Brasil

Ativista gay lança música “gospel” zombando de evangélicos com palavrões e sátiras à Bíblia

Comments (346)
  1. Os ativistas gays, como sempre, são os maiores exemplos de tolerância e respeito pela diversidade.

    1. brother,na boa…gaste o seu tempo com coisas mais importante…deixe q um dia DEUS vai julgar todas as coisas…

  2. Definição da homossexualidade: É um homem ou mulher por determinação genética, e homossexual por preferência, aprendida ou imposta. homossexualidade é acima de tudo comportamental. Tantos os psicólogos como os psiquiatras são unânimes em concordar que, mais importante do que a determinação genética para uma criança decidir sua preferência sexual, é a forma como ela é criada. É comprovadamente a inexistência de ordem cromossômica de “gên” gay. O indivíduo hétero ou homossexual, tem a mesma ordem cromossômica. fato. Não existe anatomia homossexual. Não existe uma parte do hipotálamo (uma parte do cérebro) que emita uma frequência para o comportamento homossexual. comprovadamente a homossexualidade é uma questão de COMPORTAMENTO. E se é uma questão de comportamento é totalmente tratável. A sociedade admite o tratamento de um drogado e viciado(comportamento) mas quando se fala em tratamento de homossexual(comportamento), ai não se pode nem tocar, porque. Porque a mídia que é o veículo formadores de opinião estão abarrotados desse tipo de pessoas com esse comportamento. Ai eles cai em cima de quem é contra.84% das lésbicas e 66% dos gay declaram que na fase adulta tiveram relações com o sexo oposto mais de 03 vezes. 79% dessas pessoas nos USA que buscaram ajuda, tiveram seus comportamento mudados, de homossexual para hétero. Ai ficam falando de pré-conceito e de perseguição homofóbica. Nós cristão somos chamados a amar as pessoas, mas não ha concordar com suas práticas pecaminosas. E amar é falar a VERDADE e não ser HIPÓCRITA. Amémmm.

  3. juliano disse:

    eu tambem acho q deveriamos nos unir e mandar esse cara pra casa do chapéu.
    meter um processo nesse cara, pra ele aprender.indenizatorio

  4. Iuri disse:

    BOM SO TENHO UMA COISA A FALA PESSOAS REJEITAM PESSOAS NAO DEUS ENTAO NAO CULPE DEUS POR SUAS ESCOLHAS E PELOS SEUS ATOS DEUS TE AMA DE IGUAL PRA IGUAL IGREJA NAO REJEITA NINGUEM SO NAO ACEITA AS COISAS Q NAO ESTEJAO NA BIBLIA QUER SAUVAÇAO LEIA A BIBLIA QUER SOBREVIVER NESSE MUNDO LEI A BIBLIA POIS MEU VCS ACHAO Q VCS VAO SE SENTI FIRMES A ONDE O MUNDO N VAI TE ACOLHE E SIM AS IGREJAS O MELHOR LUGAR PRA ESTAR SALVO É NA IGREJA POIS IGREJA É PRA PESSOAS ERRADAS POIS PESSOAS PERFEITAS ESSAS NAO EXISTEM

  5. meu querido Marcelo de Figueredo eu já mas vou me ofender com suas palavras, pois você ainda não conhece a verdade, mais vai chegar esse dia em nome de Jesus.Por isso eu te perdou, pois você não sabe o que diz.Fique com Deus Jesus te ama e eu também.!!!!!

  6. Vivemos é um pais democrítico aonde todos tem o direito de elogiar, criticar e expor seu ponto de vista, só não tem o direito e de tocar naquilo que é santo, de Deus não se zomba e nem da sua palavra(bíblia) .

  7. heliton disse:

    eu também sou ativista e militante , engraçado ver os erros é a melhor coisa para os evangélicos…e julgar é sua melhor pregação. .. Deus ama a todos.

  8. Coitado!Pai, perdoa, pois ele não sabe o que está fazendo;A DEUS e a ninguém ele está humilhando!E sim a ele mesmo!

  9. willians disse:

    Deus descer a mão nesse rapaz? Isso está cheirando a homossexualidade! Mas é assim mesmo: o JU – DEU. O TA- DEU … e dizem que até mesmo DEUS DARÁ!

  10. WILLIANS disse:

    Só para essa gente informada: a OMS (Organização Mundial de Saúde) retirou a homossexualidade do CID na década de 80. O Conselho Federal de Psicologia baixou uma resolução proibindo os respectivos profissionais de divulgarem ou proporem “cura” para a homossexualidade, por considerá-la uma das expressões da sexualidade humana …
    E vocêm vem se embasar em que para dizer que homossexualidade pode ser tratada ou curada? Para lá, ó ignara criatura!

