Internacional

Ateus ameaçam mover ação para proibir escola de fazer campanha de Natal que doará brinquedos a crianças carentes

Comments (6)
  1. Edy Mancebo disse:

    espero q se eles conseguirem, tenham a dignidade de fazer uma campanha para não deixar essas crianças sem seus presentes.

  2. Andre Luiz de Almeida disse:

    Ateus ou não são sim um bando de idiotas BABACAS, quero ver entao eles arrecadares e darem o sbrinquedos, isso é ridiculo e desumano, proibir as pessoas de ajudarem outras pessoas.

  3. Sigmaringa Reis disse:

    Enquanto isto, Deus está agindo e a palavra sendo dirigida aos doentes…!

  4. Andrey disse:

    Enquanto os religiosos tentam ajudar as pessoas com mantimentos, brinquedos, tratamento e etc, muitos ativistas ateus não ajudam e querem imoerdir quem ajuda as pessoas!! Aff. Ateus, me explique como é lutar contra algo (Deus) que vocês não acreditam que exista? Se lutam tanto contra, é por que no fundo vocês acreditam na existencia de Deus, por que ninguém em sua sã consciência iria lutar contra algo que não existe, só um louco mesmo!1 Até mais…

  5. Daysie disse:

    Eis aí a verdadeira face do Ateísmo…,

  6. Daysie disse:

    Acho engraçado o medo que algumas pessoas teem em que se doar brinquedos se doerem também um CDs ou minei Bíblias,tenho curiosidade em saber se quando algumas pessoas aqui estiverem a beira da morte ou de alguma tragedia(tragédias e morte chega a todo ser humano ta?!,)se na hora H essas pessoas clamam a quem?,será que dizem, ooh matéria ,ou sei lá, !,ou células!, ou, oh!, minha inteligência !,!,ou diz com toda a firmeza e força da mente,eu estou morrendo ,não acredito em Deus ,portanto Deus por favor me deixe ir aonde eu devo ir,só isso.Sera que dizem isso?!, e nada na hora tremem e pedem perdão a Deus,ficam sedentos pela misericórdia Daquele em quem cuspiram toda a vida(mas querem misericórdia na hora de todo ser humano),e só ver relatos de pessoas que atacaram a santidade de Deus em vida,e só pesquisar na internet!,,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *