Assista ao Top 5 da semana na Bíblia Sagrada Online em Vídeo

0

As cinco passagens bíblicas mais lidas pelos internautas no canal Bíblia Sagrada Online em Vídeo dessa semana incluem livros do Velho e do Novo Testamento.

Confira abaixo, os novos trechos das Escrituras publicados na última semana pela equipe da Bíblia Sagrada Online em Vídeo e que foram acompanhados em primeira mão pelos usuários que assinaram o canal.

Nessa lista, o Gospel+ apresenta hoje a você, leitor, os cinco mais acessados, que são I Tessalonicenses 4:1-9; Judas 1:13-25; Salmos 100; I Samuel 1:21-28; e Jó 38:1-23.

Com o sucesso da Bíblia Sagrada no Facebook, alcançando mais de 2,2 milhões de internautas diariamente, a missão de espalhar o Evangelho cresceu e chegou ao YouTube. Em pouco tempo, o novo projeto já compartilhou diversos vídeos com a mensagem que transforma vidas, cura, liberta e dá paz ao cansado.


Com o intuito de incentivar a leitura da Palavra de Deus, gratuitamente, para que todas as pessoas, de todas as faixas etárias, classes sociais e denominações tenham mais uma forma de se manter alertas contra as astúcias do inimigo, heresias e falsos profetas.

Assine o canal! A Bíblia Sagrada Online em Vídeo adiciona, a cada semana, novos vídeos, no mesmo formato, criando um acervo maravilhoso de passagens das Escrituras Sagradas. São trechos que destacam o amor de Deus para com seus Filhos, Suas promessas e bênçãos! Tudo gratuito!

Confira abaixo, a lista dos cinco vídeos que mais inspiraram os internautas na última semana:

I Tessalonicenses 4

Assine o Canal

Judas 1

Assine o Canal

Salmos 100

Assine o Canal

I Samuel 1

Assine o Canal

Jó 38

Assine o Canal

“Então Jesus foi com seus discípulos para um lugar chamado Getsêmani e disse-lhes: ‘Sentem-se aqui enquanto vou ali orar’. Levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se. Disse-lhes então: ‘A minha alma está profundamente triste, numa tristeza mortal. Fiquem aqui e vigiem comigo’. Indo um pouco mais adiante, prostrou-se com o rosto em terra e orou: ‘Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres’. Então, voltou aos seus discípulos e os encontrou dormindo. ‘Vocês não puderam vigiar comigo nem por uma hora?’, perguntou ele a Pedro. ‘Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca’. E retirou-se outra vez para orar: ‘Meu Pai, se não for possível afastar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade’”. –Mateus 26:36-42

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA