Brasil

Ativista gay lança música “gospel” zombando de evangélicos com palavrões e sátiras à Bíblia

Comentários (346)
  1. AS PESSOAS BRINCAM COM DEUS COMO DEUS FOSSE PALHAÇO DELES, A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE DE DEUS NINGUEM SE ZOMBA.. TENHO PENA DESSAS PESSOAS QUE FAZEM ISSO ELA NÃO FAZ IDEIA QUE VAI ACONTECER COM ELAS , PROBLEMA NÃO É FALAR MAL DOS CRISTÃO E SIM MEXER COM DEUS TADINHOS TENHO ATÉ DO , O DIABO QUE ERA PODEROSO MORAVA CÉU DEUS SÓ DEU EMPURRAOZINHO QUE ELES VEIO COMO BOLA DE FOGO SOBRE TERRA, IMAGINA ESSES CARAS É SO DEUS FALAR ABRE SEPULTURA E TUMBA ADIOS … CUIDADO QUERIDOS QUANDO FALAR DE DEUS É MUITO SERIO ISSO – FORA QUE AGUARDE DO OUTRO LADO A BIBLIA DIZ AI AI DOS QUE ZOMBAM ESPIRITO SANTO E DEUS NOSSA NÃO QUERIA TA PELE DELES.

    1. André Ibaque disse:

      Não apoio o radicalismo de ambos os lados. Se quiser respeito, dê o primeiro passo e RESPEITE, TÁ!
      E lembre-se: você está condenado segundo a crença muçulmana. Eles também creem que possui a verdade…

    2. Marcel Victor disse:

      QUE VERDADE, DA PROMISCUIDADE É DEUS CRIOU MACHO E FEMEÁ!! A UNICA RELAÇÃO ABENÇOADA POR DEUS É ENTRE HOMEM E MULHER, POIS SÓ ATRAVÉS DESSA RELAÇÃO É QUE PODE SER GERADO UM FILHO HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER NÃO…..

    3. André Ibaque disse:

      Que Deus? Jeová, Thor, Tupã? Homossexualidade está presente em várias espécies, sabia? É uma forma de controle da população em caso de super população, além de casais homossexuais na natureza cuidam de filhotes abandonados.
      Mas você tem toda a razão de dizer que apenas relações heterossexuais geram filhos. Mas e daí? Por que se preocupar se nunca homossexuais serão a maioria?

    4. Marcel Victor disse:

      AMIGO NÓS NÃO ESTAMOS FALANDO DE ANIMAIS AQUI É EM RELAÇÃO AO SER HUMANO!! EXISTEM OUTRAS FORMAS DE CONTROLE DA POPULAÇÃO, HOMOSSEXUALISMO É PECADO A LUZ DA BÍBLIA SAGRADA QUE É A INERRANTE PALAVRA DE DEUS, OS CRISTÃOS TEM PRINCÍPIOS!!

    5. André Ibaque disse:

      Ué? Os animais não merecem respeito, principalmente depois que "Cientistas dizem que aves e até polvos têm alguma consciência" – http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cienciasaude/56042-cientistas-dizem-que-aves-e-ate-polvos-tem-alguma-consciencia.shtml
      Ache o que desejar, mas a partir do momento que resolvas falar para a sociedade (e não apenas para sua igreja) "homossexualidade é pecado", automaticamente dará o direito de acharem que o cristianismo é um delírio. Note que estou falando do cristianismo, não do cristão.
      Saiba a diferença entre respeitar pessoas e respeitar crenças ou práticas…

    6. Camila Davd disse:

      Controle de população… Essa é nova pra mim.

    7. Camila Davd disse:

      André Ibaque É verdade né André. Pensando bem, um pastor, deveria durante a pregação pular o versículo que está em Apocalispse que condena o homossexualismo, o adultério, o homicídio, a mentira.. Ele deveria pular essa parte. Ele deveria massagear o Ego das pessoas. Aliás, melhor dizer não existe pecado. Vamos jogar fora a Bíblia. Legal isso… Mas está na Bíblia pra confrontar TODO aquele que comete pecado. Deus fez os homens, Ele sabe o que pode ou não pode. Deus teria de passar a mão na sua cabeça pra vc não fazer biquinho,hã? Cristianismo crê em Jesus, na Bíblia. E Bíblia é bem clara!!!

    8. André Ibaque disse:

      Só acho a bíblia um livro repugnante e conflituoso…
      Como Exodo 22:24 ou mais um monte…

    9. André Ibaque disse:

      Camila Davd Não existe pecado, existe ações aprováveis e reprováveis numa sociedade. Existe ações que prejudicam ou beneficiam alguém. Ações que prejudicam eu não apoio, pois causa sofrimento e sofrimento ninguém deseja…

    10. Camila Davd disse:

      É sim conflituoso, pra começar pra quem não crê. Segundo pra quem não entende e não quer entender,e terceiro, pra quem pega um trecho da Bíblia e usa sem qualquer conhecimentol.

      Muuuuito conflituoso. Então deixa eu fazer isso:

      O meu coração está enternecido, despertou-se toda a minha compaixão.
      Oséias 11:8
      Perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. 2Cr 7:14b

    11. André Ibaque disse:

      Homossexualidade consentido não prejudica, só caracteriza a busca do prazer sexual ou expressar o amor por alguém do mesmo sexo…

    12. Camila Davd disse:

      Se não existe pecado André Ibaque, te pergunto: Quem criou o certo e o errado? De onde vem o censo de justiça que existe nos homens e animais?
      Quem pode me explicar o que é moral? De onde surgiu?
      Porque não gostamos quando alguém estupra uma criança? E achamos correto quando essa pessoa vai presa?
      Então não há o certo e o errado.
      Isso pode ferir o estuprador, ou o adúltero, ou o mentiroso.
      Me responda isso. Porque sabemos que a resposta não está na ciência. Está na alma. Quem pôs esta bússola em nós?

    13. Camila Davd disse:

      Eu sei meu querido, só que o que eu tento te explicar é o seguinte. Não é porque achamos algo bom, que ele é bom.
      A moral que digo aqui não é nossa. Mas de Deus. Eu acharia sinceramente muito melhor te dizer que isso não é errado. Vc ficaria feliz e eu, aliviada. Mas Deus não acha isso. Ele sabe o que criou e o que não criou.

    14. André Ibaque disse:

      Camila Davd
      Pergunta: Quem criou o certo e o errado? De onde vem o censo de justiça que existe nos homens e animais?
      Resposta: O homem. Do homem.
      ————————
      Pergunta: Quem pode me explicar o que é moral? De onde surgiu?
      Resposta: Conjunto de aceitações de uma sociedade de um determinada época. Do homem.
      ———————–
      Pergunta: Porque não gostamos quando alguém estupra uma criança? E achamos correto quando essa pessoa vai presa?
      Resposta: Porque geralmente isso é a força e as crianças não tem dicernimento.
      ———————–
      Pergunta: Quem pôs esta bússola em nós?
      Resposta: Evolução.

      Satisfeita o não quer saber das respostas?

    15. Camila Davd disse:

      Hahahahaha o homem. Evolução é a resposta… SE a evolução realmente tivesse acontecido. E se você estivesse estudado realmente a teoria da evolução a fundo, saberia que a evolução é tão provável quanto conseguir passar um camelo dentro do buraco da agulha. Não há absolutamente NENHUM indício que prove a tal evolução. Mas é claro que você não vai estudar A FUNDO, isso iria jogar por terra, o apoio central de muitas crenças, suas inclusive.
      O homem,o homem,o homem… O pior cego é aquele que não quer ver. Até Darwin está se remexendo no túmulo, uma vez que o próprio Darwin se mostrava cético quanto a ele.
      O homem criou o certo e o errado, e os animais? Ensinamos o que fazer e o que não fazer a eles também? Ah ok. Eles sentaram e ficaram observando a nossa moral "incorruptível" hahahahaha
      É esta a pior tentativa de provar a inexistência de Deus,devo dizer.
      Recentemente, a Coréia do Sul, o melhor sistema educacional do mundo,rejeitou a teoria da evolução e excluiu de seu currículo escolar, após uma pesquisa feita revelar “grande parte da comunidade científica tem dúvidas se a evolução realmente ocorre”, e a outra metade discordou que “os seres humanos modernos são o produto de processos evolutivos”.
      http://www.uncommondescent.com/education/number-1-educational-system-dumps-darwinism/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+delicious/gqlf+%28Christian+Headlines+Top+Headlines%29

    16. Camila Davd disse:

      Isso. A declaração dele de que não existe certo e errado, acaba por se tornar sua antítese. Uma vez que se não há certo ou errado, ele não pode dizer que sua opinião está certa. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    17. Thaty Lopes disse:

      Várias espécies falou bonito agora, e o ser humano não age por instinto como os animais, ele pode fazer escolhas, e pode muito bem sentir atração e não deixar esse desejo tomar conta, os animais não tem essa escolha, eles não pensam como agente, agora querer comparar o ser humano com bicho é a mesma coisa de dizer nossa espécie não pensa..

    18. Raiane Paula disse:

      Ainda bem que os homessexuais não são maioria! Já pensou?! rsrs
      Lembrei do juiz que pediu pra formar um Estado só com homessexuais… Impossível! rsrs

    19. André Ibaque disse:

      Johnny ED Lá vem o cara que adora achar que tem a verdade absoluta…
      Chega pessoal… É babaquisse continuar debatendo quando ambas as partes não se entendem…
      ———
      E só para constar… Não, a moral não é objetiva. Sabe pq? Porque o que vc considera errado (homossexualidade por exemplo), para outro povo não é. Quem está certo? NINGUÉM…

      Posso ser neo-ateu, mas você é um neo-burro…

    20. André Ibaque disse:

      Camila Davd Tem certeza que você estudou evolução? Digo… Dizer que não há nenhuma prova é foda… Ainda mais achar que caso esteja errada, a sua está certa…

    21. André Ibaque disse:

      "Isso. A declaração dele de que não existe certo e errado, acaba por se tornar sua antítese. Uma vez que se não há certo ou errado, ele não pode dizer que sua opinião está certa. Kkkkkkkkkkkkkkkkk"
      Caramba, era isso que eu queria chegar…. Até que enfim entendeu…

    22. André Ibaque disse:

      Raiane Paula É um radicalista, se bem que não vejo o que isso seria uma grande ameaça, visto que a maioria é heterossexual e ninguém pode forçar o contrário… Mas a minoria sempre existe, né?

    23. Camila Davd disse:

      Ai André você só pode ter algum problema. Acabou de confirmar que você não tem razão, seus argumentos são uma furada. Sim, estudei, só pra você ficar sabendo. Agora cansei disso. Tu não quer entender, que seja. Tchau, fui… tenho mais o que fazer.
      Você ainda vai lembrar desse dia.

    24. André Ibaque disse:

      Tenho, afinal os humanos ao longo do tempo que os outros sofrem além de você, e que a melhor forma é não fazer para o outro aquilo que não querem que façam para você. Essa é a base de toda a moral existente. Então, tudo que cause sofrimento físico e emocional é reprovável.

      Além disso, alguns genocidas e assassinos pensam as vezes que estão certos… Mas para mim e grande maioria que está aqui não, pois isso causa sofrimento nas pessoas que perderam seus parentes e a interrupção indevida da vida.

      Simples né?

    25. André Ibaque disse:

      "Vc é apenas um verme evoluído, produto do acaso, não é melhor que nenhum cachorro de rua,kkkkkkk……."
      Deixe-me ver… é isso mesmo. Não sou superior nem inferior a ninguém, nenhum ser vivo. Agora a condição que vivo ou deixo de viver é COMPLETAMENTE diferente…

    26. André Ibaque disse:

      Camila Davd Vamos analisar a fundo:
      ————–
      "E se você estivesse estudado realmente a teoria da evolução a fundo, saberia que a evolução é tão provável quanto conseguir passar um camelo dentro do buraco da agulha. "

      Se passaram bilhões de anos até que a Terra surgisse. Trilhões e trilhões de processos químicos aconteceram. De trilhões, uma pode ter gerado vida. E continou, continuou, até nos transformar no que somos. E tais processos ainda não terminaram.
      ————–
      "O homem,o homem,o homem… O pior cego é aquele que não quer ver. Até Darwin está se remexendo no túmulo, uma vez que o próprio Darwin se mostrava cético quanto a ele."

      Exatamente, cético. Aquele que investiga a fundo… Eu não sei onde tirou que Darwin não acreditava no que ele mesmo formulou, mas seja como for, existem milhões de artigos científicos, provando com infinitas provas a evolução. Pode ser complicado entender tais provas, mas existem provas simples, que até na Wikipédia há: http://pt.wikipedia.org/wiki/Evolu%C3%A7%C3%A3o
      ————–
      Tudo bem a Coréia do Sul tirar, mas pelo menos poder dizer que a maior parte da comunidade científica concorda que isso seja um fato não há problema nenhum. E espero que não tenha sido substituído por crenças religiosas.

    27. André Ibaque disse:

      Há muitos mistérios relacionados a evolução e os cientístas estão procurando a resposta e não se conformam com uma pronta, como a maioria das religiões fornece…

    28. André Ibaque disse:

      Johnny ED KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Vamos definir ateísmo: não crença em deuses. Oba!! Agora sabemos o que é ateísmo.
      Ateísmo é uma ideologia? Uma religião? NÃO!!
      E você que está me rotulando de ateu. Na verdade, pouco importa.

      Certo ou errado nada tem haver com ateísmo. Pare de relacionar moralidade com religião…

      E quer saber minha base moral? Me colocar no lugar do outro… Satisfeito agora?
      E tem mais uma base também: empatia. Se eu gosto de uma pessoa, por que fazer mal?

    29. André Ibaque disse:

      Não entendo de evolução muito bem… Mas você soltou uma groselha agora em relação de macropia com seres "maiores"… O que eu sei é que para existir uma transformação completa do ser vivo, milhões de anos se passam… E vários processos acontecem… até chegar no que é hoje…

    30. André Ibaque disse:

      Vamos de novo: Ateísmo é não acreditar em deuses…
      E de novo, pare de relacionar religião com moralidade…
      Alguns vão pensar que há uma distinção entre certo e errado e outros não. Simples…
      Se alguém me faz mal, de fato ele não está certo ou errado. Mas EU vejo que ele é egoísta por não se colocar no meu lugar e não merece a minha atenção de forma alguma…

      Olhe, este negócio que o sujeito é o próprio deus não vejo problema algum, desde que ele não imponha… Mas tanto faz, existe ateu assim e existe o contrário também, pois ateísmo não te obriga a nada…

    31. André Ibaque disse:

      E tendo esta visão relativa do mundo, onde cada ser humano pensa de uma forma… Não faz sentido a homossexualidade ser pecado se for consensual…

    32. André Ibaque disse:

      "Basicamente é isso! Não vou me aprofundar nisso, porque francamente não tenho interesse nisso! Mas como eu disse, ISSO EM NADA PROVA A INEXISTÊNCIA DE DEUS! Existem muita gente que é evolucionista e acredita em Deus…."
      Eu não disse que deus não existe, disse que não acredito em deus(es) mono ou politeístas… E que sua existência ou inexistência são irrelevantes.

    33. André Ibaque disse:

      Não é errado, é um ato que causa sofrimento e sofrimento não é bom…

    34. Camila Davd disse:

      André, então fica tentando tapar o sol com a peneira. Deixa o tempo passar, fica com essa boca escancarada,cheia de dentes, olhando pro nada.
      Até agora André, na sua tentativa de negar a Bíblia, você entrou em contradições, se enrolou e o melhor de tudo: Tentando falar mal da Bíblia, você mostrou sua EXTREMA IGNORÂNCIA a respeito dela. Não entende absolutamente nada do que ela diz. Como eu disse a Bíblia é viva, e sua ignorância a respeito da Bíblia funciona assim: Quanto mais você quer corda, mais tem pra enrolar no seu pescoço. A Bíblia não é um livro comum. ELA É VIVA! ELA TEM VIDA! (Não espero que entenda esse mistério, porque não entendeu os mais simples.).
      Ela sabe exatamente quem crê e quem não crê.
      Sendo assim: É como explicar Física Quântica pra uma criança de seis meses. Bem, de repente alguma criança entenda Física Quântica com essa idade.
      Mas você, NUNCA entenderá a Palavra Viva com esse coração obstinado. Isso é IMPOSSÍVEL!

    35. André Ibaque disse:

      Camila Davd Nossa, a falácia do espantalho é incrível aqui, hein… Eu não neguei a bíblia, só é um livro que não me interessa e não interessa para 5/7 da humanidade. Você nega também milhares de livros sagrados, sabia?

      Você que não quer enxergar os absurdos da bíblia e ficar "divinizando"-a como se fosse um livro blindado.

      Você cegou-se de tanta fé num livrinho… E só escolhe as partes que te convém, e o resto é "interpretação"…

      Além disso, eu não me contradisse em nenhum momento…

    36. André Ibaque disse:

      Melhor pararmos por aqui… Não estamos chegando a um consenso. O que eu sei é que não concordo totalmente com a letra da música… Mas tem certas partes que ele tem razão…

    37. Descuidado com a prole e até o ato de canibalismo também são possiveis mecanismos para controle de super população, mas eu não defendo isso.
      Você vê quantas pessoas adorando a Thor hoje, ou a tupã? Num país de 90% de cristãos, respeite-os. Além disso, Deus é diferente de deuses mitológicos ligados a uma ou outra essencia da natureza, é um SER CRIADOR. E é só o Deus mais popular do mundo todo, adorado por islamicos e judeus também, dentre outros.

      A homossexualidade causa perda do dimorfismo sexual social. É uma imitação da sexualidade, e pode causar insaciedade e desapego a naturalidade, causando desordens e desordem.

      É um sistema concorrente com o sistema do casamento de Deus, que é ordem do REI dos REIS.
      Se Ele proíbe, que estado humano tem direito de permitir, e ainda mais, de obrigar a permissão?
      E se criticar ou dizer que estão em pecado é ser "fóbico", somos fóbicos de sexo sem casamento, pedofilia, mentirosos, prostituição, adultério,… Boa parte dessas coisas também é viciante e alegam não poder mudar ou que "amam". Agora prove para mim que a imitação é tão digna de aceitação quanto o produto original

    38. André Ibaque disse:

      Luis P. C. Rocha
      "Descuidado com a prole e até o ato de canibalismo também são possiveis mecanismos para controle de super população, mas eu não defendo isso."
      Se você viu minha posição diante de moralidade, saberá que canibalismo causa sofrimento e sofrimento ninguém quer. Logo não devo fazer isso. Prole eu não tenho opinião formada.
      ————
      "Você vê quantas pessoas adorando a Thor hoje, ou a tupã?"
      Thor não sei, mas tupã não morreu ainda nas crenças de uns povos indígenas…
      ————
      "Num país de 90% de cristãos, respeite-os."
      Vou respeitar o direito de você crer no que te convém, mas não ache que por ser a maioria, deve receber mais respeito do que qualquer outra religião.
      ————
      "Além disso, Deus é diferente de deuses mitológicos ligados a uma ou outra essencia da natureza, é um SER CRIADOR."
      Opinião sectária sua. Sectarismo é burrice. Deus é deus e pronto. Para um é real, para outro não. É assim…
      ————
      "E é só o Deus mais popular do mundo todo, adorado por islamicos e judeus também, dentre outros."
      Claro, graças a colonização que a europa fez por todo o planeta. Isso não faz ele ser real ou não…
      ————
      "A homossexualidade causa perda do dimorfismo sexual social. É uma imitação da sexualidade, e pode causar insaciedade e desapego a naturalidade, causando desordens e desordem."
      Dimorfismo sexual? O que um conceito tem haver com outro? E falando em dimorfismo, lá vem o argumento do natural. Se traz desapego a naturalidade, tira suas roupas, afinal não é natural. E não corte o cabelo, que também não é natural…
      ————
      "É um sistema concorrente com o sistema do casamento de Deus, que é ordem do REI dos REIS."
      Para você. Para mim, casamento é um ritual humano de compromisso que nada tem haver com deus(es).
      ————
      "Se Ele proíbe, que estado humano tem direito de permitir, e ainda mais, de obrigar a permissão?"
      Ele proíbe? Os outros deuses então tá tudo errado né?
      Se não for provado a existência deste deus, nada, principalmente num país secular, deve ter influencia no que ele supostamente disse, se é que não for invenção, o que é muito provável…
      ————
      "E se criticar ou dizer que estão em pecado é ser "fóbico", somos fóbicos de sexo sem casamento, pedofilia, mentirosos, prostituição, adultério,… Boa parte dessas coisas também é viciante e alegam não poder mudar ou que "amam". Agora prove para mim que a imitação é tão digna de aceitação quanto o produto original"
      Até discutível ser "fóbico" à mentirosos, prostituição, adultério, mas você não vê pessoas sendo espancadas por transar sem se casar, né?

      Produto original? Todos somos diferentes. Não existe produto original, ou vai me dizer que negros não são produto originais? Ou mulher (como muitos machistas dizem que a mulher é inferior)?

      Homossexualidade é natural e pronto cara. Se quiser mudar este conceito científico, crie um artigo científico, provando o que está dizendo… A ciência tem mais chances de estar certo porque ela PROVA o que afirma, ao contrário da maioria das religiões teístas…

    39. André Ibaque disse:

      Minha cara Camila,
      Acho que eu devia te contar uma coisa: eu já fui cristão sabia? Já senti um monte de coisas e até hoje eu sinto aquela harmonia e paz quando cristãos se dão bem (especificamente católicos). Mas o que isso prova? Prova apenas que induzimos sentimentos ao longo da vida… Entendo tudo dos sentimentos cristãos… Agora você entende meu lado atual? Pelo menos já tentou?
      Claro que não…

    40. Camila Davd disse:

      É André? Que engraçado, eu também. Saí da comunhão com Deus porque achei muito mais divertido fazer o que eu gostava e não o que Ele gostava. Até conhecê-Lo e decidir obedecê-lo na boa,na ruim, porque eu O amo até a morte. Daria minha vida por amor ao meu Deus. Isso porque Ele me quis, e insistiu em mim e eu me rendi ao amor Dele. Desde então nunca mais fui a mesma pessoa. E essa harmonia que você sente não é em si mesma a presença de Deus. Mas muitas vezes, é o que ela provoca. Porque a presença de Deus é mais profunda do que as alegrias provocadas por outros fatores. É alegria pura e verdadeira. Os seres humanos e até os animais sentem alegria e nem todos esses sentimentos atribuem-se ao fato de Deus estar agindo através Dele para um propósito,mas simplesmente,porque somos capazes de nos alegrar. Mas o mais interessante, é constatar a presença de Deus diante de situações difíceis, aí é que ela se prova genuína. Não depende de fatores, emoções, circunstâncias. Essa alegria que eu experimento todos os dias, não importa o que aconteça comigo.
      Você foi cristão? Acredito em você! Conheceu a Deus, provavelmente não. Mas, até posso acreditar que conheceu a Deus, manteve um relacionamento de Pai e filho, de amigo, de servo e Senhor com Deus. Mas optou, por não mais seguí-Lo, de abandonar a fé. Inclusive, essa profecia está na Bíblia também, chama-se Apostasia.
      O que houve contigo não desqualifica a Bíblia, não prova a inexistência de Deus, pelo contrário, confima que a Bíblia é verdadeira, que cumpre as profecias e isso também prova a existência de Deus. Interessante,né?
      =]

    41. André Ibaque disse:

      Camila Davd
      "Que engraçado, eu também. Saí da comunhão com Deus porque achei muito mais divertido fazer o que eu gostava e não o que Ele gostava"
      O negócio é que eu não saí do cristianismo por achar mais divertido fazer o que eu gosto, mas porque notei que não fazia sentido a existência de um deus com atributos humanos, vingativo, mutável (o perfeito é imutável) e que principalmente não fazia absolutamente nada por mim ou pelos outros quando eu rezava. Ainda que não creio, simplesmente não sei se existe um deus e se existisse, deveria ser lógico todos, desde o nascimento, conhecê-lo, sem necessidade de doutrinação. E mais, devia ser lógico todos compartilharem a mesma crença, não existindo divergências e discussões deste tipo que estamos tendo, já que ele é real; ele também deveria ter se revelado claramente a todos os povos.

      Estes e outros problemas do monoteísmo e do politeísmo que não entram na minha cabeça e que o mais provável é que tudo não passe de contos de fadas. Mas, como disse, mesmo que exista, tenho convicção que sua existência ou inexistência são irrelevantes não só para mim, mas para todo o universo, visto que ele não interfere em nada…

    42. André Ibaque disse:

      …e interferir eu digo acabar com as mazelas do mundo atual e não apenas sentir, sendo que sentir não passa de algo que o cérebro é facilmente estimulável…

    43. Camila Davd disse:

      É André. E você não conseguirá tirar a nossa fé no Deus Vivo, Verdadeiro e Único. É muito esforço que você gasta pra refutar em "conto de fadas". Essa é minha opinião.
      Bom, você disse que mesmo que Ele exista não interfere em nada. Se é Deus, logo, interfere. A definição da palavra Deus, tem que dizer alguma coisa pra você.
      Mas não pretendo perder meu tempo contigo. Fica com sua opinião, fico com minha fé firme.
      Abraço.

    44. André Ibaque disse:

      Desculpe, mas em nenhum momento quis tirar sua fé e sim mostrar os pontos que fazem as pessoas serem atéias, agnósticas ou sem-religião em geral.
      Seja como for, o cara que fez esta música provocou os cristãos para deixá-los em paz, pois, apesar de não concordarem com a homossexualidade, muitos são homofóbicos (sentem aversão com quem é homossexual), como um tal de "show" que postou nos comentários do site "Os gays tem que ser colocados em um lugar isolado tipo esgoto pelas nojeiras que eles representam e ver se eles dariam conta de se reproduzir.". Concorda que isso é homofobia?
      E mais inúmeros casos de homofobia (agressão, ódio, difamação, etc). Apenas querem paz, andar de mãos dadas, beijar, fazer tudo que um casal heterossexual faria em público sem que fazem vista grossa. É só…

      Ou caso o cristianismo fosse minoria, você queria ser reprimida por que crê em cristo e faz práticas cristãs, mesmo o cristianismo abominável?

    45. André Ibaque disse:

      Eu não estou falando que cristianismo é uma abominação, apenas estou dando um exemplo caso práticas cristãs fossem vistas como abominação… Com homossexuais é a mesma coisa…

    46. André Ibaque disse:

      Camila Davd Abraço e boa noite…

    47. André Ibaque disse:

      Johnny ED, olá. Algumas respostas não tinham aparecido enquanto eu escrevia, desculpe…
      Vou responder aqueles que não respndi, se ainda não responder tudo, vc me avisa:

      "O cara pega um pensamento Bíblico EMPRESTADO para defender o Ateísmo,kkkkk"
      Não é pensamento bíblico, este pensamento existe muito antes da bíblia existir. Só para saber, Sidarta Gautama, o fundador do budismo, já sabia disso muito antes de Jesus.
      —————-
      "Meu filho, vc não refutou meu primeiro comentário! Muito pelo contrário, está concordando com ele sem perceber! Se Deus não existe, NEM O BEM E NEM O MAL EXISTE! "
      Pegou o fio da miada, porque é exatamente isso.
      ————-
      "Ateu não pode afirmar nem que uma ação é boa, nem que uma ação é má, pois no ateísmo é descartado a objetividade dos valores morais……"
      Ateísmo é descrença em deuses. Moralidade é algo totalmente diferente.
      ————-
      "Quando eles fazem isso (opinam que algo é mal), é justamente pelo fato de pegarem EMPRESTADO a cosmologia teísta, para fazer um juízo de valor sobre determinada ação."
      Eu não. Já expliquei minha moralidade.
      ————
      "No ateísmo, não se pode dizer nada! Não se pode nem por um momento achar que Hitler foi mau, pois em tal cosmologia, não existe o mal!"
      No ateísmo, não pode dizer nada, pois ateísmo é descrença em deuses. E Hitler causou um sofrimento enorme para humanidade e sofrimento ninguém quer, logo é reprovável total,ente.
      —————–
      "Aliás, dentro do sistema ateísta, não faria a menor diferença Hitler escolher o bem ou não, pois, a existência não possui propósito, e não temos ninguém para prestar contas, e não somos melhores que qualquer protozoário, pois ambos pereceremos neste mundo material,e depois já era!"
      Ateísmo é descrença em deuses e não influencia em nada a opinião das pessoas. A existência, no meu ver, não tem nenhum propósito e não temos a ninguém para prestar contas, mas não quer dizer que automaticamente um ateu é assassino.
      ———–
      "Nenhum ateu irá acreditar que, as ações de Hitler por exemplo, não foram más….FORAM! Mas se os valores morais não são objetivos, então as ações de Hitler não foram más, pois no sistema ateísta, o mal não existe…..E assim, dentro de um sistema ateísta, crimes são totalmente justificáveis (Afinal, não há um Padrão objetivo, tão pouco existe Alguém para me fazer cumprir as leis morais….)"
      Verdade, não foi mal, foi sofrível, logo reprovável. Não existe sistema ateísta, pois ateísmo é descrença em deuses e não tem nada haver com moralidade. Crimes serão justificáveis dependendo sempre de sua explicação, ou é justo você ser condenado por matar um bandido que ia matar alguém que você ama? Você cometeu homicídio doloso.
      Mas a moralidade não é subjetiva por pessoa na maioria das vezes e sim por cultura. Na Índia, homossexuais são divinizados. Afinal qual moral está certa: a evangélica ou a Indiana?
      A maioria das pessoas do mundo enxerga que não deve-se causar sofrimento para o outro e que igualidade é o melhor caminho para a paz. Mas sempre tem os que não vêem assim, como o recente atentado no cinema nos EUA.
      ———–
      "O Universo ateísta clama pela AMORALIDADE , sendo uma cosmologia totalmente IMORAL! kkk"
      Ateísmo é descrença em deuses e não influencia diretamente na opinião. Alguns ateus divinizam a natureza…

      Agora com letras GRANDES:
      ATEÍSMO É DESCRENÇA EM DEUSES. SÓ!! NÃO EXISTE SISTEMA, IDEOLOGIA OU QUALQUER OUTRA COISA NO ATEÍSMO.
      Se persistir em inventar coisa que não existe do ateísmo, não vou responder mais e te bloquearei para não ver mais seus comentários.

    48. vc tem quer tomar vergonha na cara e ser,agir pensar,….como nasceu,agora vc´s querem que todos apoiam essa safadeza,….é vc está de brincadeira,como podem dois homens se beijando em via pública em plena luz do dia,vc´s que não respeitam ninguém e querem respeito.vai ser homem seu………?

    49. André Ibaque disse:

      Estou conversando com pessoas, não com homofóbicos. Então, dá licença…
      Ah, respeito para você é não ver homens se beijando… Mas casal hétero pode, né? O problema de se incomodar com dois homens ou mulheres se beijando é totalmente seu, Marcelo. O que você não pode é impedir. O que pode ser desrespeito para você, para outro não…

    50. André Ibaque disse:

      Marcelo Schenk Lima Schenk, você que precisa aprender a respeitar e tolerar o que você não gosta.
      "Não gosto de beijo de dois homens" → Afaste-se
      "Não gosto de ver mendigos nojentos na rua" → Respeite-os
      "Não gosto de ver um casal hétero se beijando" → Afaste-se

      E não incomode…

    51. Camila Davd disse:

      Aí é que está. Dizemos que é abominação porque cremos nisso. E pronto. Você vive do jeito que quiser e nós cremos na Bíblia e por isso dizemos.
      Mas uma coisa é dizer isso e outra beeeeem diferente é maltratar, humilhar, espancar.. ISSO NÃÃÃÃO. MILVEZES NÃÃÃO.

    52. André Ibaque disse:

      Mas tem gente que faz isso em nome da bíblia, não todos, mas alguns sim.
      Ou na "forma mais respeitosa" vai começar a falar "faça isso longe daqui", "tem criancinhas que veem isso", etc…
      E cuidado com a hipocrisia. Em Levítico só fala deitar-se com outro homem, não beijar ou acariciar. Diferente né?
      Além disso, se homossexualidade é abominável em Levítico, tem outras coisas, como comer camarão é abominável… Ou concorda com tudo, ou não concorda com nada em Levítico…

    53. Camila Davd disse:

      André, tanto em Levítico quanto em Apocalipse, fala-se em homossexualismo como sendo pecado,abominação.
      No novo testamento por exemplo não é citado o camarão, por isso é que é preciso cuidado. Há coisas que são direcionadas à costumes da época(principalmente lei judaica) como mulheres que não deviam falar em público e etc.
      Mas pecado é pecado. Falar em publico,por exemplo, tradições… Existe essa diferença.
      Ao que você falou, tem gente que se vale da Bíblia porque é preconceituoso mesmo. Não entende o que a Bíblia diz.
      Concordo contigo, na congregação onde eu sirvo a Deus, graças a Ele, fomos esclarecidos que devemos tratar a TODOS com todo o amor, carinho, mas nunca esconder deles a verdade sobre a Bíblia, sobre Cristo. Sobre a Salvação.
      Por isso também, eu cito as Igrejas inclusivas como se fosse uma distorção brutal da Bíblia. Não porque aceitam a homossexuais dentro da Igreja, mas porque não expõem a Bíblia completamente. Fazem muito bem o serviço de acolhimento, mas fazem muito mal em não pregar a Palavra. Dizem pra eles que não é preciso mudar. E aí que está o erro. Conversão significa transformação,né? Significa que eu preciso mudar. Se há em mim algo que o Senhor considera mal, preciso mudar,e conto com a ajuda Dele. Entende?
      Por isso é que, apesar de nossa discordância dentro desse assunto, tenho a obrigação e o maior prazer de considerá-lo amado. (Sem hipocrisia mesmo). Porque aprendi com Deus, com o Senhor Jesus a tratar a todos com amor, respeito, consideração, e perdão.
      Justamente como Ele tratou aqueles que se opunham a Ele.

    54. André Ibaque disse:

      Onde há referencias de homossexualidade no Apocalipse?

    55. Camila Davd disse:

      Bom, entregando o estudo de bandeja: Leia 1 Coríntios 6 e Apocalipse 22 e mais uma vez, traduza da forma que lhe for conveniente.
      Abraços.

    56. Enos Gileade disse:

      André Ibaque, Esse não é o problema, com certeza vç deve ter pessoas de bem em sua família que nao apoia esse tipo de atitude, o que vç acha de dois homens beijando em praça publica, na frente de seus filhos, sua mãe seu pai etc, é normal para você…? Inda por cima, o que eles querem, se alguém reclamar, de 2 a 5 anos de cadeia…Pode?? Acho que quem esta querendo impor uma nova sociedade são vocês…

    57. André Ibaque disse:

      Enos Gileade, Vira estas palavras para lá, pois não me encaixo no "vocês", como se eu concordasse com tudo que o movimento LGBT. Alguns dentro do movimento exageram, assim como feministas (que seriam femistas).

      Acha que concordo com esta lei? Aliás, sou apolítico, já que não me interessa mais nenhuma lei que esta merda de governo impõe para as pessoas só para nos controlar…

      Mas eu concordo que o problema de ver duas pessoas do mesmo se beijando é de quem se incomoda… Eles não estão fazendo nada demais, como faria um casal hétero. Não acho normal, pois normal não existe. Eu acho aceitável.

      Prefiro não recorrer ao governo para fazer a sociedade aceitar. Direitos e deveres iguais não precisa de leis para proteção.

  2. Renato M Veras disse:

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:10

  3. SOARES disse:

    O ESCANDALO VIRA MAIS O JUIZO DE DEUS. NAO FALHARA

  4. Renato disse:

    sinceramente, seria melhor se não desse moral nenhuma pra essas pessoas e essas atitudes desesperadas! deixe que Deus cuide dessas pessoas, o máximo que devemos fazer é orar e vigiar.

  5. show disse:

    Olha a cara desse doente disseminador de doenças sexuais. O cara é um frustrado, uma pessoa louca que pensa que pode tomar o lugar de uma mulher sendo homem. Com certeza a familia(se essa coisa tiver) tem vergonha até de dizer que uma desgraça dessa é um filho ou irmão. Os gays tem que ser colocados em um lugar isolado tipo esgoto pelas nojeiras que eles representam e ver se eles dariam conta de se reproduzir. É uma ideia boa porque ai ou eles iriam virar homem de verdade ou então morreriam. Gay a pl122 nunca será aprovada e nenhuma lei que você façam pra beneficiar a vocês. Gays estção condenados a extinção.

    1. Lúcia disse:

      Show

      Voce so pode ser um doente, voce é extremamente homofobico, engole esta lingua rapaz. Vai ler o livro de Tiago, para voce aprender sobre a lingua solta e venenosa que nem a sua, morde esta lingua e para de falar sandices contra o proximo por quem Cristo morreu. Voce se julga muito santo nao é mesmo?

      1. show disse:

        Quem é você pra mandar eu engolir minha lingua sua sapatona frustrada. Quem é você pra me mandar ler alguma coisa sua mal amada.Procure um esgoto que é o seu lugar sua fedorenta.E esse papo de crente não cola comigo. Crente é hipocrita igual a você.Veneno tem os gays que espalham doenças igual a você.

      2. mique disse:

        Entao tenho que concorda com esse video e isso?? mil favores ne, Deus quando nos criou deixou claro homem com mulher e mulher com homem, mais se nao sua biblia fala que Deus aceita o homossexualismo ai tem q ser revista ela.Nao devemos tambem criticar mais apoiar e aceitar tudo ai ja e demais, quero nem ver quando Deus desce a mao nesse rapaz

    2. Anônimo disse:

      Nossa, isso que chamo de homofobia explícita e sectária.
      Se mata. Faça este favor a humanidade. Não queremos pessoas superiores, queremos igualdade…

      Ainda bem que você não compartilha da mesma opinião da maioria dos evangélicos…

      Idiota…

  6. SÓ TEM UMA COISA QUE ELE É DIGNO NO MOMENTO, DE DÓ.

    1. André Ibaque disse:

      Se não gosta da homossexualidade e diz para a sociedade que não gosta, automaticamente dá o direito de alguém dizer que o cristianismo da dó…

    2. Meu caro André Ibaque, fique tranquilo para manifestar seus argumentos desde que o respeito seja preservado o que me referi a DÓ a esse sujeito do vídeo é devido as consequências, porque não sei se ele e os demais que admiram essa atitude são ignorante o suficiente para não ter consciência do que estão declarando, leia com atenção a letra. As coisas já estão saindo do campo da opinião para profanação daquilo que é Santo, e com isso não se brinca, há consequências e não pense que virá da parte de homens porque se fosse seria muito branda comparado aquilo que o próprio Deus os entregou.

    3. André Ibaque disse:

      Desculpe caso isso veio com tom de desrespeito, não foi minha intenção. Porém tem gente que não considera o cristianismo real, logo alguns oprimidos vão zombar, depois de tanto desrespeito e intolerancia que o cristianismo tem com a homossexualidade…

    4. Tudo bem André, não vi seu comentário com desrespeito, mas acredito que estava a caminho devido o seu ponto de vista que acredito estar aparentemente equivocado com algumas colocações. Exemplo em relação ao Cristianismo, na sua essência ele não é intolerante com o ser humano que se comporta como homossexual e sim com a prática da homossexualismo isso não quer dizer que ele defenda a prática da violência contra os mesmos e também acredito que esse nível tão baixo que os líderes de movimento homossexual estejam promovendo não é defendido pela maioria pois se querem adquirir direitos não vai ser com desrespeito, pois a falta de argumentos verdadeiros para defenderem suas convicções que são rasas e sem fundamentos os fazem a cada dia perderem a razão se é que em algum momento tiveram.

  7. Thaty Lopes disse:

    Jesus foi humilhado, mas hoje é exaltado, quando se arrepender pode ser tarde, isso aí só vai fazer mal pra ele mesmo, cada um colhe o que planta ;)

  8. pastoramaral disse:

    Isto e um louco não vale a pena perder tempo com ele meus amados

  9. Daniel Velozo disse:

    Acabei de assistir o Video, ele e Muito ofensivo e este cidadão faz FobiaCrista e generalisa, acusa e nivela a todos os cristão, deveria ser processado, pois assim como se deve respeitar os homosexuais não devemos apoiar a homosexualidade, o homem julga mas a justica e de Deus, me arrependi de ter visto esse video.

  10. Se fosse algum Pr falando de homofobia seria processado, agora uma palhaçada dessa ninguém faz nada!

    1. novamente péssima interpretação. Mas enfim….. não disse em momento algum que o novo testamento não era válido. Eu falei que certas passagens não são válidas, me referi ao velho testamento. Era para saberes do que eu falo, já que entendes tanto assim da bíblia.

    2. Camila Davd E parece que estou a falar com uma arrogante, que finge saber mais do que todo mundo, que só critica, mas argumentos que é bom mesmo, nada!

    3. Camila Davd Cansa mesmo, viu? Ter que explicar novamente uma coisa que eu já disse pela sua péssima interpretação. Volte pro primário e depois conversamos. Fui

    4. Camila Davd disse:

      Hahahahahaha tu te faz de desentendido, só pode. Já saquei!
      Parece arrogância, só parece. O próprio Deus é o meu professor, daí já viu né?! É aquilo! Haha'

    5. Camila Davd disse:

      Quanto a vocês, a unção que receberam dele permanece em vocês, e não precisam que alguém os ensine; mas, como a unção dele recebida, que é verdadeira e não falsa, os ensina acerca de todas as coisas, permaneçam nele como ele os ensinou.
      1 João 2:27

      OH privilégio!! =]

    6. hum… não estaria tão certo se Deus é seu professor…. mas ok….. E entendo muito bem as coisas, pessoas como vc eu lido e sempre lidei a minha vida inteira…. e só me faz ter muita, muita pena….
      Ah e quanto ao "parece" retiro o que eu disse, ÉS ARROGANTE!
      Faz um favor a ti mesma: As passagens do qual Deus supostamente condena a homossexualidade, dá uma estuda mais a fundo… Veja as antigas traduções e compare com as traduções atuais…. sei que burra tu não és (tá vendo, te fiz um elogio) e sei que vais chegar lá-
      Se tiver alguma dúvida me pergunte que eu te esclarecerei. Não vou dar as explicações toda de mão beijada como fiz aqui dezena de vezes a outras pessoas. Bons estudos!

    7. Camila Davd disse:

      Ok. Obrigada. Mas tenho as traduções disponíveis e posso estudar as línguas originais. Não trocaria o Espírito Santo, o dono da Palavra, da Verdade e meu professor por você, já que me liguei onde você quer chegar.
      Ah você realmente não pode estar certo quanto a isso, mas eu estou certa de que o próprio Deus é o que me ensina. Eu creio, sei e é por isso que disse.
      Abraço, fica com Deus, fui.

    8. oh privilégio? oh ceguice! Então que todos parem de estudar tudo na vida e siga o aconselhamento de 1 João 2:27!!! Principalmente deixem de estudar teologia, apenas leia a bíblia e saberás de tudo!!! Estudar pra que né? affff

    9. "ceguice" no modo calão, tá? (vai que vc pensa que escrevi errado,…..)

    10. Camila Davd disse:

      Caraca mano, deixa eu te explicar criança. Em nenhum momento, o apóstolo diz pra que não se estude. Pelo contrário, Deus nos incita a estudar. Falta de conhecimento da Palavra leva ao erro.
      Ele nos explica que quando estudamos o Espírito nos dá o discernimento necessário, a sabedoria através do estudo. Eu estudo, leio e o Espírito Santo nos ensina. Cara, VOCÊ que interpreta as coisas da maneira que deseja. Não eu.
      Pô, fala sério hein. Tô dizendo rapá….

    11. Camila Davd disse:

      Não se preocupe com isso. Podes escrever do modo que quiser. Não estou interessada no seu intelectual, se fala bem… A questão não é essa, calma!

    12. Félix Ivete disse:

      Johnny ED , concordo com vc! curtiria este seu comentário, o quanto desse, mas só dar pra curtir uma vez, glória a Deus! por existir soldado, para combater o iníquo, sabendo nós, que estamos no início do fim, mas não podemos deixar que calem a voz da VERDADE.

    13. Então pra que este versículo justamente quando eu falei o que vc deveria estudar? Ou seja, vc está se contradizendo… (e pode me chamar de criança, em sinto mais jovem assim, kkkkkkkkkkkkkkkkkk) Exatamente! o Espírito Santo dá-nos discernimento, mas para isso é preciso estudar, uma coisa não tem nada a ver com a outra, logo, este versículo por si citado nem convém ao caso! eu hein….

    14. André Ibaque :
      Hipocrisia,kkkkk,e qual o nome que se dá ao que o “identificado“micael, fez ?

    15. Camila Davd disse:

      Não estou não,filho. Estudo a Bíblia e sei o que os versículos dizem a respeito. E é por não ter o discernimento que os versículos pra você não tem sentido, ou seja, mesmo tendo a verdade, você não a vê!

    16. Camila Davd aham…… sei…. só uma perguntinha: vc já estou o que eu pedi educadamente para você estudar? Aposto que não né! Então como é que vou te mostrar que eu estou a falar a verdade? hein? não vou te dar tudo de mão beijada! Se não quer conferir por si mesma, tudo bem! SÓ NÃO VEM DANDO UMA DE "SENHORA DO CONHECIMENTO" POIS ESTAS LONGE DE SER!
      É fácil criticar e ser papagaio de pastor, mas estudar e depois tirar suas conclusões mesmo que é bom, nada! Voltamos a nos falar quando seus estudos estiverem terminados.

    17. Camila Davd disse:

      Fábio Santosi, o problema é que, eu falo uma língua, você outra.
      Não conseguimos nos entender. No envio da mensagem, antes de chegar a você, algo atrapalha. Muda o idioma. O mesmo acontece com você.
      Existe uma solução pra isso, a solução que não entra de jeito nenhum no seu coração.
      Então ficará assim!
      Foi bom falar contigo. Te respeito, te desejo o melhor, mas as coisas são assim. Preciso ir, tenho um compromisso. Um dia as coisas serão resolvidas. Tudo irá pro seu devido lugar.
      Eu sei que você é inteligente e não achará que uns maus, dizendo-se cristãos, tomem o nome de todos. Assim como sei, por convívio, que esse Micael não representa todos os homossexuais.
      Abraço! Deus te abençoe.

    18. Camila Davd disse:

      E pra constar, eu estudo. Não estou aqui repetindo ninguém a não ser a Bíblia.
      Minhas próprias conclusões eu ajusto à Bíblia. A Bíblia é A verdade.
      Não sou dona da VERDADE, sou serva dela. Por isso, não sou senhora.
      Só disse o que sei. O que aprendi, estudando! E quem me ensinou, esse não se engana. Deus!
      Abraço.

    19. Camila Davd disse:

      "vc já estou o que eu pedi educadamente para você estudar? Aposto que não né! Então como é que vou te mostrar que eu estou a falar a verdade? hein?"
      Se eu estudar, chegarei à SUA VERDADE? Essa é a definição de Senhor da Verdade pra mim. Só que a VERDADE não é minha, é a Bíblia, pra mim.

      Abraço, tenho de ir.

    20. Camila, é por falarmos línguas distintas que eu tinha te convidado para um estudo, mas vejo que não queres. Eu podia até mudar de idéia a respeito do que eu sei, e eu ia te explicar meu ponto de vista, mas terias que estar afim disso. Eu ia trocar-lhe links, explicar te cada passagem (segundo meu ponto de vista) e vc faria o mesmo. Mas enfim.
      Quanto a visão que eu tenho dos cristãos é muito distintas. Já ouvi e li muitas coisas lamentáveis de muitos cristãos como: "Cerquem todos com uma cerca elétrica, joguem comida a eles de avião até que todos morram", "o governo deveria matar os homossexuais", "baixem o porrete neles", e a última do qual me deixou muito triste "os gays morrem assassinados por homofóbicos por que o salário do pecado é a morte" ou seja, concordando com os assassinatos…. e coisas piores. Mas sei que nem todos pensam assim, pois eu sou cristão, cresci num ambiente cristão e sei que há pessoas mais avançadas nesse nível intelectual….
      Assim como há homossexuais que fazem coisas ridículas e que me faz até ter vergonha de ser quem eu sou. Tudo varia de pessoa pra pessoa, não podemos generalizar.
      Deus te abençoes tb

    21. Camila Davd disse:

      Fábio, cristão não diz coisas descritas acima. Só aqueles que se auto denominam cristãos.
      Cristão segue à risca a vontade de Deus, ou faz todo o possível para fazê-la confiando com fé, amando a TODOS.
      Isso você já sabe.
      =]

    22. era isso que eu ia te explicar nos estudos Camila, por isso não vale a pena falar essas coisas pra mim, ok? E não me julgue, pois não conheces minha vida e nem se quer sabe se eu faço a vontade de Deus ou não. O fato de eu saberque há coisas equivocadas nas traduções da bíblia ATUAL não me faz um não-cristão. E era isso que eu ia te mostrar, mas não quiseste saber, então, não me aponte o dedo pra nada!
      Abraço

    23. Camila Davd disse:

      Caramba eu nem de você falei. Eu falava dos caras que que você mencionou nas frases. Puxa!
      Eu hein…

    24. Mas vc falou: "Fábio, cristão não diz coisas descritas acima." Sendo que eu tinha acabado de falar que eu era cristão…. por isso eu disse o que eu disse. Nem sei se os outros caras são cristãos ou não…Abraço

    25. Camila Davd disse:

      Ok, só não entendeu o sentido. Eu poderia ter sido mais clara, confesso. Nem me liguei… hahahah
      Desculpe por isso.

    26. Marcelo Jobski de Paula disse:

      mas claro que milênios a religião cristã bem como outras culturas regidas pela Bíblia serem contra, tanto culturalmente quanto religiosamente. Não precisa dizer muito, e nem falar claramente, porque deveria ser obvio

    27. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Rodrigo, não são isolados, existe um contexto histórico, o Levitico coloca o que era abominável, porém no novo não pede mais condenação, mas se ressalta que tiveram pecados que até em lei era condenado a morte, e que os pecadores também são os que PERMITEM o pecado, quando alguém erra, você DEVE repreender. Em alguns países mesmo os livros sagrados não condenando a morte, se condena a morte, que eu não acho certo, tendo em vista que o novo testamento, diz que todo e qualquer pecador, ou seja todo mundo, tem que ir contra o pecado, e ainda ser contra os próprios.

    28. Ana Paula Freitas disse:

      André Ibaque Não é hipocrisia não, realmente amamos as pessoas e não o q elas fazem, principalmente se é contrario a lei de Deus, ou por acaso tendo vc um filho e este for um drogado, assassino, pedofilo ou outro vc não amaria ele e não o que ele esta fazendo? Se fosse normal Deus teria feito homens e mulheres com os dois sexos e poderia se ficar com quem quisesse, mas Deus fez diferente para um completar o outro, mas o homem que não quer fazer certo acha q Deus é q está errado, ninguem merece né? falou!

    29. André Ibaque disse:

      Ana Paula Freitas, concordo que a mulher e o homem se completam, mas isso é no campo da reprodução. Porém, o sexo não é destinado apenas a reprodução. E mesmo que não concorde, você não pode forçar este ponto de vista, afinal é isso que acontece, é fato. O sexo pode ser apenas por prazer, afetividade, amizade, reforçar o romance, diversão e outros motivos. Isso não é só um comportamento humano, mas está em vários animais, notadamente em primatas.

      E como já disse, minha base moral é não fazer para o outro aquilo que não querem que façam para mim (ou não causar sofrimento) e a empatia. E vejo isso racionalmente como algo super normal.

    30. André Ibaque disse:

      Ana Paula Freitas, e mais uma coisa, olhando para minha base moral, tanto faz meu filho usar droga SE:
      → Usar com moderação, sem criar dependência, sofrimento para si mesmo e para os outros.
      Assassinato é inadmissível, interrompeu a vida de um irmão (do semelhante) contra a vontade do assassinado.
      E assim vai…

    31. Geraldo Magela Leal disse:

      André Ibaque . Definição da homossexualidade: É um homem ou mulher por determinação genética, e homossexual por preferência, aprendida ou imposta. homossexualidade é acima de tudo comportamental. Tantos os psicólogos como os psiquiatras são unânimes em concordar que, mais importante do que a determinação genética para uma criança decidir sua preferência sexual, é a forma como ela é criada. É comprovadamente a inexistência de ordem cromossômica de "gên" gay. O indivíduo hétero ou homossexual, tem a mesma ordem cromossômica. fato. Não existe anatomia homossexual. Não existe uma parte do hipotálamo (uma parte do cérebro) que emita uma frequência para o comportamento homossexual. comprovadamente a homossexualidade é uma questão de COMPORTAMENTO. E se é uma questão de comportamento é totalmente tratável. A sociedade admite o tratamento de um drogado e viciado(comportamento) mas quando se fala em tratamento de homossexual(comportamento), ai não se pode nem tocar, porque. Porque a mídia que é o veículo formadores de opinião estão abarrotados desse tipo de pessoas com esse comportamento. Ai eles cai em cima de quem é contra.84% das lésbicas e 66% dos gay declaram que na fase adulta tiveram relações com o sexo oposto mais de 03 vezes. 79% dessas pessoas nos USA que buscaram ajuda, tiveram seus comportamento mudados, de homossexual para hétero. Ai ficam falando de pré-conceito e de perseguição homofóbica. Nós cristão somos chamados a amar as pessoas, mas não ha concordar com suas práticas pecaminosas. E amar é falar a VERDADE e não ser HIPÓCRITA. Amémmm.

    32. André Ibaque disse:

      Geraldo Magela Leal,
      "É um homem ou mulher por determinação genética, e homossexual por preferência, aprendida ou imposta. homossexualidade é acima de tudo comportamental."
      Pode ser equívoco meu, mas parece que você está confundindo gênero com orientação sexual. Mas seja como for, está muito evidente que homossexualidade e bissexualidade são características que o indivíduo nasce. E mesma que seja por preferência ou aprendizado, isso ainda não dá o direito a ninguém de ficar vigiando quem faz ou deixa de práticas homossexuais, pois é uma escolha de âmbito totalmente pessoal. E homossexualidade não está apenas ligado a sexo anal, sabia?
      ————-
      "Tantos os psicólogos como os psiquiatras são unânimes em concordar que, mais importante do que a determinação genética para uma criança decidir sua preferência sexual, é a forma como ela é criada."
      Só se for fundamentalistas do tipo Marisa Lobo, pois a maior parte concorda que a criação não interfere em nada.
      ————
      "É comprovadamente a inexistência de ordem cromossômica de "gên" gay. O indivíduo hétero ou homossexual, tem a mesma ordem cromossômica. fato. Não existe anatomia homossexual. Não existe uma parte do hipotálamo (uma parte do cérebro) que emita uma frequência para o comportamento homossexual. "
      Então você não viu isto: http://veja.abril.com.br/250608/p_168.shtml e isto http://www.acemprol.com/homens-gays-e-mulheres-heterossexuais-tem-cerebro-semelhant-t9213.html
      Ainda acha que é comportamento?
      ———-
      "E se é uma questão de comportamento é totalmente tratável."
      Mentira, não há estudos comprovando qualquer tipo de tratamento eficaz. E mesmo que houvesse, vai me dizer que é trocando de cérebro? Leia os links…
      Caso houvesse, não há problema algum, mas precisa ser de mão dupla: homo para hetero e vice-versa.
      ———–
      "A sociedade admite o tratamento de um drogado e viciado(comportamento) mas quando se fala em tratamento de homossexual(comportamento), ai não se pode nem tocar, porque."
      Claro, é uma farsa qualquer tratamento.
      ———-
      "Ai eles cai em cima de quem é contra.84% das lésbicas e 66% dos gay declaram que na fase adulta tiveram relações com o sexo oposto mais de 03 vezes. "
      E daí? Já ouviu falar de bissexualidade? Se tiver paciência, veja este vídeo excelente do Pirulla: http://youtu.be/Gn0R-gb9SMc
      Ouça direito o que ele diz antes de questionar, beleza?
      ———-
      "79% dessas pessoas nos USA que buscaram ajuda, tiveram seus comportamento mudados, de homossexual para hétero."
      Ou eram bissexuais ou estão mentindo. Tudo que eu já vi sobre tratamento sempre mostrou falhas de pesquisa…
      ———–
      "Ai ficam falando de pré-conceito e de perseguição homofóbica. Nós cristão somos chamados a amar as pessoas, mas não ha concordar com suas práticas pecaminosas. E amar é falar a VERDADE e não ser HIPÓCRITA. Amémmm."
      Alguns FAZEM PERSEGUIÇÃO HOMOFÓBICA. Como este pastor http://noticias.gospelprime.com.br/ao-falar-que-gays-se-reproduzem-pastor-acusado-de-defender-extino-dos-homossexuais/ e olhe alguns comentários. Belo amor cristão hein?

      Hipocrisia são vocês. A hipocrisia está aqui> http://youtu.be/J9meNiVHI78

      Fontes gerais:
      Sobre gays e camarão (abominação) > http://youtu.be/J9meNiVHI78
      Homem gay tem cérebro feminino, comprova estudo > http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00-HOMEM+GAY+TEM+CEREBRO+FEMININO+COMPROVA+ESTUDO.html
      A diferença se vê no cérebro > http://veja.abril.com.br/250608/p_168.shtml
      Bissexualidade → http://pt.wikipedia.org/wiki/Bissexualidade
      Homossexualidade Ponto Final > http://youtu.be/Gn0R-gb9SMc

      Investigue!

    33. Marcelo Jobski de Paula disse:

      o problema que não é só falta de liberdade religiosa, em outros campos também tem, religiosa é de menos, eles querem que seja aprovado o homossexualismo em tudo, deixando na escuridão quem pensa o contrário, que nem em regimes ditatoriais comunistas, você não tem acesso ao material do pensamento e ideologia contrária

    34. André Ibaque disse:

      FALTA DE LIBERDADE RELIGIOSA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Piada, né?
      São os homossexuais mesmo que querem impor a homossexualidade (nunca vi isso) ou os cristãos fanáticos que querem impor o cristianismo? Afinal, um homem fazer sexo com outro homem é abominação (em Levítico), mas comer camarão não. né?
      Hipócrita…

    35. Marcelo Jobski de Paula disse:

      É quem disse de falta de liberdade religiosa? Já estão adaptando para dizer que não se pode falar que homossexualismo não é pecado, tem falta de liberdade nenhuma, mas como eu disse em todos os meios que possui oposição, novas pesquisas e novos dados contrários somente que prevalecem, não porque é realmente algo bom e certo, que o ser humano naturalmente percebe que casal, é só uma pessoa do sexo masculino e feminino, que naturalmente a sua formação vai ser feminina e masculina, diferentemente no caso de formação que a pessoa vai justamente contrária a sua natureza, que sim, faz com que a mentira e os dados baseados neles, sejam tão grandes que dê impressão que é verdade, mas na verdade são inversão do que é obvio, em outras palavras, os gayzistas mentem tanto, que até dá uma certa coerência na mentira, mas a base de verificação da mentira é sempre a mesma, se qualquer coisinha já é repreendido, até humilhado se pensa o contrário, é porque tem alguma coisa errada, ou melhor, como no nazismo falava que deveria ter "pensamento socialmente aceitável".

    36. Homossexualismo é doença de branco.(Sodomia)
      Já basta a doença mental(Racismo)!!!

    37. André Ibaque disse:

      Homossexualidade = pecado. Logo: homossexual = pecador = ruim.
      Ninguém na sociedade gosta de ficar perto de "pecadores". Logo, homossexual será distanciado da sociedade.
      Você fala natural? http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_no_reino_animal
      E tira as roupas, pois não é natural…

    38. André Ibaque disse:

      Aliás quem tira a roupa tem risco de sofrer agressão, tudo em nome da "moral e bons constumes" :P

    39. ANDRÉ IBAQUE,
      Será que o homossexualismo é resultado de um fora constrangedor+decepção amorosa+descrença na mulher certa+teoria que ''todas são iguais''?
      vc disse:''vocês estão recebendo de volta tudo que vocês fizeram por mais de 10 séculos.''
      Aonde os crentes fizeram isso?Na novela ''Duas Caras''?Deve ser né.

    40. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Eu sou pecador, e você é hipócrita, eu vivo com pecadores, você é uma pessoa arrogante, pois julga os pecadores

    41. André Ibaque disse:

      Gilberto Martins Ferreira, vai estudar história…

    42. Marcelo Jobski de Paula disse:

      usar o wikipedia é provar que querem realmente alterar o sentido de anomalia da natureza, e é pura desonestidade, porque TODOS os links que provam que ORIENTAÇÃO não existe no reino animal, foram deletadas

    43. André Ibaque disse:

      Marcelo Jobski de Paula, eu não… você que é hipócrita, cumpre o que quer da bíblia e ignora o que não quer…

    44. André Ibaque disse:

      Ué, tem páginas que são excluidas ocasionalmente, uai. Mas dizer que é todas é mentira, não?
      Sabia que você não falou do camarão ainda?

    45. Marcelo Jobski de Paula disse:

      André, você além de hipócrita é cínico, acabo de admitir que não consigo cumprir tudo, e não adianta focar só em religião, que não é só em religião que esta existindo uma inversão moral com relação a sexualismos, o ultimo passo e inverter e calar qualquer oposição, só que a religião esta mais complicado né, felizmente ela agrega conceitos óbvios, e culturais, justamente para que a sociedade em si, não se engane ou erre no caminho, por mais que a sociedade esteja sendo corruptora e hedonista

    46. Marcelo Jobski de Paula disse:

      "Ué, tem páginas que são excluidas ocasionalmente, uai. Mas dizer que é todas é mentira, não?
      Sabia que você não falou do camarão ainda?"

      As do exterior não estão todas, e você diz que são mentirosas. Quanto ao camarão, é o antigo testamento, mas que diz claramente o que não convinha, e no novo ressalta o que não convém, e continua sendo considerado inaceitável. Ainda sim, mesmo sendo ou não religioso, falaria com relação ao homem e mulher, que a sociedade começa dentro da família, e a base começa pela família se não resultou de homem e mulher, criando os filhos, se não for assim, então alguma coisa reprovável ou de má sorte aconteceu na relação entre eles

    47. André Ibaque disse:

      Entendo perfeitamente esta questão da relação heterossexual. Mas e daí? O fato de não gerar filhos (nem todas as relações heterossexuais são destinadas a procriação também) deve ser considerado errado ou abominável?
      Supondo que a maioria das pessoas ache que o ateísmo é a verdade, logo atos religiosos são abomináveis? Claro que não…

    48. Marcelo Jobski de Paula disse:

      em relação a religião, eu não me importo, por exemplo, no islã não se pode beber que é algo devasso, vou reclamar disto? E até mesmo nem todos conseguem deixar de tomar bebidas alcoólicas. O ateísmo como sendo certo, era em regimes comunistas. E tem ateístas falando contra a militância gayzista, não só eles como os próprios homossexuais e ex homossexuais, estes últimos são forçados a se calarem se quiseram reversão ou chamados de mentirosos, e perseguidos, por militantes que querem que outros sejam que nem a eles, sem gente que nem a eles, e tendo mais gente sendo hetero, ou seja aversão sexual a relacionamento homossexual, vai ter menos pessoas para se relacionarem

    49. André Ibaque disse:

      Marcelo Jobski de Paula, não existe cura gay comprovada, como eu já disse. Se não são gays, são bissexuais. E há também divergências de relatos, afinal enquanto um cristão "tratador" jura que o tratado teve a orientação sexual revertida, algumas pessoas alegam que não viram diferença nenhuma nesta pessoa. E aí, quem está certo? Não sei… O que eu sei é que tratamento de reversão é duvidoso.

      Alguns links:

      Psiquiatra admite que estudo da cura gay tem falhas:
      http://www.guardian.co.uk/world/2012/may/19/psychiatrist-admits-gay-cure-study-flawed

      Poster de propaganda em onibus em londres é banido por propor que homossexualidade pode ser curada: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2128936/Gay-cure-advert-banned-London-buses-Boris-Johnson-TfL.html

      Consequências prejudiciais da terapia da cura gay
      http://nextgenjournal.com/2012/05/harmful-consequences-of-gay-cure-therapy/

      Organização pan americana de saúde condena a terapia da cura gay:
      http://thinkprogress.org/lgbt/2012/05/17/486344/ex-gay-condemnation/?mobile=nc

      Homossexualidade não é doença segundo a OMS:
      http://helem.net/node/39
      http://www.indianexpress.com/news/homosexuality-not-a-disease-unaids/813447/

      Alguns vídeos:
      68. Você Pense Nisso ( A cura Gay ) > http://youtu.be/rKe9VQe8sJ4

      Homossexualidade Não Compartimentada > http://youtu.be/2C9V6D0jm1s

      *A Ilíada Homossexual > http://youtu.be/Drm4-JkRa7I

      ► *Ciência no Cotidiano [23] – Ser gay é doença? > http://youtu.be/PhAiBJrbzYU (RECOMENDADÍSSIMO)

      ► A Homossexualidade é Pecado? > http://youtu.be/FPL0-gZsF3k (RECOMENDADÍSSIMO)

    50. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Eu não me interesso muito pelo assunto de tratar ou não tratar, mas quem quiser, eu não vejo nada de errado. E não vou julga-lo mentiroso por dizer que reverteu, tendo em vista que é tudo impulso libidinoso, e direcionamento a uma característica humana, feminino ou masculino, sendo que hoje em dia esta tão distorcido que pode acontecer de ter cada vez mais, e ainda vejo mais como um retrocesso, já que se dois gêneros diferentes formariam um casal, como vai ser se não tiverem sexos naturalmente direcionados ao seu gênero, como vão influenciar os filhos?. Realmente não é só questão sexual, a questão é que casal é só um ser naturalmente masculino com outro naturalmente feminino, ou seja, o que formaria dois, ou casal, e não uma dupla gay, ou dupla lésbica, não seria meramente sexual ou de atração, seria a junção de dois gêneros naturalmente diferentes. Quebrando isto, dá para contemplar mais ao longe, que os relacionamentos entre o homem e a mulher, ficariam mais frios, que sendo naturalmente pelo sexo diferente, teriam que ser criados como se não tivesse destinação natural, fazendo até que seu desenvolvimento neurológico seja adaptado a sua nova formação, que não vai ser em base do seu sexo, ou seja, a sua natureza, homens não compreendendo mulheres e sendo rejeitados, vão ficar misogenos, e sendo criados com maior parte mulheres, sendo criado como quem não deve querer relacionamento com mulher, ficar até ginofobico, não aceitando relacionamento sexual nenhum com mulheres, mesmo azar com mulheres, vão ter cada vez mais raiva do homem, achando que seu comportamento não é natural e que é por causa de machismo, e passará não entender os homens, e até se masculinizarem, se tornando misandricas, e de tanto histerismo ou pudor quanto aos homens, se tornarem androfobicas. Homofobicos apareceram muito, não seria então porque o gayzismo não esta indo longe de mais?

    51. Geraldo Magela Leal disse:

      André Ibaque , Não sei que tipo de "gênero" vc está se referindo. Mas vamos la. É comprovado que se vc criar (educar) um menino como se fosse menina, ele vai ser menina (comportamento de menina). Ou vc discorda disso. e vise-versa. Então não vem com esse monte de links que não tem nenhuma credibilidade científica, só deturpação, pois são links de nada mais nada menos produzido por "gays", que não tem compromisso com a verdade. Vou mais além. se um bebe recém nascido for criando por uma macaca (tarzan), qual será o comportamento dele, pois somos seres que vivemos de "imitação". Nós nos espelhamos sempre em alguém como modelo.

    52. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Os links que ele postou, todos chegam a mesma conclusão, desenvolvimento da libidinosidade, e distorção da visualização comportamental de gênero, a distorção da autoimagem, mas eles colocam a própria conclusão se embasando em ideologia

    53. André Ibaque disse:

      Marcelo Jobski de Paula, tem certeza que você viu os links?

    54. Marcelo Jobski de Paula disse:

      vi os links, estou cansado de ver, são sempre os mesmos, parece até que vocês combinam kkkkkkkk

    55. André Ibaque disse:

      Geraldo Magela Leal,
      "André Ibaque , Não sei que tipo de "gênero" vc está se referindo. Mas vamos la. É comprovado que se vc criar (educar) um menino como se fosse menina, ele vai ser menina (comportamento de menina)."
      Não é o que a história de David Reimer mostra. Já ouviu falar dele? http://olharbeheca.blogspot.com.br/2008/11/algum-conhece-o-caso-david-reimer.html. Vai continuar com este argumento falho? Isso não é uma prova?
      —————–
      "Então não vem com esse monte de links que não tem nenhuma credibilidade científica, só deturpação, pois são links de nada mais nada menos produzido por "gays", que não tem compromisso com a verdade."
      KKKKK. Desculpe, mas o fato de serem gays ou não, não muda FATOS. E não se preocupe, só tem UM vídeo que o cara é homossexual, beleza. Aliás, esta é sempre a desculpinha de quem não consegue rebater, né?
      ————–
      "Vou mais além. se um bebe recém nascido for criando por uma macaca (tarzan), qual será o comportamento dele, pois somos seres que vivemos de "imitação". Nós nos espelhamos sempre em alguém como modelo."
      Alguém já foi comprovadamente criado por macacos? Não, isso só é achismo.

    56. André Ibaque disse:

      Marcelo Jobski de Paula, não é o mesmo não…

    57. André Ibaque disse:

      Marcelo Jobski de Paula, se viu, acho que então podemos parar de debater, pois você já entendeu… Ou será que recusa o conhecimento só para manter sua fé?

    58. Marcelo Jobski de Paula disse:

      não é questão da fé, a pessoa simplesmente não esta de acordo com o que nasceu geneticamente, isto é problema no ego, no caso a pessoa já estava condicionada em seu ego que teve um problema e que seu natural é de um gênero diferente, ainda continua sendo questão do ego da mesma forma.

    59. André Ibaque disse:

      Marcelo Jobski de Paula http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00-HOMEM+GAY+TEM+CEREBRO+FEMININO+COMPROVA+ESTUDO.html

    60. Marcelo Jobski de Paula disse:

      desenvolvimento, este do cérebro é velha

    61. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Você não me mandou um vídeo do Yuri né? É sério mesmo?

    62. André Ibaque disse:

      Mandei, o fato de ser o Yuri não muda a veracidade das informações…
      E daí que é velho? Continua sendo prova…

    63. Marcelo Jobski de Paula disse:

      continua não, os seus comentários para mim estão sendo como floods, isto tudo eu já li, e eu não vou perder tempo com vídeo do Yuri

    64. André Ibaque disse:

      Continua SIM! Me mostra outra prova então!

    65. André Ibaque disse:

      O mundo vai continuar uma merda enquanto houver religiões que manipulam as pessoas a serem ignorantes… –'

    66. Marcelo Jobski de Paula disse:

      não, os estudos que apresentou não provam nada, a unica coisa que provam sempre é desenvolvimento, e religião não é unica que se opõe em caso de distorção de sentidos orientados a um sexo, só que é a mais relutante, mudança na formação cerebral, e também o desenvolvimento de gênero, é a partir da criação e o ego em sintonia com seu desenvolvimento sexual, todos os casos apresentados são má sintonia e distorção de sentidos de gênero

    67. André Ibaque disse:

      Sim, desenvolvimento do nascimento, não durante a vida. Criar um homem como menina e vice versa não interfere em nada na orientação sexual. Acabei de falar do David Reimer…

    68. Marcelo Jobski de Paula disse:

      desenvolvimento comportamental depende do meio em que vive, não existe uma preprogramação para que gênero a pessoa vai ter vontade libidinosa o direcionamento é a partir da percepção dela, a diferença entre o homem e a mulher são naturais, mas podem ser distorcidas no desenvolvimento. Em ambos os casos, o gênero e o a vontade libidinosa direcionada, são desenvolvidas, porém uma é proporcional natural, que sera a cateterística de homem e a mulher, mas o reconhecimento de esteriótipos feminino e masculino, não existe meio de ser preprogramado, por mais que você diga isto, ou coloque links, não vai existi um que vai provar como alguém vai reconhecer esteriótipo porque em seu gene fala que o esteriótipo de homem e x, e de mulher é y

    69. André Ibaque disse:

      Claro que não é pré-programado, é a sociedade que inventa que "homem tem que ser isso, isso e isso" e "mulher tem que isso, etc". Fala sério, disso é que vem todo sectarismo e preconceito da sociedade. Isso em pleno século 21 é foda viu…

    70. Marcelo Jobski de Paula disse:

      isto de mulher isto e de homem aquilo, e de acordo com o desenvolvimento proporcionado por sua natureza, o que seria justamente antinatural seria fazer uma desconstrução do que seria geneticamente proporcional, a desconstrução do gênero que criaria a distorção da visão do gênero oposto, o reconhecimento orientado, é justamente pelo esteriótipo do sexo oposto, o esteriótipo é justamente o que você fala que é errado este de homem isto e mulher aquilo, não existe a tanto tempo na humanidade por um acaso, aconteceu naturalmente

    71. André Ibaque disse:

      Não existe essa de natureza, ou os macacos estão errados também? E o Louva-Deus que é comido pela fêmea? Isso não é natural, comer a cabeça…
      Pensa um pouco cara e pare de tentar forçar um posicionamento que não existe. A natureza é natureza, a única coisa que define macho e fêmea na natureza são: passar código genético e gerar descendente a partir dele. SÓ!

    72. André Ibaque disse:

      E se você concordar com o que os animais fazem são antinaturais, então você quer montar um mundo que só existe na sua cabeça. Aí sugiro que procure um psquiatra.
      Caso não concorde, então verá que os humanos são a mesma coisa. Comportamentos, apesar de ter fortes influencias no gênero, não está exclusivamente relacionado.

    73. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Existe sim diferenças naturais entre homem e mulher, e não o que você tenta falar que existe que é ridículo que é a diferença de gênero, e ainda ser contraditório que é justamente usar um link para defender que um menino queria continuar a ser de um esteriótipo que é de desenvolvimento natural do homem. Não existe diferença é na formação de interesse ou de orientação genética, pois existe o instinto reprodutivo, ou vontade de satisfação da libido, que no caso do ser humano racional, é direcionada em seu desenvolvimento, e reconhecimento de gênero

    74. André Ibaque disse:

      Isso mesmo, existe diferenças, mas físicas. Comportamento não é definido exclusivamente pelo gênero. Se uma pessoa se atrai pelo mesmo sexo, não é antinatural porque antinatural não existe…

    75. André Ibaque disse:

      Acho que fui bem claro aqui com todos vocês né? Então condenem a homossexualidade apenas dentro da Igreja, beleza?

    76. Marcelo Jobski de Paula disse:

      você quer continuar com uma discussão tola, este é o problema, você quer impor que a questão de orientação só deve ficar enclausurado dentro da igreja, você quer colocar que é só questão religiosa, você quer por um ponto, isto só demonstra sua má vontade, seu simplismo de dizer que somente esta discussãozinha obriga a nos tomar uma posição é ditatorial, nos temos direito a pensar e ter opinião diferente, e não somente dentro da religião, que ter motivação religiosa, não significa ser mentiroso, e nem que minha fé é uma mentira

    77. André Ibaque disse:

      Eu não disse que sua fé é uma mentira. E talvez eu esteja exagerando mesmo. Desculpe… Só acho que a ciência é menos danosa, se bem que eu tenho sérias dúvidas em relação a isso… Mas enfim, acho que a ciência está correta em dizer que homossexualidade não é doença.
      E é fato que ser contra homossexualidade é questão religiosa. Ou se Deus tivesse dito outra coisa, estaria com a opinião atual?

    78. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Claro que disse que é mentira, esta muito claro, você associa motivação, a questionar qualquer coisa sobre movimento politico homossexual, que NADA tem a ver com religião, e não significa homofobia, você diz que são incontestáveis as pesquisas repetidas que não seria um desenvolvimento que não seria danoso a pessoa ou seja doença, e que somente pode contestar dentro da igreja, que não faz sentido, a igreja não determina se é doença ou não, as pessoas devem ter liberdade para estudar e pensarem contrário, tem que ter liberdade de pensamento e de opinião, você por um acaso viu alguém dizendo que é a favor da violência? Não teve aqui, ser contrário não é agredir, e sim pensar o contrário, sendo pensamento atrasado ou ignorante, a pessoa deve ter seu direito de expressar, ela não agrediu ninguém, e esta pessoa tem o direito de estudar sim, as pesquisas contra e a favor, e inclusive ter liberdade de criticar o movimento politico homossexual, bem como escrever qualquer tese mesmo que não seja agradável a respeito da sexualidade homossexual, nem toda pesquisa é agradável, mas sempre todos que pensam diferente devem ser encarados como os mesmo que agridem ou que incentivam estes, que é uma coisa surreal, que gente ignorante tem em todo lugar, inclusive gays ignorantes e violentos, imagina se um rapaz novinho sem experiencia sexual, ele acha que é hetero, mas não tem opção definida, pois não foi desenvolvido, ele simplesmente rejeita um homossexual, você seria muito, mas muito cínico de dizer que simplesmente ele pode negar, e duplamente cínico de dizer que ele não pode contestar homofobia, mas você segue a linha incontestável que não existe desenvolvimento, então vamos lá, a pessoa que sabe que é hetero, ela não vai querer relações com pessoas do mesmo sexo, e na insistência que cismou que ele é gay, simplesmente dá um chega para lá, mas então ele é homofobico do mesmo jeito, ou então vai ver que gays são todos bonzinhos e vai respeita-lo, seria cinismo da mesma forma colocar como se fossem pessoas diferentes, e discriminação da mesma forma. De toda forma, todos devem ter o direito de contestar, qualquer coisa que tenha a ver com sexualidade que for, bem como movimento politico que for

    79. andre ibaque,
      minha aversão ao homossexualismo(se ocasionalmente me denunciam por homofobia denuncio os gays por atentado violento ao pudor-caso se isso chegar a acontecer) se define ao fato de achar q so o racismo era realidade.E TAMBEM SER MOTIVO DE CHACOTA POR TER COMPRIMENTADO UM Q NAUM SABIA Q AGIA DAQUELE JEITO.(ACHEI Q ELE TAVA ME ZOANDO).
      Por exemplo num programa e humor achava que gay era só um femiracista(uma especie de preconceituoso de mulheres.
      E outra:não preciso estudar historia porque o q me interessa já sei,estou apenas imitando a mente daqueles que aliava cor à criminalidade,essa nova invenção dos brancos(homossexualidade) é novidade.

    80. André Ibaque disse:

      Gilberto Martins Ferreira, ah, fala sério, né? Invenção dos brancos? Lá na Africa não tem pessoas homossexuais né… Desculpe cara, mas você sofreu tanto preconceito que você agora é sectarista e acha que homossexualidade é exclusividade de quem tem a cor branca… Isso não existe… Se afirma que homossexualidade é doença, é doença que pega em qualquer "divisão humana"… E esta sua imitação é ridícula. Nunca pensei que eu encontraria um racista aqui na internet, como você… Racismo contra brancos é tão burro e estúpido quanto racismo contra negros…

    81. Enos Gileade disse:

      Pelo que vejo André Ibaque, Eles querem dizer o seguinte," isso é o que o grupo deixa transparecer", é como se DEUS tivesse criado não o homem, e sim um Gay…e toda raça humana esteja errada.E por cima de tudo impor esse pensamento a toda sociedade. Esse é o Problema, ninguém pode empurra de goela abaixo seu pensamento, meu pensamento a força.

    82. quem sabe aqui tb tem ativista querendo aparecer no SNL?

    83. André Ibaque disse:

      Enos Gileade, não entendi nada…

    84. André Ibaque disse:

      Gilberto Martins Ferreira, o que isso tem haver com que eu falei para você?

    85. André Ibaque:
      Nada.Só porque a bíblia condena a homossexualidade vc disse que '' vocês estão recebendo de volta tudo que vocês fizeram por mais de 10 séculos.''VC JÁ VIU SE FOI CITADO NA BÍBLIA Q OS PROFETAS MANDAVA MATAR HOMOAFETIVOS?CLARO QUE NÃO!!!
      VC JÁ PENSOU UM SERIADO ABORDANDO TEMA GAY INTERPRETADO POR CRIANÇAS?
      Vamos terminar essa conversa:para de escutar informações erradas.Os cristãos só condenam a homossexualidade não o homossexual em si,assim como Deus condena o pecado e não o pecador.
      GAME OVER pra vc.

    86. Resumindo:já houve casos de violencia homofóbica(fobia não seria sinônimo de medo?) vindo dos próprios evangélicos?Não julgue uma coisa que nunca aconteceu. E C'EST FINI.

    87. André Ibaque disse:

      Gilberto Martins Ferreira
      "Só porque a bíblia condena a homossexualidade vc disse que '' vocês estão recebendo de volta tudo que vocês fizeram por mais de 10 séculos.''

      E não é? Mas eu exagerei, vocês cristãos não são culpados, foram os nossos antepassados que criaram esta mentalidade que perdura até hoje.

      —————-
      "Vamos terminar essa conversa:para de escutar informações erradas.Os cristãos só condenam a homossexualidade não o homossexual em si,assim como Deus condena o pecado e não o pecador."

      Não vou terminar, porque eu reconheço que errei em alguns pontos e estou sempre disposto a corrigir…
      E desculpe, coloque na sua frase: "A maioria dos cristãos só condenam a homossexualidade não o homossexual em si,assim como Deus condena o pecado e não o pecador", afinal não vemos exatamente isso em algumas igrejas.

      E como eu disse em outro lugar: "O problema é que a sociedade vê as pessoas pelas suas ações! Quem é homossexual, é rejeitado por comportamentos homossexuais, o qual para a sociedade equivale a adultério, roubo, assassinato, etc. Então, quem aceitaria um ladrão sem receios?"

    88. Mesmo condendo O HOMOSSEXUALISMO, e JULGANDO OS HOMOSSEXUAIS, nunca os xingamos ou agimos de forma semelhante a essa. Isso prova, mais uma vez, a natureza de vocês, depravados e doentes mentais: homossexuais.
      Shalom.

    89. Critica gay contra evangélico surgiu aonde?só pq o silas malafaia criticou no lugar dos católicos a paródia gay dos santos?distorceram o que ele disse?(legal ele não ser o evangélico que é criticado e não fica calado,ele é do tipo que se inspira em alguns personagens da BÍBLIA aqueles que
      não dão a face pra bater)
      VCS MISTURAM TEORIA BÍBLICA COM AFIRMAÇÃO PÔLEMICA DE EVANGÉLICOS?
      VCS DESENCADEARAM A ''CRISTOFOBIA EM AGRESSÃO VERBAL''.
      vcs só abrem a boca(ou digitem suas opiniões baseadas em fatos reias mesmo) qdo tiverem certeza.
      Prestem atenção no que escrevem.não julgem por teoria comentada pelos outros.Antigamente os criticos falavam de cor,que negro era filho do diabo,etc.,agora encontraram nova carne fresca pra criticar:os evangélicos.Icrivel que tem gente querendo apontar erro e generalizar.
      c'est fini.

    90. André Ibaque disse:

      Dom Rafael Costa Souza, vai pastar que não tolero ignorantes…

    91. André Ibaque disse:

      Giovani Benvenutti,
      ""Não condenamos ninguém, apenas passamos as pessoas o que a Bíblia diz a respeito disso.

      Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
      Levítico 18:22"

      Por que não falam a respeito das mulheres também?

      "Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor"
      – Colossenses 3:18

      "Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar."
      – I Pedro 3:7

      "A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus."
      – I Coríntios 11:3

      "O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem."
      – I Coríntios 11:9

      "As mulheres devem ficar caladas nas assembléias de todas as igrejas dos santos, pois devem estar submissas, como diz a lei."
      – I Coríntios 14:34

      "Se a mulher trair o seu marido, ela será feita em objeto de maldição pelo Senhor, sua coxa irá decair e seu ventre inchará."
      – Números 5:20-27

      Aliás, tem alguns que já fazem isso.

    92. Giovani Benvenutti, não sou a favor do video, mais vendo vc citar levíticos, pensei, vamos deixar de ser hipócritas então e segui a bíblia em sua totalidade??

      I Coríntios 11:7 – Porque, na verdade, o homem não deve cobrir a cabeça, por ser ele imagem e glória de Deus, mas a mulher é glória do homem.
      I Coríntios 11:9 – Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, e sim a mulher, por causa do homem.

      I Timóteo 2:11 – A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão.
      I Timóteo 2:12 – E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja, porém, em silêncio.

      1 coríntios 14:34 – As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.

      "…e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará." (Gn. 3:16-b)

      "Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor. Porque o marido é a cabeça da mulher…" (Ef. 5: 22, 23)

      "… assim também as mulheres sejam EM TUDO sujeitas a seus maridos." (Ef. 5: 24-b)

      Em Gênesis 19.8 Lot entrega suas duas filhas a estupradores, e fala "façam o que quiser".

      Exôdo 31.15 : "Aquele que trabalhar no sábado com certeza morrerá."

      Gênesis 3:16 – E à mulher Deus disse "multiplicarei sobremodo os sofrimentos da tua gravidez; em meio de dores darás à luz filhos; o teu desejo será para o teu marido, e ele te governará."

      Levíticos 21:14 – Viúva, ou repudiada, ou desonrada, ou prostituta, estas não tomará, mas virgem do seu povo tomará por mulher.

      Isaías 13:16 : "Saquem as casas dos ateus, Despedacem suas crianças e estuprem as suas mulheres!"

      Números 31:17-18: "Matem todos dessa vila atéia, mas tragam as virgens para nós =)"

      Deuteronômio 21:18: "Se seu filho se rebelar, mate-o."

      Colossenses 3:22
      "Escravos, obedecei em tudo aos vossos senhores terrenos, não só sob o seu olhar, como se os servísseis para agradar aos homens, mas com simplicidade de coração, por temor de Deus".

      I Pedro 2:18
      "Servos, sedes submissos, com todo o temor aos senhores, não só aos bons e humanitários, mas também aos que são duros".

      I Timóteo 6:1
      Todos os escravos devem considerar os seus senhores dignos de toda a honra, para que não se fale mal do nome de Deus.

      Efésios 6:5
      Escravos, obedeçam aos vossos senhores.

      Tito 2:9-10
      Os escravos devem estar submissos em tudo aos senhores. Que lhes sejam agradáveis, não os contradigam, não roubem.

      Êxodo 21:20-21
      "Se alguém ferir seu escravo ou sua escrava com um bastão e morrer sob suas mãos, seja punido severamente, mas se sobreviver um ou dois dias, não seja punido, porque é seu dinheiro"

      Êxodo 21:2-6
      "Quando comprares um escravo hebreu, servir-te-á seis anos, mas ao sétimo sairá livre e gratuitamente. Se entrou sozinho, sozinho sairá; se estava casado, sua esposa sairá com ele. Se seu amo lhe tiver por esposa, e esta lhe tiver dado à luz filhos ou filhas, a mulher e os filhos serão de seu amo e ele sairá sozinho. Se o escravo, porém, disser: "Amo meu senhor, minha esposa e meus filhos; não quero sair livre", então seu senhor o levará diante de Deus, fá-lo-á aproximar-se da porta ou do umbrau da mesma e lhe furará a orelha com uma sovela, e ficará seu escravo para sempre.

      Levítico 25:44-45
      "Escravos e escravas para vos servires, podereis adquiri-los entre os povos circunvizinhos. Poderes também comprá-los dentre os filhos dos estrangeiros, que habitarem entre vós e dentre suas famílias, nascidos e crescidos na vossa terra, e serão vossa propriedade".

    93. Quis dizer: vamos deixar de serMOS hipócritas então e seguiR a bíblia em sua totalidade

    94. Gostaria de saber que que sentido, homem, mulher?? Pela Genitália??
      Então o que diria a bíblia sobre isso?
      http://www.youtube.com/watch?v=p8GybqZfAPM&feature=player_embedded

      Ah esqueci, DEUS "ainda não sabia" que descobriríamos tais disfunções e genética por isso não está lá.

      Com a palavra, alguém que tem mais de 50 anos de estudo nos idiomas originais..
      http://www.youtube.com/watch?v=hvQtGCXWhJs

      http://www.youtube.com/watch?v=i72HBqCiXyM

    95. Acredito em uma força maior, só não consigo acreditar em um DEUS em especial por saber da existência de todas as outras religiões e que o único motivo de sermos condicionados a sermos cristãos foi o fato de ter sido colonizados por portugueses que eram cristãos. Por saber que a historia seria totalmente diferente se essa colonização fosse feita por chineses, árabes, judeus ou indianos…

      Turquia já foi o centro do cristianismo no Oriente e hoje é um país muçulmano pq? Pq foi conquistado por muçulmanos otomanos. Tendo em vista que essa conquista não ocorresse, seriam hoje cristãos..

      Do mesmo jeito quer vivo lendo pela net afora que Jesus está voltando, tb vivo lendo de muçulmanos(pesquises e acharão) que Mahdi, o ultimo profeta deles, está voltando..

      Todas as religiões são as verdadeiras para quem as segue!!

  11. já viu alguem zombar das coisa de Deus e ficar em pune ? coitado dele tenho pena desse coitado

    1. Realmente,ninguém fica ''impune'',minha irmã.Arderão no lago de fogo e enxofre.

  12. Lei da fisica.. toda ação, tem uma reação contrária de igual igual intensidade.. gays X evangélicos..

    1. André Ibaque disse:

      Verdade, mas condeno qualquer de radicalismo de ambos as partes. Mas até que a música é da hora… E a maioria que comentou e deu nota gostou.

    2. no mínimo ridículo… mas enfim, gente idiota não merece ibope, deixa ele lá e a gente na boa

    3. Marcel Victor disse:

      VOCÊ SÓ PODE SER UM ATIVISTA GAY!!

    4. André Ibaque disse:

      Que pena. Resposta errada. Só defendo quem está certo, e não concordo totalmente com esta música…
      Posso discordar de você, mas morrerei defendendo sua liberdade de expressá-la…

    5. Eu só sei qua igreja evangelica só esta afastando os gays dela..com estas picuinhas bobas, de pastores e politicos.

  13. depois eles querem ser reconhecidos na sociedade?Só pode ser brincadeira!isso pode? criticar o homossexualismo da cadeia e essa zombaria e aclamada por muitos.Deus tenha misericórdia dessa gente

    1. André Ibaque disse:

      Pare de generalizar Fabiano. Por que este cara representaria todos os homossexuais? Ou por acaso se um cristão matar, todos vão matar também?

    2. Camila Davd disse:

      E porque você acha que todos os cristãos desrespeitam homossexuais? Não concordar com sua atitude e falar com você a respeito disso, não é desrespeitar. É apenas te contar algo que cremos. Se você não concorda é um direito seu. Agora, dizer que porque eu sou cristã, não respeito homossexuais, é MENTIRA,é GENERALIZAR.

    3. Camila Davd disse:

      E mais, você pode não crer na Bíblia, nós cremos. Temos o dever de contar a verdade. Homossexualismo é tão pecado quanto mentir, ou adulterar. É só mais um pecado. Nem maior e nem menor. Está na Bíblia e a obrigação é dizer a verdade. Se não crê, direito seu. Mas falar contra o NOSSO DEUS, ÚNICO E VERDADEIRO NÃO. É blasfêmia. O nosso Deus não quer que desrespeitemos a ninguém, nem aquele não não acredita na gente. Todos aqueles que xingam homossexuais, maltratam ou batem podem se dizer cristãos, mas NÃO O SÃO. Só pra te esclarecer. Verdadeiros cristãos dizem a verdade: Homossexualismo é um pecado, como tantos outros. Mas apesar de você não crer, ok. Nós te respeitamos. E eu digo isso em NOME DOS VERDADEIROS CRISTÃOS.

    4. André Ibaque disse:

      Camila Davd "E porque você acha que todos os cristãos desrespeitam homossexuais? Não concordar com sua atitude e falar com você a respeito disso, não é desrespeitar. É apenas te contar algo que cremos. Se você não concorda é um direito seu. Agora, dizer que porque eu sou cristã, não respeito homossexuais, é MENTIRA,é GENERALIZAR."
      Você não me entendeu…

    5. André Ibaque disse:

      Camila Davd "E mais, você pode não crer na Bíblia, nós cremos. Temos o dever de contar a verdade. Homossexualismo é tão pecado quanto mentir, ou adulterar. É só mais um pecado. Nem maior e nem menor. Está na Bíblia e a obrigação é dizer a verdade. Se não crê, direito seu. Mas falar contra o NOSSO DEUS, ÚNICO E VERDADEIRO NÃO. É blasfêmia. O nosso Deus não quer que desrespeitemos a ninguém, nem aquele não não acredita na gente. Todos aqueles que xingam homossexuais, maltratam ou batem podem se dizer cristãos, mas NÃO O SÃO. Só pra te esclarecer. Verdadeiros cristãos dizem a verdade: Homossexualismo é um pecado, como tantos outros. Mas apesar de você não crer, ok. Nós te respeitamos. E eu digo isso em NOME DOS VERDADEIROS CRISTÃOS."

      VOCÊ tem o direito de achar o que quiser, mas a partir do momento que você diz isso a sociedade, automaticamente dá o direito de discordarem tanto do que você falou, quanto até do próprio cristianismo, o qual a maior parte dos ateus diz ser uma grande mentira. Agora quem está certo, sinceramente tanto faz….

    6. Camila Davd disse:

      André, se eu xingasse Maomé, um profeta o qual não creio, isso seria desrespeitar. Esse cara do vídeo, desrespeitou a Deus. O Deus único e verdadeiro. Isso fere muito… Entendeu a diferença. Se ele apenas dissesse: Não acredito no que os cristãos dizem, eles são mentirosos. Ok. Mas ele foi além e tem gente que bate palmas pra isso. Daí minha indignação. Você pode não fazer isso,ok? Mas estou falando que é preciso cuidado pra expressar suas palavras, não generalizando, respeitando a todos mesmo se eles não concordam contigo. Foi o que Jesus fez e nos ensinou. Saca? Abraços!

    7. André Ibaque disse:

      Você desrespeita as práticas homossexuais, dizendo ser pecado, minha cara. Isso é um tipo de desrespeito, principalmente por quem interfere negativamente, pois há pessoas que coibem pessoas que tem práticas homossexuais. O que os homossexuais sofrem nem se compara a esta zoação, o qual discordo em partes por ser muito radical…

      "O Deus único e verdadeiro" é uma afirmação forte, em detrimento de todas as outras crenças teístas…

    8. Camila Davd disse:

      Repito, o que eu CREIO, é na Bíblia, A Bíblia me diz: Há um só Deus.
      A Bíblia também me diz: O homossexualismo é pecado. Está lá. Só ler.
      Se você crê, aquilo pra você é verdade e começa a atuar na sua vida. Se não, tu não dá a mínima e continua vivendo como quiser.
      Religião é questão de fé, de você crer. Se não, aquilo não te diz nada.
      Se você por exemplo, não se sente fazendo nada de mal, você me ouviria e diria pra mim: Pra mim isso não é verdade. E ok. Eu iria embora. Fiz minha parte e você a sua.
      O curioso é dizer que por eu dizer algo sobre minha fé, eu estou ofendendo.
      Só acho que essa luta entre cristãos e homossexuais não deveria existir. Pela minha parte continuo falando da Bíblia pros meus amigos gays, e ELES, pelo menos eles, entendem que é questão de fé. Se um dia, por acaso, começarem a crer na Bíblia, concordarão comigo. Caso isso nunca aconteça da parte deles, o respeito continuará FIRME!
      Deus é o JUIZ. A lei Dele eu tenho nas minhas mãos. Se quiserem obedecê-LO será bom. Se não, é uma questão de escolha de cada um. Minha obrigação é falar a verdade. E quanto a outras religiões o meu posicionamento é o mesmo. Porque é verdade. E pela Verdade, eu morro. Se quiserem crer, será bom. Se não, questão de escolha. Não tenho medo de falar a verdade. O que eu não falo é a mentira. Sobre tudo isso, repito: Questão de fé. De quem crê!

    9. Criticar a homossexuaLIDADE da cadeia onde ?

      Só se for no fantástico mundo de Bob, onde o principio da Isionomia se faz presente, e todos são iguais perante a lei

    10. Lenice Borborema disse:

      Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
      Colossenses 2:8

    11. André Ibaque disse:

      Lenice Borborema Tem várias passagens que dizem para a mulher se manter em silêncio… Você não tá cumprindo…

    12. Camila Davd disse:

      Tá vendo como você não entende nada da Palavra e usa textos aleatórios pra tentar, se justificar. A passagem que você leu, se refere a cultura judaica da época, e ainda vigente em regiões no Oriente Médio.

    13. E a passagem de romanos apenas se aplica aos romanos (a ta!)

    14. André Ibaque disse:

      Camila Davd Ah é? Então por que o fato da homossexualidade ser pecado não pode ser da cultura da época?

    15. Camila Davd disse:

      Pergunta respondida,no outro post! =]

    16. Camila Davd ,será que você vai herdar o reino de deus.Que certezas vc tem?Quanto a mim,eu não tenho o menor interesse nesse idílio psicodélico!!!

    17. Camila Davd disse:

      Isso se chama fé. A fé é a prova daquilo que não se vê. É a certeza que teremos aquilo que esperamos. A minha fé está em Deus. Creio Nele, em Jesus, na Bíblia.
      Aqueles que não tem fé, não conhecem a Deus, não agradam a Deus, não entendem a Sua Palavra (porque ela parece loucura àqueles que não tem fé), e por fim, aqueles que não tem fé não são salvos.

    18. Camila Davd disse:

      Uma pessoa que não tem fé, precisa ler a Palavra de Deus com o coração humilde. E então pedir a Deus que seus olhos sejam abertos para que ela possa ver. Como eu disse, a Bíblia só parece um livro, ela tem vida. Quando você pede a Deus que te mostre aquilo que não consegue ver, a Bíblia começa a fazer sentido e você entende. Daí,surge a Fé e então, você é salvo.
      Entende? =]

    19. Marcelo Frota disse:

      toda ação gera uma reação ! só vcs querem ter o diretos de massacra-los ? eles cansaram de apanhar de vcs crentes escrotos ! PARABÉNS AO AUTOR DO VÍDEO .

    20. André Ibaque se vc conhecesse a biblia não falaria desse jeito e nem pensaria assim e não estou generalizando,mas com certeza muitos gostaram dessa palhaçada que é esse lixo de musica que foi criada,se vc aceita te respeito,mas nunca vou aceitar zombaria com a palavra de Deus eo nome do Senhor Jesus.

    21. Gomes Moses disse:

      André Ibaque Voce esta falando D+,so espero que nao fale besteira para depois nao se responsabilizar por ela.

    22. Marcelo Frota um bamby se doendo ninguem paga suas contas mais vc dara contas a Deus!!!

  14. Um pouco de sarcasmo e ironia sempre adocica e ameniza a imagem de ditaduras divinas instituidas por mentes humanas.Ele está apenas satirizando os valores e a moral de uma religião como outra qualquer, sem a menor credibilidade para se achar intocável pela crítica e pelo questionamento.O discurso religioso condiciona os seres humanos desde a infância, cria mitos que justificam sua doutrina absurda, escraviza o coração e as mentes de bilhões de pessoas no mundo, critica, condena e tiraniza a tudo e todos:a sociedade, o governo, religiões rivais, a arte, a sexualidade alheia, a liberdade de expressão e direito a pensar de forma livre e racional.A religião pode omitir todo tipo de opinião condenatória a respeito do comportamento humano e não pode ser questionada pelo fato de seus defensores estarem comunicando a suposta ''vontade de deus''.Esse dogma idiota, no qual a maioria dos religiosos acreditam, normatiza o discurso religioso como o único que goza de total legitimidade!Balela!Todas as religiões, seus dogmas e seus deuses não devem se achar ícones sagrados da humanidade porque não são.A fé, as doutrinas, seus deuses e dogmas podem e devem ser alvos de ironia, sarcasmo e sátira.Por que não?Vivemos num país onde a liberdade de culto, crença ou descrença é preservada pelo estado de direito.Podem esculhambar, condenar ao inferno e ameaçar todas as grandes figuras da ciência(Darwin, Sagan…) que isso não me incomoda nem um pouco.Podem chamar o Dawkins e o falecido Hitchens de filhos do capeta.Eu não interpreto isso como ofensa.Vossa doutrina e vossas ameaças contra quem pensa de forma diferente não surtirá o efeito desejado.

  15. Marcel Victor disse:

    VERGONHOSO, PATÉTICO E ABSURDO É UMA APELAÇÃO, ISTO É UM SUJO IMUNDO

    1. André Ibaque disse:

      Se não gosta da homossexualidade e diz para a sociedade que não gosta, automaticamente dá o direito de alguém achar "VERGONHOSO, PATÉTICO E ABSURDO" o cristianismo… E é isso que a música passa…

  16. Joquebede Rêgo disse:

    Gálatas 6:7: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.”

    1. Joquebede,vc realmente acha que o deus da bíblia vai assumir a realização destas ameaças tolas que alguns cristãos como vc costumam fazer?Vc acredita que o ditador imaginário da bíblia vai assumir a responsabilidade de condenar dois terços da humanidade por crime de oposição às verdades de sua tirania?Nunca se iluda,jovem moça.Principalmente em relação a sua própria loucura religiosa.

    2. Joquebede Rêgo disse:

      Não são ameaças tolas; são palavras de 1 DEus vivo e real, mas para isso é preciso que vc creia e tenha uma experiencia pessoal com Ele, e a experiencia é pessoal e individual, mas vc tem q querer porque DEus nos dá livre arbitrio, o meu Deus é 1 Deus de amor. e quanto ao fato de vc chamar o q acredito de loucura religiosa, a palavra de Deus diz: Coríntios 1:18
      A linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina. Perdido a razão é o q parece q acontece com esse moço do video em questão. A palavra de Deus se confirma, Ela é verdadeira assim como o próprio Deus. No mais desejo que vc conheça a verdade e a verdade te libertará.

    3. Jorge Melo disse:

      Joquedebe, não perca o seu tempo com pessoas tipo Adelino entre outros, o evangelho de CRISTO é para se pregar, e quem crêr e seguir, então Glória a DEUS, e quem não crêr já pediu a sua própria condenação, Marcos 16.16. Que o Adelino e outros semelhantes a eles que já ouviram o Evangelho da Salvação em CRISTO, mas não creram e ficam com blá,blá,blá que sigam o seu destino assim como pensam. O problema não é de DEUS e nem nosso, então querida , tempo é ouro, valoriza isto.

  17. Ativistas gays são sempre assim! Intolerantes!!
    Se fosse um evangélico falando sobre homossexualismo, já era! Processo na certa!
    Mas fazer o que! O vídeo só mostra o nível desse aí! Baixo e pecaminoso!!

    1. André Ibaque disse:

      Um momento. Se você diz que a homossexualidade é pecado e bla bla blá, por que o cristianismo não pode ser criticado? Ele não foi intolerante com ninguém, só zombou crenças, que realmente algumas são ridículas…
      E pode até ter processo, mas o artigo relacionado a liberdade de crença seria um ponto-chave para o cara se livrar do processo. Processa o cara se quiser e vejamos quem tem razão…

  18. jonas disse:

    Ridiculo, só tenho uma coisa a dizer …

    “O REI ESTA VOLTANDO”

  19. Jonas Pereira disse:

    Ridiculo, só tenho uma coisa a dizer…

    "O REI ESTA VOLTANDO"

    1. O seu grande rei está mais morto que minha vó.Dele certamente não sobrou nem vestígios ósseos.Mas continua esperando,playboy sem noção,por mais uns 2500 anos pela frente.Mas toda ilusão é doce e dá esperanças a vidas efêmeras com a tua.

    2. Jonas Pereira disse:

      Um dia em seo julgamento estarei do lado do meo "rei morto" e junto dele te julgarei lembre se de dia…

    3. Adelino Agnuz Gomes o rei Jesus está bem vivo,mas infelizmente vc está tão cego que não consegue enxergar essa verdade,queira ou não acredite ou não Jesus é o Senhor.

    4. Sara de Pinho disse:

      Realmente, não há como haver "vestígios ósseos", uma vez que Jesus ressuscitou!

    5. Adelino Agnuz Gomes vai caçar o que fazer por favor!!

    6. vc vai queimar no inferno parte 2,aqui na terra 1 e depois dessa vida vc não se arrepender em vida, aceitar o Senhor Jesus na sua vida ,depois que morre ja era seu frustado fraco infeliz!!!

  20. Isso passa dos limites da "Liberdade de expressão" a apologia ao homossexualismo está indo além do direito de ser gay, Em uma época em que o mundo LGBT pede o respeito de toda sociedade e principalmente a pessoas cristãs,……isso e no minimo inconcebivellll

    1. Brynner Brito disse:

      Ridículo!!! Perderam a noção! Respeito se conquista, mas desse jeito…

  21. QUEIMA JESUS ESSA LEGIÃO DE DEMÔNIOS QUE ESTÁ NESSE SUJEITO PROMÍSCUO!

  22. esse é mais um abestado querendo aparecer. mas Jesus o ama muito. ainda bem que temos um Senhor misericordioso.

  23. Noemy Rocha disse:

    Deus não se deixa escarnecer, com Deus não se brinca.Não tenho mais palavras.

    1. Joquebede Rêgo disse:

      … o versiculo continua Noemy Rocha 'tudo o que o homem semear isso também ceifará'. Deus é amor, mas também é justiça, a Ele entreguemos…

  24. Não concordo com esse tipo de protesto, mas os "cristão"estão só colhendo o que plataram, ao invés de platarem o amor para os homossexuais , estão levando o ódio porisso .Entaõ ?

  25. LENICE disse:

    Meus amigos e irmãos… Deus abomina a homossexualidade, mas ama o homossexual. Deus abomina o pecado, mas ama o pecador… Ele odeia a mentira, mas ama o mentiroso.., Enfim, Ele usa de misericórdia para quem se arrepende e deixa de cometer toda e qualquer prática abominável.
    Arrependei-vos e crede no Evangelho (Marcos 1;15b).
    Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto. (Provérbios 27:5)
    Que Deus os abençoe!

  26. Beto Maia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk É o olho por olho, dente por dente. Se os crente estivessem orando ao Sinhô e cuidando de suas vidas (sexuais), isso não estaria acontecendo! Mas não, querem patrulhar o comportamento sexual alheio, então aguentem! o/ Nóis vai pro céu!

  27. Não me chamo Samuel se esse idiota não colherá o que está plantando. Zombar de crente, de pastor é normal. Mas, ironizar os Escritos Sagrados de Deus? Espera, infeliz para ver o que te irá acontecer!

    1. Isso msm Samuel td aqui se faz aqui paga, ai daquele q mexe c a meninas dos olhos d Deus.

  28. Só tenho a intenção de elogiar esse espaço aberto para discussão de temas religiosos, culturais, políticos e sociais.O Gnotícias tem contribuído para o desenvolvimento democrático e para a capacidade argumentativa de muitos cidadãos, independente de suas crenças religiosas, políticas ou filosóficas.

    1. É bom expormos nossas opiniões, mas fico triste em ver alguns de meus imãos na fé se comportarem tão mal, não honrando o exemplo de Cristo e algumas pessoas que são contra o cristianismo se comportarem tão mal.Isso é só o reflexo de um mundo que está não procura a paz e sim a guerra.Eu tenho opiniões divergentes das suas e vice-versa.Quem dera todos os que comentam aqui soubessem dialogar e debater de verdade, sem apelar para ofensas e palavras tolas.

    2. Você é tão pacífica que eu chego a duvidar da sua sinceridade!Eu pensei que escutaria uma profetada maldita do tipo:''tua alma arderá no lago de fogo e enxofre'' ou ''quando você estiver encima de uma cama a beira da morte,você reconhecerá o poder de deus.''Por que você não me ataca logo me rotulando de anti-cristo?

    3. Eu tenho minhas convicções.É só meu modo de ser.Sempre fui assim.Eu posso expor aquilo que acredito, mas não posso te obrigar à crer em Deus.Tenho os pés no chão.Graças á Deus tive bons exemplos e tenho até hoje.Aprendi que não basta desejar a paz, tem que ser pacificador.

  29. Bruno Rafael disse:

    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
    Mateus 5:11-12

    Eu tenho um recadinho para esse tal de Micael: "Tá pra aparecer um anjo no céu, um demônio no inferno ou um homem na Terra que peite o meu Deus e não saia fulminado!"

    1. Que homem ridículo e nojento! Arg

  30. J.Neto disse:

    Só isso mesmo que devemos esperar desses imundos, são piores do que porcos, eles gostam mesmo é da imundície, são sujos, devemos ignora-los.

  31. J.Neto disse:

    Mais um imundo denominado “”pastor””, pura falta de vergonha, pastor de bodes, isso sim !!

  32. Alex Pacheco disse:

    se fosse o contrário…o evangélico prega A BÍBLIA e é homofóbico, agora essa palhaçada sem noção e sem a mínima graça ninguém fala/faz nada

  33. Eu verdadeiramente não entendo; se alguém disser, seja qual for o local, que não concorda com o homossexualismo, pois é um cristão, todos o acusam de homofóbico, mas uma atitude como tal realizada por esse rapaz, fica totalmente sem punição na lei. Isso não deveria também ser considerado crime? Afinal, para onde foi a liberdade religiosa garantida por lei?
    Eu tenho o direito de ser cristão e, todos podem e têm o direito também garantido por lei de não concordarem com minha crença e consequentemente deixar sua opinião bem clara, assim como, posso de igual maneira não concordar com o homossexualismo e expor meu pensamento, porém tenho o dever e obrigação, enquanto ser Humano de respeitar o próximo; eu disse expor minha opinião respeitosamente e não difamar, humilhar ou ridicularizar como foi feito neste vídeo.

  34. Juleno Singer disse:

    o mundo e contra o povo de Deus, porque o povo de Cristo fala a verdade e Jesus e a verdade e o mundo esta morto no diabo.

  35. Flavia Serra disse:

    quem é sujo que se suje mais ainda…oro por voces sempre.

  36. Fred Gonçalves disse:

    Essa é a maneira q eles reividicam seus "direitos" (lembrando q lei p/ homofobia ja existe), são ofensivos sombalheiros e agressivos em suas colocações. Não têm o equilíbrio d criticarem uma prática sem ridicularizarem a imagem daqueles q a praticam (no nosso caso o CRISTIANISMO). Caso semelhante ocorreu na parada gay quando exporam os "santos" da igreja catolica em posições eróticas denigrindo a imagem da igreja, pelo fato dela ser contra a prática homossexual e a mesma sombaria se repete nesse video a nós evangélicos. Os protestos realizados pelos cristãos sempre foi contra a prática homossexual mas valorizando a imagem humana. O difere nossos protestos é q protestamos com sensatez, enquanto os ativistas gays com agresividade. Deus livre desse PL122/06 ser aprovado. O q mais podemos esperar?

    1. Fred Gonçalves disse:

      Uma foto ñ define quem sou, mas as minhas atitudes, essas sim mostram quem sou

  37. QUERO VER DIANTE DE DEUS – A BICHO VAI PEGAR – PODEM FALAR QUE QUISER É DIANTE DO TRONO QUE VÃO TER QUE ESTAR TDO MUNDO DE JOELHOS CHÃO AI QUERO VER – SE AQUI NÃO RESPEITAM DEUS IMAGINA LÁ E DEUS DIRÁ – AFASTAI-VOS DE MIM RAÇAS DE VIBORAS – USARAM MEU NOME EM VÃO – AGORA É MINHA VEZ – LAGO DE FOGO – NÃO TEM OUTRO NOME SO JESUS UNICO CAMINHO ATÉ QUE PROVEEM OUTRO QUE MORREU CRUZ .

  38. Parece que virou moda zombar de Deus.Se não quer ser discriminado, por que discrimina?É como dizer que todo cristão é idiota e preconceituoso.Isso não representa a maior parte dos gays.Tenho amigos gays que nunca desrespeitaram minha crença, e eu sempre os respeitei, apesar de termos opiniões diferentes.Me recuso a ficar calada diante disso.Se ele acha que tem evangélicos preconceituosos bata de frente com eles, crie argumentaçõs consistentes, mas não ridicularize pessoas que levam a palavra de Deus à sério, pessoas que abrem mão de viverem pra si mesmas para fazer a obra de Deus e estender a mão pra quem precisa e que as vezes são perseguidos e até mortas por crerem em Deus e na Bíblia como a palavra de Deus e viverem de acordo com as Escrituras Sagradas.O mundo odeia Deus e quem segue seus princípios.

  39. Poxa gente, será que é tão difícil respeitar.Respeitar não é mudar de ideia, nao é aceitar como verdade o que uma pessoa diz..É fazer valer o direito de livre pensamento, de liberdade religiosa também.Somente o fato de discordar das opiniões de alguém não significa desrespeito.Desrespeitar é julgar sem saber, é ofender, ridicularizar.Temos que aprender a debater de modo sadio, buscar conhecer aquilo a que nos opomos.Este o princípio da sabedoria.

  40. A unica ofensa que eu estou vendo aqui, i é a Deus, de Deus não se zomba, que Deus tenha misericordia desse rapaz.

  41. E depois os cristãos é que são desiquilibrados. im ato desse não vale nem a pena comentar cada louco com suas idiotices.

  42. Sou gay e acho que ele exagerou do mesmo jeito que os evangélicos e católicos exageram em relação a união homoafetiva. Entendo que tem hora que isso irrita e dá vontade de "dar o troco", mas acabamos nos igualando á eles, fica valendo o direito da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, mas vamos usar a lei contra eles. ESTADO LAICO JÁ!!
    E CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA JÁ, PELO PLC 122/06!!

  43. Joabe Rios disse:

    Essa gente não merece o que reivindicam! ;[
    Ele teve seus minutinhos de fama. Já pode se sentir feliz, e realizada! :)

  44. ?????????????????????????? dizer o que, se vc já te comdenou.

  45. ISSO É UMA VERGONHA, É BLASFÊMIA, LIXO, PUDRICO NADA VER COM MUSICA E NÃO TEM NADA DE ENGRAÇADO NESSA PORCARIA

  46. A intolerancai é a marca registrada dessa turma. Ridiculos.

  47. Micael, diz um dito popular ; quem semeia vento Micael, colhe tempestade, Deus diz assim em 2Cr 16:22 não toqueis nos meus ungidos , pois essa peleja não é nossa é Êle que pelejará por nós quanto tudo que foi dito aqui pois nós somos as meninas dos olhos de de Deus Zc 2:8 , temos muitos Gays que se converteram e hoje são Pastores, obreiros convertidos , como comenta Giovani Benvenutti também dentro da Bíblia usando outras passagens , você esta satirizando e enlamiano o nome de Jesus por esta escrito na Biblia , eu não vou pedir nem misericórdia a Deus por você;pois és grandinho meu filho, eu não quero ser você quando começares a colher o q

  48. ue plantou não se esqueça de pedir perdão á Deus, pois você não conhece á Deus.Nem o Poder que Êle tem.Deus te abençoe!

  49. PerFil MarLéano disse:

    Acho que se isso for verdade, que no duvido muito, merece algumas correções:axo que ele zomba dos cristãos e no exclusivamente de um seguimento chamado de evangelicos.Outra, No sei se ele tem autoriddade para falar em nome de todos os gays ou afins.Então o fato de ser gay no me diz muito, talvez ele queira seus 15 minutos de fama

  50. Luciana Mello disse:

    Eu sou uma defensora dos Homossexuais e acredito que esse vídeo é exagero… Não se pode fazer sátira com Jesus ou Deus, e sim respeita-los eternamente. Isso eu reprovo, é altamente ofensivo e vulgar.

  51. Marcelo Frota disse:

    crentes idiotas perseguem e roubam todos os direitos gays os tratam como aberrações fazem todo o mal possível a eles e depois veem se fazer de vítima HIPÓCRITAS .

    1. Marcelo que Deus tenha misericórdia de você no dia do juizo final,que o Senhor te abençoe.

    2. Marcelo Frota disse:

      Rose Travassos juízo final é meu CU . sai pra lá com essa tua alienação folclórica pra bem longe de mim .

  52. Peter Shelton Alves disse:

    Dessa vez quem foram intolerantes foram os homossexuais, a Constituição não apenas garante a liberdade de culto, mas o respeito a qualquer opção religiosa ou crença, inclusive o ateísmo. Esse vídeo, além de uma blasfêmia, é um grave crime de preconceito religioso. As pessoas possuem neste país, liberdade de pensamento e livre manifestação, mas não "liberdade de ofensa". Todos são livres, inclusive de exercer qualquer orientação sexual: seja gay, bissexual, travesti, mas ofender a Fé alheia, é crime!

  53. Acho que tão dando ibope pra ele, se ninguém comentar, ele será esquecido! Aqui no Brasil é assim, o povo tem memória curta! Eu ñ. vi e acho que ninguém deveria ver ou assistir, muito menos falar o nome dessa pessoa! Só orar, que é o que a bíblia diz! Quem convence o homem do pecado é o Espírito Santo. Esse sim merece ser comentado! Fiquem na paz!

    1. AINDA BEM QUE EU NEM TENHO TEMPO PARA ESTES PALHAÇOS

  54. Essa é mais uma demonstração da qualificação dos ativistas gays tanto para o debate quanto para sua aceitação em meio a sociedade; escarnio e péssimos modos essa é a visão inclusiva do modo de pensar e agir deles, pelo menos de alguns deles. É com esse tipo de atitude que buscam seus direitos diante da sociedade e da política; bela iniciativa, não sei se consigo ser mais irônico, meus Parabéns!!!

  55. Luciano Brito disse:

    Coitado, não tem nem idéia do está fazendo, ainda bem que existe misericórdia, se não, iria se arrepender de ter nascido!!!

  56. Jiza Castro disse:

    Pobre e infeliz, não sabe o que fala, obscurecido de entendimento, alheio à vida de Deus por causa da ignorância em que vive, pela dureza do seu coração,(EF.4:18).Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” (Rm 1:24-27). e André Ibaque, não é nós que condenamos , é o PRÓPRIO DEUS…e esse é apenas mais um pecado , dentro de tantos outros que a Biblia fala, e quem não se arrempender dos seus, não importando quem seja, SERÁ CONDENADO!!!! Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação." (II Corintios 6:2)

    1. Jiza Castro disse:

      Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” (1Co 6:9-10)

    2. O pecado é o maior mal da humanidade, através dele veio a morte e tudo que existe de ruim, inclusive esse tipo de comportamento tão pecaminoso quanto sua opção sexual, segundo os princípios de Deus.

  57. Cleison disse:

    Pelo amor de Deus, excluam essa noticia do site, este site que era pra trazer lu ao mundo esta dando espaço para Satanás………..Vamos levar a palavra de Deus, e nem dar importancia a essa imundicie, pois quanto mais se meche com m…. mais fede……….Volta logo Senhor…..Amém

  58. Nossa tem tanta banda por aí que blasfema tanto contra esse deus, que coloca ele como uma putinha, como um viado, com um judeu burro, como tantas coisas, satirizam tanto e ninguém fala nada, agora só porque o cara é ativista gay os crentaiada tem ataque de pelanca…S

  59. Pr.Caleb disse:

    E nao se enganem, a situacao vai piorar e muito, pois o inferno sabe que seus dias estao contados. Mas aquele que perserverar ate o fim sera salvo.

    Pastor Caleb

  60. É o evangélico respira, pronto é homofobia, o homossexual faz chacotas desse nível e é normal.
    E aí, quem é que desrespeita quem ? Acho que acabou de ficar bem claro, né ?
    Os políticos evangélicos, tem que usar esse clip, nos próximos embates políticos.

  61. Eduardo Dhein disse:

    'Ninguém tem o direito de não ser desrespeitado'
    Os Evangélicos tem de parar de mimimi ou deixar de serem tão ridículos… Dae ninguém mais vai debochar…

  62. Paulo César Cândido disse:

    Porque o assombro?Se ele está apenas cumprindo as palavras DO LIVRO DA VIDA?"Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.Ficarão de fora…….Apocalipse 22:11-15

  63. os cristaos seguem os mandamentos santos da palavra de deus e obedecem os mandamentos de deus porque deus e santo …….cuidado estao se levantando e contra a palavra de deus…cuidado com deus nao se brinca deus ama o pecador que se arrepende e deixa o pecado.

  64. Está nação necessita de cura. Cura na alma, cura no espírito. Nao Devemos nos posicionar como cristãos apenas devemos ser humildes, simples nao causar contenda e manifestar a cura de Cristo a essas pessoas. Jesus é a resposta pra eles.

  65. Está nação necessita de cura. Cura na alma, cura no espírito. Nao Devemos nos posicionar como cristãos apenas; devemos ser humildes, simples nao causar contenda porém manifestar a cura de Cristo a essas pessoas Jesus nao revidava pois ele era é a resposta pra eles. Façamos e sejamos o bom exemplo de Cristo. Discutir é perca de tempo. As almas estão aí precisando de socorro.

    1. Com certeza.É neste evangelho que eu acredito.Que leva ânimo ao caído, que ajuda os necessitados, que estende a mão para ajudar, que sabe como corrigir alguém sem lhe faltar com o respeito.Jesus disse: Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração.

    2. Mas São poucos os que tem essa visão que nos temos. O Evangelho da verdade, do amor do perdão, e da sabedoria ao corrigir e nao o evangelho da crucificaçao de pescadores.

  66. Branko Nowackz disse:

    Louvor abençoado esse!

  67. Geraldo Magela Leal disse:

    É um pobre coitado, que não teve ter sido amado nem pelos seus pais. Ele não está atacando os evangélicos, ele está atacando Deus. A terá que se ver com Deus. A resposta de Deus ele terá em breve.

  68. Esse sujeito depois de um certo tempo, usará fraldas geriátricas 24 horas por dia; essa será a sua ceifa até o seu dia derradeiro.

  69. Pelo comportamento extramamente promíscuoo geral dos " heteros gays transgenicamente modificados”, achei pouco, eles são capazes de muito mais ainda. Mas a nação evangélica não deve se preocupar com isso, deve sim olhar para eles com compaixão e misericórdia como o próprio Jesus fazia pelos pecadores por pior que fosse e ainda continua a dar uma oportunidade para o arrependimento. JESUS CRISTO NÃO PRECISA DE DEFESA, NÓS TODOS É QUE PRECISAMOS DE SUA PROTEÇÃO E SUA GRAÇA.

  70. Luciana Braga Pereira disse:

    Em Romanos podemos ver que a perseguição não é nada diante da glória que temos no Senhor Jesus! Que venha a perseguição! Em Cristo somos Mais do que vencedores!
    28 E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
    29 Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos;
    30 e aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou.
    31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?
    33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica;
    34 Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós;
    35 quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
    36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
    37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
    38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
    39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
    Amém!

  71. Elza Silva disse:

    É muito triste ver esse inseto se dirigindo ao FILHO DE DEUS, de forma tão desrespeitosa!!Pobre infeliz!ainda quer ser respeitado…conquiste esse respeito antes!!medíocre…censura nesse lixo!!!

  72. José Edesio disse:

    Ao ler os comentários postados no You Tube, vi

  73. José Edesio disse:

    Aos ver os comentários postados no You Tube, vi muitod degenerados concordando e achando muito engraçado. Deveriam ver o que diz Rm 1.32Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem.

  74. Arlete Saragoça disse:

    sem comentarios, tem assuntos que a gente deve ignora-los.

  75. Gomes Moses disse:

    Esses ativista gay ja passaram do limite, qualquer difamacao aqui contra os protestantes, sera denunciado ou denunciada a policia federa e a OAb.

    1. Gomes Moses disse:

      Entao escreva alguma difamacao aqui.okay?

  76. Gomes Moses disse:

    E suas mensagens sera enviada tambem aos magistrados la no Brazil.

    Essa pouca vergonha de denegri a imagem do evangelico vai acabar.

  77. Francinaldo Bazilio disse:

    Teremos outras musicas, os idolatras, roubadores, mentirosos e etc. Que se melhore o repertorio.
    A Bíblia continuará a guia quem queira.

  78. Diego Carvalho de Souza disse:

    Como diria a minha mãe, que quer respeito produz respeito….

  79. homofobia é crime e leva pra prisão, homossexualismo é pecado abominável aos olhos de DEUS e leva para o inferno, da prisão um dia vc sai e do inferno quem vai te tirar de lá?

  80. Samuel Rocha disse:

    esta ideologia e obra de devassos dominados pelo demonio os quais são candidatos a ira divina, a Luz de Romanos 01, que Deus tenha misericordia destes lhes dando luz e revelação da palavra, para que se arrependo e sejam candidatos ao Ceu pelo Sangue de Cristo, que purifica de todos os pecados- DR. e Pr. Giezi Marques de azevedo

  81. Viva o Brasil e seu humor despresível, o que brasileiro gosta é disso: escárnio, quanto maior melhor, quanto maior a autoridade, Presidente, Pastor, Líder, Deus, que esse povo saiba que quão maior for a autoridade daquele do qual eles zombam, maior sera a queda deles, esse rapaz conseguiu chamar atenção pra sí mesmo, apelou na sátira, pois não tem talento pra fazer um homor decente, terá os poucos minutos de fama e certamente sofrerá as consequencias desses atos que não contribuem em nada na causa dos homossexuais, somente aproveitou de assuntos polêmicos pra se promover, linguagem chula, um lixo cultural, nada de arte simplesmente desprezível, a não ser que voce seja um idiota pra gostar disso…

  82. ANDRË VC JA LEU A BIBLÏA!:LEIA O SENHOR DEUS CONDENA ESSE TIPO DE COISA, SODOMA GOMORRA FOI DESTRUIDO POR CAUSA DESTI TIPO DE PECADO.

  83. samuel disse:

    eu queria que DEUS me desse pelo menos 05 minutos de poder…… mas, DEUS tem todo poder todo tempo.

  84. Samuel Alves disse:

    DEUS é AMOR mesmo, eu só queria 05 minutos do poder de DEUS……………….

  85. Este é só mais um caido, que deve se arrepender de seus pecados, receber de Jesus o perdão e ser uma nova criatura em Cristo Jesus. Do contrário só quero lhe ofereçer uma passagem biblica, em 2 TIMÓTEO CAPITULO 3. VERSICULO, 1 ao 9.

  86. Marcelo Frota disse:

    crentes HIPÓCRITAS . perseguem os gays de todas as maneiras roubando-lhes todos os seus DIREITOS os tratam como "endemoniados" e aberrações e ainda tem a cara de pau de se fazerem de vítimas .

  87. valdomiro disse:

    EM JOÃO 3.16 DISSE . PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA. COM JESUS E VIDA ETERNA, SEM ELE É MORTE ETERNA, PENSEM BEM ANTES DE ZOMBAREM DELE.

  88. valdomiro disse:

    EM JOÃO 3.16 DISSE . PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA. COM JESUS É VIDA ETERNA, SEM ELE É MORTE ETERNA, PENSEM BEM ANTES DE ZOMBAREM DELE. NÃO HÁ OUTRO SALVADOR SENÃO JESUS.

  89. Jessica Wilhelm disse:

    Falar que é contra o casamento gay dá processo, blasfemar e desrespeitar a crença dos outros pode né? Que hipocrisia.

  90. Pr. Roberto disse:

    …O Arcanjo Miguel nao usou palavra de maldiçao contra satanas, e quanto mais ainda, usaria à um ser humana feito imagem e semelhança do Eterno Deus. Quem é obcecado por julgar cai sempre na armadilha de basear seu julgamento em pequenos fragmentos de informação.
    E isso leva a conclusões precipitadas.
    Nunca encerre uma questão de forma definitiva, pois quando um caminho termina, outro começa. Quando uma porta se fecha, outra se abre…
    Às vezes enxergamos apenas a desgraça, e não vemos a benção que ela nos traz…
    Obs: Os Anjos virao e separarao os bodes das ovelhas, o joio do trigo, e eu te pergunto?
    Quem voce é realmente? Trigo, Ovelha ?..Responda para voce mesmo e ao Espirito Santo de Deus.

    “ELE” Vos abençoe!.

  91. Pr.Roberto disse:

    O Arcanjo Miguel nao usou palavra de maldiçao contra satanas, e quanto mais, usaria a um ser humana feito imagem e semelhança do Eterno Deus. Quem é obcecado por julgar cai sempre na armadilha de basear seu julgamento em pequenos fragmentos de informação.
    E isso leva a conclusões precipitadas.
    Nunca encerre uma questão de forma definitiva, pois quando um caminho termina, outro começa. Quando uma porta se fecha, outra se abre…
    Às vezes enxergamos apenas a desgraça, e não vemos a benção que ela nos traz…
    Obs: Os Anjos virao e separarao os bodes das ovelhas, o joio do trigo, e eu te pergunto?
    Quem voce é realmente? Trigo, Ovelha ?..Responda para voce mesmo e ao Espirito Santo de Deus.
    “ELE” Vos abençoe !
    Pr. Roberto

  92. Bruno disse:

    Que isso gente…posso saber o pq vcs tao desejando mau a ele? Qual parte do Ame o proximo vcs nao intenderam??? vao acabar indo pro inferno. amem =)

  93. Lucas disse:

    Jesus esta voltando o mundo esta orrivel a cada dia fica pior espero que essas pessoas se arrependam em quanto é tempo

  94. Andréa disse:

    Queridos irmãos, não devemos como cristãos, ofender nem o autor da música, nem os de opnião favorável á ele, pois a Bíblia nos ensina a amar nosso próximo como a nós mesmos. Quero deixar meu comentário, protesto, apelo ou qq q seja o nome em relação á essa “música” infame que deturpa as coisas de Deus…Pergunta: se eu falo algo desfavorável a um homossexual sou homofóbica e posso ser processada. Se essa pessoa faz uma “musica” que ridiculariza, minha fé, a palavra de Deus e minha crença, tenho que achar legal? Vivemos em uma democracia? Então essa pessoa é cristofóbica e passível de um processo. Garanto q em nossa legislação existem vários artigos feridos por esse cidadão com a composição dessa coisa q estão chamando de música. Outra pergunta: Onde estão os advogados cristãos da nação evangélica para impetrar uma ação judicial contra essa música e esse cidadão? Os irmãos sabiam que unidos com assinatura de tods vcs q criticam e perdem seu tempo entrando em discussões q não levarão a lugar nenhum, podemos entrar com esta ação no ministério público?
    Vamos nos unir contra esta infâmia, mas usar de sabedoria para resolver as coisas como devem ser…

  95. Wagnerroberto Santos disse:

    amados, não caiam em ciladas do diabo , não caiam em contendas, (JESUS CRISTO)não nos enviou para julgar, a ninguém, cada um prestara conta de si mesmo, o evangelio não precisa ser defendido, pois DEUS velará para que se cumpra, NÃO DEVEMOS LUTAR ENTRE SI.
    12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    efésio 6,12 fiquem na PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.

    1. Sábias palavras.Temos que ser equilibrados mesmo.Cada um tem uma missão, mas todas são resumidas nos dois mandamentos deixados por Jesus: amar à Deus acima de todas as coisas e ao próximo como à ti mesmo.Fiquem na paz do Senhor vc também.

    2. Quem é o seu proximo? Aquele que está com Jesus ou oque está com barrabás?

    3. Meu próximo são as pessoas que eu posso ajudar de alguma forma.
      "Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita. Portanto, sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos, especialmente aos que fazem parte da nossa família na fé." – Gálatas 6:9-10

  96. Marcio Araujo disse:

    e uma vergonha uma pessoa dão inteligente fazer uma coisa desa vamos ora para ele ser comverde de verdade pessoal povo de DEUS ele não sabe o que esta fazendo com a palavra de DEUS ele esta endemoniado

  97. Os ativistas gays, como sempre, são os maiores exemplos de tolerância e respeito pela diversidade.

    1. brother,na boa…gaste o seu tempo com coisas mais importante…deixe q um dia DEUS vai julgar todas as coisas…

  98. Definição da homossexualidade: É um homem ou mulher por determinação genética, e homossexual por preferência, aprendida ou imposta. homossexualidade é acima de tudo comportamental. Tantos os psicólogos como os psiquiatras são unânimes em concordar que, mais importante do que a determinação genética para uma criança decidir sua preferência sexual, é a forma como ela é criada. É comprovadamente a inexistência de ordem cromossômica de “gên” gay. O indivíduo hétero ou homossexual, tem a mesma ordem cromossômica. fato. Não existe anatomia homossexual. Não existe uma parte do hipotálamo (uma parte do cérebro) que emita uma frequência para o comportamento homossexual. comprovadamente a homossexualidade é uma questão de COMPORTAMENTO. E se é uma questão de comportamento é totalmente tratável. A sociedade admite o tratamento de um drogado e viciado(comportamento) mas quando se fala em tratamento de homossexual(comportamento), ai não se pode nem tocar, porque. Porque a mídia que é o veículo formadores de opinião estão abarrotados desse tipo de pessoas com esse comportamento. Ai eles cai em cima de quem é contra.84% das lésbicas e 66% dos gay declaram que na fase adulta tiveram relações com o sexo oposto mais de 03 vezes. 79% dessas pessoas nos USA que buscaram ajuda, tiveram seus comportamento mudados, de homossexual para hétero. Ai ficam falando de pré-conceito e de perseguição homofóbica. Nós cristão somos chamados a amar as pessoas, mas não ha concordar com suas práticas pecaminosas. E amar é falar a VERDADE e não ser HIPÓCRITA. Amémmm.

  99. juliano disse:

    eu tambem acho q deveriamos nos unir e mandar esse cara pra casa do chapéu.
    meter um processo nesse cara, pra ele aprender.indenizatorio

  100. Iuri disse:

    BOM SO TENHO UMA COISA A FALA PESSOAS REJEITAM PESSOAS NAO DEUS ENTAO NAO CULPE DEUS POR SUAS ESCOLHAS E PELOS SEUS ATOS DEUS TE AMA DE IGUAL PRA IGUAL IGREJA NAO REJEITA NINGUEM SO NAO ACEITA AS COISAS Q NAO ESTEJAO NA BIBLIA QUER SAUVAÇAO LEIA A BIBLIA QUER SOBREVIVER NESSE MUNDO LEI A BIBLIA POIS MEU VCS ACHAO Q VCS VAO SE SENTI FIRMES A ONDE O MUNDO N VAI TE ACOLHE E SIM AS IGREJAS O MELHOR LUGAR PRA ESTAR SALVO É NA IGREJA POIS IGREJA É PRA PESSOAS ERRADAS POIS PESSOAS PERFEITAS ESSAS NAO EXISTEM

  101. meu querido Marcelo de Figueredo eu já mas vou me ofender com suas palavras, pois você ainda não conhece a verdade, mais vai chegar esse dia em nome de Jesus.Por isso eu te perdou, pois você não sabe o que diz.Fique com Deus Jesus te ama e eu também.!!!!!

  102. Vivemos é um pais democrítico aonde todos tem o direito de elogiar, criticar e expor seu ponto de vista, só não tem o direito e de tocar naquilo que é santo, de Deus não se zomba e nem da sua palavra(bíblia) .

  103. heliton disse:

    eu também sou ativista e militante , engraçado ver os erros é a melhor coisa para os evangélicos…e julgar é sua melhor pregação. .. Deus ama a todos.

  104. Coitado!Pai, perdoa, pois ele não sabe o que está fazendo;A DEUS e a ninguém ele está humilhando!E sim a ele mesmo!

  105. willians disse:

    Deus descer a mão nesse rapaz? Isso está cheirando a homossexualidade! Mas é assim mesmo: o JU – DEU. O TA- DEU … e dizem que até mesmo DEUS DARÁ!

  106. WILLIANS disse:

    Só para essa gente informada: a OMS (Organização Mundial de Saúde) retirou a homossexualidade do CID na década de 80. O Conselho Federal de Psicologia baixou uma resolução proibindo os respectivos profissionais de divulgarem ou proporem “cura” para a homossexualidade, por considerá-la uma das expressões da sexualidade humana …
    E vocêm vem se embasar em que para dizer que homossexualidade pode ser tratada ou curada? Para lá, ó ignara criatura!

  107. se arrependam no dia o juizo final você não escapará de DEUS …

  108. José Lira disse:

    Eu diria que esta gente realmente é de coragem, e façam sátira ao Alcorão da mesma maneira que fazem com a bíblia.

  109. José Lira disse:

    Esta gente Gay faz tudo isto com os cristãos por saberem que nos somos doutrinados à tolerância, rasgam e queimam a nossa bíblia e fica por isto mesmo. Rasguem ao menos uma página do Alcorão em praça pública e publiquem na internet e vejam o que lhes acontece.

  110. O amigo disse que usamos a ''desculpa: amo sua vida, mas não seu ato'' é realmente verdade, brother, me perdoe ser redundante! O cara que fez essa música tem o direito de se expressar, assim como temos o direito de não concordar, e assim mantem-se os ponto de vista. Sou contra qualquer tipo de violência física contra homossexuais, inclusive este rapaz aí do vídeo, mas André, você não pode nos criticar por não concordarmos com essa insanidade, CRISTO me comprou por um preço caro demais pra eu ficar feliz com isso! Todas as vezes que vejo esta e outras blasfêmias, meu coração dói, brother! Há uma diferença enorme em não concordar com um determinado posicionamento e não amar a pessoa, saca? Nós não somos obrigados a corcordar com a homossexualidade, mas somos obrigados a respeitar seu direito de escolher este modo de vida, nisso eu concordo com vocês, não sou a favor de adoção por parte de homossexuais e nem paradas gay, mas se vocês são a favor, defendo o direito de vocês lutarem por isso, é como Voltaire disse, saca? ''Não sou a favor de nenh uma só palavra que você disse, mas defenderei o direito de você dizê-la''. Sou radical e extremamente contra homossexualidade, pra mim além de uma afronta a DEUS é similiar a zoofilia, tamanha perversidade, mas se você acha que isso é vida pra você, meu brother, escolha seu caminho, o DEUS que eu sirvo te deu este direito…irmãos, não nos preocupemos com palavras de ódio e demonstrações de revolta, afinal a bíblia nos diz que de DEUS não se zomba, nos preocupemos apenas a amar e acolher os irmãos adeptos da homossexualidade…e tem outra coisa que precisamos vigiar, irmãos! Não devemos querer tomar o lugar de DEUS e dizer coisas como ''vou ver você queimarem, etc…'' a palavra nos fala que a nós não é dado o direito de julgar a nós mesmos, o que dirá os outros…amemos apenas…inclusive esse brother que postou essa heresia, afinal, se ele quiser aceitar a CRISTO como seu único e suficiente salvador, não estaremos de braços abertos esperando ele? A fé cristã é baseada no amor, e que assim seja!

    1. Naiara Martines disse:

      fika bavo nao caleka! ele é um besta

    2. Não fico bravo, fico apenas triste! Dói no coração!

  111. Sinceramente, se algum de você , um dia quiser aceitar JESUS como seu único e suficiente salvador, tá aqui meu e-mail: reinaldo.pereira89@bol.com.br que eu terei o prazer de trocar idéia com qualquer um de vocês…irmãos homossexuais, vocês também são meus irmãos e os amo em CRISTO, valeu? Nunca olhem pra pessoas e nem deixem dedos apontarem pra cara de vocês, mesmo de cristão, a homossexualidade é apenas mais um pecado, assim como idolatria, lascívia, adultério, inveja…e tem cura em CRISTO JESUS, não entendam como se eu estivesse enfiando um dedo na cara de vocês, apenas estou expressando o que DEUS quer, segundo suas palavras…se um dia vocês tiverem ao menos a curiosidade de entender a vida à luz da palavra de DEUS, podem me mandar e-mail
    SHALON, e DEUS ama a vida de todos nós…o SENHOR abomina o pecado, não o pecador!

  112. Joana disse:

    Depois vem falar de preconceito e tentar combater a intolerância… Ai, ai, muita hipocrisia p/o meu gosto. Graças a Deus no Brasil a maioria é cristã. Com essa atitude de desrespeito eles só vão conseguir q as pessoas repudiem ainda mais seu comportamento.
    Recado para ativistas gays:
    Se vocês esperam conseguir respeito, passem a respeitar também. Mudem de estratégia pq, com essa o tiro tá saindo pela colatra.

  113. Carlos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem feito … ótimo pra esses crentes doidos, iludidos e preconceituosos PARAREM de falar em nome de Deus e começarem a falar em nome deles mesmos … em nome do PRÓPRIO preconceito e da ignorância de levar ao pé da letra um livro MITOLÓGICO chamado Bíblia …
    Não canso de rir … kkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO