Internacional

Atirador de Dallas perdeu sua fé em Deus, diz mãe; Negros e brancos oraram juntos pela paz

Comentários (0)
  1. JOSÉ GERALDO disse:

    Um grupo de policiais mataram um negro na covardia. Foi ao vivo. Nenhuma justiça foi feito. Um revoltado atirou em todo mundo em defesa dos negros. Ai ele passou ser o vilão da história. O presidente dos EUA Obama comentou a ação do atirador e não comentou ação dos policiais brancos. Eu estou ficando velho, uso óculos de leitura e não consigo ver a cor do Presidente americano. Não acha que ele deveria usar óculos também para ver a cor dele. Ai ele sabe quem defende.

  2. Fagner Souza disse:

    Não se pode perder o que não se tem, O atirador e as vítimas, Jaziam no jardim do inimigo, Diz a biblia que o inimigo: Veio p/ matar, roubar e destruir, se cumpriu na vida delee que abnegaram-se da fé (com obediência) p/ entregarem-se aos desejos de suas carnes Rm 1.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO