Renato Pimentel, ex-marido de Bianca Toledo, diz que notícia sobre abuso de seu filho foi “um baque”

2

O empresário Renato Pimentel, primeiro marido da cantora e missionária Bianca Toledo, afirmou que as notícias sobre o suposto abuso sexual de seu filho pelo padrasto foram um “baque” para ele.

Pimentel disse que tomou conhecimento do caso através de um amigo que vive no Rio de Janeiro e tomou a iniciativa de ligar para ele e detalhar as informações que tinha sobre a situação.

“Na segunda-feira [4 de julho], uma pessoa que me conhece e que estava sabendo do caso me ligou e me contou tudo que estava acontecendo com o meu filho. Para mim foi um baque. Porque ela [Bianca] não me procurou para falar isso. Desde quando ela afirma que descobriu o abuso, até um dia antes de fazer a declaração no Facebook, eu não sabia de nada. E algumas horas depois que descobri o que aconteceu, consegui ligar para ela, e foi aí que ela me contou a sua versão”, disse o empresário, em entrevista ao jornal Extra.

O ex-marido de Bianca Toledo se queixou da postura dela, em não revelar o fato a ele antes, já que é pai: “Ela disse que já tinha resolvido tudo e que estava tudo sob controle. Para mim foi uma desconsideração, mas não posso ficar aprofundando isso e jogando lenha no meio disso tudo que está acontecendo”, afirmou.


Para ele, Bianca Toledo agiu exatamente da forma como se portou quando o casamento deles acabou, e que por isso, não pode comentar o assunto, já que só conhece a versão da cantora: “Como aconteceu no fim do nosso casamento, as pessoas só conhecem a versão dela”, disse, sem entrar em detalhes sobre seu divórcio de Bianca.

Renato Pimentel disse ainda que desde que Bianca se casou com Felipe Heiderich, ele teve dificuldades para encontrar com seu filho, e posteriormente, acabou se mudando para São Paulo. Depois que o suposto caso de abuso veio à tona, ele conseguiu conversar com o filho pela internet.

“Ele está, aparentemente, bem e conversamos por um tempo. Agora, estou planejando viajar ao Rio para ter um encontro com ele. Nesse momento, só quero que ele fique bem. Fico muito preocupado com toda essa exposição”, lamentou.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA