas ha milenios para agregar mais seguidores e claro, dinheiro: Impoe e medo e a ignorancia. Eu vejo o inicio de um Jihad brasileiro muito em breve nesse mar de ignorancia e mediocridade que e` o Brasil.

  6. Tenho muito orgulho de ser Cristão.. Deus tem feito maravilhas em minha vida!

    E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará – João 8:32

    Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. – 1 João 5:19

    Obs.: Não se baseie apenas no que ouve da boca de outras pessoas, Leia a Bíblia.

  7. Claro que existe preconceito contra evangélicos… Os representantes públicos dessa religião não passam de lixo tóxico que parece ter vindo direto da Idade Média… Primeiro deviam se preocupar com os tantos crimes cometidos pelos colegas de “sacerdócio”, e depois querer mudar a sociedade.

  8. Quanto gente retardada em lugar só. Impressiona a velocidade com que se reproduzem e assusta o criador esta praga. Este câncer de ignorância.
    Evangélicos querendo falar de preconceito… É isso? Sério?
    Busquem ser felizes e tomem menos conta do CU dos outros e mais do seu.

    Querem citar a bíblia então leia quantas vezes for preciso:
    11 – Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

  9. O que se pode dizer desse tipo de gente? Eles acham que a única religião válida é a deles, o único deus verdadeiro (propositalmente em minúscula) o deles e somente eles estão salvos (pelo simples fato de abraçarem uma religião?). No meu entender são bossais, egocêntricos, na grande maioria desequilibrados mentais, analfabetos da sexualidade humana e em muitos casos mal intencionados e inescrupulosos. Não me surpreenderia se nas próximas eleições esse b… vier como candidato a alguma coisa. Eu sei o que rola por traz dos bastidores dessa religião, fui um deles por anos e saí justamente por discordar de tanta sujeira, tanta hipocrisia e tanta nojeira. Tenho esperança que um dia o DEUS de verdade se revolte com tanto displante em seu nome e tome as providências devidas…
    Não conheço outra religião (a não ser o islamismo) que ataque todas as demais, que ofenda a fé das outras pessoas que não seguem suas doutrinas ditatoriais. Isso me faz ligar uma coisa com a outra: Esta religião é o virus espiritual do planeta, o maior flagelo de todos os tempos.

  10. Parabéns ao advogado pela eloquência.

    Concordo plenamente com os posicionamentos dele.

    A sociedade brasileira pensa igual a ele.

    Fora “casamento” gay.

  11. a verdade é doída fere machuca mas sempre estara presente. não adianta eles quererem cortar caminho .cnj voces deram vacilo isso não ta na lei e voces sabem .por isso corre o risco de vcs comerem as unhas

  12. vc ta certo matheus , se dependesse de homossexual a ploriferação humana acabava. onde tem bensão de Deus nesta pratica de mau habito sexual. gilberto gil que nunca contribuiu com nada para o pais , agora imoralmente junto com sua filha que de certo teve ele como exemplo ,e diz em rede nacional a todo minuto, que ser diferente é normal, como pode isso ser se a propria expressão diz o contrario. se ser diferente é normal extrupador tambem é normal , pois o direito de usar a opção sexual dele é normal tambem. o esculacho tambem é normal. a constituição as leis no mundo é feito pra homens e mulheres quem que ser diferente tem que constituir leis diferente em mundo diferente

  13. Concordo plenamente com o irmão, os verdadeiros crentes precisam se posicionar, abrir a sua boca, estar do lado da verdade, não agradar aos homens mas sim a Deus,e esse povo querem ir para o inferno, o diabo já está os esperando, eles afrontam a sociedade, a palavra de Deus, deixa eles continuar com suas vidas promiscuas, quantos já desceram ao inferno, e vão descer mais porque não aceitam a palavra de Deus, a verdade os incomodam, são marionetes de satanás, mas nós vamos ficar com a palavra de Deus, defendendo a família que Deus criou, o diabo quer manchar tudo o que Deus fez,pervertendo as pessoas, transformando-as em coisa abominavel, e elas são vítimas dos seus próprios erros, são espancadas e até mortas por causa de sua conduta errada, o inimigo é assim, ele arma o circo e coloca fogo nele e essas pessoas não percebem. Deus tenha misericordia dessas vidas.

  14. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

    Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    Mateus 24:4-13

  15. Tem gente que quer falar sobre casamento gay, e ativismo homosexual. Porém poucos sabem que ser homosexual é uma coisa que sempre existiu e ativismo homosexual começou recentemente na metade da primeira década do séc. 20. Os intelectuais do movimento gay usam a questão do casamento gay para promover a desintegração da familia excluindo desta forma os valores judaicos-cristãos; tendo como consequencia imediata a perseguição ideológica e depois fisica. Para provar minha argumentação veja os promotores internacionais deste movimento: familia rockfeller, warren buffet entre outras entidades corporativas; se vc analisar verá que nenhuma destas familias que promovem pelo mundo todo o ativismo gay,; tem em suas bases casamentos homosexuais; todas sem excessão são familias patriarcais e oligarquicas algumas centenarias. Porque então promovem tais coisas ??. A resposta a isto é porque eles sabem que o poder e o patrimonio se promovem através das familias (os Romanos ja sabiam disto desde aquele tempo). Portanto os objetivos são: concentração de mais poder (deles proprios), e redução populacional. Os evangélicos são sabem nem contra o que estão lutando, e quando o fazem só fortalecem o movimento gay; que é bem orquestrado mundialmente. Vejamos um exemplo simples: a parada gay, ja se perguntaram porque fazem assim ??, sexo na rua, vilipendio as coisas da igreja, nudez, etc; se fosse outros era prisão e processo; mas como são gays podem tudo. Eles procedem assim porque querem que as pessoas reclamem mesmo, quanto mais reclamarem melhor será; produção disto será: mais lei e mais leis que abonem os homosexuais, criando desta forma um ódio em outros grupos que não tem os mesmos direitos; como ja citei o resultado será: perseguição ideologica (estado policial e totalitario), e por fim perseguição fisica (genocidio). Este pastor quando proferiu este discurso não esta fazendo nada a não ser fortalecer o movimento gay. Se duvida do que falo estude e ouça o que o professor Olavo de Carvalho tem a dizer tanto no site “midia sem mascara” e nos seus programas de seminario de filosofia.

DEIXE UMA RESPOSTA