Milagres de Jesus estreia com boa audiência e mantem Record em segundo; Assista um vídeo sobre o primeiro capítulo

1

A minissérie Milagres de Jesus estreou ontem e a TV Record comemora bons índices de audiência, apesar de o capítulo inaugural ter marcado menos pontos no Ibope do que as antecessoras.

Dados prévios da medição de audiência feita pelo Ibope apontam para uma média de 10,2 pontos, com picos de 12,4, segundo informações do TV Foco.

Milagres de Jesus concorreu com o futebol na TV Globo, que marcou média de 19,2 pontos, enquanto o SBT, terceiro colocado na disputa, teve 6,3 pontos e a Band, 3,9.

As minisséries bíblicas anteriores a esta marcaram médias superiores em suas estreias. José do Egito marcou 13 pontos de audiência, enquanto que Rei Davi alcançou 12, números iguais a Sansão e Dalila e A História de Ester.


Os 18 capítulos da minissérie custaram à Record R$ 16,2 milhões, uma média de R$ 900 mil por cada episódio. Na estreia, A Pesca Maravilhosa contou o milagre de Jesus a partir da visão de Pedro, seu discípulo.

Melhores momentos do primeiro capítulo

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


1 COMENTÁRIO

  1. Toda vez que escuto o nome da Record eu lembro do tempo em que era pastor dessa seita vigarista do Macedo, ludibriando as pessoas carentes, tirando ate’ o ultimo centavo delas, fazendo-as crer que estavam doando seu “tudo” para Jesus. Nos 4 meses que antecederam a compra da Record a direcao da seita cortou okms nossos salarios alegando que precisavam dos nossos salarios, se nao fosse por minha familia eu teria passado fome. O povo doou carros, imoveis, poupanca de uma vida inteira, joias de familia e tudo o mais que possuiam. O pilantra do Macedo nos roubou a todos e hoje ele e sua mulher sao os unicos donos da emissora as nossas custas e sacrificios. A

DEIXE UMA RESPOSTA