Todos os dias, milhões de pessoas ao redor do mundo enfrentam filas para comprar comida, e a absoluta maioria passa despercebida. Mas, aparentemente, para uma atendente de lanchonete numa filial da Starbucks, cada cliente é único e pode ser alvo da graça de Deus.
A atendente se chama Carrie e ela trabalha no estado do Arkansas, Estados Unidos, em uma das milhares de unidades da famosa franquia Starbucks. Foi numa filial situada na cidade de Jonesboro que ela acabou sendo flagrada por uma cliente.
Tanya Hinsley estava na fila do drive-thru, junto com o seu filho, quando percebeu que a atendente da lanchonete simplesmente parou o que estava fazendo para fazer uma oração por um cliente que estava na fila. A moradora ficou comovida e resolveu gravar a iniciativa.
“Meu filho e eu estávamos discutindo sobre como adoramos que ela parou o que está fazendo e foi ousada em sua fé e se importou o suficiente para orar com alguém”, disse ela, segundo informações da Fox 5 Atlanta.
“Foi quando decidi tirar uma foto, mas peguei o final da oração e decidi compartilhar esse momento positivo na esperança de alegrar o dia de alguém”, completou Tanya ao testemunhar o momento.
Ao publicar o registro da oração feita pela atendente de lanchonete em suas redes sociais, Tanya percebeu que essa atitude simples inspirou a fé de inúmeras pessoas, especialmente do seu filho, adolescente, considerando que a iniciativa foi um testemunho público de devoção a Cristo.
“Fiquei impressionada no final do dia quando vi quantas vezes o post foi compartilhado e adoramos ler as histórias de outras pessoas que ela abençoou apenas por ser tão gentil, orando pelos outros, e simplesmente sendo uma luz para Jesus!”, declarou a moradora.
Posteriormente, Tanya voltou a se encontrar com Carrie e lhe revelou o que havia feito. A atendente também ficou impressionada com as reações positivas. Para elas, um gesto simples de oração é o que pode fazer a diferença na vida de pessoas que passam por momentos de dificuldade.
“Este ato de bondade e ousadia na fé dado aos outros diariamente por pessoas como Carrie me dá esperança e me lembra que ser gentil e orar por alguém não custa nada”, conclui Tanya.