  11. se arrependam no dia o juizo final você não escapará de DEUS …

  12. José Lira disse:

    Eu diria que esta gente realmente é de coragem, e façam sátira ao Alcorão da mesma maneira que fazem com a bíblia.

  13. José Lira disse:

    Esta gente Gay faz tudo isto com os cristãos por saberem que nos somos doutrinados à tolerância, rasgam e queimam a nossa bíblia e fica por isto mesmo. Rasguem ao menos uma página do Alcorão em praça pública e publiquem na internet e vejam o que lhes acontece.

  14. O amigo disse que usamos a ''desculpa: amo sua vida, mas não seu ato'' é realmente verdade, brother, me perdoe ser redundante! O cara que fez essa música tem o direito de se expressar, assim como temos o direito de não concordar, e assim mantem-se os ponto de vista. Sou contra qualquer tipo de violência física contra homossexuais, inclusive este rapaz aí do vídeo, mas André, você não pode nos criticar por não concordarmos com essa insanidade, CRISTO me comprou por um preço caro demais pra eu ficar feliz com isso! Todas as vezes que vejo esta e outras blasfêmias, meu coração dói, brother! Há uma diferença enorme em não concordar com um determinado posicionamento e não amar a pessoa, saca? Nós não somos obrigados a corcordar com a homossexualidade, mas somos obrigados a respeitar seu direito de escolher este modo de vida, nisso eu concordo com vocês, não sou a favor de adoção por parte de homossexuais e nem paradas gay, mas se vocês são a favor, defendo o direito de vocês lutarem por isso, é como Voltaire disse, saca? ''Não sou a favor de nenh uma só palavra que você disse, mas defenderei o direito de você dizê-la''. Sou radical e extremamente contra homossexualidade, pra mim além de uma afronta a DEUS é similiar a zoofilia, tamanha perversidade, mas se você acha que isso é vida pra você, meu brother, escolha seu caminho, o DEUS que eu sirvo te deu este direito…irmãos, não nos preocupemos com palavras de ódio e demonstrações de revolta, afinal a bíblia nos diz que de DEUS não se zomba, nos preocupemos apenas a amar e acolher os irmãos adeptos da homossexualidade…e tem outra coisa que precisamos vigiar, irmãos! Não devemos querer tomar o lugar de DEUS e dizer coisas como ''vou ver você queimarem, etc…'' a palavra nos fala que a nós não é dado o direito de julgar a nós mesmos, o que dirá os outros…amemos apenas…inclusive esse brother que postou essa heresia, afinal, se ele quiser aceitar a CRISTO como seu único e suficiente salvador, não estaremos de braços abertos esperando ele? A fé cristã é baseada no amor, e que assim seja!

    1. Naiara Martines disse:

      fika bavo nao caleka! ele é um besta

    2. Não fico bravo, fico apenas triste! Dói no coração!

  15. Sinceramente, se algum de você , um dia quiser aceitar JESUS como seu único e suficiente salvador, tá aqui meu e-mail: reinaldo.pereira89@bol.com.br que eu terei o prazer de trocar idéia com qualquer um de vocês…irmãos homossexuais, vocês também são meus irmãos e os amo em CRISTO, valeu? Nunca olhem pra pessoas e nem deixem dedos apontarem pra cara de vocês, mesmo de cristão, a homossexualidade é apenas mais um pecado, assim como idolatria, lascívia, adultério, inveja…e tem cura em CRISTO JESUS, não entendam como se eu estivesse enfiando um dedo na cara de vocês, apenas estou expressando o que DEUS quer, segundo suas palavras…se um dia vocês tiverem ao menos a curiosidade de entender a vida à luz da palavra de DEUS, podem me mandar e-mail
    SHALON, e DEUS ama a vida de todos nós…o SENHOR abomina o pecado, não o pecador!

  16. Joana disse:

    Depois vem falar de preconceito e tentar combater a intolerância… Ai, ai, muita hipocrisia p/o meu gosto. Graças a Deus no Brasil a maioria é cristã. Com essa atitude de desrespeito eles só vão conseguir q as pessoas repudiem ainda mais seu comportamento.
    Recado para ativistas gays:
    Se vocês esperam conseguir respeito, passem a respeitar também. Mudem de estratégia pq, com essa o tiro tá saindo pela colatra.

  17. Carlos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem feito … ótimo pra esses crentes doidos, iludidos e preconceituosos PARAREM de falar em nome de Deus e começarem a falar em nome deles mesmos … em nome do PRÓPRIO preconceito e da ignorância de levar ao pé da letra um livro MITOLÓGICO chamado Bíblia …
    Não canso de rir … kkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *